terça-feira, agosto 24, 2004

VC me Quer ???

Quando vc veio andando na minha direção no meio da Av Paulista fiquei com água na boca.Linda, calma ... tranquila ..... com um decote maravilhoso.
Me lembro do nosso abraço e algumas palavras.
Mas foi impossível não imaginar como seria bom estar com vc sozinho em algum lugar só nosso.Sua calça apertada mostrava bem as formas que ainda não pude tocar.Boca gostosa, lábios convidativos.
De um lado me algo me dizia ..... "Agarra ela"
O outro me implorava pra ter calma !!!!
Maldito conflito.
Mas minha mente vc não pode controlar.
Na minha imaginação, faço o que quiser .
Nas minhas vontades e desejos mando EU.

Em dois segundos estamos nós, sozinhos.
Muito longe da avenida movimentada.Dentro do carro, seguindo para o aeroporto.
Tenho um vôo em meia hora, mas quer saber ????
Foda-se o avião, o compromisso, QUERO VC !!!
Então desvio o trajeto.
Fico te olhando e imaginando como deve ser vc sem essa roupa toda.... isso me excita !!!!
Sua cara esconde algo que me faz desejar muitote conhecer melhor.
Vc sabe bem como.
O carro já segue por alguns bons minutos.
Começo a fazer uma massagem de leve na sua nuca.
Afasto seus cabelos ....Começo a beijar e morder bem de leve seu pescoço....
Seu braço te entrega em arrepios.
Percebendo isso, aumento a força nas mãos...
Passando nos ombros ....
descendo pelos braços arrepiadinhos.
Sem querer deixa escapar um suspiro ....Mais um bom sinal.
Mantenha a atenção por favor !!!!O resto deixa que eu me preocupo !!!!!

Minhas mãos já não se contentam com tanta roupa atrapalhando.
O primeiro a parar no chão é o casaco.
Deixando ainda mais evidentes seus peitos maravilhosos.
Olhando sua cara de safada pelo retrovisor, coloco minhas mãos por baixo deles.
Feito adolescente, com medo da reação ....Vc me deixa louco....
Então vou passeando .... apertando de leve ... Primeiro um..... depois o outro, beijando e te olhando pelo reflexo.Arrisco invadir sua blusinha.
Arrisco tirar seu sutiã.Vc fica arrepiadinha outra vez ......

Pronto.... agora nada mais me separa dessa vontade de tocar sua pele.
O carro segue em direção ....a algum lugar que só vc sabe.
Não conheço o caminho.... mas quem se importa ?????
Minha boca, já percorreu sua nuca, seu pescoço, a sua boca !!!!
Já estou a caminho dos seus peitinhos gostosos.
Vislumbro a marca de biquíni que tanto venero.
Abaixo mais um pouco , e vejo os biquinhos arrepiados de tesão.
Me apego a um..... com mordidinhas e beijos molhados....
Reservo ao outro um mais beijos....
Gostosa demais !!!!

Finalmente vc para o carro.
Nem vi o tempo passar!!!!
Do nada escuto barulho das ondas......
A noite fria.
Vc desce do carro e corre em direção a areia.
A blusa apertada, deixa o formato delicioso dos peitinhos
Agora não temos mais ninguém pra atrapalhar.

Começo a te beijar repetindo todo o percurso.
Mas agora posso te puxar pra junto de mim.
Posso deixar vc sentir como estou também.
O Ventinho frio nos obriga a voltar pro carro.
Sem preocupações.....
Tiro sua blusa e encosto meu peito no seu!!!!
Delícia.

Sua mão tímida, já não é tão tímida assim....
Invade minha calça ....Me pega de um jeito firme e delicado.
Brinca de me deixar louco.
Abaixa a cabeça e começa a me beijar....
Se deliciando... pouco a pouco ....Passando a boca bem devagar ....
Agarro no banco pra conter o tesão.

Preciso sentir vc antes de chegar ao êxtase.
Rapidamente tira a calça e fica do jeitinho que eu gosto.
Só de calcinhaPega minha mão e coloca por cima dela .
...Molhada .... muito molhadinha ....
Tento em vão invadir esse espaço.

Vc tem o controle total.
Te falo um monte de putaria no ouvido...
Distraio sua mão e meus dedos te tocam.
Vc se derrete neles.
E começa a se mexer lentamente ... bem gostoso.
Te pego pela cintura , te puxo pra cima de mim....
Afasto pro lado sua calcinha .....
e sinto vc sentando gostoso....
Mexendo de um jeito diferente....
Jogando o corpo pra trás e deixando esses peitos deliciosos apontados pra cima.
Mexendo mais forte e mais forte e mais forte ....
Minhas mão te apertam... te puxam....
Vc geme no meu ouvido....Se treme toda .....
Gostosa...
Putinha
Safada !!!!!!!!!!!!!

SE entrega pra mim......
Sentada por cima !!!!
Assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
Bem gostoso.... bem devagar!!!!!
Bem intenso......Diferente.....
Agora é minha vez !!!!!!!
Te coloco virada com a bundinha pra cima....Com as mãos no Painel !!!!!
Fico te observando... se mexendo.. como se me desejasse muito....
Fico olhando sua marquinha linda... bem pequena....
Te puxo pra perto de mim.... e sinto vc inundada de tesão.
Molhadinha.... escorrendo pelas coxas.
Gostosa... rebolando gostoso.

Mais..... Mais...... Mais.......
Muito melhor que eu imaginava......
Acho que não vou mais me controlar !!!!!!
Não mesmooooooooooooooooooo

D E L I C I O S A !!!!!!!!!!!!
Quero mais .... sempre...........
E não tente me censurarrrrrrrrrrrrrrrrrr **Risos*****
VC me quer também ?

10 Comments:

Blogger Danny Souza said...

NOOOSSA !!!
COMEÇAMOS O DIA MUUUUITO BEM !! UM DIA BEM SAFADO !!!
Risos
AKI NÃO TEM AV. PAULISTA...SÓ TEM A AV. ATLÂNTICA NÃO SERVE NÃO ?
RESPONDENDO A SUA PERGUNTA , " VC ME QUER TAMBÉM ? ", TO LARGANDO MINHA APOSENTADORIA AGORA MESMO !! Risos
FINAL DE SEMANA C/ SOL..JÁ TO PROVIDENCIANDO UMA MARQUINHA TAMBÉM !!! risos
BYYYYYY
BJNHS MOLHADOS !!!
UUUUI !!
BYYY
DANNY

4:12 AM  
Blogger Psique said...

Que fértil a sua imaginação!!!

É interessante como o olhar masculino é tão direto e simples. É movido pelo tesão e pronto. Veja bem não é nenhuma crítica não. Só estou dizendo que a maior parte dos homens conseguem separar os sentimentos.

Apesar de ser mulher consigo entender isso. Minhas amigas vivem dizendo que me acham madura, que sei aproveitar a vida e que não me envolvo logo de cara nos relacionamentos. Mas, é claro que quero amar alguém de verdade, alguém que eu tenha profunda admiração e afinidades. Há pouco tempo cheguei a conclusão, nada definitivo, porque o ser humano está em constante transformação, que o meu primeiro olhar para um homem é sexual. Tento não fazer isso mas é instintivo. O meu interesse pelo cara, no primeiro momento, é despertado pela química que rola logo no olhar. Olho e imagino, esse cara deve ser muito bom...É lógico que durante a conversa outros interesses são despertados, ou não. Por exemplo, inteligência, e isso não se limita a um conhecimento técnico, mas conhecimento sobre cultura, sobre a vida, o fato da pessoa ter uma mente aberta à vida em geral. Isso já é um fator atrativo. Estou tentando mudar esse meu conceito, mas é difícil. Um dia pretendo constituir uma família com alguém que eu ame de verdade. Mas, a questão de afinidade sexual conta muito. Uma vez disse para uma amiga: “ o bom de uma relacionamento é um dia fazer amor e no outro fazer sexo, melhor ainda os dois juntos”, ela riu e disse: “que louca, só pode ser sagitariana”.

Bom Tico adoro textos assim, são bem gostosos. Sempre imagino situações desse tipo, rsrsrsrs...

Até mais.

Psiquê

6:15 AM  
Blogger Dri Pereira said...

nussa! Deixa eu respirar um poko....

7:24 AM  
Blogger Dri said...

Almoço e tesão não combinam... ai ai...

8:32 AM  
Blogger danielemedeiros said...

Shhhhh...silêncio..............

9:30 AM  
Blogger danielemedeiros said...

Desculpe pelo outro comentário, é que me deixei levar e só agoram e recuperei...rs.
Beijos!
Dany

9:49 AM  
Blogger L* said...

Te censurar??? Acho que ninguém mais ousa!!! *risos...
Achei esse texto legal... usa elementos já conhecidos da galera... marquinhas... peitos... tudo isso HAuHAuhAUhUAHuAuah!!! Mas do mesmo jeito... ficou legal... enfim... tá ficando bom nisso (referente ao texto grata!) já já tah que nem a Syang quem sabe? Escrevendo uns livros *risos... tô brincando!!!

Mas enfim... escreve tranquilo que a censura já acabou *risos!!!!

Beijos!!!

1:44 PM  
Blogger Priscila said...

Olha...se vc continuar escrevendo assim eu vou acabar mudando de idéia hein..?? minha tranquilidade vai pro espaço...heheheh, acho difícil mas... nunca diga nunca né?
ficou com agua na boa...
sentiu o abraço...
ouviu algumas palavras...
viu o decote...
só faltou ter sentido o cheiro mesmo...
teria utilizado todas as suas percepções...

Por favor NÃO responda o e-mail!!!!!!
(as x a criatividade ajuda...ontem vi pelo menos uns 15 comentários pedindo pra vc responder!) por tanto NÃO responda o meu tá?hehehehehe
the gift... well...well...well...if you don´t want it, what can i do?? : )....hehehehe...if i think better....i know what i´ll do!! drink it!!! happy and alone....heheheheh..or not!

2:59 PM  
Blogger Daniela Priole said...

Se eu quero???
A resposta está no meu blog..

9:08 PM  
Blogger Rosane Silva said...

Tico.. vc tranforma o sexo numa coisa tão agradável em todos os sentidos... até quem não gosta deve passar a gostar... Eu sempre achei q era uma troca.. q nenhum deve se beneficiar mais... e isso é tão dificil hj em dia...as mulheres não mandam em seus corpos pq a opinião dos outros é "mais importante". Deixam de sentir tezão.. curtir um cara maneiro... se soltar e poder deixar de fingir o tão sonhado orgasmo pq o babaca do parceiro vai achar q ela é uma piranha...
Então esses posts ajudam muito a mulher se preocupar mais com ela e mudar o conceito de q o tezão é um direito unico e exclusivo dos homens... e que esses mesmos camaradas não entendem q isso prejudica na vida deles também.. pq eles tem essa mania de querer as santinhas pra casar... nada contra as santinhas... mas bom mesmo é uma putaria gostosa onde os dois se sintam bem...
Bom... é isso xuxu... Espero q goste... se gostar me responda... Bjo pra Vc e pra geral q posta aqui pq sei q essa galera gosta mesno de vc..Bye..

10:20 PM  

Postar um comentário

<< Home