terça-feira, dezembro 20, 2005

Obrigado pelo amor

Estou viajando para reabastecer minhas enegias.
Quero desejar a todos, muita luz e amor.
Mantenham suas cabeças voltadas as coisas positivas da vida.
Não tenham medo dos sentimentos ruins, eles também nos ensinam
o caminho que devemos trilhar para amadurecer nossos espíritos
e valorisar nossa felicidade.
Muito obrigado pela atenção ao longo desse ano de tantas mudanças
na minha vida, mente, corpo, alma e forma de encarar os desafios.
Com amor

Tico Sta Cruz

19 Comments:

Blogger Carla Aguiar said...

Isso, reabasteça as energias para começar 2006 muito bem.
Tenho certeza que será um ano muito melhor pra todos nós!
Obrigada por me proporcionar momentos de reflexão, pelas palavras certas na hora certa, pelos momentos felizes e, principalmente por estar presente no meu caminho!
Sabes que tenho um imenso carinho por ti!
Beijo grande!

6:13 AM  
Blogger Tarsyla said...

Boas Energias para 2006!!!!!!!

6:49 AM  
Blogger Danny Souza said...

OBRIGADO PELO AMOR QUE VOCÊ NOS DÁ !!
MUITA ENERGIA...
MUITA LUZ...
TUDO DE BOM PARA VOCÊ
VOLTE REENERGIZADO !!!
E PARABÉNS PELAS MUDANÇAS QUE VOCÊ NOS DÁ O PRAZER DE COMPARTILHAR..
FORAM..SÃO E SERÃO MIDANÇAS LINDAS..NÃO MENOS DIFÍCEIS..MAS PRAZEIROSAS PELO FATO DE TRAZEREM ALGO NOVO..TRAZEREM DESAFIOS...E VITÓRIAS SEMPRE COM MUITA FÉ E AMOR NA MENTE..NO CORAÇÃO E NA ALMA !!
POIS É TICO..VOCÊ AGORA JÁ É UM HOMENZINHO..rsrs..
BEIJOS IMENSOS TAMBÉM COM MUITO AMOR !!!
ATÉ A VOLTA !!
BYYY
DANNY

7:08 AM  
Blogger Matreya said...

NÓS É QUE AGRADECEMOS !!
ESTAREMOS TE ESPERANDO DE BRAÇOS E CORAÇÃO ABERTOS !!
SIM..SEMPRE NESSE CANTINHO MUITO ESPECIAL..
MUITO AMOR PARA VOCÊ !!
DE CORAÇÃO SEMPRE..
EU.MATREYA

7:11 AM  
Blogger Luiza Helena said...

Boa Viagem querido!!!!
Sem dúvida vc vai reabastecer as energias....tb no lugar onde vc está né? hehehehehe
E quem tem q agradecer pelo carinho e pela atenção sou eu! Esse ano foi maravilhoso pois tive a oportunidade de estar mais próxima não só de vc mas de todos os outros mocinhos do DRC.
Fique em paz, descanse, e se prepare pq 2006, sem dúvida, será um ano de mto trabalho e de mta estrada!!!!!!!!!!!

Seguimos sempre juntos...

bjaum
;)

8:30 AM  
Blogger Tathy said...

Idem!!!
E que venha um novo ano...cheinho de novos desafios pra nós!!!!
bjsssssssssssssssss...
Pra vc e pra todos que passam por aki!!!

12:10 PM  
Blogger rose said...

Lindo Sta. Cruz, Pq Vc é Foda?

Pq vc é especial
Pq eu te adoro
Pq vc tem uma voz linda
Pq vc tem uma energia ímpar
Pq vc é humano
Pq vc erra
Pq vc faz
Pq vc acontece
Pq vc me arrepia
Pq vc solta o verbo
Pq vc escreve coisas lindas!!!!


Td de bom p vc e pra família.

Bjos no seu coração.

Rose Cocchiarelli

3:01 PM  
Blogger borboleta. said...

bom descanço lindo lindo !

;*

4:16 PM  
Blogger Eliane R. said...

"Eterno são as coisas que guardamos dentro da mente num cantinho reservadamente especial.

São as pessoas que conhecemos e se tornam grandes amigas;

São os momentos especiais que por nossa vida passaram;

São as pedras que surgem em nosso caminho, as quais nos fazem tropeçar e nos ensina a levantar.

Mas são essas pedras que, no final, todas juntas se tornam um lindo castelo onde amigos se tornam pessoas inesquecíveis e os momentos especiais nunca passa e sempre ficará guardado na memória!!"

Sr. Santo Forte, desejo bom descanso para ti!! Boas festas e blá, blá, blá, blá!!!! (essas coisas de praxe nessa época do ano).

Gostaria que soubesse que esse clube, durante os últimos 07 meses, foi muito legal, divertido e elucidativo em várias questões abordadas!!!

RESPEITO sempre, ok???? É essa palavra que define qualquer sentimento que eu tenho pelo DRC!!!

Beijos no Coração

7:55 PM  
Blogger Rosane Silva said...

Tico... que bom que vc ainda ta ai.. depois de tanto tempo sem net eu fico feliz em poder continuar tendo esse tipo de contato com vc. Bom descanso pq vc merece. Bjos e espero poder ter a chance de falar com vc em breve.
A garota do meier

7:56 AM  
Blogger Elaine Setto said...

Sr. Sta Cruzzzzzzz !
Ai descansa msm ....pq em 2.006 nd nem ngn seguraaaaaa ...td novo ..idéias novas, caminhos novos ...
Gostou da Shiva ?
To esperando pra mandar tah ?
bjaummmmmmmm
Boas Energias !

10:40 AM  
Blogger Thais Campidelli de Freitas said...

2005 foi bom...
Pelos menos pra mim teve um saldo positivo...o resultado apareceu...fui aprovada na primeira fase da Unicamp!!! Espero que na próxima vez que me encontrar com vcs...eu já seja uma bixete rs*

que 2006 seja um ano repleto de novas conquistas pra vc!!!

Sucesso...

Beijoss...
Tatá
Campinas/Sp

11:05 AM  
Blogger Kbeção said...

Aproveita as férias ai brother !!!!

Que 2006 eu possa ver mais e mais shows da banda, que as músicas novas façam mais sucesso ainda que as antigas, que o Detonautas continue na ativa nos alegrando e trazendo mais e mais gente que identifique com o som e conosco !!!

Estou super ancioso pelo cd novo, já ouvi várias músicas novas, mas nenhuma consigo me relembrar da música inteira !!!

Sonhos verdes para todos nós !!!

Feliz Natal à todos da banda, um ano novo cheio de saúde, paz, amor, alegria !!!

Até !!!!!!!!!!!!!!!!

2:57 AM  
Blogger Cá Farina said...

Olá!!!
Vc já deve estar em um dos lugares mais lindos do Brasil e que eu adoro, mas se de repente voce ler....
Em Alphaville eu dei a Shiva com uma "carta" pra você pq foi a que saiu menor, senão você não teria paciencia para ler.
Nesses 5, 6 meses que eu conheci, aprendi e me apaixonei por DRC vc quem me ensinou.
Digo hoje que todo o carinho e admiração hoje estão com 3 de vocês, logo mais eu passo a conhecer os outros.
MAS mais do que isso, o Detonautas (e principalmente voce e vc sabe o por que) me abriu pra 3 amizades muito especiais....
A Lilith*Eliane, a Laine Setto e a Tati, 3 pessoa que se nao fosse voce nunca iria conhecer.
Obrigada pela força no meu trabalho que ainda vai te custar caro, mas pode ter certeza que saberei agradecer a altura.
Obrigada pelo que voce fez e pelas amizades que me deu.
Carol Farina

11:36 AM  
Blogger _primavera_ said...

Salve, Salve, Bom Dia!

Mudanças sempre dão um ar de "friozinho" na barriga,
sendo elas de qualquer natureza...
Acho que é esse mistério envolvente de não saber se será para melhor ou para pior é que guia nosso caminho à evolução...
Constante renovação...
muitas vezes desejadas, planejadas, outras apenas tendo que ser tragadas guela abaixo, aquelas que não escolhemos, acontece...
Tudo será válido em algum momento...sabemos disso.

Para o próximo ano:
Energias só do bem para você e para os seus,
Volte logo...
O Amor por aqui é
Gigante!
Constante!
Recíproco! e
Infinito!
...rs
...rs
Flores da estação de hoje:
...um botão.
Abraços,
De quem te quer bem
_primavera_

5:37 PM  
Blogger Carla Pravato said...

Saudades!!

11:28 AM  
Blogger ... said...

Que isso...obrigada você!!!
Pode ter certeza, que esse ano que está por vir promete muitas coisas pra todos nós, em todos os sentidos!!!
Obrigada por esses seus posts que nos fazem ir longe!!!
Você é demais mesmo!!!
Muitas energias positivas pra você e pra todos que te rodeiam!!!
Todos os fãs estaram torcendo por vocês sempre, nunca se esqueçam disso!!!
Nós te amamos!!!
Muitas realizações e principalmente sorte!!!
É isso e muito mais que desejo para você!!!
Paz e luz sempre!!!
Bjokas.
Ps: Cada a festa de 1 ano dO CLUBE DA INSÔNIA???

9:20 PM  
Blogger borboleta. said...

hummm

;*

5:26 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

qnt tempo naum posto aqui...

queria mandar boas Energias pra gakera daqui e dizer que sejam mtos felizes, nos erros, nos acertos... de 2006...

Mto fada!
Bejim

Louka

Thais Louka

7:06 AM  

Postar um comentário

<< Home