quinta-feira, junho 01, 2006

Simbiose

Infinito dentro das minhas limitações
Instiga-me olhar o horizonte
Sei que isso tudo é normal
Valentia
curiosidade
Perversão
Arco íris em chamas.
O apocalipse não assusta mais.
Sinto-me atraído pela mentira
Sinto-me calejado de esperança
Sinto-me rejeitado pela paz
e
Não gosto de baixar a cabeça.
Nem de lembrar quem eu era.
de tudo que escondi dentro de mim
Esperando pela primavera
E dos dias que me vi chorando
e tristezas que não tinham fim.

xiiiiiiiiiiii !!!!

Pronto....
passou!!!!

De volta ao mundo recente.
Cercado por novas lembranças
Transbordo por entre o funil.
Renasce ora frente estas flores
Dois meses antes de abril.

O presente adiante sorri
com olhos coloridos de oliva
Essa boca cheia de dentes.
Vestido azul de anil
esses lábios que cheiram a pecado.
De uma luz que te salta o semblante
Estas mãos que me soltam as correntes.
Estes pés que caminham ao meu lado.

O que foi que te disse no instante ?
E de toda ausência em razão ?
Dos sentidos que foram negados
Dos caminhos entre o sim e o não ?
dos conselhos por ti aplicados
A alta fidelidade fatal
O bem que existe no mal
O mal que resiste no céu
O céu que insiste no bem
O bem que destrói este véu
o véu que desliza no peito
por onde desperta esse amor
a calma que logo preenche
Impacientemente indecente
Não vejo um outro motivo
além do nosso querer
E estar por ele envolvido
conscientemente eloquente
Transcendendo o que for

Olha aqui flor da primavera
Por que meandros caminhei
até deparar com teus beijos
E tudo que ainda não sei
e sei que não sei quase nada
Mas não me rubro as bochechas
se existe um eterno retorno
que minha vida conheça então
toda a felicidade divina
por obra de uma menina
Dividimos com todos por quem temos carinho
com admiração e respeito
ponto de interrogação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tico Sta Cruz

33 Comments:

Blogger Kbeção said...

Todos aqui participamos de uma Simbiose, trocamos nossas experiências de vida, assim como o bom e o mal, o dia e a noite, de certo modo também juntos caminham ...

Fica aqui meu ponto de interrogação também pra entender a nossa simbiose humana existente aqui, a troca de experiências, os caminhos juntos que percorremos, de uma coisa sei, unidos cresceremos/amadureceremos mais ainda ....

sou feliz em estar aqui e ter vocês !!!

abraços

3:17 AM  
Blogger Danny Souza said...

" AGORA É CHEGADO O MOMENTO DE ABRIR SEU PRESENTE. PRESENTES DE LATA E VIDRO AMASSAM E QUEBRAM NUM DIA, SOMEM PARA SEMPRE. MAS EU TENHO UM PRESENTE MELHOR PARA VOCÊ.
É UM ANEL PARA VOCÊ USAR. CINTILA COM UMA LUZ ESPECIAL E NÃO PODE SER TIRADO POR NINGUÉM, NÃO PODE SER DESTRUÍDO. SOMENTE VOCÊ, NO MUNDO INTEIRO PODE VER O ANEL QUE LHE DOU HOJE, COMO FUI A ÚNICA QUE PUDE VÊ-LO QUANDO ERA MEU.
O ANEL LHE DÁ UM NOVO PODER.
USANDO-O, VOCÊ PODE ALÇAR VÔO NAS ASAS DE TODOS OS PÁSSAROS QUE VOAM, PODE VER ATRAVÉS DOS OLHOS DOURADOS DELES, PODE TOCAR O VENTO QUE PASSA POR SUAS PENAS MACIAS, PODE CONHECER A ALEGRIA DE SE ELEVAR MUITO ACIMA DO MUNDO E SUAS PREOCUPAÇÕES. COMO UMA CVHAVE PODE IR E VIR, CIRCULANDO POR ENTRE INERROGAÇÕES E EXCLAMAÇÕES, ENTRE SONHOS E DESEJOS, PECADOS E ANSEIOS, BEM E MAL, CÉU E TERRA.
PODE PERMANECER NO CÉU POR TANTO TEMPO QUANTO QUISER, ATRAVÉS DA NOITE, PELO NASCER DO SOL ; E QUANDO SENTIR VONTADE DE OUTRA VEZ DESCER, SUAS PERGUNTAS TERÃO RESPOSTAS, SUAS PREOCUPAÇÕES TERÃO ACABADO E VOCÊ BUSCARÁ NOVAS PERGUNTAS, NOVOS ALVOS..NOVOS INFINITOS...PORQUE ESSA É TUA ESSÊNCIA DE VIAJANTE.
COMO TUDO O QUE NÃO PODE SER TOCADO COM A MÃO NEM VISTO COM O OLHO, SEU PRESENTE SE TORNA MAIS FORTE Á MEDIDA QUE O USA. A PRINCÍPIO, PODE USÁ-LO APENAS QUANDO ESTÁ FORA DE CASA, CONTEMPLANDO O PÁSSARO COM QUEM VOCÊ VOA.
MAIS TARDE, PORÉM, SE USÁ-LO BEM, VAI FUNCIONAR COM PÁSSAROS QUE NÃO PODE VER, ATÉ QUE FINALMENTE ACABARÁ DESCOBRINDO QUE NÃO PRECISA DO ANEL NEM DO PÁSSARO PARA VOAR SOZINHO ACIMA DA QUIETUDE DAS NUVENS. E QUANDO ESSE DIA CHEGAR, DEVE DAR SEU PRESENTE A ALGUÉM QUE SAIBA QUE IRÁ USÁ-LO BEM, ALGUÉM QUE POSSA APRENDER QUE AS ÚNICAS COISAS QUE IMPORTAM SÃO AS FEITAS DE VERDADE, ALEGRIA E AMOR, NÃO AS DE LATA E VIDRO. "
COM AMOR SEMPRE
DANNY

8:00 AM  
Blogger Fernanda said...

Olá!
Bom dia! Bom dia! Bom dia gente!
Estou animada hj...
Após passar a noite (toda) com 41º de febre axo q estou com os miolos cozidos...
Não sinto cheiros, gostos e não tenho fome...
Só kero ficar no quentinho curtindo a dor do meu corpo... Sim.. Ela está doendo do primeiro fio de cabelo até a unha do pé...
Dose...
Mais então... Vamos ao textinho do Tico... hehehe
Curti pra caramba... Primeiro um momento de insanidade... depois outro momento hehehe
Desculpe gente, mais a cabeça não consegue pensar... hehehe
Espero q todos estejam bem...
Eu vou tentar ficar...
Bjuus!

10:17 AM  
Blogger Tathy said...

Adorei o título...simbiose!
E este texto está simplesmente traduzindo o que estou passando...saindo de um mundo de solidão e lembranças dolorosas, para me deparar com algo novo, delicado...bom! E mesmo esse algo bom tem momentos ruins...e mesmo esses momentos ruins me trazem algo bom...rs
Meio complexo né???
Bom...o texto está explicando melhor...
Bjo

11:13 AM  
Blogger Leticia said...

Compartilho da teoria do eterno retorno, e por ela me deixo realizar as pequenas coisas prazerosas da vida.
Raras são as vezes que me deixo levar pelo lado ruim das coisas... meu copo está sempre meio cheio...
Seria abençoada se toda minha vida fosse repetida infintamente.
Todos os erros são um aprendizado.
Acredito que os infelizes são os que não se permitem errar, pois nunca estarão preparados para encarar os desafios e tirar deles o melhor.
O presente só sorri pra quem já conhece o gosto salgado da lágrima.
Só se aprende a dar valor à vida quem já se indispôs com ela.

"Em Gaia Ciência, Nietzsche coloca a seguinte questão: se, por acaso, um demônio aparecesse diante de ti, dizendo-lhe que tudo o que foi por ti vivido será repetido infinitamente, de maneira cíclica, o que você faria? O amaldiçoaria, ou o abençoaria? Ao ver isso como uma benção, significa dizer que mesmo com todas as dores a que podemos estar sujeitos, a vida vale a pena ser vivida e revivida, pela pura intensidade dos raros momentos de prazer. Tal é a visão daquele que é afeito ao jogo, tem sede de lutar, e prazer no combate. Considerando uma maldição, por outro lado, Nietzsche diria se tratar de alguém de vontade fraca, ou mesmo incapaz de encontrar 'aquilo que lhe dá o mais elevado sentimento', aquilo que o motiva verdadeiramente."(Wikipédia)

É lindo, não é?

12:54 PM  
Blogger Dani said...

Confesso que nos últimos dias o que mais tem me faltado é inspiração. Estou passando por um momento em que há mais reticências e interrogações do que pontos finais (ou de exclamação).

Enfim, gostaria de escrever “algo” e esse “algo” não saia.

Coincidentemente achei esse texto num livro que comecei a ler para fazer um trabalho. Compartilho com vocês o meu achado.

“A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. A inclinação do sol vai marcando outras sombras; e os habitantes da mata, essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega.

Esta é uma primavera diferente, com as matas intactas, as árvores cobertas de folhas, — e só os poetas, entre os humanos, sabem que uma Deusa chega, coroada de flores, com vestidos bordados de flores, com os braços carregados de flores, e vem dançar neste mundo cálido, de incessante luz.

Mas é certo que a primavera chega. É certo que a vida não se esquece, e a terra maternalmente se enfeita para as festas da sua perpetuação.

Algum dia, talvez, nada mais vai ser assim. Algum dia, talvez, os homens terão a primavera que desejarem, no momento que quiserem, independentes deste ritmo, desta ordem, deste movimento do céu. E os pássaros serão outros, com outros cantos e outros hábitos, — e os ouvidos que por acaso os ouvirem não terão nada mais com tudo aquilo que, outrora se entendeu e amou.

Tudo isto para brilhar um instante, apenas, para ser lançado ao vento, — por fidelidade à obscura semente, ao que vem, na rotação da eternidade. Saudemos a primavera, dona da vida — e efêmera.”
Primavera – Cecília Meireles

Acho que não precisa maiores explicações...Encontrei nele uma metáfora de transformação, de recomeço que bate um pouco com esse texto. Então, vivamos a nossa primavera!!!!!!!! (Com muitos pontos de exclamação no final)

And so it is...

* Abrindo um parênteses: (Melhoras Libélula! Eu estou muito contente de ter me mantido imune {até agora} a essas doenças de inverno. Força pra vc!)

1:04 PM  
Blogger Matreya said...

TAMBÉM GOSTO DA SIMBIOSE QUE ENCONTRO AQUI
NAS DIFERENÇAS...EXTREMOS...QUE SE COMPLETAM..RECRIAM E RECOMBINAM-SE
COMO UM CUBO MÁGICO...DIVERSAS COMBINAÇÕES...VÁRIOS ÂNGULOS...
YING E YANG NUM MESMO ESPAÇO
DEPENDÊNCIA ? FOME E SEDE.
NECESSIDADE E ÂNSIA DO QUE É DIFERENTE
CALMARIA E PAZ NO COMPASSO NAS COISAS SIMPLES DO DIA A DIA
SINTO QUE ME RECRIO TODO DIA, MISTURADA, INDEFINÍVEL, INDECIFRÁVEL...ISSO ME INSTIGA
QUERO MAIS E PROCURO MAIS
TRANSITAR PELOS FLANCOS AO MEU BEM QUERER
SIM TICO..TODOS SOMOS SIMBIÓTICOS...POR ISSO ÚNICOS PORQUE CADA UM SE RECRIA COMO ACHA QUE DEVE SER
FASCINANTE NÃO ?
ESTOU OUVINDO " GARBAGE " AGORA
E COM A MESMA NATURALIDADE QUE PASSEI O DIA COM MINHAS HAVAIANAS
ME PREPARO DESLIZANDO PARA DENTRO DE UM SALTO ALTO VERMELHO
QUERO IR DE UM LADO À OUTRO
DE UM EXTREMO Á OUTRO
AFINAL HOJE JÁ É SEXTA..rsrs..
BEIJOS SEMPRE
MATREYA

1:10 PM  
Blogger Jackie said...

Mocinho ;)

"Há sementes que se planta na terra. Há sementes que se planta na alma. Há sementes que o vento espalha por toda parte. Qualquer parte... A questão é simplesmente semear."
Cultivo desde o nascimento essa natureza abominável que cisma em devorar horizontes, incessantemente.
Um amálgama de desejos desesperados pelo merecimento de cada arrepio.
Talvez por isso a minha eterna inquietude
Beijinhos

4:18 PM  
Blogger ... said...

Sempre caminharemos nessa grande DUALIDADE que nos leva a questionar qual caminho a seguir!!!

Adorei o post!!!

E que cabeça pra fazer tantas rimas!!!

Paz e luz sempre.
Bjokas.

12:35 PM  
Blogger Mendanha said...

São 04:45,
acabei de chegar do seu Show no Porão Do Rock. Putz... Foi eloqüente.

A Simbiose (inter-relação de tal forma íntima entre os organismos) ocorreu no apagão que antecedeu (...)Apaaaaaaague aaaaaaa luuuuuuuz, e vem comigo que eu preciso de vocêêêêêê...!!!(...)

(...)E quando a gente se diverte tudo é tão bom!!(...)

Hahaha

12:18 AM  
Blogger borboleta. said...

xiiiiiiiiiiii !!!!
ponto de interrogação ...

ao final, tudo é válido ... as confusões e as certezas.


um abracinho.

1:20 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Saudade gigante!
Se cuida!
Beijo!

1:40 PM  
Blogger Despretensiosa said...

Desculpe-me, mas não me refiro ao seu texto, que, tenho certeza, deve ser digno de comentários como sempre. Preciso registrar que estou aqui preocupada e pensando muito em você neste momento difícil. Muita força, e como diz você, muita luz. Mais uma vítima da violência e de tantas outras injustiças sociais existentes no nosso país, em relação às quais, o grupo tanto se mostra inconformado em suas apresentações e reflexões. Um abraço, e calma. Postura, atitude, mas responsabilidade para uma conseqüência efetivamente expressiva, como merece ser. Te adoro.

5:09 PM  
Blogger ... said...

Cara diz que é mentira da mídia...
Diz que o nosso RODRIGO NETTO não morreu...
Diz que ele ainda vai continuar tocando o bem e o mal pra gente...
Diz que eu ainda vou dar outro abraço nele...
Diz que tudo isso é mentira...
Simplesmente diz...
Eu não quero acreditar nisso e só de pensar ja começo a chorar, vi nos sites, no Globo News, mas diz que foi só um engano por favor!!!
Eu não quero pensar nisso...
Ainda quero vê-lo tocar muitas vezes...
Ainda quero poder dar outro bjo e um abraço qdo eu dei no dia do rockgol...

DIZ PELO AMOR DE DEUS QUE ISSO É UMA MENTIRA DA MIDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi...

Lamentável essa tragédia que aconteceu.....mais uma vítima da escória social....da violência urbana....um cara do bem...........poxa, nem sei oq dizer....força pra todos aí!
Saudades...

7:17 PM  
Blogger eXpaço said...

tico, sei que você não mistura neste site a sua posição no detonautas.
mas preicos extraavsar minha indignação, raiva, trsiteza de alguma forma.
não digeri e nem vou a noticia que recebi sobre a tragedia relativa ao nosso irmão netto. peço a vocês que tenham forças pra superar isso, com o tempo, mas nao desitirem de seus objetivos, pois o netto estara com vcs sempre onde estiverem. vcs influenciam positivamente muitas emuitas pessoas desse pais....e meressem ser felizes, porém essa tragedia nao pode ficar assim. devemos e sugiro uma organização dos fãs para um protesto contra violencia que nos assola, dia a dia, nós, cidadãos comuns, exijo uma mudança nessa estrutura social de merda, onde somos regidos por bandidos e incompetentes, q nos abandonam nesse mar de desgraça.......
temos e devemos nos organizar d euma evz por todas..
PEÇO AOS LEITORES DESSE POST QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO PARA ORGANIZARMOS UMA MOVIMENTO, CONTRARIOA VILOENCIA E TODA IMUNDICE QUE A GERA..........NAO DEVEMOS NOS ABATER E SIM NOS FAZER PRESNETES...NGM MERECCE FICAR A MERCE DESSA VIOLENCIA, MUITO MENOS NOSSO IRMÃO, FIKE QM PAZ NETTO E VC TICO FORÇA.
ABS
CARLOS MARCHI

7:51 PM  
Blogger eXpaço said...

tico, sei que você não mistura neste site a sua posição no detonautas.
mas preicos extraavsar minha indignação, raiva, trsiteza de alguma forma.
não digeri e nem vou a noticia que recebi sobre a tragedia relativa ao nosso irmão netto. peço a vocês que tenham forças pra superar isso, com o tempo, mas nao desitirem de seus objetivos, pois o netto estara com vcs sempre onde estiverem. vcs influenciam positivamente muitas emuitas pessoas desse pais....e meressem ser felizes, porém essa tragedia nao pode ficar assim. devemos e sugiro uma organização dos fãs para um protesto contra violencia que nos assola, dia a dia, nós, cidadãos comuns, exijo uma mudança nessa estrutura social de merda, onde somos regidos por bandidos e incompetentes, q nos abandonam nesse mar de desgraça.......
temos e devemos nos organizar d euma evz por todas..
PEÇO AOS LEITORES DESSE POST QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO PARA ORGANIZARMOS UMA MOVIMENTO, CONTRARIOA VILOENCIA E TODA IMUNDICE QUE A GERA..........NAO DEVEMOS NOS ABATER E SIM NOS FAZER PRESNETES...NGM MERECCE FICAR A MERCE DESSA VIOLENCIA, MUITO MENOS NOSSO IRMÃO, FIKE QM PAZ NETTO E VC TICO FORÇA.
ABS
CARLOS MARCHI

7:53 PM  
Blogger Danny Souza said...

SAUDADES..TÁ DIFICIL SIM..
FORÇA E FÉ !!
PARA TODO MUNDO
PARA O NOSSO CACHUS MAN
ESTAMOS COM VOCÊS SEMPRE !
DESCULPA TICO..
NÃO DÁ MAIS PARA ESCREVER
DANNY

8:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desculpe o tamanho do texto, se não quiser publicar por ele ser muito grande td bem, mais medite bem no q nele está escrito, e fique em paz querido, Deus colheu mais uma flor para enfeitar o seu jardim e o mundo está ficando mais pobre hoje...

A vida de cada pessoa é como a uma flor, de preferência há uma rosa, enche os olhos de quem a vê, atiça e meche com as emoções de muitos cravos, por muito tempo e às vezes por pouco ela enfeita e ocupa um lugar que parece ter sido feito sob medida pra ela, mais assim como as rosas são todas iguais o fim delas também não é diferente do de ninguém, no final ela murcha e morre, aí então notamos que a diferença delas estava apenas na cor de cada uma e no local onde elas nascem e exalam seu perfume, e até na morte nos parecemos com elas !!!

Como?...
Você deve estar se perguntando !!...
A Resposta é simples,

Nós deixamos muitos em lágrimas quando partimos, deixamos saudades, deixamos um pedacinho de nós, e o nosso lugar nos corações das pessoas talvez fique vazio por um tempo, mais logo outra pessoa aparece e desse lugar onde outrora nós ocupávamos, restará apenas o nosso perfume, um doce perfume... Que traz lembranças...

Você anda pela cidade e de repente sente um cheiro, um perfume familiar...
Quem nunca teve a impressão de já ter sentido aquele cheiro, aroma gostoso, que traz lembranças, que dá saudade, que nos dá um arrepio na espinha que faz você se perguntar onde você já havia sentido aquele cheiro...
Saudade talvez de alguém que não esteja mais entre nós, ou até esteja, mais tão distante, fora de nosso alcance...
Às vezes até nós faz chorar...

É isso... O cheiro e a saudade é o que resta de nós quando partimos, e o cheiro de nosso amado que hoje se vai estará sempre no som da sua guitarra, na alegria que sempre passava em cada apresentação da banda e no som dos Detonautas.
Com um tempo a saudade dá uma trégua, mais o nosso cheiro nunca morre, ele vive eternamente nos corações e na lembrança de quem teve a honra de se deixar tocar por uma rosa.

Bom, não sei mais o que dizer, mais pra finalizar siga este conselho, perdoe quem te magoar ou machucar, exale o seu perfume e enfeite o espaço dado a você nessa terra seja ele qual for, deixe sua marca na lembrança de quem te tocar de alguma forma, e lembre-se sempre de uma coisa não cabe a nos a vingança, o fim dessas pessoas os estão esperando na próxima esquina, mais os sábios de coração tem vida eterna. A morte só existe pra os tolos o que não é o caso do nosso querido, pra os sábios o morrer é ganho porque assim deixamos nossa marca na eternidade e na história e o nosso cheiro na lembrança dos irmãos e amados.

Não pensem no ocorrido como um adeus ao nosso irmão, assim como todos vocês eu também estou triste mais sei que ele teve que ir por que esse mundo não o cabia mais, então Deus o levou para junto de si para alegrar o céu com o que ele sabia fazer de melhor a “música”, fiquem em paz queridos um dia todos nós vamos nos encontrar, num lugar maravilhoso, nunca contemplado antes pelos olhos humanos, e nosso irmão já está nos esperando lá.

9:36 PM  
Blogger _primavera_ said...

Salve, Salve, Bom Dia...

hoje se fez uma tarde sombria de outono...
sábado ainda se fazia primavera como todos os meus dias...
insanos mudaram as estações...
me sobrou indignação...
explicações são desnecessárias...

flores da estação de hoje: saudades
se valer de algo,
estamos por aqui se precisar,
de quem te quer sempre o bem
_primavera_

11:22 PM  
Blogger Priscila said...

ESTAMOS AQUI E SEMPRE ESTAREMOS!
Conte com a gente!!!!!
PARA QQ COISA!!!!!!!
FORÇA IRMÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!
"To voltando pro meu recanto, lá é bem melhor, não, não sei quem vai estar me esperando , eu nunca vou estar só" ...
Bjos no coração!
e o meu mais sincero abraço apertado que gostaria poder dar em cada um de vocês.

11:37 PM  
Blogger Kbeção said...

Mensagem à Banda e à Netto:

http://slipk-down.blogspot.com/2006/06/netto-detonautas-fs-brasil.html

4:04 AM  
Blogger Leticia said...

Meus mais sinceros sentimentos.
Fiquem firmes pra continuar realizando os sonhos do Rodrigo, que certamente está num lugar melhor e continuará a iluminá-los.

4:56 AM  
Blogger ALANA ROSA said...

COM OS OLHOS FECHADOS,
A PROCURA DE PAZ,
MINHA PAZ!
SIGO EM FRENTE CANTANDO,
E REZANDO POR DIAS MELHORES.
NO DESERTO SOZINHA,
OLHANDO PARA O CEÚ ESTOU,
OLHANDO UMA ESTRELA PEQUENINA QUE BRILHOU.
UMA ESTRELA QUE BRILHA E QUE NUNCA SE APAGARA POIS ESTA MARCADO NO CORAÇÃO DE TODOS, QUE UM DIA, COM SUA ALEGRIA E DELICADESA SOUBE CONQUISTAR.


MUITA PAZ!!!
DRC SEMPRE !!!
NETINHO MUITA LUZ!!!
O SONHO NÃO TERMINOU....

FAMILIA DRC FORÇA!
BJS.
@>--

5:49 AM  
Blogger borboleta. said...

*Estrelas vão surgir ...

Aqui pra te desejar força e muito equilíbrio.
De longe, mando as energias que ainda me restam.
Juntos sempre !

Te amo querido.

5:55 AM  
Blogger borboleta. said...

saudades.

5:55 AM  
Blogger Paula Lopes said...

Tico Infelizmente as coisas acontecem derrepente ,coisas que nós nem esperamos.Quando recebi a notícia sobre o Neto fiquei muito triste, nã só por ele, que se foi mais por vocês amigos e familiares que ficam e sofrem com a dor da perda.
Desejo a todo vocês muita força e que Deus ajude a superar esta grande perda .É o qua estou pedindo a ele que esteja consolando e ajudando nesse momento tã difícil.

B-jos e fica com DEUS pois só ele nos dá consolo nessas horas

6:47 AM  
Blogger Fernanda said...

Tico, meninas, meninos, familia, banda...
Força queridos...
Sua dor é nossa dor...
Suas lágrimas são nossas lágrimas...
Seu grito por justiça e por um mundo sem violencia é nosso grito...
Estamos com vcs... No mesmo barco de tristeza e sentimento de vazio no peito...
Contem com a gente

Nettinho, temos certeza q agora vc em paz... Na paz de Deus...
Estamos muito tristes, mas sabemos que vcs não gostaria de nos ver assim...
É inevitável.. Desculpe...
Estamos com muita saudade! Muita mesmo! Esperamos reve-lo em breve...
Até breve querido... Até breve!

"Venha pra perto de mim e veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão
A culpa não foi de ninguém, não

Ah to aprendendo a viver sem você
Ah to aprendendo a viver sem você

Sei que o dia nasceu para mim
Mas pra você tanto fez
Sei que não vou mudar, sou assim
Para você sou mais um

Ah tô aprendendo a viver sem você
Ah to aprendendo a viver sem você
Ah tô aprendendo e não quero aprender

Tô voltando pro meu recando
Lá é bem melhor
Eu não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou ficar só"

7:14 AM  
Blogger Larissa Holanda said...

força...
sem mais palavras
não sei mais o que dizer

9:35 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

Nunca há o que dizer, quando algo nos tira a fala....
só consigo sentir um aperto no coração, um enjoo, misturado com um choro abafado, de indignação. por vc, por mim, por ele, por todos.
só posso ficar recordando de um sorriso singelo e simpático, e com as lembranças das histórias contadas por quem teve o privilégio de conviver com alguém assim.
Pensativa, revoltada, preocupada e em "alfa"
beijos e abraços apertados com o maior amor do mundo para vc, força para a banda, sigam em frente, e que o melhor é nunca deixar de fazer oq vcs mais amam...Música!
com carinho......e compaixão
qlq coisa, sempre... mesmo que longe....to presente.
bjo
*Carol Augusta

10:54 AM  
Blogger Rosane Silva said...

[olive][b][i]A vida nos prega peças...
cabe a nós saber identificar a verdade no meio de tanta confusão...
Hj somos...amanhã não somos... Então vamos fazer valer o hoje para amanhã ter o que lembrar a alguém!
As coisas nem sempre são como cada um quer... ás vezes são como a vida quer... E ela às vezes não é gentil com os melhores...
Nós não vivemos a vida... Somos vividos por ela... e temos poucas chances de mudar nosso destino...O hoje é oque somos... então vamos ser alguem que possa ser lembrado com admiração depois porque a lembrança é a unica coisa que fica pra eternidade... e pense no que vc quer ser pela eternidade...e escolha seu papel nessa vida para refletir na eternidade.

Paz...

11:25 AM  
Blogger por júlia eléguida said...

eu queria ter postado no site da banda, mas não consegui, é com muita tristeza que escrevo, um aperto no peito que não consigo esplicar, quando percebi a notícia estampada no jornal, e pergunto para mim, por quê? Por que tudo isso, está miséria e violência, que não poupa vidas, que destroi sonhos, esperanças...dor, por mais que não conhecesse vocês pessoalmente, não consigo deixar de sentir, e me assola a pergunta por que ele, por que isso, por que a polícia mata 108 suspeitos- culpados em SP? culpados de quê? de querer viver, onde vamos parar, quem representa a nossa dor, sina da inadequação, políticos e justiceiros reunidos em alta cúpula, corrupção, decadência...e pagamos tudo isso com a vida... é dificil ter esperanças, crer, mas desejo, pra ti e todos os parentes, pessoas que de uma forma ou de outra vivem este desatino, muita força e perseverança...as palavras me faltam, só o coração estremece...

2:02 PM  
Blogger Bouli said...

É estranho pensar!!! Quase que inacreditável! Não caiu a ficha ainda...

Axo que quase todos vão dizer quem foi o culpado i tals, na verdade TODOS nós sabemus!!! A indignação eh geral!!! Mas a idehia aki naum eh mostrar raiva nem nada do genero. estou escrevendo pra reforçar o que todos sabemus!
Agora, mais do que nunca, é necessário a união! Dos fãs, da banda e todos mais!!! ORAR e ter a CTZ de que ELE continuará com vcs (e com nós) em todos os shows, e cuidar para que o trabalho dele e de vcs naum pare NUNCA!!!

Força meu! _o/
Energias positivas!!!
pra TODA BANDA!!!
A máquina não pode parar NUNCA!!!

nos vemos por aí! _o/

11:23 PM  

Postar um comentário

<< Home