sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Conte pra ela.

Eu sonhei esta noite
que estávamos eu, vc e mais uma pessoa.
Não me lembro bem quem era, mas se divertia
muito com a situação e a situação me divertia muito
também.
Você estava linda.
Especialmente linda.

Não vou te contar o que sonhei.
Eu quero que você chame alguém para nos observar.
Pode ser uma amiga sua ou sei lá.
Nem precisa participar, se ela quiser ficar só olhando
também vai ser gostoso.
O que acha ?

Posso ligar pra uma que conheço se não tiver coragem de convidar ninguém. Sei que não vai nos decepcionar.
Ela é uma delicia e não tem frescuras, porque gosta muito
e não faz nenhum tipo de restrição. Ela adora se
divertir e só.
Nós conversamos as vezes pelo Msn.
Ela me conta suas loucuras e eu conto as minhas.
Tem dias que ficamos tão entusiasmados com nossos segredos que me acabo, imaginando cada detalhe de suas fantasias.

Mas isso é outro assunto.
Quero saber o que vamos fazer ?????

Vc podia ligar para aquela sua amiguinha deliciosa.
Enquanto conversa e tenta convence-la, eu posso ficar
aqui te fazendo um carinho ...
Posso passar minhas mãos nos seus cabelos, assim....
Te segurar com força.
Te apertar.....
Liga pra ela !!!!!!!!!!!!!!!

Estou esperando então.

Atendeu ????????????
Fala.....
Me deixa ouvir para ver se é verdade.
**Risos*** , diz pra ela que eu tenho vontade de ter vcs duas junto comigo.
Diz logo !!!!!

Diz que da última vez que vcs se encontraram eu percebi
que ela não usava nada por baixo da blusinha que estava vestindo e que fiquei morrendo de tesão.
Diz que quando vamos a praia juntos, coloco meus óculos escuros e fico me deliciando enquanto ela pega sol de costas.
Diz que ela usa um biquíni que me deixa quase constrangido.
Diz que se ela vier pra cá agora, podemos beber um pouco
de vinho, falar umas bobagens e fazer umas brincadeirinhas
quentes.

Diz pra ela vir, olha só como eu já estou.

Deixa eu te mostrar enquanto fala com ela.
Me da sua mão.....
Nossa, vc sabe como me tocar.
Deixa eu ver como vc esta....

Continua falando com ela.

....Se quiser pode dizer que estou bem aqui onde estou...
Diz.
Diz que estou passando minha boca nas suas coxas.
Diz pra ela que estou subindo...
Diz que vc esta completamente entregue.
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Por que não conta que estou aqui na sua frente.
Conta pra ela como estou nesse instante.
Conta que enquanto estão se falando eu vou passando
a mão em você todinha.
Conta que queria passear com minhas mãos por ela também.
Nossa... vc tá deliciosa.

O verão é bom por conta disso, deixa teu corpo com
uma cor linda.
Gostosa.
Diz pra ela o que estou fazendo agora.

Ela esta vindo ???????
Que bom....
Desliga esse telefone então e vamos nos divertir enquanto
ela não chega.
Depois a gente mostra pra ela o que sabemos fazer juntos.

Desliga!!!!!!!!!!




Tico Sta Cruz

20 Comments:

Blogger Rtico said...

E Tico hein...viajando nas idéias...Meu Deus, como voce escreve bem, como sabe deixar nossas mentes a imaginar cada situação que possa estar sendo descrita pelas suas palavras e que palavras...Até ja estou imaginando tudinho...parece um sonho...nao quero acordar nao...rssss...
Queremos CD novo....
''Não reclame mais no meu ouvido, eu não aguento mais ouvir você falar de mim...''
Um abraco,

* R * T * I * C * O *

10:33 AM  
Blogger Elaine Setto said...

Ai Caracas tah louco ?
Eu q bebo e vc q faz isso ?
Eita ké matar a mulherada né ?
Ufaaaaaaa !
Pára ! Faz issu naum mocinhu !
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc deveria escrever um livro com contos eróticos a deveria sim !
huahuauhahuauh
bjaummmmmmmm !
Já to bem num vo mais falar eu te amu !
huauhauhaauahuahuahuhau
boas energias ...fik bem !

11:40 AM  
Blogger Cá Farina said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:47 AM  
Blogger Cá Farina said...

Nossa!!!
Deixa eu fechar os olhos por um segundo, porque até agora eles não haviam piscado.
Deixa eu voltar ao meu normal.

Realmente.....você quer enlouquecer qq pessoa que passe aqui. **risos**

Com certeza, como disse a Laine, voce deveria fazer um livro....com pseudonimo, sem, tanto faz...apenas o faça.

Uma vez, recebi uma proposta igual...

Beeeeijos

Carol Farina.

11:51 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Poxa vc faz uns textos tão grandes, pq logo nesse teve que ser tão rápido?!?!?!? Tva gostoso ficar imaginando!!!! rsrs
Amanhã nos veremos em Araruama!!!
Suellen do Trio Tiete...

12:06 PM  
Blogger Luiza Helena said...

Nossa....tb já recebi umas propostas assim...os caras dizem q eu sou desencanada e decidida, será? rssss

Numa madrugada dessas me peguei lendo os seus textos, uns de 2004 até e comentei com a Vivi, incrivel q o seu próximo post seria exatamente sobre o q a gente comentava, exatamente a mesma situação!

Ui ui...concordo com as meninas, livro urgente!

beijão ;)

12:09 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Naum vou vou dar opinião...
vou narrar...


Estava lá, só eu e ele quietos,parados num simples ato de me virar,os olhares se cruzam...

Tesão,era ele vindo,surgindo...

Como eu naum pude perceber
você ali eu do teu lado no seu sofá

-vamos brincar?
-Que brincadeira vai ensinar sabe que gosto de aprender, sou sempre boa aluna... você sabe...
-quer mesmo?
-Claro!(o desjo aumenta)
-Coloca a mãozinha aqui...
-Onde?
-Você sabe onde não se faça de boba
-Num sei não,coloca pra mim?
-Menina Malvada...
-Não sou não... (minha voz fica doce e provocante)

Ele chega no meu ouvido e sussurra:
-Eu te quero!
(fecho os olhos e procuro beija-lo)

Chego em seu ouvido e digo:
-Me aperta!
(ele morde meu pescoço)
Gostoso, eu confeso.
Você me leva a locura...
-Levo? Hum...
-Leva!
-Quer brincar?
-Quero...

Bem eu prefiro naum continuar...pois o personagem dessa história fica sabendo que tô divulgando... ferrou! *rs

Mais tesão...
existe coisa melhor...
ai ai ai...
Coisa mto boa!

Bejos
Louka

12:19 PM  
Blogger borboleta. said...

ei bonito ! esquece isso aí e liga aqui pras borboletas pousarem no seu jardim de fantasias. elas tão com saudade do aroma de suas flores.

6:39 PM  
Blogger Priscila said...

Vermelho Berrante...hahahahah
Foi a minha primeira opção :P
Mas eu preferia azul :P
E só pra kebrar o gelo..uahuahuah prefiro fikar olhando UAHUAHUAHAUH
Bjos

6:09 AM  
Blogger Matreya said...

CALMA...
JÁ DESLIGUEI...
MATREYA

1:49 PM  
Blogger Danny Souza said...

FANTASIAS...
HUUMMMM...
NEM TE CONTO AS MINHAS...
ACOREDIE AGORA E ACABEI DE SONHAR..
AH..QUER SABER ?
ENTÃO ENTRA NO MSN AÍ..
rsrs...
BEIJOS
DANNY

1:55 PM  
Blogger Danny Souza said...

FANTASIAS...
HUUMMMM...
NEM TE CONTO AS MINHAS...
ACORDEI AGORA E ACABEI DE SONHAR..
AH..VOCÊ QUER SABER ?
ENTÃO ENTRA NO MSN AÍ..
rsrs.....
BEIJOS
DANNY

1:55 PM  
Blogger borboleta. said...

eusonheicomvcessanoite.

1:16 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

04. MÃOS ATADAS
Simone Saback

Tenho as mãos atadas ao redor do meu pescoço
Eu queria mesmo era tocar seu corpo
Reprimo meus momentos
Jogo fora os sentimentos e depois?
Depois toco meu corpo eu tenho frio
Sou uma louca amargurada e até vazio
E me chamam atenção
Mas eu sou louca é de paixão e você?
Você que me retire desse poço
Eu sei ainda sou moça pra viver
E te ver assim tão cru
A verdade é toda nua
E ninguém vê


Eu tenho as mãos atadas sem ação
E um coração maior que eu para doar
Reprimo meus momentos
Jogo fora os sentimentos sem querer
Eu quero é me livrar
Voar
Sumir
Perder não sei, não sei, não sei querer mais
A qualquer hora é sempre agora chora
Quero cantar você
Vou fazer uma canção liberte o meu pensar
Aperte os cintos pra pousar
Agora é hora de dizer muito prazer sorte ou
azar e amar
Simplesmente amar você


Ass:Tâmera



Ps: Minha mãe pediu pra dar este recado!!!

dizer que vc tá mt "gostoso bronzeado"
e que continue assim...rs


bjs

1:25 PM  
Blogger Tathy said...

Esse texto é um puta contraste ao anterior...mas, a nossa mente funciona desse jeitinho...rs
Bjooooooooo

8:31 PM  
Blogger Clara Rocker said...

O que dizer depois desse texto... Nada... só imaginar mesmo !
Vc tá fodão bronzeado e de unhas pretas...AMEI !
Nos vemos em Macaé !

Bjão

10:24 AM  
Blogger Fernanda said...

Meeeeeeeeeeeeeeuuuuu Deus....
Tico, vc escreve muuuuito bem!
Parabéns!!!
A idéia do livro é ótima!!! hehehe

Ow, só uma coisa.... Se a amiga n topar, liga pra mim... Liga q eu topo.... hehehehe

Bjão!!!!!!!!!!

CD NOVO RUUUUULEZ!!!!

6:01 PM  
Blogger borboleta. said...

mais!
.
.
.
mais!
.
.
.
mais!
.
.
.

6:17 PM  
Blogger ... said...

Caramba...nem vou falar nada!!!rs*.
Bjokas.

8:46 PM  
Blogger ALANA ROSA said...

PERAI!!!!!!
DEIXA RESPIRAR.
ESSE ME FEZ PENSAR, QUENTE, MUITO QUENTE.
ADORO VC.

1:47 PM  

Postar um comentário

<< Home