quinta-feira, março 16, 2006

Olhando bem ....

Crianças....

- Vamos brincar de polícia e ladrão ?
- Certo, eu sou a polícia.
- Não, eu sou a polícia.
- Não !!!!
- E porque não ?
- É a minha vez de fugir esqueceu ?

..................................................................................

Mães ......

- Meu filho, não se meta com esse tipo de gente. Já te falei mais de mil vezes que esses ai, são um bando de maconheiros, vagabundos e depravados.

- Um minuto, minha mãe não para de reclamar.
( - Já ouvi mamãe, vou me cuidar !!!!! )
Quanto vc vai querer mesmo ?????????

...............................................................................

O mundo anda mesmo estranho.


Tico Sta CRuz

13 Comments:

Blogger Lainusca said...

Pois é nem tudo é como imaginamos e nem todos são como julgamos...

Pq não tentar conhecer as pessoas ao inves de rotular???

Ah vai saber :0/

bjos!

10:09 AM  
Blogger ..:: Lalá ::.. said...

o pior é q eh a mais pura verdade tico..
as vezes ta td mundo tao estranho q eu achu q o problema é cmg...

vai saber neh..
bjoss

acabei d v o novo clipe...parabens..mto foda...

10:40 AM  
Blogger Libelula da Noite said...

Olá Tico...
é... as coisas nem sempre são o q parecem ser neh???
engraçado ele segundo post seu onde a mãe fala dos outros, mais não enxerga o q está bem embaixo do nariz dela... como é facil julgar os outros e passar desercebido pelo seu erro... pelo problema q está a sua volta...
é... nós humanos somos em sua maioria assim....
Macaquinho senta em cima do rabo pra fala do rabinho do outro...

Bjus!
Bom final de semana!!!

11:23 AM  
Blogger emaranhado de ideias said...

solta que volta de um tudo
de nada
o que querem pra nois
a não ser nois mesmo
um caminho não sempre igual de quem imaginou
as brincadeira de ciranda que deixava
tontos quase pra cair
a loucura de criança
o pega pega do tempo mde agora
uma vida em jogo
a propria esistencia ao planeta
de forma merecedor
de todos os atos
uma forma de seguir com respeito ao proximo planeta
virtual
chapado esses seus texo da pra viajar nas ideias
fazer um contato
uma fantazia da nossa alma
um proximo talveis
ou o agora de agora mesmo
doideira em tico isso mesmo tem que ser assim

11:34 AM  
Blogger Jefferson said...

pior que o q vc falou é a + pura verdade.... 100 comentario
quero te dar parabens pelas suas pstagens e pelas suas letras todas são muito show
sucesso

4:17 PM  
Blogger ...εїз... said...

completamente estranho !

..
culpa de quem? ... as vezes tenho medo do ser humano.

..
bjos

6:23 PM  
Blogger Vivi * DRC said...

Infelizmente nem tdo eh como queremos ou imaginamos...
E ngm eh como esperamos ou julgamos...

Se abra pra conhecer pessoas novas e difirentes...sem rotula-las antes...

Se permita experimentar coisas novas e diferentes q talvez possam te acrescentar alguma coisa...

Se cuida...
Beijokas * * * = ]

7:26 PM  
Blogger Matreya said...

O MUNDO NÃO ANDA ESTRANHO..
É ESTRANHO..
MATREYA...

8:34 PM  
Blogger Priscila said...

O mundo deve estar estranho mesmo...
Resolvi me entregar a felicidade.
A porta da hipocrisia está aí escancarada pra quem quiser entrar...covardes!
Bjos!

7:43 AM  
Blogger Ingrid Fanzini said...

As pessoas perderam a VERGONHA de veeez.
Tá até parecendo a minha vó dizendo ... mas as avós SEMPRE estão com a razão.

:)
Bjs

3:50 AM  
Blogger Tathy said...

O mundo é perfeito!!! Estranhas são as pessoas que vivem nele!!!!
Bjoooooo

5:01 PM  
Blogger Digao Santo Forte said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:16 PM  
Blogger Digao Santo Forte said...

Kooee tico blz??
caraca
sempre venho aqui e vc num me responde!
cara meu sonho namoral eh ter um comentario teu no meu flog!
vai lah por favor??
www.flogao.com.br/drisk8
por favor
aeww o show de araruama de vcs foi mtu fodaa
e o pos show melhor ainda porra conhecer vcs foi mtu manero
auiahahuahuauah
aeww vi vcs no rock gol e o novo clip do chapa coco!
fodaum[
abraçaum
considero vcs como irmaos msmu!
fuiii

9:20 PM  

Postar um comentário

<< Home