domingo, dezembro 26, 2004

Feliz 2005

E ai ???
2004 já era.
O que vc fez de bom ????
Lembra das promessas do dia 31 de dezembro de 2003?
Colocou quantas em prática????
Realizou seus objetivos ????
2005 esta ai, e vc vai repetir os mesmos erros?
Vai fazer as mesmas promessas????

Tá tranquilo, também tracei um monte de planos.
Muitos coloquei em prática, outros foram sendo revistos,
repensados, alguns mudaram no meio do caminho.
NO geral acho que consegui me sair bem em 2004.
Minha vida profissional esta bacana e a pessoal não é da sua conta **risos**.
Relaxa!!!!!

Meus amigos estão firmes e fortes.
Meus inimigos seguem por ai...... continuam tentando.
No geral venho buscando o equilíbrio entre a agressividade que é necessária nos dias de hoje e a tranquilidade para não se meter em encrenca que não me pertence.
Amadurecendo.
Lendo bastante coisa e escutando também.
Escrevendo bastante .
Criei este Blog.
Conheci muitas pessoas interessantes.
Ouvi muita besteira e falei também.
Morri e renasci.
Revi certos conceitos.
Procurei uma terapia para me ajudar nos conflitos internos.
Comecei a fazer YOGA.
Pratiquei esportes o ano todo.
Viajei bastante.
Enfim..... sai com o saldo positivo, principalmente espiritualmente falando.

Perdi um grande amigo,Tom Capone, mas estive próximo dele num momentos especial de sua vida e tive o privilégio de aprender muito em pouco tempo.

2004 foi bom pra mim e para os meus.

A receita é simples....
Só fazendo o bem é que podemos ser felizes!!!!
O que se planta .... hã vc já sabe!!!!!

Para 2005 muitos projetos.
Não vou conta-los aqui !!!
Vou coloca-los em prática, como sempre fiz a vida toda.
Não tenho preguiça quando são meus sonhos que estão em jogo.
NO calendário Cristão se encerra um ano no último dia
de dezembro e estamos chegando a mais um final.
Se isso tem um lado bom....é o seguinte....
Comece o ano com pensamentos positivos.
Escreva num papel tudo que vc pretende fazer nos próximos
365 dias, procure ler sempre e se recordar dos objetivos para que o cansaço, o estresse e os milhares de outros motivos não te desviem do caminho.

Siga consciente.

Muita saúde e muita força !!!!!
Tudo de bom pra todos da sua família e pra vc é lógico.
Valeu pela compania nestes seis meses de existência do Clube !!!!!!
O tempo não para !!!!
Seguimos enfrente.
Feliz 2005 !!!!

Grande abs

Tico Sta Cruz

57 Comments:

Blogger Elen said...

Olá!!!
O ano já acabou,e eu saio grandiosa.
Não plantei árvore,não tive um filho e muito menos escrevi um livro.
Tive um ano d desafios,perdi um filho q nem mesmo nasceu,entrei em depresão e quase morri 2 vezes.
Hoje estou levando,me sinto tão forte que as vezes me permito chorar e ter medo...rs
os planos pra 2005 são vários,os pensamentos positivos e a vontade d ser feliz...Não é da sua conta!! *rsrs
Tenho tanta coisa pra te falar e acabaria entrando na sua vida pessoal.
Me dê licença!!
Queria te pedir q cuidasse da Luciana e q se algo der errado não perca o respeito.Ame e respeite sua esposa!!
Sobre o Lucas nem tenho o q falar,desejo q seja eternamente feliz.Seu filho é lindo,sua família MARAVILHOSA!!!
E acredite é a única coisa real q vc tem.
SEJAM FELIZES!!!
Falei demais,me desculpa!!

5:53 PM  
Blogger barbara_rj said...

olá Tico..
desejo a vc muita sorte e felicidade nesse ano q está pra começar.
Que suas palavras e suas atitudes continuem inspirando e confortando a todos nós, fãs absolutos!!
Que a paz e o amor continue reinando em sua vida, profissional e pessoal!
Todos nós passamos por dificuldades, mas poucos têm a oportunidade de encara-lás e comentá-las em forma de música e de atitude com tanta competência como vc!!
Te admiro pra kct!!
que as conquistas e alegrias se multipliquem por todo o ano de 2005!!!
bjsssss

6:14 PM  
Blogger Erika said...

Tico,tudo q tu escreve é muito legal,amei o de hj,me fez pensar mais... Sabe esse ano promete... Não vou mais deixar passar pra trás os meus projetos e sonhos..
Valeu mais uma vez!!
Qualquer dia a gente se esbarra por aí, pois tb trabalho com música e isso é tudo pra mim.
bjs.

6:20 PM  
Blogger Helen* said...

mto melhor do q eu estava no outro comentário (do texto passado), venho aki pra dizer q, assim como vc disse, minha vida pessoal n é da sua conta! rsss
brincadeira kerido!
vc sabe q vc me inspira e MTO, portanto acredite q sua determinaçao teve e tem mta influencia pra mim! mudei mto ao longo destes nossos 8 meses d convivencia e 6 do clube (rss), e serei sempre grata a vc por conta disso! vc só me fez bem, e uma das minhas metas é nunca deixar q isso q temos seja perdido!
te adoro absurdamente, como já está cansado d saber!
felicidade à vc e aos q vc ama, sempre!

6:22 PM  
Blogger Priscila said...

Esse ano foi muito bom pra mim...comecei a trabalhar de verdade, ganhar o meu $$, ehehehe, coloquei em prática alguns projetos...outros não deram certo por falta de empenho de alguns...e da minha parte tb...não posso me excluir da culpa...
Bom, conheci pessoas novas....fiz vários amigos
Te conheci! : )
Bom...acho q foi isso sem muitas badalações...
Espero que o seu 2005 seja um ano de muito sucesso continuação de 2004.
Um grande Bjo (deixei um comentário no outro post....atrasado eu sei....mas tah valendo neh?)
:****

6:31 PM  
Blogger Drizinha said...

Oi tico... Realmente, a cada ano agente comete erros, acertos... Mais o que vale é aprender, seguir em frente,. e nunca desistir do nosso objetivo do nosso sonho.
Sobre o tom, foi uma grande perda, mais tenha certeza, ele está num lugar melhor, onde ele descança em paz!
Já falei com vc sobre isso, no msn. acho que não vai lembrar,... mais meu nick era Adri... Ai esquece, se lembro que ótimo rs, se não ainda tenho que te falar sobre... Era isso!
Te adoro muitooo mesmo!Beijão e muita sorte pra vc em 2005!

7:18 PM  
Blogger Babi said...

Oi Tico!!

Estive afastada do clube por um tempinho, mas adorei a sua mensagem de 2005, e eu tenho que concordar porque eu sou mais uma daquelas que fazem planos e tentam riscá-los da listinha conforme o tempo passa!

Nossa, 2004 foi um ano ótimo pra mim! Tanto profissionalmente quanto pessoalmente! Acho que o melhor de vc traçar metas e revê-las no final é ver que você conseguiu conquistar coisas importantes. Claro que não dá pra fazer tudo que queremos, às vezes uma coisa acaba ocupando o espaço de outra, mas saber que conquistamos algo que queríamos, pra mim já é a realização!

Um beijão bem grande pra ti, pra todos da Família DRC, pra sua família, e um 2005 maravilhoso e iluminado! E qd der, vai contando os seus planos, tá? =)

7:56 PM  
Blogger Milazinha said...

Oi Tico...Puts eu só quero q vc cresça mto mais e o Detonautas, eu pude notar q junto com o Detonautas eu cresci junto...com as letras, me interessei mais ainda pelo rock...Enatum eu agradeço a tua participação na minha vida, e td d bom pra ti...
Agora um assunto meio a parte, quero t fazer uma pergunta..Akela propaganda da campanha do desarmamento, tu acha q vai levar a alguma coisa??
Bah no site lah do Detonautas não dah mais pra comentar, pq??
Bjuss, Feliz ano novo...q ele t reserve mtas surpresas boas

8:17 PM  
Blogger Milazinha said...

Oi Tico...Puts eu só quero q vc cresça mto mais e o Detonautas, eu pude notar q junto com o Detonautas eu cresci junto...com as letras, me interessei mais ainda pelo rock...Enatum eu agradeço a tua participação na minha vida, e td d bom pra ti...
Agora um assunto meio a parte, quero t fazer uma pergunta..Akela propaganda da campanha do desarmamento, tu acha q vai levar a alguma coisa??
Bah no site lah do Detonautas não dah mais pra comentar, pq??
Bjuss, Feliz ano novo...q ele t reserve mtas surpresas boas
Mila

8:17 PM  
Blogger juli+eta said...

pois qacho que tudo naq vida vai passando e se agarrarmos uma quantidade certa se consegue destar os nós da vida procuro nao esquecer que ainda nos amamos embora tudo as vezes pareça contrario...... nomedespiertes.blogspot.com um hallo tico.....juli+eta darc!! ai valeu....muito bons momentos pros detonautas...

1:03 AM  
Blogger Danielle said...

OI DE NOVO TICO !!!
BOM DIA DE NOVO !!!
MEU 2004 ? NÃO SEI..2005 ? TB NÃO SEI..PAREI DE FAZER PLANOS...SIM..EU SEI..ISSO NÃO É BOM...QUEM SABE AGORA EU NÃO MUDO ???
NÃO GOSTO DE REVER O QUE PASSOU...FICOU DEPRESSIVA COM MUITA FACILIDADE...PELO MENOS AGORA QUASE NO FIM DO ANO COMECEI ALGUMAS MUDANÇAS CRUCIAIS EM MIM...PELO MENOS COMECEI..E VOU SEGUINDO EM FRENTE..TÔ FAZENDO MINHA ESTRADA...NÃO SEI AONDE VAI ME LEVAR..MAS TÔ INDO...
E CONSEGUI CULTIVAR A ESPERANÇA E A FÉ !!!
É ISSO Q TE DESEJO..FÉ..ESPERANÇA..FORÇA !!!
P/ VC..SUA FAMILIA..SEUS AMIGOS ...
O CLUBE DA INSÔNIA ..COMO JÁ DISSE..É MINHA VÁLVULA DE ESCAPE..ME AJUDA MUUUITO E ES PERO Q A VC TB !!
QUERIA ESCREVER TANTA COISA..MAS HJ NÃO VAI DAR...
MEXEU NESSE ASSUNTO DE ANO NOVO E FICO MEIO ARISCA...
QUEM SABE ANO Q VEM EU NÃO MUDO ISSO ?
EU VOU VIRAR !!! EU VOU VENCER !!!
QUE TODOS OS NOSSO GUIAS NOS PROTEJAM..E PROTEJEM SIM !!
2005 BEIJOS P/ VC !!!
FELIZ ANO NOVO !!!
BYYY
DANNY

1:59 AM  
Blogger Trio Tiete said...

É...
a vida é cheio de altos e baixos...
O ano está acabando e lembramos de tudo q nos aconteceu.
Um dia estamos felizes capazes de esquecer de tudo de ruim q nos fizeram ou q erramos com a gente mesmo.No outro estamos taõ tristes q vem a mente todas aquelas pessoas q um tÊve com a gente ou q estaõ presentes mas...distantes.
Dias q seus pais te abraçam,te beijam,conversa,te conforta,tudo bem!No outro briga com vc,só pq esqueceu de algo q lhe pediu ou ñ o obedeceu e começa a te xingar ou mesmo te bater,só por isso.Vc o revida e ele acha q está rebelde andando com maus companias.A reaçaõ dele é...ñ falar mais com vc.
Tem dia q quer conversar com alguém e ñ aparece nimguém.No outro derrepente aparece amigos q ñ vÊ a um bom tempo.
Ou tem vezes q quer ficar sozinha,refletir um pouco sobre sua vida,sobre seus erros,mas...tem sempre alguém pra te chatear.
Tem dias q está carente,precisando de um carinho,de beijar,de abraçar,de sentir o calor de outra pessoa,de fazer aquele SEXOmas vc ñ tem ninguém.E dias q surgem ex-namorados querendo voltar mas...ñ tem mais graça.Ou mesmo,vc tem namorado mas ele nunca tá afim de fazer nada.
Tem dias q quer sair com os amigos,se divertir,dançar,beijar muitoooooooo,e reuni tods ele e vaõ...a festa está chegando ao fim e tem semore um "engaçadinho" querendo brigar ,pq bebeu demais.
E quando está chegando seu niver e ningué´m toca nele.Vc acha q estaõ quietos pq estaõ fazendo uma festa surpresa e vc deixa pra lá.Chegou seu niver e aí?Ninguém se lembrou,vc percebe q ninguém se lembrou de verdade,nem seus parentes.E te pedem desculpas depois de alguns dias.
E dias q quer escutar aquele som irado na maior altura,mas ñ pode pq tem criançã em casa ou mesmo pq sua mãe ñ deixou achando q vai atrapalhar os vizinhos vc acaba tendo q abaixar.Chegou sua vez de descansar e aí?Ninguém se lembrou de te respeitar tbm,ñ se lembraram q vc um os respeitaram.Q ódio!
Ou tem dia q quer sair mas ñ tem dinheiro.Tá rolando um show maneiro mas vc ñ pode ir.No outro tem dinheiro,mas ñ tem nada rolando de legal,vc acaba ficando de pista.Ou tá rolando um festa irada mas ninguém se lembra de te chamar.Ah vai todo mundo pro inferno!!!!!!
Eu descobri q é assim mesmo desses altos e baixos q gente vai crescendo.Importante é ñ se perder,aprender a levanta qd cair e seguir em frente.Pq a caminhada continua.A estrada da vida tá aí pra gente percorrer,mesmo qd as pessoas q amamos ñ podem ir mais com a gente.
Tentei ser amiga e entender as pessoas,conversar e manter a calma,ser honesta e sincera,mostrar como é importante cuidar da natureza e um respeito ao outro sempre.
Isso q escrevi vc passou,ou vai passar um.Se ñ passou ñ te desejo isso de forma alguma,só quero q todos sejam felizes entre amigos e parentes.
VALEU!!!!!!!!!
q o ano q vem seja melhor q todos q já passaram,q possamos ser felizes na medida do possíve,q perdoamos,q ñ briguemos,q sejamos amigos com todos a sua volta.
FELICIDADES EM 2005
POSTADO POR SUELLEN(MAIS CONHECIDA POR SUSU OU TCHELLINHA)

2:43 AM  
Blogger Corujita said...

Valeu Ticolino! *risos* Tudo d bom pra ti e pra toda sua familia, beijos e mais beijos!

Feliz 2005!

Vida longa a vc e ao DRC!

PS: o DVD ainda naum xegou em Fortaleza! Provideciem pelo Amor d Deus! *risos*

E v c entra no meo blog

corujita.blogspot.com

5:09 AM  
Blogger cÁ* said...

Se eu alcancei meus objetivos esse anoo??? Mto mais que isso!.
Se tenho planos pra 2005? Mtos.
Se vou pensar positivo pra conseguir realizá-los? Sempre!
Se vc tem alguma coisa a ver com esses objetivos e planos? Tem! E mto!
Se eu sou uma tiete cara de pau? Sou! **rs**

Que em 2005 voce continue sendo essa pessoa MARAVILHOSA que voce é, continue sendo esse pai atencioso e querido e esse ídolo simpático, querido, fofo, e ótimo profissional! Que Deus te ilumine cada vez mais pq voce merece!! Pode ter certeza!
E que 2005 tbm seja um ano de mtoooo sucesso (e será) p/ o Detonautas Roque Clube que segue firme e forte a cada dia que passa! Amo mto voces e tudo oq desejam pra mim, desejo em dobro pra voces (coisas boas, é claro..rs*)


Fiquem com Deus e que 2005 seja um ótimo ano, do dia 1 de janeiro até dia 31 de dezembro! Que mtos sonhos possam se realizar e mtas promessas possam ser cumpridas ;)

=*******

6:10 AM  
Blogger Tatá said...

E ai mocinho...meu primeiro comentário aqui...
Acho que também sai com um saldo positivo de 2004, fiz tudo o que eu tinha que fazer, mais acho que algumas vezes passei batido, esqueci algumas coisas que eram realmente importantes, e só fui perceber depois que elas passaram!!! Magoei muitas pessoas, as vezes por não perceber a importância delas, ou simplesmente por ser estourada ou imatura! Fiquei magoada com muitas pessoas também, mais sorri demais, fiz muitas delas sorrirem e isso ja compensa um pouco os erros...todos erram mais espero que em 2005, eu acerte mais, espero que eu tenho mais serenidade pra seguir com as coisas!!!

Desejo a você tudo o que há de bom...pois você é uma pessoa que passa somente energias boas, falo sempre e repito...Depois que eu conheci Detonautas, depois que eu fui ao show, minha vida mudou!! Muitas pessoas vão ler isso e vão achar que é puxassaquismo...mais não é! Vivo de uma maneira diferente, me preocupo menos com coisas pequenas! Se algo que me incomoda, e parece ser meio sem soluçao, é só ligar o som e ouvir (send u back) a mensagem que vcs passam...e as coisas vão se encaixando!
E agradeço a vc e a todos os meninos por isso...

Tudo de bom pra vc em 2005...muita saúde, felicidade, amor e SUCESSO, mto sucesso...

Bjos da tatá

6:23 AM  
Blogger Tatá said...

E ai mocinho...meu primeiro comentário aqui...
Acho que também sai com um saldo positivo de 2004, fiz tudo o que eu tinha que fazer, mais acho que algumas vezes passei batido, esqueci algumas coisas que eram realmente importantes, e só fui perceber depois que elas passaram!!! Magoei muitas pessoas, as vezes por não perceber a importância delas, ou simplesmente por ser estourada ou imatura! Fiquei magoada com muitas pessoas também, mais sorri demais, fiz muitas delas sorrirem e isso ja compensa um pouco os erros...todos erram mais espero que em 2005, eu acerte mais, espero que eu tenho mais serenidade pra seguir com as coisas!!!

Desejo a você tudo o que há de bom...pois você é uma pessoa que passa somente energias boas, falo sempre e repito...Depois que eu conheci Detonautas, depois que eu fui ao show, minha vida mudou!! Muitas pessoas vão ler isso e vão achar que é puxassaquismo...mais não é! Vivo de uma maneira diferente, me preocupo menos com coisas pequenas! Se algo que me incomoda, e parece ser meio sem soluçao, é só ligar o som e ouvir (send u back) a mensagem que vcs passam...e as coisas vão se encaixando!
E agradeço a vc e a todos os meninos por isso...

Tudo de bom pra vc em 2005...muita saúde, felicidade, amor e SUCESSO, mto sucesso...

Bjos da tatá

6:23 AM  
Blogger Fefa =) said...

Já reparou que cada vez os anos passam mais rapido? Já acabou o ano.... vivi tanta coisa! Acho que 2004 foi um ano de grandes mudanças para mim; entrei na faculdade, conheci um monte de pessoas legais e algumas não tão legais assim,mas que nos ensinam do mesmo jeito, levei uns sustos bem grandes com meus erros, conquistei muita coisa.. é, acho que foi um ano cheio de realizações, algumas que nem tinham sido traçadas, outras que planejei e não aconteceram!
Para 2005 acho que ainda nao tenho muitos planos... todo mundo fala em colocar no papel o que desejamos e tal... nunca fiz isso, as coisas com que sonho ficam só comigo e vou deixando acontecer.. lutando por elas, mas nunca coloco nada no papel! Acho que vou tentar fazer isso para o proximo ano.. rs... Na verdade nunca penso no que quero para o proximo ano, assim, quando estamos pra entrar nele, só começo a mentalizar minhas vontadas quando ele já começou e as coisas já estão acontecendo... caraca, devo ser lerda ate pra isso! *rs*
Obrigada por estar entre algumas das boas lembraças e realizações de 2004... e em 2005 nos vemos para guardar mais momentos bons na memoria!!!! ;)
Um começo, meio e final de ano cheio de luz pra vc e todos que vc ama!

Um bjo
**MuaH**

8:49 AM  
Blogger Lê said...

Putz...2004 nada foi pra mim.
Não fiz absolutamente nada. Também, ninguém mandou inventar não fazer plano algum. No início achei que ia ser bom não me preocupar em atingir as metas estabelecidas, até pq não tinha nenhuma. Agora que o ano passou que eu vi como fez falta. Mas não dá nada. Bola pra frente. Já fiz várias promessas pra 2005.
E quem quiser que me acompanhe.
http://www.porquenaoeu.blogspot.com
Falou. Se cuidem. Vibrações positivas.

9:27 AM  
Blogger Isis Suman said...

Fala ae Tico...Td na santa paz meu querido?

Mais um post seu q me fez parar e refletir...
Desejo de todo coração tudo de bom pra vc, pra sua família e pro DRC!

Te admiro mt...que Deus continue te iluminando...
que 2005 seja um ano de mta saúde, paz e sucesso!

Bjos
ISIS

10:21 AM  
Blogger Isis Suman said...

Fala ae Tico...Td na santa paz meu querido?

Mais um post seu q me fez parar e refletir...
Desejo de todo coração tudo de bom pra vc, pra sua família e pro DRC!

Te admiro mt...que Deus continue te iluminando...
que 2005 seja um ano de mta saúde, paz e sucesso!

Bjos
ISIS

10:46 AM  
Blogger ander said...

dae tico...como q ta o natal ai???espero q esse ano q está vindo, seja melhor pra mim..pq pra vcs eu acho q esta bom...disco de ouro,,muito sucesso e esperamos ++++..é isso abraço ai pra vc e pra sua família,feliz ano novo pra vcs tudo de bom..comenta no meu ai ....valeu..meu flog é www.bigaski.fotoflog.com.br

1:44 PM  
Blogger Clube dos Insanos said...

O mundo sofreu mais uma vez, milhares de vozes se calaram de uma vez para outras gritarem de dor.

Ano que vem vou tentar fazer o desejado, porém o desejos dos poderosos vão prevalecer, vamos ver vou tentar vencer.

Tento e tento, vou tentar melhorar e quero compartilhar meus momentos, idéias e pensamentos me atormentam dia e noite.

Vivo de um jeito quase todo falso, tenho muito o que eu quero mudar, vou segur meus sonhos também.

Como fã, continuo tentando algum contado direto.

TICO, me manda um oi que já vai valer muito!!!!!!!!!!
Preciso muito perguntar algumas coisas para vc.

lestafdraculaxx@hotmail.com

2:45 PM  
Blogger Beth Maia said...

oiii
soh passei aqui pra te desejar um 2005 de mta paz, amor, realizações e saúde.
Que vc consiga realizar todos os seus sonhos. Seja mto feliz!!! Te adoro

bjos Beth Maia

betmaia@globo.com

2:57 PM  
Blogger -=|GÅߥ_ÐRC|=- said...

Olá ,Tico!! É o ano tá acabando, e agente sempre com a esperança que as coisas mudem p/ melhor!!Não realizei tds as coisas que tinha na minha cabeça como objetivo, mas enfim...talvez por falta de um pouco de garra, de pulso firme!!Errei mais do que acertei..mas chega..deu p/ reparar que tô meia deprê..deixa p/ Lá!!O importante é que eu gostei da idéia que vc citou no seu texto de anotar tds as minhas metas e objetivos durante o ano...talvez isso ajude!!!E concerteza deixar bem guardadinho p/ que eu não perca!!!Bom é isso aí...UM ÓTIMO 2005 P/ VC, P/ O DRC E A SUA FAMÍLIA!!
BJOS E ABRAÇOS...

2:58 PM  
Blogger andressa_a said...

oi ticooo \0/
huhUhuhuAHUAHAU
aihh gostei dessa dica de escrever os objetivos no papel.
todo ano eu prometiaaaaa esse ano eu vou virar cdf kkkkkkk ahahah disisti jah prometo mais nao(uma vez vagabunda sempre vagabunda) hahahaha.
feliz 2005 pra voce viu
tudo tudo tudo mais tudo de bom mesmu pra voce e pra sua familia =DDDDD
beijaooooo!!

6:47 PM  
Blogger barbara_rj said...

oi Tico..
novamente estou aki. É que sinto uma necessidade inesplicável de tentar o mínimo de contato contigo... se eh que vc lê isso de verdade!!(espero q sim).
Esse ano de 2004 não começou muito bem pra mim... perdi alguém q eu amava muito... mas não pra morte, e sim pra vida... Demorou, mas eu me recuperei, e devo parte disso ao DRC e suas letras que me confortaram bastante. Meus ódios, minha ira, minha incompreenção do mundo, aprendi a direcionar corretamente e não simplesmente descarregar em qualquer um ... No decorrer do ano, obtive grandes conquistas.. Um bom trabalho com akilo que eu realmente amo: o Rock!! Mais tempo disponível pra estar com meu filhote (Daniel de 4 anos)... Novos amigos.. Novas paixões..(sempre passageiras, mas acho q esse eh o meu destino)... Espero q o ano termine bem, ou pelo menos melhor do q começou...
Ah.. uma grande coisa aprendi!!! aprendi a lidar com a solidão... Estar sozinha sempre... isso hoje, não eh tão ruim como me parecia ser..
Por isso tenho tanta necessidade de ler as coisas q vc escreve, por muitas vezes, vc reflete minhas aflições perfeitamente... melhor que eu mesma poderia tentar fazer... Obrigada por estar sempre presente, ao menos nas palavras!!!
Toda paz, amor, trabalho, sorte e felicidade pra vc e pros seus!!
P.S.: se quiser, algum dia, dar uma passadinha lá na loja, será muito bem recebido: loja "Rock Way", R. Barão de Mesquita, Tijuca Off Shopping, Galeria Verde. (roupas e acessórios de rock n' roll)
Siga sempre em paz!!!
bjs

6:50 PM  
Blogger Â¤KÃ¥rlÃ¥ VÃ¥llim¤ said...

Olha que legal...ta fazendo YOGA?
Show!!!
Esse ano de 2004, ja sonhei tudo que tinha que sonhar...
Quero (e vou) colocar em prática nesse ano que está por vir!!

Beijão

=o*

10:06 PM  
Blogger juli+eta said...

poisé há momentos que nao sao para a distancia mas lembra daquilo as lembranças os momentos que antes ouverem brigas nao sei mas dá pra ter varias respostas do que é que esta acontecendo e um dialogo é amigo.....sempre bem vindo creio que náo haveráo momentos inteiros o completo somos apenas nos e demais e como se estivesse tudo tranquilamente sozinho e é isso o trabalho as dividas....tudo o espazo no mundo sem preconceitos e menos revoltas violencias.....esperar que nossa paz tb possa afetar o outro esse ai que esta do seu lado ....e tb os sonhos que dormem conosco...... tico quero seu msn?? nomedespiertes.blogspot.com

12:06 AM  
Blogger Danielle said...

OI TICO..
ÓI EU DINOVO...
SÓ P/ DEIXAR REGISTRADO..
GOSTEI MUITO DO ESPECIAL MTV/DETONAUTAS DE ONTEM...
COMO AINDA NÃO TENHO O DVD..JÁ DEU P/ SENTIR UM GOSTINHO..E MUITO BOM POR SINAL..
HOMENAGENS AO QUERIDO TOM CAPONE SÃO E SERÃO SEMPRE BEM VINDAS...O CALOR DO PÚBLICO..A VIBRAÇÃO NO PALCO...
AMEI MSM !!!
É ISSO AE !!! EM 2005 TEM MAIS !!!
P.S: AH..ESSA LOJA ROCKWAY NA TIJUCA É MUUITO BOA !!! TÔ SEMPRE COMPRANDO COISITAS LÁ..COMPLETANDO MINHA COLEÇÃO DE PINGENTES DE GUITARRAS ... (OLHA A PROPAGANDA !.rsss)
BJS
TUDO DE BOM !!!
BYYY
DANNY

1:44 AM  
Blogger Trio Tiete said...

Não vou falar deste texto, nem te desejar tudo de bom,
Só quero que vc tenha conciência do que faz e quando fizer algo, faça na intenção de não se arrépender. Jamais...

Bom, vou fazer uma rápida retrospectiva minha...

Nome: THAIS
Palavra que me definiu este ano: LOUCA

Nada que dar aquela olhadinha na minha agenda deste ano pra dar este veredito a mim mesma...
Cara, tinha tanta besteira que nem sei!
Este ano, foi como os anos que se passaram tive vitórias e derrotas. Um vítória foi ter emagrecido 17Kg,
ter encontrado um grande amor. Ter vivido cada momento de amor, alegrias, emoção, com muita intensidade.
Derrota foi ficar longe dos meus dois tchutchuquinhos, Pedro Vitor meu quase filho 3anos(te amo, sempre vou te amar)e Cleverson meu ex noivo. Que teve que ir para Inglaterra. Ai, ri muito das anotações no final de cada folha escrita.
Tipo 15/05/2004, Vibe Zone, tava escrito...
" dia que eu fiquei com Miguel e escultei um som mt bom, as bandas Los hermanos, depois dos Detonautas fui embora, tava muito frio. Foi lama até o ovudo"
Esse ano foi Foi Froid! *RS* Aprontei a vera!
Quero mais ano que vem!

Beijinhos!!!
postado por Thais uma louca perdida no Brasil

1:03 PM  
Blogger Naty said...

Olá Tico e outros visitantes do Clube, como vão?
Sabe Tico, esta é a 1ª vez que entro no seu blog, e gostei muito do seu texto sobre 2004 e 2005, achei simplesmente maravilhoso e estarei lendo os outros tbm. Sempre curti as músicas do DRC, porém somente depois da exibição do Família MTV é que passei a buscar mais informações sobre vocês, minha prima é completamente fanática, e eu, agora estou começando a ficar também.

Achei todos super simpáticos e simples (o que vários outros artistas não são), gostaria muito de ter o prazer de conhecê-los, porém é um pouco difícil, pois existe toda uma burocracia em relação a isso (em casas de shows, por exemplo, os seguranças, entre outras coisas. Se vc não for um artista ou alguém um pouco conhecido, já era!).

O que eu poderia dizer sobre o meu ano de 2004, não foi nada do que eu esperava, conheci bastante gente legal, porém pessoas que também me passaram a perna, mas com isso a gente tem que aprender na vida para não ocorrer novamente. Planos para 2005? tTenho, mas não gosto muito de fazê-los, parece que nunca dão certo, mas assim a gente leva a vida, nunca tirando do horizonte o nosso real objetivo.

Quero lhe desejar um ótimo ano em 2005, que Deus lhe dê em dobro tudo o que recebeu neste ano que está se acabando, que ilumine a sua vida e da sua família (seu filho é mto fofo, espero que tenha o mesmo caráter que o pai) e que a banda faça mais sucesso ainda do que já faz. Bjs, espero que leia o meu comentário até o final, embora seja mto longo.
ALWAYS DRC.

4:44 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

É Tico, o ano chegou ao fim! O ano de 2004 foi ótimo pra mim, muito melhor do que eu poderia prever!
É certo que os primeiros meses foram bem difíceis, que senti muita saudade de algumas pessoas que tive que "deixar pra trás", fiquei insegura ao ter que tomar uma decisão importante sobre meu futuro, a saúde também não estava muito boa... Mas depois, aos poucos as coisas foram se acertando, percebi que tinha tomado uma boa decisão, de certa forma fui recompensada por um esforço que vinha fazendo há alguns anos, comecei a trabalhar, entrei pra faculdade, conquistei algumas coisas, aprendi a conviver com a saudade e a torná-la uma aliada, conheci pessoas muito bacanas, estive mais próxima do DRC e pude, finalmente, conhecê-los, entre outras coisas. Aprendi muito esse ano, aumentei a minha fé e aprendi a ser mais forte e determinada.
Não planejei nada disso. No fim do ano passado, ao contrário de todos os outros anos, decidi que não faria planos e meus únicos pedidos foram paz e saúde pra mim e pros meus. Deu certo!
Repetirei isso agora e tenho certeza que 2005 será ainda melhor!!! Pra todo mundo...
Então é isso que desejo a toda família DRC e às pessoas queridas por nós: saúde e paz, porque com isso poderemos conquistar o que desejarmos!
Nos vemos em 2005! Fique com Deus!

7:00 PM  
Blogger extreme kitten said...

Oie Tico!!!!
Que o ano de 2005 seja um ano maravilhoso para você, sua família e os meninos do DRC... que todos os sonhos se realizem e que consiga alcançar todos os objetivos durante esses novos 365 dias.
Muita saúde, paz, alegria, amor e sucesso porque vc merece...
E em 2005 estaremos mais uma vez junto de vc, aqui no blog, nos shows em tudo!!!! rs.... pode confiar!!!!
Fique bem...
bjos

2:45 AM  
Blogger Tathy said...

Demorei mais....
Meu é isso aí!!!
Minhas férias estão maravilhosas!!! E o mar tras essas reflexões todas nos seus vai e vens...rsrsrs
Mas hj eu percebi o qto sou feliz com minha vida...e estou de boa... Ainda tenho muito o que conquistar, mas já sou feliz com o que tenho...acho que estou bem!!!rsrs
Meu to numa boa aki em Ubatuba, a única coisa que tá fazendo falta é um show do DRC por aki..rs...mas nada é perfeito né?
Bjos e Feliz 2005 pra nós!!!

2:25 PM  
Blogger *Lopita* said...

Sabe... ano passado eu fiz exatamente isso... tracei metas, coloquei num papel... só pra eu ter certeza depois!!! Umas eu vi que eram idiotas (se assim as posso chamar), desnecessárias... mas outras eu corri atrás... de umas fiz corpo mole... outras não alcancei!!!

Mas posso dizer que 2004 foi um ano magnifíco e inesquecível!!! Passei por experiencias boas e ruins, contrutivas e destrutivas, felizes e infelizes... mas todas muito uteis!!! Uteis a ponto de me fazer amadurecer ideias e conceitos... a ponto de me fazer pensar!!! Saio de 2004 MUITO feliz... sabendo que foi um ano muito proveitoso!!! E que no meu baú eu deixarei experiencias unicas a serem contadas posteriormente!!!

Enfim... fico feliz de saber que conseguiu, pelo menos profissionalmente, alcançar metas e objetivos!!! Torço por isso sempre... torço pra que seja bem sucedido profissionalmente... por que isso já é um dos meus desejos concretizados!!! Já é uma realização anual!!!

Que 2005 seja tão bom ou melhor que 2004!!! Que vc tenha tudo o que correr atrás... tudo o que realmente desejar e lutar!!! Muitas felicidades, luz e sucesso esse ano!!!

Beijos enormes!!! Feliz Ano Novo!!!

7:06 PM  
Blogger (-: nathy :-) said...

é minha primeira vez!!!!!!!!????????????? aqui no teu blog,né? dexa vez resolv deixar um coment p/ fazer = a todo mundo, só q du meu jeito, é o seguinte:
1°) te desejo toda felicidade, paz e amor q possa ter
2°) espero q tudo q vc escreva naquele papelzinho se realize, fora as coisas q a vida se encarrega de traçar p/ gente
3°) q o ano já comece com muito sucesso e q o DRC nuuuuunca acabe
4°) q vc e os seus se completem e sejam felizes
5°) q vcs façam muitos shows inclusive aki em São luís!!!!!!!!
...
acho q é isso por enquanto.ah, qnt aos meus planos ainda vou traçar depois eu penso nisso pq naum gosto d fik muito paranoica qnt as minhas metas, na maioria das vezes a vida se encarrega disso!!!!!!
(vc recebeu meu email???)
bjus e energias positivas!!!!!!!

8:38 PM  
Blogger Meus Silêncios said...

Oi Tico! Como vai? Bom, nunca fui de traçar metas p/ Ano Novo e percebi que devo começar a fazer isso. Porque parece que quando a gente deixa as coisas acontecerem do jeito que dá, vira uma bagunça. Mas dessa vez farei diferente, tanto que já tracei algumas metas p/ 2005: aprender a tocar violão, coisa que tenho muuuuita vontade, mas venho adiando há muito tempo; tirar carteira de motorista, pelo mesmo motivo anterior e estudar mais, pq minha vida acadêmica está um horror!
Mas ainda não escrevi em lugar nenhum e como sou muito esquecida, tenho que fazer isso LOGO!
Desejo a você um 2005 muito melhor do que foi o ano de 2004. Muita luz, paz, saúde (muito importante), sucesso (se depender de mim...), bons fluidos, energia positiva, FÉ EM DEUS, SEMPRE! Porque sem Ele, né... o que seria de todos nós. Ah! E mais shows em Belém/PA, não aguento mais esperar :)
Te adoro!
Bjos no coração!

7:17 AM  
Blogger Naty said...

Oi Tico! Como vc está, lindo?
Fikei sabendo do seu blog na semana passada, e já deixei recado, mas lendo todos os seus outros textos, caiu a minha ficha de que vc é + maravilhoso do que pensava... Estou simplesmente PASMA de como você escreve, agora eu entendo PERFEITAMENTE porque o Detonautas fazem tanto sucesso, e espero que continuem assim por mts e mts anos.

Sabe, eu tava reparando nos comentários (li quase todos), é completamente MÁGICO o sentimento que rola dos fãs com você. Fikei imaginando como podemos ser tão interligados e ao mesmo tempo tão distantes de vocês da banda, não sei nem se vc consegue ler todos os comentários, mas só a ATENÇÃO que vc nos dá, já é de bom tamanho. O tempo que vc “reserva” para dar um “oi” aos fãs, já é uma grande ação para uma pessoa tão ocupada como deve ser. E o que eu percebo aki tbm, é que vc é meio que um PSICÓLOGO de todos nós, só espero que vc nunca se encha deste “cargo”. Bjo grande, até +. Por favor, MAIS SHOWS EM SAMPA, PRECISO MTO IR!

10:25 AM  
Blogger Ana said...

Oi Ti! Vocês do DRC estão bem? Sou a Ana e tenho 9 anos.
Vi o show do DVD na mtv e gostei muitooooo, porém só sei cantar a penúltima musica: “Quando o sol se for”.Ahhh, vc eh mto bonitinho, ah vc também podia me mandar o seu C D, aquele que tem essa musica que eu sei. Mas Tico, o que eu queria mesmo era passsar um dia inteiro com vcs.

Vou mandar o meu e mail do MSN: anacarolinasilvaramos@hotmail.com ; adoraria falar com você!. Beijos de sua fã, Ana.

10:31 AM  
Blogger Dayana said...

Oi Tico...
não tenho nenhum texto filosofico para fazer, só passei por aqui para te desejar um feliz ano novo e que tudo de bom que você desejar se realize. Beijos.

8:04 PM  
Blogger Daniiii said...

Siiiim....Feliz 2005!!!!!!!!
Td de mtuuu bom pra tds nós!!
Espero q seu ano..assim como o meu..seja repletu de paz...amor..saúde...fé...sorte...sucesso....projetus concretizadus..e roque..eh claru!!
Beijaum..=o**

6:59 PM  
Blogger Déia Laila said...

Feliz 2005 pra você também, querido.
Espero que tudo continue dando certo pra você e pra todos os que te cercam. Tô aí pro que der e vier....
Te adoro muitão, você já sabe...
Um beijo no coração,
Déia

3:24 AM  
Blogger uaieumesmo said...

uaieumesmo said

Fala Tico,

Kra seu blog é nota 10
A forma como descreve assuntos cotidianos do nosso dia-dia,seus textos são informativos,irreverentes abre nossos olhos pra coisas banais i erradas que simplesmente aceitamos ou ignoramos por termos preguiça demais de parar pra refletir ou pensar um pouco sobre o assunto e assim possuirmos dissernimento proprio e nao opiniões formadas ou forjadas que podemos "comprar" na igreja, escola.
A forma como infrenta a sua insonia demonstra coragem,fibra e garra o que sei que você e a galera do (DRC) tem de sobra.

PS: se vc entrar no meu blog vai ver que tenho feito alguns plagios de seus textos alguns com seu nome outros não.Espero que não se importe. Foi uma maneira que achei de tornar seus textos mais conhecidos pois muita gente nem sabe quem é tico sta cruz ou o clube da insonia, mas se falar que é tico vocalista do detonautas ai muita gente conhece. tmbm tem textos que publiquei textos de minha propria autoria. acesse e diga o que acha www.uaieumesmo.blogspot.com
Parabens pelo trabalho que fez no ano de 2004, espero você e toda a galera do DRC este ano no PopRock com mais um show nota 1000.

7:28 AM  
Blogger Trio Tiete said...

Princípe Encantado que nada.
Esse ano eu quero LoboMau,
que ouve melhor, te encherga melhor e ainda por cima, te come...*rs*
MUITA VIOLÊÊÊÊÊNCIA...

11:38 AM  
Blogger juli+eta said...

oi nao vou ficar lendo sempore leio mas hoje eu sei o que esta escrito......espero que essa familia detonautas sempre cresca e se possa conviver vidas distantes e diferente odeio ver um show de palco qualquer um quando vejo cantarem na areia da praioa e o qure me bola e ha tantos lugares......yoannadarc......tico nao faz importancia pra vc agora eu sei mas talvez o sofrimento......nao me leve a algum lugar....e vc???pretende viver essas leis suas???sozinho fer,,,,,.....eu tentei te amei,.....fer te procurei nao fiz segredo.......e vc me matou!!!!

9:07 PM  
Blogger uaieumesmo said...

Obrigado pelo comments q deixou no meu blog.
pode deixar vou melhorar, vc tem razao ele ta mesmo uma merda ta fraco.
agora quanto critica pessoal que me fez tenho certeza que esta errado. Me espanta é que voce tenha tal preconceito.
Mas fica tranquilo nao sou boiola.

Ps se nao tiver sido voce quem deixou o comments no meu blog tem uma pessoa sem caracter e personalidade usando seu nome pra criticar o blog dos outros.

Ps2: nao acredito que tenha sido vc que deixou o commemts.

e o viadinho filho da puta que ta usando seu nome
bem nao preciso nem dizer o que ele é?

parabens pelo blog e pelo trabalho do DRC, que ta cada vez melhor

10:47 AM  
Blogger Dayana said...

Oi Tico.... como é que vc está??? Espero que esteja muto bem, vc está sumido aki! Olha só, eu fiz um comentário ali em cima que eu acho que ficou meio estranho, eu coloquei "não tenho nenhum texto filosófico para fazer"! Ficou parecendo que eu estava, sei lá, diminuindo a quem faz esses textos, mas naum é isso não, eu tava me referindo a mim mesma! Vc vai ver isso no e-mail (quilométrico) que eu te mandei.
Eu queria aproveitar e deixar uma sugestão: não sei como vc ~se inspira p escrever, só sei que vc é uma pessoa muito inteligente, por isso eu queria te pedir para escrever uma música (não um texto p o blog) que falasse sobre pessoas com a auto-estima baixa e que não tem coragem de correr atras de seus sonhos... tipo uma música que encorage a essas pessoas a lutar para se tornarem melhores! Eu ia amar escutar uma música sobre isso feita pela banda que eu mais gosto. Então, fica a sugestão para 1 faixa do seu próximo cd... e a minha intuição está dizendo que será o maior sucesso do prósimo cd. Beuijundas, abracetas, chocolates e petelecos!

9:28 PM  
Blogger Dayana said...

Cruzes, que mico horrível..... escrevi "próximo" com s no post anterior!!! Ó.... foi falta de atenção hein...to vermelha!!!
dayanacardosorj@yahoo.com.br

11:12 PM  
Blogger Dani_Loira said...

Olá Querido, td bem....
Cheguei ontem de viagem, passei uma virada de ano muito boa, e espero colocar em pratica muitas coisas q planejei para esse ano sim.Que esse ano seja de maior sucesso ainda pra vc, de muitas realizaçoes e q todos seus objetivos sejam alcançados.
Muita paz, muita energia e q vc siga em frente com toda essa sua vontade sempre.
Te adoro muito...to com saudades de falar com vc!
Super beijao
Dani

http://www.meusplanos.blogspot.com

2:07 AM  
Blogger Michelly said...

Oi Tico... muito lindo o q vc escreveu! Realmente faz a gente parar e refletir na nossa vida!

Como sempre vc é meu "exemplo de fé e determinação"!

Feliz Ano Novo para vc... q em 2005 vc realize tds os seus sonhos, mta saude, paz e sucesso! E claro, fé em Deus!

Um beijo...

2:51 PM  
Blogger juli+eta said...

oi.......!!!é tico acho que vc não percebe mas as vezes o que fica pra mim aqui do outro lado é realmente um conflito interior quando vc esta no palco as vezes sorri mas muitas vazes fecho vc ficar de uma maneira triste e bravo acho que esse são os tais conflitos ou vc chora ou sorri ....na melhor das hipoteses ache um melhor termo pra suas pequenas coisinhas do dia dia...um meio termo.....porque nao sorrir chorando e chorar sorrindo......tem mais vc tenta ser o que não é sabe tipo se nunca vai ter tempo....nao faça esses tipos de coisas eu fiquei esperando tres meses nada de respostas entao nao há o que discutir com vc vc não reesponde.....é esse ai meu comunicado pra 2005 vivam um feliz reveillon todo os dias...........um feliz 1022.que tudo este em paz com vc.....!nao vou demagogar mas nao há só vc pense em tudo a sua volta.......cresça.

11:08 PM  
Blogger juli+eta said...

acho que tem outra coisa ainda espero que tenha coragem de aparecer ai no msn.........hahaha e quando vc falar que te creitican porque da inveja sai terzol.....voyu te dizer eu trabalho e trabalho tenho lazer ando de patins cuido da minha filha.....e ainda tenho tempo pra algumas pecularidades......hahahaha e estou usando o msn agora mesmo. qual é o seu?

11:12 PM  
Blogger Kécia Marshall said...

Oi.. tava andando no fotolog da Natalia e ela linkou o seu la, e resolvi passar por aqui..
E por acaso isto aki esta mto legal viu? Gosto mto d vc, e spero q vc suba bastante em sua vida, e q faça mto sucesso, pois tenho a certeza de que vc merece!
Bjos.

3:08 PM  
Blogger Dri said...

Tudo é uma questão de cronologia terrestre... O tempo real, não nos passa pelos olhos q não enchergam de verdade...

11:16 AM  
Blogger Naty said...

GALERA, ACABEI DE INAUGURAR UM FLOG SOBRE O DRC, ESPERO QUE VISITEM: WWW.SEMPREDRC.FOTOBLOG.UOL.COM.BR
:-) CONTO COM TODOS VO6!

10:35 AM  
Blogger Dayana said...

Cara, vc não tem noção da saudade que eu to de você!

11:40 PM  
Blogger jorge said...

passei pra dizer que li isso em 2015...

5:52 AM  

Postar um comentário

<< Home