terça-feira, setembro 14, 2004

Tem que ter estômago

Estou com vontade de vomitar no chão.
Mas não bebi uma gota de vinho se quer ...
Aprendi a ouvir não ...
Olho no olho de quem disser.

To enjoado.
Digerindo aos poucos
Mal estar barato, provocado
parece que rodei 2 horas pro mesmo lado.

Olho uma pessoa e vejo duas.
Olho um rosto e vejo dois ...as vezes três.
Mas isso passa....

Hoje não sou como antes
Não saio por ai vomitando em qualquer lugar.
Aprendi a engolir saliva , beber água
Sei lá !!!!

A vida é mesmo engraçada
Temos também que saber sorrir
Mesmo quando as decisões são tomadas...
Devo vomitar ???
Devo engolir ???????????

**risos***

No momento estou pensando.
Sentindo meu estômago embrulhando...
Certos personagens me dão nojo !!!!!!!
Mas essa história sempre muda!!!

E quando tudo mudar novamente
voltar a ser como era antes
Estarei me sentindo melhor
Aprendendo com as estantes !!!!

Se o vomito for puramente necessário...
não hesitarei meu amigo .... vou jorra-lo pra fora!!!
Mas por enquanto vou controlando.
Ainda não chegou a hora.

AINDA NÃO CHEGOU A HORA!!!!!!!










15 Comments:

Blogger Danny Souza said...

BOM DIA

VOMITE..PONHA P/ FORA...NÃO GUARDE RANCOR..NÃO GUARDE ÓDIO....NÃO GUARDE NOJO..EU SEI O QUE É ISSO...EU SOU O PRÓPRIO ARMAZÉM DESSAS COISAS E NÃO GANHEI NADA C/ ISSO...ATÉ HJ SÓ PERDI...SÓ ME FERREI...

NÃO PERCA...GANHE...ESTEJA À FRENTE...VOMITE SIM..NÃO DEIXE Q ESSAS COISAS ENVENENEM SEU CORPO...SUA MENTE...SUA ALMA..SEU CORAÇÃO..SEUS BENS MAIS PRECIOSOS....
VOMITE SIM...E SE FÔR EM CIMA DE ALGUÉM...JÁ ERA !! JÁ FOI !!!
A HORA É ESSA !!!
BYYY
BJNHS
DANNY

4:00 AM  
Blogger Mulher dhi Fases said...

oie.....beleza? espero q vc esteja bem...... meu, curti teu post. Era td o q eu precisava pra mandar pra um amigo. É, eu peguei emprestado mas citei a fonte tá...rs. Vomitar, vixi.. e olha q eu fiz literalmente isso na ksa do kra mas nem adiantou. Ele não me viu, não me percebeu. Mas q eu lavei o banheiro da ksa dele eu lavei....hehe. Mas as vezes qdo as coisas não saem da gente por bem elas tem q sair por mal né, não importa qual via seja usada. Foi mal, fiquei mto mal, briguei com ele depois....nossa Tico q texto!!!!!!!
É td o q eu vivi uns dias atrás.... vixi, isso é música do CPM...rs.
Só posso dizer q amei o seu post e mais uma vez enviei a esse amigo. Vomitei nele d novo, só q agora através deste texto.
Valeu querido.
Continue se expressando.... a gente tem q vomitar sempre q precisar.
um beijo no coração
Leka®

5:30 AM  
Blogger Dri Pereira said...

Eu to c/// muiita coisa entalada na garganta... tgb num sei se gorfo ou engulo... tah putz!!!!!

7:55 AM  
Blogger Dri said...

Toma chá de boldo! rsss

Bem, eu não gostei desse texto, achei pobre...

8:48 AM  
Blogger L* said...

Eh... as vezes é preciso... às vezes é só uma ânsia nervosa! Às vezes é necessário... às vezes você se arrepende de ter feito isso!
Eh bom saber o momento certo... a hora certa, mas muitas vezes não pensamos nisso... quantas vezes eu já não o fiz sem pensar??? Errado! Mas o que fez tá feito!
Espero que saibas como fazê-lo... esperar a hora certa é fundamental! Para não se culpar depois!

Enfim... acho que é isso!
Beijos enormes... se cuida!

10:28 AM  
Blogger danielemedeiros said...

Nossa, realmente fiquei curiosa a respeito do motivo de todo esse enjôo..
É foda, tem coisas que não dá pra engolir mesmo, mas enquanto a gente puder olhar pro lado e ver que ainda existem coisas boas a serem degustadas, a gente se mantém de pé.
Mas se o caso for demais, exponha seus sentimentos, não recalque nada dentro de você. Não quero que você se machuque.
Mas talvez vc possa fazer isso com delicadeza, talvez nem precise vomitar. Às vezes um bom arroto já ajuda bastante..rs

Beijos!
Dany

10:01 PM  
Blogger Priscila said...

Oi Tico,

Na minha opinião é só uma questão de saber o momento certo de colocar o dedo na garganta.

Bjos

Ps-Espero q esteja bem, se vomitar for te fazer bem, PARE DE ENGOLIR SALIVA!

4:19 AM  
Blogger Priscila said...

Só uma observação que esqueci de colocar....
Perfeita a escolha na cor da letra, não poderia ter outra melhor.

8:15 AM  
Blogger Rosane Silva said...

Gatinho... sua simpatia é uma coisaque não dá pra explicar.. vc é perfeito desde o palco até o camarim... Sem falar nos outros meninos que também são 10 nesse quesito... Adoro vcs cada vez mais!!!!
E... vc é o homem da minah vida!rsrsrs lembra?! rsrs
Beijos:
ass: A garota do Meier

4:04 PM  
Blogger Camilla Compagnoni said...

HmMmM, AdORo LeR o Q Tu EscRevE, M siNto FeLiX Ao SabEr Q AinDa ExiStEm PeSsOaS ComU Vx!
QnDu QuISer SaBer O q Eu EsCrEvo, EnTRa No mEu BloG D tExtUs...
Tah tAh , VaMus PerDOAR q Eu FIz Hj..MaS DÁ Pro GaStU! xP~... MaS VaMuS LeVaR Em ConSiDErAçãO , TalVeZ Tu NEm LeiA iSsU Aki!! ¬¬'
__

BjiN BjIn... VoU AdOtAr A TeoRiA Do EnGoLi e ResPiRa FunDo... hIhiHi MinTiRinhA Sou SanTa ?! NaUm BeBu?! 0xP~ E TbM MinTo BeM! MaS AmIGu, MenTiR nAum Eh O cAminHO... DeiXe "JorrAr" A VErdAdI Neh? Ou NaUm! ...(iN) DecIsÃo !!

AfF, ChEgA DE BobAgEm, Vô DoRmiR..Só SaIbA Q , LeR SeuS tExtOs mE Faz BeM, PrOssIgA EsCreVendo!!! ;) BjUxX

9:16 PM  
Blogger Camilla Compagnoni said...

HmMmM, AdORo LeR o Q Tu EscRevE, M siNto FeLiX Ao SabEr Q AinDa ExiStEm PeSsOaS ComU Vx!
QnDu QuISer SaBer O q Eu EsCrEvo, EnTRa No mEu BloG D tExtUs...
Tah tAh , VaMus PerDOAR q Eu FIz Hj..MaS DÁ Pro GaStU! xP~... MaS VaMuS LeVaR Em ConSiDErAçãO , TalVeZ Tu NEm LeiA iSsU Aki!! ¬¬'
__

BjiN BjIn... VoU AdOtAr A TeoRiA Do EnGoLi e ResPiRa FunDo... hIhiHi MinTiRinhA Sou SanTa ?! NaUm BeBu?! 0xP~ E TbM MinTo BeM! MaS AmIGu, MenTiR nAum Eh O cAminHO... DeiXe "JorrAr" A VErdAdI Neh? Ou NaUm! ...(iN) DecIsÃo !!

AfF, ChEgA DE BobAgEm, Vô DoRmiR..Só SaIbA Q , LeR SeuS tExtOs mE Faz BeM, PrOssIgA EsCreVendo!!! ;) BjUxX

9:19 PM  
Blogger Rosane Silva said...

Gatinho.. to com vontade de ler um post novo...
Quero saber como vc está se sentindo...Preciso saber de vc...
Vê se acha um tempinho depois dos shows dessa semana...posta aqui em vez de ficar comendo cachorro quente...rssr bjos... te amo! rsr Vc é o homem da minha vida!! LEMBRA...RSRS Ai que mico..rsrs
Te adoro.. nunca vou esquecer o dia q conheci vc e seus companheiros!!


A garota do Meier!

2:21 AM  
Blogger Rosane Silva said...

Tico, será que vc pode fazer uma coisa por mim?
Gostaria que vc visse meu blog www.papofoda.blogspot.com
não precisa comentar mas se quiser vou ficar muito feliz...

E as meninas que postam aqui poderiam passar lá tb pq tem uma coisa muito importante q todas deveriam saber...
Bjos pra vc nem... "o homem da minha vida" rs e pras meninas que postam aqui pq são muito legais!!
Bjo Laine, Malu, Iza etc....

9:22 AM  
Blogger Elô said...

Oi Tico !!!!

Faz um tempinho que não deixo minha mensagem ...
E... pelo que estou vendo faz um tempinho que vc não deixa mais mensagens heim !!
Saudades !!
beijinho

3:54 PM  
Blogger Daniela Priole said...

Isso Tico..
Coloca tudinho pra fora...

3:36 PM  

Postar um comentário

<< Home