sexta-feira, dezembro 17, 2004

Vamos lá levante sua cabeça
olhe o mundo a sua volta
Ninguém disse que era moleza
Ninguém precisa acreditar em vc a não ser vc mesmo.
Qual é ???????
Tudo é permitido, desde que seja feito com amor.
Não vale a pena querer o mal de ninguém.
Se algo te prejudicou passe por cima.
A vitória é dos que sabem se virar bem na derrota.
O que ta faltando pra ver teu sorriso?????
Se temos saúde temos tudo !!!!!
Perceba a natureza a sua volta
mesmo no concreto nasce uma flor.
Pense positivo
Se olhe no espelho e diga quem é que merece o melhor
de tudo.
Queira sim !!!
Deseja de verdade!!!
Dinheiro
Bem estar pra vc e pros seus.
Amor
Diversão
Carinho
Sexo
O que mais te der vontade de fazer !!!!!
Mas lembre-se o espírito deve estar sempre em primeiro
lugar.
Os exageros não precisam ser repetidos.
Encontre o equilíbrio e a harmonia.
Pense positivo.
Se vc quiser, vc consegue.

Ninguém merece seu sofrimento.
Mas chore se for pra colocar todo esse sentimento ruim
pra fora.
Pegue um travesseiro e bata muito nele, desconte seu
ódio e sinta-se leve depois.
Nunca guarde rancor ou ressentimento.
Um erro não justifica outro certo?????

Temos limitações mas estamos aqui para supera-las!!!

De mais valor as pessoas que te amam de verdade.
Abra bem os olhos, o mundo não é bonzinho.
Use sua intuição.
Aprenda a olhar nos olhos!!!!
Não pense que é melhor que ninguém.


Vc tem um sonho ???

Tenha!!!!

Vc tem colocado seus projetos em prática ???

Coloque!!!

Vc tem lido bons livros ???
Assistido a bons filmes ???
Consegue perceber a natureza???
O sol ???
A noite de lua cheia ????

Ninguém é perfeito!!!!!
Não crie expectativas e não gere sentimentos ruins.
Errar é normal, mas tenha humildade.
Tente entender o que passa na cabeça de alguém
que vc julga errado, as vezes achamos que o mundo
só pode ser do nosso jeito !!!!

Pratique boas ações.
Pratique esportes.
Mas saia pra balada também sem culpa !!!
Não se deixe enganar por qualquer um !!!
Tem um monte de gente ruim nos rondando!!!
Mas eles sabem que nós sabemos disso!!!!

Acredite no seu Deus ou nos seus Deuses.
Respeite a opção alheia.
Respeito o diferente.
Não aceite tudo!!!!
Saiba defender sua posição.
Saiba argumentar!!
Saiba brigar se for necessário, mas pense nas consequências.
Desconfie.
Duvide.
Lute por seus direitos.
Tenha fé !!!
Tenha prazer sem culpa.

Pense no futuro, mas viva o HOJE!!!!!
Faça planos, pense grande.
Quem pensa pequeno fica pequeno a vida toda!!!

Saiba dizer não.
Saiba dizer sim.
Saiba a hora de ficar calado.
Quando vc deve falar alto.
Quando precisa sussurrar.
Guarde segredo.
Mantenha a mente limpa de pensamentos ruins.

Viaje.
Viaje !!!!!!!!

Faça elogios a quem merece.
Ignore quem não os merece.
Saiba receber um crítica construtiva.
Saiba mandar um FODA-SE pra quem só quer
falar por falar.
Quem tem boca fala o que quer....
Quem tem dedo escreve o que quer...
Tem muita gente por ai que nem sabe o que esta
jogando para o mundo.
Muita gente preconceituosa.
Muita gente que pensa que sabe de tudo.
Muita gente que realmente sabe de quase tudo.
Mas esses não ficam dando tudo de mão beijada.
Procure.
Se informa.
Questione!!!!!

O mundo é seu !!!
Vá lá e faça o melhor!!!
Estamos juntos!!!!

Sorria!!
Conte até três...
Mude o que deve ser mudado.
Conserve o que te faz bem.

Dê valor aos amigos e todos que vc ama.

E........

Caia no mundão!!!!
Seja feliz !!!!!

Lembre-se só que existem várias verdades!!!!

Tico Sta Cruz

42 Comments:

Blogger Simptar said...

Tico, gosto muito de você e do seu trabalho. Essa coisa de fã é algo meio estranho. É esquisito gostar de uma pessoa que você não conhece e que nem sabe da sua existência, mas essa coisa de arte é foda, isso mexe com uma porção da nossa alma que não é a mesma que sai de casa pra trabalhar ou pra comprar banana na feira. Assim como há várias verdades, há várias versões e subversões de cada um de nós, uma pra cada meio em que a gente circula, uma pra cada hora e minuto do dia. É isso que nos mantém em contato contigo, essa ponte invisível construída com as tuas palavras, saindo de você e chegando na gente em algum lugar que a gente não sabe determinar onde é... Valeu e continue!!!

6:01 PM  
Blogger Tathy said...

Adorei!!! Estava precisando dessa força...rsrs
Meu, me deu ânimo novo!! A minha verdade está mais forte agora...rsrs.
Estava meio triste por estes dias, tentando entender porquê não agrado muito as pessoas...rsrs...pensei..pensei...e acho que entendi um pouco, eu as incomodo!
Incomodo por ser diferente delas, por meter a cara e não ter medo de lutar pelo que quero, por ter peito de me abrir pro mundo e jeito de sorrir qdo ouço um sonoro e redondo NÃO!!!
Eu continuo em frente, buscando meu caminho, enquanto elas param para se preocupar comigo...rsrsrs Quer saber??? Estão pára traz!!!
Simplesmente me concentro no que a vida me traz de bonito e esqueço o mal. Como??? Vc acabou de dizer: curto a lua, e o sol, curto até a chuva...percebo os tons e formas da natureza, e, me percebo. Sou tão pqna neste mundo que às vezes pareço perdida...mas, qdo estou para cair encontro palavras do bem como essas q vc postou...e a energia boa volta pro meu coração!!!
Obrigada! Bjos...
Sou só mais uma...mas, única!!!
Tathyprovocando.blogspot.com

6:36 PM  
Blogger Drizinha said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:56 PM  
Blogger Drizinha said...

OI tico, mais uma, vez tava prescisando dessa força.. VALEU POR TUDO!Rss...Sério. Não sei esplicar, mais vc diz coisas que muita gente prescisa ouvir, e não digo só as coisas boas, muito canalha prescisa ouvir a indiginação das pessoas, até na musica ladrão de gravata, e isso é muito maneiro,tipo, vc sempre tâ dizendo as coisas na hora certa! Bom, era isso.. te ADORO MUITO, te ADMIRO muito, Abs forte Adri

7:00 PM  
Blogger Ajña said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:02 PM  
Blogger *MaRi* Roque Na Veia & DRC na kbça said...

SOLIDÃO...
A TODO MOMENTO;
EM TODO LUGAR.

Qria poder tah aí pra txi fazer esquecer d tds as coisas ruins do mundo...

"O HOSPÍCIO EH UM LUGAR DE PESSOAS NORMAIS Q NAUM CONSIGUIRAM VIVER NESSE MUNDO DE LOUCOS!"

Sempre haverá alguém q txi ame estandu longe ou perto;
Isso naum importa... O q importa eh q ela pensa em vc a td instante, em td momento!

Txi mto!!!!!!!

Bjux

10:58 PM  
Blogger renata said...

Não sou uma pessoa que viva momentos de deslumbres, mas sabe quando você lê uma coisa tão boa, mas tão boa que sente uma necessidade instantânea de contar para alguém??Pois é,nessas horas, descubro como é bom ter um Blog.
Renata, 30 anos, pseudo-louca, mentirosa profissional, livre para viver a vida que escolheu !!!!ahahahahaahahahahahaha
bjos pra vc!

12:21 AM  
Blogger renata said...

A noite em que a terra parou!
Cheguei!!!!
Já são 5h30 ....
Enlouquecida,
Enxergando o mundo de outra maneira
Como é bom fazer o que se ama....

Você não está entendendo.....

Existe a realidade antes
e depois deste show
Boquiaberta,
incrédula....
Eu ria,
e ria....
e gargalhava....
Estava num astral extraordinário!!!!!
Estendia os braços,
fechava os olhos
deixava a cabeça girar....
Cantava a plenos pulmões.......

Entre Mercador de Almas,
Quando o Sol se For,
até Cazuza rolou......

O show foi um tesão.

6:29 AM  
Blogger Priscila said...

É muito bom viver em equilíbrio, harmonia, mas só conseguimos dar valor a isso quando enxergamos o lado ruim dos extremos, n eh verdade? E pra isso precisamos viver os extremos também...
As vezes eu comparo a vida como uma constante afinação.
É bom tocar o violão quando ele está afinado, sintir que está soando bem aos meus ouvidos,continuar tocando....tocando....até que ele então começa a desafinar, eu afinar de novo...e tocar mais e mais... ele desafinar de novo.... perceber que a minha ansiedade em tocar a música logo
fez com que eu não afinasse direito...e aí afinar com mais calma, sentindo a vibração das cordas...até ficar afinado de novo.
Algumas pessoas não percebem essa diferença...quando as coisas estão desafinando,quando se dão conta afinar de novo fica tão difícil que acabam abandonando e "comprando outro violão"...
Mas ainda acredito que o melhor mesmo seja continuar
afinando,sem ajuda de diapasão...seguindo o seu próprio ouvido...e por que não...duvidar dele também..

bjos

7:43 AM  
Blogger Erika said...

Tico, dessa vez superou? Cara, q lindo!!!!
Gostaria muito q tu entrasse nos meus flogs e comentasse lá, faça uma garota feliz.
www.erikawieller.blogspot.com
www.flogao.com.br/erikawieller
Beijos.
Nos esbarramos em algum show.
Erika

10:02 AM  
Blogger Priscila Martins said...

Enquanto lia seu blog, no qual eu não sei como vim parar, não li seu blog nada, li apenas estas palavras que estão ai em cima, pois sim, no momento em que eu estava lendo, me vieram diversas palavras e fiquei pensando no que eu ia colocar quando viesso fazer o comentário, eu tinha que fazer um comentário, depois que pensei, descobri de quem é o blog, é seu né? Adoro seu trabalho... ;) Voltando mais um vez a falar do post, que eu fiz o favor de interromper novamente, quero dizer apenas que suas palavras entram no consciente, que elas falam não só a visão, mas as vozes podem ser escutadas e metros de distância e a sinceridade e a delicadeza de vozes podem ser ouvidas em completa sintonia, por quem realmente sabe o significado de cada letra que tem no nosso dicionário, ou por aqueles que apenas sentem, que as pelavras são verdadeiras. Link desse blog no meu blog( http://estradadeareiabranca.zip.net ) pode ser? Impossível será não voltar aqui. Sorte e muita luz... Bjos...

10:26 AM  
Blogger Priscila Martins said...

Enquanto lia seu blog, no qual eu não sei como vim parar, não li seu blog nada, li apenas estas palavras que estão ai em cima, pois sim, no momento em que eu estava lendo, me vieram diversas palavras e fiquei pensando no que eu ia colocar quando viesso fazer o comentário, eu tinha que fazer um comentário, depois que pensei, descobri de quem é o blog, é seu né? Adoro seu trabalho... ;) Voltando mais um vez a falar do post, que eu fiz o favor de interromper novamente, quero dizer apenas que suas palavras entram no consciente, que elas falam não só a visão, mas as vozes podem ser escutadas e metros de distância e a sinceridade e a delicadeza de vozes podem ser ouvidas em completa sintonia, por quem realmente sabe o significado de cada letra que tem no nosso dicionário, ou por aqueles que apenas sentem, que as pelavras são verdadeiras. Link desse blog no meu blog( http://estradadeareiabranca.zip.net ) pode ser? Impossível será não voltar aqui. Sorte e muita luz... Bjos...

10:28 AM  
Blogger Corujita said...

Você como sempre surpreendente! Engraçado, li seu texto e me senti ja com aquela saudade do ano velho e a expectativa do ano novo! Aquela vontade de mudar, de não errar mais, de fazer tudo que tem vontade, sabe! Tantos planos para por em prática, tantos sonhos, mas tantos medos...será que vou conseguir? Vamos ver! O pensamento positivo e a força de vontade existem para isso!
Te adoro muito!
Beijos!
Entra no meu blog, tem umas coisinhas escritas que são bastante interessantes! *risos*
corujita.blogspot.com

11:36 AM  
Blogger Lis said...

nem sempre preciso comentar as coisas que leio aqui..
as vezes basta processar a informação
e guarda-la para quem sabe usar em uma ocasião

mas hoje preciso dizer, que ao ler essas coisas encontrei força..
.
.
.
nós facilmente quebramos um osso..
mas as vezes sobrevivemos a acidentes que nos deixam a beira da morte
oq isso quer dizer?

acho que o ser humano tem esses dois lados..
pode ser forte, pode ser fraco
sei que NÃO depende só de nós...

mas enquanto tivermos disposição e sede de viver,
não devemos entregar os pontos jamais..
pq para tudo há uma solução, para quase tudo há uma explicação,
tudo esta delicadamente ligado
e tudo,no final das contas, fica devidamente no seu lugar

as vezes precisamos de um empurrão para perceber isso né..?!
vamos dispertar pra vida!!
porra..

risos*

;)

1:27 PM  
Blogger Geomaluka said...

"...tire os pés do chão, coloque os pés na estrada..."

cada um vê o mundo à sua maneira...
o que realmente importa é transformá-lo!
a magia consiste nisso, novas descobertas, novas idéias, refutações, argumentações inteligentes...
e isso é fantástico...
mas cada um continua vendo o mundo a sua maneira...

muita fé sempre!
Bjos,
Ju-Araras/SP

1:40 PM  
Blogger Beth Maia said...

oiii nossa!!! fico arrepiada qdo leio seus textos. Saum mto bons. Saum profundos, eu adoro.
Continue sempre assim. E qdo se sentir sozinho ou triste lembre-se dos seus milhares de fãs q estaraum sempre com vc, do seu lado te dando toda força q precisar. Te adoro e curto mto o Detonautas, vcs saum d+++
bjos Beth

1:56 PM  
Blogger cÁ* said...

"Queira sim !!!
Deseja de verdade!!!
Dinheiro
Bem estar pra vc e pros seus.
Amor
Diversão
Carinho
Sexo
O que mais te der vontade de fazer !!!!!
Mas lembre-se o espírito deve estar sempre em primeiro
lugar."

Esse trecho do seu texto, foi o que mais se destacou!!!! Porque, querer todos nós queremos as coisas, mas a maioria das pessoas nao correm atras do que querem, do que acham que merecem, esquecem que o espírito sempre deve estar em primeiro lugar.. Na verdade tem gente que nem sabe oq é espírito!!!

*Eu nao espero sempre faço acontecer..*
É essa a frase! é essa a musica! são esses os caras!! rs*

Pensar no que queremos
Pensar na atitude
Pensar nas consequencias..
Pensar pensar.. E
FAZER ACONTECER!!!!!!!

Fazer oq der na telha..
Fazer o bem
Fazer amor
Fazer compania pra quem precisa
Fazer esportes
Fazer filhos
Fazer comentários
Fazer críticas
Formar famílias
Tomar atitudes
Pensar nas consequencias....

Coisas que todos nós queremos, pensamos e fazemos..
Coisas que pessoas sem espírito nao conseguem jamais
Quem nao tem auto-estima, que nao tem amor a si mesmo, que nao pensa positivo, raramente consegue alcançar seus objetivos!

Eu quero
Eu imagino
Eu sonho
Eu acredito
Eu faço acontecer!..
Com certeza, consigo o que quero; acreditando em mim mesma, me colocando lá no topo, com Pensamentos Detonáuticos Positivos!!rs*

fé.. amor.. ótimas energias.. sucesso..
Fica com Deus!

=****

3:31 PM  
Blogger Priscila said...

Desculpe comentar novamente mas precisava comentar isso
O DVD ESTÁ DEMAIS!!!!!!!!!!
MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM MESMO!!!!!
LADRÃO DE GRAVATA INSUPERÁVEL!!!!!!!!!!

PS- Fiquei meio puta pq fui comprar o dvd na Fnac da Paulista e não encontrei lah,...me falaram que ainda não tinha chegado...
Mas graças a Deus tinha na boa e velha Saraiva!!

Bjos

3:57 PM  
Blogger ander said...

to precisando mesmo tico,,erguer a cabeço,estufa o peito e superar as dificuldades..meus sonhos tão se tornando dificil de se realizarem...boas palavras,,,abração anderson

4:17 PM  
Blogger andressa_a said...

nossa detalhe:
meus olhos enxeram de lágrima qnd cheguei ao fim desse texto...
nossa tirei várias liçoes dele pode crer...
como tiro de todos...
até os mais pervos pq nao?rsssss
aaaaaa ticooo
you are r0x forever!!!
te amoo cara
beju
=*****
=DDDD

4:25 PM  
Blogger Helen* said...

acho q com o finalzinho vc resumiu tudo: seja feliz!

e ker saber? eu sou :)
e vc faz parte dessa minha felicidade!

beijos!
=o**

5:00 PM  
Blogger Iri@nne** said...

Identificando a verdade

Me encontro distante
À mil milhas disso tudo
Às vezes é difícil focar a atenção
E parece q qdo isso acontece
Meus sentimentos se amortecem
E então vem a solidão
Q toma conta dos meus pensamentos
Que profundos ou não
Corroem certos sentimentos
Que se ausentam então.

Tô me sentindo assim inerte, alheio
Contemplando a realidade do lado de fora
Tentando identificar a suposta verdade
E quem sabe descobrir a solução


Tudo é tão incerto..
Que dá até medo
E mesmo me sentindo mais perto
Acho q o melhor desse mundo
Não é o certo...

Tentando identificar a verdade
Contemplando a realidade
Pra quem sabe descobrir a solução..
Tô em busca da alguma certeza
No meio de tanta confusão


Aí.. sempre leio seu blog mas é a primeira vez q deixo um comentário... Melhor deixo aí uma paradinha q eu escrevi.. Quem sabe serve pra alguém ?

9:09 PM  
Blogger juli+eta said...

oi!!??aha que bom que alguém como e vai prestar atenção no que vou escrever.....estive pensando mais que as brigas e algumas diferenças os dias são dotados de tantos encantos que não vale a pena parar para aproveitar do mal uma lição não há liçaão neste coraçao senão a própia vida....então voltando a sintaxe estou algo mais contente já que não é tão fácil me sentir como eu me sinto porque sou um rastro de luzes e sentimentos complexos....resolvi então ficar em paz comigo e não estou brigando por eu nunca entender muito.....haha então um hallo e entrem lá nomedespiertes.blogspot.com pra comentar......... até algumas outra vez,.

10:13 PM  
Blogger Trio Tiete said...

Tico...
o mundo dá muitas voltas, e as mentiras se revelam. A verdade as vezes machuca, mas é melhor solução. Esse povinho que "sabe Tudo", tão com nada. O bom da vida é descubrir, correr atrás, sem medo de ser feliz. Descobrir vários horizontes. E descobrir que esses "Trouxas" não sabem de nada. Que à sempre algo pra descobrir.
Que nem uma "Virgem" ela acha que sabe de tudo, pois já ouviu falar, que sabe disso, daquilo, já se masturbou pra caralho e já sabe...blá blá blá. E descobre que tudo é diferente, pois vai de cada um.(sabe: posições, a dor, gemidos, essas paradas...). É tudo uma questão de vivênciar o momento. Sem o lance de, "-SERÁ QUE VOU ME ARREMPENDER!?!"
Tudo na vida é uma escolha. Tudo na vida é escroto. Vc têm opções e tem que tirar o melhor delas. Mesmo que seja o mínimo. Eu hein! Ah tá! Descobrir que fez tudo sem medo do "amanhã". Que assusta muita gente. Eu nem tanto, pois sei lá, eu vivo o momento, rapá! Por isso que me chamam de louca?! Tento desvendar os mistérios da vida. Vou continuar procurando... Não tá em baixo de minha cama...rs.
"Eu vejo gente morta,
-Com que frequência?
O tempo todo..." E isso me deixa louca...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!
(gargalhadas).



Obrigada pela atençao no Kazebre. Aqui É A THAÌS NÃO A TÂMERA SABE, pois me disseram que não escrevo!!!
Valeu!
Thais -uma Paulista Carioca perdida em SP-

7:18 AM  
Blogger Amanda said...

Não sou intrusa.
Adorei seu blog. De verdade, tanto que vou adicioná-lo na minha lista. Tanto faz se você é famoso ou não. Eu não gosto de adicionar blogs de celebridades, pois a maioria só fala coisa superficial.
Mas gosto desse tipo de texto. Eu chamo de verborragia.
Verborragia Marginal.
eu faço muito isso.
Não no blog.

Bom, só vim avisar.
Um grande abraço pra você, e sucesso.

Voltarei.
www.dearmother.weblogger.com.br

10:22 AM  
Blogger Milazinha said...

Oi tico...
Eu acho q existe a nossa verdade, a verdade q nos cai melhor, q nos faz sentir melhor...A nossa fé, o amor...
São coisas q a gente procura pra pensar q as coisas não são tão ruins...Sab e o melhor d td são as pessoas elas consseguem ver romantismo onde naum tem...
Bjuss Mila

4:07 PM  
Blogger Tathy said...

Tico desculpae,,, mas quero convidar a galera q posta os coments aki p comentar no meu blog tb!!!
Pq é uma galera de opinião...e eu to precisando disso!!!Valew!!!Te adoro...mto mto...
http://tathyprovocando.blogspot.com

6:01 PM  
Blogger Danielle said...

" PRECISO VOLTAR A SONHAR..URGENTE !
IDEALIZAR, ANSIAR...
POR TUDO O QUE TENHO NA MENTE ...
IGNORAR..OUSAR..E ATÉ AMAR...
DENTRO E FORA DOS SONHOS...
PRECISO URGENTE...RETOMAR MINHA VIDA
POR VEZES JÁ TÃO ESQUECIDA E LARGADA..
NO MEIO DA ESTRADA.
SIM..SINTO-ME DISPOSTA E FELIZ !
COM LÁGRIMAS OU SEM ELAS..ESCREVO
POIS ATRAVÉS DELAS..O MUNDO SE MANIFESTA
EM MIM !"

SIM TICO...A VIDA NÃO É FACIL MESMO, NÉ ?
MAS PODE SER MARAVILHOSA...DEPENDE DA MANEIRA QUE A GENTE OLHA E ESCOLHE VIVER.. A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS..ENTÃO QUE SAIBAMOS FAZER AS MELHORES !
FELIZ NATAL P/ VC E SUA FAMILIA !!!
P.S: AMEI O SHOW EM CABO FRIO ! DEPOIS DO SHOW..MESMO JÁ AMANHECENDO..FAVELÃO DE MOTOR LIGADO..E VCS SEMPRE ATENCIOSOS..
BJNHS DE CORAÇÃO
BYYY
DANNY

2:00 AM  
Blogger Clube dos Insanos said...

BOM

6:10 AM  
Blogger Clube dos Insanos said...

BOM, PARA COMEÇAR O SHOW DO KASEBRE FOI O MELHOR, COM TODA CERTEZA, NUNCA ME SENTI TÃO QUERIDO E RESPEITADO COMO FÃ. VCS SÃO OS MELHORES.

ME SENTI COMPLETO E DEI A VOLTA POR CIMA, SUAS IDÉIAS SÃO MUITO SEMELHANTES AS MINHAS, SEUS DESEJOS SUAS INSANIDADES, PARACE QUE SOMOS ALMAS PARECIDAS EM CORPOS E SITUAÇÕES DIFERENTES. ESPERO UM DIA PODER DIZER ISSO A VC E AGRADECER E DEMONSTRAR MEU RESPEITO E CARINHO.

UM DIA....

ESTIVE PERTO, MAS AINDA EU CHEGO LÁ NA HORA CERTA.
POR ENQUANTO VOU VIVENDO INTESAMENTE CADA SITUAÇÃO

ABRAÇOS DE UM GRANDE FÃ.

VICTOR SARDINHA

lestafdraculaxx@hotmail.com

Ficaria muito honrado de receber um e-mail seu

Caso queria ler meus pensamentos

http://www.clubedosinsanos.blogspot.com/

6:17 AM  
Blogger Dani_Loira said...

E ae Tico, td bemmm
Como sempre escrevendo aquilo q estamos precisando ouvir.É isso ae...varias coisas pra refletir e pensar. mas é bem por ae mesmo...do jeito que vc falou.
Passei mais pra dar uma olhadinha no post novo e deixar um super beijo pra vc.
Se cuida lindo
Bjusssss
Dani

http://www.meusplanos.blogspot.com

7:01 AM  
Blogger Fefa =) said...

Depois de tudo isso acho que nem tem o que falar né?
A palavra que melhor descreve todas as suas é VIVER! Viver de forma saudavel e construtiva... viver com intensidade cada minuto e saber ser feliz! =)

Um grande bjo
Com carinho...

**MuaH**

8:12 AM  
Blogger kikaef said...

OI Tico..

com certeza.. temos q colocar tudo q queremos em prática... sonhos, desejos....
os meus estou colocando e estou mto realizada com eles... porém sempre quero mais.. e mto mais...
quero ser feliz.. e estou sendo mto nesse momento.. tantas aventuras...
mtas q vão ficar na historia... e na minha memória...

te adoro

beijosssssssssssssss
hérika

11:24 AM  
Blogger -=|GÅߥ_ÐRC|=- said...

Uow..que alto astral!!!Levantou até meu ânimo e é bem disso que eu tava precisando..especialmente agora que vou enfrentar uma nova etapa da minha vida!Mas é ísso mesmo não podemos deixar de lutar, acreditar..nem desistir, pq muitas vezes enfrentaremos caminhos difícies, mas nada que faça agente parar no meio dele!!É sempre bom estar td lado dos que nos amam e tbm pq não dos nossos inimigos,são eles que nos fazem querer sempre o melhor da gente!! A grande oportunidade é aprender, viver intensamente, ser feliz, acreditar no seu potencial...

Beijos e abraços
Gaby...

3:55 PM  
Blogger Trio Tiete said...

Tico vc disse o que pensei colocar então deixa pro próximo comments!VALRU DDL PELA FORÇA.A UNIÃO FAZ A FORÇA E O AÇÚCAR TAMBÉM.
UNIÃO ENTRE RIO-SÃO PAULO:DDL E TT
É NÓS!!!!!!!

3:10 AM  
Blogger devaneiosdalua said...

Tico!
vc é foda oh ...eu tava no orkut, na comunidade q leva o teu nome, screvendo umas coisas..ai vi o link do blog aki, ja tinha visto outra vezes..mas sempre skeço como skreve o endereço direito ;~~
isso que tu escreveu nossa td a v com oq eu tava precisando...
amo suas musiks..
amo os seus textos...
até o comekié q xama?
skeciiii ;~~
tpw d sexo e tal (parei cmg msm agora)
uahuhauha
skeci meu...q horror

soh sei qdo eu abrir o seu blog fikei parada...
mt coincidencia...

valeu viu Tico...
vc é o kra...
amo detonautas
de paixaum
fui pro xow de vc´s aki na minha cidada
Manaus!
foi embora a luz neh ;~
pirei geral com vc´s
akela musik `Olhos certos` salvou minha vida naquele dia =x mas dxa kieto...

amo amo amo amo amo detonautas...
to mt ansiosa na espera do dvd!!!

vo pirar em ksa junto com a minha irmã, q curte vc´s!

tico
vlw
;*

9:40 PM  
Blogger Meus Silêncios said...

Nossa! Nem te conheço pessoalmente (qdo vc vem a Belém, hein?), mas gosto tanto de você e do que vc escreve...
Este post então, tem tudo que eu tava precisando hoje. Ando meio perdida, sem direção... sei lá, tão estranho.
Mas farei o que como você falou: "Vamos lá levante sua cabeça..."
Levantarei!!!

Bjos

10:13 AM  
Blogger *Lopita* said...

Posso ser sincera???
99,9% das coisas que você colocou aí eu estou cansada de falar pra mim mesma! Quando vejo uma pessoa mal, certo que uma destas frases que você falou eu falo!!!

Falar, palavras... são mais fáceis... mais fáceis que fazer , agir!!! Agir agora pra não se arrepender depois! Ter coragem!!! Enfrentar as coisas de frente! Fazer!!! Eh tudo muito complicado no mundo em que vivemos... em que tudo que se faz é julgado, é visto, é analisado...

Um sorriso pode ser mal visto, um choro pode ser julgado, momentos podem ser deturpados... apenas por querermos, sabermos, praticarmos, respeitarmos, falarmos...

Não, não estou sendo negativista, apenas um pouco mais realista que o normal! Mas essa lista que você fez, se pudesse colocá-la toda em pratica, poderia me considerar COM CERTEZA uma pessoa muito feliz!!! Seria uma pessoa perfeita... mas como todos estamos longe disso... minha lista anda um pouco falha!
Mas nada que a gente não possa tentar certo???

Feliz Natal pra ti!!!

Seja feliz também!!!!

Beijos !!!!

8:32 PM  
Blogger Trio Tiete said...

Tô sozinha... geral tá outros cantos, tô aqui com minha carteira de cigarros um copo de velha garrafa de Vodka. Mistura com calda de abacaxi...
Me perco entre um pensamento e outro, minha mente continua vazia. Dou um gole nessa invensão de maluco, que esquenta, neste frio e vazio quarto. É muito ruim ficar sozinha, sem ninguém. Só tenho uma tela de computador... Nem li teu texto. Sinceras desculpas. Só sinto vontade de escrever. Mas escrever o quê? Não sei. Tô ficando louca? Tá foda. Aqui a solidão me apavora. Tenho medo. Muito medo.
As vezes fico a me lembrar. Momentos felizes? Sim. Momentos muitos felizes, com pessoas que amo de verdade. Isso me conforta...

Que nem no dia que estava em Pernambuco...era meu ultimo dia e minha prima me levou para a gandaia *rs*
Tenho uma irmã muito certinha a Dona Tâmera...ela é foda! Ela é D+. De vez enquanto chata. Mas é super legal.
Já que era o ultimo dia tinha que deixar um lembrança minha. Sempre fui louca! Tá, fomos para um show beneficiente, tava com dinheiro, lá vai Montila e Coac Cola guela abaixo, depois fomos cantarolando músicas de rock(aquele inglês inbromeiton Tabajara), depois, aquele vinho, e um rodada de caipirnha...Encontramos um pessoal que não conheciamos. Já estavamos todas doidas, menos minha irmã. Entramos no carro dos caras, fomos pra uma serra, pra um festa. Minha irmã tava boladona porque é a "certinha". A festa não rolou. O carro quebro no meio da estrada. Voltamos a pé as sete, pois tinhas mais 4 garotas com gente. Foi perigoso, mas foi um doideira dentre doutras que já aprontei. Imagina 7 gorotas com 2 caras desconhecidos. Minha mãe falou paca... Mas foi d+. Cara foi um dia muito LOUCO...
Cara eu já aprontei muito nessa minha vida. Tudo doideira. Nestes meus 18 anos posso dizer, eu aproveitei muuuuito. Cada coisa que Deus dúvida. O pior que dizem que tenho cara de Santa. *rs*
Cade o juízo meu Deus... Nem sei porque tô escrevendo isso. Pô desculpa se... sei lá se não gostou!
Sorry, pelos erros de português....


Postado por THAIS

1:39 PM  
Blogger kikaef said...

Oi Tico...

hj é um dia mto especial... onde todos nós reencontramos a família, rimos, nós divertimos... e tb é uma data q sentimos falta das pessoas q não estão mais presentes nas nossas vidas.. q por culpa do destino já se foram, porém a falat q nós faz so mostra o quanto elas eram importantes para nós...

q papai noel lhe traga tudo d bom e em dobro para o ano q vem... q vc e sua família seje iluminada por grandes alegrias... e q 2005 entre com toda força...

papai noel do ano passado me deu um bom presente... era q em 2004 eu iria conhecer pessoas maravilhosas q seriam capazes d mudar um pouco a minha vida...
até q conheci vc e a família toda detonáutica...
e sou mto feliz devido a isso... tantas pessoas boas e legais q conheci atraves d vcs.. tudo bem q tem umas q nem conto... mas isso tudo temos q lhe dar
q sua noite hj seja mais q especial ao lado do seu filho lindo e da sua família q nem sempre vc pode estar ao lado deles...

nossa... já escrevi demais... acho q foi o espírito natalino...
para 2005 mais e mais sucesso... força para seguir em frente... e sempre estarei ao seu lado.. ao lado d vcs

beijosssssssssssssssssssss
hérika
e da NIc tb *rs

9:11 AM  
Blogger ERIKA said...

Uma pena q nada é tão fácil assim.... muito muito complicado, bonito de ler, mas muito difícil d se viver... ops na minha humilde opinião.
Essas coisas de valor, de amor de superação, tudo muito colorido, mas qnd nos damos de cara c a realidade volta tudo a fcar preto e branco.. ver as crianças nas ruas como vejo aqui perto do meu trab e onde eu moro, as pessoas morrendo a cada minuto vítimas de assaltos e nos hospitais públicos, a violência contra as crianças em seus lares,as terríveis guerras pelo mundo, a política podre, o dinheiro q se ganha q mal dá pra sustentar a sua família por tudo estar muito mais caro... é é bastante difícil ter um sonho né? mas eu qnd sonho... sonho q esse mundo é pesadelo, e q não vai durar... e q qnd acabar tudo será colorido, como no seu lindo texto e que a todos seja dado o direito de pelo menos fechar os olhos em paz.

5:27 AM  
Blogger Mandy said...

Poxa obrigada, você me ajudou muito ♥

9:08 AM  

Postar um comentário

<< Home