quarta-feira, julho 28, 2004

Com amor

As palavras derretem pela minha boca
O vento que sopra contra, não me assusta mais.
A mesma voz um pouco mais rouca
Pra mim tanto faz.

Os sonhos transcendem meu olhar
A luz que cegava agora me seduz
Me conduz

Sou apaixonado pela vida
Louca
sei do que sou capaz

Um dia me disseram pra me por no meu lugar
Não jogue pérolas aos porcos!

Eu era o Porco !!!!
E realmente não preciso de pérolas!!!
Preciso de amor.
Preciso de compreensão.
Preciso de carinho
Atenção !!!!!

O sol que nasceu ainda agora
iluminou a tela do computador
refletindo a minha própria face
Estampando um sonhador

Um lutador
Um sonhador lutador!!!!!!!!!

Sei que não somos poucos
A vertigem nas alturas assusta os desavisados
é preciso pensar grande meu amor
é preciso ficar ligado

Lembra do vento contra ????
Outro dia parei pra admira-lo
Se não fosse por ele, hoje teria pernas bambas
cairia no chão no primeiro impacto.

O mundo é de quem não tem medo
de quem rema contra a maré se for necessário
O mundo é de quem vê o que não pode ser visto
O mundo é dos revolucionários

O milagre é vc !
Sua vida, sua história
Suas glórias e derrotas

Nunca tive mesmo muito medo
Quando riam de mim eu ria também
Mas sorria só pra mim
por dentro .
No fundo sempre soube o que queria
e eles seguiam rindo
desdenhando
dizendo que meu destino era um banco de praça
uma esquina suja
Vagabundagem pura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu amor a vida é assim
uns nasceram pra chorar outros pra sorrir
um pra reclamar outro pra conseguir
um pra dificultar outro pra desobstruir

Não poderia ser diferente
as palavras derretem na minha boca
posso te beijar agora???????
O dia esta tão lindo lá fora

Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ps: Não sou eu quem retira os comentários.
Na verdade nem sei como se faz isso.
As vezes observo que uns somem.
Coisas da tecnologia !!!!!!!!!


Abs

Tico Sta Cruz














8 Comments:

Blogger danielemedeiros said...

Oi, Tico!
Faltam 5 minutos pras 4 e eu tô aqui, viajando nessa tela e também pelos meus pensamentos.
Acabei de ver que você respondeu meu e-mail. Muito obrigada! Assim percebo que minhas loucuras não são tão incompreensíveis..hehe.

É tão bom amar a vida, né? Amar de um jeito puro, descompromissado, sem ligar pra nada..
Talvez possa dizer que sou assim também. Felizmente consigo ver amor nas coisas mais "ridículas". Outro dia tava andando na rua, e parei pra ver as folhas caindo das árvores. E senti mais amor do que posso ter sentido em muitas atitudes por aí.
Pode ter certeza de que os que um dia riram de você dificilmente serão capazes de sentir a vida como você faz.
É tão bom sermos privilegiados, né?
Que os deuses nos conservem assim!
Beijos!

12:04 AM  
Blogger Danny Souza said...

AMOR É A ARMA...INTUIÇÃO É O CAMINHO...USE-OS...
AMOR..ESPERANÇA..Q MEU CORAÇÃO ENCHE...MINHA RESPIRAÇÃO PRENDE..NA ÂNSIA..Q SEMPRE ME SURPREENDE..DE TE GOSTAR..DEMAIS..ONTEM..HOJE...E SEMPRE...
OI TICO !!
LINDO MSM O SEU POST !!!
AMOR SEMPRE ! SEMPRE !! SEMPRE !!
UM BOM DIA P/ TI..
C/ AMOR
BJNHS
DANNY

4:23 AM  
Blogger Priscila said...

ola
Realmente o dia nunca esteve tao lindo lah fora, mas sabe... eu sinto que essa beleza refletindo completamente aqui dentro, se por dentro esta lindo lah fora se torna um espelho...
''Meu amor a vida é assim
uns nasceram pra chorar outros pra sorrir
um pra reclamar outro pra conseguir
um pra dificultar outro pra desobstruir'', sei que apesar de parecer ser de total resignaçao e aceitaçao, a vida seja realmente assim, e que esta talvez seja a sua maior beleza, as diferenças entre os seres, e seus destinos, parcialmente mutaveis de acordo com suas açoes.

ps1- nao afirmei que tinham apagado meu post,porem um amigo meu entrou no blog, leu o que eu tinha escrito e me disse que estava agressivo só por isso decidi retirá-lo, nao queria que me interpretassem mal, soh isso.

ps2- Continue escrevendo posts como esse, são mais profundos,e me fazem sentir prazer em estar viva, como poucas coisas fazem.

Um abraço

6:24 AM  
Blogger Dri Pereira said...

Muito bonito o texto... bonito ateh demais para ser verdade.... levando em consideração eu ser totalmente descrente em relação ao amor.

7:40 AM  
Blogger Dri said...

Bem mais suave, bem mais tranquilo! Bjs no coração e fica com Deus sempre! Dri

8:44 AM  
Blogger L* said...

Estranho ouvir tal versos de vc!!! Atenção?? Carinho?? Amor??? Às vezes penso que isso não deve lhes faltar... falta?! Não sei... penso que às vezes disso vocês devem se encher!!! Mas vai saber né?! às vezes são coisas vazias... sem muita verdade... será?!
Sei não... sei que é estranho!!! Estranho ouvir isso de ti... uma pessoa que realmente é querida por muitos...

Eh isso!!! Muitas vezes o vento contra... está ali só pra nos dar força... pra seguir em frente... por mais que ele seja feito para te atrapalhar... ele estará ali como seu amigo... mais amigo que muitos amigos... mais amigo que estes que riem de vc!!!!

Enfim... o vento contra... às vezes está apenas ao seu favor!!!!

Beijos... fica com deus!!!

11:32 AM  
Blogger Submundo Urbano said...

Fala Tico!!
Meu nome é Bernardo, toco na Sentinela 12 (banda de rock de Salvador).
Dou muito valor às idéias que você expões no seu blog.
Tenho um blog, e gostaria de compartilhar essas minhas idéias. Se sobrar um tempinho, dá uma lida lá pra ver se você se identifica.
Abraços...e sucesso! (bequinho@ig.com.br)
www.mundodebekko.blogspot.com
www.tramavirtual.com.br/sentinela12

10:36 PM  
Blogger Elô said...

Oi Tico !!!

Ha Três anos minha vida ficou cinza, meu irmão foi brutalmente assassinado... apartir daquele ano de 2001 eu precisei de muita ajuda, tratamento psicológico, não assistia TV, não ouvia rádio, me isolei do mundo...
Mesmo sendo espírita e tendo certeza de que a alma não morre, não deixei de sentir uma grande impotência com relação a morte...

Um belo dia já tentando me reagir comecei a ouvir a rádio novamente... a primeira música que ouvi?!!! Era de uma banda que eu ainda não conhecia !!
E hoje eu tô aqui teclando no blog do vocalista dessa banda que me ajudou a dar continuidade nessa minha luta pela vida...
Pode parecer uma coisa a toa... para alguns... mas...para mim tem uma grande diferença !!

Por isso meu caro Tico, quando tu precisares de amor, compreensão, de carinho e atenção !!!

CONTE COMIGO !!!!! EU TI DEVO ESSA !!!

10:10 PM  

Postar um comentário

<< Home