quarta-feira, setembro 22, 2004

Nem sei

Não tenho tido muito tempo pra escrever estes dias.
Não tenho tido mesmo!!!!!!!!!
Andei olhando para as janelas e observando as árvores
paradas nos canteiros.
Desembarcando no aeroporto, observei as pessoas
em seus casulos.....
Cada um pensando e fazendo algo diferente e estranho.
Um executivo de terno e gravata com seu computador
a tira colo, lia uma carta URGENTE, tentei saber o que
era tão urgente assim numa atitude bisbilhoteira mas o tempo foi me levando e não deu pra parar ....

O que aconteceu com a gente????

Hoje em dia vivemos um mundo muito agitado.
Muita informação.
Muitas coisas acontecendo a toda hora.
É melhor escolher o que vamos perseguir.

Ta certo.

Quer saber se vomitei ????????

Não..... acho que não tudo.
Mas estou me sentindo mais leve.
Também não consigo mais responder todos os e-mails.
Me desculpem....

Já não sei se estou escrevendo porque quero...
ou se pra não deixar nosso clube muito tempo
sem algo para ser deglutido.

Tipo uma neurose....
Nada demais , visto a olho nu.
Mas entrando na cabeça da gente com um pouco
mais de paciência.... fudeu...
O Mundo perde o sentido.

Porque ????

Não sei!!!!
Vc esta se divertindo lendo isso ou já chegou a uma conclusão que esse texto não vai te carregar a lugar nenhum?

Lugar nenhum que vc conheça....
MInha cabeça nem eu mesmo conheço muito bem.
Imagine um enorme e sinistro labirinto de emoções....
Agora se jogue lá dentro...
Isso é o que sou ... ou o que somos.

Basta um movimento e tudo pode mudar de figura.

Ta chato né????

Eu acho que estou um pouco chato mesmo.
Eu, eu ... eu... eu .... eu ... eu ...
Egocentrismo????????????

Vamos falar de outras coisas...
Mas o que ???????????????????????????

Deixa pra lá.

Acabou a parada...
Pela primeira vez não vou chegar a nenhuma conclusão.
Estou mudando ?????

Pode ser que sim.
Mas dessa vez deixarei mais dúvidas do que respostas.

É isso...
Flexão de cérebro.
Só pra não perder o costume.
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss
Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Tico Sta CRuz

34 Comments:

Blogger *K* said...

Estando vivo, nada mais importa!
Tendo vontade, é só ir a luta.
E quando parecer impossível, é fazer sempre o possível!
Beijos-Moridos
G*************************************

3:37 PM  
Blogger Priscila said...

Oi Tico,

Vc sabe sim...mesmo quando acha que não sabe,achando que não chegou a nenhuma conclusão...vc chega sim...
Sõ o fato de vc saber que não está conseguindo chegar a nenhum lugar com o texto...já é uma conclusão...

Hoje eu não fui trabalhar....simplesmente fiquei em casa, porque? eu achei q tb não soubesse, não liguei pro meu chefe pra avisar...eu estava um pouco doente....mas nada muito anormal para faltar do trabalho...não fiz nada o dia inteiro a nãoser ir no supermercado e comprar todynho e nutella, conversar no messenger com umas amigas ... passei na padaria tb....mas n tinha uq eu queria...voltei pra casa e entrei no comp. agora, decidi que n vou na faculdade ...tem seminario pra apresentar....eu ahcie que estivesse fazendo tudo isso sem nenhum motivo....tipo..sem saber...mas no fundo eu sei....
Precisamos de um tempo sõ com agente...eu estou me dando o meu....mesmo que seja sõ de um dia...
Acho que isso ~e tudo o que nõs precisamos

3:42 PM  
Blogger Fefa =) said...

é um milagre... pela 1 vez ninguem se manifestou antes de mim!!! rsrs... =P
Tico.. PARA!!! Pelo amor me Deus.... me senti sufocada agora...rs... voltei nos dias em que eu tinha 1000 trabalhos, provas, pesquisas e etc etc etc e o dia tinha apenas umas 18 horas.. afinal eu tenho o direito de dormir tb...rs...
Tenta relaxar.... daki em diante muita coisa vai ter que ser deixava de lado... afinal, ou vc revolve tudo e se mata ou vc resolve o URGENTE e relaxa um pouco... afinal, stress faz mal a saude!!!!!!! =/
Esse seu texto mostra bem a agitaçao que está com vc... mil informaçoes.. mensagens mensagens mensagens... awwwwwww... para heim... vai de vagar pq se nao eu pirooooo.. junto com vc.. hahahaha =P
Esquece um pouco certas obrigações... só um pouco.... respire fundo e descansa!!! ;) Vc vai se sentir melhor...
Bjaooooooooo
Te adoro!
Se cuida!
**MuAh**

3:44 PM  
Blogger Fefa =) said...

oloco... acabaram com a minha felicidade de ser a 1!!!! hahahaha... =/ droga... hahahahaha =P

3:46 PM  
Blogger Rosa Acordada said...

Li seu texto todo e te entendi.. talvez melhor q a vc mesmo...
O caso é que agora vc nos cativou e não pode nos deixar sem respostas.. por mais que vc não tenha mais tempo para parar e ter inspiraçoes para postar textos poeticos, revolucionarios ou simplesmente de sacanagem vc precisa continuar postando...
Esse seu contato conosco é que nos faz saber que não estamos perdendo tempo lendo e te acompanhando como ser humano e artista...
Te adoramos e não queremos que vc ache que não está nos agradando com seus posts...
Vc não está chato.. mas sim cansado... e o fato de estar contando isso pra gente te faz uma pessoa muito especial..
Te adoro nem...

Bjo da garota do Meier

Rosane

4:00 PM  
Blogger *Lopita* said...

Hum... hum... duvidas, incertezas... coisas que somos hoje mais do que nunca e mais do que ninguém! Um mundo de incertezas... e dúvidas... só há por ques? Ondes? Comos? Quandos?... é disso que somos formados!
Então nada mais que normal esse seu post terminar com duvidas e não com conclusões...

Bom, quanto a obrigação de postar, acho escrota (sorry), você não é obrigado a nada... muito menos a expressar-se apenas pra deixar pessoas felizes... a não ser que isso te faça bem! Se sim... bom... se não, deixa!!! Acho que é bem isso...

E quanto aos eus... egocentrismo as vezes é essencial já pensou nisso?! Pois bem!

Beijos Grandes!!! Volte quando quiser... =o*

4:20 PM  
Blogger Priscila said...

sõ um detalhe que esqueci...
vc pode e DEVE parar de postar se essa for a sua vontade...
Meu Deus, quem realmente te considerar ( que acho que é agrande maioria, senao todos que postam aqui) ira te entender, isso é o mínimo!!! não poste por obrigação ou pelo dever de não deixar o blog parado....
tenho certeza que a maioria das pessoas que estão aqui fikam felizes em ler o que escreve, mas ficam mais felizes ainda se souberem que vc esta feliz e fazendo o que gosta... sem sentimento de obrigação....alias é esse sentimento que tem me deixado mal, por isso dei o dia de hoje pra mim....ODEIO O FATO de ser obrigada a fazer algumas coisas...mesmo sabendo que essas coisas nao sao ruins...sabendo que vao me fazer bem....ODEIO !!!!!!!!!!!!
bom...eh isso
desculpe outro desabafo....hj estou meio lenta..

4:22 PM  
Blogger kikaef said...

Oi tico,
percebi q vc anda mesmo não respondendo os e-mail... porém vc é ser humano tb... cheio de incertezas, dúvidas, revoltas... todos nós sabemos como deve ser a sua vida, muito agitada, correndo de um lado pro outro... às vezes, nós, pessoas ditas "normais" queremos se desligar do mundo... imagine vc sendo uma pessoa famosa...
saiba q sempre eu e todas suas fãs estaremos ao seu lado
te adoro
beijossssssssssssss
herika

5:02 PM  
Blogger danielemedeiros said...

Hoje achei que você deve ser interessante num sentido psicológico. Senti vontade de estudar seus pensamentos.
Meio doentio, isso, não?
Preciso correr pra terapia, senão, quem eu vou "curar" no futuro? Hahaha..

Mas, sério..A gente vive num mundo muito maluco. Por isso, enquanto ainda consigo, sempre arrumo um tempo pra relaxar..você também tem que relaxar, viu?

Quanto à "neurose" de escrever os posts, não esquenta com isso, não. Você tem que escrever quando estiver com vontade, com inspiração, e não pra manter nosso vício..rs
Meu blog às vezes fica lá jogado, cheio de poeira..e eu não ligo, não.
A gente tem que fazer o maior número possível de coisas com amor, se não, a parada desanda..
Embora esse post tenha ficado interessante e eu esteja lutando contra meu olho clínico..rs!

Beijos!

5:18 PM  
Blogger Danielle said...

OI TICO..
VC PODE ATÉ ACHAR Q ESSE POST HJ TA CHATO, NÃO CONCLUIU NADA..ETC...MAS NÃO FOI NADA DISSO..PELO MENOS P/ MIM NÃO...
SABE..TO AINDA NO TRABALHO E TIVE UM PROBLEMA SERÍSSIMO POR AKI...TO GELADA ATE AGORA..MISTURA DE RAIVA E RECEIO..SEI LÁ..FIQUEI SEM AÇÃO E NÃO SABIA O Q FAZER..AE ..RESOLVI DAR UMA PASSADA POR AKI E OLHA O Q ENCONTREI...
VC FALA DE TEMPO..DE NADA...MAS É ISSO MSM...
FOI ACHANDO Q NÃO FALOU NADA Q VC ME AJUDOU E COMO !!
ME DEU UM ALIVIO..SABE PQ ?
ACHO Q ESSE CLUBE É MAIS DO Q UMA VÁLVULA DE ESCAPE..É UM PORTO SEGURO..P/ VC, P/ MIM..P/ TD NÓS...
SABE AQUELE LUGAR Q MSM QD A GENTE NÃO TEM TEMPO A GENTE DA UMA PASSADINHA SÓ P/ SE SENTIR BEM ? SÓ P/ SE SENTIR VIVO !! ?
POIS BEM..ESSE LUGAR É AKI...
C/ VÔMITO OU SEM VÔMITO..AINDA É AKI...
BJNHS
VC NÃO SABE COMO ME AJUDOU A VOLTAR P/ KSA HJ !!!
BYYY
DANNY

5:31 PM  
Blogger Dri said...

O ritmo da gente muda mesmo, sempre. É uma mudança constante, o que era importante ontem, hoje já soa como desinteressante. A mente muda, abrem-se novos horizontes, mudançam-se as perspectivas, o momento, a alma ganha outros espaços, a mente toma outros rumos. Não é que sejamos volúveis, ou que esqueçamos as boas fases, as pessoas queridas ou importantes na nossa vida, nós temos outros conceitos, novos (?), diferentes (?)... Tudo gira, tudo corre, nossa mente não pára. Mas seguimos para um ponto em comum, uns mais depressa, outros nem tanto. Qual é esse ponto convergente? Tentamos descobrir todos os dias. Vc nunca respondeu aos meus emails mesmo, então pra mim, não faz falta (risos). Bjs no coração e fica com Deus sempre.

5:53 PM  
Blogger Drizinha said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:12 PM  
Blogger Patty DRC said...

nossa tico, pela primeira vez eu tô te sentindo estranho, distante......sabe, o seu post de hj não tá mesmo como os outros,. não dá pra perceber a emoção q sempre foi característica dos seus textos.....
vc tá bolado com alguma coisa séria????mas tipo bolado msm, extremamente preocupado????pq se tiver, e se puder, desabafa aqui!!!!tipo, dá pra percebe q vc não tá dando tudo de si no post, e isso mostra q tem algo te atormentando....eu é q estou ficando preocupada já com essa sua "estranheza"......
ah, em relação a ter respostas pra tudo, acho q ninguém consegue ter reposta pra tudo!!!acho q na verdade, oq sempre aconteceu nos seus textos, é q vc já tinha a idéia formada na sua cabeça, vc já tinha pensado sobre o assunto e daí ficava "fácil" de colocar isso nos textos....calma, acho q não me expressei direito...oq eu tô querendo dizer é q vc não tem q ter reposta pra tudo, e q se nos outros textos vc sempre mostrava a resposta, ás vezes podia ser na verdade q vc mostrava o caminho pra gente chega nas respostas.....entendeu????
ah, sei lá, dexa pra lá.......oq vale é a intenção né?!?!?!? *rs*
sabe, acho q vc está mudando sim, e acho isso bom, mas tenho q confessar q tenho medo dessa mudança...e se vc parar com os seus textos, q sempre foram uma luz no fim do túnel para mim?????seus textos me fizeram pensar e repensar mtas coisas, me fez parar pra pensar sobre alguns assuntos q eu já tinha esquecido ,mas q eram importantes.....tb tenho medo por vc, tenho medo de vc perder aquela sua personalidade marcante, vc é uma pessoa q eu admiro mtu pelas idéias e atitudes!!!!um cara q sempre tem algo bom pra falar....
volto a falar q acho q vc está realmente mtu bolado com alguma coisa....se realmente for isso, espero q passe rápido, não quero te ver assim, meio sem rumo.....
ah, otra coisa, tb não vai ficar escrevendo no blog por obrigação, se vc achar q não tá num bom momento pra isso, dexa pra lá....
desculpa se me intrometi demais na sua vida e nos seus textos, mas só fiz isso pq quero ver o tico antigo de volta!!!!se escrevi tudo isso daqui é pq realmente gosto de vc e quero te ver bem.....

bjinhus e boas vibrações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8:03 PM  
Blogger _helen said...

sabe oq é ler um texto e n saber oq dizer? hehe to assim.. na vdd vou seguir o q vc vive me falando e repassar o conselho pra vc: RELAXA!

te amo kerido! bjao :*
se cuida!

10:31 PM  
Blogger Jeremynha said...

Olá Tico .......

Não! Acho que é telepatia, não é possível!!! **RISOS**

Hoje eu acordei me sentindo igualzinha à música "O dia que não terminou" ... tô me sentindo bem estranha aqui ... cheia de dúvidas, preocupações, correrias ... é foda ... essa agitação faz isso mesmo com a gente .. deixa a gente alienado do mundo e tal ... tanto que eu acho que bati o recorde ... consegui esquecer do meu aniversário!!! Prá você ver como é foda ...

Fico muito contente em ver esta preocupação que você tem conosco, em postar, em escrever algo, para não ver o blog morrer ... assim está o meu ... escrevi estes dias, mas sem a mínima vontade ... até porque a vontade de vomitar era maior ... a propósito, fico contente em saber que "já está melhor da azia" ... he he he ... eu ainda tô digerindo o meu elefante ... e ainda arrumei mais alguns "bichinhos" pra digerir junto ...

Espero que você fique bem ... e volte a escrever aquelas coisas geniais que só você sabe!

Um grande beijo

Camila

camila_meirelles@hotmail.com
www.jeremyalemaorock.blig.com.br

10:38 PM  
Blogger Batatinha said...

Bah Tico!!! Tu tá meio triste né? parece que tá zonzo... sem rumo...
tipo barata quando leva uma chinelada...hehehe...
Percebi pelo jeito do seu post...
Mas num esquenta... o importante é que vc está com saúde e a banda vai de vento em popa...
Sorte, saúde e fé, pois seu santo é muito forte...

Beijos...

PS.: Rock na veia!!!
www.rockinthevein.blogspot.com
www.fotolog.net/littlepotato
MSN: jullycabrera@hotmail.com

10:59 PM  
Blogger Izadora Barreto said...

Que saudades de você
Mas de cara já vi que você não mudou, sempre arranjando tempo para a gente, sempre querendo dar satisfação,apesar de ter uma vida super corrida.
Chato?
Não, não mesmo.
Você é o tipo de pessoa que não fica chato, porque você é uma caixinha de surpresas.
Agora para você isso aqui deve ter virado obrigação, aí perde graça, um blog é para você "desabafar", se bem que você acabou de fazer um desabafo, mas se não for assim, não se senti na obrigação, não se culpe por não ter mais tempo, a culpa não é sua, para neurose, viu.
Adoro os textos, adoro você, mas se você acha que perdeu o "tesão" (olha ele aí, **risos**), para escrever aqui, dê um tempo, reflita, quem sabe você volta, quem sabe você abandona de vez.
Sentirei muita falta, porque o seu blog virou um vício, uma válvula de escape, muito mais que tudo isso, me sinto muito próximo de você quando estou lendo, parece que estou olhando para você , e você está faalndo tudo isso.
É talvez você tenha mudado, as pessoas mudam o tempo inteiro.
Mas uma vez repito, não se sinta obrigada, faça apenas o que você tenha vontade.
Te adoro muito !!!!!!
Não suma de vez, por favor, assim você mata suas fãs de saudades.
Beijinhos no seu coração.
Pare, não pense, apenas descanse, observe, sem pensar, desliga um pouco sua cabeça, você está precisando disso.
Iza

1:12 AM  
Blogger Izadora Barreto said...

Que saudades de você
Mas de cara já vi que você não mudou, sempre arranjando tempo para a gente, sempre querendo dar satisfação,apesar de ter uma vida super corrida.
Chato?
Não, não mesmo.
Você é o tipo de pessoa que não fica chato, porque você é uma caixinha de surpresas.
Agora para você isso aqui deve ter virado obrigação, aí perde graça, um blog é para você "desabafar", se bem que você acabou de fazer um desabafo, mas se não for assim, não se senti na obrigação, não se culpe por não ter mais tempo, a culpa não é sua, para neurose, viu.
Adoro os textos, adoro você, mas se você acha que perdeu o "tesão" (olha ele aí, **risos**), para escrever aqui, dê um tempo, reflita, quem sabe você volta, quem sabe você abandona de vez.
Sentirei muita falta, porque o seu blog virou um vício, uma válvula de escape, muito mais que tudo isso, me sinto muito próximo de você quando estou lendo, parece que estou olhando para você , e você está faalndo tudo isso.
É talvez você tenha mudado, as pessoas mudam o tempo inteiro.
Mas uma vez repito, não se sinta obrigada, faça apenas o que você tenha vontade.
Te adoro muito !!!!!!
Não suma de vez, por favor, assim você mata suas fãs de saudades.
Beijinhos no seu coração.
Pare, não pense, apenas descanse, observe, sem pensar, desliga um pouco sua cabeça, você está precisando disso.
Iza

1:14 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Oi Tico!
Também fiquei um pouco sem palavras agora, mas preciso dizer que fiquei feliz com a sua "volta" (sentir saudade é foda!).
É difícil quando vc não aparece por aqui, mas acho que vc só deve escrever mesmo quando estiver com vontade, inteiro, não se sinta obrigado a nada!
E fique tranqüilo, nós te entendemos...
Fique com Deus!
Bjs!

4:31 AM  
Blogger Lilly said...

Xaudades dos textos... se num dah pra escrever blz... sobrevivo s// issoo... rs... :*

7:28 AM  
Blogger Gabi do Rio said...

Silêncio estático...
No meio da imensa
Velocidade de informação
De vozes e de agudos
Ferindo a pele
Rompendo muros
Dilacerando a alma
Nos deixando mudos
Fluir do pensamento
Solto no espaço
Voando o mundo
Sem destino nem direção....
Intuir respostas
Ignorar as falas
Inventar imagens
Transpor palavras
Perseguir a idéia
Sítio sem domínio
Chegar à exaustão....
Porque te atormentas querido irmão?
Não se obrigue a nada
Relaxe....
Descanse...
Flutue....
Durma....
A vida é cheia de altos e baixos
Nem sempre se entende um labirinto
Nem sempre temos que saber sobre tudo
Não ter saída pode ser o caminho
Não ver o caminho pode ser a saída
Se o que acalma é dizer não a alma
Procure o silêncio
Cheio de sentidos
e encontre o sentido
cheio de silêncios.

E mais...
Seu lugar é onde vc quiser, as palavras brotam como flores na primaveira mas existe o momento de descansar a terra.... O momento da espera....
Seja amoroso mas sobretudo verdadeiro e autêntico
contigo mesmo....
Dando as caras ou não, chegando a conclusões ou não... Gostamos do que vc escreve... Mas de VC muito mais.

Muitos beijossssssssssssss. Te cuida!
Gabi do Rio

8:34 AM  
Blogger Lainusca said...

MEU ANJO,
VOU SE MTO SINCERA, PENSEI MTAS VEZES EANTES DE POSTAR AKI E XEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE VOU TE MANDAR UM EMAIL COM O COMENTARIO OK... É BEM MELHOR ATÉ PQ O QUE QRO TE DIZER É UMA COISA MTO ASSIM, SEI LÁ, CONTEI PRA POUCAS PESSOAS E QRO VER SE ESTOU CERTA OU NAUM OK...
BOM, ESTOU MTO FELIZ PRO VC TER POSTADO, PARA O DELEITE DE NÓS LEITORAS DESSE BLOG MA-RA-VI-LHO-SO, TENHO ME PREOCULPADO BASTANTE COM VC... MAS ISSO É ASSUNTO PRO EMAIL :)... TICO OU SERIA GUI??? MELHOR, MEU ANJO, FALTAM 30 DIAS PRA EU TE VER ACREDITA 1 MÊS AINDAAAAAAA AFFF .... MAIS TUDO BEM EU GUENTO... BJOKS T+++
APARECE NA NET NA MADRUGADA VIU... BJOKS...

www.seclusion.blogger.com.br
lainebento@hotmail.com

2:16 PM  
Blogger Ane said...

Oi, quanta saudade....

Pra você:

Como é por dentro outra pessoa

Como é por dentro outra pessoa
Quem é que o saberá sonhar?
A alma de outrem é outro universo
Como que não há comunicação possível,
Com que não há verdadeiro entendimento.
Nada sabemos da alma
Senão da nossa;
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição de qualquer semelhança
No fundo.

(Fernando Pessoa)

Se precisa parar para descansar e refletir, SE PERMITA!!!
Não somos máquinas, não somos perfeitos - todos cansamos e nos sentimos por vezes deprimidos, é bom parar para se conhecer melhor - pare, pense e reflita - sobretudo, se permita.
O que quer fazer? - Faça.
Depois que se organizar e equilibrar seus sentimentos ficará melhor, depois volte para nos mostrar como um cara tão bonito, consegue ficar melhor ainda......
Beijos carinhosos
ane_mendes@yahoo.com.br

3:23 PM  
Blogger Ajña said...

Tico,

Você é lindo...
E quem te conhece sabe que por dentro é tão bom qto...
Fique bem
Fique bem!

Já te disse você é abençoado! Lembra?
E você falou que ainda não tinha pensado a respeito...
Pense.

Pois veja:

Você é muito querido!

Fique bem.
Estaremos sempre aqui.
Tenho certeza!

Você encanta
Você faz falta
Você é impar

As pessoas tem que entender seu tempo
Sua necessidade
Você quer colo?
**risos***
Quantos?
Somente um?

Veja a graça em ter tudo o que se pode ter.
Todo o carinho do mundo SÓ pra você!


Muitos beijos, Cléria
http://maludebicicleta.blogspot.com

4:47 PM  
Blogger Mari said...

Olha,não te conheço..nunca falei contigo nem nada e mesmo assim,quando li o que vc escreveu, percebi o que todo mundo aí já comentou...que vc parece angustiado,cansado,esgotado,triste....de saco cheio mesmo.
Não tenho nenhum "conselho" pra te dar,pq quando a gente se sente assim,tudo que as pessoas falam parece besteira.
A única coisa que te falo é que hoje com certeza vc vai estar nas minhas orações...acho que é disso que tu precisa...energia.
Muita Luz pra ti!
Beijo.
ps:posso te dar um conselho sim...vai lá na janela e dá um berro daqueles de deixar rouco!! ehehehe

7:03 PM  
Blogger Rafaela_FFazzoni said...

OI TICO! TUDO TRANQUILO???

Quanto tempo, né?
Eu já estava com saudades de postar meu comentário em teu blog, porque meu pc estava dando um pau violento...Risos...

Tenho muitas coisas pra dizer aqui, mas como tá tarde e eu tô com um puta de um sono, eu vou ser breve...
Tõ gravando as vozes para o meu cd, tá ficando o "Óh", tão lindassssss!!! Lembra que você ouviu akela vez e curtiu?! Tão melhores ainda...Eu tô feliz demais! Quero te encontrar de novo pra poder mostrar novamente, por que tá lindo mesmo, apesar de eu ser suspeita em falar isso. Talvez eu te mande essa semana em mp3 por e-mail a minha música de trabalho, pode ser? Tô tri anciosa.....

Um beijão enorme e bemmm forte!!!!
Rafaela FFazzoni

10:58 PM  
Blogger Lua* said...

Amigo, são altas horas da madruga... Adivinha de quem eu lembrei?? ;)

Espero q estejas bem, viu? Saudades!

Bjos!

12:22 AM  
Blogger MaRcY said...

Do nada ao lugar nenhum. *rs
Mas é isso ae... pra frente é q se anda, mesmo q nao se ande realmente....
comentario sem nexo total, mas blz...
bju

1:32 AM  
Blogger Anna Julia said...

Oi, Tico adoro o que vc escreve mesmo que ñ tenha sentido algum.
E tão humano!
É melhor que um amigo nos convidenciando, porque vc coloca tudo para fora, é como se nós estivesemos do seu lado . sei lá tb ñ dá para explicar.
gostaria que vc respondese meu e-mail.
Muitos Beijos
msm Annajuliadias@hotmail.com

10:19 AM  
Blogger AnaCarolDF said...

Bom, depois de ler esse texto, fiquei até sem saber o que comentar aqui.... Só queria que vc soubesse que seus textos são extremamente importantes pra nós que entramos no blog...E apesar de sentirmos muita saudade quando vc não posta, entendemos se vc estiver sem tempo ou sem inspiração pra escrever!! Deus lhe abençoe!! Relaxa viu!!! Bjus

8:54 PM  
Blogger fabiola said...

Oi Tico
Bem, o meu cotidiano nao tem nada haver com o seu mas acho q sei exatamente oq vc quis dizer. Essa semana começou minhas aulas na facul e minha vida rotineira se transformou totalmente. Eu, q entrava na net todos os dias, fazia varias coisas (inclusive entrar aqui e ler e reler textos e textos..) so to entrando hj e putz, tava sentindo mta falta, principalmente daqui (nao to puxando o saco nao..) aqui é meu 'refugio', onde encontro minha paz, questiono minhas ideias. Passei a semana angustiada pq nao li um dia sequer um texto seu, qualquer um q fosse (acho q vou imprimir alguns ate). Essa foi a semana mais conturbada de toda a minha vida, me senti mto estranha pq nunca vivi assim e isso pq foi a primeira semana, eu ainda tenho mais 4 anos pela frente... Saio daqui de casa cedo e so volto a noite, so tenho tempo de banhar, jantar, ler meu livro, ver algumas coisas das aulas e cama. To fazendo 2 cursos e nao sei se vou aguentar, pareço uma barata tonta andando de um curso pro outro pra conseguir revezar as aulas. Mas ai as vezes me pego pensando se é isso mesmo q eu quero, se é isso q eu preciso fazer pra ser feliz, fico reparando nas pessoas e fico imaginando se elas tem a mesma indagaçao. Gente andando de um lado pro outro, apressadas, ocupadas.. a cada dia q passa percebo q o mundo anda cada vez mais superficial, sera q o problema é comigo ou com o mundo?? Sera so impressao minha?? As vezes fico tonta de tantas duvidas q vem na minha cabeça, e fico mais tonta ainda tentando encontrar respostas. Nao consigo entender o mundo, nao consigo me entender, acho q to na mesma situaçao q vc: to me sentindo uma chata escrevendo todas essas chatisses mas eu precisava descarregar td isso. E vc pensou q esse seu texto nao ia levar a lugar nenhum, tava enganado.
E outra coisa, nao faça nada q vc nao esteja sentindo prazer ou faça simplesmente por fazer. Se vc acha q deve dar um tempo aqui, dê! Mas nao escreva se realmente vc nao estiver motivado. Minha mae diz sempre: se for pra fazer por obrigaçao, ou por ma vontade é melhor nem fazer. Se vc acha q é melhor assim pra vc, q o faça! Claro q vamos entender, se nesse momento isso é o melhor pra vc entao pra mim tb será. Acima de Tico Sta Cruz vc é Luis Guilherme, humano como qualquer um de nós com suas tristezas, felicidades, angustias, indagaçoes, erros e acertos..
Acho q esse comentario-desabafo ja ta mto grande, e tem coisas q nem precisaria falar aki, ou ate poderia desabafar so com vc mas como o nome diz isso é um clube, entao devemos compartinhar td q pensamos e sentimos com tds q aqui frequentam.
Bem, acho q por enquanto é so!
Fique bem e q Deus te ilumine sempre!!
Bjosss

10:47 PM  
Blogger Paula Daniela said...

Olá Tico! Realmente estava sentindo sua falta... não tens postado... mas cara não se preocupe em postar só por obrigação. Se você não tiver inspirado, tiver cansado ou sem nenhuma vontade de escrever, não escreva! Todos nós precisamos de vez em quando de um tempo pra descansar, parar e refletir o que estamos fazendo e o que devemos fazer...
Não se preocupe com os posts, se demorarem a gente vai entender.
Respeite o seu tempo!
Fique bem, rezarei para isso.
Mil bjoks,
Fé em Deus sempre.
Obs: Quando der manda um email pra mim: pauladanielavieira@yahoo.com.br

8:01 AM  
Blogger Thalyta Muniz said...

Meu Deus! Fiquei preocupada agora...
Tico, olha só meu anjo: tu precisa descansar, pára um pouco! Se tu não tem tempo pra escrever aqui, responder e-mails e blá blá, simplesmente não faça!
Todos aqui vão entender e é claro que a gente sabe porque não estava escrevendo agora, quando tu some, todos sabemos que é por causa da falta de tempo!
Não precisa se torturar pensando que vai deixar o Clube "largado", só entre aqui, quando estiver com tempo e mesmo assim se não estiver com vontade, foda-se, não escreva. Nós o respeitamos!
Só dá um tempinho pra tua cabeça, a banda não pára, mas nós podemos esperar...
POR FAVOR, aya com Dio sempre Tico!

9:36 AM  
Blogger Lainusca said...

MEU ANJINHO, EU CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM A THALYTA... POSTANDO NO BLOG OFICIAL JÁ TE DE BOM TAMANHO, QDO TIVER TEMPO E VONTA VC POSTA AKI... BJOKS... PS: VOU PRA NET HAUAHAUHA (nem sei se vai entender mais tudo bem)

11:30 AM  

Postar um comentário

<< Home