sexta-feira, outubro 01, 2004

22

Surtei .
Voltei .
Ai surtei de novo .
Olhei pro lado .
Tava todo mundo surtado!!!

Todos empenhados
Coerentes
Decentes
Prepotentes

Voltei ao normal.
Fui apontado
Julgado
condenado

Surtei outra vez
Pra ver se alguém me entendia
dancei valsa ao meio dia
assobiei uma melodia
consumi sabedoria
escrevi poesia
e cuspi tudo pro alto !!!!!

Que engraçado
isso não estava assim mês passado
será que estava surtado e não consegui perceber.
O amor e a alegria
Sentimentos de harmonia
Disso eu tinha que entender!!!!!!

Voltei ao normal

Surtei outra vez ....
Voltei ao normal ...
Surtei de novo...
Voltei ao normal....
Estou confuso!!!!
Estou certo ...
Estou errado...

bip bip ......
Ouço uma voz estranha ....

- Ei ..... cara .....
Tem uma mensagem de alerta passando pelos seus olhos.

- sério??????
O que diz ??????

- Cuidado ..... sistema em pane !!!!

- Como assim ????
estou me sentindo tão bem !!!!!

A voz sumiu!!!!
Fiquei pensativo .
Teria um motivo
Para entrar em parafuso ???
Fiquei confuso...
me olhei no espelho
conferi o aparelho
percebi que por fora
estava tudo igual.
Normal.
Ou quase assim ....

Longe de mim
definir qualquer regra.

Puxei um extrato
conferi passo a passo
meu saldo de alegria continuava maior que o de tristezas.
Muitos mais sorrisos do que lágrimas.
Alguns bônus .. de sorrisos com lágrimas.....
Veja só como são as coisas.

Puxei outro extrato.
Muito mais amigos que inimigos.
To bem !!!!!!!!

Num balanço geral...
Surtado ou normal.
Vou continuar como eu gosto.

Fazendo tudo o que eu sempre quis
Porque é assim que vivo Feliz !!!!!

Muito obrigado a todos os membros
do Clube da Insônia .
Obrigado pelo carinho !!!!
Amo vcs e não vou abandona-los !!!!


Tudo de bom sempre.

Tico Sta Cruz


66 Comments:

Blogger LaInE said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:30 PM  
Blogger LaInE said...

Oi querido! Que bom que você volteou...
estávamos com saudades! :)
Feliz aniversário pra vc, vc eh uma pessoa que merece tudo de melhor nesse mundo!
Não nos abandone mesmo, precisamos de vc!]
Super beijo com muito carinho pra ti!

Elaine
MG

1:31 PM  
Blogger maga said...

Oi Tico,
Que bom te sentir bem de novo
Vou no show de São Caetano
Te adoro
Fica feliz
Milhooooeeeeeeessss de beijos

1:56 PM  
Blogger Ane said...

Olá!!!

Num balanço geral, surtado ou normal, você sempre é maravilhoso!!!sempre.........

Beijos

2:08 PM  
Blogger Kellyfad said...

Tico meu amor adorei o seu texto mas acheii muito confuso....
Nunca nos abandone...
Te gosto muito viu!!!
Parabéns !!!
Felicidades meu amor....
Deus e são jorge te ilumine...
Que vc sempre caminhe ao encontro da luz...
Vc merece tudo de bom....
Te adoro..
Nunca se esqueça disso....
Nós te amamos
Um grande bjo
Paz, amor e muita luz na tua vida
Kelly Fad

2:13 PM  
Blogger MaRcY said...

que bom que houve um superavit nas paradas.. *rs
Surtou total.. mas é isso ae..
=o*

2:51 PM  
Blogger Déia Laila said...

Oi, fiquei meio tonta lendo esse texto... mas adorei. Amo de paixão ler tudo que você escreve, nem sempre comento, mas leio todos, todo dia, toda hora entro pra ver se tem alguma coisa nova....
Te adoro.
Beijos, beijos e mais beijos
Déia Laila

2:56 PM  
Blogger Rosa Acordada said...

Isso mesmo! não liga pra esse bando de BABACAS que não sabem fazer outra coisa a não ser atrapalhar a vida dos outros não...!!
Vc é Foda e tem muita coisa boa pra viver e pra passar pra gente ainda!!
Curta esse momento!! E pense positivo sempre!!
Te adoro!! Te amo!!
E obrigado por se preocupar com agente aqui do outro lado!! Obrigado por não nos deixar!!!

Bjos!!

Rosane

A Garota do Meier

3:20 PM  
Blogger Danielle said...

OI TICO..
" NÃO DESISTA..INSISTA..NO SEU SONHO
NA SUA VIDA...
NÃO DEIXEM TE DERRUBAR..
NÃO DEIXEM TE MAGOAR..
NÃO DEIXE TEU SORRISO
CESSAR..
POIS ELE É A TUA FORÇA
ELE É O TEU CAMINHAR..."
SURTE SEMPRE !!!
BEIJOS DE UM CORAÇÃO SURTADO...
NUM CAMINHO ENEVOADO
TD DE BOM NO SEU CAMINHO..
BYYY
DANNY

3:50 PM  
Blogger renata said...

É engraçado, como cada dia nossa percepção pelas coisas se modifica....me identifico, com este texto porque tem dias que me sinto exatamente desta forma como vc descreve!Surtados,complicados, censurados...mas quem são eles para reprimir o que sentimos, o que pensamos e o modo como agimos?
Dou risada, grito, falo alto, tibum!.caí no chão....o que me importa?Eu estou feliz, sou eu mesma e é exatamente assim que quero continuar meu caminho.
pronto, chega e acabou!

4:03 PM  
Blogger kikaef said...

OI Tico,
virou robô,é ?!?!!?
a vida é mesmo muito complicada, imagine a sua entao... vc tem tudo e ao mesmo tempo nao tem nada... tudo como fama, dinheiro, sucesso, fãs e ao mesmo tempo não tem liberdade, não pode ficar com seus pais, seu filho... a vida é um jogo... cuidado para não dar pane na máquina, hein ...meu lindo!!!
adorei falar, mesmo rapidinho, com vc no msn...
espero q responda meus e-mails assim q der um tempinho...

te adoro
se cuida
herika

4:06 PM  
Blogger kikaef said...

poxa... acabou o outro mesmo né...
sacanagem :(

beijos

4:08 PM  
Blogger Izadora Barreto said...

Olá,
Que bom que vc não vai nos abandonar, ficou felixxxxxx, por isso.
E acho q é assim, surtamos as vezes msm, alumas pq queremos, outra pq somos obrigados.
Mas sempre voltamos, e aí tiramos o extrato, para saber como estamos, e pessoas queridas como vc, sempre estão com o saldo positivo.
Sabe pq????
Pq vc só visa o bem, sem querer prejudicar alguém, faz sem querer nada em troca.
Continue assim.
Beijinhos
Tô contigo e não abro, **risos**.
Iza

4:14 PM  
Blogger Lua* said...

Então, fazendo um apanhado geral, tá de boa, né? Espero que sim.

Se vc não recebeu meu e-mail ontem, parabéns, viu. Se recebeu então vamos economizar parabéns pro ano que vem, blz? ;)) Bjos!!!

4:30 PM  
Blogger Patty DRC said...

muito bom ver vc aqui de volta viu tico?!?!?!?!?
surtado ou não, vc está de volta...está bem de novo e é issu q interessa.....
pra mim, surtado é o seu jeito normal...*rs*...então acho q vc está normal, dentro do seu jeito de ser normal!!!!!hehehehehehehe....entendeu????
bom, acho q vc não conseguiu receber o e meu e-mail, então aqui vai...mew, parabêns!!!!tudo de bom pra vc!!!!!q deus continue te ilmuninando sempre!!!!!!!
seja muito feliz!!!!!!

bjinhus e boas vibrações!!!!!!!!

5:32 PM  
Blogger Rafaela_FFazzoni said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:46 PM  
Blogger Rafaela_FFazzoni said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:00 PM  
Blogger Rafaela_FFazzoni said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:22 PM  
Blogger andressa_a said...

aaaaaaaaaa eli voltouuuuuu dinovoooo!!!!
Aaaaaaaa que fofoooooo que lindoooo que fodaaaaaaa!!!!!!
gostei mto do textoooo.....
no momento tow meia surtadaaaaaa
cheia de problemasss
mais blzzzzzz amanha tudo muda dinovoooo
e assim a vida eh feitaaaaaa
bjaooooo ticooooo
amoooo vocêeeee
obrigada pelo valor que você da as pessoas que como eu vem aki comentammm e pah....
mto legalllll!!!! pqp sem palavras cada dia te adimiro maisssss!!!!

=]]]]]]]]]]]

6:32 PM  
Blogger Brida said...

Do que adianta, tentar explicar o que é insano e o que é normal?
Acho que isso é totalmente banal...
O lance é ser vc mesmo e se manter longe do mal.
Manter o seu humor alto o bastante pra não se aprofundar nas tristezas.
E ser louco ou normal, nos dias de hoje já não tem tanta diferença.

6:37 PM  
Blogger Renata said...

Que bom que você voltou.
E se é assim que você vive feliz, pra quê ser de outro jeito?
Esses surtos e balanços são bons, eu faço isso praticamente todos os meses e ultimamente só tenho tido resultados positivos.
E assim seguimos...

Beijoo

7:01 PM  
Blogger Anna Julia said...

Surtando?
Eu é que estou, meu Deus, ñ consigo ficar sem visitar e ler o Clube da Insônia.
minha vida nunca mais sera a mesma.QUE BOM NÈ?
o unico problema é que eu ñ tenho pc, e fico enchendo o saco do meu vizinho pelo menos uma vez na semana.
mas isso tudo vale a pena.
Ñ pare nunca.
Adoro vc. Beijos
Anna Júlia BH/MG
MSN:annajuliadias@hotmail.com

7:10 PM  
Blogger danielemedeiros said...

Que bom que você voltou. Que bom que voltamos!
Eu também fiquei meio longe por um tempo, fiquei meio em crise e fiquei com bloqueio, aquela coisa de não conseguir escrever nada.
Talvez tenha sido também uma espécie de surto. Às vezes acho que a gente tem que surtar muito pra aguentar tanta m* que a gente vê e sente.
Mas o importante é estar feliz, né?
Então sejamos!!
Beijos!
Dany

P.S.: Eu estava "longe" ontem, e não escrevi no dia certo (mas não esqueci, não ,tá? Hehe). Então vai hoje mesmo: feliz aniversário, surte muito, seja normal de vez em quando, mas aproveite bastante essa vida maravilhosa que a gente tem!

Agora fui...
Muita luz pra você, tá?

7:14 PM  
Blogger danielemedeiros said...

Que bom que você voltou. Que bom que voltamos!
Eu também fiquei meio longe por um tempo, fiquei meio em crise e fiquei com bloqueio, aquela coisa de não conseguir escrever nada.
Talvez tenha sido também uma espécie de surto. Às vezes acho que a gente tem que surtar muito pra aguentar tanta m* que a gente vê e sente.
Mas o importante é estar feliz, né?
Então sejamos!!
Beijos!
Dany

P.S.: Eu estava "longe" ontem, e não escrevi no dia certo (mas não esqueci, não ,tá? Hehe). Então vai hoje mesmo: feliz aniversário, surte muito, seja normal de vez em quando, mas aproveite bastante essa vida maravilhosa que a gente tem!

Agora fui...
Muita luz pra você, tá?

7:14 PM  
Blogger Lainusca said...

NOSSA NÃO FOI SÓ VC QUE SURTOU NÃO VIU ANJO, EU TB SURTEI ESSE MÊS PERGUNTA PRA IZA (NÉ IZAAA?? TADINHA ELA Q TEVE QUE ME ATURAR), MAS NÃO VAMOS FALAR DEMIM, FALEMOS DE VC... EEEEEEEEEEEEEEE VC VOLTOU PRA GENTIIII, VA NOS AMA, E NÃO VAI NOS A BANDONAR... JURA NUNCA, NUNCA, NUNCA MEXMOOOOOOOOOO... Q BOM... SE VC SE FOSSE EU IA ME SENTIR MTO SOZINHA VIU, QDO NÃ OTENHO MINHAS MIGAS DO MSN OS SEUS POST (OU SEJA VC) ME FAZEM COMPANHIA GOSTO DE LER E RELER CADA UM... É MTO BOM :)... OBRIGADA POR VOLTAR... E POR ESTAR SEMPRE COM A GENTE...
E OUTRA COISA.... SURTAR DE VEZES ENQDO FAZ BEM SABIA... BJOKSSSSSSSSS ANJOOOOOOOOO T+++

PS: EU PERDOEI A MINHA FALTA DE RESPOSTA VIU HAUAHUAUAHUAHA TE MO MEU LINDO....

FICA COM DEUS...
LAINE - SJC/SP

8:04 PM  
Blogger extreme kitten said...

Parabéns!!!!!!! Atrasadinho mas de coração!!! rs.....
Tudo de bom para vc, muita saúde, amizade, amor e muito sucesso pq vc merece!!!!
E nem cogite a hipótese de nos abandonar hein... iria nos deixar complatamente órfãs.... rs!!!!!!!!!!!
Bjos e fique bem!!!!!

8:08 PM  
Blogger Geomaluka said...

Oi Tico.
a volta...voltar pra que mesmo?
mudar-transformar!
por isso que não canso de ler o q vc escreve, pensa, vomita...seja lá o que for...
coragem, piração, medo, tesão...
só não para.

muita fé e boas energias sempre.
Bjos,
Ju-Araras/SP

8:08 PM  
Blogger AnaCarolDF said...

Oi Tico!!!

Confuso, mas ótimo esse seu texto, como sempre!!!

Fico muito feliz por vc não nos abandonar... Vc não pode imaginar o quanto gosto de ler seus textos, nem sempre comento, mas sempre que entro na Internet passo aqui... Me identifico com muitos deles...

Fica com Deus...Tudo de bom!!! Bjus

8:23 PM  
Blogger Batatinha said...

Surtado??? não surtado???
Não se preocupe... Se vc está ou não...
Nesse mundo louco de hoje, com campanhas "lindas" de candidatura de palhaços mascarados, que não sabemos ao certo se podemos confiar... de atentados a templos religiosos, a escolas, a falta de segurança dentro da própria casa, da falta de transporte descente de nossos estudantes, de mães adolescentes por falta de uma educação correta, salários miseráveis, fome, mendicância e tudo mais....
Quem não surta??
Surtados estamos todos... quem não está, um dia ficará... isso é certo... como dois e dois são cinco... hehehe...

Passa lá no meu flog e lê o que escrevi, inspirada nesse seu post...
estão todas convidadas...

Beijos pra todos....

PS.: Vote consciente, pois só nós poderemos mudar o país...

12:00 AM  
Blogger Rosa Acordada said...

Volta pra lá Tico.. volta...
Please

1:04 AM  
Blogger Gica said...

HMMMMMMMMMMMMMMM, não entendi o titulo...22....=/
Bjo e até daqui a pouco

7:21 AM  
Blogger Fefa =) said...

As vezes é preciso surtar... as vezes queremos surtar e nao podemos... e as vezes surtamos sem saber...
Tirar o estrato e ver que mesmo surtando tudo está bem... felicidade sempre acima... isso sim é bom... mostra que, mesmo nao parecendo, nossa balança interna continua em equilibrio!!!!!!!
Muito bom poder ler seus textos... =)
Te adoro muito...

Bjos
**MuAh**

8:29 AM  
Blogger _helen said...

po, n entendi o título tb rs
se fosse 27 eu entenderia :P

e qdo li o texto, a única coisa q me veio à mente foi uma frase besta q já vi escrita em várias camisetas d pessoas q cursam psicologia (como eu): psicólogo n dá vexame, surta!
seria este o seu caso? rs

bjao kerido, mto bom t ver ontem :)
e ve se me avisa antes da próxima vez q for jogar bolo pra eu fugir rs
* muah *
adoro-te

10:57 AM  
Blogger Tininha said...

Tico, meu amor
Que bom que vc voltou!
Vc andava sumido, né.
Que bom que vc percebeu o quanto te amamos. Conte sempre com nosso amor e compreensão, tá.
E, ñ se preocupe com aqueles que ñ te amam e tentam te atrapalhar, pois seu SANTO É FORTE!

Fé e Paz

Bjus

11:41 AM  
Blogger Danizinha said...

OIEEE!!!!!!!!!!!
Que bom que vc não deixar o Blog!!!!!!!!!!!
Sei que estou completamente atrasada mas oque vale é a intenção
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!! Te desejo tudo de bom, mto mais sucesso, felicidade, saude....
TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos

12:07 PM  
Blogger Taizadrc said...

Oi mocinho!!!
Joia????
Eu tbm sou quem sou !!!!!!!
Parabens novamente pra vc!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos!!!!!!!!!!

2:31 PM  
Blogger Batatinha said...

Tico, desculpe usar o Cube para recados, mas esse é importante.
Amanhã é dia de decisões importantes...
Então, vamos dormir hoje, e refletir nas nossas decisões de amanhã.

Passem no meu blog e dêem uma lida no post...
Não custa nada...

Beijos pra vc Tico e pra todos os "sócios" do clube da insônia...

2:38 PM  
Blogger Thalyta Muniz said...

"Não vou abandoná-los!"
Olhem isso! Olhem como ele é lindoooooo!
Anjo, volta logo... Volte a nos alegrar, nos fazer suspirar e delirar de desejo com seus textos maravilhosos!
Aya com Diooooo sempre.

4:01 PM  
Blogger fabiola said...

Quem ficou confusa fui eu! o_O *rs* E pq 22?? Enfim.. o importante é q vc voltou para nós!! \o/ Surtado ou nao oq importa é q vc voltou. Bem, pra mim qm é louco é qm é normal. Deu pra entender?!?
Hmm.. a inspiraçao acabou =P
Bjoss Tico!!!

PS: tb nao vou te abandonar!!!

8:40 PM  
Blogger Priscila said...

Oi Tico,
Espero que esteja feliz!
Hoje não estou inspirada para divagar sobre o seu texto, infelizmente...acho que renderia boas divagações...
Queria aprender a tirar esses extratos que vc tirou....pra ver como está meu saldo...me ensina? hehehe

Bjos

9:37 PM  
Blogger r.h.s.s. said...

eu ñ sou garota...e nem vou te xavecar...
só estou aqui para dizer que o seu blog pessoal me insentivou e muito a criar o meu proprio blog...valeu...e até mais ver

PS.: gosto muito das suas musicas, sempre posso contar com uma para cada situação...

blocodossemrumo.blogspot.com

10:11 PM  
Blogger Izadora Barreto said...

Bom, voltei para tenat explicar o título, não sei se estou certa, mas o que eu sei é que 22 é número de maluco, assim como 24 é de viado, **risos**, que o Tico me corrija, se eu estiver errada, mas aqui no Rio, as pessoas se tratam assim, delicadamente sabe?
E aí 22?
**risos**
Beijos

10:00 AM  
Blogger extreme kitten said...

Tico!!!!!!!!!!
O show q vcs fizeram em São Caetano foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom mesmo!!!! Obrigada pela experiência que vcs nos proporcionaram!!!! Só me fez gostar ainda mais do Detonautas!!!!!!!!!!
Tudo de bom e fique bem!!!
Bjos
Renata

11:39 AM  
Blogger kikaef said...

poxa, Tico :(
estou com saudades do outro...
adoro ler todos seus textos,inclusive aqueles...

volta... pra fazer a nossa alegria...
vai!!!
beijosssssssss
herika

1:25 PM  
Blogger Lainusca said...

AHUAHUHAHA IZA, ADOREI SUA EXPLICAÇÃO DO 22, MAS PQ FALAR DO 24??? HAUAHUAHAUHA E EU JÁ SABIA QUE 22 É MALUCO :/ HAHAHAHAA... KOÉ 22??? BLZ? AHUAHAUHA BJOKSSSSSSS

TICOOO, BJOKS TAH...

5:24 PM  
Blogger Jeremynha said...

Olá Tico!!!!!!

Ainda bem que você voltou... eu já nem estava mais surtando ... já estava mesmo era cortando os pulsos ... rs ....

Antes de mais nada ... o show de São Caetano foi muito foda mesmo! E o mais legal foi poder conhecer vc depois do show ... tudo bem que foi meio rápido, mais foi muito legal ... era para ter boas fotos deste momento, mas por um "pequeno acidente" as fotos foram apagadas da máquina ... isso pq eu falei umas 400 vezes para o meu noivo não mexer, mas eu já descobri que falar com uma porta, normalmente, é menos desgastante do que falar com ele, mas ... isso acontece, nas melhores famílias ... de qualquer forma, antes que ele fizesse mais merda, eu troxe o CD p/ a minha casa... rs.....

Falando do teu post ... é foda o que nos causa esta tal TPA (tensão pré aniversário (que no meu caso já se tornou tensão pós aniversário)) ... que bom que vc voltou do seu "surto" ... eu ainda ando "surtada" ... mas é normal ... principalmente qdo a gente começa a pensar na vida ... em tudo o que fez, o que pode fazer, o que se arrependeu de não ter feito, as responsabilidades que virão daqui p/ frente... é foda ... a gente surta mesmo, tem vontade de mandar um grande "foda-se" para o mundo e sumir. Ah, sei lá ... surtar mesmo!

Bom, eu vou parando por aqui antes que eu surte outra vez ... deve ser porque eu ainda não superei o lance das fotos, nem minha semana "zicada" ...

Um grande beijo para você, boa sorte, muito sucesso, parabéns (de novo) e até dia 23/10 no Credicard Hall!

Camila

camila_meirelles@hotmail.com
www.jeremyalemaorock.blig.com.br

10:08 PM  
Blogger Dri said...

Ainda bem q vc surtou mas voltou! O que seria de nós sem seus textos? Surtar faz parte! Tmb amamos vc! E feliz aniversário novamente, atrasado e sempre! AH! Hoje é dia de Francisco de Assis! Bjs no seu coração e fica com Deus sempre!

9:04 AM  
Blogger Dri said...

Ainda bem q vc surtou mas voltou! O que seria de nós sem seus textos? Surtar faz parte! Tmb amamos vc! E feliz aniversário novamente, atrasado e sempre! AH! Hoje é dia de Francisco de Assis! Bjs no seu coração e fica com Deus sempre!

9:13 AM  
Blogger KäM¡££µ©ä said...

KiRiDuUuUuUuU, Vx VolToU!!! BuEnO, FiLiX aNivErsÁrIo!! HeHehE ( "mEiO" AtRasAdO )... MaS O q VaLe Eh A IntEnçÃo...EiIiI, Tu Tbm NaUm LeMbRou Do MeU!! :P~ HuaHuAhuA...
O q Eu TeNhU pRa DiZer?...MeU GêNio VolToU!! uMa DaS mInhAs MeLhoRes FonTes De InfOrmAçÃo VolToU Ao Ar! O q TenHO A dIzER?? OBRIGADA POR SABER QUE NOS IMPORTAMOS CONTIGO, POR SABER QUE VC EH IMPORTANTE PARA NÓS, POR SE PREOCUPAR EM DEIXAR TODOS OS FÃS SATISFEITOS, POR FAZER O SEU TRABALHO DA FORMA MAIS PERFEITA POSSÍVEL...o Q VaLe SemPrE É o q EstÁ nO NoSsO CorAçÃo... OBRIGADA!! obrigada!! OBRIGADA!! obrigada!!... xP~

p.S: BeIjUx PrAs KirIdAs Da FDDD!!!!!! AdOlEi FaLaR cOm VcS , Ju , LaIniNHa...TdO D Bom!!!

p.S2: TiCo, vC TEm A fEliCiDadE, pQ a MerEce, Vc tEm Os AmiGoS pQ vC É AmiGo... Vc É, SerÁ feLiX SeMPrE...Pq Vc MErEce !!!!!!! ThI AdOrUw!!! BjAuMMmmmMmmmmMMmm!! ;*

12:52 PM  
Blogger KäM¡££µ©ä said...

KiRiDuUuUuUuU, Vx VolToU!!! BuEnO, FiLiX aNivErsÁrIo!! HeHehE ( "mEiO" AtRasAdO )... MaS O q VaLe Eh A IntEnçÃo...EiIiI, Tu Tbm NaUm LeMbRou Do MeU!! :P~ HuaHuAhuA...
O q Eu TeNhU pRa DiZer?...MeU GêNio VolToU!! uMa DaS mInhAs MeLhoRes FonTes De InfOrmAçÃo VolToU Ao Ar! O q TenHO A dIzER?? OBRIGADA POR SABER QUE NOS IMPORTAMOS CONTIGO, POR SABER QUE VC EH IMPORTANTE PARA NÓS, POR SE PREOCUPAR EM DEIXAR TODOS OS FÃS SATISFEITOS, POR FAZER O SEU TRABALHO DA FORMA MAIS PERFEITA POSSÍVEL...o Q VaLe SemPrE É o q EstÁ nO NoSsO CorAçÃo... OBRIGADA!! obrigada!! OBRIGADA!! obrigada!!... xP~

p.S: BeIjUx PrAs KirIdAs Da FDDD!!!!!! AdOlEi FaLaR cOm VcS , Ju , LaIniNHa...TdO D Bom!!!

p.S2: TiCo, vC TEm A fEliCiDadE, pQ a MerEce, Vc tEm Os AmiGoS pQ vC É AmiGo... Vc É, SerÁ feLiX SeMPrE...Pq Vc MErEce !!!!!!! ThI AdOrUw!!! BjAuMMmmmMmmmmMMmm!! ;*

12:52 PM  
Blogger Ajña said...

ihhh Lindo! Ainda está no começo e já está pirando?!?!
Segura a onda e não muda nada em você... Por favor!!!

Lindo, estou "in love"... O cara é bacana mesmo... Um veterinário... heheheh Mas não irei te esquecer ou deixar de lado.. E qdo vier aqui, vou te ver e te abraçar (se vc quiser, claro!)...

Muiiiitos beijos!
Cléria

2:22 PM  
Blogger Batatinha said...

AÍ TICO!!!! ARREBENTA LÁ NO VMB!!!
ROCK 'N ROLL ALL NIGHT!!!!!!!! YEEAAAHHH!!!

AÍ GENTE! VAMOS VOTAR NO CLIPE DO DETONAUTAS PRO VMB...
SÓ A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!

É ISSO AÍ...
BEIJOS PRA TODOS....

10:00 PM  
Blogger *Lopita* said...

E continue surtando se isso fizer você ver o saldo positivo de tudo o que vc faz! Se apenas surtado você vê os sorrisos... as alegrias... tudo que está à sua volta e o que causa... que você faça disso uma rotina!!!

Surte, cante, pense, dance, pule, grite, faça o que quer... se é isso que te faz feliz!!!

Quanto aos extratos... saldo positivo sempre teremos... é só querer!!! Às vezes esquecemos dele... lembre-se sempre... que amigos vc sempre terá... pode ter mais inimigos.. mas o que vale é o que estão seguindo do seu lado sempre!!!

Enfim... acho que é isso! Confuso? Talvez! Mas tô tirando o saldo... *rs

Beijos Grandes!!!

11:33 AM  
Blogger r.h.s.s. said...

Continue surtado, vá e não volte mais, não abra mão do seu valor pelos outros, pelos normais, vá para o lado que quiser e não esite em voltar caso se arrependa. Não se junte ao grupo dos absortos da vida, continue surtado, aproveite a sua grande coragem e não a jogue em vão, vendo tantas pessoas ai querendo surtar e que tem medo de todo o resto, aproveite o seu dom.

8:49 PM  
Blogger *K* said...

Eh...
Bom, volto pra comentar depois!
Beijos-Mordidos

G*********

11:53 AM  
Blogger Dany said...

BEM... CONCERTEZA VIVER INTENSAMENTE, MOMENTOS PERIGOSOS, PODEM NOS LEVAR A LOUCURA! TALVEZ, ESTES MOMENTOS NOS LEVAM PARA UM DIMENSÃO ALTERNATIVA, ESQUECIDA, UM LUGAR ÚNICO, SÓLIDO, ILUSÓRIO, UM LUGAR QUE SÓ QUEM SENTE TESÃO PODE ENTRAR, UM LUGAR ONDE TUDO É POSSIVEL, UM LUGAR SÓ NOSSO... TALVEZ ESSE LUGAR NEM EXISTA, OU TALVEZ SIM, PARA MIM, O QUE CHEGA MAIS PERTO DESSE LUGAR PERFEITO, É UMA CIDADESINHA DA BAHIA, UM LUGAR QUE REALIZA QUASE TODOS MEUS DESEJOS... UM LUGAR QUE EU CONHEÇO A BASTANTE TEMPO...

4:27 PM  
Blogger Dany said...

SÓ PARA VC QUANDO SENTIRES SÓ, SAIBA QUE VC PODE CONTAR COM UMA AMIGA QUE MORA LONGE, MAIS QUE ESTÁ COM O PENSAMENTO BEM PERTO DE VC, LHE DESEJANDO TODA A SORTE DO MUNDO...
___________0000000_____________00000 0
_______00000000000000_______00000000 0000
_____000000000000000000__00000000000 000000
___000000000000000000000000000000___ ____0000
__0000000000000000000000000000000___ ______000
_0000000000000000000000000000000000_ _______000
_00000000000000000000000000000000000 00_____000
000000000000000000000000000000000000 0000___0000
000000000000000000000000000000000000 00000_00000
000000000000000000000000000000000000 00000000000
000000000000000000000000000000000000 00000000000
_00000000000000000000000000000000000 0000000000
__0000000000000000000000000000000000 000000000
____00000000000000000000000000000000 0000000
______000000000000000000000000000000 00000
_________000000000000000000000000000 00
____________000000000000000000000000
______________00000000000000000000
_________________000000000000000
___________________0000000000
_____________________000000
______________________0000
_______________________00
________________________0

4:42 PM  
Blogger Babi said...

oi tico!

essa é a primeira vez que deixo um comentário no seu blog, mas posso dizer que adorei a grande parte dos textos que li.. e bem clube da insônia, lendo na madrugada!

mesmo que não dê notícias por um tempo continue postando por aqui porque seus textos são demais!!

grande beijo!

www.fotolog.net/supimpoca

10:55 AM  
Blogger _primavera_ said...

Para ti!

Julgado, criticado,amado e perdoado;
Gente como a gente
Embora as vezes pareça inatingível!
Ser humano, pessoa
Sofre, sorri, tem duvidas, conclui,
Responde, pergunta, se orgulha, sente solidão
é normal
Somos assim!
Precisamos de afirmação...
Imagine que chato seria se assim não fosse!
Tudo perfeito, sem defeito,
meio monótono não acha?

.bjos.

10:45 PM  
Blogger Batatinha said...

Olá Tico!!
Tá sumidão hein??
Tá curando a ressaca pós VMB?? hehehe...
Bom, quero mandar um beijão pra Jeremynha e pra Danny que comentaram no meu blog...

Mas tenho um aviso...
Eu mudei de flog...
http://rocknaveia_666.zip.net

Estão todos convidados!!!!

Beijos pra todos.....

11:48 PM  
Blogger Gabi do Rio said...

(`'·.¸(`'·.¸¸.·'´)¸.·'´)
«´¨`·.¸¸.*SAUDADES*.¸¸.·´¨`»
(¸.·'´(¸.·'´`'·.¸)`'·.¸)

2:36 PM  
Blogger Melya said...

Aguardando sua volta, viu!

www.deitadoaomeulado.blogspot.com

7:17 PM  
Blogger kikaef said...

oi tico,
acabei d ver vcs na xuxa, no programa de dia das criancas... o Lucas é lindo... muito fofo.. igualzinho ao pai...
feliz dia das criancas *risos*
ve se aparece
bjossssssssss

6:21 AM  
Blogger Corujita said...

Estou aqui só para dar um alô e pedir para você Tico: não some desse jeito que você me deixa com saudade!
Beijo!

9:49 AM  
Blogger Corujita said...

Oi Tico estou com saudades.
Beijo!

9:57 AM  
Blogger TaLi said...

saudade de voce e dos textos!
escreve um ai vai!
beijos

1:40 PM  

Postar um comentário

<< Home