domingo, janeiro 22, 2006

Acumule seus pontos

Um pouco de sono me consome.
Segunda ? terça ? Quarta ?
Que diferença faz ?
Uma dose de liberdade e a vida ganha novas cores.
Dancei até as 10 horas da manhã com os pés nas nuvens.
O chão parecia um colchão de água.
Precisei me refrescar, molhar a cabeça.
O sol estava muito quente mas protegi meus olhos.

Depois dancei na areia.
E me acabei de dançar, porque dançar é muito bom
e quando danço e esqueço que posso estar sendo
censurado ou observado por olhares arredios ou estranhos
me sinto feliz, me sinto entregue, sinto meu espírito confortável.

Então percebo uma luz azul.
Um azul do céu, lindo e brilhante.
Um azul quase infantil, desses de pintar quarto de criança.
Mas não tenho coragem de me aproximar.
Então danço e pulo com os dois pés para fora do solo.
Fecho meus olhos e escuto um pulsar, como um coração
falante.

Estive me divertindo.
E existe um sentido na vida quando a diversão
é divertida por si só e não só uma fuga.
A fuga é necessária, porque ser sério demais é chato
e ser chato é como estar ajudando estas pessoas que
deixam o mundo mais idiota e não quero ser idiota
mesmo quando percebo que isso acontece com qualquer
um, mas a idiotice alheia, que refresca as gargantas que
só apontam seus dedos para tentar amenizar um pouco
de suas frustrações, dessas pessoas que adoram falar
da vida dos outros porque tem uma vida tão pouco interessante,
e ter uma vida monótona e chata é quase como estar
se enterrando num pântano sem trilha sonora para se distrair.

Não sei até onde se pode levar as coisas numa leveza
iogue. Relaxado, foda-se quem estiver pensando algo diferente do que estou pensando. Pense o que quiser,
faça o que achar que deve, porque suas escolhas só podem refletir seus pensamentos e isso te leva onde vc deseja,
eu desejo que vc deseje estar feliz e satisfeito ainda que
não exista uma satisfação completa para alguns seres humanos.
A plenitude pode estar atrelada a pequenas coisas, a grandes momentos de amizade e o por do sol
se faz como se o dia fosse uma linda frase e ele ( o sol )
estivesse pontuando como um ponto de exclamação que
diz : SIM !!!!!!!! SINTA-SE FELIZ, O DIA FOI SEU, A NOITE
SERÁ SUA, desde que queira estar bem.

Experimentei desafiar alguns medos e receios, com cautela
mas com vontade de supera-los e superei, ainda faltam alguns passos, mas estou feliz de saber que não dependo de muitas coisas para estar me sentindo feliz.

Quero ter uma boa vida.
Já tenho.
Escolho ter, todos os dias.

Perceba que se pode ter esse direito, que não precisa ficar o tempo todo reclamando do que não esta dando certo ou do que já deu certo um dia e agora não flui na mesma intensidade, mude ou desista, resista,insista, mas pense
no que é o melhor a se fazer, para que depois não fique culpando mais ninguém se o mundo girar, passar o verão,
passarem todas as outras estações e vc se olhar no espelho e descobrir que esta atolado exatamente nas mesmas posturas que condena e nos mesmos comportamentos cretinos que te mantém cego, surdo e mudo para as mudanças positivas que seu cérebro pode lhe proporcionar.

Não quero olhar pra trás e dizer :
"Putz, quanta coisa podia ter feito de bom na minha vida e
não fiz por total falta de atitude"


Tenha atitude CARALHO.
Seja feliz.

Esse sou eu dizendo algo pra mim mesmo.
Agora, com um pouco de sono.
Mas feliz e tranquilo.
Mais um fim de semana divertido para o meu saldo pessoal de felicidade.

Acumule seus pontos também.

Amor
Diversão

Tico Sta Cruz

11 Comments:

Blogger borboleta. said...

eu desejo que vc deseje estar feliz e satisfeito !

dance
voe
grite
viva

tem que fazer o mundo girar !
gire, gire, gire !

viva tudo isso !

feliz diversão !

muitos beijos e bons sonhos !
fica bem !

;*

11:20 PM  
Blogger borboleta. said...

*ps: eu amo dançar ... **R**
danço o tempo inteiro !

11:23 PM  
Blogger Luiza Helena said...

Nossa.....o final do seu texto é exatamente o q eu vivo falando pros meus amigos....e falei pra Vivi um dia desses....
Tenha atitude!!!!
Faça as coisas acontecerem da maneira q vc quer e q te fará feliz!
Atitude é tudo!

Beijos...a gente se vê sabadão! Aeeee rsss
;)

12:11 AM  
Blogger Kbeção said...

Viver intensamente com a cabeça no lugar ....

Se não seguir em frente quem vai te levar !!!!

Se os dias vem e vão e não me vejo aqui !!!!

Crer para ver !!!!

Siga em frente, plante e colha seus objetivos ....

Eu estou onde gostaria de estar mesmo tendo muitas pessoas que não concordam com minhas atitudes, mas estou aqui firme, forte e consciente do que quero pra mim !!!

Abraçoss

1:54 AM  
Blogger Danny Souza said...

POXA TICO..
SE VOCË SOUBESSE COMO ESSE SEU POST ME ATINGIU HOJE..
NEM POSSO..NEM DEVO COMENTAR ALÉM..
SERVIU DIREITINHO...
MEUS PONTOS ESTÁO PERDIDOS EM ALGUM LUGAR..
PRECISO ACHÁ-LOS
BEIJOS
(c/ um coração menos triste agora..)
BYYY
DANNY

2:44 AM  
Blogger ... said...

Gostei!!!
Preciso fazer isso também!!!
Ando muita chata esses tempos!!!
Obrigada pela dica!!!
Tudo de bom pra você!!!
Bjokas.

6:56 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

Tenho tentado acumulá-los, acho que estou indo bem...
Fiquei feliz com esse texto, deu pra sentir que estás mesmo muito bem! =)
Se cuida!
Beijo grande!

6:14 PM  
Blogger Tathy said...

Noooosssaaaa...da virada de ano pra cá já acumulei o dobro que o ano passado inteiro...rsrsrs
Nada melhor do que escolher ser feliz!!!
Bjoooooooooooooo...

7:37 PM  
Blogger Matreya said...

SONHO...
LIBERDADE..
VAMOS DANÇAR ?
BEIJO
MATREYA

7:51 AM  
Blogger borboleta. said...

acumulei pontos hoje !

:*

9:52 PM  
Blogger ALANA ROSA said...

GOSTEI.
E MUITO BOM DANÇAR.E É MELHOR AINDA QUANDO SE FECHA OS OLHOS,E NOS MOVIMENTAMOS AO SOM DE UMA MUSICA GOSTOSA E TAO BOM,BOM,BOM, BOM,MESMO.

1:34 PM  

Postar um comentário

<< Home