quinta-feira, dezembro 15, 2005

Pormenores

Busque um sentido.
Encontre um significado que te alivie neste instante.
Existe lógica na existência ?
Existe existência sem lógica ?

Quando estou sozinho e angustiado...
Me conforto nos seus beijos.
Seus seios me calam.
Quero servi-la, toca-la
Meus dentes se travam.
Tenho um sonho molhado...

Diante de seus olhos, sou o que quiser ver.
Já tive que me desequilibrar para me sentir pleno.
Como posso desconfiar do amor se não duvido do ódio ?
Umpoucodemim e quasemeenveneno.

Sigo atento a cada movimento da lua.
O diabo também não duvida da fé.
Desconfio de tudo e continuo na tua.
Enquanto existir vontade....
O desejo virá na colher.

A metamorfose
O vermelho e o negro
Porta para o infinito
O presente da águia
Uma estranha Realidade
Crime e castigo
Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres
Semente de mostarda
O apanhador do campo de centeio
Aurora

As perguntas não devem se calar.
Estamos presos ou livres ?
Deixe tudo pronto para quando o amor chegar.
Posso imagina-la deitada ao meu lado
Posso imagina-la sentada no meu colo.
Posso imagina-la despida de pudores.
Vamos adiante ?????

6 Comments:

Blogger Luiza Helena said...

Vamos...vamos adiante sim q isso tá ficando cada vez melhor!

Sempre minhas perguntas são respondidas no post seguinte...

bjaum
;)

2:10 PM  
Blogger borboleta. said...

estamos livres !

imagine
imagino

e vamos adiante !

...

beijo grande e fica bem !

2:22 PM  
Blogger Tathy said...

sendo assim...prosiga...
\Bjssss...

7:15 PM  
Blogger Eliane R. said...

Opaaaaaaaaa... tá melhorando!!!!

Continua, continua, continua. Apesar de no começo ficar anciosa para saber o fim do veneno tenho que concordar com a Tati lá em cima!

7:15 PM  
Blogger Matreya said...

MAS É CLARO QUE SIM !!!
MATREYA

1:43 AM  
Blogger Danny Souza said...

SIM.
ESTOU BUSCANDO..
SIM..
VAMOS ADIANTE..
SIM...
DANNY

1:48 AM  

Postar um comentário

<< Home