sexta-feira, dezembro 16, 2005

Pormenores

Entre os labirintos de suas fantasias
existe um caminho que me leva a loucura
existem perigos e prazeres
existem demônios e anjos brancos de lindas asas
existem flores e florestas virgens.

Busque um sentido.
Encontre um significado que te alivie neste instante.
Existe lógica na existência ?
Existe existência sem lógica ?

Quando estou sozinho e angustiado...
Me conforto nos seus beijos.
Seus seios me calam.
Quero servi-la, toca-la
Meus dentes se travam.
Tenho um sonho molhado...

Diante de seus olhos, sou o que quiser ver.
Já tive que me desequilibrar para me sentir pleno.
Como posso desconfiar do amor se não duvido do ódio ?
Umpoucodemim e quasemeenveneno.

Sigo atento a cada movimento da lua.
O diabo também não duvida da fé.
Desconfio de tudo e continuo na tua.
Enquanto existir vontade....
O desejo virá na colher.

A metamorfose
O vermelho e o negro
Porta para o infinito
O presente da águia
Uma estranha Realidade
Crime e castigo
Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres
Semente de mostarda
O apanhador do campo de centeio
Aurora

As perguntas não devem se calar.
Estamos presos ou livres ?
Deixe tudo pronto para quando o amor chegar.
Posso imagina-la deitada ao meu lado
Posso imagina-la sentada no meu colo.
Posso imagina-la despida de pudores.
Vamos adiante ?????

Então tiro suas roupas, te deixo semi nua
mexo com seus brios e susurro palavras vulgares
Não espere nada de mim nunca !!!!!
Sou incapaz de prever o que estarei pensando daqui a um minuto.

Posso te adorar e logo não querer mais ver sua cara.
Foda-se o que isso significa,
Não conto com seus critérios morais,
quero seu sorriso, cores, mistérios.

Quero que se sinta bem.
Não te condeno.
mesmo que só por um momento,
UM POUCO DE MIM E QUASE ME ENVENENO.


Bons sonhos.

Tico Sta Cruz

15 Comments:

Blogger borboleta. said...

não esperar nada é o melhor que fazemos.

vivo em mim sempre. não espero nada de ninguém. mas não deixo as pessoas que eu gosto e admiro de lado. elas dão sentido a minha vida. e com isso cultivo amizades reais, que é o mais importante.

viva os bons momentos. esses ficam guardados pra sempre.

sonhos bons !

muitos beijos e fica bem !

11:13 AM  
Blogger borboleta. said...

*ah ... desde que comecei a ler seus textos, os pormenores foi o que mais gostei !

;*

11:15 AM  
Blogger Matreya said...

AHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!
DELÍCIA !!!

11:59 AM  
Blogger Danny Souza said...

TAMBÉM NÃO TE CONDENO..
rsrs
BJNHS
DANNY

12:02 PM  
Blogger rose said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:07 PM  
Blogger Cá Farina said...

bONITO!!!!
To apaixonada por esses pormenores.
Vou conversar contigo amanhã
Po Tico, tudo bem sair do Orkut....mas apagar o Mulher no Poder???
Dava ele pra mim e pra Lilith que a gente comandava.
Ele era meio parado, mas só precisava de tempo
Beeeijos e ate amanha
Carol Farina

2:07 PM  
Blogger Elaine Setto said...

Pormaior q seja o motivo ...
Pormenor nunca será minha tristezaaaaaa !
hunfx !
Orkuticidio tb ?
Eita ...mundo orkutico perdendo os detonautas ....
Td bem isqueci ...s/ cobranças ...
Tah escapou ...

2:20 PM  
Blogger Larissa Holanda said...

como desconviar do amor sem dividar do odio?!

os tb adorei os "pormenores".
o jeito q tu escreve me faz vê varios sentidos... pq?

bjos e bons sonhos pra vc tb

2:28 PM  
Blogger Luiza Helena said...

noooooooooooossa....foi em doses homeopáticas mas ficou mto bom!

Bom show hj....divirta-se!

Amanhã a gente se vê!!!!!
Vamos à forra hein?

bjaum
;)

2:46 PM  
Blogger Tathy said...

Fechouuuuu...
Ótimoooooooooo!!!
Adorei mesmo...tô até pensando em mandá-lo para alguém especial e ver a reação...rs
Bjoooosss...

6:10 PM  
Blogger Eliane R. said...

Nem vou comentar esses pormenores!!! Vou apenas aproveitar esse espaço para escrever minha indignação com o fim da comunidade Mulher no Poder!

Caraca, véio!!! Tudo bem, eu entendo e respeito seu orkuticídio, mas eu gostava da comunidade.

Vou fazer das palavras da Carol Farina as minhas: DAVA ELA PRÁ GENTE, POXAAAAA!!!!!

Seu feio, vou puxar suas orelhas amanhã... se tiver coragem!!! ahuehauehuaeuahueue

Brincadeirinha, viu???? Minha cara de pau naum chega a tanto!!!

bjus

7:52 PM  
Blogger Jackie said...

Olá mocinho

Nada, outra vez.
Apenas o ruído irritantemente ritmado
dos dedos
despetalando a névoa
de mim, de sonhos e palavras
de quase nada
quase
do que sou
e jamais serei
do que mal ouso pensar
da insensatez de ser
(ou de querer?)
do que me escapa entre os dedos
nada, ou quase isso.
Quantas vezes eu já me enganei?
Quantas já me deixei imaginar que algum dia seria a resposta ao que alguém procura?
Não qualquer um, mas alguém. Talvez para quem eu fizesse a diferença, sem pensar nas horas e no tempo.
Alguém que também fosse a resposta ao que eu procuro.
Mas nesta teia de respostas desencontradas é difícil lembrar o que de fato eu queira encontrar.
A fome volta a me assombrar.
De pele, arrepios, gemidos, grunhidos.
Aquela pele, arranhada, mordida, lambida, eriçada.
De todos os sons e todas as expressões, no rosto, no corpo, na alma.
Devorar e ser devorada.
Incessantemente.
beijo beijo

3:45 AM  
Blogger ... said...

Realmente esses Pormenores são confusos mas muito bem elaborados!!!
Esse está na lista dos melhores que já li até hoje!!!
Ainda mais ao som de Janis Joplin!!!
Bjokas.
Paz e luz sempre!!!
Boas energias para todos os anos novos que ainda estão por vir!!!
Bia Koth.

12:28 PM  
Blogger Danny Souza said...

OI TICO..
AQUELA CHUVA EM ITAPEVI FOI MAIS DO QUE ABENÇOADA...LAVOU MINHA ALMA E LEVOU AS TRISTEZAS...
EU ESTAVA PRECISANDO...
OBRIGADA DE CORAÇÃO !!!
BJSSS
BYY
DANNY

1:45 AM  
Blogger Elaine Setto said...

"Dizer alguma coisa sobre meditação é uma contradição. Meditação é algo que você pode ter, que você pode ser, mas por sua própria natureza não é possível dizer o que ela é. Meditar é não fazer absolutamente nada, seja física ou mentalmente. Se você começar a fazer alguma coisa, estará movendo-se para fora de seu centro. Quando estiver apenas sendo, isto é meditação. Não é possível fazê-la, não é possível praticá-la. É preciso apenas compreendê-la. Sempre que você conseguir, pare todo o resto e encontre tempo para apenas ser. Sua vida continua e, na verdade, torna-se mais cheia de alegria, com mais visão e criatividade. Ainda assim, você está nas nuvens, um observador nas montanhas, apenas vendo o que ocorre ao seu redor. Meditação não é ciência, não é arte, não é trabalho - é jeito. Brinque um pouco com a idéia de que não está fazendo nada. Um dia você se surpreenderá: ela terá acontecido. Basta esperar o momento certo. Dizem que devemos agarrar as oportunidades. Pois eu digo o contrário: continue aberto à meditação e, quando o momento chegar, quando você estiver realmente relaxado e aberto, a meditação irá agarrá-lo. E depois disso não o deixará mais."

by OSHO !

Ps.: Pena q eu não pude levar os livros ...mais a Carol falou com vc neh ?
Tenho ctz q vc vai amar !

bjaum

Saudades ...

10:26 AM  

Postar um comentário

<< Home