terça-feira, julho 27, 2004

De que lado você esta??????

Coloquei um som pra ver se vou pra algum caminho.
 Escrever o que vem na cabeça nem sempre é bom.
 Pensar demais também é foda!!!!
 Cansa .
 Preciso curar minha ansiedade.
 Fico ansioso pensando nisso.
 Este estado de consciência é perigoso.

 Por um lado é bom.... porque nunca deixo nada para
 o dia seguinte.
 Mas o preço é alto!!!!
 Stress  no limite e adrenalina 24 horas vazando pela
 corrente sanguínea.

 Tem uns picos de ansiedade que são barra pesadíssima
 Beira o Pânico.
 Nessas horas preciso me concentrar e tentar resolver
 sozinho.
 Meu cérebro ainda consegue distinguir o que é real
 do que é a loucura!!!!!!!!!!!!!

 Nesse momento ....
 O que vc esta vivendo é real????
 Vc pode afirmar que sim ??????

 Os questionamentos são normais...
 Afinal de contas a vida é pra ser experimentada e
 questionada .....
 Quem é levado pela maré quando toma consciência
 já é tarde demais ....
 O tempo passou.....
 As chances passaram ...
 E o que resta ???????

 Sentimentos de angústia.
 Rancor , Inveja , raiva .

 Mas tudo é questão de postura.
 Tem os que se entregam e os que acham que podem
 virar o jogo.
 Vc pode virar o jogo ?????????????????

 Quando os ETs vão vir pra nos salvar ????

 O mundo anda com os valores tão imbecis.
 Quem coordena isso ??????

 As vezes creio que de tanto ser bombardeado
 de informações  ruins ....acabo me tornando
 parte do problema.
 A violência e falta de bom senso parece se espalhar
 como um vírus sem cura.... quando vc nota , já
 foi contaminado com uma atitude que condenaria
 em momentos de reflexão.

 Os caretas são frios... cruéis .... malvados.
 Os caretas gostam de ver o sofrimento.
 Os caretas detestam que as pessoas se amem ...
 Isso incomoda.
 Para os caretas o mundo deveria ser só aquilo
 que é bom para eles.
 Criaram essas regras e ainda não conseguimos
 nos libertar totalmente delas.
 Em alguns períodos da história tivemos chance de
 respirar um pouco .....
 Mas eles sempre estavam lá com suas angustias
 repressivas... suas guerras, suas limitações .

 Os malucos  pouco a pouco foram perdendo seus direitos.
 Ficava cada vez mais difícil se expressar num mundo
 hipócrita.
 Ficava cada vez mais complicado amar e ser amado.
 Para os caretas ..... sempre deve existir uma explicação
 lógica para coisas que são do coração.
 E assim eles conseguiram transformar todas as manifestações  que fugiam de seus padrões
 em coisas negativas .... gerando doenças ... gerando
 discórdia ... gerando ira ....gerando uma infinidade
 de sentimentos desnecessários para todos nós ....
 e completamente importantes para que o controle deles não fosse perdido.

 Nesse ponto os Caretas foram super inteligentes.
 Convenceram o mundo de que eles estavam certos.
 Disseminaram o preconceito, mapearam as minorias ...
 torturaram os que tentavam se opor a tudo isso
 e criaram esse mundo de merda em que vivemos.

 As pessoas as vezes se odeiam sem nem saber o motivo.

 Mandaram prender todos os malucos que pudessem
 atentar contra suas convicções ...e os tornaram
 peças neutras na luta da sensibilidade contra o egocentrismo !!!!!!

 destruíram quase todos os nossos referenciais.
 Compraram alguns
 Infiltraram outros ......
 Sabotaram  .....

 Alguém hoje esta satisfeito com o mundo em que vivemos?

 Será que ninguém parou pra perceber que entramos
 num caminho sem volta ???????

 É preciso tentar criar uma nova forma de relação .
 É preciso descobrir um novo caminho.
 Um alternativa a esse massacre de informações
 desencontradas e agressivas.
 Porque em pouco tempo todos nós seremos capturados
 e ai ........ vai ser tarde demais.

 Com o poder que eles tem hoje, conseguem confundir
 todo mundo que tenta se libertar.
 Falsificam ídolos.
 Nos prendem em seus filmes maravilhosos que mostram
 uma desgraça maquiada.
 Comandam a mídia ...
 As Tvs
 As Rádios .......

 Temos que infiltrar gente nossa nessa parada .
 Temos que tentar minar tudo isso.

 
 Temos encontrar nossa própria forma de vida.
 Longe dessa loucura !!!

 Ser maluco ou ser careta, não esta ligado ao uso de
 drogas .
 Esta ligado a mentalidade, a forma de viver a vida....
 Os malucos enxergam o mundo com esperança
 Os caretas querem acabar com isso tudo.
 Os malucos se divertem com coisas simples.
 Os caretas criam guerras, conflitos, mortes!!!!!!!
 Os malucos gostam de arte !!!
 Os caretas tem medo!!!!
 Os malucos gostam da natureza!!!
 Os caretas estão acabando com ela.
 Os malucos querem fazer amor!!!!
 Os caretas dificultam  esses sentimentos.
 Os malucos .....se expressam de forma simples.
 Os caretas complicam tudo !!!!!!!!!

 Precisamos retomar o controle.
 Antes que nós malucos ... sejamos contaminados
 por esta postura ridícula dos nossos inimigos.
 Antes que comecemos achar a violência deles justificável.
 Antes que acreditemos que nossas formas de expressão
 e de prazer estão erradas.
 Precisamos mudar o rumo !!!!

 Os malucos tem que dominar o mundo.
 Os caretas já foram longe demais!!!!!!!!

 Vida longa aos nossos malucos!!!
 Confinamento eterno aos caretas!!!!

 De que lado vc esta ??????? 

 

11 Comments:

Blogger Dri said...

Meu querido, mais cuidado com suas palavras, pois mentes vazias lêem esse seu blog... Pra alguns, vc pode parecer estar incentivando uma guerra contra os "caretas"... Não temos que dominar o mundo, o mundo é para todos que sabem admirá-lo e respeitá-lo. Pregue o respeito, a paz... vc é um instrumento, muitos te lêem e podem interpretar errado o que vc escreve. Eu sei disso, pq leio os comentários... Bjs no coração, fica com Deus sempre! Dri

1:23 PM  
Blogger Danny Souza said...

" SÓ, CONFUSO
SEM PAZ
COM RAIVA E DOR
TRIZTEZA ..SEM AMOR
TUDO ERRADO...
TONTO..FICOU...
NESTE MUNDO CERCADO
ENCURRALADO...FRUSTRADO
QUE É ONDE ESTOU..." (by me)

Q BOM TICO Q VC ESTÁ DO LADO DOS MALUCOS....PQ Ñ TEM Q IR POR CAMINHO NENHUM..VC FAZ O SEU CAMINHO...
PENSAR DEMIAS É FODA ?! É ! MAS COMO UMA BOA FODA..É BOM SIM...Ñ SE CURE..DEIXE A DOENÇA DA MALUQUICE INUNDAR VC...DEIXE ESSA PRAGA DE MALUQUICE SE ESPALHAR..E VC VAI VER Q Ñ TÁ TÃO SOZINHO ASSIM NESSE MUNDO CERTINHO...OU VC ACHA Q A GENTE IA ENTREGAR O MUNDO ASSIM DE ABNDEJA P/ OS CARETAS ?! É RUIM, HEIN !!
AH..RESPONDENDO A SUA PERGUNTA, JÁ NOTOU Q TO DO LADO DOS MALUCOS...OU VC ACHAVA Q EU ERA NORMAL ?!
BOM SHOW EM TREMEMBÉ
(AH..VC VIU Q NO SHOW DO CANECÃO TAVA CHEIO DE MALUCOS ?! COISA BOA, NEH ?)
BJNHS LINDOS
BYY
DANNY

3:54 PM  
Blogger L* said...

Hum!!! Interessante o post de hoje... huuuuum...
Quem está contente com o mundo em que vivemos hoje?! Acho que não há uma pessoa que esteja... se estiver deve ser muito maluco!!! Ou será careta demais??? Acho que nem os mais caretas dos caretas tem suportado estes desastres!!!!
Será que ainda podemos chamar isso de mundo??? O que é mundo para chamarmos isso em que vivemos??? Esse caos instalado???
Acho que não gostamos desse mundo não!!! Mas em certas situações na nossa vida nos conformamos com ele... nos tornamos um aliado da violência, do mal, de toda esta poeira que nos tapa os olhos!!!!
Mas será que hoje em dia ser feliz neste mundo louco é ser aliado de tudo isso??? Às vezes eu sinto isso... vc não?! Que ser feliz às vezes parece ser um crime??? Por que como podemos ser felizes num mundo tão caótico!! Eu ainda não sei... mas sei que sou!!!!
Sim quero que tudo mude... quero que surjam muitos, mas muitos malucos como vc disse para mudar tudo isso!!! Mas enquanto não muda... serei feliz com a minha pequena loucura... que ainda não é capaz de mudar tanto quanto eu queria... mas quem sabe... se um dia os malucos desse mundo... não serão os corretos de amanhã???
Tudo muda né?! Espero que seja logo!!!!
Fica com Deus!!!! Beijos!!!

4:44 PM  
Blogger renata said...

Pow isso é MATRIX *rsrs
Se vivemos num mundo real não sei
Se o que sinto, penso, faço é real também não sei...
Acho que o melhor é não ficar se grilando com essas piras , porque axo que tentar descobrir é ficar careta... RELAXE VIVA A VIDA COMO UM MALUCO
Beijossss
Roberta Battistotti

7:29 PM  
Blogger Mulher dhi Fases said...

Maluco Beleza ( RAUL SANTOS SEIXAS )

Enquanto você se esforça prá ser
um sujeito normal
e fazer tudo igual

Eu do meu lado, aprendendo a ser louco
Um maluco total
na loucura real

Controlando a minha maluquez
misturada com minha lucidez

Vou ficar
ficar com certeza
maluco beleza

Este caminho que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
por não ter onde ir

Controlando a minha maluquez
misturada com minha lucidez

Vou ficar
ficar com certeza
maluco beleza
Eu vou ficar.....

***OI....ACHO QUE ESSA MÚSICA JÁ DIZ TUDO NÃO ACHA?
BEIJÃOS

7:17 AM  
Blogger Psique said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:37 AM  
Blogger Priscila said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:05 AM  
Blogger Psique said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:13 AM  
Blogger Priscila said...

Oi Psiquê,

Eu tenho entrado ha poko tempo aqui,gosto de ler estes textos, mas sinceramente a ultima coisa que eu queria era que eu fosse mal interpretada, mas tenho certeza que vc me entendeu, vc parece ser muito inteligente, e culta tambem, o tipo de pessoa que eu gosto de conversar principalemnte quando as ideias sao divergentes....sobre o maniqueismo ,eu soh estava querendo dizer que as coisas nao podem ou melhor, na minha opiniao nao poderiam ser levadas a ferro e fogo entende? pq precisamos ter uma opiniao ou uma contraria, eu jah terminei milhoes de discussoes tendo uma posicao de concenso, onde eu conseguia aliar ideias diferentes e que aparentemente para algumas pessoas tinham apenas o lado bom e um lado ruim.A questao eh que nos seres humanos pensamos diferente um do outro, e quando temos uma opiniao contraria sempre achamos que a nossa eh a melhor, gostei muito do que uma menina disse, sobre ela ser careta para algumas coisas e maluca para outras, acho que ela compartilha da mesma ideia que eu.Mas eh ruim quando tudo vira um jogo de palavras, por que ai temos que fikar nos perguntando, o que é ser careta? o que é ser maluco? quando entendermos que os seres humanos realmente sao diferentes uns dos outros e pensam e agem diferente por terem historias de vida diferente, ai sim entenderemos toda a perfeicao da raça humana.O que vou dizer parece ser muito forte, mas jah pensou em viver em um mundo perfeito? onde todos pensassem iguais e quisessem o bem de todos, todos se amassem, e vivessem felizes para sempre? ...pois eh..para que estariamos aqui???

3:36 PM  
Blogger Iole said...

Uma vez fiz em aula de antropologia a seguinte comparação:
(Eu distribui balões (bexigas) para todos os outros alunos.)
Somos como balões. Temos nosso conteúdo que é moldado pela sociedade em que vivemos. Quando se quer expandir, pensar, ou agir diferente do que a bolha plástica molda, somos expulsos, marginalizados, estourados. Mas o que não podemos é viver moldados sem nunca questionar, sem nunca querer ir além, sem nunca querer conhecer o lado de fora! Nessa hora eu estourei o meu balão e mandei todos na sala fazerem a mesma coisa.
E na luta contra o Grande Irmão, me pergunto quem desejamos ser: se Winston, que luta pelo seu ideal; ou Júlia, que é contra a ordem, mas nada faz por medo, paralização.
Às vezes me sinto um pouco Júlia...

Só isso, sei lá, não tou muito inspirada hoje :P

Iole
http://twitter.com/iholheiole

8:55 PM  
Blogger Lurebordosa said...

e de la´pra cá, muitos encaretaram!puta mente pulsante essa tua!

9:13 PM  

Postar um comentário

<< Home