quinta-feira, julho 22, 2004

Se vc soubesse!!!!!!!!!!!!!!

Ta bom !!!
Fico te olhando sim e daí ????Imaginando cada detalhe que escondes.
Pensando em como vou fazer pra te chamar atenção.
Mas isso pouco importa!!!!!!!!!!
Te olhar me da prazer, me faz imaginar essas coisas!!!
Em poucos segundo você é minha e faço o que eu quiser!
Sumo com todas as pessoas ao redor .....
Ou encontro um lugar escondido deles em que possamos
nos tocar!!!
Fico querendo saber que gosto vc tem!
Qual seu cheiro????
Do que você gosta ?????

 
Preciso ter calma .
Confabular cada movimento nesse jogo!
Pensar em várias formas de te trazer pra perto.
Não tem nada a ver com admiração...
Nem com vontade de estar todos os dias dividindo os sonhos.
Não é romance !!!!!
É desejo !!!
É prazer !!!!
Não tenho vergonha de admitir isso.
Prefiro falar a verdade na lata!!!!

Porque se você for safada como mostra a sua cara.
Se você não tiver vergonha!!!!!
SE você for bem resolvida
Vou ter o que quero e você também
No dia seguinte vale o que a atração ordenar!!!
Queremos mais ????Teremos mais!!!
Não queremos mais ????
Acabou e pronto!!!!

Sem remorsos ou arrependimentos !!!!!!!
Sexo por sexo !!!!!
Prazer ......
Gozo .....
Ousadias....
Fantasias ....
Coisas gostosas!!!
Como imagino quando vou tomar banho depois que volto
da academia!!!!

 
Mas você não sabe nada disso!
Você nem sabe quem sou eu .....
Você nem deve imaginar que imagino essas coisas te olhando.
Ainda outro dia fiquei observando vc perambulando
Que delícia.
Os peitinhos do tamanho que eu gosto
Durinhos .... empinados!!!
Dava pra ver que vc tinha pego sol ....
Ah .... a maldita marquinha!
Quando vc ia para o outro lado
Ficava reparando na sua bundinha ....
Deliciosa!!!!!!!!!!!!
Uma mulher.......

Vc não é perfeita ....
mas é isso que me deixa com mais tesão.
Fico imaginando vc sem essa roupa....
Aliais..... só de calcinha!
E uma camisetinha da branca ....
Sem nada por baixo!

Imaginando vc assim ....
suada ..... molhada, sem frescura!!!!
Imaginando que te puxo pra perto ....
Te viro de costas e me encosto com força em vc!
Aperto com as mão sua cintura e te esfrego em mim .

Sabe a varanda??????
Pois é .... te coloco encostada olhando lá fora..
Pouco importa a paisagem ....
Importa é que posso pegar seus peitinhos....
esfregar minhas mãos por baixo deles...
apertar devagar os biquinhos
Enquanto a outra mão encontra as suas coxas...
Macias... gostosas!!!!
Vou passando a mão em vc!!!!!
Passando a mão messsssmooooooo!!!!!!
Até pegar e colocar sua calcinha pro ladinho e sentir
o quanto te deixo com tesão.

Se eu te contasse tudo que imagino quando te olho....
vc ia no mínimo me dar um tapão na cara .
Mas teria razão, porque eu só penso em putaria .
Em te colocar deitada na minha cama ....
Com as pernas completamente abertas enquanto
vc me observa ....
Completamente pronto pra te ter!!!!!!!
E te puxando pelas cinturas, rapidamente te encosto em mim......
e dessa vez lentamente vou te puxando pra mais perto...
mais.... mais.... mais....

Puta merda!!!
Olha eu aqui de novo ....
Imaginando essas loucuras com vc !!!!
Se você soubesse disso .. o que faria ????
O que pensaria????
O que diria ?????

Dane-se também ....
No meu pensamento quem manda sou eu ...
sendo assim .... olha só ....

Sabe aquela sua amiga gostosa???
Então .. se eu quiser colocar ela também ....
Vc não tem como me impedir ....
Aliais ... se eu tiver vontade mesmo ... vc passa até a gostar dela também !!!!!
Passa a entrar na brincadeira .....**risos**

Mas que maluco sou eu ....
Fico aqui só olhando .....
Sem nem um pingo de atitude!!!!!
Deixa pra lá!!!!
Vc nunca iria aceitar isso mesmo !!!!
Porque estou aqui achando que conseguiria ?????????

Volto a pensar outra hora!!!
Até logo ....

GOstoooooooooosssssaaaa!!!!! **Risos***

7 Comments:

Blogger Danny Souza said...

MEU DEUS TICO !!!!
PLENA SEXTA-FEIRA !!!
EU SOZINHA ENTREGUE ÁS MOSCAS !!!
E VC ME ESCREVE UM TROÇO DESSES !!!
E PIOR...Ñ TEM NINGUÉM P/ EU AGARRAR AKI PERTO...
TO F....
PRECISO TOMAR UMA ATITUDE !!!
OU EU PROCURO UM EX-NAMORADO , OU VOLTO URGENTE P/ ACADEMIA !!!!
ME AJUDE !!!
VC ACABA DE CRIAR UM MONSTRO !!! ( rssss )
OBRIGADÃO !!!
BJNHS
DANNY

4:35 AM  
Blogger Dri said...

Maldade ler isso... Maldade vc escrever isso! Mas a imaginação corre solta nas mentes das pessoas mesmo... Bjs.

8:46 AM  
Blogger danielemedeiros said...

Caramba!
Que que isso?!
Que que você tem?!
Tô passada...
Dessa vez acho até que fiquei vermelha..
Hihi..

8:54 AM  
Blogger Psique said...

Então quer dizer você curte um Ménage à Trois (Sexo a três)? É..., seu pensamento vai além. Uma vez me encontrei nessa situação também. Um cara que eu tive um loooongo caso, um músico, também quis que eu convidasse minha amiga pra participar. Só que o único problema foi que eu era a única apaixonada e não deu pra encarar. Apesar da fantasia dele não ter sido realizada, a gente soube curtir bastante.

Para algumas pessoas fazer um Ménage à Trois parece ser natural, e principalmente prazeroso, mas acredito eu que quando envolve um sentimento mais forte, AMOR, torna-se difícil separar as coisas, mesmo que seja só uma fantasia sexual. Já pensou na possibilidade de se apaixonar pela pessoa errada no momento errado. Ou a pessoa certa no momento errado?

Quase todos os homens têm esse desejo, mas muitas mulheres também têm essa fantasia contida. Seria muito interesse ser a protagonista do filme “ TRÊS FORMAS DE AMAR”.

Acredito ser uma experiência muito válida, mas quando não há envolvimento de nenhuma parte. Pense bem nisso. Desejo é impulso. Duas pessoas também podem trocar coisas muito excitantes e prazerosas!!!!!!

Bom, posso dizer que esse texto foi bem instigador.

Bom final de semana.


Psique

12:32 PM  
Blogger Andréa Laila said...

Só tenho uma coisa pra falar..... não, melhor eu não falar..., vou gritar... AAAAAAAAAHHHHHHHH.. desculpe, me empolguei.... Você é um pervertido.... do jeito que eu gosto. *risos*
Beijos,
Déia

4:03 PM  
Blogger Elô said...

Oi Tico !!!

O Pensamento é tudo ... *rss* !!!!!!
Só no pensamento ... Tico Santa Cruz, escrevendo tudo ou quase ... em suas madrugadas !!!
************
Ai Tico !!!
Adorei a participação sua e do Renato no Programa Sem Censura !!
Foi muito legal !!

8:50 PM  
Blogger Renata said...

mudando de assuntoooo:
olha só, você curtiu aquele biscoito pra cachorro lá? tinha gosto de que? o Renato falou que tava bom, mas eu vi você bebendo muita água depois! haha!
adorei a entrevista, adorei quando as pessoas parabenizaram vocês. e mais uma vez, parabéns :*

5:47 PM  

Postar um comentário

<< Home