quinta-feira, agosto 19, 2004

Eu vi você

Algumas pessoas te fazem perder o ar.
Te deixam desnorteados
Tipo adolescente que se encanta.

Algumas pessoas tem um brilho diferente
Trazem uma energia mais forte
Deixam qualquer um confuso.

Existe gente que quando chega faz tudo parar
Embaralha os pensamentos
e pode ter um texto lindo decorado a ser dito...
Essas pessoas te deixam:
Sem palavras...
Sem gestos ...
feito uma criança precisando de carinho.

Criaturas que vagam a noite ...
Aparecem e desaparecem na mesma velocidade
trazem guardadas sensações misturadas
de desconforto e prazer.
Te salvam das trevas.......

Estranho não ????

Quem nunca se sentiu assim ????

Meio que por acaso.
Estando na mesma latitude e longitude
Num determinado momento .....
Deve existir uma explicação....
No mínimo racional.... ou não ??????????

Ai vc rema, rema, e luta pra desvendar
mas é um mistério.

Existem pessoas assim...
E a gente as vezes nem desconfia .... certo ???
Mas elas estão lá ... cativantes... dia dia ...
Conquistando por direito territórios importantes ....

Conseguem se destacar em qualquer lugar ...
Tem o domínio das ondas do mar..
Flutuando feito sereia ....

Acreditem ....
Estou falando porque sei e quem não sabe ????

Pode fazer mapa astral
Tentar descobrir seu futuro ...
Tenta a sorte

Se essa pessoa passar por vc ...
Não deixe isso barato....
Abraça e veja o que sentes ...

SE o coração acelerar ...
Fica esperto ...
Se a respiração ficar ofegante ...
Ihhhhhhhhhhh

Sinto muito amigo.

Existem pessoas assim.
Elas tem o poder...
Controlam a mente a distância...
Controlam a imaginação ...

VC para e fica lá ....
Hoooooorrraaassssss viajando.

Pega avião, trem, Barco ... e em quem vc pensa ????

Pense nisso ...
Vc pode ser esta pessoa pra alguém...
E se alguém for esta pessoa pra vc ....
Tenha certeza de que vale a pena ...
descobrir se vale a pena .....

Acredite ...

Experimente ....

Experimentar é a palavra afinal.

Se Fluir com vc .
Sorte de nós dois.

Tico Sta CRuz

Ps: Obrigado por tantos comentários, fico feliz em saber que compartilhamos muitas coisas.
Umas legais ... outras gostosas, algumas tristes.
Nosso clube esta aumentando cada vez mais .... é gratificante saber que tem gente
que se identifica com minhas angustias, sonhos, desejos, sofrimentos, vitórias........
Vcs são a razão disso aqui .....
Amo vcs !!!!!!!!








13 Comments:

Blogger danielemedeiros said...

Haha..é mesmo!
Já senti uma parada assim. Fui lá, abracei, fiquei bem junto e senti.
E senti até como se estivesse tomando choque! E depois veio a chapação...
Incrível, né?
Tem gente que tem essa coisa mesmo.
Feliz é quem tem o privilégio de levar essa "porrada"!
Te gosto muito!
Beijos
Dany

P.S.: Essas olimpíadas estão me ajudando a ir dormir mais tarde ainda! Acho que hoje não vou pra cama não! Hehe..

1:21 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Há pouco tempo descobri que tem uma pessoa capaz de fazer isso tudo comigo. Parece que ela foi feita pra mim, sabe?!
"Controlam a mente a distância...
Controlam a imaginação ...
VC para e fica lá ....
Hoooooorrraaassssss viajando." É exatamente isso!
Já pude abraçá-lo em duas oportunidades e é incrível a energia que rolou, uma sensação indescritível... Só é uma pena ele estar tão distante da minha realidade...
Bjs querido, fique com Deus!

4:21 AM  
Blogger Danny Souza said...

OI TICO...
É TEM GENTE ASSIM MESMO, MAS SÃO RAROS NÉ?
JÁ ENCONTREI ..FIQUEI PARADONA , MAS ABRACEI MESMO !
CORAÇÃO ACELEROU E QUASE PERDI A RESPIRAÇÃO...
ERA BOM DEMAIS..E PAPAI DO CÉU TAMBÉM ACHOU E LEVOU ELE PARA QUE OUTRAS PESSOAS PUDESSEM ABRAÇA-LO TAMBÉM
É..FOI MUITA SORTE DE NÓS DOIS...
COMO SEMPRE..ADOREI SEU POST...SÓ QUE ME TROUXE LEMBRANÇAS..TRISTES..NÃO SEI..MAS TÃO VIVAS NO CORAÇÃO..
" TE OUVIR, TE SENTIR..CONTIGO ESTAR E VIVER..
MEU PEITO APERTA E LÁGRIMAS FLUEM
ONDE ESTÁS ? COMO ESTÁS ? A AGONIA VEM E VAI
A LEMBRANÇA FICA ...NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM
PENSAS EM MIM.. É DIFÍCIL ESCREVER
SOBRE OS SENTIMENTOS..POR VOCÊ..." (by eu)
LINDO DIA P/ TI !
BEIJINHOS LÁ DO FUNDO DO CORAÇÃO
BYYY
DANNY

4:27 AM  
Blogger Psique said...

Bom dia Tico,

Isso mesmo!!!
Existem algumas pessoas que te hiponitizam. Que te dão aquele frio na barriga. É como se vc estivesse na mesma sintonia que ela. Às vezes, vc estando no mesmo ambiente, nem precisa estar de frente ou perto para sentir aquela energia. Quando vc fica olho a olho nem precisa dizer nada, parece que tudo flui.
Acredito muito na química entre as pessoas.
É o que vc disse. Não pode deixar essa pessoa passar.

Hj a maior parte das pessoas têm muito medo de se envolver, de se entregar, de trocar com os outros carinho, conhecimento, emoções, amor... E, quando se deparam com algém que desperta todo esse sentimento e emoção, acham que pode ser fantasia da cabeça.

Algumas vezes, podemos até nos enganar, o que não é mal porque estamos aqui para conhecer e aprender com a vida e com as pessoas.
Pessoas assim, que nos deixam "sem ar" e que nos atraem como ímã, não aparecem todos os dias, por isso devemos e temos que aproveitar e viver esse sentimento.

É tão fascinante vc encontrar alguém assim com quem tudo flui, o olhar, a conversa, o beijo, o toque, o abraço, o corpo todo...

Nesses últimos dois textos do blog vc pareceu estar bem sereno. Gosto disso.

Beijos e abraços,

5:00 AM  
Blogger Priscila said...

Oi Tico,
As vezes as pessoas realmente tem medo de se entregar, de deixar fluir...é complicado,os sentimentos se sobrepoem..é td muito estranho, ter e não querer, querer e não ter...
As vezes penso que a vida seja realmente um jogo, somos tds jogadores ...uns titulares, outros reserva, e aquele q consegue fazer gols em nossos corações com certeza será lembrado,e se for o artilheiro então......como vc disse "ihhhhhhhhh" , aí já era...
Quanto ao medo das pessoas eu queria deixar aqui um texto do Vinícius de Moraes que eu adoro que pode explicar bem isso...(pelo menos pra mim)

Ausência

"Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces
Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.
No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida
E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz.
Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado.
Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados
Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada
Que ficou sobre a minha carne como nódoa do passado.
Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face.
Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada.
Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite.
Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa.
Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço.
E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.
Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos.
Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir.
E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas.
Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada."

Vinícius de Moraes

8:13 AM  
Blogger Dri said...

Ô meu querido! Que texto mais meigo! E o seu "PS"... fofinho! Esse cantinho já faz parte da minha vida, sempre é bom ler o que vc escreve. AH! hoje eu tô meio carente... TPM é fogo... Bjs no coração e fica com Deus sempre!

8:39 AM  
Blogger jujuzinha said...

Eu tb te amo!!!! Poxa... adoro td o q vc escreve tanto nas sacanagens, qnt nas coisa sérias.... eu adoro vc, de td qnt é forma, de td qnt é jeito!!! Essa pessoa q vc diz em seu post, essa pessoa em minha vida existe... pena q naum me ve como deveria!!! é a vida né!!!1 bjusssss

9:22 AM  
Blogger Daniela Priole said...

Já perdi o ar por um certo rapaz nesse nosso mundo
virtual...e o pior ?? (ou seria o melhor???) que ele
tb sentiu uma sintonia rolando...só q por "enes"
motivos tudo evaporou no ar...
Foi um imenso prazer nos encontrarmos
de novo...
Fico feliz por vc ter me visto!!!
Eu tb te vi!!!
Que tal vc "mar" e eu "rio"??
Bjs mil

11:59 AM  
Blogger L* said...

Hum... interessante...
Engraçado... tem pessoas assim mesmo!!! Que por mais que não façam nada, sempre chamam a atenção de todos!!! Nem precisam ser famosas, ou conhecidas por todos, ou fazer escândalos, ou nada!!! Apenas brilham... apenas chamam a atenção pelo o que são!!!
Acho muito legal isso... conheço várias pessoas assim... gosto de observar... gosto de ver como as pessoas "perdem" o rumo do lado delas... outras a linhas, mas fazer o que né?! Tenho muitas pessoas assim do meu lado... e acho isso muito bom!!! Afinal quem não gosta de ter pessoas "poderosas" do lado né?!

Eh chato às vezes perceber que estas pessoas passam... que estas pessoas que antes faziam seu coração disparar e sua respiração ofegar... mudam!!! Mudam e não fazem mais vc sentir isso... eh meio decepcionante!!! Dar de cara com uma pessoa que o fazia se sentir tão impotente... e elas se tornarem tão simplórias... ou se vangloriaram tanto por isso... que o que te cativava nela, não catuva mais... aquilo que te fazia sorrir... não tem mais na pessoa!!! Acho isso decepcionante... sei lá... é como criança quando descobre o truque da mágica, ou que papai noel não existe!!!

Pessoas assim existem de monte... mas acho que as que se destacam pra mim... talvez não tenha valor algum pra mim... ou você não descubra nunca o valor que esta pessoa tem!!! Muitas vezes... as pessoas mais valiosas, passam em branco... e muito tempo depois... você vai perceber o quanto precisava daquela pessoa... o quanto ela poderia te fazer bem... mas aí, já era!!!

Sei lá... eh isso que eu acho... estupidez? Talvez... mas é o que eu acho!

Beijos!!!

4:24 PM  
Blogger Dri Pereira said...

Eu jah senti isso, acho q todo mundo jah sentiu... mas eu me arrependi de naum ter ido lah e feito... nunca soube, nem vou saber se o que eu estava sentindo naquele momento era real... e isso me doi muito... e depois passa, mas depois doi de novo... ateh que uma hora eu esqueço... naum sei se deixei o amor da minha vida passar, mais eu to pagando muito caro pela "liberdade" que eu tanto queria...

7:46 AM  
Blogger Elô said...

OI TICO !!! Anjo do rock !!!!!

Quando alguém desperta em nós um sentimento capaz de transformar nossas vidas ...
Quando esse sentimento é bom, e capaz de unir duas pessoas que se gostam ...
Não existe outra resposta ...
Os dois tem que acabar juntos !!!!!

Agora se você gosta dessa pessoa e ela não dá a minima pra você ... tem uma frase muito bonita :

"AMO A LIBERDADE, POR ISSO...
DEIXO AS COISAS QUE AMO LIVRES...
SE ELAS VOLTAREM É POR QUE AS CONQUISTEI...
SE NÃO VOLTAREM É PORQUE NUNCA AS POSSUÍ."
(John Lennon)

Beijos

Elô

2:17 PM  
Blogger Ju Vieira said...

Nossa Tico viajei...vivi uma cena assim há pouquissimo...coração acelera, o tempo para,a mente viaja, sonha, parece q vc é trasnportado para outra dimensão...sei lá...inexplicável msm...
queria ter cara para seguir teu conselho...mas meu só eu viajo...a "razão" das minhas viagens, da minha taquicardia naum tá nem ai...

eu adoro muito tudo o que vc escreve...me indetifico com algumas coisas, com outras tento entender, muito foda isso aki!
beijus
fica com Deus
Ju-SP
www.jumarciana.flogbrasil.com.br

4:55 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

Simplesmente; recíproco.

9:57 PM  

Postar um comentário

<< Home