sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Sem inspirações/ Com inspirações

As vezes fico muitos dias sem inspiração.
Lendo textos, livros, ensaios, crônicas, e-mails ou qualquer coisa me possa despertar em mim algum tipo de estalo mental para que consiga vir até meu computador e escrever algo interessante.
Me cobro muito.
Me cobro estar a cada dia melhorando meu nível de comunicação, mas acima de tudo, treinando meu poder de concentração também nos que os outros tem a dizer.

É claro que existem fases muito diferentes, vibrações distintas, equalizações da minha alma que podem se modificar em segundos. Momentos que estou mais disponível para ouvir ( esses preciso melhorar ) e momentos em que estou tão excitado com tudo ao meu redor que sinto uma necessidade enorme de me expressar.

Me expresso com minha fala, com meus textos, com olhares, com meu corpo, com minha dança, com minha música, com meu silêncio, com meu espírito.

Não foram poucos os instantes em que tive a nítida sensação de que este corpo material ao qual habito é um
instrumento importante para que possa experimentar o mundo. Mas experimentar mesmo.
Fazer o que tenho vontade, descobrir meus limites, testar meus sentidos, vasculhar minha mente, viajar por outros caminhos por onde possa encontrar elementos que me façam entender melhor o significado dessa existência.

Quando nos permitimos experimentar o mundo, pagamos alguns preços. Podemos nos confundir e confundir os outros e nesta atmosfera viciada a tudo que é previsível e de fácil aceitação, isso pode gerar rótulos e sentimentos nas pessoas que nos cercam, que nem sempre representam nossas reais intenções.
Em alguns momentos nós também estamos sujeitos a julgar os que nos cercam de forma equivocada, por isso venho percebendo que nem sempre é bom chegar a uma conclusão definitiva sobre nada.
A conclusão definitiva pode tornar-se uma porta fechada, que mais tarde necessite ser explorada com um pouco mais de atenção e cuidado e se realmente estiver trancada com muitos cadeados, podemos perder uma nova forma de se encarar a vida ( e esta pode ser útil para o momento).

Acho que não sou o primeiro a perceber isso por conta própria e nem o pioneiro em expor esta opinião publicamente, mas sei que muitas das pessoas que compartilham desse espaço comigo em diversos momentos estão fazendo contato pela primeira vez com algumas questões.
Creio que consigo reunir, muitos jovens, muitos adolescentes, muita gente que nem gosta da banda da qual faço parte, mas que discute comigo minhas reflexões sobre o mundo.
Recebo e-mails de pessoas que descobriram por acaso o clube da insônia e que não gostam de usar o espaço dos comentários, até porque estão dispostas a somente ler o que escrevo e tirar suas próprias conclusões sem expor seus pensamentos.
Não foram raras as vezes em que me inspirei por alguma colocação, crítica, dúvida ou reflexão que me foi concedida por leitores desse blog.
Também não foram poucas as pessoas que se identificaram tanto com alguns textos que acabaram confundindo tudo, acreditando que tivesse escrito realmente algo exclusivamente motivado por ela.

O fato é que gosto de estar constantemente em compania de seres humanos e apesar de achar que a sociedade esta construída em conceitos, bases, regras, leis e significados completamente distorcidos, a alma humana individualmente me atrai. Gosto de observar as pessoas andando pelas ruas, de imaginar o que estão pensando naquele exato momento, de tentar descobrir o que as move, o que as faz sorrir, o que as faz chorar. Os motivos que cercam de tantos mistérios a mente humana, as milhares de possibilidades que muitas vezes deixamos de perceber porque estamos tão enfurnados em nossas rotinas ( incluindo os que não tem rotinas ) que acabamos deixando passar bilhares de coisas interessantes que poderiam nos ensinar muito.

Esta ordem a qual estamos acostumados é confortável até para quem convive diariamente com o sofrimento. Digo isso porque temos uma capacidade adaptação as mais distintas situações. O que nos fez chegar onde estamos hoje, também facilita muito a estagnação mental, porque passamos a aceitar tudo sem questionar nada e assim muitas coisas permanecem iguais por milhares e milhares de anos.

Não sou psicólogo, não estudei psicologia, não fiz filosofia, não sou doutor em nada, não me especializei em nenhuma cadeira acadêmica e por tanto não tenho nenhuma pretensão de ser entendido ou aceito em minhas colocações. Me considero um experimentador do tempo, do espaço, das sensações e dos pensamentos e dessa maneira me permito errar, acertar, mudar de opinião, de conceito, de idéia, de estilo, de expressão de qualquer tipo de manifestação da minha alma.
Não quero me aprisionar ainda que também não deseje ser escravo da liberdade.

A liberdade é sedutora.
A liberdade é extremamente interessante.
No entanto quando deixamos a espontaneidade de lado para nos tornarmos "Livres", podemos estar nos acorrentando a algum outro estado de espírito e assim ficamos reféns da sensação que todos os seres humanos almejam.

Assim como o certo e o errado, como o bem e o mal, como a verdade e a mentira, a liberdade é uma variável da alma e não a única.

Para budistas a liberdade é a ausência de desejos.
Para muitos é justamente o contrário, a realização de todas as vontades.
Para os Cristãos, muitos desses desejos são pecados.
Cada religião encara a natureza humana de uma forma diferente e os homens lutam a milhares de anos entre suas comunidades, sociedades, países e continentes para determinar quem esta certo e quem esta errado.

Não vou dizer que isso é bobagem ou que é estupidez, porque estaria cometendo a mesma atitude. Isso faz parte desse mundo ao qual estamos confinados, assim como todos os sentimentos, preconceitos, conceitos, leis, regras, opções sexuais, dogmas, filosofias e tudo mais que faz parte do nosso dia dia.

Tenho que aprender a lidar com isso e a usar o que conseguir a favor da minha permanência nesse lugar tão lindo e estranho chamado, Planeta Terra.

Não sei se posso considerar real ou irreal.
O que tento é estar atento ao que meu espírito sente, as suas necessidades e na medida do que considero e reflito, procuro respeitar minha forma de enxergar as coisas.
Tenho plena consciência de que corro muitos riscos, mas ainda sim, prefiro ter a sensação de que estou vivo, estou vivendo.

O que faço da minha vida, não serve de exemplo pra ninguém, porque exemplos não estão ai para serem seguidos, exemplos devem ser analisados e entendidos para que cada um possa tirar um ou mais elementos e testa-lo em suas vidas, sabendo que qualquer escolha deve ser considerada e que todas as opções que fazemos nos levam a lugares diferentes e estabelecem novas conexões com a vida.

Você faz seu próprio caminho.
Eu faço o meu, ela faz o dela, ele faz o dele.
Você se permite e permite aos outros o poder.
A responsabilidade é sempre sua e de mais ninguém.

Gosto de dizer isso sempre, porque detesto ouvir as vítimas do destino reclamando de tudo e de todos, porque é mais confortável se colocar desta maneira do que levantar a bunda do chão ou da cadeira e seguir enfrente lutando pelo que se acredita.

As vezes não sei o que escrever.
Mas prefiro acreditar que se fizer uma força para descobrir algo novo ou para olhar por outro ângulo o que já estou acostumado a ver, posso encontrar uma nova possibilidade.

E de que valeria o mundo para mim senão para vive-lo, experimenta-lo e senti-lo.

Sou um aventureiro e assim meu espírito se sente feliz.
Quando estiver um pouco mais maduro vou olhar para frente e talvez perceba que existam ainda outras faces a serem testadas neste planeta.
Vou buscar sempre as que possam me fazer feliz.

ACORDE E ANDE PARA ALGUM LUGAR!!!!!!!!

Quem sabe não nos encontramos por ai ?



Tico Sta Cruz

30 Comments:

Blogger Daia Santo Forte® said...

Tico tudo bem?
Cheguei aqui e comecei a ler seu texto....sabe quando vi q ninguém tinha deixado um comentário...ainda..percebi...q eu teria q abrir...e entrar cm o primeiro comentário..lendo o seu texto venho comentar...percebendo q estou cm medo que seja um comentário, q não tenha nada a ver cm o texto, afinal cada pessoa interpreta de uma forma, entende de uma forma, e eu sei q olhar pra frente talvez seja a melhor solução, continuar lutando...
e irmos para algum lugar....que nos satisfaça...e experimentar sempre esperiencias novas, isso vai nos ajudar muito de certa forma, é quem sabe não nos encontramos por ai....rs
fika aqui o meu comentário..eu preferia ler e guardar pra mim tudo, cada palavra, mais resolvi me expressar, por mais q não faça sentido o q digo...!!!
bjos..
tudo de bom...
esse texto me fez pensar assim..

10:12 AM  
Blogger Rtico said...

Muito bem Tico...esse é realmente o espirito...continuar lutando pra alcancar nossos objetivos, nossas metas, nossos sonhos e quem bater de frente...manda se fuder....(*aprendi isso contigo)...rssss...Se cuida...Queremos um livro seu...

11:40 AM  
Blogger ninetty said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:19 PM  
Blogger ninetty said...

Oi Tico, Td Bem???
Simplesmente lindo, é fantastico observar o dom que tem de tocar o coracao das passoas com as palavras...

Obrigada...

12:32 PM  
Blogger LizLaine*OshoGirL* said...

Poutz !
O que dizer ?
Quando vc some por uns tempos logo vem um texto pra nos fazer pensar ...e isso é mto bom ...já tentei indagar inumeras vezes d onde viemos e pq estamos aki ...o pq das atitudes, da ação e reação !
Desisti ! A cada possibilidade de resposta surgia um mar d dúvidas e perguntas !
Mais a liberdade é td é algo q cada pessoa ve ao seu modo e vive a sua maneira, ter atitudes e ideais é td !
É medíocre viver na sombra de alguém, querendo ser o clone de alguém ....o bom é ser vc e olha pra trás e ver q vc fez td q teve vontade e lutou por td q quis e desejou !
Liberdade, Sonhos e Ideiais ...como vicer sem eles ?
Mtos bjus !
vlw

Laine*_clubedrc

1:10 PM  
Blogger Liliam Roque Clube said...

Ola Tico tudo bom?
fazr novas descobertas,conhecer mundos novos novas pessoas acordar e ver q o mundo nao corre so em volta da gent sentir mais forte lutar e seguir em frent sem medo de um obstaculo d uma queda.
Tico vc me da forcas p viver seguir em frent sem medo do q estar por vir.
brigado vc e tudo!!!!
nao preciso nem dizr q te amoooo muitooooo.
e q sem vc nao poderia seguir em frente.
bjos me da uma chance d convercar com c tiver msn me add la liliam_mcoelho@hotmail.com
dexa eu ir
bjos

2:23 PM  
Blogger Mari Fernandes said...

O negócio é VIVER...errando,acertando,quebrando a cara,aprendendo,rindo,chorando...mas nunca deixando a vida passar!!!

As vezes não sei de onde você constrói textos tão bons,tão reflexivos e que as vezes caem como uma luva pra quem ta lendo!

Adooro vir aqui e ler esses textos assim...me faz pensar demaissss,demaaiss!

Bjãoo Tico...e vamos VIVER SEMPRE!

;*****

Mari Fernandes

6:03 PM  
Blogger ...εїз... said...

o corpo fala !

o corpo é um instrumento de experimentação fantástico ...
olhar diferente. experimentar. agir de forma que nos faça bem.
novidades.
buscar novos horizontes que nos deixem confortáveis.
liberdade é sempre bom ... basta saber usá-la !
vamos analisar as possibilidades ...

"E de que valeria o mundo para mim senão para vive-lo, experimenta-lo e senti-lo."

passa rápido ... vamos viver intensamente !


:*

6:13 PM  
Blogger Pedritha said...

Oi, Tico!
Você comentou sobre o significado da existência...
Essa semana tive o prazer de tirar uma folga no meio da semana e aproveitei para ir ao cinema. Fiquei muito surpresa com o filme... Entrei na sala sem pretensões mas adorei o conteúdo. Foi como um “chacoalhão”. Um tema tão complexo como a física quântica traduzido de uma forma simples e inteligente, trazendo à tona assuntos como a liberdade, as escolhas/caminhos, oportunidades, intenções entre outros.
Fica aqui a minha dica para quem se interessar:
Quem Somos Nós?
Título original What The Bleep do we Know?
Gênero Comédia,Documentário,Ficção
Ano 2005
País de origem Estados Unidos
Duração 108 min.
Classificação 14 anos
Língua Inglês
Cor Colorido
Som DTS Dolby Digital
Diretor Betsy Chasse
Elenco Barry Newman , Elaine Hendrix , Marlee Matlin e Robert Bailey Jr.
Muitos Beijos!
TOMARA...que a gente se encontre por ai/aqui...

7:47 PM  
Blogger não vou mudar em vão, pra que mentir said...

fala tico.....
sempre leio teus textos e raramente comento, até ja comentei isso com você em um dos shows do drc....mas este post tenho que comentar mesmo que de maneira humilde e discreta, para elogiar sua postura em relação a vida...
a pstura de viver a vida e ser feliz...sem tomar partido, sem estabelecer regras..mas com a unica obrigaçção de ser feliz....tenho tentado ver o mundo d eoutras formas e educado minha mente pra ver as coisas boas da vida,a final, o mundo é o que vemos dele......sesu textos sempre me faszem refletir e ja nao é mais importante pra mim saber pra onde vamos ou de onde viemos, mas saber que o importante é aproveitar esta viajem nesta terra pra ser feliz....fazer o que nos faz bem e nao se prender a nada..nem a liberdade.....
só te agradeço por vcê compartilhr conosco tuas reflexões e amadurecimento.....sei que cada um é cada um, mas compartilhar as experiencias e discutir as inquietações abre campos do noso pensar que talvez antes estivessem adormecidos....
obrigado
marchi

9:06 PM  
Blogger Enigma said...

não esquecendo das coisas mais simples e das pessoas, vá em frente, com total apoio
só acho que vc tem que estar aberto aos sentimentos mais insignificantes como base para os mais sólidos...
é, quem sabe a gente não se encontra por aí...
um dia pode ser. ou não. *risos*

3:27 AM  
Blogger Rosa Acordada said...

Bom dia Tico... Penso como vc, temos que ser observadores constantes uns dos outros para tirar de bons exemplos algo que possa nos tornar melhor. Você é um exemplo disso, pois te acho um homem maravilhoso e mesmo assim tem coisas em vc que não me agradam. Mas sei tb que qnd tento ser exemplo para alguem as chances de dar errado são maiores, mas me sinto bem em saber que pelo menos eu tentei e dei o melhor de mim.
Bjo...Adorei seu texto e adoro todos os outros!

6:28 AM  
Blogger Lainusca said...

Liberdade, Vida, Sonhos, Conquistas...

...LUTA!!!


bjos!

9:58 AM  
Blogger Taís Rolim said...

Oi Tico...tudo bem?
Encontrei seu blog a pouco tempo e desde então venho sempre até aqui compartilhar de seus pensamentos, porque me identifico muito com seus textos, mas o de hoje me impressionou demais! Parecia até que eu tinha escrito tudo isso!
Tô passando por uma fase que já dura um tempo, uma fase onde tenho aprendido muitas coisas sobre a vida, sobre meus amores, desilusões, descrenças e novas crenças...mas a maior descoberta se renova sempre qndo conheço algo novo: é a certeza de que qnto mais eu conheço, menos eu sei, pq ainda tem muita coisa pra descobrir, pra conhecer, identificar, sentir, viver...
Seus textos já fazem parte de mim, suas letras fazem parte desta fase a algum tempo e eu quero que elas continuem, mesmo qndo a fase passar...ler me faz muito bem...assim como vc eu tbm procuro me expressar com todos os elementos que tenho ao meu dispor, e eu tenho a sensação de que se um dia tiver a oportunidade de te encontrar pessoalmente, mesmo que a gente não se fale vc saberá o qnto é importante pra mim nesta nova fase apenas pelo meu olhar!
Sempre estarei aqui comentando, aprendendo, sentindo, vivendo...
Não preciso nem falar isso, mas continue!
Vc faz um bem imenso pra muita gente com seus textos. Tenha certeza, fez um bem enorme a minha alma hoje!
Um grande beijo... Taís Rolim

11:16 AM  
Blogger drika ama tico said...

Pow Tico...eh mó legalzão o q c escreve, parece até que sabe os pensamentos de todos nós,não sei se vc pensa como todos nós ou se todos nós pensamos como vc, mais o q importa eh que temos vc para expressar sentimentos assim como os nossos, as vezes penso assim como vc mais eh que eh meio dificinho se expressar...ah sei lá parece que de tanto discutir com os meus neurônios acabo me complicando ainda mais..e então eh super complicadoexplicar uma forma de pensar,agir ou de falar com tanta clareza e inteligência, como a sua ...
bem, desejos felicidades e muita paz pro seu interior..
De alguem q t-dolla pa karalhu...drika

11:47 AM  
Blogger Fabi_drc_4ever said...

até sem assunto, vc consegue ter um assunto maravilhoso... vc é um homem d conteudo... e isso m faz t amar e admirar + e +...

"(...)É a verdade o que assombra
O descaso que condena,
A estupidez o que destrói

Eu vejo tudo que se foi
E que não existe mais
Tenho os sentidos já dormentes,
O corpo quer, a alma entende.

Esta é a terra-de-ninguém
Sei que devo resistir -
Eu quero a espada em minhas mãos.

Eu sou metal - raio, relâmpago e trovão
Eu sou metal: eu sou o ouro em seu brazão
Eu sou metal: me sabe o sopro do dragão.

Não me entrego sem lutar -
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render:
Que caia o inimigo então.

- Tudo passa, tudo passará

E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.

E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer.
Não olhe para trás -
Apenas começamos.

O mundo começa agora -

Apenas começamos."
Metal contra as nuvens - Legião Urbana

bjoOoOoOoOoS*
te amo!

11:49 AM  
Blogger Elen said...

Oi,
.
Sem inspiração pra comentar.

11:58 AM  
Blogger Clube da Insônia said...

Eu quase nunca uso os comentários.
Mas não poderia deixar de dizer que também assisti ao filme que a
PEDRITHA indicou.
Por indicação da minha Terapeuta que esta sempre atenta a livros, filmes e textos que me ajudam muito a refletir sobre diversos assuntos.

O filme foi esculhambado pela crítica, ridicularizado e colocado numa posição estúpida diante do público, o que me fez crer ainda mais que certos conhecimentos, realmente não são interessantes que cheguem ao público em geral.

De fácil entendimento é muito interessante e vale realmente a pena ser assistido até o final, foi feito por pessoas sérias ainda que isso tenha sido colocado em dúvida pelos responsáveis pelas resenhas e na pior das hipóteses nos faz pensar muito, o que acho eu que é o motivo pelo qual o filme foi tão criticado negativamente e pouco divulgado.

Muita gente tem interesse na nossa falta de questionamento e por conta disso, algumas informações ficam realmente restritas ao boca boca.

Pois bem..
Esta entre um dos filmes que junto com MATRIX, Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Efeito borboleta, me fizeram pensar muito.

Assistam assim que puderem.

Abs
Tico Sta CRuz

2:28 PM  
Blogger PriDRC said...

SERIA UM SONHO TE ENCONTRAR POR AÍ.......................................................................................................MAS TEMOS Q NOS COBRAR MSM SE NAUM QUEM COBRARÁ NEH.... BJUS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

6:10 PM  
Blogger Danielle said...

BOA NOITE TICO..
ADORO OBSERVAR AS PESSOAS
IMAGINAR SEUS PEQUENOS GRANDES MUNDOS..TÃO OU MAL CONECTADOS COM O UNIVERSO QUE NOS CERCA
IMAGINO VIDAS..POSSIBILIDADES..SONHOS E CAMINHOS...VIAJO MESMO...
PROCURO ME EXPRESSAR..DEIXAR UM POUCO DE MIM..QUANDO DANÇO..ESCREVO..FOTOGRAFO..FALO..
QUERO APRENDER..MUUUITO..SEDE DE CONHECIMENTO..
AS INÚMERAS TEIAS DE CAMINHOS QUE NOS CERCAM..DE TENTATIVAS E ERROS..
DE MEDOS E CORAGEM...
DE REALIDADE E SONHOS...
COMO EM AS " BRUMAS DE AVALON " PROCURO CAMINHAR INDO E VINDO NA PONTE ENTRE OS DOIS MUNDOS..O QUE VEMOS E O QUE NÃO VMEOS..
É UMA VIAGEM FASCINANTE
COMO SE MEU CORPO FOSSE UMA NAVE ESPACIAL...VIAJANDO..PROCURANDO E PRINCIPALMENTE APRENDENDO...
TO APRENDENDO A VIAJAR
QUEM SABE NÃO NOS ESBARRAMOS MEMSO POR ESSES CAMINHOS ?
SENSAÇÕES..SENTIMENTOS..NOSSO PRESENTE PARA O MUNDO...
DIFÍCIL..MAS NÃO IMPOSSÍVEL
INSOIRADOR OU NÃO..
VAMOS CAMINHANDO..
AH..TAMBÉM GOSTO DE MATRIX, BRILHO ETERNO E EFEITO BORBOLETA
ME INTERESSEI PELA DICA DA PEDRITHA..
BEIJOS
COM OU SEM INSPIRAÇÃO
BYY
DANNY

4:05 PM  
Blogger Ingrid Fanzini said...

Um bom texto pra refletir.

Resumiu vários "ícones", "palavras chaves" do nosso cotidiano.

O que mais me chamou atenção desta vez, foi o que vc falou sobre a liberdade ( talvez pq eu esteja buscando isso constantemente), mas vc falou de um jeito que eu nunca havia pensando. Gostei!

Acho que cada vez que vc faz esse tipo de texto, o estilo "preciso falar o que estou pensando, preciso expor minhas idéias", é legal, e por mais que seja parecido, é apenas parecido, pq eu acho que cada vez vc amadurece mais as suas idéias, e amadurece também. E em consequência nós leitores que estamos dispostos a entender, refletir, debater ( comentando aqui ou não), crescemos juntos com vc. Vejo aqui um grande grupo, pessoas que estão desde do começo, algumas que entraram depois, mas todas em busca praticamente do mesmo ideal.
Tenho hoje o blog como um tipo de terapia, gosto de ler, comentar o que estou pensando exatamente depois que leio, depois volto pra ler, leio meu comentário, às vezes acho que escrevi demais, às vezes que escrevi de menos, às vezes me perco, às vezes esqueço que ia escrever, às vezes estou inspirada, às vezes não, às vezes acho que vc escreveu pra mim, *risos*, infinitas coisas ...
Leio alguns comentários, penso sobre isso durante o dia, às vezes até o outro texto, eu continuo pensando, me preocupo, me emociono, me liberto ( viajooooo, rs*), ...
Ah! Tico, vc sabe ... adorooooooo TODOS seus textos.

Beijão!!!!!!

Ps.: Escreva mesmo que vc ache que não está inspirado, escreva apenas com vontade de escrever.

3:09 AM  
Blogger Priscila said...

Keep walking! Tico walker!
Kisses

6:44 PM  
Blogger Slipk-Down said...

Ando sem inspirações para escrever Tico, mas saiba que ando acompanhando e que os textos andam fortes como sempre !!

Abraço

1:26 AM  
Blogger Lua* said...

enquanto seguirmos em frente, poderemos nos encontrar sim.

mas para continuar em frente, aí deveremos seguir juntos!


filme = boa sugestão.

=***

7:11 PM  
Blogger coisas da mente said...

é legal quando vImos as coisas por outro angolo
tipo ao quadrado de todos eles
novas janelas
o tempo
o espaço
tudo é infinito
mais nem Deus
PODE MUDAR O QUE SE VIVE NO PRESENTE MOMENTO DE CADA DADIVA vivida
NÃO TEM PRA ONDE CORRER
A NÃO SER PELO NOSSO MELHOR
SEMPRE E SEMPRE
ATÉ NO ULTIMO SEGUNDO DE VIDA
QUERO PENSAR NELA
PORQUE A HISTORIA NÃO PARA POR AQUI
A VIDA É MAIS LOKA DO QUE PARECE
NOS OLHOS DOS CEGOS DE ALMA
a mentira é a verdade que todos acreditam
ESTAMOS NESSE PLANET pra que?
vim aqui e ninguem me fala nada?
é o bixo pega quando se pensa nela
pega nada
todo começo
um caminho a ser trilhado
tem o sim se certo o não do errado
ou vise vesa
vai saber
fica a pergunta de nois mesmo
depois das descobertas
ficamos mais aliviados
um caminho bom
onde a alma se sente bem
mais o que se tem alem dsesse material todo?
EM UM OUTRO LUGAR NO ESPAÇO INFINITO
ONDE A ANTENA RECEPTOR DO
NOSSO CORPO É A ALMA
FAZENDO UM UNICO SER A PENSAR NISSO
UNICO !! ACHO QUE NÃO !!!!
TEM MUITOS DE NOIS FAZENDO CIENCIA
COM A PROPRIA ALMA
DESCOBRINDO NOVAS JANELAS
NOVOS MUNDOS
O SENTIDO DE CADE CELULA
O PORQUE DE TUDDO ISSO?
O ERRADO PODE SER CERTO POR UM OUTRO LADO
TALVEZ O NUNCA PESQUIZADO
EX:
DIZEM QUE A INTERNET É UM ESTRUMENTO DO MAU
SÓ QUE ESTAMOS FAZENDO CONTADO TROCANDO NOVOS MUNDOS !
FAZENDO DE TUDO NOSSO PROPRIO
SER UM CAMINHO ALGO SEM FIM
TALVEZ PERTO DA DESCOBERTA
DO SENTIDO DE TUDDO ISSO AQUI
UM SUSPIRO
UM OLHAR
TUDO
MODELADO PELA MÃE NATUREZA
DEIXANDO O TEMPO MODELAR
NOSSAS ATITUDES DE VENCER
POR NOIS MESMO
A VIAGEM INFINITA....
SERA QUE ISSO É PROIBIDO
QUEM INVENTOU ESSA LEI?
ISSO NÃO SERVE PRA MIM...
PROIBI MINHA ALMA DE SER O QUE ELA É
FAZER DESSA VIDA UM NÚMERO NAS ESTATISTICAS
NÃO É ASSIM
TEM MUITA GENTE DORMINDO NA VISITA AO PLANETA TERRA
NÃO PERCA A VIAGEM
VAMOS ACORDAR
A VIAGEM INFINITA

5:50 AM  
Blogger coisas da mente said...

é legal quando vemos
as coisas por outro angolo
tipo ao quadrado
de todos eles
novas janela
so tempo o espaço
tudo é infinitomais
mais
nem
Deus
PODE MUDAR
O QUE SE VIVE
NO PRESENTE MOMENTO
DE CADA DADIVA
VIVIDA
NÃO TEM PRA ONDE CORRER
A NÃO SER
PELO NOSSO
MELHOR
SEMPRE E SEMPRE
ATÉ NO ULTIMO
SEGUNDO DE VIDA
QUERO PENSAR NELA
PORQUE A HISTORIA
NÃO PARA POR AQUIA
A VIDA SÃO OUTRAS COISAS TAMBEM
É MAIS LOKA
DO QUE PARE
OS OLHOS DOS CEGOS
DE ALMA
a mentira é a verdade que todos acreditam
ESTAMOS NESSE PLANET
pra que?
vim aqui e ninguem me fala nada?
é
o bixo pega
quando se pensa nela
pega nada....
todo começo
um caminho a ser trilhado
tem o sim
do certo
o não do errado
ou vise vesa
vai saber
fica a pergunta de nois mesmo
depois das descobertas
ficamos mais aliviados
um caminho bom
onde a alma se sente bem
mais o que se tem alem desse
material todo?
EM UM OUTRO LUGAR NO ESPAÇO INFINITO
ONDE A ANTENA RECEPTORA
DO NOSSO CORPO
É A ALMA
FAZENDO UM UNICO SER
A PENSAR NISSO
UNICO !! ???
ACHO QUE NÃO !!!!
TEM MUITOS
DE NOIS FAZENDO CIÊNCIA
COM A PROPRIA ALMA
DESCOBRINDO NOVAS JANELAS
NOVOS MUNDOS
O SENTIDO DE CADE CELULA
O PORQUE DE TUDDO ISSO
O ERRADO PODE SER CERTO POR UM OUTRO LADO
TALVEZ O NUNCA PESQUIZADO
EX:DIZEM QUE A INTERNET
É UM ESTRUMENTO DO MAU
SÓ QUE ESTAMOS
FAZENDO CONTADO
TROCANDO NOVOS MUNDOS
FAZENDO DE TUDO
NOSSO PROPRIO
SER UM CAMINHO ALGO SEM
FIM TALVEZ PERTO DA DESCOBERTA
DO SENTIDO DE TUDDO ISSO AQUI
UM SUSPIROUM OLHAR
TUDO MODELADO PELA MÃE NATUREZA
DEIXANDO O TEMPO MODELAR
NOSSAS ATITUDES DE VENCER
POR NOIS MESMOS
A VIAGEM INFINITA....
CADE MEU
ÔNIBUS ESPACIAL?
SERA QUE ISSO É PROIBIDO?
QUEM INVENTOU ESSA LEI?
ISSO NÃO SERVE PRA MIM...
PROIBIR
MINHA ALMA
DE SER O QUE ELA É
FAZER DESSA VIDA
UM NÚMERO NAS ESTATISTICAS
NÃO É ASSIM !!!!!!!!!!
TEM MUITA GENTE DORMINDO
NA VISITA AO PLANETA
VCS VÃO PERDER A VIAGEM TEMOS MUITO POR VER
VAMOS ACORDADAR O ÔNIBUS CHEGOS
A DA VIAGEM INFINITA
VIAGEM INFINITA

6:06 AM  
Blogger coisas da mente said...

é legal quando vemos
as coisas por outro angolo
tipo ao quadrado
de todos eles
novas janela
o tempo o espaço
tudo é infinitomais
mais
nem
Deus
PODE MUDAR
O QUE SE VIVE
NO PRESENTE MOMENTO
DE CADA DADIVA
VIVIDA
NÃO TEM PRA ONDE CORRER
A NÃO SER
PELO NOSSO
MELHOR
SEMPRE E SEMPRE
ATÉ NO ULTIMO
SEGUNDO DE VIDA
QUERO PENSAR NELA
PORQUE A HISTORIA
NÃO PARA POR AQUIA
A VIDA SÃO OUTRAS COISAS TAMBEM
É MAIS LOKA
DO QUE PARE
OS OLHOS DOS CEGOS
DE ALMA
a mentira é a verdade que todos acreditam
ESTAMOS NESSE PLANET
pra que?
vim aqui e ninguem me fala nada?
é
o bixo pega
quando se pensa nela
pega nada....
todo começo
um caminho a ser trilhado
tem o sim
do certo
o não do errado
ou vise vesa
vai saber
fica a pergunta de nois mesmo
depois das descobertas
ficamos mais aliviados
um caminho bom
onde a alma se sente bem
mais o que se tem alem desse
material todo?
EM UM OUTRO LUGAR NO ESPAÇO INFINITO
ONDE A ANTENA RECEPTORA
DO NOSSO CORPO
É A ALMA
FAZENDO UM UNICO SER
A PENSAR NISSO
UNICO !! ???
ACHO QUE NÃO !!!!
TEM MUITOS
DE NOIS FAZENDO CIÊNCIA
COM A PROPRIA ALMA
DESCOBRINDO NOVAS JANELAS
NOVOS MUNDOS
O SENTIDO DE CADE CELULA
O PORQUE DE TUDDO ISSO
O ERRADO PODE SER CERTO POR UM OUTRO LADO
TALVEZ O NUNCA PESQUIZADO
EX:DIZEM QUE A INTERNET
É UM ESTRUMENTO DO MAU
SÓ QUE ESTAMOS
FAZENDO CONTADO
TROCANDO NOVOS MUNDOS
FAZENDO DE TUDO
NOSSO PROPRIO
SER UM CAMINHO ALGO SEM
FIM TALVEZ PERTO DA DESCOBERTA
DO SENTIDO DE TUDDO ISSO AQUI
UM SUSPIROUM OLHAR
TUDO MODELADO PELA MÃE NATUREZA
DEIXANDO O TEMPO MODELAR
NOSSAS ATITUDES DE VENCER
POR NOIS MESMOS
A VIAGEM INFINITA....
CADE MEU
ÔNIBUS ESPACIAL?
SERA QUE ISSO É PROIBIDO?
QUEM INVENTOU ESSA LEI?
ISSO NÃO SERVE PRA MIM...
PROIBIR
MINHA ALMA
DE SER O QUE ELA É
FAZER DESSA VIDA
UM NÚMERO NAS ESTATISTICAS
NÃO É ASSIM !!!!!!!!!!
TEM MUITA GENTE DORMINDO
NA VISITA AO PLANETA
VCS VÃO PERDER A VIAGEM TEMOS MUITO POR VER
VAMOS ACORDADAR O ÔNIBUS CHEGOS
A DA VIAGEM INFINITA
VIAGEM INFINITA

6:15 AM  
Blogger Ana Luz said...

Tico não há possibilidades de vc ficar 1 dia sem inspiração...até quando vc diz que fica descansando, lendo, buscando, pensando, vc já está se inspirando! aliás vc parece sempre ter algo para dizer, para viver, para sentir, para curtir!!!eu pelo menos faço questão de absorver cada palavra escrita por aqui...e tem me feito muito bem viu! Força ai nessa nova fase, sucesso sempre!!! beijos e Luz

11:54 AM  
Blogger Bia Koth said...

Conserteza com inspirações!!!
Continue sempre assim, buscando inspirações, afinal faz bem pra alma e pro coração!!!
Bjokas bem grandes!!!
Paz e luz sempre.

7:08 PM  
Blogger ROSA said...

ALGUM TEMPO ATRAS EU FICAVA MUITO NESSA DE PENSAR NO Q ESTAO PENSANDO DE MIM, RSRSRS E DEIXAVA DE VIVER MUITAS COISAS.
QUANDO PAREI P PENSAR E VER Q OQ PENSO EO Q SINTO SE NÃO DISSER NINGUEM VAI FICAR SABENDO. RSRSRS ESTRANHO ISSO.
MAS TUDO BEM COISAS DE DOIDINHA,VIVO MINHA VIDA ASSIM Ñ MEXO COM NINGUEM, VIVO MINHA VIDA E BATALHANDO POR UM MUNDO MELHOR(Ñ E COISA DE DOIDINHA)OU PELO MENOS VIVER DIGNAMENTE,NESTE MUNDO SELVAGEM.LUTO POR ISSO E CONTINUAREI A BUSCAR NOVOS HORIZONTES.
UM ABRAÇO.....
GOSTEI DO TEXTO.
VC E UMA PESSOA ESPECIAL

1:33 PM  

Postar um comentário

<< Home