quarta-feira, setembro 22, 2004

Nem sei

Não tenho tido muito tempo pra escrever estes dias.
Não tenho tido mesmo!!!!!!!!!
Andei olhando para as janelas e observando as árvores
paradas nos canteiros.
Desembarcando no aeroporto, observei as pessoas
em seus casulos.....
Cada um pensando e fazendo algo diferente e estranho.
Um executivo de terno e gravata com seu computador
a tira colo, lia uma carta URGENTE, tentei saber o que
era tão urgente assim numa atitude bisbilhoteira mas o tempo foi me levando e não deu pra parar ....

O que aconteceu com a gente????

Hoje em dia vivemos um mundo muito agitado.
Muita informação.
Muitas coisas acontecendo a toda hora.
É melhor escolher o que vamos perseguir.

Ta certo.

Quer saber se vomitei ????????

Não..... acho que não tudo.
Mas estou me sentindo mais leve.
Também não consigo mais responder todos os e-mails.
Me desculpem....

Já não sei se estou escrevendo porque quero...
ou se pra não deixar nosso clube muito tempo
sem algo para ser deglutido.

Tipo uma neurose....
Nada demais , visto a olho nu.
Mas entrando na cabeça da gente com um pouco
mais de paciência.... fudeu...
O Mundo perde o sentido.

Porque ????

Não sei!!!!
Vc esta se divertindo lendo isso ou já chegou a uma conclusão que esse texto não vai te carregar a lugar nenhum?

Lugar nenhum que vc conheça....
MInha cabeça nem eu mesmo conheço muito bem.
Imagine um enorme e sinistro labirinto de emoções....
Agora se jogue lá dentro...
Isso é o que sou ... ou o que somos.

Basta um movimento e tudo pode mudar de figura.

Ta chato né????

Eu acho que estou um pouco chato mesmo.
Eu, eu ... eu... eu .... eu ... eu ...
Egocentrismo????????????

Vamos falar de outras coisas...
Mas o que ???????????????????????????

Deixa pra lá.

Acabou a parada...
Pela primeira vez não vou chegar a nenhuma conclusão.
Estou mudando ?????

Pode ser que sim.
Mas dessa vez deixarei mais dúvidas do que respostas.

É isso...
Flexão de cérebro.
Só pra não perder o costume.
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss
Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Tico Sta CRuz

12 Comments:

Blogger Priscila said...

Oi Tico,

Vc sabe sim...mesmo quando acha que não sabe,achando que não chegou a nenhuma conclusão...vc chega sim...
Sõ o fato de vc saber que não está conseguindo chegar a nenhum lugar com o texto...já é uma conclusão...

Hoje eu não fui trabalhar....simplesmente fiquei em casa, porque? eu achei q tb não soubesse, não liguei pro meu chefe pra avisar...eu estava um pouco doente....mas nada muito anormal para faltar do trabalho...não fiz nada o dia inteiro a nãoser ir no supermercado e comprar todynho e nutella, conversar no messenger com umas amigas ... passei na padaria tb....mas n tinha uq eu queria...voltei pra casa e entrei no comp. agora, decidi que n vou na faculdade ...tem seminario pra apresentar....eu ahcie que estivesse fazendo tudo isso sem nenhum motivo....tipo..sem saber...mas no fundo eu sei....
Precisamos de um tempo sõ com agente...eu estou me dando o meu....mesmo que seja sõ de um dia...
Acho que isso ~e tudo o que nõs precisamos

3:42 PM  
Blogger Rosane Silva said...

Li seu texto todo e te entendi.. talvez melhor q a vc mesmo...
O caso é que agora vc nos cativou e não pode nos deixar sem respostas.. por mais que vc não tenha mais tempo para parar e ter inspiraçoes para postar textos poeticos, revolucionarios ou simplesmente de sacanagem vc precisa continuar postando...
Esse seu contato conosco é que nos faz saber que não estamos perdendo tempo lendo e te acompanhando como ser humano e artista...
Te adoramos e não queremos que vc ache que não está nos agradando com seus posts...
Vc não está chato.. mas sim cansado... e o fato de estar contando isso pra gente te faz uma pessoa muito especial..
Te adoro nem...

Bjo da garota do Meier

Rosane

4:00 PM  
Blogger L* said...

Hum... hum... duvidas, incertezas... coisas que somos hoje mais do que nunca e mais do que ninguém! Um mundo de incertezas... e dúvidas... só há por ques? Ondes? Comos? Quandos?... é disso que somos formados!
Então nada mais que normal esse seu post terminar com duvidas e não com conclusões...

Bom, quanto a obrigação de postar, acho escrota (sorry), você não é obrigado a nada... muito menos a expressar-se apenas pra deixar pessoas felizes... a não ser que isso te faça bem! Se sim... bom... se não, deixa!!! Acho que é bem isso...

E quanto aos eus... egocentrismo as vezes é essencial já pensou nisso?! Pois bem!

Beijos Grandes!!! Volte quando quiser... =o*

4:20 PM  
Blogger Priscila said...

sõ um detalhe que esqueci...
vc pode e DEVE parar de postar se essa for a sua vontade...
Meu Deus, quem realmente te considerar ( que acho que é agrande maioria, senao todos que postam aqui) ira te entender, isso é o mínimo!!! não poste por obrigação ou pelo dever de não deixar o blog parado....
tenho certeza que a maioria das pessoas que estão aqui fikam felizes em ler o que escreve, mas ficam mais felizes ainda se souberem que vc esta feliz e fazendo o que gosta... sem sentimento de obrigação....alias é esse sentimento que tem me deixado mal, por isso dei o dia de hoje pra mim....ODEIO O FATO de ser obrigada a fazer algumas coisas...mesmo sabendo que essas coisas nao sao ruins...sabendo que vao me fazer bem....ODEIO !!!!!!!!!!!!
bom...eh isso
desculpe outro desabafo....hj estou meio lenta..

4:22 PM  
Blogger danielemedeiros said...

Hoje achei que você deve ser interessante num sentido psicológico. Senti vontade de estudar seus pensamentos.
Meio doentio, isso, não?
Preciso correr pra terapia, senão, quem eu vou "curar" no futuro? Hahaha..

Mas, sério..A gente vive num mundo muito maluco. Por isso, enquanto ainda consigo, sempre arrumo um tempo pra relaxar..você também tem que relaxar, viu?

Quanto à "neurose" de escrever os posts, não esquenta com isso, não. Você tem que escrever quando estiver com vontade, com inspiração, e não pra manter nosso vício..rs
Meu blog às vezes fica lá jogado, cheio de poeira..e eu não ligo, não.
A gente tem que fazer o maior número possível de coisas com amor, se não, a parada desanda..
Embora esse post tenha ficado interessante e eu esteja lutando contra meu olho clínico..rs!

Beijos!

5:18 PM  
Blogger Danny Souza said...

OI TICO..
VC PODE ATÉ ACHAR Q ESSE POST HJ TA CHATO, NÃO CONCLUIU NADA..ETC...MAS NÃO FOI NADA DISSO..PELO MENOS P/ MIM NÃO...
SABE..TO AINDA NO TRABALHO E TIVE UM PROBLEMA SERÍSSIMO POR AKI...TO GELADA ATE AGORA..MISTURA DE RAIVA E RECEIO..SEI LÁ..FIQUEI SEM AÇÃO E NÃO SABIA O Q FAZER..AE ..RESOLVI DAR UMA PASSADA POR AKI E OLHA O Q ENCONTREI...
VC FALA DE TEMPO..DE NADA...MAS É ISSO MSM...
FOI ACHANDO Q NÃO FALOU NADA Q VC ME AJUDOU E COMO !!
ME DEU UM ALIVIO..SABE PQ ?
ACHO Q ESSE CLUBE É MAIS DO Q UMA VÁLVULA DE ESCAPE..É UM PORTO SEGURO..P/ VC, P/ MIM..P/ TD NÓS...
SABE AQUELE LUGAR Q MSM QD A GENTE NÃO TEM TEMPO A GENTE DA UMA PASSADINHA SÓ P/ SE SENTIR BEM ? SÓ P/ SE SENTIR VIVO !! ?
POIS BEM..ESSE LUGAR É AKI...
C/ VÔMITO OU SEM VÔMITO..AINDA É AKI...
BJNHS
VC NÃO SABE COMO ME AJUDOU A VOLTAR P/ KSA HJ !!!
BYYY
DANNY

5:31 PM  
Blogger Dri said...

O ritmo da gente muda mesmo, sempre. É uma mudança constante, o que era importante ontem, hoje já soa como desinteressante. A mente muda, abrem-se novos horizontes, mudançam-se as perspectivas, o momento, a alma ganha outros espaços, a mente toma outros rumos. Não é que sejamos volúveis, ou que esqueçamos as boas fases, as pessoas queridas ou importantes na nossa vida, nós temos outros conceitos, novos (?), diferentes (?)... Tudo gira, tudo corre, nossa mente não pára. Mas seguimos para um ponto em comum, uns mais depressa, outros nem tanto. Qual é esse ponto convergente? Tentamos descobrir todos os dias. Vc nunca respondeu aos meus emails mesmo, então pra mim, não faz falta (risos). Bjs no coração e fica com Deus sempre.

5:53 PM  
Blogger Adriana Cunha said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:12 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

Oi Tico!
Também fiquei um pouco sem palavras agora, mas preciso dizer que fiquei feliz com a sua "volta" (sentir saudade é foda!).
É difícil quando vc não aparece por aqui, mas acho que vc só deve escrever mesmo quando estiver com vontade, inteiro, não se sinta obrigado a nada!
E fique tranqüilo, nós te entendemos...
Fique com Deus!
Bjs!

4:31 AM  
Blogger Dri Pereira said...

Xaudades dos textos... se num dah pra escrever blz... sobrevivo s// issoo... rs... :*

7:28 AM  
Blogger Gabi Lauria said...

Silêncio estático...
No meio da imensa
Velocidade de informação
De vozes e de agudos
Ferindo a pele
Rompendo muros
Dilacerando a alma
Nos deixando mudos
Fluir do pensamento
Solto no espaço
Voando o mundo
Sem destino nem direção....
Intuir respostas
Ignorar as falas
Inventar imagens
Transpor palavras
Perseguir a idéia
Sítio sem domínio
Chegar à exaustão....
Porque te atormentas querido irmão?
Não se obrigue a nada
Relaxe....
Descanse...
Flutue....
Durma....
A vida é cheia de altos e baixos
Nem sempre se entende um labirinto
Nem sempre temos que saber sobre tudo
Não ter saída pode ser o caminho
Não ver o caminho pode ser a saída
Se o que acalma é dizer não a alma
Procure o silêncio
Cheio de sentidos
e encontre o sentido
cheio de silêncios.

E mais...
Seu lugar é onde vc quiser, as palavras brotam como flores na primaveira mas existe o momento de descansar a terra.... O momento da espera....
Seja amoroso mas sobretudo verdadeiro e autêntico
contigo mesmo....
Dando as caras ou não, chegando a conclusões ou não... Gostamos do que vc escreve... Mas de VC muito mais.

Muitos beijossssssssssssss. Te cuida!
Gabi do Rio

8:34 AM  
Blogger Ajña said...

Tico,

Você é lindo...
E quem te conhece sabe que por dentro é tão bom qto...
Fique bem
Fique bem!

Já te disse você é abençoado! Lembra?
E você falou que ainda não tinha pensado a respeito...
Pense.

Pois veja:

Você é muito querido!

Fique bem.
Estaremos sempre aqui.
Tenho certeza!

Você encanta
Você faz falta
Você é impar

As pessoas tem que entender seu tempo
Sua necessidade
Você quer colo?
**risos***
Quantos?
Somente um?

Veja a graça em ter tudo o que se pode ter.
Todo o carinho do mundo SÓ pra você!


Muitos beijos, Cléria
http://maludebicicleta.blogspot.com

4:47 PM  

Postar um comentário

<< Home