sábado, setembro 25, 2004

Um dia, outro dia

Seria eu um palhaço ou um gênio?
Um cretino ou um bom rapaz?
Diga minha gente querida...
Seria eu um boçal????
Um perverso comum ?
Um irônico escritor de loucuras insanas?
mensageiro de Satanás?
Ou mais um entre os bacanas pedindo por paz??

Quero mais !!!!!

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Silêncio
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Quero ser ouvido
e depois julgado
e chorar comovido
me sentindo culpado
vulneravelmente intranquilo
me ponho ao seu lado
e nos olhamos nos olhos
então olhamos para trás
e percebemos que por fora nisso tudo
somos absolutamente todos iguais.
Naturais ou sabotados
Desbotando o desbotado
Esnobando os esnobados
Maltratando os maltratados
Espancando os espancados
e finalmente nos juntamos ao exército dos prisioneiros
como estes tímidos cordeiros
que não podem mais andar!!!!!!

Vendo tudo no horizonte
Tolerantes só de longe
esperando um milagre
que virá pra nos salvar!!!!!

Olhe bem para os meus olhos
me responda francamente
sou um idiota promovido
ou um espertinho incompetente ?????

Tenha calma minha gente
vamos todos descansar
amanhã o dia é outro
e depois outro.... outro ... outro ...
outro .... outro.....outro .....

57 Comments:

Blogger Jack said...

Eh!! Q se passa??
Porém, mesmo curtindo umalouca viagem em seu texto mirabolante, dá pra dizer q nada melhora do q o dia seguinte!!
Tô te esperando aki em Bsb dia 30 de outubro!!!
Bjs
Jack (Bsb-DF)

12:07 PM  
Blogger Jack said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:08 PM  
Blogger Rafaela_FFazzoni said...

OI TICO! VOCÊ TÁ BEM "ALUCINADO", NÉ?! NOOOOOSSSAAAA, DEU PRA PERCEBER NOS TEXTOS...RISOS...

LÊ ESSA MÚSICA AGORA:

* ALUCINAÇÃO
Nesse esquecimento/ Um pressentimento/ Rola aqui por dentro/ Sempre me dizendo/ Que a saída acabou de sair/ Não te esqueceu e só falava assim// Ser humano é ser afim/ Agora quem vai olhar por mim// Quando a minha dor/ Me acordar bem cedo/ Dizendo em outdoor/ Um dia eu te pego/ Cê pode até correr/ Eu já estou dentro de você// Vejo claramente/ Nebulosamente/ Paranoicamente/ Mente a sua mente/ No que você sente/ Paralelamente/ Tão de repente que parece ser// Ser humano é ser afim/ Agora quem vai olhar por mim// Preciso precisar/ Preciso ser preciso/ Preciso relaxar/ Preciso do meu vício/ Preciso encontrar/ O fim do precipício eu sei

E AÍ, CURTIU?
COMBINA O MOMENTO QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO, CERTO?

UM BEIJÃO ENORME!
RAFAELA

3:01 PM  
Blogger Fefa =) said...

Descansar... agora que precisa de descanso sou eu! rs... ando acabada! =/
Todos temos um pouco disso tudo... todos somos formados por coisas ruins e boas... somos loucos, genios, cretinos... alguns mais, outros menos... mas todos somos! ;)
Mais uma vez nao encontro ideias pra escrever... talvez minha mente nao tenha captado todas as informaçoes contidas nessas palavras agrupadas... texto! rs...
Jugar??? quem somos nós pra jugar??? Não cabe a nós fazermos isso.... pelo menos não a mim...
Te adoro muito!
Se cuida... =)

Bjos
com carinho...
**MuAh**

3:23 PM  
Blogger Priscila said...

Acho que a essência de todas as pessoas,ou alma, como quiser chamar ... é cheia de coisas boas e ruins, mas tentamos mostrar muito mais as boas é claro...só que nos esquecemos que as outras pessoas sentem, não apenas o que sai da nossa boca, nossos gestos...mas a energia em si, que sai da gente.

Eu já me senti muito impotente, como se eu perdesse a rédea das coisas,e não conseguisse mais controlá-las...o que eu tento fazer e tem sido bom... é refletir bastante, pra não prejudicar a mim mesma...

Não gosto de maniqueismos.....ninguem é 100% bom e ninguem é 100% ruim...é claro que os pesos nessa porcentagem variam de pessoa pra pessoa, mas quem somos nós pra julgarmos não é mesmo???

bjos

3:27 PM  
Blogger Lana_Ribeirao said...

hahaha Pra mim vc não é nada disso, ou talvez seja um pouco de tudo! Um cara extremista, intenso demais...o que é ótimo! Sinto que vc tem muito a aprender, mas não é nem de longe uma pessoa comum, nem de longe meeeeesmo. Com todos os seus defeitos ainda é uma pessoa admirável. E seus textos continuam lindos mesmo com esse clima triste no ar...Que nosso amanhã seja sempre melhor que hoje. Cuide-se, Tico! Beijos e abraaaaços daqueles que vc gosta........

4:21 PM  
Blogger MaRcY said...

Mensageiro do Satanás.. ahuahuah

Vamos todos mesmo descansar... pq definir pessoas é complexo demais.

=o*

5:10 PM  
Blogger TaLi said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:22 PM  
Blogger TaLi said...

sinceramnte nao tenho o q falar!
tudo eh relativo.... e td eh bem verdade! *rs
hoje to viajando tanto... mas mesmo assim nao consegui pensar em um comentario melhor! i'm sorry... =]
beijos
TaLi/Minaaaas

5:23 PM  
Blogger TaLi said...

sinceramnte nao tenho o q falar!
tudo eh relativo.... e td eh bem verdade! *rs
hoje to viajando tanto... mas mesmo assim nao consegui pensar em um comentario melhor! sorry... =]
beijos
TaLi/Minaaaas

5:23 PM  
Blogger Geomaluka said...

Oi Tico.
Basta-se entender como "humano".
Parece simples, né?
Talvez seja, e nós que complicamos demais...
Fiquei agoniada lendo, e me vi em situações parecidas.
Dúvidas, angústias, medos, insatisfação, tudo parece errado...a gente parece que está no lugar certo na hora errada, ou no lugar errado na hora certa...confuso!
Mas ainda bem que a Terra gira e o dia termina pra começar outro; talvez melhor, talvez não. Esse é o ciclo. Monótono? Por isso que quem tenta mudar essa rotina acha que vai pirar!
Talvez também os loucos estejam certos, e nós sejamos os insanos.
Bem, se vc disse não ter tempo pra responder os e-mails, quem dirá pra ler os comentários...mas não será de todo em vão.
Eu precisava desabafar depois de "te ler", e talvez ainda essa minha curta declaração sirva par alguém.
Mesmo que seja só pra mim.

Muita fé, sempre.
Confia! Vc já me disse isso uma vez. Tô te repassando.

Bjos,
Ju-Araras/SP.

é assim que a vida muda, qdo a gente resolve mudar tb, e ser tudo aquilo q vc escreveu...

5:46 PM  
Blogger Elô said...

OI TICO !!!

EU GOSTO MUITO DE UMA FRASE QUE CHICO XAVIER SEMPRE USAVA... " ISSO PASSA"
ESTAMOS NESSE MUNDO ONDE O MAL AINDA PARECE SE DESTACAR MAIS...
NOS REVOLTAMOS COM SITUAÇÕES... COM A VIDA... COM AS PESSOAS...
AMANHÃ SERÁ SEMPRE UM OUTRO DIA...
TEMOS QUE ACREDITAR...
SE REVOLTE SE FOR NECESSÁRIO, CHORE SE NECESSÁRIO, ABRACE SE FOR CONVINIENTE, AME OU ODEIE...
AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA, ASSIM COMO O SOL É CAPAZ DE DISSIPAR A SOMBRA DA NOITE ...
ISSO PASSA ...

####BEIJINHO####

6:42 PM  
Blogger Milazinha said...

Oi Tico...
Faz tempo q eu naum comento, tb naum comentei mto, hehehe...
Eu naum sei se foi bem isso que tu quis falar... Mas saiba que eu te admiro mto e depois de ler mtas coisas que você escreveu, eu refleti muito, e mudei muito também... E isso jah faz mta diferença, valeu mesmo...
muitos gênios já foram chamados de loucos.
Mtos bjuss da Mila

8:10 PM  
Blogger Mila_Dias said...

Tico: apesar do momento que você está vivendo todos somos assim. Num dia, estamos tão felizes, sonhadores, positivos, confiantes...De repente, conseguimos ser tão confusos, depressivos, perturbados.....Mas enfim, isso é ser humano e ninguém é perfeito.
Não vamos julgar ninguém, deixe que os outros percam tempo nos julgando. O importante é fazer a nossa parte: erguer a cabeça e pensar que dias melhores virão.
Fé em Deus querido!
Dia 23 nos vemos...
Um beijo, Mila_Dias

8:11 PM  
Blogger Lainusca said...

BOM COMO EU FAÇO DAS PALAVRAS DA FFEFFA E DA PRISCILA AS MINHAS (POSSO NÉ MENINAS??? BOM JÁ FIZ HAUHAUAH) VOU COLOCAR AKI A TRADUÇÃO DE UMA MÚSICA QUE CURTO MTO E QUE TALVEZ SERÁ ADQUADA... BOM SE NÃO FOR VALEU A INTENÇÃO NÉ HUAHAUA...

Good Charlotte - Hold On (tradução)

Esse mundo, esse mundo é frio
Mas você, você não precisa ir
Você se sente triste, você se sente solitário
E ninguém parece se importar
Tua mãe se foi e teu pai te bate
Essa dor você não pode despir

Mas todos nós sangramos do mesmo jeito que você
E todos nós temos as mesmas coisas pelo que passar

Aguente firme...se você sente como se não desse mais
Aguente firme...acaba melhorando mais do que você pensa

Teus dias...você diz que eles duram demais
E as tuas noites, você não consegue pegar no sono de jeito algum
(aguenta aí)
E você não tem certeza do que está esperando.
Mas você não quer saber mais
E você não tem certeza do que está esperando mas não quer saber
mais

Mas todos nós sangramos do mesmo jeito que você
E todos nós temos as mesmas coisas pelo que passar

Aguente firme...se você sente como se não desse mais
Aguente firme...acaba melhorando mais do que você pensa

O que você está procurando?
O que você está esperando?
Você sabe o que está fazendo pra mim?
Vai em frente...o que você está esperando?

Aguente firme...se você sente como se não desse mais
Aguente firme...acaba melhorando mais do que você pensa

Não pare de procurar, você está há um passo de distância
Não pare de buscar, ainda não acabou...

Aguente firme...se você sente como se não desse mais
Aguente firme...acaba melhorando mais do que você pensa
TICO, MEU ANJINHO, FICA COM DEUS SE CUIDA, PENSA UM POUCO MAIS EM VC, NÃO PENSE QUE É EGOÍSMO PQ NÃO É... DESCANA, AGUENTE FIRME... POIS COMO VC DISSE 'AMANHÃ É OUTRO DIA'... BJOKS MEU ANJO T+++

9:03 PM  
Blogger Batatinha said...

Bah... adorei esse post... a inspiração começou a voltar ao seu corpo... hehehe...
bom pra nós... hehehe...

dá uma olhada no meu blog lá...
beijos....

11:23 PM  
Blogger Izadora Barreto said...

Adorei o texto, bem criativo, bem debochado, **risos**, tava com saudade disso, desse seu lado.
Você quer mesmo resposta para todas essas perguntas?
Acho que não precisa né? Acho que você sabe todas as respostas, mesmo assim se vc quiser que eu te responda, eu respondo.
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (isso é ótimo, só podia vim de vc, **risos**)
Vai descansar mesmo, amanhã é outro dia, e depois outro, você precisa descansar, se desligar um pouco desse mundo.
Sabe fazer uma coisa que você adooooooooraaaaaaa, e não faz há muito tempo, essa é hora de fazer, esquece tudo, seja rebelde, **risos**, seja egoíta (pelo menos em alguns segundos), faça o que você quer, sem pensar nos outros, vai ser bom para você.
Beijosssssssssssssssssssssss
Iza

3:41 AM  
Blogger Rosa Acordada said...

Concordo com a Iza xuxu...
Vá fazer coisas que vc gosta...(apesar de q vc ama cantar)mas faça outras coisas pra se distrair tb... relaxa... faça amor.. faça sacanagem... sei lá.. faça oq vier na cabeça...
Te adoro xuxu.... todo o dia.. e no outro e no outro ... e outro..rsr

Bjo... a garota do Meier

12:12 PM  
Blogger Geomaluka said...

Tico, peço licença pra convidar vc e quem mais for despido de preconceitos e que curte um bom som, em especial DRC, que entre e participe da FDDD=FAROFA DETONÁUTICA DE DOMINGO.
Nos encontramos no msn por acaso, através do fotolog do Tchello, do Netto, do blog do site...e uma começou a chamar outra, e mais outra...e td domingo a gente entra mais ou menos no mesmo horário-depois das 11:00 e sem hr pra sair.
Então quem quiser, é só entrar no meu msn: jufazzenaro@hotmail.com

Valeu e esperamos vcs, principalmente vc Tico, que será muito bem recebido....
e viva a FDDD!!!!

Bjos,
Ju-Araras/SP

2:34 PM  
Blogger Geomaluka said...

Tico, peço licença pra convidar vc e quem mais for despido de preconceitos e que curte um bom som, em especial DRC, que entre e participe da FDDD=FAROFA DETONÁUTICA DE DOMINGO.
Nos encontramos no msn por acaso, através do fotolog do Tchello, do Netto, do blog do site...e uma começou a chamar outra, e mais outra...e td domingo a gente entra mais ou menos no mesmo horário-depois das 11:00 e sem hr pra sair.
Então quem quiser, é só entrar no meu msn: jufazzenaro@hotmail.com

Valeu e esperamos vcs, principalmente vc Tico, que será muito bem recebido....
e viva a FDDD!!!!

Bjos,
Ju-Araras/SP

2:35 PM  
Blogger Priscila said...

FDDD - Testado e comprovado!! muuuuuuuuito bom!

3:05 PM  
Blogger *Lopita* said...

Quando eu olhar nos seus olhos de novo... eu posso responder???

Beijos!!!

5:14 PM  
Blogger Lainusca said...

LI ESSE TEXTO E LEMBREI NA HORA DE VC ANJO, OLHA SÓ QUE LINDO... É DE PAULO COELHO ESPERO QUE GOSTO...

A arte da negociação

Um guerreiro da luz não fica repetindo sempre a mesma luta - principalmente quando nota que não há avanços ou recuos.

Se o combate, depois de algum tempo, não tem avanços nem recuos, ele entende que é preciso sentar-se com o inimigo e discutir uma trégua.

Ambos já praticaram a arte da espada e agora precisam se entender. É um gesto de dignidade - e não de covardia. É um equilíbrio de forças e uma mudança de estratégia.

Traçados os planos de paz, os guerreiros voltam para suas casas. Não precisam provar nada a ninguém; combateram o bom combate e mantiveram a fé. Cada um cedeu um pouco, aprendendo com isto a arte da negociação.
BJOKS ANJINHO....
BJOKS FDDD...

lainebento@hotmail.com

7:49 PM  
Blogger Rosa Acordada said...

Caiu minha ficha......
não sei se isso acontece ainda com vc, mas essa bagunça de sentimentos pode ser TPA(Tensão pré aniversário) rsrs
putz, vc é gente não é. então.. nada mais normal doque ficar nervoso com o aumento da idade e a vontade de passar essa data com pessoas especiais do lado...

Tomara q vc coloque suas ideias no lugar logo nem!

Vc não é um irônico escritor de loucuras insanas, pelo contrario, vc é um rapaz bonzinho q nos auxilia de um jeito especial... né Camila? hauahau agente sabe...
Bjo gatinho! até mais!!!!!!!

OBS: Vagabundo não tem noção das paradas mesmo...Putz, fiquei puta por vc ser obrigado a se mudar denovo.. ning merece... caraca...

Não importa.. agente vai atras...

...VOU TE ENCONTRAR .. OU TE ESQUECER...MUDO OS MEUS PLANOS PRA TER VC....

...QND O SOL SE FOR... MEU AMOR.. VOU ONDE VC FOR....


HAUAHUAH OLHA SÓ.. EU METIDA A CANTAR AS MUSICAS DELE PRA ELE MESMO!! RSRSRS

BJOSSSSSSS

a GAROTA DO MEIER

12:14 AM  
Blogger Danielle said...

OI TICO...
VOCÊ É VOCÊ MESMO..VOCÊ É ASSIM...
UM MAPA..UM CAMINHO...DE SENTIMENTOS E EMOÇÕES ÀS VEZES INDECIFRÁVEIS ATÉ MESMO P/ TI...
SOMOS TODOS ASSIM...AS VEZES NÃO NOS DAMOS CONTA...
SÓ TEMOS QUE APRENDER A DECIFRAR O MAPA. CONHECER O CAMINHO TD MUNDO SABE.. O GRANDE LANCE É PERCORRÊ-LO..
" NÃO PENSE QUE É ..SAIBA QUE É "
MUITAS COISAS NESSE MUNDO VÇAO TE MOSTRAR PORTAS, MAS SÓ VC PODE ABRI-LAS, VIU ?
FAÇA O QUE GOSTA..VIVA COMO GOSTA..DECIFRE TEU MAPA E PERCORRA TEU CAMINHO...
BJNHS SEMPRE
UM ÓTIMO DIA P/ TI
BYYY
DANNY

4:11 AM  
Blogger Thalyta Muniz said...

Amanhã o dia é outro e TUDO VOLTA PARA O SEU LUGAR.
Ahhhhhhhh tenha paz querido amigo...
Aya com Dio!

7:00 AM  
Blogger letsguilhon said...

ainda bem que existe o outro dia...

8:08 AM  
Blogger KäM¡££µ©ä said...

NaUm...nAuM eNTeNdU tAmBém... cONfUSoS, Éh...SoMoS cONfUSoS...qUaNtaS vEZeS nOs seNtiMoS DuViDanDo D NóS MesMos???????EiIiI, Me TrAgA MaIs AlCoOl..!!
WWW.CAMILLUCA.BLOGSPOT.COM
QuEm QuEr ComEntAr SobRe mInhA MeNtE, As VeZes VaZiA, pORéM DIgNa D pEnSAmENtOs vAgOS...???????
aI, tAlVeZ eU nAuM eSTeJa BeM PaRa FaLaR dO DiA D AmAnhà , PoSsO nEm ESTaR aKi!!
BueNo...TiCo...SiGa na Fé...tU És MeU GêNio!!

12:35 PM  
Blogger KäM¡££µ©ä said...

NaUm...nAuM eNTeNdU tAmBém... cONfUSoS, Éh...SoMoS cONfUSoS...qUaNtaS vEZeS nOs seNtiMoS DuViDanDo D NóS MesMos???????EiIiI, Me TrAgA MaIs AlCoOl..!!
WWW.CAMILLUCA.BLOGSPOT.COM
QuEm QuEr ComEntAr SobRe mInhA MeNtE, As VeZes VaZiA, pORéM DIgNa D pEnSAmENtOs vAgOS...???????
aI, tAlVeZ eU nAuM eSTeJa BeM PaRa FaLaR dO DiA D AmAnhà , PoSsO nEm ESTaR aKi!!
BueNo...TiCo...SiGa na Fé...tU És MeU GêNio!!

12:36 PM  
Blogger KäM¡££µ©ä said...

NaUm...nAuM eNTeNdU tAmBém... cONfUSoS, Éh...SoMoS cONfUSoS...qUaNtaS vEZeS nOs seNtiMoS DuViDanDo D NóS MesMos???????EiIiI, Me TrAgA MaIs AlCoOl..!!
WWW.CAMILLUCA.BLOGSPOT.COM
QuEm QuEr ComEntAr SobRe mInhA MeNtE, As VeZes VaZiA, pORéM DIgNa D pEnSAmENtOs vAgOS...???????
aI, tAlVeZ eU nAuM eSTeJa BeM PaRa FaLaR dO DiA D AmAnhà , PoSsO nEm ESTaR aKi!!
BueNo...TiCo...SiGa na Fé...tU És MeU GêNio!!

12:36 PM  
Blogger KäM¡££µ©ä said...

NaUm...nAuM eNTeNdU tAmBém... cONfUSoS, Éh...SoMoS cONfUSoS...qUaNtaS vEZeS nOs seNtiMoS DuViDanDo D NóS MesMos???????EiIiI, Me TrAgA MaIs AlCoOl..!!
WWW.CAMILLUCA.BLOGSPOT.COM
QuEm QuEr ComEntAr SobRe mInhA MeNtE, As VeZes VaZiA, pORéM DIgNa D pEnSAmENtOs vAgOS...???????
aI, tAlVeZ eU nAuM eSTeJa BeM PaRa FaLaR dO DiA D AmAnhà , PoSsO nEm ESTaR aKi!!
BueNo...TiCo...SiGa na Fé...tU És MeU GêNio!!

12:36 PM  
Blogger Lis said...

Oh Tico...sempre leio suas loucuras aqui (olha eu ja julgando) e nunca me liguei que deveria, poderia, ja devia ter comentado.

Precisava desse empurrão
para lembrar que somos todos bem parecidos
e q vc tem as mesmas carêcias q qualquer um..
ser ouvido, julgado, criticado

Muitos comentarios são "soltos"
como se a pessoa não tivesse nem tido
o trabalho de ler..
ou vai ver que não quer viajar no que disse
ah! tb estou sendo mto exigente..
cada um comenta oq quer rs*

quer saber mesmo oq penso?
...
muita coisa, muita mesmo.

aquele abraço!
ps.super fã tb, mas vamos separar as coisas rs*
aqui eu sou..eu

1:03 PM  
Blogger Clube dos Insanos said...

Tem visto, as coisas passando vou analisando o que vc vê, e faz muito sentido, em suas letras ou em seus textos, sempre encontro respostas, porém preciso fazer as perguntas certas, e vomitar de vez enquando.

Abraços de um fã. Victor Sardinha

6:02 PM  
Blogger Dri said...

Melhor só dizer que li... Bjs no coração e fica com Deus sempre!

7:07 PM  
Blogger Jeremynha said...

Oi Tico ...

Nossa, que rebeldia toda é essa ... he he he ... talvez não maior que a minha pelo que aconteceu com um certo blog ... mas tudo bem ... estou me recuperando (aos poucos)!!!

É engraçado como este tipo de dúvida às vezes deixa a gente encucado ... normalmente isso acontece próximo ao meu aniversário (no caso é hoje, 28/09) ... a gente fica pensando em mil coisas, fica cheio de dúvidas na cabeça ... mas no final do post você diz tudo ... nada como um dia após o outro ...

Grande beijo para você ... e até dia 02/10 em São Caetano ...

1:47 PM  
Blogger Taizadrc said...

Ola Tico joia???
Mo tempo que eu nao venho aki!!!!!
Pq???Ah sei la!!!
Vc ficou muito tmepo sem postar...dai eskeci do seu bloguito...mas here eu am again!!!! Hauhauhau = P
Essa parada ai de ser...
A gente e de tudo um pouco!!!!
Eu pelo menos sou...
Isso e bom!!!!!!!!

Beijos moço...
Morrendo de saudade de vc e dos meninos...nao pude ir no poprock...acabou q nao vi ninguem!! = (

Beijao

www.fotolog.net/taizadrc

4:31 PM  
Blogger extreme kitten said...

Vixe!!!!!!!! O que está acontecendo com vc mocinho?
Espero que esteja tudo certo!!!!
De qualquer forma, comprei os ingressos e sábado (02/10) vou no show de São Caetano em SP.......... até lá!!!!!!!!
Bjinhos

7:49 PM  
Blogger Batatinha said...

Oi Tico! Oi Gurias!!!
Tudo bem com vocês todas???
Pois é... eu nem sei mais o que seria de mim sem o Clube... hehehe... viciei... Sofrer de insônia é f***.
Tenho que ocupar meu tempo com coisas interessantes, e o clube salva minhas madrugadas...
Tico, todas as respostas para essas perguntas estão mais próximas do que se imagina... Arrume um tempo pra você e faça uma viagem... Mas uma viagem para dentro de você. Reflita, pense em quem você é, o que realmente importa e o que não importa na sua vida... Faça um "Scandisk" na sua vida, Faça um "back up" das coisas boas e "delete" as ruins... Então "reinicie" e continue sua vida, mais leve, e mais tranqüilo...

Te admiro muito...

Beijos...

PS.: Todas estão convidadas a dar uma passadinha no meu blog e no meu fotolog também... Inclusive vc Tico!
www.rockinthevein.blogspot.com
www.fotolog.net/littlepotato

10:59 PM  
Blogger Daniela Priole said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:56 PM  
Blogger Lainusca said...

MEU ANJOOOOOOOO!!!! PARABÉÉÉÉÉÉNS... MTA SAÚDE, PAZ, REALIZAÇÃO, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, SEMPRE E SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... VC É MTO ESPECIAL PRA MILHÕES DE PESSOAS, SUA ESTRADA É GRANDE E MTO DIFICIL, MAS VC TEM VARIAS PESSOAS AO SEU LADO TE AMU MTO MEU NANJINHO LINDO.. BJOKSSSSSS T+++

8:46 PM  
Blogger AnaCarolDF said...

Oi Tico!!!!

Mandei 1 e-mail de parabéns pra vc e voltou,pois a sua caixa estava lotada. Aí enviei de novo pra outro e-mail seu. Espero que chegue e que vc arranje 1 tempinho pra ler,pois foi escrito com muito carinho.

Queria lhe parabenizar também no seu scrapbook do orkut, mas está dando erro no servidor quando tento entrar...

Enfim... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Que Deus continue abençoando e guiando o seu caminho e lhe conserve essa pessoa tão especial e querida, motivo de muito orgulho pra sua família, seus amigos e seus fãs!!

Continue sendo tão admirável!! Sou grata a Deus pela sua existência!!! =) Tenha sempre fé nEle!!! Espero que vc comemore muito a maravilha de ser vc junto das pessoas que são especiais pra vc!!

Parabéns....Nunca deixe que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha no seu coração,e a alegria que parte dos seus olhos e da sua voz e aquece a todos a sua volta, tornando suas vidas mais felizes.

Muita paz, amor, saúde, felicidade...Tudo de bom e de melhor, pois vc merece!!!

Bjus

9:47 PM  
Blogger Taizadrc said...

parabénsssssssssssssssss cara!!!!!!!!!!!!
te adoro!!!!!!!
tudo de:
bom
lindo
maravilhoso
Muita:
paz
amor
sacanagem
sexo
Resumindo...
SEJA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!
VC MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU ADORO VOCÊ...C E TIPO UM PAIZÃO MENTE
ABERTA!!!!!!!!!!!
OBRIGADA POR TODOS OS BONS MOMENTOS BONS QUE
VC PROPORCIONA A NOS FÃS...VC E MUITO VERDADEIRO..
POR ESTA ONDE ESTA...CONTINUE SEMPRE ASSIM!!!!
BEIJÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TaizaDRC

www.fotolog.net/taizadrc

10:20 PM  
Blogger Rafaela_FFazzoni said...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA TI....GURI, TU É MUITO ESPECIAL, PARCEIRO, ATENCIOSO, ENFIM, TUDO DE BOM!
ESPERO QUE TU TENHA GOSTADO DOS PRESENTES QUE TE DEI ADIANTADO, COISA BÁSICA...RISOS...ACHO QUE SIM, NÉ?

AQUI, NÃO ESQUECE DE OUVIR A MINHA MÚSICA LÁ NO TEU E-MAIL...TÁ?

MUITAS FELICIDADE, SORTE, AMOR, PAZ!
UM GRANDE BEIJÃO, BEM TOTOSÃO
RAFAELA FFAZZONI
FELIZ ANIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJOKAS GOSTOSAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11:05 PM  
Blogger Rafaela_FFazzoni said...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA TI....GURI, TU É MUITO ESPECIAL, PARCEIRO, ATENCIOSO, ENFIM, TUDO DE BOM!
ESPERO QUE TU TENHA GOSTADO DOS PRESENTES QUE TE DEI ADIANTADO, COISA BÁSICA...RISOS...ACHO QUE SIM, NÉ?

AQUI, NÃO ESQUECE DE OUVIR A MINHA MÚSICA LÁ NO TEU E-MAIL...TÁ?

MUITAS FELICIDADE, SORTE, AMOR, PAZ!
UM GRANDE BEIJÃO, BEM TOTOSÃO
RAFAELA FFAZZONI
FELIZ ANIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJOKAS GOSTOSAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11:05 PM  
Blogger Rafaela_FFazzoni said...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA TI....GURI, TU É MUITO ESPECIAL, PARCEIRO, ATENCIOSO, ENFIM, TUDO DE BOM!
ESPERO QUE TU TENHA GOSTADO DOS PRESENTES QUE TE DEI ADIANTADO, COISA BÁSICA...RISOS...ACHO QUE SIM, NÉ?

AQUI, NÃO ESQUECE DE OUVIR A MINHA MÚSICA LÁ NO TEU E-MAIL...TÁ?

MUITAS FELICIDADE, SORTE, AMOR, PAZ!
UM GRANDE BEIJÃO, BEM TOTOSÃO
RAFAELA FFAZZONI
FELIZ ANIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJOKAS GOSTOSAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11:06 PM  
Blogger _primavera_ said...

"QUERER MAIS"
Acho que seus conflitos se resumem nestas palavras...
O que vc quer?
Quer respostas para tuas dúvidas?
Não tenho...
Quer saber como vai ser o outro dia depois do outro?
Não sei...
Quer muita saúde, paz, carinho e estar perto de quem vc ama no dia do seu aniversário?
ESSA EU SEI! BASTA SEGUIR SENDO ESSA PESSOA ESPECIAL QUE ÉS,QUE TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR VÃO TE DESEJAR SÓ COISAS BOAS E ENVIAR ENERGIAS POSITIVAS CAPAZES DE RECARREGAR SUAS BATERIAS!
ISSO SIM EU POSSO TE DESEJAR E QUERER TAMBÉM!
PARABÉNS,
VOCÊ É O CARA!
Basta ser você...é tão simples!

(com carinho meu primeiro post para o clube!)

12:36 AM  
Blogger Gabriela said...

Vc tá inspirado ultimamente,hein?
Não sei dizer qual é melhor.
Beijo
Gabriela

6:02 AM  
Blogger Juliana Castro said...

Eu simplesmente amo tudo o que vc escreve..
Mas hoje eu to passando por aqui pra te desejar um Feliz Aniversário, a frase é batida mas a intenção é boa
Continue sendo essa pessoa incrível que vc eh, e que me inspira mto..
Beijos
Te adoro mto!!!

6:48 AM  
Blogger Lilly said...

nussa tico baixou a emily strange em vc?!

7:47 AM  
Blogger Anna Julia said...

não vou dizer nada, só o silencio
só quero te ouvir,sempre
e nunca te julgar.
você é d+. Beijos


MSN annajuliadias@hotmail.com

11:06 AM  
Blogger Gi said...

Oi Tico


Estou postando hoje dia 30/09, seu níver, prá te desejar:felicidade,sorte, energias positivas, muito, muito mais sucesso e tudo de bom e maravilhoso que a vida pode te oferecer.
Queria te mandar um e-mail gigante prá te dizer tudo o que eu queria de verdade, mas hoje não tive tempo.
VOCÊ É FODA DE BOM
t adoro e admiro muito, como pessoa e como artista, vc faz uma grande diferença na minha vida, quanda canta,quando escreve, enfim...
agradeço a Deus por ter tido o imenso(sem exagewros) prazer em te conhecer pessoalmente, poder conversar, mesmo que por alguns minutos, vc é realmente a pessoa que eu idealizava quando só lia algumas coisas a respeito.
E sei que vc está no lugar onde merece estar por ter lutado muito prá chegar.
Mesmo te "conhecendo" pouquissimo só consigo enxergar coisas boas vindo de você.
Poxa, acho que me empolguei,
mas fui espontânea
queria poder te dizer muito
mais, mas não aqui
pode me achar boba, mas é isso tudo mesmo o que eu caho de você
sou super grande fã
bjus
sorte
felicidades

2:12 PM  
Blogger kikaef said...

bom lindo, hj é seu dia.... um dia muito especial pra vc, e com certeza pra nos tb... foi o dia em q nasceu... q nasceu um anjinho pra trazer muito amor, alegria, paz e música pra nos... saiba q vc é muito importante para mim e para muitos os jovens q seguem sua forma d pensar...

espero q vc realize todos os seus desejos e sonhos
parabens, felicidades e se der + e + sucesso
energias positivas pra vc

te adoro
bjos
herika

4:52 PM  
Blogger Geomaluka said...

Eu aqui, vc aí. Óbvio; mesmo assim a vontade é grande de estar aí.
Mas como não posso estar aí, vai daqui mesmo=PARABÉNS!!!.
São Jorge te protege sempre, tenha certeza disso.

Bjos e mita fé sempre,
Ju-Araras/SP

6:10 PM  
Blogger Tininha said...

Tico
acho que vc mesmo já sabe a resposta dessas dúvidas.
se ñ sabe eu digo que vc é um ótimo rapaz, que só nos traz coisas boas e vibrações positivas.
loucos todos somos, e , o mundo é dos loucos ñ é mesmo?
vc é um mensageiro, sim, mais só de coisas boas. e lendo o que vc escreve eu me sindo parte de sua vida, e isso é muito bom...

Ah, já vou pedindo desculpas por ñ ter feito isso ontem, mas ñ deu, então eu falo agora: PARABÉNS
vc merece toda felicidade, viu.

E ve se vai descançar, tá

PS: este é meu 1° coment aki, especialmente para vc
Bjus

11:03 PM  
Blogger Batatinha said...

Já que não escreve algo novo, eu leio novamente esse e comento de novo... hehehe...

TICO, TICO, TICO!!!!!!!
Happy birthday to you!!!!!!
Congratulations!!!!
Parabéns!!!
Tudo de bom, saúde, felicidade, amor, paz...
e tudo mais que vc desejares...
Que tu consiga realizar todos os teus sonhos,
porque vc merece...

Beijos...

11:29 PM  
Blogger Danielle said...

OI TICO.
ESPEREI P/ VER SE VC POSTAVA ALGO NOVO..MAS COMO NÃO TEVE..
FELIZ ANIVERSÁRIO 01 DIA ATRASADO !!!
MANDEI E-MAIL E TENTEI ORKUT (LENTOOOOO..SEM SERVIDOR..)
ENTÃO APROVEITO AKI P/ TE DESEJAR TD DE BOM NESSA VIDA..
NO DIA DO SEU NIVER EU LI...
" A ESPERANÇA É O SONHO QUE CAMINHA .."
Q TEUS SONHOS ESTEJAM CAMINHANDO A PASSOS LARGOS !!!
A ESPERANÇA NÃO É ÚLTIMA Q MORRE..
ELA NUNCA MORRE !!
COMO EU SEMPRE DIGO ...FÉ E FORÇA Q A ESTRADA É LONGA..MAS VC TÁ NELA !!!
BEIJÃO DO FUNDO DO CORAÇÃO P/ TI !!!
BYYY
DANNY

3:44 AM  
Blogger Dany said...

ACHO QUE TODOS NÓ TEMOS UM POUCO DE SER MALVADO DENTRO DE NÓS, PODE SER ESTE UM SENTIMENTO DE DOR, DE OBSEÇÃO, ANGUSTIA, EGOISMO, ESTES SENTIMENTOS JUNTOS, SE TRANSFORMAM EM UM MONSTROS QUE NOS FAZ VIRAR OUTRO... AS VEZES EU PENSO QUE TENHO OUTRA PERSONALIDADE ESCONDIDA DENTRO DE MIM, UMA PERSONALIDADE QUE ME FORÇA SER MAL, FRIA E ATÉ MESMO CALCULISTA MUITAS DAS VEZES... SOU UMA PESSOA PASSIONAL, DETERMINADA, POIS QUANDO QUERO UMA COISA EU VOU ATRAZ E NÃO IMPORTA OS OBSTÁCULOS QUE EU TENHA QUE DERRUBAR, EU DERRUBO!!! A VIDA NOS ENSINA SEMPRE A LUTAR PELOS NOSSOS INTERESSES, E EU APRENDI DO JEITO MAIS DIFCÍL...

4:37 PM  

Postar um comentário

<< Home