sábado, dezembro 31, 2005

FELIZ 2006

Tenha coragem para realizar seus sonhos.
Tenha fé para transpor os obstáculos.
Tenha determinação para não se acomodar.
Tenha humildade para perceber que somos todos iguais.
Tenha tolerância para conviver com as diferenças.
Tenha amor para dividir com quem merece.
Tenha sorte para estar no lugar certo na hora certa.
Tenha bom senso para entender que nem tudo é como você deseja.
Tenha saúde para caminhar sempre para frente.
Tenha paciência para cumprir cada objetivo com maestria.
Tenha inteligência para ver o que ninguém consegue enxergar.
Tenha imaginação para criar novos caminhos.
Tenha perseverança para nem cogitar desistir do que almejas.
Tenha harmonia para olhar para o mundo com olhos tranquilos.
Tenha prosperidade para que reconheça que o esforço sempre vale a pena.
Tenha proteção para que nada de mal lhe aconteça e nem aos seus.
Tenha diversão para que muitos sorrisos lhe brotem do rosto.
Tenha dúvidas para que a busca pelas respostas te leve a novos lugares.
Tenha pensamentos positivos para que a energia boa te acompanhe onde for.

A felicidade esta no agora, no HOJE , no momento em que levantamos.
Faça com que as coisas aconteçam para você.
Crie os espaços.
Saiba aprender com seus erros.
Nunca deixe de acreditar que DEUS esta dentro de ti.
Deus esta ao seu redor, na natureza, na vida que brota de cada pedacinho
desse mundo.
Você é aquilo que pensa que é.
Lembre-se de que sua cabeça é quem determina onde estará no momento seguinte.
Pense positivo.
Deseje sempre coisas boas.
Ignore aqueles que tentam te puxar para trás.
Saiba o momento certo de dizer sim e de dizer não.

Quando começar esse novo ano, abra novas conexões para seus pensamentos.
Um sonho só se torna real, quando o coração, a alma e a mente trabalham juntos.
Escute e preste mais atenção no que esta dentro de ti.
Siga os sinais.
Abra seus olhos.
Liberte sua mente.

Sinta a felicidade invadindo e tomando conta de cada poro do seu corpo.

Muita luz para todos nós.

Com amor

Tico Sta Cruz

31 Comments:

Blogger aninha said...

É hora de recomeço, de levar consigo tudo que aconteceu nesses 365 dias...
Pra mta gente pode ter sido um ano ruim, mas para mim foi um ano de prosperidade, felicidade, loucura, de conhecer novos caminhos...
Amigos perdi mtos, mas os que ganhei são FODA³³³
Os inimigos seguem por aí...continuam tentando, mas nunca vão deixar o chão que eu piso.
Aprendi mto.
Amadureci todos os dias, briguei qd achei certo, perdi a paciencia, explodi, falei o q devia ser dito, mas falei mta besteira tb, dei risada pra caralho, fui a mtas shows, tive mtas crises com minha personalidade, tive medo, dancei mto, tive varios rolos, conheci mta gente, segui varios caminhos,me diverti até o ultimo segundo!
Nesse ano, dê mais valor para as coisas simples da vida, admire mais aquela pessoa que torna um simples minuto do seu dia um momento inesquecivel.
Seja bom, mas tb seja ruim, não deixe q ng o julgue, a perfeição só está em Deus.
Seja livre, não só pra poder sair de casa, mas conquiste sua liberdade completa, de espírito, de superação, de expressão, de atitude, de imposição e principalmente de assumir o que pensa e o que é.

Dê valor ao que realmente merece, e não abaixe a cabeça pros filhas da puta...
FAÇA HISTORIA...FAÇA INVEJA!
Vá atras do que te faz feliz!
Esse ano tenho dois grandes objetivos em minha vida, mas, não vou ficar falando, e sim colocar em pratica!
Nunca se esquecendo q a FELICIDADE e a LIBERDADE são essencias tds os dias...
Pensamentos positivos, consciencia, saúde, força, muita luz...
Sorte a todos...
Vou seguir e Lutar pelo que é meu!

2006...É QUENTE!
NÃO EXISTE LIMITE...

10:05 AM  
Blogger aninha said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:10 AM  
Blogger aninha said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:11 AM  
Blogger aninha said...

http://bladaninha.weblogger.terra.com.br/index.htm

10:15 AM  
Blogger Lainusca said...

Falei bastante de vc hj no trabalho...
é engraçado como sinto saudades de vc mesmo que não fale tanto com vc qdo o vejo... *rs*

Post de hj caiu como uma luva pra mim em alguns trechos me indêntifico de cara, outros me faz pensar...

Mas que 2006 seja um ano de mais amizade amor...

Fica com Deus...

Se cuida...

bjo!

10:26 AM  
Blogger â€¢Â´Â¯Â¥Â¯`•LiLiTh* Eliane•´¯¥¯`• said...

A cada dia é iniciado um novo ano... mas a data de hoje deve ter um sentindo meio místico nas pessoas, aproveito isso para desejar a você:

PAZ, PROSPERIDADE, SAÚDE, AMOR, AMIZADE, RESPEITO, PACIÊNCIA, UNIÃO, REALIZAÇÕES, LUZ, BOAS ENERGIAS, MUUUUUUUITOS SHOWS, MUUUUUUUITA MÚSICA... tudo isso e muito mais!!!!

12:07 PM  
Blogger ...εїз... said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:09 PM  
Blogger ...εїз... said...

*flores em 2006*

Faça o mundo girar. Busque sua flor. Transforme sua vida num belo jardim de conquistas.

Ame, ame muito !

Te desejo muita saúde, paz e disposição pra seguir em frente com seus projetos.

Muita luz para todos nós !

Seguimos em frente !

Muitos beijos !
Fica bem sempre !

Com amor

;*

12:12 PM  
Blogger â€¢Â´Â¯Â¥Â¯`•LiLiTh* Eliane•´¯¥¯`• said...

Esqueci... Posso pegar esse texto para postar no http://clubedrc.blogspot.com???

Já peguei... rsrs*

Bjs

12:14 PM  
Blogger Kamilarv said...

Tico quero desejar a vc um FELIZ 2006 e q vc seja mt feliz e que DEUS ilumine seus caminhos e lhe de mt saude felicidade paz e que vc continue sendo essa pessoa tao maravilhosa que vc e.Te admiro mt como pessoa como cantor enfim vc e uma das pessoas mais especiais que um ser humano pode conhecer te adoro muito!!!bjos

9:03 PM  
Blogger Maly said...

Oi,
só quero te desejar um feliz 2006, que tudo dê certo pra você e para a banda nesse novo ano!!!

um beijo

Maly

3:04 PM  
Blogger Danielle said...

JÁ É 2006 !!
JÁ É SONHO..FANTASIA..CARINHO..
AMIZADE..AMOR..FÉ E HARMONIA..
JÁ É O CAMINHO..
COMEÇO O ANO COM ESPERANÇAS
E DISPOSIÇÃO..
VAMOS Á LUTA !!!

BEIJOS DE CORAÇÃO !!
FELIZ 2006 PARA VOCÊ TICO E PARA TODOS OS QUE VOCÊ AMA..

BYY
DANNY

2:14 AM  
Blogger Izadora Barreto said...

E que nesse ano seu dom de encantar as pessoas com a palavra continue com força total!

Pra vc desejo o melhor, o mesmo que desejo pra mim e pros meus.

Beijosssssssss

3:04 AM  
Blogger SANTUZA said...

OI, TICO!
AQUI É A SANTUZA D SP.
SÓ P TE DESEJAR "IDEM" DE TUDO Q VC ESTA DESEJANDO.
VC É LINDO, ESPECIAL, QUERIDO E SOU SUA FÃ! VC SABE DISSO!
FÃ DO SEU JEITO DE LEVAR A VIDA, DE PENSAR, DE ABSTRAIR O Q ESTA A SUA VOLTA.
VC É VC!
FELIZ 2006 P VC E P TODOS Q VC AMA!
BJO DA SANSAN:)

6:19 AM  
Blogger Lisbeth said...

simplesmente td o q eu precisava "ouvir"...
q em 2006 vc receba toda a luz q emana sobre os outros...em dobro...
mlhões de bjos

8:35 AM  
Blogger Matreya said...

OI LINDO !!!
MUITA LUZ AO SEU REDOR..
FELICIDADES MIL
E CADA VEZ MAIS REALIZAÇÕES
NESSE INÍCIO DE ANO..
TE MANDANDO ABRAÇOS..
SIM..AQUI DA MINHA ESQUINA DE SEMPRE..
BEIJINHOS..
MATREYA

11:57 AM  
Blogger Daia Santo Forte® said...

Sim Tico tudo isso pra vc tbm....
Sim Tico tudo isso para todos nós....
B-jaum....
Feliz 2006....o..saudadizinha...viu...

4:49 PM  
Blogger Luiza said...

Eita falou tudo hein....

obrigada por ter proporcionado maravilhosos momentos em 2005...continuamos juntos em 2006!

Te adoro
beijos
;)

5:19 PM  
Blogger Angel said...

O ano se foi!!!
Que fiquem só as coisas boas...

Queria aproveitar pra dizer algumas coisas que me aconteceram.

Ao longo do ano que se passou, fui conhecendo várias pessoas que agora fazem parte da minha vida como se fossem uma família.
Pessoas que embora estejam longe de mim, sinto como se estivessem comigo a cada instante de minha vida.
A cada encontro, uma nova amizade, uma nova experiëncia, um novo momento feliz!!!

Agradeço a todos,
ao DRC por tanto carinho, pela atenção e por toda dedicação
e ao fã-clube, que me receberam com tanto carinho e amizade!

Meu 2005 foi ótimo, e vcs fizeram parte disso.
Valeu mesmo

Que 2006 continue com tudo isso!!!

Sorte... Boas Energias... pra todos nós!!!

;-)


Kel/São Carlos

10:56 AM  
Blogger Priscila said...

Feliz 2006 para vc!
Estive ausente viajando tb...
Mas lia seus textos qdo dava pelo celular...
Fiz uma música de um texto seu...
Bjos

11:28 AM  
Blogger Rtico said...

Tico, eu sei que voce é com certeza uma pessoa muito especial, sabia, iluminada e isso eu pude perceber no show que voces fizeram no Sesc Itaquera, nada mais do que merecido esse sucesso de voces e sinceramente espero que em 2006 voces possam vir com tudo e cada vez mais mostrando aos criticos, mostrando aos corruptos desse pais, mostrando aos sem caracter desse mundo que pessoas como voces, simples podem sim vencer nesse vida...Gosto mto de voce, tenho a certeza de que se tivesse a oportunidade de conhece-lo melhor iria gostar muito mais e juro que nenhum fã seu faria metade da loucura que eu ja fiz por voce, pra poder estar e me sentir um pouco mais perto de quem é o meu verdadeiro exemplo de vida, exemplo de ser humano, exemplo de pai, de conselheiro e isso faz de voce um grande homem que com certeza tu és...Bom, eh isso...Feliz 2006, que os anjos e os santos te tragam muita paz, saude, forca, energia, alegria e felicidade...

Tico, entre e veja voce mesmo...
http://www.flogao.com.br/amizona/foto/28/10039382

É como voce autografou na minha camiseta...
SORTE SEMPRE...

Abs,

Rtico

11:56 AM  
Blogger crishunor7450 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

6:26 PM  
Blogger Vivi * DRC said...

Sem palavras... = O
Vc jah disse tdo...

FELIZ ANO NOVO!!!
Mta paz, mta luz, mto amor, mta saúde, e tdo q existe de bom pra vc!!!
E q 2006 seja um ano maravilhoso de mtas realizações como 2005 foi!!!

E no q depender de mim, vou fazer de tdo para realizar meus sonhos (msm q eu ache q alguns deles sejam qse impossiveis) e alcançar meus ideais por mais dificil q eles parecam...
Vou fazer de tdo pra q 2006 seja melhor q 2005!!!

Como vc msm diz mta diversão pra tdos nos...rss!!! ; D
Energias positivas pra vc sempre!!!!! = D

Te adoro...
Seguimos juntos...
Com amor...

* * Vivi * * = ]

11:36 AM  
Blogger Daia Santo Forte® said...

O Ticooo.....***
O Ticooo.....***
B-jaum...liga não....kkk..
Amo-t=o*
T+

11:46 AM  
Blogger Bia Koth said...

Isso era tudo que precisava "ouvir"!!!
Obrigada Tico...mesmo sem saber você me ajuda e MUITO!!!
Adoro ler o que você escreve, só sinto por não poder conversar pessoalmente com você!!!
Mas ANO NOVO, VIDA NOVA...TUDO NOVO e pra MELHOR é claro!!!
Também te desejo o mesmo e um pouco mais, pessoa mais ILUMINADO que eu conheço!!!*risos*
TE ADORO DEMAIS!!!
Boas energias sempre!!!

6:58 PM  
Blogger Renato Sta Cruz said...

Pow tico só fiz esse blog pra falar c vc msm , e nem sei c vc respond , + ...
Pow ter trocado 5 minutos de conversa c vc com certeza mdo mto minha vida kra !
Pow minha mae falo q o tchello deu algum end pragnt c comunicar + eu tava mto nervoso e nem lembro !
pow c tu tiver msn tu me add
re_thecalling
abraçsssss
E como sempre vc eh FODAAAAAAAAA

"eu nunk + vou 100 cueca para praia ñ"...huahauhauahuahua

abração !

6:22 PM  
Blogger Digao Santo Forte said...

Koooeeee tico porra adorei o show de vcs lah em araruama
mais soh num gostei de uma coisa
ateh falei contigu no camarim
pow cara tu esqueceu "o amanhã"
pqp
a melhor musika de vcs
essa foi imperdoavel
auhauahuahuauahuahauha
aeww
vou no show de vcs em macae
sou o primo do renato o que tem uma banda tu lembra neh?
visita meu flog q tu vai saber quem eh
www.flogao.com.br/drisk8
abraçaum brother
responde aeww
fui

3:07 AM  
Blogger Digao Santo Forte said...

soh uma parada q eu eskeci
"vcs sao foda"
=)
fui

3:08 AM  
Blogger ..:: Lalá ::.. said...

nos momentos mais dificeis, é como se sempre que eu precisasse ouvir alguma coisa de Deus, ele colocasse as palavras na sua bok de uma das únicas pessoas que eu ouviria, e me fizesse ouvir através de vc...

agradeço a deus por vc existir...
e agradeço a vc por falar em nome dele pra mim...

sem nocao do qto suas palavras sao importantes pra mim..
obrigada Tico,

bjos

6:54 PM  
Blogger ROSA said...

QUE TUDO QUE ESTA ESCREITO NESTE TEXTO VOLTE PARA VC EM DOBRO, E REFORÇO, QUE VC SEJA MUITO MAS ILUMINADO DO Q JA É.
BJS!!!!
MUITOS BJS PARA VC!!!!!

2:28 PM  
Blogger Walquiria said...

Obrigado pelas coisas que você escreve. Não imagina o quanto elas sempre significam alguma coisa nos momento de maior necessidade de uma palavra amiga.
Luz, paz e sabedoria!

6:23 PM  

Postar um comentário

<< Home