domingo, janeiro 29, 2006

O grito das borboletas

Chuva.
Chove com força
Com ventania e trovoada.
Com frescor da tempestade na calçada
Enquanto seus olhos brilhantes me fitam com ternura.

Aqui estamos nós, protegidos.
Quero te ver sorrindo.
Com aquela cara de quem desconfia do amor,
mas esta prestes a experimentar uma dose.

O que foi que aconteceu ?
Porque deixou se levar assim tão simplesmente ?
Essa sua loucura inconsequente,
de criança carente tentando chamar atenção.

Essa sua doçura exagerada.
De quem não tem medo de nada
A quem pertencerá a solidão ?

Dorme um pouco
Dorme um pouco do meu lado
Deixe a tempestade cair.
Eu tomo conta do seu sono.

Chuva
Chove leve e lentamente
Leve embora dessa mente
Todos os pensamentos ruins e sensações de mal querer
Chuva
lave essa alma iluminada
Afaste de nós qualquer cilada
Traga com a sua trégua um pouco de sol e amor.

Sinta um pouco dessa dor
Lembre-se de que nenhum sofrimento é eterno
E quando acordar desse inferno
Estarei por perto
esperando o seu lindo sorriso claro

Escute
Escute a canção da chuva
Das crianças imaculadas
O grito de libertação das borboletas coloridas.

Liberte-se então.
E não estaremos sós.

A tempestade por aqui se foi.
Onde estará você ?


Tico Sta CRuz

17 Comments:

Blogger Mulher Invisivel said...

Tempestade chuva forte...não são pários para mim...não são não...pode ser que o barco vire...eu vou navegando nessa imensidão...Oh meu amor!!! Preciso te encontrar quero sentir o teu perdão...mais perto de onde estou...Essa música é foda!!! Que Deus cuide das pessoas nessa chuva forte!!! Vc é foda Tico!!! Não vejo a hora de chagar sabádo

5:58 PM  
Blogger Priscila said...

Eu li no minuto em que postou...
Mas no momento as palavras nao estavam vindo...
Valeu esperar a inspiração!
Acho que nunca sabemos o que acontece com nós mesmos não é ?
Imaginamos que são fases e que elas vão passar, umas passam rápido outras não...mas sempre existirão anjos, mesmo que bem disfarçados, para nos tirar do fundo de algum poço perdido por aí...
A som da chuva parou nesse instante por aqui, enquanto eu ainda escrevo, mas o ar ainda continua tão leve e úmido ao ponto de senti-lo em sintonia com a minha respiração que aos poucos se acalma.
Continuarei tentando encontrar o meu caminho,e quando descobrir... sinto que no mesmo instante as borboletas ,para mim e para quem estiver próximo, irao gritar como nunca antes...
Bjos
144

7:48 PM  
Blogger Priscila said...

* valeu esperar por sua inspiração.

7:50 PM  
Blogger Danny Souza said...

A CHUVA ME TOCA...
ME LAVA..
ME LEVA...
PARA LONGE DAQUI
PARA PERTO DE TI
PENSAMENTOS QUE VOAM
COM O VENTO..INTENSO..
COM A VENTANIA...QUE RODOPIA
COM A FORÇA DA TEMPESTADE
QUE ME FAZES TE ENXERGAR
SEM MALDADE
COM O RELÂMPAGO QUE BRILHA
NUM ESCÂNDALO QUE GRITA
O SOM QUE A TROVOADA ABAFA
ESCONDE E ACALMA
E TE DEIXA DORMIR
POIS TAMBÉM VELO O TEU SONO
LIBERTANDO-SE JUNTO COM AS BOBOLETAS
QUE JÁ SABEM PARA ONDE IR

LINDO !!!
BEIJOS
BYY
DANNY

2:13 AM  
Blogger borboleta. said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:35 PM  
Blogger borboleta. said...

Seu doce sorriso é ternura
Encanto e paz

A chuva lava a alma
Traz sua voz pra dentro de mim
Me fazendo dançar
no mistério sem fim

Livre de tudo
Livre

Rodopio, rodopio
Borboleta colorida

Giro
Giro a sua volta

Enlaço

Juntos ... bom

Abraço, respiro

Desejo ... onde estás ?


...εїз...

.

'A dança louca das borboletas ... Um rodopio de arrepiar' [zé ramalho]

.

Muitos beijos !
Fica bem !

6:37 PM  
Blogger Matreya said...

AQUI..
MATREYA

2:30 AM  
Blogger Tathy said...

Muito lindooooooo!!!
Totalmente semelhante ao que estou sentindo...
Bjosssssssssss...

6:19 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

Doce e inspirador...
Adorei!
Beijo grande!

6:47 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Ops: Seu calor!!
E foi eu euzinha Suellen do Trio Tiete que postou!!! Bjs no corpo

12:08 PM  
Blogger Lucia Sta Cruz said...

que bom que a tempestade por aí se foi...
por aqui a terra virou de inigualável enchente e imenso mar de dor e solidão

10:08 PM  
Blogger ... said...

Um espirito iluminado que está perdido na chuva!!!
Mas depois encontra as borboletas coloridas para seguir seu caminho!!!
Bjokas.

8:36 PM  
Blogger ALANA ROSA said...

OI,
MUITO LINDO, BJS EM SEU CORAÇÃO.

1:15 PM  
Blogger manu said...

Não cabe a nós nos preoculpar com essa tempestade
Pois eu sei que embora não possa mais te ver sorrindo,
Não como antes,
Por que eu sei que ainda posse te ver sorrir sempre que eu quiser
Sempre que eu ver a chuva caindo,
ou quando pensar em algo que realmente me fassa me sentir bem.
Parece que você,
De uma forma meio que impersepitivel,
Conseguiu conquistar,
Abalar os coraçõ~es de todois que o rodeiam.
Não posso dizer lamento o teu sono
Acho até que você vai relaxar, descansar um pouco,
Mas de uma coisa não se esqueça:
Estarei aqui te esperando acordar passivamente, velando o seu sono,
ETERNAMENTE por quem ama quer bem.
+++Bjs
MANU

12:28 PM  
Blogger manu said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:48 PM  
Blogger manu said...

Não posso dizer que essa chuva já passou ou que um dia vai passar.
Por que eu realmente acho que há pessoas que a gente não esqueçe, mas saiba que estarei sempre com você.
Talvez não pessoalmente, mas estarei em energia, em energia positiva, sempre ao seu lado pro que der e vier.
Siga o seu destino e libertece você também, deixe que eu te ajude caso precisar de força, afinal, é pra isso que servem os amigos.Ou não?
Seja maluco, um pouco louco, mas se liberte, se una aos malucos, malucos sim, mas malucos que sabem velar o sono um dos outros.
Que sabem proteger, vigiar ou até mesmo guiar uns aos outros. Formando, assim um conjunto de borboletas malucas, loucas e coloridas em busca do vale da felicidade.
+++Bjs, força e energia positiva!!
MANU

1:03 PM  
Blogger Renata Maria said...

...precisamos deixar a tempestade nos levar, mesmo que não nos traga mais de volta...muitas vezes não é o fim, mas sim, um necessário recomeço.
A alma é renovável.O amor também.
É como a chuva que desce de nossos olhos em noites difíceis e solitárias.

4:33 AM  

Postar um comentário

<< Home