quarta-feira, outubro 18, 2006

A luz dos pensamentos

Obrigado !!!!!!

Independente de qualquer coisa meus amigos e amigas
independente dos raios serem UV ou não.
Independente de se conseguir vê-los ou não.
Independente do conteúdo do e-mail que circulou
ser verdadeiro ou não.
Independente da existência da alma ser real ou não.
Independente de existir um Deus ou três ou nenhum.
Independente da sua crença, cor, raça, classe social...
Independente de ser cético ou místico.
Independente de qualquer merda que esteja pensando...
Muitas pessoas fizeram essa mentalização ao mesmo tempo e isso na minha
humilde opinião já é um grande passo.

Quando fui para próximo do mar fazer minha concentração em prol de um mundo
mais feliz, não imaginei que tantas pessoas estariam fazendo o mesmo. Ao olhar para
a areia da praia às 17:08 h, vi que muita gente estava lá pelo mesmo motivo e
já me senti melhor. Seres humanos nascidos no Brasil em todo canto do país pararam
tudo o que estavam fazendo para a seu modo refletir uma energia boa, isso é muito
forte.

Façamos um trato nós que nos comunicamos por meio deste canal !!!!
Pelo menos nós aqui, vamos manter esta corrente positiva pelo tempo que aguentarmos ok ?
Todos os dias vamos lembrar que estamos participando dela e pensaremos nossas atitudes
em função desta condição.
Prosperaremos energias boas.
Pensemos : " Hoje farei o possível para manter minha vibração numa frequência positiva"
Não importa se sua mãe brigou com vc, se seu carro quebrou, se seu marido não te comeu direito, se sua mulher está revoltada contigo, se seu filho apresentou um boletim todo vermelho, não importa nada !!!! Vamos olhar para as coisas que nos cercam com generosidade e amor sincero. Vamos nos preocupar com o bem estar das pessoas próximas. Vamos assumir nossas responsabilidades em relação ao bom funcionamento do que nos for concebido. Vamos fazer a nossa parte, pelo menos a nossa parte !!!!!

Vamos ser felizes !!!
Vamos procurar viver esta harmonia deste dia que fizemos esta corrente ok ?

Não precisa prometer nada, só pense a respeito.

Luz para todos.

Com amor

Tico Sta CRuz

18 Comments:

Blogger Vera Lucia said...

Tá vendo como o nosso mundo não está totalmente perdido???
Existe muita, muita gente com o coração aberto para dar e receber o bem. É por elas e por nós, que não devemos deixar de acreditar que a nossa passagem aqui nessa terrinha vale muito a pena.
Com amor...
Muitos Beijos!!!

5:48 AM  
Blogger ♬ - Tatiane Alves - ♬ said...

Trato feito Tico. Pensamentos positivos sempre !!!!

Bjos no seu coração.

5:49 AM  
Blogger R. FFazzoni said...

Bom dia Tico!!!!!!!
Eu fui uma das pessoas que fiz essa corrente de energia, pois acredito muito nisso e se pensarmos positivo todos os dias e atrairmos boas energias, com certeza o dia vai se tornar mais bonito e nem tudo vai ficar tão difícil como parece ser.
A vida é para as pessoas que acreditam em algo superior ao que podemos ver com os próprios olhos, só assim se faz sentido dela.
Pensamentos positivos atraem coisas positivas ao nosso redor e à todos que estão em volta.

Muita luz e amor pra ti!!!
Beijássos enormesssss

5:53 AM  
Blogger Danny Souza said...

ME SENTI BEM NÃO SÓ POR MIM MAS POR MUITAS PESSOAS...
SOUBE DE PESSOAS DE DIFERENTES OU DE NENHUMA CRENÇA PREOCUPADAS EM AJUDAR AO BEM COMUM
É UM SENTIMENTO DE COMUNHÃO MARAVILHOSO QUE NÃO DEVE PRECISAR DE DIA PARA EXISTIR...
AS ENERGIAS NOS CIRCUNDAM O TEMPO TODO..CABE A NÓS CANALIZARMOS AS
POSITIVAS E A ESPALHARMOS CADA VEZ MAIS POIS NOSSO CORAÇÃO É UMA FONTE INESGOTÁVEL DE LUZ & AMOR
BEIJOS..SIM..MUITO FELIZ...
DANNY

6:30 AM  
Blogger Matreya said...

FAÇAMOS A NOSSA PARTE
E O MUNDO CONSPIRARÁ AO NOSSO FAVOR...
MUITA LUZ E AMOR !
MATREYA

7:45 AM  
Blogger Naty Ansbach said...

Pensamento posivito sempre!!!

Ontem estive frente ao mar tambem, e seja este email que circulou por ai verdade ou não, os meus pensamentos positivos e o de muitas outras pessoas no dia de ontem, tenho certeza de que eram verdadeiros sim.

Pensamento positivo sempre!!!


Naty

9:59 AM  
Blogger Priscila said...

Como fiquei feliz ontem...
Ao chegar na faculdade me dei conta do que estava acontecendo, SÓ SE FALAVA NISSO!
todo mundo tinha parado, até chefes em reuniões comentaram que as 5:10 iriam parar um pouco...
Olha...isso me faz ter certeza que seja lá quem escreveu o conteúdo desse e-mail,foi alguém iluminado, acho que nem essa pessoa tinha idéia do que iria causar...
Continuemos...
Bjos

10:27 AM  
Blogger Jana said...

OI QUERIDO SER HUMANO!!!!!!

Isso mesmo!!!!
O mundo precisa desesperadamente de Amor!!
Vamos nos amar e pensar no quanto nossa existência é importante!

Vamos elevar a frequência de nossas vibrações com o intuito de despertar as coisas boas da vida.
Vamos torna-la mais colorida!!!!!

Hoje e sempre...
Não podemos esquecer!!!

Abraços!!!!

10:35 AM  
Blogger Rose Araujo said...

rs
tu fala as coisas simples mas de um jeito que ñ tem como ñ rir
e acredita que esses tempos eu to tentando fazer o possivel para ñ me estressar
tava ficando nervosa por qualuqer motivo
e até que tá dando certo pra mim
ter um pouquinho de calma,de paz dentro de si ajuda muito a viver melhor a vida
se todo mundo pensasse antes de brigar ,de gritar,de chingar pensem
o mundo séria bem melhor né
vamos ver até quando eu vou ficar em paz com o mundo
fuiii
bjs

10:49 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

sai mais cedo do trabalho...
Fui até o Parque Ibirapuera, em meio a barulhente SP, eu sentei, tomei uma água de coco, relaxei,respirei e meditei.

desejei que todos, um dia, soubessem receber e doar amor, que aprendam como um sorriso sincero e braços abertos pode mudar o mundo!

te mandei minhas boas energias viu!

*sorrisos*
Carol

10:50 AM  
Blogger Khalee Duranki said...

Que energia BOA eu senti ontem, o dia inteiro...desde que acordei..
acordei mais cedo que de costume, animada, o que tb tem sido raro..rs

e prossegui o dia procurando mesmo ter um equilíbrio geral e pensando coisas boas.

parei pra meditar por volta de 17:26 e isso foi algo especialmente bom, não só porque sabia que haveriam mais pessoas unidas mentalmente pelo mesmo objetivo mas porque há muuuuuuuito tempo eu não meditava, muito tempo mesmo, e vinha querendo voltar a meditar faz tempo..

e foi lindo, perfeito, foi demais!!!!!
ainda mais poder me sintonizar com toda essa energia boa e dar minha contribuição tb.

e é isso aí, Tico, vamos dar continuidade a essa onda positiva, é isso que faz as coisas melhorarem e mudarem, com toda certeza.

nada na vida é em vão, tudo o que fazemos tem consequências e reverbera por toda parte.

então que usemos nosso tempo aqui da forma mais positiva possível mesmo, com tranquilidade, amor e união a todos os que estão aqui.

A União faz a Força!!!!


MUITA LUZ!!!!!!!!!!!

beijos e um abraço!!!



"What we do in life echoes in eternity" = O que fazemos na vida ecoa eternamente...

12:31 PM  
Blogger ~Lana. said...


Vamooos sim Tico!
Independente das coisas ruins que nos aconteçam temos que nos manter equilibrados, pensando coisas boas... é acreditando que a gente consegue!
Ontem foi um dia mt bom mesmo, feliz, leveee... pessoas de todos os cantos unidas através de uma só coisa, os bons pensamentos, e como já dizia aquela antiga frase "a união faz a força" e faz mesmo.. se a gente procurar se manter assim nós vamos longe com certeza!

Não deixe que as coisas negativas invadam a sua mente, lute contra elas, siga em frente! :)

Bjs,
Lana.

1:27 PM  
Blogger Caroline said...

ontem, nao sei pq, tava pensando possitivo em tudo q fazi, foi um dos meus melhores dia, e deve ter sido por isso...
realmente isoo é muito forte, trato aceito, se depender de mim, essa corrente nao quebra!!
energias possitivas sempre,
felicidades,
luz e tudo de bom
muitos bjux
xau...

3:26 PM  
Blogger Renato Junqueira said...

Ok! Pode crer,energias positivas nunca são demais...muito maneiro meditação,nunca havia feito,como eu não estaria em casa no ponto máximo que seria 5h da tarde,fiz as 2h da tarde,deitei,fechei os olhos,mentalizei coisas boas,desejei coisas boas a todos meu conhecidos e desconhecidos também,enfim,ao mundo...pelo menos foi assim que fiz,e me senti muito melhor depois de fazê-lo!Vou procurar fazer mais vezes,pois me senti bem,e mantém a nossa corrente,então trato é trato!Valeu cara,abração!

Renato,RJ.

4:54 PM  
Blogger ... said...

Energias positivas sempre, apesar das barreiras que a vida nos coloca!!!
Se todos fizerem isso pensando positivo e tendo amor ao próximo teremos um mundo de paz!!!

Bjokas.
Até sexta no expresso...

7:58 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

!!!!

e ai???

tambem fiz meus pensamentos positivos...

minha parte esta feita.
não está?

li um texto interesante hoje, na revista veja.

la vai...

foi escrito por Millor.

Tão sincero quanto o medo.

-Dá licença?
-Licença só na prefeitura.
-Como é que é?
-Sendo.
-Mas como é que vai?
-Aquela coisa.
-E a família?
-Na mesma.
-Mas, fala, o que é que há?
-Está para haver o diabo e você está no meio.
-E quando é que você vai me revelar de onde veio o dinheiro?
-No dia de São Nunca a qualquer hora e ponto.
-Ah, é? E agora?
-Suja na mão e bota fora.
-O que é que você quer dizer com isso?
-Chouriço.
-Mostra, eu quero ver.
-Não tem vista nem revista. Nem nariz de lagartixa.
-Mas que time é o teu?
-Andaraí no seu gramado.
-Jacaré no seco anda?
-Cachorro que late n’água late enterra?
-Jura?
-Juro como a cabeça da coisa é dura.
-Mas eu pensava.
-Pensando morreu um burro com cangalha e tudo.
-Posso comer?
-O que não mata, engorda.
-A coisa está feia.
-Feia só? Feia e meia.
-É mesmo. Ontem eu vi ela.
-Viela é um beco sem saída.
-Que horas são?
-As mesmas de ontem as essas horas.
-Então vamo-nos.
-Vamos nus porém vestidos.
-Veremos.
-Isso dizia o cego e nunca viu nada.
-Então, até o dia 29!
-Vá com Deus, a paz e livramento.se achar um buraco, cai dentro.

Revista Veja, 18 de outubro, 2006.


te amo!!

esporo o DRC aquiem SC até fim do ano...

a ultima vez que estiveram qui foi em 2004.

ouuu

venha aqui pra blumenau curtir o October Fest.

I love you.

8:27 PM  
Blogger Dani said...

Ter ido a praia às 17:08h foi complicado pra mim. Geografia chata essa! Mas as vibrações positivas foram enviadas. E recebidas sob uma chuva gostosa que caiu no final da tarde. Emocionante...

Então vamos ser felizes!!!!!!

6:19 AM  
Blogger ROMULO ROSA said...

valeu kra e isso aê, muito bom antes de dormir ler um pouco do que vc tem a passar para o mundo. isso concerteza ajuda muita gente, assim como eu valeu de coraçao ....

6:51 PM  

Postar um comentário

<< Home