terça-feira, novembro 16, 2004

Escuridão profana

Salvem os planetas escondidos
onde o ódio e a inveja humana ainda não encontraram abrigo.
Salvem os planetas mutantes, desertos e belos
com toda a sua originalidade intacta neste instante.
Salvem as estrelas guias, os satélites naturais e o amor.
Sua nave não chegará onde não for capaz de entender.
Não são todos que podem enxergar.
Nem todos merecem ver .

Olhe agora pra dentro de si mesma.


Meu amor!
Não precisa chorar de angustia e dor.
Não precisa temer .
Esta escuro lá fora e milhares de sonhos estão se esvaindo.
Mas pra quem é sincero e sensível um sonho sempre é bem vindo.
Não fuja!!!
Não pense em desistir.

Salvem os planetas ocultos onde os mentirosos não podem ir.
Salvem todas as galáxias que expelem essa podridão terrestre.
Salvem os que desafiam e os que não obedecem.

Não permita que essa tecnologia mortal
invada um novo canal
e destrua o que é feio ,esquisito.
Aos olhos de quem julga saber a versão única e absoluta
destrua esses filhos da puta
Que só exaltam o que é bonito.

Para que não se contamine quem ainda precisa crescer.
Para que não se desanime quem ainda precisa falar.
Para que se torne sublime quem aprendeu a vencer.
e que escondido num planeta distante não se omitiu em seu lar.

Saiu, lutou e segue aprendendo
Salvem os planetas perdidos
Salvem os que estão nos vendo.


Salve-se quem puder!!!!!



11 Comments:

Blogger Tathy said...

Será que eu posso ir pra um lugar assim???
Não sei mais o que é certo ou errado, está escuro aki...
Não sei mais se no meu caminho alguém pode me seguir...
Acho que me perdi dentro de mim...
A esperança não habita no mesmo lugar que o desespero...
De uns tempos prá cá tudo que eu sinto é negro...
Essa luz, esse planeta, parecem a salvação...
Não encontro mais vida na minha escuridão,
Não encontro um destino em minha solidão...
Um dia eu fui um arco-íris,
tinha sonhos, tinha sorrisos,
tinha um imenso jardim com muitas flores...
Hj é tudo um labirinto sem fim...
Fiquei perdida dentro de mim...
Todos os que amei me deixaram
Será que eles foram pra um desses planetas???
Na verdade jamais me amaram
Tanta angústia e nenhuma reposta,
mas sozinha não consigo seguir...
Se vc for...será q eu posso ir????
Me leva???rss Tathy...

7:07 PM  
Blogger Tathy said...

Ainda existe esperança???
Nem tudo é tão ruim.
Existe o amor!!!! Dele deve fluir um bem que não tem fim!!!
Nós existimos! Nossos pensamentos estão aki nesse momento desejando o que é bom!!!
Isso deve valer alguma coisa!Juntos vamos nos salvar...
Tathyprovocando.blogspot.com...

7:59 PM  
Blogger _primavera_ said...

Salve, Salve, Bom Dia!

Um planeta assim?
Salvem sim! Por favor!
Só é uma pena, ter que buscar em outro planeta tudo de belo que por aqui podemos encontrar...
Onde habitam pessoas tão erradas em um mundo tão perfeito!

Vou atrás deste sonho sim, !
e na bagagem vai apenas o amor...
Se chegarei ?!?
Não sei...mas no fim poderei dizer...
Tentei !!!


Como Sempre Magnânimo em suas palavras!!!
Flores da estação de hoje...ele...os sonhos!
Um Abraço,
Energia Positiva,
De quem te quer o Bem!
_primavera_

ps: ( magnânimo -no Aurélio- : quem tem ou denota grandeza de alma ) alguém discorda???!

11:22 PM  
Blogger Danny Souza said...

BOM DIA TICO !!
QUE POST HEIN !!? BOM P/ PENSAR..REFLETIR..COMEÇAR E TERMINAR O DIA...
" ESTRELA PEQUENA..PLANETAS SOLTOS E PERDIDOS..NA NOITE..ISOLADOS DOS DEMAIS..SEU POUCO JÁ BRILHO..ENFRAQUECE E ESVAI-SE DENTRO DA NOITE...PLANETAS..ESTRELAS..SOMOS IRMÃOS..PEDEM-NOS CONSELHOS..MAS NÃO NOS DÃO NENHUM..PEDEM-NOS DESEJOS..E NUNCA CONSEGUIMOS ALGUM...PORQUE ERRANTES..ÁVIDOS NO ESPAÇO...NA IMENSA ESCURIDÃO DISTANTE.."
OLHEI P/ DENTRO DE MIM E SAIU ISSO...
BJNHS DE UM PLANETA DISTANTE..
BYYY
DANNY

1:56 AM  
Blogger Dani_Loira said...

Poi s eh Tico....esse foi um bom post pra se pensar melhor em td.
As coisas nem sempre são tão faceis e muitas vezes somos nós quem complicamos tudo.Mas temos sempre q ter fé e acreditar q tudo pode mudar e que podemos achar o caminho certo.
Estamos sempre juntos com vc, e sempre esperando o melhor acontecer.
Super beijao
Adoro vc...
Dani

2:21 AM  
Blogger Ajña said...

Nossa... Não sei mais do que falava seu texto que acabei de ler...
**risos*** "coca-cola com chocolate" **risos***

Mas quero te contar que estou de "molho" em casa... dodoí... 5 dias de atestado... e isso me deixa pensar melhor em você...

Olhar em alta resolução e admirar cada pedacinho, com cuidado...

Te adoro!
Você é bom!!! E abençoado!
Não esqueça...

Muitos beijos!

Cléria Cavalcanti
http://maludebicicleta.blogspot.com/

2:28 PM  
Blogger Priscila said...

Vou comentar este trecho por foi o que me chamou mais atenção...

"Não permita que essa tecnologia mortal
invada um novo canal
e destrua o que é feio ,esquisito.
Aos olhos de quem julga saber a versão única e absoluta
destrua esses filhos da puta
Que só exaltam o que é bonito."

Não sei por que eu pensei na guerra no Iraque quando li isso...
Talves por que o Bush e seus eleitores julguem o estilo "conservador - bélico - dominador " como a ÚNICA forma em "DEMOCRATIZAR um povo A FORÇA"...
O que me deixa mais PUTA DA VIDA é pq eles não inventam uma desculpa melhor??? Pq deixar tão na cara que querem a porra do petróleo????
Como assim IMPLANTAR A FORÇA UM ESTILO DE GOVERNO??? e pq considerar que a DEMOCRACIA AMERICANA deve servir de MODELO para O MUNDO????????? E por último, MEU DEUS , COMO TER CORAGEM E PETULÂNCIA DE CHAMAR ISSO DE DEMOCRACIA?????????
Mas eu sei que só falar não adianta...mas devemos fazer com que mais pessoas CAIAM na real.
Por favor se alguém ler o meu comentário e concordar comigo entrem nesse site:

http://www.maketradefair.com
e
http://www.maketradefair.com/en/index.php?file=cotton_pr03.htm

Nesse segundo link vcs verão práticas política de comércio de Bush, onde o nosso país é sitado como um dos principais prejudicados.

Desculpem o desabafo... mas diante dessa palhaçada que virou o mundo...só nos resta PELO MENOS nos armarmos contra a alienação.

4:27 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Ainda não estou bem o suficiente pra fazer bons comentários.
Esse texto me fez bem, acho que era a sacudida que eu estava precisando. Obrigada!
Fique com Deus e até sábado!

4:40 AM  
Blogger Sarah O. said...

olá tico,

acabei de voltar do show aqui em manaus. foi muito bom. você e todos os meninos estavam bem inspirados. espero que toda a banda tenha gostado de estar conosco, assim como as pessoas que estavam na platéia adoraram o momento com os detonautas.
voltem logo.

12:33 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Como vc não atualizou, passei aqui só pra dizer pra vc não se preocupar. O show de Rio das Ostras/RJ foi muito bom apesar dos imprevistos. Nós fãs entendemos!
Obrigada pelo carinho, espero que tenha gostado do presente!
Se cuida! Fique com Deus e, agora, com Nossa senhora de Guadalupe!
Beijos!

12:02 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Pô cara, acho que vc é super show de bola! Não podemos jamais desistir de nossos sonhos!
Um beijão!
Thaís do TrioTiete

1:10 PM  

Postar um comentário

<< Home