quarta-feira, julho 28, 2004

Com amor

As palavras derretem pela minha boca
O vento que sopra contra, não me assusta mais.
A mesma voz um pouco mais rouca
Pra mim tanto faz.

Os sonhos transcendem meu olhar
A luz que cegava agora me seduz
Me conduz

Sou apaixonado pela vida
Louca
sei do que sou capaz

Um dia me disseram pra me por no meu lugar
Não jogue pérolas aos porcos!

Eu era o Porco !!!!
E realmente não preciso de pérolas!!!
Preciso de amor.
Preciso de compreensão.
Preciso de carinho
Atenção !!!!!

O sol que nasceu ainda agora
iluminou a tela do computador
refletindo a minha própria face
Estampando um sonhador

Um lutador
Um sonhador lutador!!!!!!!!!

Sei que não somos poucos
A vertigem nas alturas assusta os desavisados
é preciso pensar grande meu amor
é preciso ficar ligado

Lembra do vento contra ????
Outro dia parei pra admira-lo
Se não fosse por ele, hoje teria pernas bambas
cairia no chão no primeiro impacto.

O mundo é de quem não tem medo
de quem rema contra a maré se for necessário
O mundo é de quem vê o que não pode ser visto
O mundo é dos revolucionários

O milagre é vc !
Sua vida, sua história
Suas glórias e derrotas

Nunca tive mesmo muito medo
Quando riam de mim eu ria também
Mas sorria só pra mim
por dentro .
No fundo sempre soube o que queria
e eles seguiam rindo
desdenhando
dizendo que meu destino era um banco de praça
uma esquina suja
Vagabundagem pura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu amor a vida é assim
uns nasceram pra chorar outros pra sorrir
um pra reclamar outro pra conseguir
um pra dificultar outro pra desobstruir

Não poderia ser diferente
as palavras derretem na minha boca
posso te beijar agora???????
O dia esta tão lindo lá fora

Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ps: Não sou eu quem retira os comentários.
Na verdade nem sei como se faz isso.
As vezes observo que uns somem.
Coisas da tecnologia !!!!!!!!!


Abs

Tico Sta Cruz














27 Comments:

Blogger danielemedeiros said...

Oi, Tico!
Faltam 5 minutos pras 4 e eu tô aqui, viajando nessa tela e também pelos meus pensamentos.
Acabei de ver que você respondeu meu e-mail. Muito obrigada! Assim percebo que minhas loucuras não são tão incompreensíveis..hehe.

É tão bom amar a vida, né? Amar de um jeito puro, descompromissado, sem ligar pra nada..
Talvez possa dizer que sou assim também. Felizmente consigo ver amor nas coisas mais "ridículas". Outro dia tava andando na rua, e parei pra ver as folhas caindo das árvores. E senti mais amor do que posso ter sentido em muitas atitudes por aí.
Pode ter certeza de que os que um dia riram de você dificilmente serão capazes de sentir a vida como você faz.
É tão bom sermos privilegiados, né?
Que os deuses nos conservem assim!
Beijos!

12:04 AM  
Blogger Rafaela_FFazzoni said...

TICO....BLZ?Cara, adorei este seu último post, você mistourou o amor com a vida e isso ficou super interessante!
Tu é o cara mesmo, né?! risos...

Alguns post's dos comentários somem pq as pessoas q escrevaram apagam eles, às vezes, para reescreve-lo também...

Aki, falei com o Tchello e ele topou fazer agora falta tu me dar a resposta. Me manda por e-mail...Ou pelo Tchello ou pelo seu mano, Gustavo.
Eles ouviram as músicas e gostaram pra caramba, acho que você vai curtir também!!!!!!

Hj tava ouvindo o primeiro e o segundo cd de vcs, tá tudo de bom, e as music's q mais curto são: OLHOS CERTOS / SEND U BACK / O DIA Q NÃO TERMINOU

Bom, espero q tu me responda...
SUPER BEIJOKAS APERTADAS!!!!!!!!!!! ;o)

RAFAELA FFAZZONI - caxias do sul/rs

12:04 AM  
Blogger Rafaela_FFazzoni said...

TICO....BLZ?Cara, adorei este seu último post, você mistourou o amor com a vida e isso ficou super interessante!
Tu é o cara mesmo, né?! risos...

Alguns post's dos comentários somem pq as pessoas q escrevaram apagam eles, às vezes, para reescreve-lo também...

Aki, falei com o Tchello e ele topou fazer agora falta tu me dar a resposta. Me manda por e-mail...Ou pelo Tchello ou pelo seu mano, Gustavo.
Eles ouviram as músicas e gostaram pra caramba, acho que você vai curtir também!!!!!!

Hj tava ouvindo o primeiro e o segundo cd de vcs, tá tudo de bom, e as music's q mais curto são: OLHOS CERTOS / SEND U BACK / O DIA Q NÃO TERMINOU

Bom, espero q tu me responda...
SUPER BEIJOKAS APERTADAS!!!!!!!!!!! ;o)

RAFAELA FFAZZONI - caxias do sul/rs

12:04 AM  
Blogger _helen said...

pq eu fico fascinada com seus textos
pq eu admiro vc
pq eu gosto de vc
pq eu tento te entender
pq nem sempre eu entendo
pq eu tb sou apaixonada pela vida
pq eu me sinto bem qdo te vejo
pq talvez vc nao se importe comigo
pq eu me importo com vc.. independente de tudo!
pq chega de pq
*muah*

12:34 AM  
Blogger Danielle said...

AMOR É A ARMA...INTUIÇÃO É O CAMINHO...USE-OS...
AMOR..ESPERANÇA..Q MEU CORAÇÃO ENCHE...MINHA RESPIRAÇÃO PRENDE..NA ÂNSIA..Q SEMPRE ME SURPREENDE..DE TE GOSTAR..DEMAIS..ONTEM..HOJE...E SEMPRE...
OI TICO !!
LINDO MSM O SEU POST !!!
AMOR SEMPRE ! SEMPRE !! SEMPRE !!
UM BOM DIA P/ TI..
C/ AMOR
BJNHS
DANNY

4:23 AM  
Blogger Izadora Barreto said...

Oiiiiiiii
Quando te vi no camarim domingo ( Canecão ), fiquei surpresa, confesso até que te achei um pouco tímido, mas vc de perto é tudo isso que vc escreveu, todo meigo, todo fofo, TE AMOOOOOOOOOOO !!!
Aí vc vai me perguntar : existe o amor ??? o é o amor msm ??? RISOS
Aí eu te falo, existe sim, amar é : admirar, respeitar e ter carinho.
Bom não respondi o post anterior, vou responder agora, estou do lado dos loucos, claro, eu sou louca, ahah.
Beijos, lindo !!!
Fica com Deus.

6:07 AM  
Blogger Priscila said...

ola
Realmente o dia nunca esteve tao lindo lah fora, mas sabe... eu sinto que essa beleza refletindo completamente aqui dentro, se por dentro esta lindo lah fora se torna um espelho...
''Meu amor a vida é assim
uns nasceram pra chorar outros pra sorrir
um pra reclamar outro pra conseguir
um pra dificultar outro pra desobstruir'', sei que apesar de parecer ser de total resignaçao e aceitaçao, a vida seja realmente assim, e que esta talvez seja a sua maior beleza, as diferenças entre os seres, e seus destinos, parcialmente mutaveis de acordo com suas açoes.

ps1- nao afirmei que tinham apagado meu post,porem um amigo meu entrou no blog, leu o que eu tinha escrito e me disse que estava agressivo só por isso decidi retirá-lo, nao queria que me interpretassem mal, soh isso.

ps2- Continue escrevendo posts como esse, são mais profundos,e me fazem sentir prazer em estar viva, como poucas coisas fazem.

Um abraço

6:24 AM  
Blogger Fefa =) said...

Nos ultimos dias naum encontro palavras pra comentar aqui... acho que os meu pensamentos naum acompanham os seus... hehe =P
Só passei pra dizer que te adoro...
Bjao enorme a ti...
**muah**

6:36 AM  
Blogger Lana_Ribeirao said...

Eu queria viver um pouco mais assim como vc, curtir mais minhas loucuras, tornar todos os sonhos realizade...
Tava falando com a Fefa ontem...a gente tem nossos sentimentos loucos e uma simples vontade de seguir o coração, sem medo, sem pudor...Seus textos dispertam em mim uma sensação de liberdade, e isso não tem a nada a ver com ser fã ou não do seu trabalho, tem a ver com admiração de ser humano pra ser humano, de mulher pra homem.
Puxa, acho que fugi totalmente do assunto do texto...mas...deixa pra lá, né?!
Abraço gostoooso pra vc.

7:19 AM  
Blogger Carolzita said...

è tah virando vicio passar por aki, como em alguns outros blogs tb..
Espero que tu seja essa pessoa que aki demonstra ser...pq se for assim vc tem de td pra ser feliz e ter mto sucesso na sua vd, não só coma banda mais em tds os sentidos....
Mais é issu ae...mta luz!
Abençoado Sejas!

ps: putz nem ligue pro meu portugues "perfeito", acabei de acorda os neuronios, us pokos eu tenhu, nem estaum funcionando direito ainda....rs*

7:34 AM  
Blogger Lilly said...

Muito bonito o texto... bonito ateh demais para ser verdade.... levando em consideração eu ser totalmente descrente em relação ao amor.

7:40 AM  
Blogger Dri said...

Bem mais suave, bem mais tranquilo! Bjs no coração e fica com Deus sempre! Dri

8:44 AM  
Blogger Lainusca said...

Se não fossemos apaixonados pela vida de q nos adiantaria viver não é...
Eu sempre digo q estou apaixonada e tals, mas a pessoas axam q sou voluvel demais, só q nunca pararam pra pensar q essa minha lucura pela vida só vai mi levar a realizar todos os meus ideias e sonhos...
Tico, ainda não recebi nenhum email seu, mas um dia sei q vou receber e vai se bem legal, apesar de apaixona e ansiosa a vida me ensinou q a Paciencia é uma dadiva q deve ser sempre treinada... Bjoks...
www.seclusion.blogger.com.br
msn: lainebento@hotmail.com
icq: 174726194

9:24 AM  
Blogger Luz said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:15 AM  
Blogger Ana Paula* said...

A VIDA É UM DOS MAIORES MISTÉRIOS, E É ISSO QUE A DEIXA BEM INTERESSANTE E DISPERTA ESSE AMOR DAS PESSOAS POR ELA, POSSO DIZER QUE ALGUM TEMPO ATRÁS NÃO TINHA ESSE AFETO PELA MINHA VIDA, MAS COM O AMADURECIMENTO VIM A ENTENDER O QUANTO ESSE SENTIMENTO É IMPORTANTE PRA SE VIVER BEM!!!
Bom...sorte, paz, saúde e luz pra ti
Fique com Deus
Bjossssssssssssss

10:43 AM  
Blogger *Lopita* said...

Estranho ouvir tal versos de vc!!! Atenção?? Carinho?? Amor??? Às vezes penso que isso não deve lhes faltar... falta?! Não sei... penso que às vezes disso vocês devem se encher!!! Mas vai saber né?! às vezes são coisas vazias... sem muita verdade... será?!
Sei não... sei que é estranho!!! Estranho ouvir isso de ti... uma pessoa que realmente é querida por muitos...

Eh isso!!! Muitas vezes o vento contra... está ali só pra nos dar força... pra seguir em frente... por mais que ele seja feito para te atrapalhar... ele estará ali como seu amigo... mais amigo que muitos amigos... mais amigo que estes que riem de vc!!!!

Enfim... o vento contra... às vezes está apenas ao seu favor!!!!

Beijos... fica com deus!!!

11:32 AM  
Blogger Kellyfad said...

Eh Tico vc e esses seus textos....muito lindo..vc sabe escrever muito bem..ou melhor sabe descrever....pois acho que isso tudo q vc escreve aqui é o q realmente vc sente..o q vc pensa...e é por isso e por outras coisas q te admiro tanto..por esse seu jeito de levar a vida...e passar pra gente como é essa "formula" de como vc leva a vida, de como vc é feliz por estar aqui, por estar vivo..por ser humano...por ser alguém especial..naum para as pessoas mas para si msm....
Adoro ler seus textos..confesso que no inicio eu lia e pensava....esse aí é o tico msm???Mas percebi q sim...tipo me coloquei no seu lugar..tipo me coloquei na situações q vc escrevia..parei pra pensar..e percebi que eu tb sou mais ou menos assim como vc...tenho meus momentos de delirio....(naum estou dizendo q vc delira viu) mas estou dizendo que tb tenho esses momentos de devaneios...de lokuras..de desabafos....
Puts tico, naum sabia q vc era assim....estou muito feliz por poder ter conhecido esse cara taum maravilhoso....como vc...
Te adoro mt
Fica com Deus
Paz..Amor...e muito rock'n roll
Abs
Kelly F.A.D

11:53 AM  
Blogger Luz said...

To aprendendo a comentar por isso retirei o outro sem perceber, rs.
Muitas vezes passei por isso, de as pessoas rirem de mim e até eu mesma rir por dentro, mas ri porque sabia que conseguiria realizar o meu sonho, não por ser melhor que ninguém, mas exatamente por acreditar, lutar e saber que o mundo é de quem não tem medo. Medo é um sentimento bilateral, pode tanto ser um sentimento covarde que nos envergonha, como sabendo aproveita-lo vc pode adquirir outra qualidade que é a determinação, a garra.
Os ventos contra são os verdadeiros responsáveis pelo ser humano que nos formaremos, quem não enfrente desafios não deixa nunca de ser omisso, fraco e de esperar que as pessoas resolvam para eles os seus problemas. Mas quem consegue enfrentar os desafios sem amor, compreensão e carinho? Resolvi comentar porque te admiro muito como artista sim, mas aqui me identifico com a pessoa normal que escreve suas ansiedades e que precisa sim de tudo que as outras pessoas precisam e com uma semelhança comigo, não tem sono!! Bjsss

2:22 PM  
Blogger Thalyta Muniz said...

Nossa Tico, que profundo! Sabe quando tu pára tudo, pra ler algo? Pois é, me concentrei só nisto...
Realmente, tu tens o dom pra escrever cara. Na boa!
Já perguntei e repito: pensas em escrever um livro? Seria ótimo! E quem será essa mulher, no qual tu tanto fala nestes textos? Seria só uma fantasia? Acho que não, essa pessoa existe... Ahh sei lá... rs

Ouvindo: Tô Aprendendo A Viver Sem Você - Roque Marciano

Aya com Dio anjooooo!

4:23 PM  
Blogger Geomaluka said...

Oi Tico, pq não tem mais local pra comentar no blog do site do Detonautas?

Bem sobre o q vc escreveu...
tô incomodada.
e isso é ótimo, pq qdo algo incomoda, é pq tá na hora de mudar. percebo q algumas meninas tb sentem-se incomodadas.
queria dizer mais coisas, mas não dá.
tô angustiada.
estou enviando mail pelo site dos Detonautas.

continue incomodando-nos!

boas energias sempre,

Ju-Araras/SP
jaf@rc.unesp.br

8:07 PM  
Blogger Bernardo said...

Fala Tico!!
Meu nome é Bernardo, toco na Sentinela 12 (banda de rock de Salvador).
Dou muito valor às idéias que você expões no seu blog.
Tenho um blog, e gostaria de compartilhar essas minhas idéias. Se sobrar um tempinho, dá uma lida lá pra ver se você se identifica.
Abraços...e sucesso! (bequinho@ig.com.br)
www.mundodebekko.blogspot.com
www.tramavirtual.com.br/sentinela12

10:36 PM  
Blogger Gica said...

Amor...ô coisa boa de sentir viu...hauhauahauhau
KKK, sim...estou amando, mas na verdade sempre amei...mas...o q eh o amor???Hauhauahuahu
Concordo com a Fê, acho q não estou te acompanhando nesses ultimos tempos pra comentar aqui....
Só lembrando q "quem ri por ultimo ri melhor"
Bjão e até dia 10!!

9:34 PM  
Blogger Elô said...

Oi Tico !!!

Ha Três anos minha vida ficou cinza, meu irmão foi brutalmente assassinado... apartir daquele ano de 2001 eu precisei de muita ajuda, tratamento psicológico, não assistia TV, não ouvia rádio, me isolei do mundo...
Mesmo sendo espírita e tendo certeza de que a alma não morre, não deixei de sentir uma grande impotência com relação a morte...

Um belo dia já tentando me reagir comecei a ouvir a rádio novamente... a primeira música que ouvi?!!! Era de uma banda que eu ainda não conhecia !!
E hoje eu tô aqui teclando no blog do vocalista dessa banda que me ajudou a dar continuidade nessa minha luta pela vida...
Pode parecer uma coisa a toa... para alguns... mas...para mim tem uma grande diferença !!

Por isso meu caro Tico, quando tu precisares de amor, compreensão, de carinho e atenção !!!

CONTE COMIGO !!!!! EU TI DEVO ESSA !!!

10:10 PM  
Blogger Cinderela® said...

Eu queria ver no escuro do mundo
Onde esta tudo que você quer
Pra me transformar
no que te agrada
No que me faça ver

Quais são as cores e as coisas
Pra te prender
Eu tive um sonho ruim
e acordei chorando
Por isso eu te liguei

Será que você ainda
pensa em mim
Será que você ainda
pensa

Às vezes te odeio por quase
um segundo
Depois te amo mais
Teus pelos, teu gosto,
teu rosto, tudo
Que não me deixa em paz

Fica em Paz ...
Abraço.

4:11 PM  
Blogger Melya said...

Vivendo nesse mundo sumariamente injusto, tenho certeza de que qualquer um que te olhe não imagine que tem algo (bastante) de muito humano em você. É de admirar, a cada visita me encanto mais!

E também acrescentaria:
Uns nascem pra vencer, outros pra aplaudir...Grande abraço!!

4:19 PM  
Blogger Lua* said...

Bom, denovo vc me deixa sem palavras. Há os que escrevem e os que sabem escrever, né...

Bjok, saudade!!

4:47 PM  
Blogger *TATHI said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:44 PM  

Postar um comentário

<< Home