sexta-feira, maio 19, 2006

Unhas Negras

Me vendou os olhos.
Pediu para que controlasse meus impulsos e que só ela poderia guiar minhas mãos por seu corpo.
Me sentou num confortável sofá e acendeu um incenso perto de uma
estante em que ficavam seus discos e livros.
Colocou um som eletrônico, não sei exatamente a qual das vertentes pertencia, mas era hipnótico e soava muito bem para a pouca luz que era oferecida por um abajur com uma toalha em cima.
Ainda estava completamente vestido.
Camisa de botão preta meio aberta, uma calça apertada de mulher que gosto de usar e minhas botas.
Ela sussurrou no meu ouvido que minhas unhas pretas lhe davam muito tesão e que no tempo em que estávamos nos olhando na festa, imaginou qual seria a sensação de ter minhas mãos a tocando.
Fiz um movimento brusco com os braços em sua direção mas ela se afastou e disse novamente ,
- Eu quem vou permitir me tocar ou não.
Relaxa.

Relaxei.

Ela então me entregou algo para beber, imaginei que pudesse ser um vinho, mas o cheiro era diferente. Na verdade era bem forte. Bebi um pouco. Sugeriu que virasse tudo de uma só vez. Acatava suas ordens enquanto já sentia a calça me apertando. Me ajeitei no sofá e senti suas mãos passando pelo meu rosto suavemente. Me beijou a boca, passou sua língua por meus lábios, levou suas mãos até meus cabelos e fez alguns carinhos antes de segurar com força e puxa-los para trás. Continuou me beijando, me contou alguns segredos enquanto seus lábios me arrepiavam.
Me controlava muito para manter minhas mãos quietas.
Sentou no meu colo e se movimentou já percebendo como me encontrava. Abriu minha blusa, botão por botão e foi escorregando com as unhas levemente. Senti uma pressão no meu peito, fui com a mão até seu rosto e imediatamente segurou meus braços, passava a boca nos meus piercings, sugando-os com força me gerando uma sensação misturada de dor e prazer.
Pegou uma de minhas mãos e passou em sua face.
Senti a pele macia, sutil. Passou a boca por meus dedos.
Continuou me conduzindo por seu corpo, percebi que ainda estava vestida.

De olhos fechados consegui me lembrar de como aquele vestidinho me excitou a festa inteira. As costas abertas mostravam que não usava absolutamente nada e todas as vezes que se movimentava meus olhos se fixavam nas formas de seus seios. Médios, duros, empinadinhos. O vestido de tecido fino chegava a marcar suas aureolas. Era nítido que todos os homens a desejavam também e ela sabia disso desde o momento em que escolheu seu traje, imagino eu. Não deu para ver suas coxas, era um pouco longo, mas nos seus pés percebi uma pequena jóia e de costas eu conseguia notar o tamanho da roupa íntima que usava. Bem pequena.
Ela dançava de um jeito diferente das outras, não era espalhafatosa, ao contrário seus movimentos sugeriam até uma certa discrição, mas eram precisos e ritmados.
Dizem por ai que quem não sabe dançar é uma tragédia fazendo sexo.
Ela dançava seduzindo.
Em momento algum ousei chegar perto, me contentava em observa-la de longe e me divertia em cruzar seu olhar quando assim acontecia.

Engraçado ver os caras se aproximando e falando coisas. Sempre simpática se desvencilhava facilmente e permanecia atraindo a atenção dos mais atentos. Até que um chegou e começou a dançar sem falar nada, ela não saiu do lugar e os dois começaram a trocar intenções. Ele colocou as mãos na sua cintura e aproximou o rosto. Achei que fosse seu namorado ou alguém com quem estivesse ficando, mas não. Ela permitiu sua investida mas não o beijou, se virou de costas e encostou nele, mas olhava pra mim e sorria.
Achei engraçado, fiquei um pouco confuso mas foi excitante.
Ela então esfregava e se mexia deixando-o quase desconcertado, depois virava novamente de frente o encarava. Todas as vezes que tentou beija-la, ela se afastou, até que saiu e o deixou dançando sozinho.

Encontrou algumas amigas e ficaram conversando foi então que confirmei que não parava de olhar para onde estava. Cheguei a mudar de lugar para me certificar de que seus olhares vinham na minha direção e não estava enganado. Continuei mantendo a distancia.

Ela se levantou do meu colo.
Esperei um pouco para ver o que aconteceria e logo senti sua respiração ofegante nos meus ouvidos. Fiz que ia tirar a venda, mas fui impedido e senti suas mãos tocarem as minhas novamente.
Me levou até sua barriga e agora já nenhum tecido aparentemente.
Apertou forte meus punhos e aproximou seus seios de mim.
Fiquei louco quando encostou de leve na minha boca.
Me tocava com os bicos e se afastava.
Senti um cheiro delicioso.
Fez isso por mais alguns segundos e logo me entregou para que pudesse beija-los com tesão.
Passei lentamente minha boca, movimentando minha cabeça ora para um lado, ora para o outro me deliciando com a tensão se seus peitinhos. Consegui finalmente toca-los com as mãos e ouvi um gemido delicado. Fui passando com vontade e apertando de leve com os dedos o que a fez se derreter ainda mais.

- Adoro essas unhas negras.
sussurrou pra mim .

Minha calça a esta altura já estava me machucando, mas nem pensei em parar.
Se afastou novamente.
Fiquei alucinado.
Tentei ir em sua direção mas fui orientado a me controlar e esperar suas indicações.
Se fez presente no meu colo. Disse no meu ouvido que poderia vagar com minha boca e minhas mãos por onde quisesse, mas que não deveria tirar sua calcinha.
Me entreguei então a beijando freneticamente na boca, pescoço, na nuca onde permaneci por algum tempo sentindo o cheiro dos seus cabelos. Abraçava com força enquanto ela se movia como quem dança sem se esforçar. Suspirava em busca de oxigênio enquanto suas mãos se esfregavam no meu corpo.
Nos beijamos por longos minutos, já molhados de suor.

Levantou-se novamente. Retirou minhas botas com um pouco de dificuldade, abriu zíper da minha calça e em seguida me despiu.
Pegou minha mão esquerda e mandou que afastasse sua calcinha para o lado. Continuei cumprindo suas ordens.
Da minha mão direita ela escolheu dois dedos e suavemente passou por entre as suas pernas. Senti então o quanto estava excitada. Meus dedos já envolvidos e molhados foram até minha boca e pude finalmente sentir seu gosto.
Permanecemos por um tempo nessa brincadeirinha até que me levantou e trocou de posição comigo.
Foi descobrindo meu corpo parte a parte e me beijando na barriga, depois nos meus peitos novamente até tirar a última peça de roupa com a qual me encontrava para que eu pudesse senti-la deliciosamente.
Pedi para retirar a venda , pois queria vê-la nua e observar sua boca me beijando gostoso. Me mandou esperar só mais um pouco. Me colocou de joelhos diante dela e com as duas mãos arranquei com raiva sua calcinha.Segurou forte minha cabeça e me levou até suas coxas onde me entreguei extasiado a beijos longos e sensações de êxtase total. Como me dediquei ali !!!! ADORO !!!!!!!!!
Ela já não escondia seu desejo e seus gemidos já poderiam ser escutados por algum vizinho insone. A madrugada foi nos carregando e entre um pouco de bebida, alguns incensos fomos nos conhecendo pouco a pouco.

Pacientemente pedi mais uma vez para tirar a venda e finalmente fui autorizado. Estava de olhos bem fechados quando se aproximou e desfez o nó atrás da minha cabeça. Cheguei a sentir seus peitinhos encostando em mim e isso só me deixou mais curioso e mais excitado. Então mandou que abrisse meus olhos e fiquei extasiado com sua beleza. Uma mulher ..... deliciosa, naturalmente deliciosa.
Trocamos algumas palavras mas estava completamente seduzido. Fiz tudo de novo só que dessa vez usando o recurso da visão que me trouxe um prazer ainda maior. Seus lábios, suas expressões, seus seios melhores do que imaginei. Como me diverti conhecendo cada pedacinho do seu corpo.

Deitou no chão de costas para mim.
Agarrei com força seus cabelos enquanto uma de minhas mãos percorria todo suas coxas . Ela fazia movimentos do contração e se mexia feito uma louca. Peguei forte com as duas mãos em sua cintura e nos encontramos num só lugar !!!!!!!!
Nesse instante a chuva que caia do lado de fora parecia uma tempestade e o barulho da música e dos trovões de misturavam com nosso confronto no tapete da sala.
Foi assim, dançamos a noite toda.
Nos divertimos até quando o cansaço deu suas boas vindas.
Dormimos ali mesmo.

Acordei bem tarde com uma outra música tocando.
Procurei pela casa e a encontrei tomando um banho de porta aberta.

Bom.... ai ... é uma outra história.
Viva a sexta feira!!!!!!

Tico Sta Cruz

29 Comments:

Blogger Lê said...

Ai ai, os dedicados e amantes da sexta-feira são sempre os melhores...

2:59 PM  
Blogger Bia Koth said...

Nossa...sem palavras!!!
Só sei que quero ler a outra história!!!*Risos*.
Bjokas.

4:56 PM  
Blogger Libelula da Noite said...

Huum.... As sextas feiras nos deixam com os pensamentos leves, suaves, pervertidos... deliciosos....
ótimo texto... e que pegada... hehe

Tenha um ótimo final de semana...
Sem pudor algum...
Bjo!

5:49 PM  
Blogger Paula Lopes said...

Bom!! Sem palavras.
Texto é bom .Da para imaginar legal.
Um ótimo fim de semana...
B-jusss

6:28 PM  
Blogger Bruna said...

Tico suas historias , invenções,são ate interessantes, pena que não tem nada de você nelas, seria até bom se você conseguisse ficar excitado
mais não ..brocha!!,e ainda por cima tem pau pequeno,acha que é o fodão,mais nao passa de uma pessoa que tem só tem pensamentos ligados ao sexo,só fala baboseiras, só escreve coisa que nao tem nada a ver,a vida não é só baseada nisso,existem outras coisas pequenas que nos levam a ter uma vida boa e se sentindo melhor,você se esconde nesse monte de tatuagens , piercings,acha que tem atitude,na vida existem varias maneiras de se divertir não só o sexo,já procurou um medico?vc precica de um!sempre que temos pensamentos ligado só a algum tipo de coisa não é nada bom!.por isso você precisa de um!você escreve aquilo que você queria ser, fazer,ter. mas não tem jeito,você não é, não faz e não tem!você pode ser um homem atraente ,mais bonito você não é!para de fantasiar.se enxerga.você não satisfaz ninguém..nem a sua mulher deve satisfazer, deve estar levando um chifre nessa testa! bjinhos..Bruna.

8:15 PM  
Blogger Luana Cruz said...

Nossa...
O texto é ótimo,
Você tem uma imaginação e tanto, foi imaginação não foi?
Bom isso não importa, rsrsrs...

Faz pouco tempo que leio seus textos, mais o pouco que lí gostei,
gostei mesmo,

Acho até que você deveria escrever um livro,
Falo sério, na boa... Eu compraria.

Haa..
Eu estou lendo o livro "O mundo como vontade e representação" de Schopenhauer, e eu também recomendo é ótimo, você escreveu algumas palavras sobre ele no texto anterior, ele é realmente espetacular....


Bjinhos bye bye

9:31 PM  
Blogger ...εїз... said...

aiiii, como vc é mal !!!!!

passei pra dizer que já estou com o livro que vc indicou, pra reforçar a idéia do grupo virtual e me deparo com um texto erótico, quente e gostoso a essa hora, iníco da madrugada ... depois de um bom jantar regado a vinho francês que me deixou bem leve e com os sentidos a flor da pele ... e já nem sei o que escrevo ... sabe o que me dispertou ?

desejo ... vontade ... saudade
muuuuiiito bom !!!!!!
ta bom ?

beijos

9:38 PM  
Blogger ...εїз... said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:42 PM  
Blogger ROSA said...

BOM DIA!
ADOREI O SHOW DE ITABORAI!!!!
ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO PRESENTE TA (FOI EU QUEM FIZ,COM ELE FOI JUNTO MUITO AMOR E CARINHO QUE POSSA EXISTIR NESTE MUNDO).

BOM,
TENHO LIDO DE TUDO AQUI UM POUCO AQUI E SENTI FALTA DE TEXTOS COMO ESSE, E BOM AS VEZES CRIAR, ESCREVER É VIAJAR, ADORO VC DE TODO CORAÇÃO.
NÃO MUDE NUNCA SE MUDAR SEMPRE PARA MELHOR.
TENHO TIDO MUITA CURIOSIDADE EM CONHECER NOVAS COISAS NOVOS ASUNTOS E ISSO SE DEVE AO FATO DE ESTAR LENDO SEUS TEXTOS.
QUEM PODE TER AUTORIDADE PARA CRITICAR OS OUTROS!
COMO PODE CUIDEM DE SUAS PROPRIAS VIDAS, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA PROCURE OUTROS MEIOS, MAS NÃO CRITIQUEM QUEM CRIA, QUEM SE MANIFESTA SEJA DE QUALQUER JEITO.
TENHO MEUS SENTIMENTOS E PENSAMENTOS A FLOR DA PELE, GOSTO DE PESSOAS QUE SE EXPERIMENTAM, SE ARISCAM E PRINCIPALMENTE QUE NÃO ESTÃO NEM AI PARA PESSOAS HIPOCRITAS.
DEIXO AQUI QUE AMO DE PAIXÃO ESTE RAPAZ, CURTO SUA VOZ, SEUS TEXTOS, E NÃO TENHO VERGONHA EM ESCREVER ISSO, CRITIQUEM SE QUISER, NÃO VOU LIGAR, SOU SENHORA DE MIM.

TICO TE ADORO!!!!!!
SORTE SEMPRE!!!!
BJS.

7:11 AM  
Blogger Libelula da Noite said...

hahahaha
Meu... Quem é essa Bruna??? huahuahua
Meu... Ela não merece nem resposta....
Foda viu!
Agora eu pergunto... Quem é ela??? A fodona??? A cheia de pensamentos sabios??? mente intelectual??? corpo perfeito?
Se enxerga menina!!!!
Bruna, se vc realmente fosse o contrario do q vc falou q o Tico é, vc n viria aki fazer ofensas baixas, sem se identificar, sem mostrar sua cara... Falar é facil... ofender mais ainda... Queria ver superar....

Tico... Sem comentarios pra ela... Vc é especial e sabe disso neh???
Tenho certeza q ninguém precisa ficar dizendo o q vc é ou n.. Pq vc sabe o q é... Tem certeza do q faz e fala...
Vc tem personalidade... coisa q falta a nossa "amiga" rsrs
Bjuus lindo!

7:14 AM  
Blogger Danielle said...

VIU COMO É BOM DEIXAR AS UNHAS NEGRAS ?
DELÍCIA !!
...
BJSSS
BYY
DANNY

7:15 AM  
Blogger Matreya said...

SEXTA...
SÁBADO...
DOMINGO...
rsrs..
MATREYA

7:16 AM  
Blogger Rosa Acordada said...

Nossa... a tal da Bruna viajou legal...tadinha...deixa ela.. isso não vai te afetar em nada mesmo né?!

E quanto ao Texto... estava ótimo porque realmente sexo não é só o "vamos ver"...e já disse que adoro seus textos porque vc não usa a mulher como objeto..vc demonstra que os dois estão curtindo juntos e é isso que eu sempre falo com as mulheres..sexo não tem que ser bom só para o homem!
obs: realmente unhas pretas são tudo...eu ainda curto um lapis preto... um cabelo colorido...fujo um pouco do padrão masculino que geral gosta...

1000 bjos...
obs: hj que fiquei sabendo do debate de filosofia e vou adorar participar...vou seguir as indicações suas e do pessoal na escolha dos livros que realmente eu nunca li nenhum...

7:34 AM  
Blogger Liliam Roque Clube said...

Nooooooo, estou sem palavras.
esse texto estava otimo, ou melhor todos os textos que eu leio aqui sao maravilhosos, vc e maravilhoso!!!!
Te amooooooooooooooooo.
muitos bjos

(Bruna quem precisa d medico e vc so uma pessoa louca como vc p escrever o que escreveu aq, vc nao tem moral)
(Deusculpa Tico por ta escrevendo isso mais eu nao aguento ficar quieta quando falam mau d vc te amoooooooooooo)

12:55 PM  
Blogger Lua* said...

nah, ela bem que queria, não? =6

e vc continua na atividade né, meu caro!!! hehe =9

té logo.

2:13 PM  
Blogger Daia Santo Forte® said...

Hum!!!(Q texto delicioso)***
Bom depois de ler todo o texto e os comentários, não posso deixar de expressar a querida Bruna (filha vai procurar quem te queira)
Tudo de bom Tico| Saudades sua***

1:22 AM  
Blogger Bruna said...

Vocês babam muito o ovo dele, mal sabe que ele é brocha e tem pau pequeno, se vocês nao entendem o que eu falei pra ele não comentem a respeito, ele com certeza entendeu.

2:35 PM  
Blogger Sobre todos os boatos said...

Tico,
Desculpe trazer esta chatisse até o seu blog,mas esta pessoa que assina como BRUNA é uma menina que frequenta os shows de vocês.Ela é de Campinas.
Fiz uma pesquisa a pedido de um amigo e descobri quem é.
Mandei um e-mail para que pedisse desculpas a todos na banda, inclusive ao Fábio pelos e-mails que ela tem mandado ameaçando todo mundo.
Não foi tão difícil descobri-la.
Comparei suas mensagens no site do Detonautas, nos Blogs dela, junto com essa aqui e todas vem do mesmo lugar.
Posso adianta-lo que tenho provas concretíssimas.
Desculpe mais uma vez, mas é que ODEIO falsidade e essa idiota já passou do limite.

Sei ou não sei ????

Relvinha.

6:09 PM  
Blogger Daia Santo Forte® said...

Odeio Falsidade tbm***
Se tem uma coisa cm a qual não consigo viver, é cm falsidade e mentira, pessoas assim me dam pena=)por serem tão egoístas:::Bjooooo Tico***

7:19 PM  
Blogger Fabiana - rj said...

Estou sem folego... haha
Esses contos eróticos são fodas, porém to começando a duvidar se são apnas contos! ;p
***

Bruna, creio q se vc n gosta dele, o q faz aki entao? é tao mais facil ignorar ... pq fla sério... vc perde o seu tmpo, o dele, e o nosso... principalment o seu, né? afinal ele nem liga p essas coisas, e a gnte só ri...
Baba ovo??? poxa... sincerament eu, e axo q mtos aki se orgulham d ser 'baba ovos' desse kra foda, viu? ai ai...
***

Ticooo, show de Itaboraí foi fodastico mew!!!
"feio p caralho, feio p caralho... n come ngm pq é feio p caralho" ahuahuahuah ... algm merece funk???
P mim, vcs estavam ótimos cm sempre! ;)
Qro +++++!!!!!!! o/

Te amo p smpre (e sm babação d ovo!),
Bjos*

7:39 PM  
Blogger â€¢Â´Â¯Â¥Â¯`•LiLiTh* Eliane•´¯¥¯`• said...

Nada mais natural que, após ler seu texto, dar umas bisbilhotadas nos coments.

Que péssima idéia!!!

Enfim...

Nem preciso dizer que seu texto está ótimo, né??? Na metade, já estava começando a achar que vc estava com alguma dominatrix.

Que seja... ela sabe dominar bem!!!

Beijos no coração!
E fique bem.

8:22 PM  
Blogger *Carol Carolina* said...

AMO!!!..qdo vc descreve algo q nós meros mortais já fantasiamos ou realizamos, e nem sempre temos coragem de por pra fora!!! é assim que tem q ser. Siga sempre seus desejos! me sinto completa quando sigo os meus!!!
vc escreve de uma maneira simples, que tenho certeza que cada uma que entra aqui se sente na história, pq todas somos deliciosas!*risos*

òbvio que não posso deixar de comentar sobre a senhorita "Bruna", afinal de contas, tenho um instinto defensor, mesmo sem conhecer as pessoas.*rs*

Recado pra ela: Querida, aqui é um lugar de pessoas do bem, que gostam do que lêem e de quem escreve; vc não é obrigada a entrar aqui, então se nao tem nada acrescentar, não contribua com sua medíocridade. Ninguém esta preocupado com a sua opinião sobre o tico, ou como ele é ou deixa de ser n cama...etc etc....enfim. Vc é quem precisa de um médico, para curar esse seu problema de libído, vc deve ser mto mal comida e resolvida.
Então não gaste mais seu tempo, vindo aqui desrespeitando alguém, e sua família, que não se importam nem um pouco com sua opinião.

*isso na internet me irrita d+, pessoas covardes se escondem atrás de Nick-names, e enchem a paciencia de pessoas do bem.

Beijos pra vc Tico......
*Carol Augusta

6:48 AM  
Blogger Lê said...

Vamos filosofar...

"Deixar transparecer a ira ou o ódio em palavras ou expressões faciais é inútil, perigoso, pouco inteligente, ridículo e vulgar. Sendo assim, a ira ou o ódio devem ser demonstrados unicamente nas ações, e isso poderá ser feito tão mais perfeitamente quanto mais perfeitamente forem evitadas as atitudes anteriores"

Schopenhauer, Dores do mundo.


“Maquiavel recomenda que o Príncipe se aproveite de cada instante de fraqueza de seu adversário para o apanhar: porque senão será este que poderá se aproveitar do instante em que ele é fraco. Se reinasse a fidelidade e a lealdade, tudo seria diferente: mas já que o homem não se deixa enganar por elas, ele não as deve exercer, pois são mal recompensadas. O mesmo acontece nas discussões: se eu der razão ao adversário quando ele parecer ter razão, ele dificilmente fará o mesmo, quando acontecer o contrário: ele irá, com certeza, continuar a proceder per faz et nefas: portanto, é isto que eu também devo fazer.”

Schopenhauer, A arte de ter razão.

7:15 AM  
Blogger Ingrid Fanzini said...

Meu Deus!
que caos é esse????

Sexo
Ameaças
Acusações
Pessoas atordoadas
Filosofia

Uiiii ... vou pirar!

Aaaaah! Email sem resposta ou essa seria a respostaaa?
Estou confusa =[

Lê, ótimo comentário!
Mas sem cabeça ...

Ps.: Tico, acho que não vai dar certo filosofar aqui, o ideal seria criar um fórum ou um outro blog.
Ps2.:Não achei o livro =[
Ps3.: Ameiiii o texto.Acho que nem precisava comentar isso né?
Ps4.: Fiquei muiiiito excitada dessa vez, pq será? Mudou a fórmula? *risos*
Se cuida!
Bjs

8:02 AM  
Blogger Ana Luz said...

Dá até para imaginar...mas sentir...algo mais, não; só se fosse pessoalmente mesmo *rs*
Excitada não diria, pois já passei por várias situações inusitadas, então, hj teria de ser algo diferente, com alguém, extraordinario, *rsrs*
enfim, preciso dizer:

EI BRUNA VAI TOMAR NO CÚ!!!
vai ver ele não quis vc, ou qlq outra coisa e então vc se acha no direito de invadir o território do Tico e de pessoas que o adoram, e nao "babam ovo" apenas adoram, fala besteiras e acha q entende de alguma coisa? que tipo de mulher se rebaixa a isso??? palavras chulas.creio que o pior tipo delas.
se liga minha filha, aqui a gente faz oq quer, escreve oq quer,temos liberdade e respeitamos o espaço de cada um.

se vc não faz, não vem falar como fazer! Cabeçinha de azeitona!

Desculpe Tico, me estressei mesmo!!
um beijo enorme pra ti

*Ana Luz*

10:43 AM  
Blogger Libelula da Noite said...

Olá!!!
Não encontrei o livr na faculdde e em lugar nenhum!!!
Aqui na facul tem só o livro 3 e o 4.... Moh meeerda!!!
Como farei???
Alguém conseguiu achar esses livros pela net???
Por favor, se alguém tiver o 1 e 2 me enviem...

Quanto a Bruna... Querida, nós aqui do Blog não estamos a procura de informações se o Tico tem ou n as partes pequenas, se ele brocha ou coisas do tipo... Esse blog é um espaço onde ele coloca suas idéias e expressa o q está em sua mente...
Não é um blog onde ele conta seu desempenho sexual, e não é isso que nós (que lemos o blog) estamos a procura...
ele é uma pessoa interessante e é isso que nós buscamos... Conhecer o novo... O diferente... Troca de idéias.... isso é muuuito sadio se vc n sabe...
Entra aqui pra ler quem quiser... Se vc n gosta dele eu sugiro q vc pare de ofender a ele pq isos é baixo... Fica se escondendo atrás de um nome q provavelmente nem é seu e fica falando coisas q não nos interessam....
Me desculpe Tico, meninas e meninos q visitam o blog por ainda dar assunto a essa idiota... Mass... Essa menina precisa entender q não é bem vinda!

Bjus e paz a todos nós!

10:49 AM  
Blogger Any said...

Me deixa louca com essas hsitórias.

9:03 PM  
Blogger rockinboots said...

poxa...
não faz isso....
sem comentários...
bjão!
P.s. adorei!

12:26 AM  
Blogger Ana Paula said...

oi amore!!!!
a cada dia que se passa me apaixono ainda por seus pensamentos
quem me dera poder setir assim o que vc diz com tanto sentimento e prazer...

vivo pelo amor!!!

11:06 PM  

Postar um comentário

<< Home