domingo, março 05, 2006

Sussurros

expandindo
minha mente
anda quente
me derreto
nos seus beijos
se entrega
sem culpa
eu cuido de ti esta noite.

Me deixa ir
além
do que
já foi
o dia
amanhece
e estamos nós
a sós
os dois
com o mesmo desejo em comum
só mais um
pouco
a
pouco
vou virando vc
e vc se vira pra mim

abre bem
os olhos
me dá
sua mão
me toca
a boca
com a sua boca
e te sinto
quente.

Molhada
de suor.

Ouço
sua voz
no meu ouvido
me contando segredos
desejos
que não tens
coragem
de contar pra mais ninguém.

Conta só pra mim então.
quero ouvir vc pedindo....

EU
Quero !!!!!!

Me dá
atenção....

Tico Sta Cruz

13 Comments:

Blogger Luiza Helena said...

tá carente?

quer alguém pra te dar carinho e atenção?


saudades...
beijos ;)

9:30 PM  
Blogger borboleta. said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:18 PM  
Blogger borboleta. said...

sussura no meu ouvido que cuida de mim essa noite ? cuidou.

_

deitados no sofá.
debaixo do cobertor.
teu corpo colado no meu.
deu calor.

amanhecia e não queria ir embora.
mas não podia ficar.
até mais.

_

eu quero !!!

toda atenção !!!

_

sorriso mais lindo.

:D

10:33 PM  
Blogger Fernanda said...

Eu quero....
Me dá atenção....

Cola sua boca na minha...
Desperta em mim a mulher q existe aqui...
Mostra-me os caminhos... Prazer... gemidos... Suor... vc... eu.... eu e vc... Um só...

3:36 AM  
Blogger borboleta. said...

*chega mais pra eu te dar atenção !

5:02 AM  
Blogger Aline said...

Oi!
Tava com saudades.
So em estar aqui ja e muito bom...
Imagime agora eu e vc juntinhos,
no mesmo quarto...
mesma cama...
mesmo abraço...
mesmo beijo...
mesmo corpo...

So em sonhos, mesmo...
Mas de qualqer maneira e muito, muito bom!!!
Adoro Você
hummmmm....

7:56 AM  
Blogger Danny Souza said...

BEM BAIXINHO...
QUIETO...
SHHHH.....
DANNY...

9:55 AM  
Blogger Fernanda said...

...
Estou esperando por vc.... Minha atenção já é toda sua...

10:24 AM  
Blogger Jackie said...

Olá mocinho :*
A lua dava-lhe um meio sorriso, em seus caminhos minguantes pelo céu.
No céu da boca, um acre-doce persistia.
Nas reminiscências de alma, todas as partes de si, misturadas.
Vagando pelo mundo,Tempestade de mim mesma,Andarilha sem norte
Devorando e semeando
Tempestades a cada passo,
Lágrimas brancas vertidas
Aleatoriamente
Envoltas em névoas de baunilha
Velando, silenciosas
O que os olhos fingem esconder
Os tilitares de um lenço diáfano
Negro e prata em pele alva e nua
Lingua quente em carne morna
Certezas a ferro e fogo cravadas na pele,
Velas ardendo, consumidas além da noite.
Beijinhos

12:02 PM  
Blogger ALANA ROSA said...

A IMAGINAÇÃO VOA,
SINTO CHEIRO DE ROSAS,
DEDOS TREMULOS,
FOME CARNAL VORAZ,
ESTOU SATISFEITA,
SACIADA DE TANTO AMOR,
EMBRIAGADA COM SEU CHEIRO,
VEM ME PEGA COM FORÇA DE NOVO,
ME TRANSFORMA,
ME RENOVA,
ME DEIXE SER TUA,
TUA PARA SEMPRE.

TE ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12:36 PM  
Blogger Matreya said...

AGORA QUE VOCÊ JÁ SABE O QUE EU QUERO...
É A SUA VEZ...
DE ME CONTAR SEUS DESEJOS E SEGREDOS..
SUAS VONTADES E SONHOS..
SIM..AGORA É A SUA VEZ
PEÇA !!
MATREYA

6:32 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

Sempre precisamos de um pouco de atenção...
Conte comigo! *rs

7:17 PM  
Blogger ALANA ROSA said...

OI

5:57 AM  

Postar um comentário

<< Home