domingo, novembro 07, 2004

Dos Sentimentos pervertidos

Estávamos só eu e ela.
Quando percebi o que se passava naquela sala branca
e espelhos com lâmpadas.
Foi imediato, a marquinha de sol me chamou atenção e
depois percebi que tinha lindos olhos também.
Olhar nos olhos é importante.
Vc depois percebe a boca, o pescoço e vai analisando
delicadamente e com atenção cada detalhe do corpo.
Atração física é assim.
Nada mais importa.
A cabeça num segundo momento começa a bolar uma estratégia para conseguir convence-la de que vale a pena se arriscar e se divertir um pouco sem pensar no que os outros vão dizer.
Posso afirmar categoricamente que não tinha mais de 25 anos de idade.
Voz sexy.
Jeito sexy.
O vestido preto me chamava atenção pelo contorno
de suas formas .....
Uma delícia, devia ser toda durinha.
A bundinha arrebitada me acelerava o coração.
Imaginei mesmo....
Ela entrando no quarto comigo quase que me levando
a força e me beijando com vontade de arrancar meus lábios.
O cheiro é importante, principalmente quando tem cheiro de mulher..... aquele cheiro.. gostoso que não precisa de nenhuma outra essência senão a da natureza.
Continuei imaginando ela me puxando para a cama e
me lançando as pernas na cintura me apertando bem
firme.
Imediatamente meu instinto mais animal me tomou
e fiz um comentário no seu ouvido....
"essa sua marquinha de biquíni tá cruel"
Ela sorriu.
Perguntou ....
"Vc gosta ????"
Respondi ....
"é meu ponto fraco"
Ela deu um sorriso sarcástico ... e delicioso.
Carinha de safadinha, daquelas que se fazem de bobinha
mas que na hora H dão um banho ...... nas metidinhas
a gostosa.
Mulher que sabe seu poder não fica tirando onda....
e nem falando muito.... quando quer de verdade vai lá e faz....... porque tem consciência de que nós homens somos
loucos por vcs !!!!!!!!

Então continuei olhando em seus olhos, tentando mostrar
sem palavras que estava louco pra pegar ela de jeito
pela cintura, encosta-la na parede , e me deliciar, me esbaldar até cair de cansaço na cama todo suado.

Não sei se ela percebeu ....
Mas acho que no mínimo entendeu que eu estava
cheio de tesão.

Veja como as coisas são o tempo foi passando e eu só conseguia imaginar um monte de sacanagem.
Imaginei como deveria ser ela, peladinha se olhando no
espelho e me provocando, me perguntando se eu havia mesmo gostado daquela marquinha linda ......
Depois imaginei, beijando o corpo dela todinho, começando pelos pés, subindo pelas coxas, e subindo e parando ...
e me deliciando ...... por longos e longos minutos, até escutar gemidos altos e um puxão de cabelo que me leva direto até a boca .........dela.

As mãos... agora parecem várias......
Me pegando e apertando meu corpo contra o dela...
me prendendo e me puxando gostoso pra que em
milésimos de segundos, me sinta fora do planeta
terra, bem próximo da mais distante galáxia........

E vou sentido ela ficando cada vez mais suada...
e mais quente.

Minhas Mãos .... seguem firmes passando
bem gostoso por baixo do seus peitinhos.

Que delícia......

Ela deve ser uma loucura na cama..........

Precisava me recompor e agora não deixar
que ninguém percebesse a minha intenção.....
E foi o que fiz .....
Mas quando voltei pra minha casa e me lembrei
de tudo isso...
Me deu uma vontade louca de voltar no tempo
e pega-la de jeito .....
Sem hesitar...
Dentro do banheiro e sem ninguém pra perturbar....
Ali dentro.... com as mão na boca dela....
Ninguém ia ouvir um só ruído...
só iam sacar depois..
Que nós dois estivéssemos com as pernas tremendo.


Que Delícia!!!!!!

5 Comments:

Blogger Babi said...

nossa Tico...
acabei de chegar no serviço e vim conferir as novidades do blog e me deparo com esse texto. fiquei meio sem reação. queria ser esse tipo de mulher que você descreve "mulher que sabe seu poder e não tira onda..". não que eu fique tirando onda, muito pelo contrário.. tenho uma baixa estima péssima e se tivesse todo esse poder, com certeza ficaria na minha pra provar pra quem quisesse todo o poder que tenho.
well.. acho que esse espaço serve para você desabafar e não eu.. mas o clube sempre me botou pra pensar.. em todos os sentidos. por isso adoro isso aqui e me sinto à vontade pra expor meus sentimentos também...

valeu pela iniciativa! seu blog é muito foda!

beijos!

3:14 AM  
Blogger Andréa Laila said...

OOOOOIIIIIII, tava com saudades desses seus textos, cheios de malícia e imaginação fértil.... Que bom que voltou a escrevê-los aqui, adoro ler isso, adoro saber o que passa na sua cabeça. Por favor, não pare.....
Um grande beijo,
Déia

3:39 AM  
Blogger Ajña said...

Pois quando a vi entrando na "sala branca"...
Confesso que também reparei em seu vestido lindo e justo...
Que só ilustravam aquele corpo perfeito!

Então tive a certeza de que aquela marquinha...
... e aqueles olhos meio verdes... Sei lá...
Não passariam despercebidos por você!

Você reparou quando ela ficou no canto da sala...
Atrás da mesa que tinha uvas, olhando seus movimentos?!
Te observando com cuidado!

**risos***

Definitivamente!!!
Você é do mundo!

Beijos!

Cléria Cavalcanti ;)

4:38 AM  
Blogger _primavera_ said...

Salve, Salve, Bom Dia!

Ai, Ai...

Nada do que eu diga fará
sentido neste momento...
As palavras foram tão longe
quanto o meu pensamento!!!

(nossa até rimou!?!hahaha)

M-U-I-T-O-B-O-M...!!!

um grande beijo
energia positiva
de quem te quer bem
_primavera_

6:43 AM  
Blogger Daniela Priole said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:32 PM  

Postar um comentário

<< Home