quinta-feira, julho 08, 2004

Eu, você e sua amiga !

Eu, você e sua amiga .
Você e sua amiga !!!
Eu !!!
Eu e você !!!
Sua amiga!
Sua amiga e eu !!
Você!
Nós três !

No dia seguinte ...

Eu lembrando você e sua amiga.
Você !
Sua Amiga!
Nós dois !
Eu e sua amiga!
Que loucura.

Pode me chamar de pervertido.
Luxúria .
Prazer.
Pecado.

Eu, você e sua amiga !
Nós todos no mesmo lugar.
Não consigo pensar em mais nada.
Quero me divertir !

Quer se divertir comigo?
Chama a sua amiga!

Depois a gente fica um pouco sozinho.
Eu e você.

Eu
Você !!!!!!!!

23 Comments:

Blogger Taizadrc said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:16 PM  
Blogger Taizadrc said...

UAI......COMO ASSIM?????? *RS**
PERAI Q VOU CHAMAR MINHA AMIGA.....KKKKKK
TO ZUANDO VEY!!! KKKK
C E DOIDO CARA ! KKK
EU VC E SUA AMIGA....JA OUVI ESSA HISTORIA!!KKKKK
ABAFA O CASO!!!! KKKK
BJOKAS

TAIZABH*DRC*

WWW.FOTOLOG.NET/TAIZADRC

8:20 PM  
Blogger Fefa =) said...

Oieee... Ei, vc tb estah acordado é!? hehehehe =P
Hm, é um triangulo amoroso?! As coisas andam calhentes por ai... hehehe =P
Só pude ler seu post anterior hj... doideira, acho que o sono *o pouco que estah surgindo* que naum me deixou capitar vossa mensagem de forma clara... ehehe.. amanha com mais calma eu leio de novo!!! =P
Comentario sem conteudo... fazer oq né!?!
Se vc naum estiver fazendo nada e tiver um msn por ai... fefa_np@hotmail.com
Nussa... realmente hj estou sem ideias pra comentar... que vergonha.. hehehehehe =P
Bjao...
**muah**
T. Doro!!!! =)

9:45 PM  
Blogger danielemedeiros said...

Hahahaha...todo mundo nas viagens insonísticas de Tico Santa Cruz!
Legal seu post, despertou muitos pensamentos velhos em mim..
Beijos!!
Dany
(daniele_medeiros@hotmail.com)

10:33 PM  
Blogger _helen said...

hmmmm, perae q eu vou achar uma amiga minha hahaha
até sei qmm.. aiaiai falo nada
ainda to esperando o tesao III hein?
esse aí foi tipo akecimento hehe né??

um beijaoooooooooooooooooooooo

12:06 AM  
Blogger pathyyy said...

E aí Tico, blz? Tava dando uma olhada numas letras e achei essa de Cazuza e frejat que eu acho qeu etem bem ahaver com seus textos ultimamente, o nome da música é Bicho Humano:
Dance
Eu quero que você me canse
Até o sol raiar
Canse
Eu quero ver você em transe
Me chamar, me chamar
Me gritar pedindo, deixando
Bicho humano uivando
Bicho humano uivando
Eu não te amo, não
Eu não te amo, não

Dance
Eu quero aproveitar a chance
E me acabar
Canse
Eu quero que você me alcance
Na hora H, na hora H
Me gritar pedindo, deixando
Bicho humano uivando
Bicho humano uivando
Eu não te amo
Não, eu não te amo, não

Valeu! bjos, muita luta,muita sorte e otimos shows!!
PAT

1:08 AM  
Blogger Danielle said...

PERÁI Q VOU CHAMAR UMA AMIGA...MAS ACHO Q VAI TER MAIS DE UMA QUERENDO..TEM PROBLEMA ? rss
AI AI TICO ! JAH TO EU LENDO ESSAS COISAS ANTES DE COMEÇAR A TRABALHAR ..LOGO SEXTA-FEIRA ! AKI NO RIO TÁ CHUVOSO..BOM P/ UM OU MAIS COBERTORES DE ORELHA...
AI AI AI...
BJNHS...
DE MIM E DAS MINHAS AMIGAS.. rss
BOM SHOW !
BYY

DANNY

4:51 AM  
Blogger Izadora Barreto said...

Demoro, agora, amiga é mole, já q no final só vai ficar eu e vc.
Provoca, provoca mesmo, depois não se arrepende viu.
Bricadeira ( com fundo de realidade *risos*)
Beijos meu lindo, g...., m.....

5:23 AM  
Blogger Jack said...

Diversão a 3??? Acho uma boa idéia já q no final só vão ficar 2! ainda vou entender pq todo homem deseja esse momento...
Bjs pra vc seu provocador!!
Jack
Bsb-DF

5:48 AM  
Blogger Fabi said...

Hummmm...três pessoas fazendo loucuras?? rsrsrsrs Vc e ela, eu e vc,vc e eu,ela e vc...NUNCA eu e ela nem ela e eu hahahahaha...hummmmmm...Vc e eu...Vc e ela...LOUCURAAAAAAAA....*rs*...deixa eu parar de pensar...*rs*

6:25 AM  
Blogger Carol said...

Oie Tico,tudo bem?
Nao tenho nada oq comentar sobre esses tipos de textos e nunca vou, prefiro fazer do que ler.

6:41 AM  
Blogger Gi said...

só sendo muito amiga prá chamar uma amiga prá dividir um momento desse.
eu não chamaria...
hhehehehehehehe
brincadeira
mas foi vc q começou
bjus
P.S: gosto muito das coisas q vc escreve.

9:36 AM  
Blogger Dri said...

Pq será que todo homem tem essa fantasia? Já tá virando "lugar comum"... Bjs e fica com Deus, dri

1:02 PM  
Blogger Gica said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:02 PM  
Blogger Gica said...

Ok, isso foi um momento fora da realidade....tb não sei pq todo homem tem essa fantasia, anyway...pq diabos show no Kazebre hein???KKKKKKK falo mais nada...Tchello já mandou recado pra mammy no flog dele pra me deixar ir, não custaria nada vc tb tentar convencê-la neh??hehehe
Bjo

3:02 PM  
Blogger Mari said...

Olha,pervertido vc não é...isso vai do gosto de cada um.
Eu por exemplo prefiro assim:-EU,vc e um amigO seu...hehe mas...ia mesmo ser estranho vc com o gosto igual ao meu..hahaha

6:28 PM  
Blogger Â¤KÃ¥rlÃ¥ VÃ¥llim¤ said...

cada um com seus... desejos.
rsrsrs...

6:34 PM  
Blogger MaRcY said...

Concordo Karlota. *rs
=o*

7:44 PM  
Blogger Vanessa said...

Oiee lindo!
ahuahau, como assim esse texto? opahh, vo xamar minha amiga =P hahaha... mto phoda seu blog Tico!
vc usa MSN, ICQ, ou algo do tipo?
queria mtooo falar com vc!
se tiver me adiciona ae pliss.. vanessinha_fp@hotmail.com

bjaoooooo! =*

8:02 PM  
Blogger LaInE said...

Mas que triângulo amoroso hein?!
*rs*
Beijão!

5:35 AM  
Blogger Geomaluka said...

Tico, mesmo super atrasada, pq só consegui entrar no seu blog hoje, não podia deixar de comentar...

Não existem boas moças. Todas nós somos ordinárias, no melhor sentido da palavra.

Paraí q vou correndo chamar minha amiga; dá tempo ainda?
*risos*

Saúde, paz e trabalho sempre- o sucesso é consequência!

Bjos,

Ju-Araras/SP

10:28 AM  
Blogger Fla said...

Nossa! Tá muito bom isso aqui...! Nem é bom comentar!

6:30 AM  
Blogger Bia Koth said...

Nossa nós três? Isso não vai prestar!!!*rs*. Mas que ia ser bommmmmmmm... ah ia sim concerteza!!! Mas deixa na vontade!!!
Bjussssssss
Bia...

10:31 PM  

Postar um comentário

<< Home