sexta-feira, julho 16, 2004

Não tente me entender

Eu quero te mostrar tudo
 Veja como o as pessoas são !?!
 Vítimas do nada !
 Belezas atrapalhadas
 
 Quando eu souber o porquê .
 Nós seremos um só
 Mas por enquanto seguimos assim
 Nem vodka e nem gim 
  
  Ouvi um bebê chorando
 Me deu vontade de chorar junto
 Ele só estava exercitando suas vontades
 eu estava de saco cheio das minhas
 
 Bem .... eu sei o porque disso !!!!
 Nós em breve seremos um só
 palavras estranhas
 Normais em seus sentimentos humanos
 desconexos, perversos.
 
 Repetimos passo a passo os erros que já foram cometidos
 Achamos que somos espertos demais.
 E os dias vão alucinando a maioria
 Enquanto nós ainda não chegamos a lugar nenhum
 
 1.......2........3.....4.....5.....6....7.....8.....
  ....semana por semana
 Vamos mostrar tudo para eles também ????
 Abra seu coração !!!!!!
 Me entregue suas dores, seus traumas.
 Deixe-me ver suas entranhas !!!!!!
 Quero chegar o mais fundo da sua alma.
 
 Oceanos
 Rios
 Lagos
 Perfurações a bala!!!!
 Céus riscados de fogo!!!
 Luzes apagadas
 Aqui é o inferno ??????????????
 
Acendam!!!!!!!
Acendam logo!!!
 
Ela me disse que tinha medo
Mas desafiei até a última gota de ansiedade
De angústia, de dor
Não precisa ter receio do escuro
estamos juntos
 
 Vamos embora.......
 Vamos sumir......
 
 Quando vc estiver deprimida
 Me deixe pegar sua mão
 Me deixe tocar suas costas
 me deixe fazer vc esquecer tudo isso
 
 E nesse momento
 devo estar me sentindo como um louco
 Voando em pensamentos ruins
 Certo de que os vencerei por cansaço
 
 São 3 horas da manhã
 e estou falando sozinho
 Meus amigos estão ficando velhos
 Virando ilhas
 Difíceis de serem alcançadas
 
 Existem 3 caminhos a serem seguidos
 O dos que amam
 O dos que odeiam
 E o dos que falam coisas sem saber
 Acho que sou o da última opção
 
 Quando a luz da manhã chegar logo mais
 e as luzes dos postes começarem apagar
 vou estar mais calmo e conseguirei me ver
 
 Conseguirei pegar no sono.
 Não estarei mais sendo perseguido por essa besteira toda
 Mas tenho que coloca-la pra fora
 Antes que ela me coloque para dentro.
 
 É estranho doutora
 Mas será que estamos numa doce encrenca???
 Será que este caminho é mais doce?????
 
 Vamos ????????? mos  mos  mos  mos  mos mos .....
 
 Tenho em minha mente idéias
 muitas que me confundem quando estou só
 muitas que me colocam no caminho mais perto
 muitas que dividem entre o que é bom e ruim
 Mas todos somos assim certo ???????
 
 Não conheço nenhum ser humano que se acha comum
 Mas todos somos comuns em pensamentos mesquinhos
 egoísmos , ciúmes, invejas e mercadorias desse tipo.
 
 Quem vai casar com quem ???????
 Quem tem ???
 Quem não tem ???
 Quem é quem ??? Quem não é ????
 
 Agora doutora !!!!!
 Vamos juntos
 Sem dúvida nenhuma ....
 Todos os lugares serão iguais
 Todas as músicas farão sentido..
 
 Escute esse som ...
 Voltemos ao trabalho !!!!!!!!!!!!
 
 
 Eu não vou me condenar por coisas que pensei
 Não sou puro, mas não sou um filho da puta .
 Deixe-me tentar ..... deixe-me correr .....
 Deixe-me ir nessa direção ...
 Se não der eu volto !!!!!!!!
 
 Me faça sorrir
 Me faça chorar....
 Mesmo assim vou sair correndo por ai ...
 Até algum filho da puta tentar me parar .
 Eu disse Tentar !!!!!
 
 Na minha cabeça
 Me sinto como um Rato
 Cheio de dor ...
 Mas me deixe correr.. quando corro as dores passam
 
 Desliguem esse rádio !!!!!!!!!!!
 
 Podem me chamar de idiota!!!
 Mas não tentem me parar!!!!!!
 Vcs estão na moda !!!!!
 
Não pare agora!!!!!!!
Agora não!!!!
 
 Lá vamos nós !!!!!!!!!
 Pra lugar nenhum .
 Não pare agora!!!!!!!!
 
 Estou numa festa conversando
 enquanto o mundo gira
 Ninguém é de ninguém
 Não pare agora!!!!!!!!!
 
 Muitas pessoas e seu livros
 querem me ensinar quando devo parar
 
 É foda!!!!!!!!!
 Todo mundo quer me dizer alguma coisa .
 tenho que filtrar
 Todos temos afinal de contas
 contas para afinal pagar!!!!!
 
 Cada um paga o que consumiu.
 consome maldade paga pela maldade
 Consome coisas boas.... paga pelas boas.
 O troco vem sempre...
 Só depende do valor!!!!!!
 
 Não durmo muito mesmo.
 Doutora!!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  

25 Comments:

Blogger MaRcY said...

Não, vc não dorme muito mesmo. *rs
Não se canse de correr. Deixe os outros desistirem de te parar primeiro.
Bjos Tico.

7:45 PM  
Blogger Elô said...

Ólá Tico !!!

Adorei o novo site, ficou muito legal !!
______________
Uma mensagem:

Um tempo para ti...

Quando sentires teu ser em profunda angústia e confusão, procura dar tempo a ti e silencia.

Respira suavemente e deixa que a luz que ilumina teu ser tome à direção.

Ela saberá proceder em prol da tua paz, do teu equilíbrio, da tua confiança; mostrando gentilmente que dentro de ti há rios e cachoeiras ainda desconhecidos, os quais precisas percorrer, para banhares teu espírito, renovando tua energia, teus ares internos.

Há vales e montanhas para caminhares e sentires o frescor da natureza, a liberdade dos pássaros.

Há céus para contemplares em puro silêncio, há energia para dar realidade à tua amorosa vontade em ser, em sentir a inocência, a pureza do amor.

Dentro de ti há luz, quietude, há estrelas azuis...

aprende a dar paz a ti apenas permitindo-se um momento a sós contigo mesmo.

Um momento onde pedirás, com verdadeira intenção, que quer sentir a paz de Deus.

Deus criou a paz para ti.

Resgata o que é teu por natureza e sê feliz!

8:39 PM  
Blogger DETONAUTAS said...

oi Tico ... blz? olha a menssagem q axei num livro:
"Somos um grupo de amigos / q ao ouvirem o chamado de "DEUS" / decidiram dedicar-se um pouco mais / aqueles q buscam encontrara a paz / e traze-la p/ junto de si / ñ recebemos trofeus / nem seremos homenageados, nem condecorados / pois a medalha mais bonita / sera a da simplicidade e da humildade / buscaremosser dignos da confiança / em nos depositada / e nossos meritos serao os sorrisos / q se estamparao nos rostos / de muitas pessoas / temos certeza / de q encontraremos fé suficiente / p/ trabalharmos dignamente / em prol dos mais necessitados / somos apenas operarios / q dao continuidade / a grande obra inicia por "Jesus Cristo"/ na morada q denominamos: "Casa do Anjo"
bjus ... xau ... te amo ...

8:46 PM  
Blogger julianaac said...

Olá, grande filósofo:
Os fracos uma hora ou outra são vencidos pelo cansaço, por isso continue na sua corrida, deixando pra trás quem não é capaz.
Tu diz que fala coisas sem saber, ainda bem que age assim, ruim seria se soubesse e não falasse rs.
Corra,fale,pense,viaje...depois durma bem e relaxe.Escolha o caminho mais difícil, deixe o mais fácil para os necessitados de coragem.
Ah! E pague suas contas em dia!Nunca parcele nada, pague á vista (quem parcela carrega uma conta nas costas por um longo tempo, pagando á vista você se livra de uma e parte para outra).OBS:usei a palavra "conta" num sentido conotativo, acho que ti percebeu...rs.
Tenha boas madrugadas - julianaac

9:11 PM  
Blogger Cinderela® said...

Tenho lido ...
Fica com Deus.

10:04 PM  
Blogger Â¤KÃ¥rlÃ¥ VÃ¥llim¤ said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:08 PM  
Blogger Â¤KÃ¥rlÃ¥ VÃ¥llim¤ said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:03 PM  
Blogger Â¤KÃ¥rlÃ¥ VÃ¥llim¤ said...

Desisto de comentar...
hauhauahuaa...

acho que vc tem que relaxar mais um pouco... minha humilde opinião...

=o*

11:10 PM  
Blogger Carol said...

Oie Tico, tudo bem?
Nao vou dizer nada com medo de dizer bobeiras mas...interessante o seu desabafo!
Beijos e todas felicidades.

4:00 AM  
Blogger Psique said...

LEIA ESTE COMENTÁRIO:

Quanto ao trecho escrito por você:

...Muitas pessoas e seu livros
querem me ensinar quando devo parar

É foda!!!!!!!!!
Todo mundo quer me dizer alguma coisa .
tenho que filtrar


Você não tem que parar, mas sim saber o quê e porquê você está procurando. Saber de onde vem essas informações (filtrar). E posteriormente, direcionar e reverter o conhecimento para o seu próprio bem e para o bem das pessoas que ama.

Falo isso porque acredito que estamos em constante troca de energias com as pessoas, com a natureza, com os objetos, e num estágio mais elevado com Deus. Significando que quando estamos abertos, indefesos, angustiados, com pensamentos perdidos, há uma enorme possibilidade de absorvermos a energia de pessoas e de ambientes. Isto não significa, fechar-se como uma concha, mas saber filtrar as informações.

Comecei a escrever no seu blog anteontem, e hoje me perguntei porquê estou a fazer isso. Estou escrevendo para alguém que eu não conheço, a não ser uma imagem. Estou despendendo energia nestas palavras. Mas, acredito que ao escrever aqui, estou externando o que também estou procurando. O tão almejado EQUILÍBRIO.

Bom, aqui vão alguns trechos interessantes que me deparei na minha procura. Não é nada taxativo, mas somente para reflexão:

“A inquietação produz ilusão; A ilusão destrói a nitidez da discriminação, esquece-se o homem da sua natureza espiritual, e com isto vai rumo ao abismo”
Bhagavad Gita, 11ª edição ilustrada (p. 38 – 63)

“Mas o homem que possui domínio sobre o mundo dos sentidos e da mente, sem odiar nada nem se apegar a nada, orientado pelo Eu Central, esse encontra a paz.”
Bhagavad Gita, 11ª edição ilustrada (p. 38 – 64)

Uma boa tarde.

Até mais.

Psiquê

7:50 AM  
Blogger Dri said...

Esses pensamentos te torturam? Gostaria de saber... Bjs e fica com Deus.

10:01 AM  
Blogger Laine_SJC said...

Ola Tico, cá estou novamente...
Kra eu sempre vendo aki e leio o seu blog e tipo sempre me emociono alguns dos seus post se encaixam exatamente ao q eu estou vivendo... Olha só eu faço teatro e tipo qro pedir sua autorização pa um dia esta repesentando uns dos seus textos tipo é mandar sim ou não para o email... laibebento@hotmai.com blz?
Bom agora vou comentar sobre essa post...
Tipo creio q aki nesse blog vc fala indiretamente tudo o q vc sente, se expoe mesmo né...
Então gostaria de resaltar a trecho em q vc fala dos amigos , q eles estão se tornando ilhas, né...
Existe uma frase q diz assim...
'Qdo vc pensar q o mundo virou as costas, pense novamente as vezes vc virou as costas pra ele...'
Tipo pode ser mesmo q os nossos amigos se tornem ilhas, mas as vezes nós tb impedimos eles de se aproximar da gente ai começamos a imaginas coisas e nos afastamos mais colocando assim a culpa neles, fingindo q a gente não tem nada haver...
Bom é isso o q eu penso... E digo a vc tb NÃO TENTE ME ENTENDER... mais c não foi isso q vc quis passar já é bom pra qdo vc pensa assimjá ter um aviso aki proc...
Bjos kerido tá a proxima...

10:37 AM  
Blogger Thalyta Muniz said...

Meu Deus! Que tortura!
Tu definitivamente não pára, tua cabeça e teu corpo continuam sempre...
Sempre... Em todo tempo... Sem cessar...
Aya com Dio Luís Guilherme!

12:20 PM  
Blogger danielemedeiros said...

Caraca, você não tem noção de como me senti esquisita com esse post..hehe
Beijos!

12:30 PM  
Blogger Izadora Barreto said...

Tentei te entender, mas não entendi, mas falta de aviso não foi, *risos*.
Que desabafo...., realmente você precisava colocar apara fora, mas realmente não entendi, apesar de muitas coisas fazerem sentido, mas.....
Beijinhos.
izadorabarreto@hotmail.com
http://blogda_amiguinha.weblogger.terra.com.br

3:22 PM  
Blogger Melya said...

"Sou um alguém que busca um impossível que ninguém ainda alcançou e um possível que ao menos me agrade.(...) Agora vivo pelo momento, pelo que vejo, pelo que gosto e não mais me prendo a uma coisa só. Criei asas que me levam para onde eu quiser, mesmo que seja além do alcance da razão."Achei que esse trecho de um post meu se parece bastante com você. Te leio todo dia, você escreve coisas que me fazem sentir. Isso deve ser um dom...

www.deitadoaomeulado.blogspot.com

5:34 PM  
Blogger Nena said...

O silêncio...grita...

6:21 PM  
Blogger *Lopita* said...

Hum... 7???
Sim... todos, ou pelos menos, alguns de nós sabemos que não dorme muito... precisa, mas não...
Enfim... tentar te parar acho que ninguém ousa... não dá! Não conseguiriam... mas se um dia tentarem... corra! Vc é mais veloz... só isso!!!

Beijos

8:05 PM  
Blogger Geomaluka said...

Oi Tico.

Corra, corra até cansar, e quando achar que cansou, dê uma breve olhadinha para trás para ver as boas obras ou pra ver o mal que possa ter feito às pessoas. Depois, continue correndo. Às vezes diminua a velocidade; às vezes acelere mais. Escolha.

Fé.

http://titubear.blogspot.com

3:34 PM  
Blogger Lua* said...

Tentar te parar? Num sei se dá não!! Minto, sei que ninguém consegue. Nem mesmo um filho da puta... ;-)
Mais uma vez, muito bom. Bjão!!

4:05 PM  
Blogger Danielle said...

OI TICO...
SEI Q NÃO É BOM NÃO DORMIR..SEI MSM...MAS É NESSA HORA Q TD (OU QUASE TD) O Q TEMOS NA CABEÇA FLUI...EMBARALHA..CONFUNDE...VC E OS OUTROS...PARECE LOUCURA...A ANSIEDADE..A VONTADE...LIBERDADE AO MÁXIMO DE PENSAMENTOS E SENTIMENTOS..BONS OU RUINS..
NINGUÉM PRECISA ENTENDER..VC NÃO PRECISA ENTENDER...
MAS ACEITAR JÁ E UM BOM CAMINHO. .. E DEIXAR ROLAR
ACHO Q É DISSO Q SOMOS FEITOS, NÉ ? QUE BOM !!! AINDA BEM !!
EU FIZ UMA PERGUNTA P/ VC...MAS VC ACABA DE ME RESPONDER...
BEIJOS DE CORAÇÃO P/ TI...
BOM TRABALHO ...
BYY

DANNY

4:19 AM  
Blogger Rafaela_FFazzoni said...

Olá Tico! Blz?!
Aki é a Rafaela FFazzoni, de Caxias do Sul/RS.
Poxa, curto muito ler o que você posta em seu blog, pois muitas coisas das quais você escreve eu me identifico, e uma delas é que também sou vocalista de uma banda de pop/rock, tenho 16 anos e sei o quanto passamos para chegar onde estamos, portas se fechando mas porém abrindo portas muito melhores. Deixa eu te explicar um pouco...No ano passado formei uma banda em Floripa pela net (assim como você) só que a gurizada não levava a sério o trabalho e acabou não dando certo, e no final do ano passado voltei para Caxias e formei uma banda aki, foi onde conquistei uma gravadora e tudo mais...Estamos em gravação com um puta produtor, Lúcio Dorfman (ex-tecladista do Engenheiros), o cd compoe uma versão de Alanis Morissette e 2 músicas cedidas pelos meus padrinhos, o LS Jack. E ao longo está dando tudo certo...Cara, uma coisa eu tenho pra te dizer, tu é massa demais, curto muito o teu jeito de se expressar e de mostrar a realidade. Espero que tu faça mais um poste loguinho e veja o meu recadinho pra você, de coração! Uma Super Beijoka...Rafaela FFazzoni
Ah! Deixa um recadinho no meu Blog, tá?!

11:56 PM  
Blogger Déia Laila said...

Oiê, olha eu aqui!!!!! Não gosto muito de deixar comentários aqui, mas leio tudo o que você escreve.
TE ADORO MUITO, MUITO, MUITO!!!!!! E adoro tudo o que você escreve.

Beijos,

Déia

3:59 PM  
Blogger Lainusca said...

Tico, sei q vc criou esse blog pra poder por pra fora suas alegrias, tristezas, dores essas coisas né...
Por isso me sinto no direito de desabafar com vc mesmo sabendo q posso não ter nenhuma resposta sua, mas só qro q vc leia isso.('E NÃO TENTE ME ENTENDER')
'Só filha única e tenho 20 anos, minha mãe é alcoolatra e meu pai não sabe dizer uma palavra de carinho. Fiz teatro por 10 anos e só parei pq me mudei de Volta Redonda-RJ para São José dos Campos em SP, deixei meus amigos pra trás, o meu grupo de teatro tudo, só pq meus pais quiseram começar 'denovo' estou sofrendo mto pq tipo fiko sozinha demais, e o meu pai só sabe dizer q eu sou uma inútil q não faço nada...
Poxa amo teatro só q aki não tenhu oportunidade pra fazer, ainda não tenhu amigos aki, só a internet e o Detonautas tipo não estou responsabilizando ningem por estar sozinha sabe, mas adoro vim aki e ler o seus post me faz sentir mais próxima de vc, mesmo nunca tendo te visto, é otimo conversar com o Tchello pelo MSN e depois ir no flog dele e ver um recadinho pra mim (Laininha), é mto bom entrar no flog do Netto e ficar aliviada pq encontram a mala dele e com tudinho dentro, é bom ver fotos do publico q vai ao show, mesmo não estando lá e melhor ainda ler o site do DRC e vc o qto vcs estão crescendo. Hj eu ouvi do meu pai uma coisa q me magoou mto ai eu vim pro meu quarto sentei no meu pc e ouvi DRC e agora to postando aki... Não se isso será lido por vc ou só pelas pessoas q aki vã postar, mas eu precisava desabafar e aki nessa cidade eu só tenhu o meu PC e o DRC...
Qro correr atras dos meus sonhos, mas qro pessoas q acreditem nisso junto comigo...'
Tico, foi mal pela falação...
Se alguem kiser mandar email: lainebento@hotmail.com (esse é o msn tb)
Ou visitem: http://www.seclusion.blogger.com.br
Um gde bjo e até aproxima...

6:11 PM  
Blogger Rafaela_FFazzoni said...

CARA, EU TÔ MUITTOOO PASSADA COM O Q ACONTECEU NESTA ÚLTIMA TERÇA....Desculpe por estar colocando isso em teu blog, mas eu não sabia de que forma ia desabafar.
Se lembra que vc foi ao hospital onde o Marquinhus Menna - LS Jack, está internado deste o dia 01 de julho, né?! Então, ele está se recuperando e todos estão com muito fé que ele vá sair dessa. Só que na tarde de terça, foi divulgado a imprensa que uma casa noturna onte o LS Jack realizou uma apresentação no dia 19/04/2004, na cidade de Dracena-SP, estaria sendo acusado, pelo proprietário da casa, de fazer apologia às drogas, pois ele teria falado no show para que o público fizesse o uso delas porque "Sexo, Drogas e Rock n' Roll" eram as três coisas mais importantes na vida.

Explicando: Provavelmente vc já saiba q o LS Jack tem uma música chamada "Sexo, Drogas e Rock n' Roll", no terceiro disco V.I.B.E., e com certeza o Marquinhus deve ter anunciado o nome da música e esse "grande empresário" já se referiu a isso ou que ele estive insentivando as pessoas a usarem.

Você acha que uma cara como o Marquinhus, que coloca Deus acima de tudo em sua vida, iria fazer isso? Quem já foi nos shows e conhece ele, tem a certeza de que ele não faz isso.
Realmente é uma barbaridade, e devido ao que aconteceu com o Marquinhus, com certeza esse "sujeito" deve estar querendo se promover em cima da situação, como sempre acontece.

Meu, ele tem que provar o que ele está dizendo, pois ele não deve ter nenhuma prova concreta de nada, claro, é mentira, promoção para casa dele. Cara, isso é ridículo, o cara está no hospital a um tempão q esse aproveitador barato tem a coragem de fazer isso? Poxa, que sacanagem...E principalmente com o tal delegado do "sujeito" sem vergonha, arrogante que é o ELIAS JORGE, baita delegado mesmo, que cara insignificante para o povo brasileiro.

Sei o quanto vc fika puto com esse tipo de situação, por isso resolvi postar aki, pra vc e pra galera q acessateu blog.

Bom, quero te desculpar mais uma vez, mas com isso q aconteceu me senti ofendida demais, pois como havia lhe falado, o Marquinhus, enfim, a galera do LS Jack apadrinhou minha banda no dia 12.06 e conheço a galera desde os meus 11 anos, fazem 5 anos q os conheço, e tô muito indignada com tudo isso...

Se vc tiver um tempinho, dakelas pelas madrugas q nem eu assim, 3 e lá vai pedrada, me responde, tá?!

SUPER BEIJOKAS APERTADAS
RAFAELA FFAZZONI - caxias do sul/rs

11:09 PM  

Postar um comentário

<< Home