sábado, setembro 10, 2005

Não saberia dizer !!!!!!!

Aporto meu transatlântico no apartamento enquanto
escolho algo para digerir. Uma notícia, um caso, uma novidade, qualquer coisa que movimente em minha estrutura craniana um pensamento interessante.
Uma frase bem escrita, um sábio conselho, ou somente
uma conclusão excepcional, que me inclua entre os grandes pensadores de todos os tempos!!!!

Nossa, por alguns segundos, fui longe demais.
Exatamente como faço quando caminho perdido nos finais de tarde do recreio dos bandeirantes.
Olho para o céu e vejo uma bola enorme de fogo que meus neurônios decodificam como SOL.
Sol imediatamente me vem associado a coisas boas, diversões, dias felizes e calor.
Calor contagia as pessoas, movimenta os bambas, cria novos sambas, as meninas ficam mais a vontade e o mundo fica mais colorido.

Incrível como a junção de poucos significados podem incluir tantos pontos de vista diferentes. Estou diante de uma boa saída para mudar de assunto.
Mudei!!!!

Hoje entrei no ORKUT e vi um futuro desengonçado.
Onde os relacionamentos cada vez ficam mais artificiais.
Onde rostos e gostos se confundem numa infinidade de oportunidades diferentes que atraem os olhares curiosos e abusados de gente que jamais cruzaria nosso caminho se estivéssemos vivendo há 20 anos atrás.
Tantas oportunidades para se distrair, bisbilhotando a vida alheia, descobrindo suas preferências, suas intimidades.

Use sua melhor foto, para atrair possíveis possibilidades, seja qual for a intenção.

Se for gordo, esconda a barriga.
Se estiver fora dos padrões estéticos atuais, mascare seus defeitos, para que um estranho ou uma estranha possa sem trocar sequer uma palavra, ter acesso a todos os seus mistérios e romantismos que se escondem por trás de dados de computador. Como um filete de números ordenados que formam o seu EU digital.
E o meu também !!!!!!!!

( Ah esqueci de dizer que é claro que sei que só mostras o que te interessas e que existem segredos que realmente só são descobertos quando se tem pelo menos uma troca de olhar!!!!! Mas ofereces sua melhor faceta lógico.
Quem vai querer se aproximar de um homem que tem em sua lista de comunidades, "Eu adoro sexo com animais" ? )

O Orkut me dá sensação de estar num cardápio humano.
Onde posso ser encontrado como se fosse uma refeição,
ou simplesmente um prato interessante que valha olhar o preço.
Isso me deixa um pouco encabulado, mas minha curiosidade acaba sendo acionada, porque como ser humano dotado de milhares de necessidades, também incluo a de ser amado, como muitos de nós.

( Bom, pelo menos assumo )

Muitos hoje vivem vidas paralelas.
Tenho uma vida real e uma virtual.

Na real sou casado com Fátima, tenho 5 filhos, católico, funcionário público e cidadão exemplar diante dos meus parentes nos finais de semana do churrasco de família.

Na virtual, sou casado com Adriana, Cláudia, Amanda.
Todas pelo msn, lógico.
Consigo dar atenção as três.
Transamos juntos muitas vezes e ao mesmo tempo, sem que uma saiba da outra e possivelmente sem que eu tenha conhecimento de terceiros. Uma suruba digital.

Possuo ainda um Fotolog que distrai minha mulher da vida real quando resolve se aventurar por caminhos sinuosos. Contas de e-mails que já perdi a conta. Uma para cada vida diferente. E assim não posso afirmar que minha existência seja um tédio, não é !!!!
Quando uma não esta bem, a outra me levanta, e ainda conto com um argumento a meu favor !!!!!
- Ora meu amor, isso é uma aventura, uma diversão.
Não podes considerar uma traição. Só estava me masturbando diante da minha WEBCAM, e além do mais, nunca nem sequer encontrei pessoalmente a pessoa que rebola e mostra os peitos do outro lado.

( Sem saber que vc esta olhando... HUNF!!!)

Ah não, porque se sexo virtual for considerado traição, a
diversão solitária no banheiro vai virar o que ??????

Contribua amigos!!!!
Diz um pastor na televisão.
Me pergunto :
- Devo confiar nele ??????

- Seus argumentos são verdadeiros ?????

Imaginem a confusão!!!!
Todo mundo vigiando todo mundo e ninguém mais além dos hippies de Trancoso conseguirá definir o padrão de liberdade individual do futuro.
Quantos tipos comunidades existirão ???
Quantos amores e desafetos serão feitos e desfeitos em clicks de teclas.
Quantas famílias serão trocadas por carinhas sorridentes numa página de tela azul ?

*Risos***

Claro que estou fazendo um DRAMA.
Também para saber até onde minha imaginação consegue chegar. Tenho sim, não se engane, milhares de motivos a favor deste tipo de evolução, que me parece muito natural.
Mas não teria a mesma graça, e se lembrar que no início do texto estava divagando sobre algo interessante que pudesse me guiar por entre palavras e frases que possam consumir este papel em branco ? ( Em preto na página original do meu BLOG **risos*** )

Conclusão ????
Falei um monte de coisas.
Algumas sem sentido, outras não.
O resultado é bom, prendi sua atenção até o fim do texto para encerrar com uma única frase o motivo real que me fez escrever este argumento sem nexo.

Nesta noite de insônia.....
Não sabia sobre o que pensar!!!!

Sorte
Tico Sta CRuz

13 Comments:

Blogger ... said...

Adoro ler o que escreve!!!
Esse foi engraçado!!!rs*.
Só vc mesmo!!!
Mas como vc disse há coisas com nexo e outras não!!!
Também tenho orkut(apesar de não gostar muito) e concordo com o que vc disse, isso não passa de uma maneira de vasculhar a vida do próximo... isso é uma coisa sem nexo!!!

4:15 PM  
Blogger Lucia Sta Cruz said...

realmente esse texto foi meio non-sense, meio legal...
viajão...mas foi um texto mais descontraído depois de uns tempos mais confusos, eu diria
você saberia dizer se vc esquece uma pessoa rapidamente? eu não
sobre o seu texto...acho que o Orkut não é totalmente usado pra "escolher a próxima presa sexual"...
existe uma diversão nisso tudo...Eu pelo menos uso o Orkut para me distrair e to pouco me lixando se a minha foto tá bonita ou feia. Eu quero mais é me divertir, procurar algo que me faça rir...esquecer dos problemas que me cercam, das dores, das tristezas e o Orkut está dando conta do recado, assim como uma boa conversa com amigos.
e sobre essas 2 "vidas", cada um faz o que for mais conveniente. mas acho que ter duas vidas, por mais distintas que elas sejam, não deixam de ter algum tipo de "laço" entre si...
Beijos...se cuide aí
dps a gnt conversa

12:24 AM  
Blogger Danny Souza said...

SIM..TICO..TENHO ORKUT..TENHO MSN..TROCENTAS CONTAS DE E-MAIL GRÁTIS (rss..)..FLOG...BLOG E OUTROS TROÇOS SIMILARES...
MAS AINDA RECHEIO MINHAS NOITES DE INSÔNIA COM UM VELHO CD (COMO NESSE FIM DE SEMANA..)AINDA CAMINHO EM DIREÇÃO AO METRÔ TOTALMENTE SEM DESTINO NA MINHA MENTE..AINDA CORRO NA ATLÃNTICA TODAS AS NOITES ADMIRANDO O QUE EXISTE ALÉM DAQUELE HORIZONTE ESCURO..DIVAGO...VIAJO...
NÃO TENHO PC EM CASA..MEU MUNDO VIRTUAL..MINHAS PERSONALIDADES VIRTUAIS RESUMEM-SE ÁS ESCAPULIDAS NO INTERVALO DO HORÁRIO DE TRABALHO OU EM ALGUMAS HORAS DEDICADAS Á ALGUMA LAN HOUSE..
NESSAS HORAS VIAJO TAMBÉM..MAS DE MANEIRA DIFEREENTE...ME ASSUMO..ME ADAPTO...ME LIBERTO E ME PRENDO TAMBÉM...
ALGUMAS AMIZADES OUSARAM SAIR DO CARDÁPIO AZUL DO ORKUT PARA A VIDA REAL..OUTRAS SE PERDERAM POR LÁ MESMO..ASSIM COMO EU DEVO ESTAR PERDIDA EM ALGUMA LISTA DE AMIGOS QUALQUER...
FREQUENTO COMUNIDADES..AS VEZES COMENTÁRIOS EM COMUM..ALGUNS PERTINENTES..OUTROS DE MOMENTO...
TENHO GRANDES AMIGOS VIRTUAIS..AS VEZES MAIS PRÓXIMOS DO QUE A PESSOA DO MEU LADO JAMAIS ESTARÁ..
E ASSIM VOU LEVANDO..VOU TECLANDO..LINKANDO..MAS NUNCA SUBSTITUINDO MEU CADERNINHO E MINHA CANETA QUE ME ACOMPANHAM E SÃO O RASCUNHO DA MINHA VÁLVULA DE ESCAPE QUE INFELIZMENTE NA MAIORIA DAS VEZES NÃO É VERBALIZADA..AINDA É TRADUZIDA EM PONTOS NO COMPUTADOR..
ESSA VÁLVULA DE ESCAPE QUE AINDA PREFERE E ESPERA PELO OLHAR..PELO TOQUE...
SABE..ACHEI QUE TAMBÉM NÃO IA TER NADA PARA ESCREVER E OLHA SÓ...rss..
À MÃO LIVRE..SEM DESTINO..FAZ UM BEM INCRÍVEL !!!
UM BOM DIA PARA VOCÊ TICO !!
BOA SEMANA !!!
AH..SE ESTIVER CURIOSOS..NESSE FIM DE SEMANA DE INSÔNIA " DEF LEPPARD " E " THE DOORS " (de novo ele..rss..)MARCOU PRESENÇA NO MEU CD..EXPERIMENTE...
SEM MAIS O QUE DIZER..
BEIJOS !!
BYY
DANNY

3:47 AM  
Blogger Eliane R. said...

Mas fala a verdade? Não é legal invandir a privacidade alheia? Ver as fotos, os recados, depoimentos e comunidades que mostram a personalidade das pessoas? Quem não fez isso que atire a primeira pedra! Orkut, fotoblog e afins é um big brother digital... E já que não temos a cara de pau (pelo menos eu!) de ter duas vidas e duas caras na vida real, então que o façamos por esses meios. Confesso que é a saída mais fácil para exteriorizar meus demônios e meus desejos ocultos!!

5:11 PM  
Blogger Leticia said...

É, perdi meu tempo aqui hoje.
Vou lá pro orkut pra ver se alguém inflou meu ego!!
A insônia realmente, em alguns dias, gera o desnorteio. Experiência própria.

8:07 PM  
Blogger Tathy said...

Ah...danado...prendeu mesmo minha atenção...hahahaha
Mas, até onde vai o virtual e o real????
Se aki vc escreve o q pensa então conheço um pouco sobre vc de forma virtual, mas é uma porção sua real...são seus pensamentos...rs
E no orkut...eu tb sou eu! Como no meu blog!!! As comunidades que participo dizem algo real sobre mim.
Inclusive a que eu criei para todos os amigos virtuais que curtem sua porção real na net: que é este blog!!!!
Ahhhh...q confusão...rs
CLUBE DA INSÔNIA- Eu comento lá
Tah no okut!!!
Bjos...

9:12 PM  
Blogger Matreya said...

MUNDO VIRTUAL
MUNDO REAL
MUNDO PARALELO
ESTÁ TUDO TÃO MISTURADO
NO MEU TIPO DE TRABALHO NA MAIORIA DAS VEZES NÃO SOU EU...SOU VÁRIAS PERSONAGENS E ENTRO EM VÁRIOS MUNDOS.
TENHO ORKUT MAS NEM TENHO MUITO TEMPO PARA ISSO.MAS GOSTO DE VASCULHAR NA NET..DE COMENTAR..DE VIAJAR PARANDO EM VÁRIOS PORTOS..CADA UM MAIS DIFERENTE DO QUE O OUTRO.
NA VERDADE É O SONHO QUE ME PERSEGUE E ME TIRA UM POUCO DESSE DIA A DIA.
SONHO..IMAGINO..PENSO..VIAJO E VOLTO PARA A ROTINA UM POUCO MAIS REVIGORADA CULTIVANDO MEU MUNDINHO PARTICULAR QUE ENVOLVE TODO O VIRTUAL E O REAL.
COMO DISSE..TUDO MISTURADO
NA VERDADE..NEM SEI MESMO O QUE DIZER PORQUE ACHO QUE NEM SEI MAIS QUEM SOU EU..rsrs..
MUITOS BEIJOS NESSA MANHÃ CHUVOSA SEM NADA DE VIRTUAL
E GOSTOSAMENTE REAL ...
MATREYA

3:42 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

O Orkut nada mais é do que o reflexo virtual da Sociedade do Espetáculo na qual vivemos, onde o importante não é ser, mas sim parecer ser (a maneira como montamos o nosso perfil) e, principalmente, ter ("amigos" por exemplo, quanto mais, melhor).
Mas ao mesmo tempo em que fazendo parte disso me sinto como "uma carne em exposição num açougue", enxergo nele possibilidades de diversão, de reencontrar velhos amigos e de conhecer, sim, pessoas interessantes e trocar informações úteis.
Como tudo na vida, o orkut tem seu lado bom e ruim e eu tento utilizar só as coisas boas dessa ferramenta.
Gostei do texto, leve e despretensioso mas sempre provocando uma reflexão!
Se cuida!
Beijo grande!

p.s. Agora podem me chamar de tudo, menos de covarde. Dei um jeito naquela situação...*rs
=o*

8:32 PM  
Blogger Dri said...

Tô precisando de noites de insônia pra poder pensar um pouco... Bjs

7:46 AM  
Blogger Daniela Priole said...

Sabe aqueles dias em que você está sem sono, de madrugada e pinta aquele tesão??
O que fazer?? Bater na porta daquele seu vizinho gostosão e sarado??
Ou correr pra net e encontrar um gostoso pra fazer um sexo virtual?
Primeiro eu me inspiro na internet e depois, lógico bato na porta do vizinho e me acabo com ele!!
Sim ao sexo virtual!!!
Bjsss

9:47 AM  
Blogger Ajña said...

hj senti saudades da sua pessoa.

Beijos com carinho!

Cléria Cavalcanti

4:28 PM  
Blogger Kbeção said...

Há príncipio achei interessante o Orkut, todos amigos, lindos, bla bla bla, ai li o seu profile e achei bem aquilo que tinha escrito, ai apaguei tudo, deixei um scrap só meu, dizendo pra me mandarem e-mail ou visitarem meu blog, o que aconteceu ? nunca ninguém me escreveu mais nada !!!

É muito fácil dizer que é amigo e tal escrevendo lá, além do mais sua vida fica exposta, odeio isso, enfim, tirei minhas fotos, agora só tenho lá ele com meu nome, pois quem sabe ainda posso encontrar amigos das antigas ...

A parte legal é acompanhar as comunidades, e a galera que a gente curte, gostaria de aproximar mais da galera do DRC mas é difícil pacas fazer amizades, nem mesmo a banda ainda não conheci ...

Mas chego lá !!!

Abraço !!!

11:42 AM  
Blogger Kbeção said...

Ah, sobre o lance da vida real e digital infelizmente esta assim mesmo !!

A internet é uma maravilha mas sejamos sempre o mesmos, aproveitemos ela para bom uso pessoal !!

11:43 AM  

Postar um comentário

<< Home