sexta-feira, setembro 10, 2004

Vendo Flores

Meu trabalho é vender flores.
De todos os tipos e cores.
Todas de verdade, com vida própria.
Das flores vermelhas muitos me compram.
Rosas de amor.
Margaridas e Gira sois.

Quando o vento sopra mais forte
é possível senti-las o mais distante que se imagine.

Tenho Flores pra quem ama
Flores para quem se vai
Flores para quem não acredita
Flores para seus pais .

Flores para donzelas
E para as espertinhas também tenho algumas.
Flores são flores
Não importa a forma, não importa como vc as vê.
Minhas flores são de legítima procedência
Todas tratadas e cultivadas com carinho.

Vc pode até não gostar...
Mas são FLORES!!!!!!!!!!!

Quando vc leva uma do meu jardim
e planta sob o sol, não necessariamente darão frutos
é preciso ter carinho e amor .....
É preciso dar atenção, afeto ...
Minhas flores são muito sensíveis.

São Fortes também...
Porque me preocupo com a raiz....
Já tentaram me impedir de planta-las
Já me acusaram ....
Já jogaram seus venenos...
Mas minhas flores sobrevivem ...
Ao tempo , a maldade , a hipocrisia de quem diz
que não existe mais espaço para jardins como os meus.
Tentaram me comprar, me corromper....
Porque dizem que este terreno pode servir
para milhões de coisas melhores ....

Mas não adianta ...
Podem matar uma ou duas....
Mas nunca vão conseguir destruir todas.

Porque já venho plantando as sementes em silêncio
a muito mais tempo ....
E onde jogarem o concreto, uma vai brotar e surpreender
os desavisados.
Onde atirarem seus lixos ....
Eu retribuirei com Amarelo, verde , azul , roxo ...
Porque vendo flores ....
Não vendo plástico.

Com essas flores alimento aos que amo.
e as transformo em mais amor, mais conforto.

Veja bem ....
Esse lugar que antes vcs desprezaram...
Agora é um símbolo de resistência...
É um laboratório de vida...
É um brinde a beleza da natureza...

Por isso...
Me deixe vender minhas flores em PAZ!!!!!!

Flores são só Flores
e nada mais.

Tico Sta CRuz



48 Comments:

Blogger Izadora Barreto said...

"... e vejo flores em você..."
**Risos**
Nada ver, mais lembrei dessa música.
Como acabo de acordar, são 05:30 da manhã, e vou arrumar minha bolsa para ir ao show hj,nada ver eu está falando isso, mas dá um desconto.
entendi muito bem o que vc quis dizer.
Mas como flores são sempre muito bem vindas,gostei do texto.
Beijinhos
Até + tarde.

1:34 AM  
Blogger kikaef said...

OI Tico,
acabei d acordar,entrei na net e surpresa + um novo texto :)
lindo o q escreveu...
como sempre né...
beijos
herika

2:46 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Oi meu anjo!
Existe sim espaço para jardins como o seu, pena que poucas pessoas se dão conta da importância da existência deles.
Continue plantando suas sementes e vendendo suas flores, elas nos fazem muito bem!
Fique com Deus! Energias positivas sempre!
Bjs!

4:49 AM  
Blogger Fefa =) said...

Diretamente da faculdade (não estou matando aula não... apenas não tenho aula nesse horario..rsrs) para o seu blog... e que texto!!!!! =)
Muitas foram as ideias que surgiram enquanto eu lia esse texto... sempre muito profundo e reflexivo.. adoro!
Continue vendendo suas flores... muita gente precisa delas... elas tem mais verdade, mas coragem, são mais coloridas.... tem um perfume que contagia!!! Fazem tudo isso... e são apenas flores... ;)
Te adoro demais....
Fique com Deus sempre!
Bjos

**MuAh**

4:52 AM  
Blogger Mulher dhi Fases said...

oi kra! mto lindo esse texto. Um homem falando de flores só pode estar apaixonado....rs. Mto lindo mesmo. As pequenas coisas as vezes nos inspiram de uma forma que não conseguimos explicar né?
bom, fica aí meu comentário.
É sempre lindo ver que os homens também têm sentimentos e que alguns ainda se salvam......
beijo no coração
Leka®

4:54 AM  
Blogger maga said...

Oi Tico
Vc sabe que a sua semente é mais forte do que pensam
E que já tá brotando por todos os cantinhos
Algumas mais devagar,e outras já se mostram lindas
E o mais importante é que vc tá ensinando a gente a
plantar as "suas" e as "nossas" sementes de todos os tipos de flores.
Vc é o cara
Cada dia me orgulho do que somos, do que sou
E estou mais certa do quero, e vou correr atrás
Te acho demais
Milhoooooeeeesssssss de beijos

5:16 AM  
Blogger _helen said...

oi kerido!
adorei seu texto como sempre! e assim como a Fefa, estou comentando da facul hehehe mas assim como ela tb, n estou matando aula! estou no intervalo hehe

eu ando mto sem inspiraçao pra comentar ultimamente.. sinto q perdi um poko a ligaçao com vc, e talvez por isso n esteja sabendo como me expressar!! justamente pra vc? n posso sair falando qq besteira (apesar de SÓ falar besteira hehe)

enfim, amanha qm sabe minha inspiraçao volte :D
por enquanto, t deixo um BJAO e um TE ADOOOOORO D+

5:21 AM  
Blogger Thalyta Muniz said...

Comecei meu dia muito bem... Que lindooooo!
Já li e reli várias vezes, simplesmente lindo...
Gente, eu fico boba com a capacidade de escrever que esse homem tem! Meu Deus, é um dom divino!
Tô impressionada, é um dos textos que mais gostei até hoje nesse Blog. A propósito, quando é que tu vai passar o endereço do teu novo Blog? Eu mandei e-mail pedindo, mas tu não responde...
Aya com Dio, anjo.

5:26 AM  
Blogger Jack said...

Precisamos de flores sim!!
E existe espaço pra q vc plante as suas em qq canteiro.
Mas o cuidado com elas deve ser habilidoso, senão, td o q vc plantou pode ñ vingar e ainda ser interpretado de má forma.
Já diziam os mais antigos:
"Plantar o bem para colher bons frutos"
Sucesso sempre!
Bjs
Jack
(Bsb-DF)

6:33 AM  
Blogger Lainusca said...

Meu Anjo!!!
Faço da Fefa, minha palavras (só que não estou na facul estou em casa hihihih) Plante mtas e mtas flores e se precisar de ajuda na destribuição das sementes é só falar...
Bjoks Ti Doro mto Meu Anjinho... t+++

6:45 AM  
Blogger Lilly said...

acho que jah chega de ficar falando que os textos saum lindos e talz... pq eu sempre falo issu afinal todos saum lindos... mas esse eh ao mesmo tempo sensível e pasado... sei lah... mas gostei mto!

beijux Dri

6:51 AM  
Blogger Dri said...

Quem quiser que compre-as querido, isso realmente não importa... Bjs no coração e fica com Deus sempre.

8:40 AM  
Blogger andressa_a said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:45 AM  
Blogger andressa_a said...

oi ticoooo
nossa ótima forma de começar a tarde
cum mais um textinho lindo seeu!
esse das flores ta lindoooo
mostrandu os dois ladus e pah o sensível e o forte...
todo mundo eh assim neam....
aaaaa meu amoooooo chegar da escola e vim pra ka pra ler seus textosss
num tem pra onde voce eh o mais foda dos fodas!!!
bjuxxxxx lindo
te amo =]

fika cum Deus

8:49 AM  
Blogger Patty DRC said...

oi tico!!!!
muito bom ver q vc escreveu mais um texto.....
esse tá muito legal, acho q tem um pouco de rebeldia não?!?!?!?na verdade não é bem rebeldia, é um desabafo, um recado para certas pessoas.....vc quer mostrar q é forte, que vc consegui vencer na vida, vc alcançou seus objetivos.....bom, pelo menos foi isso q eu entendi.....
de qq maneira o texto tá muito bonito, as palavras certas da maneira certa....
é issu.....
bjinhus!!!!!

10:48 AM  
Blogger Priscila said...

Oi Tico,

O espírito da primavera, a mudança do clima....que está mais quente, pode estar te influenciando a escrever textos tão bonitos.Parece que eles vão escorregando dentro da gente...sabe quando vc tah com muita sede, mas muuuuuuita mesmo, fica horas sem água e depois de um tempão vc bebe? Ela simplesmente parece que evapora dentro de vc...e vc precisa beber mais e mais....é exatamente assim que me senti depois de ler este texto.


tem um poeta que eu n gosto muito....Castro Alves...mas este é bem agradável e tem tudo a ver com esse clima...


AS DUAS FLORES

São duas flores unidas
São duas rosas nascidas
Talvez do mesmo arrebol,
Vivendo,no mesmo galho,
Da mesma gota de orvalho,
Do mesmo raio de sol.


Unidas, bem como as penas
das duas asas pequenas
De um passarinho do céu...
Como um casal de rolinhas,
Como a tribo de andorinhas
Da tarde no frouxo véu.


Unidas, bem como os prantos,
Que em parelha descem tantos
Das profundezas do olhar...
Como o suspiro e o desgosto,
Como as covinhas do rosto,
Como as estrelas do mar.


Unidas... Ai quem pudera
Numa eterna primavera
Viver, qual vive esta flor.
Juntar as rosas da vida
Na rama verde e florida,
Na verde rama do amor!

11:41 AM  
Blogger ClaraLua said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:19 PM  
Blogger Priscila said...

Oi de novo....
pois é hj aqui (apesar de sexta) meu trabalho tah sussa, tanto que estou com tempo pra comentar até duas vezes aqui..hehehe, aliás não só comentar 2x, mas ler todos os comentários e é sobre isso mesmo que eu queria falar.
Pela primeira vez li todos os comentários que as pessoas deixam aqui e achei muito interessante pois é incrível e realmente impressionante como todos nós temos percepções diferentes sobre a mesma coisa,pode parecer bobeira, algum poeta famoso já havia dito alguma vez, não estou me recordando quem foi, mas enfim, ele havia dito uma vez que as pessoa haviam interpretado um poema dele de uma forma que ele nunca havia imaginado quando escreveu, e eu fico pensando que vc (Tico) deve ficar fascinado com as diferentes dimensões que as pessoas dão ao mesmo texto que vc escreve,eu ficaria pelo menos.
Nunca deixe de postar.
bjs

1:32 PM  
Blogger MaRcY said...

Então me vê essas rosas vermelhas que quero ver qualé esse tal de amor... Quanto fica? *rs
Bjoks.

2:27 PM  
Blogger danielemedeiros said...

Oi!!
Que fofo o seu post!!
Minha flor preferida se chama Beladona. Tem aí pra me vender? Hehe..
Beijos!
Dany

3:00 PM  
Blogger letsguilhon said...

pow deixa ver se entendi...as flores somos nós as fãs...corrija-me se estiver errada, mas foi oq entendi. Se for vamos continuar cultivando flores.

3:13 PM  
Blogger Rosa Acordada said...

Eu também entendi q as flores somos nós fãs.. q fofo... sabe.. qnd uma pessoa é queria como vc e tem personalidaded forte.. incomoda a alguns...mas é aquilo q vc falou.. não importa oq aconteça.. seu jardim estará sempre florido.. com fãs e com muito sucesso também..
Te amamos... e tenho certeza em estar certa ao dizer o verbo AMAR no plural!!
Bjo nem!!

3:45 PM  
Blogger Ane said...

Que lindo!!!
Lembrei-me disto:

4° MOTIVO DA ROSA


NÃO TE AFLIJAS COM A PÉTALA QUE VOA:
TAMBÉM É SER, DEIXAR DE SER ASSIM.


ROSAS VERÁ, SÓ DE CINZAS FRANZIDA,
MORTAS, INTACTAS PELO TEU JARDIM.


EU DEIXO AROMA ATÉ NOS MEUS ESPINHOS
AO LONGE, O VENTO VAI FALANDO DE MIM.


E POR PERDER-ME É QUE VÃO ME LEMBRANDO,
POR DESFOLHAR-ME É QUE NÃO TENHO FIM.

(CECÍLIA MEIRELES)

AO LONGE O VENTO FALA DE VC!!!
BEIJOS
ane.mendes@pop.com.br

6:48 PM  
Blogger TaLi said...

Esse teu texto me lembrou a musica Flores, do Titãs...pq será hein... *rs
"olhei ate ficar cansado de ver os meus olhos no espelho.
chorei por ter despedaçado as flores que estao no canteiro.
os punhos e os pulsos cortados e o resto do meu corpo inteiro.
há flores cobrindo o telhado e embaixo do meu travesseiro.
há flores em todos os lados, há flores em tudo que eu vejo.
a dor vai curar essas lastimas, o soro tem gosto de lagrimas... a dor vai fechar esses cortes.
flores... as flores de plástico nao morrem!"

eu me identifico mto com essa musica!!!!
lindo isso que vc escreveu! =*
beijos

8:30 PM  
Blogger Ju Psy said...

Meu querido, vc tá virando poeta...risos
Mas é sério, vc tá escrevendo umas coisas tão bonitas, muuito lindas mesmo, parabéns!!!
Fico feliz por estar de bem com a vida, seguindo em frente, mesmo depois de coisas tristes que aconteceram...depois eu quero saber da comunidade orkut hein?...kero ki vc me adicione tbm..eu num tenho orkut!..beijos

8:34 PM  
Blogger Milliva said...

Olá Tico!
Quanto mais se poda uma roseira, mais ela cresce bonita, cheia de vida.
Que Deus te abençoe e te conseve assim sempre peserverante.
Um beijo no teu coração.

Kell

8:45 PM  
Blogger *K* said...

Somente as pessoas que merecerem, saberá o verdadeiro "preço" dessa flor...

Beijos-Mordidos
G********

10:03 PM  
Blogger Lainusca said...

CONCORDO PLENAMENTE COM O SEGUNDO COMENTARIO DA PRISCILA... (OI PRI TUDO BEM ??? *RS) E AXU QUE QUEM DISSE ISSO FOI SHAKESPEARE E É VERDADE AS COISAS QUE ESCREVEMOS PODE TER MIL SIGNIFICADOS E ISSO É BEM INTERESSANTE...
BJOKS PRI...
BJOKS MEU ANJO...
T+++ GALERA...
AH E EU VOLTEI AKI PA DIZER QUE EU QRO RODAS VERMELHAS HJ... *RS*
BJOKS T+++
FUIIIIII

www.seclusion.blogger.com.br

10:10 PM  
Blogger Rafaela_FFazzoni said...

SOLDADO DA PAZ - Hebert Vianna

NÃO HÁ PERIGO
QUE VÁ NOS PARAR
SE O BOM DE VIVER É ESTAR VIVO
TER AMOR, TER ABRIGO, TER SONHOS, TER MOTIVOS PRA CANTAR

ARMAS NO CHÃO
FLORES NAS MÃOS
SE O BOM DE VIVER É ESTAR VIVO
TER IRMÃOS, TER AMIGOS
VIVENDO EM PAZ, PRONTOS PRA LUTAR

O SOLDADO DA PAZ NÃO PODE SER DERROTADO
AINDA QUE A GUERRA PAREÇA PERDIDA
QUANTO MAIS SE SACRIFICA VIDA
MAIS A VIDA E O TEMPO SÃO OS SEUS ALIADOS

11:02 PM  
Blogger Rafaela_FFazzoni said...

FLORES

Olhei até ficar cansado
De ver os meus olhos no espelho
Chorei por ter despedaçado
As flores que estão no canteiro
Os punhos e os pulsos cortados
E o resto do meu corpo inteiro

Há flores cobrindo o telhado
E embaixo do meu travesseiro
Há flores por todos os lados
Há flores em tudo que eu vejo

A dor vai curar estas lástimas
O soro tem gosto de lágrimas
As flores têm cheiro de morte
A dor vai fechar estes cortes

11:07 PM  
Blogger fabiola said...

Oi Tico
Poxa.. vou dizer uma coisa, acho q de todos os seus textos esse foi o mais lindo q eu ja li. Nao pelo fato das flores (minha favorita é orquidea.. hehe) mas pela mensagem por tras disso. Esse texto alimentou a minha alma. Confesso q antes de entrar aqui eu tava super triste, mas depois q li o texto me senti mto melhor, me revigorou.
Continue plantando suas sementes, vendendo suas flores, vc nao está so, e cultive com toda sua determinaçao e amor o seu jardim q ele sempre lhe trara bons frutos.
Vc é simplesmente incrivel!!
Bjosss

11:08 PM  
Blogger Rafaela_FFazzoni said...

FLORES NO DESERTO

Um dia posso até pagar por isso
O impossível é meu mais antigo risco
Ou então um delírio do meu coração
E ver as coisas onde as coisas não estão

Tão certo como flores no deserto
Real como as miragens da paixão

Havia inocência em seu sorriso
Enquanto caminhava rente ao precipício
Estava calmo por acreditar em perfeição
Tal qual o tolo da colina na canção

11:12 PM  
Blogger Mariana said...

Lindu texto Tico....eu amei de paixão!!!
Bjuxxx pra vc...

Marys

11:16 PM  
Blogger Jeremynha said...

Nossa ... há quanto tempo eu não passava por aqui ... e nem preciso dizer que os textos estão muito fodas ... você escreve muito bem ... sério ... toca fundo mesmo ... e é muito legal ver que você, que é uma pessoa pública, pensa assim, enquanto podia estar curtindo, bebendo todas, saindo com a mulherada e mandando um grande "FODA-SE" para todo mundo ... acho show de bola sua atitude, usar o espaço que você tem para dizer estas coisas, muito mais construtivas. Com relação às suas flores, o meu grande desejo(e de todos os fãs do Detonautas) que você nunca desista de continuar plantando-as ... e pode ter certeza que todos aqui abraçam esta idéia ... mesmo que pareça muito pouco, este "muito pouco" já faz uma diferença enorme ...
Tico, que Deus te abençoe muito e que você continue assim, essa pessoa maravilhosa e iluminada, e por favor, continue escrevendo estas coisas muito legais (todos os seus posts são muito legais).

Ah, como eu te disse uma vez eu também sofro de insônia ... agora são 04:41 e eu estou sem um pingo de sono ...

Grande beijo ...

camila_meirelles@hotmail.com
www.jeremyalemaorock.blig.com.br

12:38 AM  
Blogger *Lopita* said...

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer
Que vejo flores em você

(Flores em vc- ira)

Lembrei dessa música... que vc uma vez já cantou...
Que venda muitas e muitas flores... ainda tenho a que vc me deu *risos!!!

Beijos enormes...

9:43 AM  
Blogger Batatinha said...

Flores, flores, flores... eu planto flores, mas pra me lembrar de quem realmente sou... para não me deixar ser influenciada pelo "meio"... Mas não as vendo... Eu as ofereço para quem gosto, pois poderão assim alcançar mais e mais pessoas... disseminando assim as intenções das minhas flores... Minhas flores tem muito a revelar, basta fechar os olhos e sentir o cheiro de cada uma...
Tico, eu não consigo mais viver sem seu blog...*risos*...
Tudo o que vc escreve vem de dentro, e é lindo como vc...
Beijos com cheiro de flor...

Obs.: Tô escutando "O Bem e o Mal" hehehe...

www.rockinthevein.blogspot.com

11:17 AM  
Blogger Geomaluka said...

Oi Tico, boa-noite!
Simples...

Muita fé e força sempre.

Li num livro hj: "se nos primeiros tempos nos iludimos e nos convencemos de que estamos evoluindo, ao amadurecer, constatamos que mal iniciamos."

Bjos,
Ju-Araras/SP

2:59 PM  
Blogger ClaraLua said...

Posso comentar de novo??
Ah please, diz que sim...
É que hj eu acordei num dia meio triste e como sei que eles simplesmente EXISTEM tento me controlar e deixar o tempo passar...
Vim aqui buscar uma energia mais forte porque sei que aqui encontro...E das BOAS !!! *RS*
Viajo nos comentários...Muito bons.Todo mundo te ama meeeesmo. Somos um Clube,certo?
E tá ficando grande...
Já estou bem melhor agora.
Tinha que dizer isso tudo.
Muitos beijos

10:50 AM  
Blogger Dayana said...

Oi... seu texto ficou lindo... cheguei ainda a pouco do show de vcs lá no Hopi Hari. Avisa pro Fabio que eu sou de Realengo, pertinho da lona... se vcs quiserem voltar a galera aqui não se incomoda não...
Acho que é só... e, ah... vai dormir (Sem ofensas)!
Beijaum.... VCS SÃO PHODA!!!!!
www.ninhasworld.blogger.com.br (Comenta aí)

3:32 PM  
Blogger Juliana said...

Oi tudo bom? que coisa linda!!!mais uma vez vc arrebentando!!!
que vc venda muuuuuuuuuuuuuuuitas flores!!!!!
pode me vender uma?
ahahahhahahhahaahaha
beijus
fica com Deus!
Ju
www.jumarciana.flogbrasil.com.br

4:55 PM  
Blogger *+*Cris*+* said...

Falaaaa Ticoooo!!!! Dentre todos os seus textos, o que eu mais gostei e me identifiquei foi "Quem é vc???"... Então to aqui fazendo o que vc pediu, disse que quem chegasse até o final era pra comentar... Bom, se é o melhor que vc escreveu eu não sei, mas com certeza é um dos melhores que eu já li, tanto que apesar do "tamanho" nem por um minuto pensei em parar...
Quanto a parte de as pessoas estarem ou não até lá com você... Acho sinceramente que os únicos que chegaram até lá talvez já tenham (ou talvez até estejam nesse momento) se sentido como você... Mas não tiveram a mesma capacidade de se expressar, e mostrar o que estão sentindo... Ou talvez não tivessem coragem para isso, com medo do que teriam como resposta, ou até mesmo com medo de não terem resposta alguma...
Neste momento posso dizer que o meu medo é q vc não tenha entendido nada do que escrevi, que fugi do hospício, ou alguma coisa desse tipo, hahahahahaha!!!! Ou que sequer tenha começado a ler, pois você mesmo me disse que depois do falecimento do Tom, andava meio desligado de internet e televisão... Mas ao mesmo tempo, sabendo que pode sim ter lido, e perdido alguns minutos da sua vida aqui...
Bom, chega jah, né??? Hahahahahaha, deixa eu escrever umas coisas mais relax agora... Sobre u show aki em Sta Cruz... Perfeito.... Foi phoda como vc diz, hahahaha!!!! = P
Aliás, vc é mto mais bonito pessoalmente, hehehehe!!! E fica ainda mais bonito qdo abraça a gente com força, e levanta..... E depois disso ainda dá um bombom, pra guardar de recordação, e deixar todas as nossas amigas morrendo de inveja = D hahahahahahaha!!!!!
Então tá garotoooo!!!! Vou parar de roubar seu tempo... Bjaum enorme pra **Caralho** hahahahahaha!!!

Obs.: Escrevi td isso ouvindo repetidamente "Olhos Certos", então de alguma maneira foi vc que me inspirou, e se vc não entendeu nada, a culpa em parte é sua, hahahahahahaha!!!! To brinkando, Bjinhuxxxx = ***

5:32 PM  
Blogger Djuly said...

Ola tico!!!Adorei esse texto mt fodaaaa...Continua vendendo as flores pq mt gente precisa...Adoro seus textos me identifico mt com eles!!!Continua com essas criatividades...mil bjux te adoro...

8:22 PM  
Blogger Djuly said...

Ola tico!!!Adorei esse texto mt fodaaaa...Continua vendendo as flores pq mt gente precisa...Adoro seus textos me identifico mt com eles!!!Continua com essas criatividades...mil bjux te adoro...

8:24 PM  
Blogger andressa_a said...

Das flores que eu olhei você é a mais perfeita que eu já vi!
precisa flar mais nada neh?....haha
bjuxxxxx
te amo
=]

8:25 AM  
Blogger andressa_a said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:26 AM  
Blogger Danielle said...

OI TICO
COMO ALGUÉM DISSE ALGUM DIA..
"AS ROSAS NÃO FALAM..."
NÃO SÓ AS ROSAS...
MAS TODAS AS FLORES...
ELAS NÃO FALAM..ELAS EXALAM...ALGO DE DENTRO DE VC
SE PUDER DAR FLORES..DÊ SEMPRE...
PORQUE NA SUA PROPRIA LINGUAGEM..
ELAS SEMPRE FALARÃO POR TI...
BJNHS FLORIDOS
BYYY
DANNY

2:48 PM  
Blogger Rosa Acordada said...

Gatinho... não vejo a hora de ver vcs na Kokeluxe em Jacarepagua...
Se Deus quiser vai dar tudo certo e estarei lá cedinho pra ficar bem perto de vcs....... e....de vc meu amor.....
Bjos na Ass de todos.e na sua tb!
Ass:Garota do Meier

9:59 PM  
Blogger Dany said...

VEJO AS SUAS FLORES COMO O SER HUMANO... SEMPRE PRECISANDO SER VENDIDO... SEMPRE ESTAMOS VENDENDO ALGUMA COISA!!! VOCÊ PODE VENDER SONHOS, AMOR, ALEGRIA, DESEJOS, TESÃO, PRAZERES... EU POSSO VENDER DOR, ANGUSTIA, TRISTEZA, LOUCURA, INSENSATEZ... DEPENDE DO MOMENTO, DA OCASIÃO... TODOS VENDEMOS ALGO! O SER HUMANO VIVE DE SE VENDER: VENDE SUA IDENTIDADE PARA FAZER SUA PROPAGANDA, PARA SER ACEITO NOS MELHORES LUGARES, PARA SER ACEITO NA SOCIEDADE, A SOCIEDADE É CONSUMISTA, SEMPRE ESTÁ À PROCURA DE CORPOS E ROSTOS PERFEITOS... VOCÊ NÃO? TODOS NÓS PROCURAMOS ALGO, VC PROCURA ALGO, O MUNDO PROCURA POR ALGO! CABE AO DESTINO PROVIDÊNCIÁ-LO PARA QUE SEJA CONSUMIDO, USADO E LOGICO: DEPOIS JOGADO FORA...RSSSS

"VC PODE ME VER COMO UMA PESSOA LOUCA, DOIDA, PERVERTIDA, SONHADORA... A VERDADE QUE EU POSSO SER O QUE VC QUISER... BASTA PEDIR" HOJE AS PESSOAS SÃO DESSE JEITO: A LEI DA OFERTA E DA PROCURA...RSSSS "QUEM DÁ MAIS????"RSSS

VAMOS DEIXAR ISSO PRA LÁ JÁ ESTOU FICANDO CANSADA DESSE PAPO CABEÇA, QUALQUER DIA FAÇO UM TEXTO PICANTE, EXCITANTE, QUENTE... AI VC VAI ME RESPONDER SE TENHO UMA MENTE PERVERTIDA... OU SIMPLESMENTE INDECOROSA...RSSS BEIJÃO LINDO... DEIXO UMA MENSAGEM DE AMOR E SONHO PARA VC...


"AMOR E SONHO"

Sonho, a gente só se dá conta dele;
Depois que acorda, depois que ele acabou...
E fica aquela vontade na gente
de sonhar mais um pouquinho.
Existem pessoas que são um sonho.
Um sonho pelo qual a gente
dormiria a vida inteira.
Mas o destino vem e nos acorda
violentamente...
E nos leva aquele sonho tão bom...
Existem pessoas que são estrelas.
Doces, luzes que enfeitam e iluminam
as noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer e nos rouba
com toda a sua claridade
aquela estrela tão linda.
Existem pessoas que são flores.
Belezas discretas que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham,
e nos enchem de saudade
de sua cor e de seu perfume .
Existem, finalmente,
as pessoas que são
simplesmente amor.
Um amor doce
como o mel de uma flor...
que desabrochou numa estrela
e que veio até nós
num lindo sonho!
E ainda bem que são amor,
porque flores, estrelas ou sonhos,
mais cedo ou mais tarde, terminam...
mas o amor...
DANY

5:14 PM  

Postar um comentário

<< Home