terça-feira, outubro 12, 2004

Capitalismo Selvagem ( bobinho )

Um jovem cientista chega ofegante até a sala da presidência de uma grande corporação Multinacional.
O ano ???
É desconhecido.
A muito tempo atrás.... mas não muito.

- Senhor ...
Inventei um produto novo.
Vamos ganhar muito dinheiro,
quer dizer.... o senhor vai ganhar muito dinheiro.

- Diga !!!

- Minhas pesquisas apontam que esta é a maior
descoberta de todos os tempos. Maior até que
a invenção do fogo, da eletricidade e da Luz!!!!!!!

- Ora .... bobinho!!!
O que poderia ser ainda mais sensacional do que
estas coisas ???

- Todas as pessoas vão deseja-lo.
Ele atingirá todas as classes, cores, credos...
Classes sociais ....

- Fale mais ....

- Como ninguém havia pensado nisso antes?
O mundo nunca mais será o mesmo !!!!
Vamos vende-lo em filmes, em livros, poesias...
Vamos transforma-lo num ícone da humanidade.

- Ahã ....

- Em pouco tempo todas as pessoas precisarão dele.
E em menos tempo ainda estarão dependentes de seus
efeitos ... querendo sempre mais e mais .. e mais ....

- E isso não é perigoso?????

- Pode ser !!!!
Mas o que não pode ????
Esse é o segredo do sucesso !!!!

- Prossiga !!!!

- Então... Junto com esse produto poderemos ainda
comercializar outros que serão diretamente ligados
a falta dele ou até mesmo ao excesso.

- Isso é bom !!!!!

- É isso mesmo!!!! ( gargalhadas )

- Os seres humanos vão ficar loucos por ele !!!
Mas como tudo tem um lado ruim, esse também
tem, embora os benefícios sejam muito melhores
e maiores.

- Não vamos falar de coisas negativas!!!
Quero saber dos lucros!!!!!

- Andei pesquisando e ninguém patenteou ou mesmo
descobriu algo semelhante.
Podemos entrar de cabeça e investir tudo, pois o
sucesso é garantido.

- E qual será seu nome ??????

- Pensei, num nome simples.
Que represente bem o produto.

- Certo, é importante que sejamos objetivos.
O mercado selvagem de hoje não admite erros!!!

- Não se preocupe com a burocracia.
Vamos dividir a humanidade em antes e depois
dessa grande descoberta.
Mas a propaganda será ....nossa grande arma.
A imagem é tudo nesse caso.
Vamos precisar divulgar bem .... em todos os lugares.
Principalmente nos nossos novos filmes e novelas.
Em breve os consultórios estarão lotados....
As pessoas não vão falar em outra coisa...
Fiz o teste com Ratos e deu 100% certo ....
Eles estão extremamente felizes.

- Ok.

- E qual é o nome do seu produto??????

- O nome é estranho, mas logo que as pessoas
se acostumarem ... ele vai se tornar a palavra
mais repetida no mundo.

- Diga meu querido gênio !!!!!

- Acabo de inventar ..... o AMOR !!!!!!!!!

- Amor ??????

- Sim senhor....

- Com esse nome estranho, vc acha mesmo que
vamos conseguir vende-lo??????

- Não tenho dúvidas!!!!

- Tudo bem ............ mas se falhar ...
já sabe né????
O senhor estará demitido!!!!
Lembra bem qual foi a sua última né ????????

- Não corremos o mesmo risco com ele senhor.
e quanto ao Sexo que inventamos antes e ficou
um pouco fora do controle ...
Fique tranquilo...
Estamos estudando um antídoto para que as pessoas
passem a usa-lo com mais cautela!!!!!

- Certo !!!!!!

- Quando colocamos o produto na praça?????

- A partir de amanhã todos conhecerão O AMOR!!!!!

- Que bom ....
E quanto cobraremos por ele ?????

- Esse é o problema, senhor.....
O amor não tem preço !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

**gargalhadas********

Que bonitinho não?????????
Depois de longos dias fora ...
Foi o melhor que consegui pensar!!!!!!!


Abs

Tico Sta Cruz

60 Comments:

Blogger kikaef said...

oi tico,
q bom q vc voltou...
tava cheia d saudades...
te adoro
bjosssssssssssss

8:47 PM  
Blogger kikaef said...

fui a primeira....
q texto doido é esse! *risos*
estou com saudades
bjosssssssssss

8:50 PM  
Blogger Â¤KÃ¥rlÃ¥ VÃ¥llim¤ said...

Pô...
se superou!!
Estava precisando de um tempo mesmo hein?!
Achei foda esse texto...
O quê será da humanidade sem esse tal de...AMOR?
é isso...
Beijiim

=o*

8:50 PM  
Blogger Juliana said...

muito bonitinho mesmo...sabe que enquanto eu ia lendo, fiquei pensando em mil coisas que poderiam ser esse tal produto...nem imaginei que vc fosse falar em amor...
humanidade carece muito de amor...naum tem preço mesmo...é espontâneo, natural...simplesmente amamos...que todos possam se abrir, ddeixar o amor entrar em suas vidas, e deixar o amor sair de si para os outros...com certeza o amor é a chave principal para os grandes males do mundo!
boa noite! boa semana!
beijus
Ju
www.jumarciana.flogbrasil.com.br
ah OLHA O BOLO!!! ahahahhaahahhahahaah

9:32 PM  
Blogger Mariana said...

Q saudades de vc minino!!!! Faz tempo hein????
Mais q bom q tah de volta!!!
Ahahaha q fofu o texto.... eu adorei....
Mto lindinho.... todo romantico...hehhe
Bjosssss pra vc....

Marys

10:37 PM  
Blogger Jeremynha said...

Oi Tico ...

Hum ... q chique ... sou a 3ª a comentar por aqui ... legal ...

Esse texto foi foda. Foda não, muito foda ... o melhor! Acho que eu tava precisando ler alguma coisa do tipo mesmo... No começo, achei que era um "flashback" das minhas aulas na facu (acredite, eles fizeram uma verdadeira lavagem cerebral com este lance de vender, de lançamentos, de mercado e coisas do tipo), mas me surpreendi muito ... até porque a gente tem essa maldita mania de colocar estas coisas de lado e sair fazendo bosta por aí ... uma dose de amor naum faz mal a ninguém ...

Que bom que você voltou ... já estava sentindo falta destas palavrinhas básicas, e é muito bom também saber que você está mais alegrinho (risos), naum está tão revoltado como nos outros posts.

Agora, vê se não some por muito tempo ... a gente precisa muito destas palavras, e eu agora mais do que nunca, uma por eu definitivamente não dormir e outra porque eu consegui, ao enfiar o pé num buraco, romper o ligamento do tornozelo direito (fala sério!!!) e vou ter que ficar alguns dias curtindo um gesso nada agradável ... rs ...

Um grande beijo para você, muita sorte e sucesso .. e não esquece da galera de Sampa, venham sempre fazer shows por aqui ... :D

PS: O Lucas é muito lindo ... parabéns pelo filhote!!!

10:55 PM  
Blogger Danielle said...

BOM DIA TICO !!
BOBINHO NÃO...BONITINHO SIM...
AMOR...
MISTÉRIO
QUE NOS CAMINHOS DA VIDA
VIVE A SE MOSTRAR
E QUE NO MEIO DE TANTAS COISAS
E ATÉ DO CAPITALISMO SELVAGEM
AINDA POSSO DESVENDAR
UM BOM DIA P/ TI ...
DO FUNDO DO CORAÇÃO
BJNHS
BYYY
DANNY

4:00 AM  
Blogger Izadora Barreto said...

**Risos**
Bonitinho sim.
Amor não tem preço, amor é uma conquista.
Mas é produto que a maioria das pessoas aindam não aprenderam a usar, nem eu aprendi, muito complicado, e não tem manual.Tem que aprender com o uso mesmo.
**Risos**
Beijinhos
Iza

5:13 AM  
Blogger Babi said...

Oi Tico!

Estava com saudades dos seus textos, mas como conheci seu blog há pouco, pude ler grande parte do que você escreveu aqui e tenho que dizer que tive uma grande inspiração!

É muito bom ler e conhecer um pouco dos seus pensamentos e do que você acredita. Eu achei o texto sobre o amor lindo! Quem consegue viver sem ele? Nesse mundo moderno, as pessoas se preocupam primeiro em ter uma carreira profissional estabilizada pra depois pensar em formar as suas famílias, quando poderia ser o contrário, você não acha?

Infelizmente, eu sou mais uma das que estão construindo e dando os seus passinhos neste mundo selvagem e esquecendo do amor.. mas foi uma ótima lembrança!

Grande abraço, sucesso e energias positivas sempre!

5:57 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Ótimo texto! Pensei em mil coisas enquanto o lia, mas nem sequer cogitei a hipótese do produto ser o AMOR. Vc tem razão, a humanidade precisa muito de amor e urgente!
Amar é simples, pena que as pessoas compliquem tanto...
Estou feliz por vc estar de volta e tb pq vai rolar um show de vcs aqui na minha cidade. Vai ser ótimo poder reencontrá-lo!
Saudades...
Fique com Deus!
Beijos!

6:52 AM  
Blogger letsguilhon said...

A 1° coisa que pensei qnd comecei a ler foi exatamente o AMOR...realmente é um texto bonitinho...mas pra falar q verdade naum acretido no amor...aquele que as pessoas dizem ser incondicional.Todo mundo quer algo em troca...mesmo depois de ter minha filha continuei a naum acreditar...as vezes olho pra ela e espero coisas dela...se esse amor fosse taum incondicional eu naum esperaria nada. Ninguém ama sem querer algo em troca, mesmo q seja amor em retribuição.
Bjs e abraços apertados.
Estava com saudades!!!

7:04 AM  
Blogger Lana_Ribeirao said...

hahaha Bonitinho só não! Texto inteligente, gostoso de ler...Beijos, Tico, foi ótimo de ver lá em Sertãozinho =) obrigado por tudo! Se ciuda =o****

7:19 AM  
Blogger maga said...

Oi Tico.
Que pena que as pessoas não consiguem consumir tanto amor quanto deveriam. Mesmo sendo de graça.
Quando vc fica tempos sem escrever vem todo inspirado e sai coisas cada vez melhores.
te adoro
milhoooooeeeeeessss de beijos

7:19 AM  
Blogger kikaef said...

oi tico,
agora estou aqui pra comentar com calma sobre o texto... antes comentei mas tava cheia d sono...*risos*
muito fofo esse texto... porém esse produto é muito dificil d ser encontrado.. o tal d amor... pq não é vendido em qualquer lugar, mercado... sei lá..
acho q ele nem vendido é.. acho q é doado d uma pra outra.. e assim vai multiplicando esse produto... ihhhhh já to viajando...
mas ficou show esse texto
te adoro lindo
bjosssssssss

8:10 AM  
Blogger kikaef said...

oi tico,
agora estou aqui pra comentar com calma sobre o texto... antes comentei mas tava cheia d sono...*risos*
muito fofo esse texto... porém esse produto é muito dificil d ser encontrado.. o tal d amor... pq não é vendido em qualquer lugar, mercado... sei lá..
acho q ele nem vendido é.. acho q é doado d uma pra outra.. e assim vai multiplicando esse produto... ihhhhh já to viajando...
mas ficou show esse texto
te adoro lindo
bjosssssssss

8:13 AM  
Blogger kikaef said...

oi tico,
agora estou aqui pra comentar com calma sobre o texto... antes comentei mas tava cheia d sono...*risos*
muito fofo esse texto... porém esse produto é muito dificil d ser encontrado.. o tal d amor... pq não é vendido em qualquer lugar, mercado... sei lá..
acho q ele nem vendido é.. acho q é doado d uma pra outra.. e assim vai multiplicando esse produto... ihhhhh já to viajando...
mas ficou show esse texto
te adoro lindo
bjosssssssss

8:16 AM  
Blogger Dri said...

Bem... poderíamos mesmo tentar descobrir o AMOR, que tá meio esquecido mesmo. O legal do texto foi o clima que criou, imaginei os dois protagonistas e suas expressões... Mas no final, sei lá, algo se perdeu... não atingiu o clímax! Bjs no coração e fica com Deus sempre

8:24 AM  
Blogger kikaef said...

oi Tico,

agora voltei aqui com mais calma.. ontem a noite, no 1 comentario tava cheia d sono nem comentei direito sobre o texto...
esse texto está muito fofo.. porém está muito dificil encontrar esse produto chamado amor... por ele não é vendido em supermercado ou em shopping... acho q nem vendido ele é... as pessoas adquirem ele através da convivencia e passam d um para ooutro, doando e multiplicando-o cada vez mais... mas em qualquer lugar possui aqueles q nao gostam d doacao (presente) e acaba rejeitando o "amor"....
ih já to viajando.... mas tá ai... acho q esse produto nem vendido pode ser... ele é doado...
vou indo nessa, meu lindo...
adorei esse texto mesmo.. q paixao... vou ver se passo em frente esse seu texto, para muitos se conscientizarem sobre o valor do amor...
bjossssssssss
te adoro

8:25 AM  
Blogger Kellyfad said...

Nossa tico adorei esse seu texto, muito fofinhu o final...demorou mas até que enfim vc apareceu...e chegou chegando!!!!Meu adoro os seus textos são sempre muito claros e objetivos....adoro esse seu jeito de ver as coisas por outros ângulos, por ângulos diferentes, por motivos e situações diferentes.....vc é um cara muito especial e naum é pq eu sou fã dos detonautas que eu to falando isso é pq eu vejo uma coisa muito especial em pessoas especiai e pra mim vc é muito especial...e tipo vc uma pessoa que eu adimiro muito...por sua simplicidade....sua humildade...tipo naum te conheço pessoalmente mas gostaria muito de ter essa oportunidade...mas naum sei o que eu falaria pra vc...acho que na hora naum iria sair nada...pois vc é um cara cheio de informações e acho que o que eu falaria pra vc seria besteira atrás de besteira...acho que nem tenhu nada pra te falar sei lá sou muito confusa gostaria que na hora em que a gente se encontrar vc olhe nos meus olhos e tente compreender o que ele quer dizer...pois da minha boca acho naum vai sair nada...quero muito te ver...te dar um abraço...te sentir..sabe????mas sei que isso será muito dificil...pois falar com o renato ja foi muito complicado imagina falar com vc....pultz....espero que esse dia aconteça viu espero muito por isso...te adoro muito e te amo muito ( do meu jeito é claro!! )
Olha só vc naum responde meus e-mails entaum resolvi falar um poko do que eu to sentindo aqui pra ver se vc lê né????
E nos e-mails que eu te mando eu sempre peço o seu outro blogspot e seu msn...será que vc pode me mandar um e-mail com essas informações??? Estarei muito agradecida.....
Qualquer coisa meu e-mail é: kellyfad_smile@hotmail.com
blz????????
obs: Vc naum tem mais ICQ ????

9:58 AM  
Blogger Priscila said...

Gostei do texto, ,mas sobre o amor não ter preço...
algumas pessoas que amam demais...pagam caro por isso quando não são correspondidas...
Seria bom se o amor pudesse ser vendido, já pensou se pessoas como o Bush pudessem compra-lo ????

11:18 AM  
Blogger Rosa Acordada said...

Será q é preciso dizer q tava com saudade e que tudo que vc escreve eu adoro porque vem de vc e mesmo que seje um texto "aparentemente" bobinho vc escreceu de coração pq não quer nos abandonar?
Acho q não, mas agora é tarde.. não resisti e escrevi...
Te adoro! bjo nem! até mais!
Rosane

A Garota do Meier

11:22 AM  
Blogger Psique said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:58 PM  
Blogger Déia Laila said...

Flap! Flap! Flap! Aplausos.....
Lindo, lindo, lindo... adorei.
Você é demais, você é "O CARA"....

Te adoro!

Muitos beijos

Déia

2:27 PM  
Blogger Fefa =) said...

Que fofura....rs...
Muito bonitinho o texto... gosto dessas coisinhas "bobinhas" de certa forma fazer a gente refletir! ;)
Amor... palavra mais sem explicaçao do mundo... até hoje não encontrei um bom manual, com boas explicaçoes para essa invençao avassaladora...rs
Bjao pra ti...

Te adoro demais! ;P
**MuAh**

3:11 PM  
Blogger Dany said...

Hummm!!! O que posso dizer desse tema!?... Sei lá! Ultimamente ando meio inferrujada...rsss, mais vamos lá:
AMOR - Palavra, verbo, adjetivo, substantivo, etc, palavra que pode descrever sentimentos, emoções e outras cocitas más...rsss, dificil de descrever quando não se é sábio com palavras ou coisa parecida..rsss, mais que ao mesmo tempo nos faz de bobo... Hummm, eu sei o que é o amor! Amar é querer bem a outra pessoa, mesmo que esta não esteja ao nosso lado e que esteja com outro...rss Esta é a minha concepção de Amor... quem discordar, é só me visitar no meu blog e dar a sua opinião...rsss
Beijão e muita sorte no amor...rssss
obs: Tico, não sei se vc recebeu o meu e-mail, mais vou fazer este comentario: VC NÃO COMBINA DE CABELO LARANJA! TENTE UM AZUL, VERMELHO OUTRA COR... MENOS LARANJA! rssss. beijão Dany

5:23 PM  
Blogger kikaef said...

oi tico,
entrou vários comentarios meus no seu blog...deu erro na pagina...
agora venho fazer o comentario q a minha mae fez depois d ter lido esse texto:
esse tico é formidável, se ele fosse mulher diria q veio do útero *risos*
minha mae viajou
deu pra ela levar para os alunos dela, sendo prof... levar e demonstrar para as criancas dela o verdadeiro significado do amor...
bjossss
te adoro

5:53 PM  
Blogger Cissa said...

que coisa mais linda!!!! adorei...
Bjs

6:08 PM  
Blogger *Lopita* said...

Droga de amor... seria isso???

Melhor que a luz... melhor que qualquer coisa... mas o que é o amor??? Você acredita no amor??? (uma vez me pararam numa faculdade pra me perguntarem isso... estranho... mas eu não sabia a resposta não!) Amor... amor... palavra curta mas complicada!!! Chata, mas a coisa mais gostosa que há!
Enfim... amor não tem preço... tem valor... e qual o valor dele pra ti??? =o/

Enfim... bonitinho texto mesmo... complicado é refletir sobre ele!!!!

Beijos!!!

6:27 PM  
Blogger Gica said...

Ai Tico, não fala assim....eu adorei o texto...amor,que coisa é isso...inexplicável...afe...caiu mto bem pra mim..to apaixonada...hauhauhaua
Saudades!
Bjão =*

6:35 PM  
Blogger TaLi said...

posso falar que qd cheguei no final do texto tava com um sorrisinho no rosto? grata! *rs* e o texto n eh bobinho... eh bonitinho!!!!!! *rs
beijos querido

6:39 PM  
Blogger KäM¡££µ©ä said...

Ah...Oi TiCO, TdO bEm? EsTAVa Com SauDadEs...PuXa Hj NaUm TEnHu Nda PRa ComEntAr...DpoIS D lEr O tExtO... PuDe percEbEr, Q AmoR, É mTo BoM SiM...MaS Ao MEsMo TeMpo Q NoS trAz A mElHOr SenSAçÃo...NoS tRAz A mAiOR Dor!...ComO eH rUiM SoFReR Por AmoR... AcHu Q EStOU sOfrEndU pOr IsSu TbM...mAs No mEu CAsO, FalTA COmpReenSÃo....E o OrgUlho, cEgA AmBaS As PartEs EnVOlVidAS! TrIsTe NauM?? FaZ PaRtE dA VidA nEh? Éh...iSso AeE, BjaUm NO SeU cOraÇãO !!! Thi AdOruW!!!

6:51 PM  
Blogger Daniela Priole said...

Amor...
É o que eu mais quero agora..
Não esse amor bonitinho
Eu quero um amor real..
Amor de carne e osso
Amor pra beijar na boca e etc e tal...

8:51 PM  
Blogger Lua* said...

Finalmente o tão aguardado retorno! *rs

E em grande estilo, pq esse texto é um barato. Esse é realmente um "produto" líder de mercado, indiscutivelmente. Mas infelizmente pode vir a causar alguns traumas... É a vida, né?

E bobinho coisa nenhuma. "Bobinho" é quem não sente, não gosta e também não sofre por medo.

Bjos!
(Ah, o dããããã no final é preza... *rsrsrs)

8:51 PM  
Blogger Batatinha said...

Putz! Te superou.... hehehe... Parece meio louco esse texto, mas quem sabe ler nas entrelinhas entendeu.

Beijos pra você...

PS.: http://rocknaveia_666.zip.net

10:52 PM  
Blogger Lainusca said...

Já ouviu akele frase assim: ' Onde há mto sentimento. há mta dor'. O que tem isso haver com o AMOR??? Bom acho que tudo, algumas pessoas amam demais, pessoas que não merecem e de tanto amar acabam por ódiar o próprio amor e esse sentimento que é tão lindo se torna em um que pode ser uma arma mortal. Às vezes amamo uma pessoas que nem sabe da nossa existencia e que nunca vai saber, amamos e axamos que as pessoas têm que adivinhar o que sentimos por elas não temos a coragem de falar, mas isso seria o AMOR?! Nossa ele às vezes é cruel, tão cruel que nos faz chegar ao ponto de que se vermos o ser amado feliz mesmo que q em outros braços já estamos felizes, mas nem sempre é assim às vezes existe o outro lado akele lado citado acima o ódio e tudo de ruim que pode vir junto...
É defendo algumas pessoas que disseram que não acreditam no amor (posso não concordar com o que dizem, mas defenderem até a morte o direito que têm a dizer....), mas eu tenho um conselho, acreditem nele porque ele é a maior prova de que DEUS ainda acredita em nós pobres mortais...
(nossa isso aki virou um outro post né rs*)

Agora uma bonca no Tico Sta Cruz, ou para de menospresar o que vc escreve, putz para com isso vc sabia que as coisas que vc escreve aki podem mudar a opnião de mtas pessoas?? Putz qria eu estar no seu lugar escrever essas coisas e não ser criticada, não ficaram me dizen do nossa vc esta apaixonada, tipo Tico acorda vc é importante vc é especial e ninguem vai tirar isso de vc...

Bjoks... Ah, o Lucas é a coisinha mais linda do MUNDO...
Laine - SJC
www.seclusion.blogger.com.br

5:18 AM  
Blogger Lainusca said...

Já ouviu akele frase assim: ' Onde há mto sentimento. há mta dor'. O que tem isso haver com o AMOR??? Bom acho que tudo, algumas pessoas amam demais, pessoas que não merecem e de tanto amar acabam por ódiar o próprio amor e esse sentimento que é tão lindo se torna em um que pode ser uma arma mortal. Às vezes amamo uma pessoas que nem sabe da nossa existencia e que nunca vai saber, amamos e axamos que as pessoas têm que adivinhar o que sentimos por elas não temos a coragem de falar, mas isso seria o AMOR?! Nossa ele às vezes é cruel, tão cruel que nos faz chegar ao ponto de que se vermos o ser amado feliz mesmo que q em outros braços já estamos felizes, mas nem sempre é assim às vezes existe o outro lado akele lado citado acima o ódio e tudo de ruim que pode vir junto...
É defendo algumas pessoas que disseram que não acreditam no amor (posso não concordar com o que dizem, mas defenderem até a morte o direito que têm a dizer....), mas eu tenho um conselho, acreditem nele porque ele é a maior prova de que DEUS ainda acredita em nós pobres mortais...
(nossa isso aki virou um outro post né rs*)

Agora uma bonca no Tico Sta Cruz, ou para de menospresar o que vc escreve, putz para com isso vc sabia que as coisas que vc escreve aki podem mudar a opnião de mtas pessoas?? Putz qria eu estar no seu lugar escrever essas coisas e não ser criticada, não ficaram me dizen do nossa vc esta apaixonada, tipo Tico acorda vc é importante vc é especial e ninguem vai tirar isso de vc...

Bjoks... Ah, o Lucas é a coisinha mais linda do MUNDO...
Laine - SJC
www.seclusion.blogger.com.br

5:20 AM  
Blogger velokynha said...

Oieeee Tico pela primeira vez consigo comentar aki............. realmente o amor naum tem preço... !!! muito loko o seu texto..... kero dizer uma coisa...o amor as vezes machuca...snifffff... naum sei c cheguei a amar mais gostei muito de um cara..e ainda gosto.... mais ele num ker nada serio comigo..só ker zuar, saca.;... ?! me disse q naum ker namorar só fikar... assim eu naum kero..... mais eu penso..,.melhor fikar do jeito q ele ker do fikar sem ele......huhuh mais agora...tô desgostando dele.... ele acha q tah me zuando.. mas kem tah sendo zuado éh ele........ huuh.. coitado..............vixi ohh viajei..huh
xauuu Tico....... óia seu filho éh lindooooooo..adorei.... posso casar com ele ?!??! huuhuh.....
beijão... Fé em DEUS... c kiser me responder... mande um e-mail para vekiss_7@hotmail.com ahhhhhhh me adiciona no seu msn......huhu xauzim..... te adorooooo

5:51 AM  
Blogger extreme kitten said...

Oie Tico!!!

Adorei este post, bem melhor do que os anteriores, vc estava meio down.... mas tudo bem, no final vc estava no inferno astral tbm!!!!

Que bom q vc está de volta e bem!!! Nós sentimos muito a sua falta!!!

Tudo de bom!

Beijos

8:23 AM  
Blogger andressa_a said...

aaa caralhooooo tiiiicoo eu
A-M-E-I esse textooo
pqp eu fico aki me perguntando
da onde voce tira tantaaaa inspiraçao
pqp mto perfeitoooo
e jah tava na hr de voltar neh
rs...
bjosssssss
=******
=]]]]]]

10:52 AM  
Blogger Trio Tiete said...

Tico,vc cada vez mais surpreendendo seus fãs!!!!
Tão bonitinha está mensagem.Devia puplicar num livro com certeza iria vender milhões.
bjs da tiete m@luket
Tâmera

12:16 PM  
Blogger Thalyta Muniz said...

Que imaginação! Incrível... Depois de muito tempo, ele retorna! Espero que não nos esqueça! Apesar do pouco tempo. Andei te vendo por aí e só pensando: "será que ele esqueceu do Clube da Insônia?" Acho que não, né. Não nos deixe! A propósito: qual é o endereço do seu novo Blog? Acho que várias pessoas aqui, assim como eu, gostariam de saber. E quando será que voltam "aqueles textos"?? Tô sentindo falta!
Aya com Dio sempre!

12:34 PM  
Blogger ClaraLua said...

Que perfeito!!!
AMOR AMOR AMOR
Refrescante no meio dessa vida tão amarga...
Que bom que voltou aos velhos posts, assim menos revolts e mais tranquilos... ;)
Ta na PAZ de novo... Eh isso aÊ!!
Mas falando em AMOR....
Aproveito para encomendar 3 caixas...
Uma pra AGORA, outra pra " VIAGEM " e mais uma pra guardar caso a procura seja grande e venha a faltar no mercado...
Beijo
Fé em Deus :: Muita Luz ::
Energia Positiva Sempre
Como dizia nosso amigo Cazuza;

"Eu quero a sorte
de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia..."

E quem não quer????

2:04 PM  
Blogger renata said...

Postei um blog outro dia com um texto que teve como título a palavra "Investimento",e muitos me perguntaram se tratava-se de algo relacionado à dinheiro...imaginem!!!!
Investimento porque o amor é o maior investimento que podemos fazer em nossas vidas...parece o texto que acabei de ler, que começou como um "negócio", algo comercial e ao final, vimos que a tal invenção era o Amor....aliás, vamos combinar que foi a melhor de todas as invenções....rsrsrsrs
Apesar de muitas vezes deixado de lado, este sentimento tão maravilhoso deve ser aproveitado! Todo tipo de AMOR é bem-vindo e precisamos prestar atenção à isto. Não falo só de amor entre homem e mulher( que é obvio que é tudo de bom!), mas sentirmos amor à tudo que foi criado por Deus, por todas as pessoas com quem convivemos,às nossas famílias, amar tudo o que fazemos, etc...
Sabe aquela sensação de olhar ao redor, respirar fundo a agradecer a Deus por estar vivo? Por estar adquirindo várias experiências nesta vida e saber que vc pode melhorar a cada dia? Isto é possível sim....sempre que houver o Amor. Através dele, poderemos ser pessoas totalmente do BEM!!!!!

Um beijo à todos

3:16 PM  
Blogger Mila_Dias said...

Adorei o texto..........confesso que fiquei bem curiosa pra saber qual seria essa invenção: que tem defeitos, mas as qualidades são muito maiores e melhores e detalhe - Não tem preço. O Amor é o sentimento mais belo do mundo....pode ser de várias formas: amor de pai, amor de mãe, amor de irmã (o), amor de filho, amor - homem/mulher, amor - mulher/mulher, amor - homem/homem, amor a patria e infinitos amores....Não o importa o tipo, o importante é amar intensamente.

3:50 PM  
Blogger Mila_Dias said...

Adorei o texto..........confesso que fiquei bem curiosa pra saber qual seria essa invenção: que tem defeitos, mas as qualidades são muito maiores e melhores e detalhe - Não tem preço. O Amor é o sentimento mais belo do mundo....pode ser de várias formas: amor de pai, amor de mãe, amor de irmã (o), amor de filho, amor - homem/mulher, amor - mulher/mulher, amor - homem/homem, amor a patria e infinitos amores....Não o importa o tipo, o importante é amar intensamente.
Um beijo grande, nos vemos dia 23 se Deus quiser.

3:51 PM  
Blogger Dany said...

MAIS UMA CONSEPÇÃO DE AMOR... QUE TEM TUDO O QUE EU JÁ HAVIA DITO ANTES E MAIS UM POUQUINHO MAIS...

Amar é.....

Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer...
"eu quero"!
É viver intensamente.
É sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho.
É estar presente até na ausência
Amar é ter em quem pensar.
É ser só de alguém e nunca deixar este alguém só.
É pensar em tão alto a ponto de você escutar.
Amar é acordar para a realidade do sonho .
É vencer através do silêncio.
Amar é dar anistia ao seu coração.
É sonhar o sonho de quem sonha com você.
É sentir saudades.
É chegar perto na distância.
É andar a procura de um encontro.
Amar é a força da razão.
É quando os momentos são eternos.
Amar é ser adulto e sentir criança.
É viver a vida em versos e ao inverso.
É a maior experiência na vida de um homem.
Mas acima de tudo,
Amar é crer em Deus, porque Deus é amor,

E você é tudo que um dia eu pedi prá Deus

PERGUNTA: TICO, VOCÊ TEM O HÁBITO DE RESPONDER OS E-MAILS QUE OS FÃS LHE MANDAM?
VOCÊ ALGUMA VEZ JÁ POSTOU ALGUM COMENTÁRIO EM OUTRO BLOG?

AS PERGUNTINHAS BASICAS SÃO ESSA, SE DER POR FAVOR ME RESPONDA... BEIJINHOS...RSSSS... DANY

3:51 PM  
Blogger Geomaluka said...

Oi Tico.
Acho que enxergo demais...
senti um tom irônico no post.
ando muito ríspida, dura com a vida, talvez seja por isso que não consiga enxergar o óbvio...
ou que tenha me acostumado com a realidade nada agradável daqueles que me cercam.
o que rola na sua cabeça, hein? que piração!
li umas 5 vezes esse post, e não consegui ver outra coisa que não ironia...
tô precisando amar; vai ver é isso.
sempre pensando...até fundir a cabeça!

muita fé sempre.
bjos,
Ju-Araras/SP

6:03 PM  
Blogger AnaCarolDF said...

Que bom que vc voltou a escrever aqui...Senti falta dos seus textos!! Muito fofo esse!! É...realmente o amor não tem preço!! Ah...Adorei vcs na Xuxa! Seu filho é muiiiito lindo e fofo!! Vc está de parabéns!! =) Tudo de bom...Fé em Deus sempre!! Bjus

8:22 PM  
Blogger Tininha said...

Tico
É tão bom vc estar de volta!
Vou querer esse produto, viu.
Te amo muito
bjos

9:21 PM  
Blogger _helen said...

hmm, se eu disser q foi bobinho msm vc n fica bravo? rs
mas msm assim eu gostei! talvez pq eu seja bobinha..
e nem vou começar a divagar sobre amor pq vc sabe como é.. entao deixo meu beijao aki pra vc, como sempre!
t amodoro kerido
se cuida =]
=o*

9:49 PM  
Blogger Danizinha said...

Mto bonitinho rsrsrsrsrsrs
que bom voltou a escrever rsrsrsrs
Bjos

6:46 AM  
Blogger Aline said...

Ai que fofo,sei q to atrasada no coment mas bele,Tico,nossa ta muito show te adoro muito bejinhus

2:52 PM  
Blogger Corujita said...

È bom te ver assim ... li tudo que você escreveu e fiquei imaginando sua carinha dizendo dãaaa! *risos*
Você é muito fofo!

8:33 PM  
Blogger Milazinha said...

Oi Tico...
Tava com saudade dos teus textos, ainda bem que vc não nos abandonou, hehehe...que dramática
Muito lindinhna a história, quer coisa mais bonita e mais desejada que o amor? Não tem mesmo...a o dinheiro, mas dinheiro não dah bju de boa noite neh, não fica com a gente quando a gente tah com medo...
Muitos bjus...Mila

9:35 PM  
Blogger fabiola said...

Oi Tico!! Poxa tava com mmmta saudade de vc!! E putz, como os seus textos fazem falta...
Adorei esse texto (novidade.. *rs*), confesso q NEM passou pela minha cabeça de q vc estava se referindo ao amor. Mto fofo!
Engraçado.. ha algumas horas atras eu estava justamente pensando nisso: no amor. Me veio na cabeça q todo mundo rotula o amor, tipo, vc so esta amando qnd se sente de tal jeito, vc so ama de verdade qnd age daquele jeito.. e fiquei pensando q eu era uma dessas pessoas q achava q o amor so era amor se fosse de tal maneira, mas ai pensei bem e percebi q o amor nao se rotula e nem se descreve. O amor tem varias formas e isso varia de cada pessoa, nao vai ser alguem q vai lhe dizer q oq vc sente é amor de verdade ou nao. So qm sentiu sabe oq é, e bem, e sou ciente de q nunca senti (e espero um dia faze-lo) e nao serei eu q vou julgar outra pessoa. Hmm.. viajei agora ne?? hehehe
Bem, agora falando em oooutro tipo de amor... o mundo, a humanidade precisam mto disso! A carencia desse sentimento tao sublime está fazendo com q uns destruam os outros, e isso nao podemos permitir pois nessa guerra nao existira vencedores. Vamos acreditar nos nossos potenciais e plantar nossa semente, pois tenho certeza de q se cada um fizer a sua parte podemos mudar mta coisa!

Bjo bjo bjo bjo bjo!!!!!
Saudades Tico!! Fica com Deus

9:36 PM  
Blogger Â·Â¤Â· Ðåñ¡ ·¤· said...

Oi Tico!!
Esse foi um dos melhores textus q vc jah fez!!Saudades...jah faz um tempinhu q vc naum posta... Viciei nos seus textus..q q eu posso fazer!?!? =oP
Bjaum!! =o**

10:11 PM  
Blogger Anna Julia said...

Oi Tico
que lindo vc escreveu
estou precisando de muitas unidades deste produto.
Beijos Anna Júlia
annajuliadias@hotmail.com

8:09 PM  
Blogger r.h.s.s. said...

...
qua qua qua qua
sem ofensas
mas todas as garotas te acharam "fofo"
e o pior é que o texto nem tava tão "melado" (no bom sentido) assim...
...eu heim?!?!...
rss

8:27 AM  
Blogger r.h.s.s. said...

ha...
esqueci dizer
mais uma coisa...
...sorte na procura pela sua sina...
tchau.

8:32 AM  
Blogger Bia Koth said...

Quando eu li esse texto já sabia a resposta!!! E realmente precizamos descobri-lo de novo!!!
Seus textos são sempre verdadeiros!!!
Vc é inteligente e escreve mto bem!
Bjussss
Me manda um email por favor????
Eu ficaria muuuuuito feliz!!!
Te adorooooo!!!
Bia...

9:36 PM  

Postar um comentário

<< Home