terça-feira, janeiro 17, 2006

Fica entre nós

Entregue-se aos seus pensamentos loucos.

Imagine então a cena.
Feche bem os olhos e imagine.
Um sussuro no seu ouvido direito, pedindo para que
encoste o corpo quente na parede.
Afaste as pernas.
Relaxe.
Agora eu mando.
Eu digo o que deve fazer !!!!!!!!!!!!


Prendo seus cabelos
Passo a boca na sua nuca,
Estou bem atras de vc.
Consegue me sentir???????

Lentamente, tire sua blusa.
Meus dedos flutuam
Sinto seu coração batendo forte.
Preencho minhas mãos.

Escorrem gotas de suor...
Deixo-as descer por suas costas
Vou seguindo-as com os olhos....
Invadimos sua saia.

Me ajoelho enquanto danças.
Consigo ouvir sua respiração.
Consigo sentir seu cheiro.
Eu quero mais !!!!!!!!!!

Vire-se de frente.
Agora me dê a mão.
Estamos próximos.
Estamos juntos.

Feche seus olhos.
Deixe-me te levar....
Um pouco de água no seu colo
Esparrama-se por entre suas pernas.
Desce por suas coxas
Acompanho com a minha boca

Sinto seu gosto.
Faz de conta que é só um sonho.
Não tenha medo.
Quando abrir os olhos, não estarei mais aqui.
Ninguém pode saber.
Ninguém pode notar.

Fica entre nós.


Tico Sta Cruz

16 Comments:

Blogger borboleta. said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:23 PM  
Blogger borboleta. said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:30 PM  
Blogger Rosane Silva said...

Porra... cara eu sou casada... tenho q tomar vergonha e parar de vir aqui... vc é foda.. fica me deixando ir dormir com esses tipos de pensamentos...
Vc é foda...sabe doque uma mulher gosta...

7:16 PM  
Blogger Rosane Silva said...

Aê.. vc ainda tem algum msn.. op.. da uma chance de bater um papo rapidinho...adiciona aí nickroti@hotmail.com

7:17 PM  
Blogger borboleta. said...

erótico doce
cautela com as palavras
carinho
delicioso de ler ... sentir

perfeito !


muitos beijos

8:40 PM  
Blogger Danny Souza said...

AHHHH !!
....QUE GOSTOSO !!!
DE MANHÃ CEDINHO...
TOTALMENTE ENTREGUE...
...BJSSSS
...BY-Y-Y
DANNY...

2:14 AM  
Blogger Matreya said...

ME ENTREGUEI AOS SEUS PENSAMENTOS LOUCOS...
OK...PODE DEIXAR..
NINGUÉM VAI SABER...
TESÃO !!
MATREYA

2:16 AM  
Blogger Luiza Helena said...

Nossa....qta inspiração hein?
Foda q eu tenho uma imaginação mto fértil...viajei completamente nesse seu texto...ai ai...assim num dá Tico...pega leve! rssss
Fui além do q vc escreveu? Quer saber a continuação?
melhor não....melhor não....rssss

beijos

10:45 AM  
Blogger Cá Farina said...

Sempre ficará entre duas pessoas.
Melhor assim.
Dá para repetir

12:24 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

Ai, ai... *rs
Beijos, moço!

7:28 PM  
Blogger Frederico Oliva said...

caralho, fiquei de cara com esse texto. você esscreve pra caralho!

8:23 PM  
Blogger ... said...

Nossaaaa...nem vou falar nada!!!
Fica só entre nós!!!*risos*
Bjokas bem grandes!!!

6:41 PM  
Blogger Eliane R. said...

Então xiiiiiiiiiiiiiiu!!!!

Qualquer dia, se tiver oportunidade, te conto o que esses posts eróticos fazem com minha personalidade!!!!!

Calma que naum é nada de mais... Apenas uma visão diferente!!!

Dia 28 tá chegando... e prometo que vou fechar a matraca... e nem vou beber para a coisa naum fugir do controle... e tb vou ficar longe da Vivi!!!! Foi mal!!! Desculpa!

Bjus

7:44 PM  
Blogger borboleta. said...

leio esse texto todo dia ... é muito louco e excitante. me faz viajar e entregar os pensamentos ...sem filtrá-los... aos mais loucos desejos.

e concordo com a renata, no comentário aí em cima, que o 'nós' pode ser mais de uma pessoa.

muitos beijos lindo lindo


εїз...
...εїз
εїз...
...εїз
εїз... siga o caminho das borboletas !

5:55 AM  
Blogger Tathy said...

Ei pessoas que tem orkut...entrem na comu do Clubedainsônia!!!!
Bjinhoooooooo...

7:52 AM  
Blogger ALANA ROSA said...

^^
BOA NOITE,
TE ADOROOOOOOOOOO!

1:48 PM  

Postar um comentário

<< Home