terça-feira, janeiro 17, 2006

Fica entre nós

Entregue-se aos seus pensamentos loucos.

Imagine então a cena.
Feche bem os olhos e imagine.
Um sussuro no seu ouvido direito, pedindo para que
encoste o corpo quente na parede.
Afaste as pernas.
Relaxe.
Agora eu mando.
Eu digo o que deve fazer !!!!!!!!!!!!


Prendo seus cabelos
Passo a boca na sua nuca,
Estou bem atras de vc.
Consegue me sentir???????

Lentamente, tire sua blusa.
Meus dedos flutuam
Sinto seu coração batendo forte.
Preencho minhas mãos.

Escorrem gotas de suor...
Deixo-as descer por suas costas
Vou seguindo-as com os olhos....
Invadimos sua saia.

Me ajoelho enquanto danças.
Consigo ouvir sua respiração.
Consigo sentir seu cheiro.
Eu quero mais !!!!!!!!!!

Vire-se de frente.
Agora me dê a mão.
Estamos próximos.
Estamos juntos.

Feche seus olhos.
Deixe-me te levar....
Um pouco de água no seu colo
Esparrama-se por entre suas pernas.
Desce por suas coxas
Acompanho com a minha boca

Sinto seu gosto.
Faz de conta que é só um sonho.
Não tenha medo.
Quando abrir os olhos, não estarei mais aqui.
Ninguém pode saber.
Ninguém pode notar.

Fica entre nós.


Tico Sta Cruz

31 Comments:

Blogger Fabi_drc_4ever said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:07 PM  
Blogger Fabi_drc_4ever said...

OoOoOoOiiiii...
q delííííciaaa de textooo hein? ... u.u'
mas qdo eu abrir os olhos qro te ver akiii... vamos lá???
1...2...3...
aaah!!! mas td bem...
e já q pedes, fik só entre nós!!! ;)



bjooooos*
te amooo!!!

p.s.: primeira a comentar??? q lindooo

5:10 PM  
Blogger ...εїз... said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:23 PM  
Blogger ...εїз... said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:30 PM  
Blogger Elen said...

Olá!!
Uma ótima maneira de começar a madrugada,gostei do texto e foi bom te imaginar aqui.
Essa casa grande vazia e a cabeça cheia de problemas tem acabado com minha inspiração.

6:51 PM  
Blogger Rosa Acordada said...

Porra... cara eu sou casada... tenho q tomar vergonha e parar de vir aqui... vc é foda.. fica me deixando ir dormir com esses tipos de pensamentos...
Vc é foda...sabe doque uma mulher gosta...

7:16 PM  
Blogger Rosa Acordada said...

Aê.. vc ainda tem algum msn.. op.. da uma chance de bater um papo rapidinho...adiciona aí nickroti@hotmail.com

7:17 PM  
Blogger ...εїз... said...

erótico doce
cautela com as palavras
carinho
delicioso de ler ... sentir

perfeito !


muitos beijos

8:40 PM  
Blogger PriDRC said...

Hummmmmm q delícia!!!! Bem q agente podia se encontrar um dia só "entre nós" me add ae no seu msn...priroses@hotmail.com ou me liga quem sabe 71051441

8:40 PM  
Blogger Danielle said...

AHHHH !!
....QUE GOSTOSO !!!
DE MANHÃ CEDINHO...
TOTALMENTE ENTREGUE...
...BJSSSS
...BY-Y-Y
DANNY...

2:14 AM  
Blogger Matreya said...

ME ENTREGUEI AOS SEUS PENSAMENTOS LOUCOS...
OK...PODE DEIXAR..
NINGUÉM VAI SABER...
TESÃO !!
MATREYA

2:16 AM  
Blogger Ingrid Fanzini said...

Perfeito!

Do jeitinho que imaginei ... do jeitinho que eu senti. *Risos*

Xiiiiiiiiiii! (Silêncio)

Segredos!

" ... E QUANDO TUDO CHEGAR AO FIM, VAMOS GUARDAR NOSSO SEGREDO ..."

Obrigada :)

Beijos

2:30 AM  
Blogger Ana Luz said...

ticooo..para tudo!!! vc quer causar uma histeria em massa na mulherada????duvido quem leu e nao fechou os olhos para imaginar!!!! quanta inspirição hein senhor santa cruz?!ficocuriosa tentando imaginar, se vc escreve oq faz, ou se faz oq escreve, e quem é ela....enfim.....vc esta bem né?! dá para perceber pelas palavras!!! se solte, surte, viaje, crie um mundo só seu, faça o que te faz bem, esteja com quem te faz bem, mesmo que pareca um sonho, acorde e sinta-se leve...simplesmente em extase...feliz!!! boas energias...sempre

4:07 AM  
Blogger ninetty said...

Tico,não faz assim...
Tô super Kalenti...
Tenho pensado muito em vc...
Derrepente vc chega...
E me conduz...
assim...
desta maneira...
Tenho medo... De nunca mais...
Querer abrir os olhos...
Como e bom...

Beijos,
Ninetty!

8:04 AM  
Blogger Luiza said...

Nossa....qta inspiração hein?
Foda q eu tenho uma imaginação mto fértil...viajei completamente nesse seu texto...ai ai...assim num dá Tico...pega leve! rssss
Fui além do q vc escreveu? Quer saber a continuação?
melhor não....melhor não....rssss

beijos

10:45 AM  
Blogger ** Carol Farina ** said...

Sempre ficará entre duas pessoas.
Melhor assim.
Dá para repetir

12:24 PM  
Blogger Daia Santo Forte® said...

Oii tudo bem?
prometo q fica só entre nós..ninguém vai saber......rs
B-jaum...
to cm saudades..responde meu email...se der..
T+
ALOHA

6:50 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

Ai, ai... *rs
Beijos, moço!

7:28 PM  
Blogger gordin said...

caralho, fiquei de cara com esse texto. você esscreve pra caralho!

8:23 PM  
Blogger menina_do_bem said...

Acho q eu já vi esse filme... *rs*... ou melhor, essas idéias...

Beijo!

4:34 AM  
Blogger Mundo de Gilcobain said...

Caraca Tico... pow dessa vez vc foi loooonge!!!! hihihi ow menino num faz isso com a gente naum... q a gente viaja msm!!! pow imagino cada coisinha dessa q vc falou! tah bom, fik entre nós!!! vc cada dia q passa se supera a cada texto! meu, tah perfeito... ei lindo te amu viu?! continua aew publicando seus textos maravilhosos e oh ansiosa pra caralhow pela chegada do novo cd! te amuuuuuuuuuuuuuuuuuu sua fã aluscinada Gil!!! kissesssssssss ei pow me responde algum comente vai lah!!!

4:59 AM  
Blogger Mundo de Gilcobain said...

Caraca Tico... pow dessa vez vc foi loooonge!!!! hihihi ow menino num faz isso com a gente naum... q a gente viaja msm!!! pow imagino cada coisinha dessa q vc falou! tah bom, fik entre nós!!! vc cada dia q passa se supera a cada texto! meu, tah perfeito... ei lindo te amu viu?! continua aew publicando seus textos maravilhosos e oh ansiosa pra caralhow pela chegada do novo cd! te amuuuuuuuuuuuuuuuuuu sua fã aluscinada Gil!!! kissesssssssss ei pow me responde algum comente vai lah!!!

5:00 AM  
Blogger Vivi * DRC said...

Nossa... = O
Será q posso usar tda minha imaginação???
Acho melhor naum...
Mais msm assim posso te contar oq passou pela minha kbeça???
Xiuuuuuuuuu...segredo, quem sabe um dia eu te conto...rss!!! ; D
Podexa fika somente entre nos dois!!! ; D
Qro falar com vc... ; D
Ate dia 28...
Beijokas * * * = ]

11:21 AM  
Blogger Bia Koth said...

Nossaaaa...nem vou falar nada!!!
Fica só entre nós!!!*risos*
Bjokas bem grandes!!!

6:41 PM  
Blogger â€¢Â´Â¯Â¥Â¯`•LiLiTh* Eliane•´¯¥¯`• said...

Então xiiiiiiiiiiiiiiu!!!!

Qualquer dia, se tiver oportunidade, te conto o que esses posts eróticos fazem com minha personalidade!!!!!

Calma que naum é nada de mais... Apenas uma visão diferente!!!

Dia 28 tá chegando... e prometo que vou fechar a matraca... e nem vou beber para a coisa naum fugir do controle... e tb vou ficar longe da Vivi!!!! Foi mal!!! Desculpa!

Bjus

7:44 PM  
Blogger Mari Fernandes said...

Tá bom,tá bom!
Fica entre nós!
hehehehehe!

Ééééé 1 vez que comento aqui no blog...

bjãoo Seu Tico...

textos bacanas,dá pra viajar legal!
ehuieuiiehu

;********

Mari Fernandes

6:52 PM  
Blogger Renata Brabo said...

"Eu digo o que fazer", gosto de fazer textos desse modo, q estabeleçam uma relação de domínio com o eu-lírico ao coadjuvante.
"Fica entre nós", o "nós" poderiam ser várias pessoas e essa dúvid deixa o texto bom.

Abraços,

Renata Brabo

5:35 AM  
Blogger ...εїз... said...

leio esse texto todo dia ... é muito louco e excitante. me faz viajar e entregar os pensamentos ...sem filtrá-los... aos mais loucos desejos.

e concordo com a renata, no comentário aí em cima, que o 'nós' pode ser mais de uma pessoa.

muitos beijos lindo lindo


εїз...
...εїз
εїз...
...εїз
εїз... siga o caminho das borboletas !

5:55 AM  
Blogger Tathy said...

Ei pessoas que tem orkut...entrem na comu do Clubedainsônia!!!!
Bjinhoooooooo...

7:52 AM  
Blogger Daia Santo Forte® said...

ooiii..passei pra te falar um oi....
B-jos...querido=o*

6:37 PM  
Blogger ROSA said...

^^
BOA NOITE,
TE ADOROOOOOOOOOO!

1:48 PM  

Postar um comentário

<< Home