sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Conte pra ela.

Eu sonhei esta noite
que estávamos eu, vc e mais uma pessoa.
Não me lembro bem quem era, mas se divertia
muito com a situação e a situação me divertia muito
também.
Você estava linda.
Especialmente linda.

Não vou te contar o que sonhei.
Eu quero que você chame alguém para nos observar.
Pode ser uma amiga sua ou sei lá.
Nem precisa participar, se ela quiser ficar só olhando
também vai ser gostoso.
O que acha ?

Posso ligar pra uma que conheço se não tiver coragem de convidar ninguém. Sei que não vai nos decepcionar.
Ela é uma delicia e não tem frescuras, porque gosta muito
e não faz nenhum tipo de restrição. Ela adora se
divertir e só.
Nós conversamos as vezes pelo Msn.
Ela me conta suas loucuras e eu conto as minhas.
Tem dias que ficamos tão entusiasmados com nossos segredos que me acabo, imaginando cada detalhe de suas fantasias.

Mas isso é outro assunto.
Quero saber o que vamos fazer ?????

Vc podia ligar para aquela sua amiguinha deliciosa.
Enquanto conversa e tenta convence-la, eu posso ficar
aqui te fazendo um carinho ...
Posso passar minhas mãos nos seus cabelos, assim....
Te segurar com força.
Te apertar.....
Liga pra ela !!!!!!!!!!!!!!!

Estou esperando então.

Atendeu ????????????
Fala.....
Me deixa ouvir para ver se é verdade.
**Risos*** , diz pra ela que eu tenho vontade de ter vcs duas junto comigo.
Diz logo !!!!!

Diz que da última vez que vcs se encontraram eu percebi
que ela não usava nada por baixo da blusinha que estava vestindo e que fiquei morrendo de tesão.
Diz que quando vamos a praia juntos, coloco meus óculos escuros e fico me deliciando enquanto ela pega sol de costas.
Diz que ela usa um biquíni que me deixa quase constrangido.
Diz que se ela vier pra cá agora, podemos beber um pouco
de vinho, falar umas bobagens e fazer umas brincadeirinhas
quentes.

Diz pra ela vir, olha só como eu já estou.

Deixa eu te mostrar enquanto fala com ela.
Me da sua mão.....
Nossa, vc sabe como me tocar.
Deixa eu ver como vc esta....

Continua falando com ela.

....Se quiser pode dizer que estou bem aqui onde estou...
Diz.
Diz que estou passando minha boca nas suas coxas.
Diz pra ela que estou subindo...
Diz que vc esta completamente entregue.
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Por que não conta que estou aqui na sua frente.
Conta pra ela como estou nesse instante.
Conta que enquanto estão se falando eu vou passando
a mão em você todinha.
Conta que queria passear com minhas mãos por ela também.
Nossa... vc tá deliciosa.

O verão é bom por conta disso, deixa teu corpo com
uma cor linda.
Gostosa.
Diz pra ela o que estou fazendo agora.

Ela esta vindo ???????
Que bom....
Desliga esse telefone então e vamos nos divertir enquanto
ela não chega.
Depois a gente mostra pra ela o que sabemos fazer juntos.

Desliga!!!!!!!!!!




Tico Sta Cruz

39 Comments:

Blogger Jefferson said...

Valeu Tico sou muito fã da banda.
Sou amarradaõ em detonautas.
Voces são foda,continuem assim fazendo sucesso para o brasil inteiro.
Tenho 2 cds de vcs,e até os da malhação que todo ano tem musicas de voces.Falando em malhação,quem curte detonautas,e o seriado teen,da uma passada no fotolog www.fotolog.terra.com.br/luizavaldetaro

valeu!!!!!!!!!!Jefferson


VIVA O ROCK


VIVA DETONAUTAS

8:02 AM  
Blogger Rtico said...

E Tico hein...viajando nas idéias...Meu Deus, como voce escreve bem, como sabe deixar nossas mentes a imaginar cada situação que possa estar sendo descrita pelas suas palavras e que palavras...Até ja estou imaginando tudinho...parece um sonho...nao quero acordar nao...rssss...
Queremos CD novo....
''Não reclame mais no meu ouvido, eu não aguento mais ouvir você falar de mim...''
Um abraco,

* R * T * I * C * O *

10:33 AM  
Blogger Mundo de Gilcobain said...

ei menino q texto maravilhos... eh sim como disse o amigo acima... estamos ansiosos pelo novo disco cara!!!! pow quem me dera ter uma visita sua, um coment, e-mail... qualquer coisa meu lindo!!! ei fiz um flog soh pra postar sobre vc6 q eu tanto amooooooooooooo xaudades de te ver!!!! tocar, te ver brilhando nas telinhas... bjus meu amor!!!! te amoooooooooooooooooooo

10:58 AM  
Blogger LizLaine*OshoGirL* said...

Ai Caracas tah louco ?
Eu q bebo e vc q faz isso ?
Eita ké matar a mulherada né ?
Ufaaaaaaa !
Pára ! Faz issu naum mocinhu !
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc deveria escrever um livro com contos eróticos a deveria sim !
huahuauhahuauh
bjaummmmmmmm !
Já to bem num vo mais falar eu te amu !
huauhauhaauahuahuahuhau
boas energias ...fik bem !

11:40 AM  
Blogger ** Carol Farina ** said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:47 AM  
Blogger ** Carol Farina ** said...

Nossa!!!
Deixa eu fechar os olhos por um segundo, porque até agora eles não haviam piscado.
Deixa eu voltar ao meu normal.

Realmente.....você quer enlouquecer qq pessoa que passe aqui. **risos**

Com certeza, como disse a Laine, voce deveria fazer um livro....com pseudonimo, sem, tanto faz...apenas o faça.

Uma vez, recebi uma proposta igual...

Beeeeijos

Carol Farina.

11:51 AM  
Blogger Ana Luz said...

aiiii tico....no friozinho em que eu me encontro, uma história dessas, contada por vc.....nao sei não!!!! só me aquece....até a alma...
beijos e ótimo show ai no rio!!!!

11:56 AM  
Blogger Trio Tiete said...

Poxa vc faz uns textos tão grandes, pq logo nesse teve que ser tão rápido?!?!?!? Tva gostoso ficar imaginando!!!! rsrs
Amanhã nos veremos em Araruama!!!
Suellen do Trio Tiete...

12:06 PM  
Blogger Luiza said...

Nossa....tb já recebi umas propostas assim...os caras dizem q eu sou desencanada e decidida, será? rssss

Numa madrugada dessas me peguei lendo os seus textos, uns de 2004 até e comentei com a Vivi, incrivel q o seu próximo post seria exatamente sobre o q a gente comentava, exatamente a mesma situação!

Ui ui...concordo com as meninas, livro urgente!

beijão ;)

12:09 PM  
Blogger Trio Tiete said...

Naum vou vou dar opinião...
vou narrar...


Estava lá, só eu e ele quietos,parados num simples ato de me virar,os olhares se cruzam...

Tesão,era ele vindo,surgindo...

Como eu naum pude perceber
você ali eu do teu lado no seu sofá

-vamos brincar?
-Que brincadeira vai ensinar sabe que gosto de aprender, sou sempre boa aluna... você sabe...
-quer mesmo?
-Claro!(o desjo aumenta)
-Coloca a mãozinha aqui...
-Onde?
-Você sabe onde não se faça de boba
-Num sei não,coloca pra mim?
-Menina Malvada...
-Não sou não... (minha voz fica doce e provocante)

Ele chega no meu ouvido e sussurra:
-Eu te quero!
(fecho os olhos e procuro beija-lo)

Chego em seu ouvido e digo:
-Me aperta!
(ele morde meu pescoço)
Gostoso, eu confeso.
Você me leva a locura...
-Levo? Hum...
-Leva!
-Quer brincar?
-Quero...

Bem eu prefiro naum continuar...pois o personagem dessa história fica sabendo que tô divulgando... ferrou! *rs

Mais tesão...
existe coisa melhor...
ai ai ai...
Coisa mto boa!

Bejos
Louka

12:19 PM  
Blogger Marcita said...

Tico....

A meninada já disse tudo.

Tá precisado?? Passa lá em casa!!!

Beijos, meu lindo


Marcita

5:56 PM  
Blogger ...εїз... said...

ei bonito ! esquece isso aí e liga aqui pras borboletas pousarem no seu jardim de fantasias. elas tão com saudade do aroma de suas flores.

6:39 PM  
Blogger Priscila said...

Vermelho Berrante...hahahahah
Foi a minha primeira opção :P
Mas eu preferia azul :P
E só pra kebrar o gelo..uahuahuah prefiro fikar olhando UAHUAHUAHAUH
Bjos

6:09 AM  
Blogger minininha said...

ah ..como eu queria ser uma das duas..
qm sabe??
ah quem tiver afim de me adcionar no msn:
drika_drc@hotmail.com

10:06 AM  
Blogger Liliam Roque Clube said...

Ola Tico!
Nossa q Texto foi esse!!!!!
Desse geito eu vo pro inferno sem fazr balisa...hahaha....
Adoro o q vc escreve viu.
Eu to esperando o cd novo ja to ate imaginado deve ta do kralho.
Te amo muito viu....vc e tudo p mim.
fui...

10:55 AM  
Blogger Fabi_drc_4ever said...

Nooooossa ... to sem fôlego agora!!!
como eu qria ser uma delas!! como!
hehehe...

mas enfim, te amo! s2

parece q tá td mundo qrendo um livro seu hein!?... e sou mais uma no pedido!!! ;)

bjoooos
lov u ;***

1:51 PM  
Blogger .::CLUBE DRC::. said...

Ticooo....s/c pelamor meu...vc é foda...só aguçando a imaginação da meninada....:p
deve ter gente em fila de espera pra fazer parteeeeeee....
bjo
fika bem!
keria ter ido em araruama ontem :(

COMENT POR TATI

5:32 AM  
Blogger .::CLUBE DRC::. said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:32 AM  
Blogger Matreya said...

CALMA...
JÁ DESLIGUEI...
MATREYA

1:49 PM  
Blogger Danielle said...

FANTASIAS...
HUUMMMM...
NEM TE CONTO AS MINHAS...
ACOREDIE AGORA E ACABEI DE SONHAR..
AH..QUER SABER ?
ENTÃO ENTRA NO MSN AÍ..
rsrs...
BEIJOS
DANNY

1:55 PM  
Blogger Danielle said...

FANTASIAS...
HUUMMMM...
NEM TE CONTO AS MINHAS...
ACORDEI AGORA E ACABEI DE SONHAR..
AH..VOCÊ QUER SABER ?
ENTÃO ENTRA NO MSN AÍ..
rsrs.....
BEIJOS
DANNY

1:55 PM  
Blogger ...εїз... said...

eusonheicomvcessanoite.

1:16 AM  
Blogger Ingrid Fanzini said...

Vc não vai contar o sonho só pra provocar?!?!
Provoca ...
Vc sabe provocar muito bem, mas faz coisas muito melhores, não é? *Risos*
Eu ligo ... pra quem vc quiser!
Não tenho problemas com isso, e vc sabe!
Só quero me divertir!
E vc faz isso muito bem.
Vou contar pra ela ... e ela vai morrer de rir, *Risos*.
Mas tenho certeza de que ela irá topar ...
Tem uma amiga, amiga mesmo!
Ela também irá adorar ... mas acho que ela vai querer só ficar olhando.
Mas vai ser divertido, com certeza!
*risos*
Como vamos fazer pra marcar então?!*Risos*

Beijos

2:44 AM  
Blogger tico-drc said...

sou super fã da banda e te curto pra caramba,vcs sao foda continue nsse caminho.espero um dia poder tclar cm vc.
muita luz pra todos vcs.
bjs karla
keitangel@ibest.com.br965203

5:25 AM  
Blogger Elen said...

Oi,
Imaginei quem seria essa menina do msn.Talvez uma pessoa de sorte,afinal um convite desses com um homem como vc não acontece todo dia.Eu, particularmente não aceitaria.
Se fosse pra ficar com vc,teria q ser so meu.

8:36 PM  
Blogger Trio Tiete said...

04. MÃOS ATADAS
Simone Saback

Tenho as mãos atadas ao redor do meu pescoço
Eu queria mesmo era tocar seu corpo
Reprimo meus momentos
Jogo fora os sentimentos e depois?
Depois toco meu corpo eu tenho frio
Sou uma louca amargurada e até vazio
E me chamam atenção
Mas eu sou louca é de paixão e você?
Você que me retire desse poço
Eu sei ainda sou moça pra viver
E te ver assim tão cru
A verdade é toda nua
E ninguém vê


Eu tenho as mãos atadas sem ação
E um coração maior que eu para doar
Reprimo meus momentos
Jogo fora os sentimentos sem querer
Eu quero é me livrar
Voar
Sumir
Perder não sei, não sei, não sei querer mais
A qualquer hora é sempre agora chora
Quero cantar você
Vou fazer uma canção liberte o meu pensar
Aperte os cintos pra pousar
Agora é hora de dizer muito prazer sorte ou
azar e amar
Simplesmente amar você


Ass:Tâmera



Ps: Minha mãe pediu pra dar este recado!!!

dizer que vc tá mt "gostoso bronzeado"
e que continue assim...rs


bjs

1:25 PM  
Blogger futebol.com said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:13 PM  
Blogger futebol.com said...

eai tico blz,sou amigo da dani eliasquevici sua amiga de infancia,estou aki pra te dizer q curto mto seu trabalho e agora mais ainda pq a dani contou um poko da sua infancia com vc e a sua irmã e seu irmao o gustavo,intaum eu tamem tenhu uma banda,espero q possa ler a minha msg dexei uma msg pra vc no orkut seu tamem blz,vlw e sucesso ae

www.linkinparkcover.zip.net

2:19 PM  
Blogger .::CLUBE DRC::. said...

Instigante...

Desperta curiosidades...

Excitante...

Frio na barriga...

...

...

LiLiTh* Eliane

5:46 PM  
Blogger Mari Fernandes said...

É...até que um livro seria bom mesmo...*rs*

Esses teus textos...não tem como não imaginar o que você escreve!

Bjãooo seu moçinho...

Se cuida!

;*********

Mari Fernandes

6:39 PM  
Blogger Tathy said...

Esse texto é um puta contraste ao anterior...mas, a nossa mente funciona desse jeitinho...rs
Bjooooooooo

8:31 PM  
Blogger Clara Rocker said...

O que dizer depois desse texto... Nada... só imaginar mesmo !
Vc tá fodão bronzeado e de unhas pretas...AMEI !
Nos vemos em Macaé !

Bjão

10:24 AM  
Blogger Lua* said...

notável inspiração.


;9

7:29 PM  
Blogger Libelula da Noite said...

Meeeeeeeeeeeeeeuuuuu Deus....
Tico, vc escreve muuuuito bem!
Parabéns!!!
A idéia do livro é ótima!!! hehehe

Ow, só uma coisa.... Se a amiga n topar, liga pra mim... Liga q eu topo.... hehehehe

Bjão!!!!!!!!!!

CD NOVO RUUUUULEZ!!!!

6:01 PM  
Blogger ...εїз... said...

mais!
.
.
.
mais!
.
.
.
mais!
.
.
.

6:17 PM  
Blogger Lainusca said...

Eu não li o texto *rs*
Só entrei pq estava com saudades de passar por aki..
Só entrei pra ve se vc continuava escrevendo seus textos filosificos e os pevertidos...
Só entrei pq qria sentir um pouco de energia...

Obrigada... agora posso ir...

bjosss!!!

8:24 AM  
Blogger Lainusca said...

Eu não li o texto *rs*
Só entrei pq estava com saudades de passar por aki..
Só entrei pra ve se vc continuava escrevendo seus textos filosificos e os pevertidos...
Só entrei pq qria sentir um pouco de energia...

Obrigada... agora posso ir...

bjosss!!!

9:17 AM  
Blogger Bia Koth said...

Caramba...nem vou falar nada!!!rs*.
Bjokas.

8:46 PM  
Blogger ROSA said...

PERAI!!!!!!
DEIXA RESPIRAR.
ESSE ME FEZ PENSAR, QUENTE, MUITO QUENTE.
ADORO VC.

1:47 PM  

Postar um comentário

<< Home