quarta-feira, dezembro 14, 2005

pormenores

Quando estou sozinho e angustiado...
Me conforto nos seus beijos.
Seus seios me calam.
Quero servi-la, toca-la
Meus dentes se travam.
Tenho um sonho molhado...

Diante de seus olhos, sou o que quiser ver.
Já tive que me desequilibrar para me sentir pleno.
Como posso desconfiar do amor se não duvido do ódio ?
Umpoucodemim e quasemeenveneno.

Sigo atento a cada movimento da lua.
O diabo também não duvida da fé.
Desconfio de tudo, continuo na tua.
Enquanto existir vontade, o desejo virá na colher.

A metamorfose
O vermelho e o negro
Porta para o infinito
O presente da águia
Uma estranha Realidade
Crime e castigo
Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres
Semente de mostarda
O apanhador do campo de centeio
Aurora

10 Comments:

Blogger borboleta. said...

agora fiquei confusa ...

metamorfose, realidade, aurora ... mudanças ??

*o livro dos dias*

;*

4:10 PM  
Blogger ... said...

Nossa...cada dia que passa esses textos estão mais confusos e não é só eu que acha isso!!!
Bjokas!!!

7:33 PM  
Blogger Tathy said...

Parece que agora está completo...ou é só impressão minha???
Não sei se vc já leu, afinal já leu tantas coisas, mas indico Olhai os Lírios do Campo...é complexo e lindoooo...
Como seus textos...bjos...

8:33 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

Ando sem palavras. A vida às vezes assusta...
Luz!
=o*

8:58 PM  
Blogger Danny Souza said...

TE TRAGO A MUDANÇA
A ENERGIA INCANDESCENTE DO VERMELHO
O INFINITO PLENO DO NEGRO
A DIMENSÃO DO VÔÔ DA ÁGUIA
NÃO HÁ LIMITES...
SONHO X REALIDADE ?
ÓDIO X AMOR ?
CRIME X CASTIGO ?
PRAZER X CULPA ?
CONFINAÇA X DÚVIDA ?
TUDO NUMA BANDEJA...
PARA SERVIR...
QUE EXPERIMENTAS DE COLHER
AOS POUCOS..
COLHENDO..SE DELICIANDO..
COM OS EXTREMOS
COM A FÉ
COM O DESEJO
COM OS PORMENORES...
QUE PERMEIAM TODA UMA VIDA..
E ENGOLEM TOD UM INSTANTE...

BEIJOS TICO..
AH..COINCIDENTEMENTE HOJE ESTOU DE VERMELHO E PRETO..SÉRIO..
E NÃO É A BLUSA DO FLAMENGO..rsrs
BYYY
DANNY

1:59 AM  
Blogger Elaine Setto said...

Uiaaaaaaa
Ticooooooo
Tah lendo os livros q eu dei ...
ebaaaaaaaaa
Bom semente de mostarda eu me recordo bem ....Tem mais dois aí da lista q tb tenho a ctz ...
huauhauhahuauha
Ki ótimooo !!!
bjus

5:23 AM  
Blogger Elaine Setto said...

Porta para o infinito
Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres

Ahhhhhh
lembrei qual era os outros dois ...
bjaum

5:27 AM  
Blogger Eliane R. said...

Será que já acabou???

Ainda não está me fazendo muito sentido... não tudo, apenas algumas partes!!!

?????????????????????????????

Eu não sei se as pessoas viajam na maionese com você ou sei lá o quê, porque os coments, para mim, é um mais confuso que o outro.

Deixar bem claro: PARA MIM!!!!

6:39 AM  
Blogger Matreya said...

AI...QUE GOSTOSO..
VIAJEI....
" NA TEIA DE LUZ E TREVAS..EU..A FILHA DA NOITE "
MATREYA

7:02 AM  
Blogger Luiza Helena said...

Caraca....vc tá lendo tudo isso junto??????? impossible.....

Gostei mto de como ficou o texto...mas agora fiquei confusa se este texto eh de sua autoria ou naum.....

bjaum....até sábado!
;)

11:04 AM  

Postar um comentário

<< Home