sexta-feira, julho 16, 2004

Não tente me entender

Eu quero te mostrar tudo
 Veja como o as pessoas são !?!
 Vítimas do nada !
 Belezas atrapalhadas
 
 Quando eu souber o porquê .
 Nós seremos um só
 Mas por enquanto seguimos assim
 Nem vodka e nem gim 
  
  Ouvi um bebê chorando
 Me deu vontade de chorar junto
 Ele só estava exercitando suas vontades
 eu estava de saco cheio das minhas
 
 Bem .... eu sei o porque disso !!!!
 Nós em breve seremos um só
 palavras estranhas
 Normais em seus sentimentos humanos
 desconexos, perversos.
 
 Repetimos passo a passo os erros que já foram cometidos
 Achamos que somos espertos demais.
 E os dias vão alucinando a maioria
 Enquanto nós ainda não chegamos a lugar nenhum
 
 1.......2........3.....4.....5.....6....7.....8.....
  ....semana por semana
 Vamos mostrar tudo para eles também ????
 Abra seu coração !!!!!!
 Me entregue suas dores, seus traumas.
 Deixe-me ver suas entranhas !!!!!!
 Quero chegar o mais fundo da sua alma.
 
 Oceanos
 Rios
 Lagos
 Perfurações a bala!!!!
 Céus riscados de fogo!!!
 Luzes apagadas
 Aqui é o inferno ??????????????
 
Acendam!!!!!!!
Acendam logo!!!
 
Ela me disse que tinha medo
Mas desafiei até a última gota de ansiedade
De angústia, de dor
Não precisa ter receio do escuro
estamos juntos
 
 Vamos embora.......
 Vamos sumir......
 
 Quando vc estiver deprimida
 Me deixe pegar sua mão
 Me deixe tocar suas costas
 me deixe fazer vc esquecer tudo isso
 
 E nesse momento
 devo estar me sentindo como um louco
 Voando em pensamentos ruins
 Certo de que os vencerei por cansaço
 
 São 3 horas da manhã
 e estou falando sozinho
 Meus amigos estão ficando velhos
 Virando ilhas
 Difíceis de serem alcançadas
 
 Existem 3 caminhos a serem seguidos
 O dos que amam
 O dos que odeiam
 E o dos que falam coisas sem saber
 Acho que sou o da última opção
 
 Quando a luz da manhã chegar logo mais
 e as luzes dos postes começarem apagar
 vou estar mais calmo e conseguirei me ver
 
 Conseguirei pegar no sono.
 Não estarei mais sendo perseguido por essa besteira toda
 Mas tenho que coloca-la pra fora
 Antes que ela me coloque para dentro.
 
 É estranho doutora
 Mas será que estamos numa doce encrenca???
 Será que este caminho é mais doce?????
 
 Vamos ????????? mos  mos  mos  mos  mos mos .....
 
 Tenho em minha mente idéias
 muitas que me confundem quando estou só
 muitas que me colocam no caminho mais perto
 muitas que dividem entre o que é bom e ruim
 Mas todos somos assim certo ???????
 
 Não conheço nenhum ser humano que se acha comum
 Mas todos somos comuns em pensamentos mesquinhos
 egoísmos , ciúmes, invejas e mercadorias desse tipo.
 
 Quem vai casar com quem ???????
 Quem tem ???
 Quem não tem ???
 Quem é quem ??? Quem não é ????
 
 Agora doutora !!!!!
 Vamos juntos
 Sem dúvida nenhuma ....
 Todos os lugares serão iguais
 Todas as músicas farão sentido..
 
 Escute esse som ...
 Voltemos ao trabalho !!!!!!!!!!!!
 
 
 Eu não vou me condenar por coisas que pensei
 Não sou puro, mas não sou um filho da puta .
 Deixe-me tentar ..... deixe-me correr .....
 Deixe-me ir nessa direção ...
 Se não der eu volto !!!!!!!!
 
 Me faça sorrir
 Me faça chorar....
 Mesmo assim vou sair correndo por ai ...
 Até algum filho da puta tentar me parar .
 Eu disse Tentar !!!!!
 
 Na minha cabeça
 Me sinto como um Rato
 Cheio de dor ...
 Mas me deixe correr.. quando corro as dores passam
 
 Desliguem esse rádio !!!!!!!!!!!
 
 Podem me chamar de idiota!!!
 Mas não tentem me parar!!!!!!
 Vcs estão na moda !!!!!
 
Não pare agora!!!!!!!
Agora não!!!!
 
 Lá vamos nós !!!!!!!!!
 Pra lugar nenhum .
 Não pare agora!!!!!!!!
 
 Estou numa festa conversando
 enquanto o mundo gira
 Ninguém é de ninguém
 Não pare agora!!!!!!!!!
 
 Muitas pessoas e seu livros
 querem me ensinar quando devo parar
 
 É foda!!!!!!!!!
 Todo mundo quer me dizer alguma coisa .
 tenho que filtrar
 Todos temos afinal de contas
 contas para afinal pagar!!!!!
 
 Cada um paga o que consumiu.
 consome maldade paga pela maldade
 Consome coisas boas.... paga pelas boas.
 O troco vem sempre...
 Só depende do valor!!!!!!
 
 Não durmo muito mesmo.
 Doutora!!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  

7 Comments:

Blogger Elô said...

Ólá Tico !!!

Adorei o novo site, ficou muito legal !!
______________
Uma mensagem:

Um tempo para ti...

Quando sentires teu ser em profunda angústia e confusão, procura dar tempo a ti e silencia.

Respira suavemente e deixa que a luz que ilumina teu ser tome à direção.

Ela saberá proceder em prol da tua paz, do teu equilíbrio, da tua confiança; mostrando gentilmente que dentro de ti há rios e cachoeiras ainda desconhecidos, os quais precisas percorrer, para banhares teu espírito, renovando tua energia, teus ares internos.

Há vales e montanhas para caminhares e sentires o frescor da natureza, a liberdade dos pássaros.

Há céus para contemplares em puro silêncio, há energia para dar realidade à tua amorosa vontade em ser, em sentir a inocência, a pureza do amor.

Dentro de ti há luz, quietude, há estrelas azuis...

aprende a dar paz a ti apenas permitindo-se um momento a sós contigo mesmo.

Um momento onde pedirás, com verdadeira intenção, que quer sentir a paz de Deus.

Deus criou a paz para ti.

Resgata o que é teu por natureza e sê feliz!

8:39 PM  
Blogger Psique said...

LEIA ESTE COMENTÁRIO:

Quanto ao trecho escrito por você:

...Muitas pessoas e seu livros
querem me ensinar quando devo parar

É foda!!!!!!!!!
Todo mundo quer me dizer alguma coisa .
tenho que filtrar


Você não tem que parar, mas sim saber o quê e porquê você está procurando. Saber de onde vem essas informações (filtrar). E posteriormente, direcionar e reverter o conhecimento para o seu próprio bem e para o bem das pessoas que ama.

Falo isso porque acredito que estamos em constante troca de energias com as pessoas, com a natureza, com os objetos, e num estágio mais elevado com Deus. Significando que quando estamos abertos, indefesos, angustiados, com pensamentos perdidos, há uma enorme possibilidade de absorvermos a energia de pessoas e de ambientes. Isto não significa, fechar-se como uma concha, mas saber filtrar as informações.

Comecei a escrever no seu blog anteontem, e hoje me perguntei porquê estou a fazer isso. Estou escrevendo para alguém que eu não conheço, a não ser uma imagem. Estou despendendo energia nestas palavras. Mas, acredito que ao escrever aqui, estou externando o que também estou procurando. O tão almejado EQUILÍBRIO.

Bom, aqui vão alguns trechos interessantes que me deparei na minha procura. Não é nada taxativo, mas somente para reflexão:

“A inquietação produz ilusão; A ilusão destrói a nitidez da discriminação, esquece-se o homem da sua natureza espiritual, e com isto vai rumo ao abismo”
Bhagavad Gita, 11ª edição ilustrada (p. 38 – 63)

“Mas o homem que possui domínio sobre o mundo dos sentidos e da mente, sem odiar nada nem se apegar a nada, orientado pelo Eu Central, esse encontra a paz.”
Bhagavad Gita, 11ª edição ilustrada (p. 38 – 64)

Uma boa tarde.

Até mais.

Psiquê

7:50 AM  
Blogger Dri said...

Esses pensamentos te torturam? Gostaria de saber... Bjs e fica com Deus.

10:01 AM  
Blogger danielemedeiros said...

Caraca, você não tem noção de como me senti esquisita com esse post..hehe
Beijos!

12:30 PM  
Blogger L* said...

Hum... 7???
Sim... todos, ou pelos menos, alguns de nós sabemos que não dorme muito... precisa, mas não...
Enfim... tentar te parar acho que ninguém ousa... não dá! Não conseguiriam... mas se um dia tentarem... corra! Vc é mais veloz... só isso!!!

Beijos

8:05 PM  
Blogger Danny Souza said...

OI TICO...
SEI Q NÃO É BOM NÃO DORMIR..SEI MSM...MAS É NESSA HORA Q TD (OU QUASE TD) O Q TEMOS NA CABEÇA FLUI...EMBARALHA..CONFUNDE...VC E OS OUTROS...PARECE LOUCURA...A ANSIEDADE..A VONTADE...LIBERDADE AO MÁXIMO DE PENSAMENTOS E SENTIMENTOS..BONS OU RUINS..
NINGUÉM PRECISA ENTENDER..VC NÃO PRECISA ENTENDER...
MAS ACEITAR JÁ E UM BOM CAMINHO. .. E DEIXAR ROLAR
ACHO Q É DISSO Q SOMOS FEITOS, NÉ ? QUE BOM !!! AINDA BEM !!
EU FIZ UMA PERGUNTA P/ VC...MAS VC ACABA DE ME RESPONDER...
BEIJOS DE CORAÇÃO P/ TI...
BOM TRABALHO ...
BYY

DANNY

4:19 AM  
Blogger Andréa Laila said...

Oiê, olha eu aqui!!!!! Não gosto muito de deixar comentários aqui, mas leio tudo o que você escreve.
TE ADORO MUITO, MUITO, MUITO!!!!!! E adoro tudo o que você escreve.

Beijos,

Déia

3:59 PM  

Postar um comentário

<< Home