terça-feira, agosto 10, 2004

Segredos

Tudo em segredo.

Ninguém pode saber de nada e assim fica mais gostoso.
Aventuras, loucuras, só nós dois !!!!!
Mãos, pele , beijos, cheiros, a química que inflama !!!!
Fica irresistível te ver assim.
Vc sabe muito bem como me provocar.
Sabe como me tocar gostoso.
Sabe como me manter o tempo inteiro te olhando .
Tem tudo que me chama atenção.
Fico aqui te observando e imaginando como vc é na cama.
O que vc é capaz de fazer !!!!!!
Sua cara não esconde !!!!

Adoro esse jeito de menina safadinha.
Deliciosa!!!!!
Para de me provocar!!!!

Vou te pegar bem gostoso e te beijar todinha
Percorrer cada detalhe do seu corpo, bem devagar !
Passo a passo te convencendo a me ceder espaços.
Vou conquistando pedacinho por pedacinho.

Olha só como vc me deixa!!!!!
Completamente louco, não consigo esconder de ninguém.
Coloca a mãozinha pra sentir um pouquinho ....

Quero te sentir também, mas não agora ...
Primeiro quero beijar seu pescoço bem de leve.
Quero falar um monte de coisas no seu ouvido.
Vc gosta de ouvir sacanagem né???
Eu sei que vc gosta !!!!!
Safada!!!!!!!!
Gostosa!!!!!!!

Vou me esfregando em vc , ficando cada vez mais um só !!!
Sinto suas pernas encostando em mim ....
Vc rebolando bem devagar!!!
Calor !!!!!

Me deixa beijar sua barriguinha ...
Me deixa ir subindo ...
Me deixa tocar seus peitinhos .....
Eles são lindos ....
Empinados .....
Naturais ....
Vendo pelo espelho, parece que estamos num filme
desses que as pessoas tem vergonha de assumir que
assistem e gostam .....

Agora vem aqui.
Me deixa tirar sua blusa...
Fica totalmente entregue e sente como estou !!!!!!
Se afasta um pouco pra te ver melhorrrrrrrr.....

Que delícia!!!!
Não tem como resistir.
Marquinha de biquíni .......
Bem pequenininha!!!!

Te pego pela cintura e te jogo de frente pro espelho
Fico olhando enquanto te passo a mão no corpo todo
nas coxas, na barriga, nas costas, na bundinha !!!!!
Quero sentir escorrendo pelas pernas.....

Foda-se os vizinhos...
Vamos fazer barulho... muito barulho.

Quero fazer a noite derreter!!!!!

Tu é muito gostosa!!!!!!!!!!


9 Comments:

Blogger Danny Souza said...

MEU DEUS TICO !!!
VC TÁ QUERENDO MATAR, NÉ...
AOS POUQUINHOS...BEM DEVAGARINHO...
AINDA BEM QUE É DE PRAZER..
MAS PQ SÓ DE NOITE ?
DE DIA TB É BEM GOSTOSO !!!
TODO DIA ..TODA HORA...
PO.. NÃO FAÇA ISSO COMIGO..EU MEREÇO...E O DIA AINDA TA COMEÇANDO AKI NO TRABALHO..ESSA P.. DE TELEFONE TOCANDO TODA HORA...
JÁ ME DERAM ATÉ UM CAFÉ..MAS PRECISO É DE UMA DUCHA FRIA !!! URGENTE !!!!
UAUUUUU !!!
BEIJOS GOSTOSOS !!!
BYYY
DANNY

4:54 AM  
Blogger Dri said...

Tô podendo ler isso não... ai ai... Bjs...

8:52 AM  
Blogger Daniela Priole said...

Vc sabe como me deixar excitada...
Chego a sentir tua lingua pelo meu corpo..
Imagino teu corpo quente chegando atras do meu...
Falando baixinho que me quer..

11:56 AM  
Blogger jujuzinha said...

Da onde vem tanta inspiração hein??? a minha vem de vc... esse seu corpo perfeito... essa tatuagem "Santo Forte" é td de bom... é de deixar qq mulher louca!!! bjusss...

12:13 PM  
Blogger Elô said...

IiiiHHHHHH!!!!!!

NOOSSSSSAAAA VVOUUU TEEER QQQUE CCCOMMENTARRRR ??!!

Simplesmente estou com a Laine(Um abraço-www.detonautasmg.com.br)!!! Um abraço pra Danielle tb!!! Ai galéra do Fã Club de Minas Um Big abraço !!!

TICO SAFADão !!!! rrsssss

SEEMM COMENTÁRIOSSS !!!!

8:40 PM  
Blogger Priscila said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:10 AM  
Blogger Priscila said...

Caramba ...To imaginando vc dando muita gargalhada com o efeito que estes textos provocam nas meninas aqui,realmente tem uma riqueza de detalhes impressionante.. pra quem tem a mente fértil...meu Deus...hehehe
Te mandei o e-mail ontem a noite,mas vc n deve ter lido ainda neh?
Mas qq coisa caso esqueça...meu mail eh
pribarretos@hotmail.com

Um grande Abraço

9:16 AM  
Blogger danielemedeiros said...

Segredo (Reação em cadeia)
Me lembro do jeito
Que me abraça
Não sai da minha cabeça não
O tempo é nosso
Segredo
Eu e você
Sabemos de tudo
Que é nosso
E ninguém vai saber

E ninguém vai saber...

Perturbo teu sono
Invoco
A tua alma
Eu me sinto tão perto
De mim mesmo
Quando estou com você

E ninguém vai saber
E ninguém vai saber
O que aconteceu entre você e eu...

Conhece essa música?
Por coincidência eu tava ouvindo na hora em que li o seu post.
Muita luz pra você..
Beijos
Dany
(dany.medeiros@globo.com)

8:17 PM  
Blogger Dri Pereira said...

haha brincadeira hein!!! Prefiro os textinhos romanticos mais tudo bem... beijux

12:56 PM  

Postar um comentário

<< Home