domingo, dezembro 26, 2004

Feliz 2005

E ai ???
2004 já era.
O que vc fez de bom ????
Lembra das promessas do dia 31 de dezembro de 2003?
Colocou quantas em prática????
Realizou seus objetivos ????
2005 esta ai, e vc vai repetir os mesmos erros?
Vai fazer as mesmas promessas????

Tá tranquilo, também tracei um monte de planos.
Muitos coloquei em prática, outros foram sendo revistos,
repensados, alguns mudaram no meio do caminho.
NO geral acho que consegui me sair bem em 2004.
Minha vida profissional esta bacana e a pessoal não é da sua conta **risos**.
Relaxa!!!!!

Meus amigos estão firmes e fortes.
Meus inimigos seguem por ai...... continuam tentando.
No geral venho buscando o equilíbrio entre a agressividade que é necessária nos dias de hoje e a tranquilidade para não se meter em encrenca que não me pertence.
Amadurecendo.
Lendo bastante coisa e escutando também.
Escrevendo bastante .
Criei este Blog.
Conheci muitas pessoas interessantes.
Ouvi muita besteira e falei também.
Morri e renasci.
Revi certos conceitos.
Procurei uma terapia para me ajudar nos conflitos internos.
Comecei a fazer YOGA.
Pratiquei esportes o ano todo.
Viajei bastante.
Enfim..... sai com o saldo positivo, principalmente espiritualmente falando.

Perdi um grande amigo,Tom Capone, mas estive próximo dele num momentos especial de sua vida e tive o privilégio de aprender muito em pouco tempo.

2004 foi bom pra mim e para os meus.

A receita é simples....
Só fazendo o bem é que podemos ser felizes!!!!
O que se planta .... hã vc já sabe!!!!!

Para 2005 muitos projetos.
Não vou conta-los aqui !!!
Vou coloca-los em prática, como sempre fiz a vida toda.
Não tenho preguiça quando são meus sonhos que estão em jogo.
NO calendário Cristão se encerra um ano no último dia
de dezembro e estamos chegando a mais um final.
Se isso tem um lado bom....é o seguinte....
Comece o ano com pensamentos positivos.
Escreva num papel tudo que vc pretende fazer nos próximos
365 dias, procure ler sempre e se recordar dos objetivos para que o cansaço, o estresse e os milhares de outros motivos não te desviem do caminho.

Siga consciente.

Muita saúde e muita força !!!!!
Tudo de bom pra todos da sua família e pra vc é lógico.
Valeu pela compania nestes seis meses de existência do Clube !!!!!!
O tempo não para !!!!
Seguimos enfrente.
Feliz 2005 !!!!

Grande abs

Tico Sta Cruz

20 Comments:

Blogger Priscila said...

Esse ano foi muito bom pra mim...comecei a trabalhar de verdade, ganhar o meu $$, ehehehe, coloquei em prática alguns projetos...outros não deram certo por falta de empenho de alguns...e da minha parte tb...não posso me excluir da culpa...
Bom, conheci pessoas novas....fiz vários amigos
Te conheci! : )
Bom...acho q foi isso sem muitas badalações...
Espero que o seu 2005 seja um ano de muito sucesso continuação de 2004.
Um grande Bjo (deixei um comentário no outro post....atrasado eu sei....mas tah valendo neh?)
:****

6:31 PM  
Blogger Adriana Cunha said...

Oi tico... Realmente, a cada ano agente comete erros, acertos... Mais o que vale é aprender, seguir em frente,. e nunca desistir do nosso objetivo do nosso sonho.
Sobre o tom, foi uma grande perda, mais tenha certeza, ele está num lugar melhor, onde ele descança em paz!
Já falei com vc sobre isso, no msn. acho que não vai lembrar,... mais meu nick era Adri... Ai esquece, se lembro que ótimo rs, se não ainda tenho que te falar sobre... Era isso!
Te adoro muitooo mesmo!Beijão e muita sorte pra vc em 2005!

7:18 PM  
Blogger Babi said...

Oi Tico!!

Estive afastada do clube por um tempinho, mas adorei a sua mensagem de 2005, e eu tenho que concordar porque eu sou mais uma daquelas que fazem planos e tentam riscá-los da listinha conforme o tempo passa!

Nossa, 2004 foi um ano ótimo pra mim! Tanto profissionalmente quanto pessoalmente! Acho que o melhor de vc traçar metas e revê-las no final é ver que você conseguiu conquistar coisas importantes. Claro que não dá pra fazer tudo que queremos, às vezes uma coisa acaba ocupando o espaço de outra, mas saber que conquistamos algo que queríamos, pra mim já é a realização!

Um beijão bem grande pra ti, pra todos da Família DRC, pra sua família, e um 2005 maravilhoso e iluminado! E qd der, vai contando os seus planos, tá? =)

7:56 PM  
Blogger Danny Souza said...

OI DE NOVO TICO !!!
BOM DIA DE NOVO !!!
MEU 2004 ? NÃO SEI..2005 ? TB NÃO SEI..PAREI DE FAZER PLANOS...SIM..EU SEI..ISSO NÃO É BOM...QUEM SABE AGORA EU NÃO MUDO ???
NÃO GOSTO DE REVER O QUE PASSOU...FICOU DEPRESSIVA COM MUITA FACILIDADE...PELO MENOS AGORA QUASE NO FIM DO ANO COMECEI ALGUMAS MUDANÇAS CRUCIAIS EM MIM...PELO MENOS COMECEI..E VOU SEGUINDO EM FRENTE..TÔ FAZENDO MINHA ESTRADA...NÃO SEI AONDE VAI ME LEVAR..MAS TÔ INDO...
E CONSEGUI CULTIVAR A ESPERANÇA E A FÉ !!!
É ISSO Q TE DESEJO..FÉ..ESPERANÇA..FORÇA !!!
P/ VC..SUA FAMILIA..SEUS AMIGOS ...
O CLUBE DA INSÔNIA ..COMO JÁ DISSE..É MINHA VÁLVULA DE ESCAPE..ME AJUDA MUUUITO E ES PERO Q A VC TB !!
QUERIA ESCREVER TANTA COISA..MAS HJ NÃO VAI DAR...
MEXEU NESSE ASSUNTO DE ANO NOVO E FICO MEIO ARISCA...
QUEM SABE ANO Q VEM EU NÃO MUDO ISSO ?
EU VOU VIRAR !!! EU VOU VENCER !!!
QUE TODOS OS NOSSO GUIAS NOS PROTEJAM..E PROTEJEM SIM !!
2005 BEIJOS P/ VC !!!
FELIZ ANO NOVO !!!
BYYY
DANNY

1:59 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

É...
a vida é cheio de altos e baixos...
O ano está acabando e lembramos de tudo q nos aconteceu.
Um dia estamos felizes capazes de esquecer de tudo de ruim q nos fizeram ou q erramos com a gente mesmo.No outro estamos taõ tristes q vem a mente todas aquelas pessoas q um tÊve com a gente ou q estaõ presentes mas...distantes.
Dias q seus pais te abraçam,te beijam,conversa,te conforta,tudo bem!No outro briga com vc,só pq esqueceu de algo q lhe pediu ou ñ o obedeceu e começa a te xingar ou mesmo te bater,só por isso.Vc o revida e ele acha q está rebelde andando com maus companias.A reaçaõ dele é...ñ falar mais com vc.
Tem dia q quer conversar com alguém e ñ aparece nimguém.No outro derrepente aparece amigos q ñ vÊ a um bom tempo.
Ou tem vezes q quer ficar sozinha,refletir um pouco sobre sua vida,sobre seus erros,mas...tem sempre alguém pra te chatear.
Tem dias q está carente,precisando de um carinho,de beijar,de abraçar,de sentir o calor de outra pessoa,de fazer aquele SEXOmas vc ñ tem ninguém.E dias q surgem ex-namorados querendo voltar mas...ñ tem mais graça.Ou mesmo,vc tem namorado mas ele nunca tá afim de fazer nada.
Tem dias q quer sair com os amigos,se divertir,dançar,beijar muitoooooooo,e reuni tods ele e vaõ...a festa está chegando ao fim e tem semore um "engaçadinho" querendo brigar ,pq bebeu demais.
E quando está chegando seu niver e ningué´m toca nele.Vc acha q estaõ quietos pq estaõ fazendo uma festa surpresa e vc deixa pra lá.Chegou seu niver e aí?Ninguém se lembrou,vc percebe q ninguém se lembrou de verdade,nem seus parentes.E te pedem desculpas depois de alguns dias.
E dias q quer escutar aquele som irado na maior altura,mas ñ pode pq tem criançã em casa ou mesmo pq sua mãe ñ deixou achando q vai atrapalhar os vizinhos vc acaba tendo q abaixar.Chegou sua vez de descansar e aí?Ninguém se lembrou de te respeitar tbm,ñ se lembraram q vc um os respeitaram.Q ódio!
Ou tem dia q quer sair mas ñ tem dinheiro.Tá rolando um show maneiro mas vc ñ pode ir.No outro tem dinheiro,mas ñ tem nada rolando de legal,vc acaba ficando de pista.Ou tá rolando um festa irada mas ninguém se lembra de te chamar.Ah vai todo mundo pro inferno!!!!!!
Eu descobri q é assim mesmo desses altos e baixos q gente vai crescendo.Importante é ñ se perder,aprender a levanta qd cair e seguir em frente.Pq a caminhada continua.A estrada da vida tá aí pra gente percorrer,mesmo qd as pessoas q amamos ñ podem ir mais com a gente.
Tentei ser amiga e entender as pessoas,conversar e manter a calma,ser honesta e sincera,mostrar como é importante cuidar da natureza e um respeito ao outro sempre.
Isso q escrevi vc passou,ou vai passar um.Se ñ passou ñ te desejo isso de forma alguma,só quero q todos sejam felizes entre amigos e parentes.
VALEU!!!!!!!!!
q o ano q vem seja melhor q todos q já passaram,q possamos ser felizes na medida do possíve,q perdoamos,q ñ briguemos,q sejamos amigos com todos a sua volta.
FELICIDADES EM 2005
POSTADO POR SUELLEN(MAIS CONHECIDA POR SUSU OU TCHELLINHA)

2:43 AM  
Blogger Thais Campidelli de Freitas said...

E ai mocinho...meu primeiro comentário aqui...
Acho que também sai com um saldo positivo de 2004, fiz tudo o que eu tinha que fazer, mais acho que algumas vezes passei batido, esqueci algumas coisas que eram realmente importantes, e só fui perceber depois que elas passaram!!! Magoei muitas pessoas, as vezes por não perceber a importância delas, ou simplesmente por ser estourada ou imatura! Fiquei magoada com muitas pessoas também, mais sorri demais, fiz muitas delas sorrirem e isso ja compensa um pouco os erros...todos erram mais espero que em 2005, eu acerte mais, espero que eu tenho mais serenidade pra seguir com as coisas!!!

Desejo a você tudo o que há de bom...pois você é uma pessoa que passa somente energias boas, falo sempre e repito...Depois que eu conheci Detonautas, depois que eu fui ao show, minha vida mudou!! Muitas pessoas vão ler isso e vão achar que é puxassaquismo...mais não é! Vivo de uma maneira diferente, me preocupo menos com coisas pequenas! Se algo que me incomoda, e parece ser meio sem soluçao, é só ligar o som e ouvir (send u back) a mensagem que vcs passam...e as coisas vão se encaixando!
E agradeço a vc e a todos os meninos por isso...

Tudo de bom pra vc em 2005...muita saúde, felicidade, amor e SUCESSO, mto sucesso...

Bjos da tatá

6:23 AM  
Blogger Thais Campidelli de Freitas said...

E ai mocinho...meu primeiro comentário aqui...
Acho que também sai com um saldo positivo de 2004, fiz tudo o que eu tinha que fazer, mais acho que algumas vezes passei batido, esqueci algumas coisas que eram realmente importantes, e só fui perceber depois que elas passaram!!! Magoei muitas pessoas, as vezes por não perceber a importância delas, ou simplesmente por ser estourada ou imatura! Fiquei magoada com muitas pessoas também, mais sorri demais, fiz muitas delas sorrirem e isso ja compensa um pouco os erros...todos erram mais espero que em 2005, eu acerte mais, espero que eu tenho mais serenidade pra seguir com as coisas!!!

Desejo a você tudo o que há de bom...pois você é uma pessoa que passa somente energias boas, falo sempre e repito...Depois que eu conheci Detonautas, depois que eu fui ao show, minha vida mudou!! Muitas pessoas vão ler isso e vão achar que é puxassaquismo...mais não é! Vivo de uma maneira diferente, me preocupo menos com coisas pequenas! Se algo que me incomoda, e parece ser meio sem soluçao, é só ligar o som e ouvir (send u back) a mensagem que vcs passam...e as coisas vão se encaixando!
E agradeço a vc e a todos os meninos por isso...

Tudo de bom pra vc em 2005...muita saúde, felicidade, amor e SUCESSO, mto sucesso...

Bjos da tatá

6:23 AM  
Blogger Leticia said...

Putz...2004 nada foi pra mim.
Não fiz absolutamente nada. Também, ninguém mandou inventar não fazer plano algum. No início achei que ia ser bom não me preocupar em atingir as metas estabelecidas, até pq não tinha nenhuma. Agora que o ano passou que eu vi como fez falta. Mas não dá nada. Bola pra frente. Já fiz várias promessas pra 2005.
E quem quiser que me acompanhe.
http://www.porquenaoeu.blogspot.com
Falou. Se cuidem. Vibrações positivas.

9:27 AM  
Blogger Victor Sardinha CZ said...

O mundo sofreu mais uma vez, milhares de vozes se calaram de uma vez para outras gritarem de dor.

Ano que vem vou tentar fazer o desejado, porém o desejos dos poderosos vão prevalecer, vamos ver vou tentar vencer.

Tento e tento, vou tentar melhorar e quero compartilhar meus momentos, idéias e pensamentos me atormentam dia e noite.

Vivo de um jeito quase todo falso, tenho muito o que eu quero mudar, vou segur meus sonhos também.

Como fã, continuo tentando algum contado direto.

TICO, me manda um oi que já vai valer muito!!!!!!!!!!
Preciso muito perguntar algumas coisas para vc.

lestafdraculaxx@hotmail.com

2:45 PM  
Blogger Beth Maia said...

oiii
soh passei aqui pra te desejar um 2005 de mta paz, amor, realizações e saúde.
Que vc consiga realizar todos os seus sonhos. Seja mto feliz!!! Te adoro

bjos Beth Maia

betmaia@globo.com

2:57 PM  
Blogger Danny Souza said...

OI TICO..
ÓI EU DINOVO...
SÓ P/ DEIXAR REGISTRADO..
GOSTEI MUITO DO ESPECIAL MTV/DETONAUTAS DE ONTEM...
COMO AINDA NÃO TENHO O DVD..JÁ DEU P/ SENTIR UM GOSTINHO..E MUITO BOM POR SINAL..
HOMENAGENS AO QUERIDO TOM CAPONE SÃO E SERÃO SEMPRE BEM VINDAS...O CALOR DO PÚBLICO..A VIBRAÇÃO NO PALCO...
AMEI MSM !!!
É ISSO AE !!! EM 2005 TEM MAIS !!!
P.S: AH..ESSA LOJA ROCKWAY NA TIJUCA É MUUITO BOA !!! TÔ SEMPRE COMPRANDO COISITAS LÁ..COMPLETANDO MINHA COLEÇÃO DE PINGENTES DE GUITARRAS ... (OLHA A PROPAGANDA !.rsss)
BJS
TUDO DE BOM !!!
BYYY
DANNY

1:44 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Não vou falar deste texto, nem te desejar tudo de bom,
Só quero que vc tenha conciência do que faz e quando fizer algo, faça na intenção de não se arrépender. Jamais...

Bom, vou fazer uma rápida retrospectiva minha...

Nome: THAIS
Palavra que me definiu este ano: LOUCA

Nada que dar aquela olhadinha na minha agenda deste ano pra dar este veredito a mim mesma...
Cara, tinha tanta besteira que nem sei!
Este ano, foi como os anos que se passaram tive vitórias e derrotas. Um vítória foi ter emagrecido 17Kg,
ter encontrado um grande amor. Ter vivido cada momento de amor, alegrias, emoção, com muita intensidade.
Derrota foi ficar longe dos meus dois tchutchuquinhos, Pedro Vitor meu quase filho 3anos(te amo, sempre vou te amar)e Cleverson meu ex noivo. Que teve que ir para Inglaterra. Ai, ri muito das anotações no final de cada folha escrita.
Tipo 15/05/2004, Vibe Zone, tava escrito...
" dia que eu fiquei com Miguel e escultei um som mt bom, as bandas Los hermanos, depois dos Detonautas fui embora, tava muito frio. Foi lama até o ovudo"
Esse ano foi Foi Froid! *RS* Aprontei a vera!
Quero mais ano que vem!

Beijinhos!!!
postado por Thais uma louca perdida no Brasil

1:03 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

É Tico, o ano chegou ao fim! O ano de 2004 foi ótimo pra mim, muito melhor do que eu poderia prever!
É certo que os primeiros meses foram bem difíceis, que senti muita saudade de algumas pessoas que tive que "deixar pra trás", fiquei insegura ao ter que tomar uma decisão importante sobre meu futuro, a saúde também não estava muito boa... Mas depois, aos poucos as coisas foram se acertando, percebi que tinha tomado uma boa decisão, de certa forma fui recompensada por um esforço que vinha fazendo há alguns anos, comecei a trabalhar, entrei pra faculdade, conquistei algumas coisas, aprendi a conviver com a saudade e a torná-la uma aliada, conheci pessoas muito bacanas, estive mais próxima do DRC e pude, finalmente, conhecê-los, entre outras coisas. Aprendi muito esse ano, aumentei a minha fé e aprendi a ser mais forte e determinada.
Não planejei nada disso. No fim do ano passado, ao contrário de todos os outros anos, decidi que não faria planos e meus únicos pedidos foram paz e saúde pra mim e pros meus. Deu certo!
Repetirei isso agora e tenho certeza que 2005 será ainda melhor!!! Pra todo mundo...
Então é isso que desejo a toda família DRC e às pessoas queridas por nós: saúde e paz, porque com isso poderemos conquistar o que desejarmos!
Nos vemos em 2005! Fique com Deus!

7:00 PM  
Blogger Tathy said...

Demorei mais....
Meu é isso aí!!!
Minhas férias estão maravilhosas!!! E o mar tras essas reflexões todas nos seus vai e vens...rsrsrs
Mas hj eu percebi o qto sou feliz com minha vida...e estou de boa... Ainda tenho muito o que conquistar, mas já sou feliz com o que tenho...acho que estou bem!!!rsrs
Meu to numa boa aki em Ubatuba, a única coisa que tá fazendo falta é um show do DRC por aki..rs...mas nada é perfeito né?
Bjos e Feliz 2005 pra nós!!!

2:25 PM  
Blogger L* said...

Sabe... ano passado eu fiz exatamente isso... tracei metas, coloquei num papel... só pra eu ter certeza depois!!! Umas eu vi que eram idiotas (se assim as posso chamar), desnecessárias... mas outras eu corri atrás... de umas fiz corpo mole... outras não alcancei!!!

Mas posso dizer que 2004 foi um ano magnifíco e inesquecível!!! Passei por experiencias boas e ruins, contrutivas e destrutivas, felizes e infelizes... mas todas muito uteis!!! Uteis a ponto de me fazer amadurecer ideias e conceitos... a ponto de me fazer pensar!!! Saio de 2004 MUITO feliz... sabendo que foi um ano muito proveitoso!!! E que no meu baú eu deixarei experiencias unicas a serem contadas posteriormente!!!

Enfim... fico feliz de saber que conseguiu, pelo menos profissionalmente, alcançar metas e objetivos!!! Torço por isso sempre... torço pra que seja bem sucedido profissionalmente... por que isso já é um dos meus desejos concretizados!!! Já é uma realização anual!!!

Que 2005 seja tão bom ou melhor que 2004!!! Que vc tenha tudo o que correr atrás... tudo o que realmente desejar e lutar!!! Muitas felicidades, luz e sucesso esse ano!!!

Beijos enormes!!! Feliz Ano Novo!!!

7:06 PM  
Blogger Andréa Laila said...

Feliz 2005 pra você também, querido.
Espero que tudo continue dando certo pra você e pra todos os que te cercam. Tô aí pro que der e vier....
Te adoro muitão, você já sabe...
Um beijo no coração,
Déia

3:24 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Princípe Encantado que nada.
Esse ano eu quero LoboMau,
que ouve melhor, te encherga melhor e ainda por cima, te come...*rs*
MUITA VIOLÊÊÊÊÊNCIA...

11:38 AM  
Blogger Dani_Loira said...

Olá Querido, td bem....
Cheguei ontem de viagem, passei uma virada de ano muito boa, e espero colocar em pratica muitas coisas q planejei para esse ano sim.Que esse ano seja de maior sucesso ainda pra vc, de muitas realizaçoes e q todos seus objetivos sejam alcançados.
Muita paz, muita energia e q vc siga em frente com toda essa sua vontade sempre.
Te adoro muito...to com saudades de falar com vc!
Super beijao
Dani

http://www.meusplanos.blogspot.com

2:07 AM  
Blogger Dri said...

Tudo é uma questão de cronologia terrestre... O tempo real, não nos passa pelos olhos q não enchergam de verdade...

11:16 AM  
Blogger jorge said...

passei pra dizer que li isso em 2015...

5:52 AM  

Postar um comentário

<< Home