quinta-feira, agosto 19, 2004

Eu vi você

Algumas pessoas te fazem perder o ar.
Te deixam desnorteados
Tipo adolescente que se encanta.

Algumas pessoas tem um brilho diferente
Trazem uma energia mais forte
Deixam qualquer um confuso.

Existe gente que quando chega faz tudo parar
Embaralha os pensamentos
e pode ter um texto lindo decorado a ser dito...
Essas pessoas te deixam:
Sem palavras...
Sem gestos ...
feito uma criança precisando de carinho.

Criaturas que vagam a noite ...
Aparecem e desaparecem na mesma velocidade
trazem guardadas sensações misturadas
de desconforto e prazer.
Te salvam das trevas.......

Estranho não ????

Quem nunca se sentiu assim ????

Meio que por acaso.
Estando na mesma latitude e longitude
Num determinado momento .....
Deve existir uma explicação....
No mínimo racional.... ou não ??????????

Ai vc rema, rema, e luta pra desvendar
mas é um mistério.

Existem pessoas assim...
E a gente as vezes nem desconfia .... certo ???
Mas elas estão lá ... cativantes... dia dia ...
Conquistando por direito territórios importantes ....

Conseguem se destacar em qualquer lugar ...
Tem o domínio das ondas do mar..
Flutuando feito sereia ....

Acreditem ....
Estou falando porque sei e quem não sabe ????

Pode fazer mapa astral
Tentar descobrir seu futuro ...
Tenta a sorte

Se essa pessoa passar por vc ...
Não deixe isso barato....
Abraça e veja o que sentes ...

SE o coração acelerar ...
Fica esperto ...
Se a respiração ficar ofegante ...
Ihhhhhhhhhhh

Sinto muito amigo.

Existem pessoas assim.
Elas tem o poder...
Controlam a mente a distância...
Controlam a imaginação ...

VC para e fica lá ....
Hoooooorrraaassssss viajando.

Pega avião, trem, Barco ... e em quem vc pensa ????

Pense nisso ...
Vc pode ser esta pessoa pra alguém...
E se alguém for esta pessoa pra vc ....
Tenha certeza de que vale a pena ...
descobrir se vale a pena .....

Acredite ...

Experimente ....

Experimentar é a palavra afinal.

Se Fluir com vc .
Sorte de nós dois.

Tico Sta CRuz

Ps: Obrigado por tantos comentários, fico feliz em saber que compartilhamos muitas coisas.
Umas legais ... outras gostosas, algumas tristes.
Nosso clube esta aumentando cada vez mais .... é gratificante saber que tem gente
que se identifica com minhas angustias, sonhos, desejos, sofrimentos, vitórias........
Vcs são a razão disso aqui .....
Amo vcs !!!!!!!!








52 Comments:

Blogger _helen said...

será q vc tá nakela angústia pra saber se alguém já comentou no seu post (como disse no post passado)? hehehe
acho q entendo oq vc tá dizendo nesse texto.. tenho uma pessoa q faz isso comigo, me deixam desse jeito.. é bom e ruim ao msm tempo né?
e pra mim vale a pena sim. o problema é q nao sei se vale a pena pra outra pessoa =/

vou entender esse seu PS como uma resposta ao meu 'pekeno' comentário tb ok? hehehe espero q tenha tido paciencia de ler e prometo q nao faço de nv hehehe foi a empolgaçao do momento

beijo gde na ponta do nariz (hehe)
te adorooooo mtao
*muah*

12:33 AM  
Blogger danielemedeiros said...

Haha..é mesmo!
Já senti uma parada assim. Fui lá, abracei, fiquei bem junto e senti.
E senti até como se estivesse tomando choque! E depois veio a chapação...
Incrível, né?
Tem gente que tem essa coisa mesmo.
Feliz é quem tem o privilégio de levar essa "porrada"!
Te gosto muito!
Beijos
Dany

P.S.: Essas olimpíadas estão me ajudando a ir dormir mais tarde ainda! Acho que hoje não vou pra cama não! Hehe..

1:21 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Há pouco tempo descobri que tem uma pessoa capaz de fazer isso tudo comigo. Parece que ela foi feita pra mim, sabe?!
"Controlam a mente a distância...
Controlam a imaginação ...
VC para e fica lá ....
Hoooooorrraaassssss viajando." É exatamente isso!
Já pude abraçá-lo em duas oportunidades e é incrível a energia que rolou, uma sensação indescritível... Só é uma pena ele estar tão distante da minha realidade...
Bjs querido, fique com Deus!

4:21 AM  
Blogger Danielle said...

OI TICO...
É TEM GENTE ASSIM MESMO, MAS SÃO RAROS NÉ?
JÁ ENCONTREI ..FIQUEI PARADONA , MAS ABRACEI MESMO !
CORAÇÃO ACELEROU E QUASE PERDI A RESPIRAÇÃO...
ERA BOM DEMAIS..E PAPAI DO CÉU TAMBÉM ACHOU E LEVOU ELE PARA QUE OUTRAS PESSOAS PUDESSEM ABRAÇA-LO TAMBÉM
É..FOI MUITA SORTE DE NÓS DOIS...
COMO SEMPRE..ADOREI SEU POST...SÓ QUE ME TROUXE LEMBRANÇAS..TRISTES..NÃO SEI..MAS TÃO VIVAS NO CORAÇÃO..
" TE OUVIR, TE SENTIR..CONTIGO ESTAR E VIVER..
MEU PEITO APERTA E LÁGRIMAS FLUEM
ONDE ESTÁS ? COMO ESTÁS ? A AGONIA VEM E VAI
A LEMBRANÇA FICA ...NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM
PENSAS EM MIM.. É DIFÍCIL ESCREVER
SOBRE OS SENTIMENTOS..POR VOCÊ..." (by eu)
LINDO DIA P/ TI !
BEIJINHOS LÁ DO FUNDO DO CORAÇÃO
BYYY
DANNY

4:27 AM  
Blogger Evelyn said...

Realmente existem pessoas que t encantam soh de olhar...
Parece que elas são diferentes de tudo que você já viu, já tive a oportunidade de conhecer gente assim, e ateh hj não consegui descobrir o q eles tem de tão incrível...
Um dia eu descubro... ou não rs!!
Adoro seu blog, leio sempre!!!
Um bjo

4:28 AM  
Blogger pathyyy said...

Tico,

" Se for fazer algo de errado aproveite...", enquanto essa pessoa ainda não apareçe na sua vida, não custa nada procurar, né?

Bjossss
Pat
p.s valeu´pra quem visitou o blog, só que o texto não estava disponível, agora eu já consertei o problema. valeu mesmo....

4:50 AM  
Blogger Psique said...

Bom dia Tico,

Isso mesmo!!!
Existem algumas pessoas que te hiponitizam. Que te dão aquele frio na barriga. É como se vc estivesse na mesma sintonia que ela. Às vezes, vc estando no mesmo ambiente, nem precisa estar de frente ou perto para sentir aquela energia. Quando vc fica olho a olho nem precisa dizer nada, parece que tudo flui.
Acredito muito na química entre as pessoas.
É o que vc disse. Não pode deixar essa pessoa passar.

Hj a maior parte das pessoas têm muito medo de se envolver, de se entregar, de trocar com os outros carinho, conhecimento, emoções, amor... E, quando se deparam com algém que desperta todo esse sentimento e emoção, acham que pode ser fantasia da cabeça.

Algumas vezes, podemos até nos enganar, o que não é mal porque estamos aqui para conhecer e aprender com a vida e com as pessoas.
Pessoas assim, que nos deixam "sem ar" e que nos atraem como ímã, não aparecem todos os dias, por isso devemos e temos que aproveitar e viver esse sentimento.

É tão fascinante vc encontrar alguém assim com quem tudo flui, o olhar, a conversa, o beijo, o toque, o abraço, o corpo todo...

Nesses últimos dois textos do blog vc pareceu estar bem sereno. Gosto disso.

Beijos e abraços,

5:00 AM  
Blogger Izadora Barreto said...

Engraçado isso, **risos**
Porque aconteceu a pouco tempo comigo, fiquei pensando tudo o que eu ia falar, mas na hora fiquei tão encantada olhando, que as palavras fugiram de mim, e o máximo que consegui fazer foi abraça-lo, e falado no ouvido dele que ele é lindo.
Penso nele todos os dias, sonho, desejo.
Será meu amigo que estou apaixonada ?
Pois se eu estiver não sei o que vou fazer, sinceramente não sei.
Tentar ?????
Pq não ? **RISOS**
PS. EU AMO VC !!!!!!!!!
COMENTAR AKI É UM PRAZER, É UM VÍCIO.
VC É UMA PESSOA MUITO INTERESSANTE.
BEIJOS.
DA SUA ADMIRADORA, NÃO MUITO SECRETA, **RISOS**

5:02 AM  
Blogger Fefa =) said...

Ah não não não e não.... tinha comentado tão bunitinho e sumiu!!! =( Seu blog não vai com a minha cara... definitivamente não vai!!! rsrs..
Deixa eu tentar lembrar oq eu havia escrito aki.... hmmmm......

É estranho como existem pessoas que mexem com a gente... que fazem o mundo parar por um seculo em nossas mentes, mas tudo não passou apenas de minutos.. intensos minutos!!!
"Abraça e veja o que sentes ..." ... como um abraço pode transmitir tanta energia??? Com apenas um abraço somos capazes de descobrir sentimentos, de perceber o amigo... um abraço pode significar muito!!!É tão bom quando recebemos um abraço apertado, verdadeiro... a sensação é inesplicave!!! Da vontade de nunca mais soltar a pessoa.. ficar abraçados ali pra sempre...
Acho que não ha muito oq falar... vc já disse tudo... o quanto é magico esse mundo... o quanto uma pessoa faz a diferença... e o quanto essa diferença muda nossas vidas!!!
Mais uma vez eu vou dizer "Amei esse texto"... rsrs... =)
Tb te amo viu???*rs =P
e to com saudades...

Uma Bjokona barulhenta...rs
**MuAh**

Obs: não era nada disso que eu tinha escrito antes mas tudo bem...

6:36 AM  
Blogger Thá said...

Bom é foda qdo isso acontece hein..sei lá..é mto complicado vc ver alguem e fika mal pra porra..mais blz..espero voltar depois e fazer m belo coments toh meio sem inspiração.mais blzinha..
Tb te amu mto hehe
bjão

7:15 AM  
Blogger Milena said...

Eu tenho alguém assim, que quando passa quase paro de respirar! Aliás, ele não precisa nem passar por perto, se ele me liga já fico aérea, meio sem saber o que dizer, com as mão suadas e as pernas tremendo!! Já tivemos uma história, mas que acabou há um tempo ja... Na verdade não acho que tenha sido um ponto final, talvez a gente só esteja se preparando pra começar um novo parágrafo... Quem sabe...

Adoro muito esse seu espaço aqui!!! Muitas vezes me identifico com seus textos... As vezes leio e penso que eu poderia ter escrito exatamente o que você escreveu, se eu tivesse encontrado as palavras... Queria muito ter o dom de expressar dessa forma meus sentimentos, angústias e afins...
Beijão!!
Fica com Deus!!!

Milena

7:41 AM  
Blogger Priscila said...

Oi Tico,
As vezes as pessoas realmente tem medo de se entregar, de deixar fluir...é complicado,os sentimentos se sobrepoem..é td muito estranho, ter e não querer, querer e não ter...
As vezes penso que a vida seja realmente um jogo, somos tds jogadores ...uns titulares, outros reserva, e aquele q consegue fazer gols em nossos corações com certeza será lembrado,e se for o artilheiro então......como vc disse "ihhhhhhhhh" , aí já era...
Quanto ao medo das pessoas eu queria deixar aqui um texto do Vinícius de Moraes que eu adoro que pode explicar bem isso...(pelo menos pra mim)

Ausência

"Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces
Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.
No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida
E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz.
Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado.
Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados
Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada
Que ficou sobre a minha carne como nódoa do passado.
Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face.
Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada.
Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite.
Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa.
Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço.
E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.
Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos.
Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir.
E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas.
Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada."

Vinícius de Moraes

8:13 AM  
Blogger Lana_Ribeirao said...

Que bunitinho...esse post me fez lembrar de coisas beeem boas *rss
Tico, querido, vem pra cá
=o**

8:25 AM  
Blogger Marina said...

Vc me viu?
Eu vi vc... li vc...
Concordo que a gente não pode perder esse trem quando ele passa voando na nossa frente.. é bom sentir isso, sei como é... já senti, quero sentir de novo.
Vc é lindo... nas palavras e pensamentos, e no que tá sentindo também.
Queria poder saber como é... com vc.

Beijo

8:37 AM  
Blogger Dri said...

Ô meu querido! Que texto mais meigo! E o seu "PS"... fofinho! Esse cantinho já faz parte da minha vida, sempre é bom ler o que vc escreve. AH! hoje eu tô meio carente... TPM é fogo... Bjs no coração e fica com Deus sempre!

8:39 AM  
Blogger Keila said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:14 AM  
Blogger jujuzinha said...

Eu tb te amo!!!! Poxa... adoro td o q vc escreve tanto nas sacanagens, qnt nas coisa sérias.... eu adoro vc, de td qnt é forma, de td qnt é jeito!!! Essa pessoa q vc diz em seu post, essa pessoa em minha vida existe... pena q naum me ve como deveria!!! é a vida né!!!1 bjusssss

9:22 AM  
Blogger gatinha said...

Oi Tico!

Cara quando eu digo que vc realmente fala coisas que parecem sair do meu íntimo as pessoas com certeza devem pensar que é mentira, mas não é não tá... essa pessoa na qual vc descreveu ai realmente um dia apareceu em minha frente, e sabe o que eu fiz???? Fisguei de uma vez, existe aquela frase conhecida " a sorte não bate duas vezes na sua porta" por isso valorizo mto meus momentos.
Poxa adorei esse post, pois acordei meio desanimada até de entrar na net mas criei coragem abri esse blog e me deparo com uma coisa super interessante como essa.
Poxa obrigado por ter alegrado meu dia.
Beijos mil!!!

10:27 AM  
Blogger letsguilhon said...

Oi meu grego, certamente a gente deixa marcas nas pessoas e as pessoas deixam marca em nós...mas nem sempre as pessoas são corajosas o suficiente. Beijão.

10:54 AM  
Blogger keylla_karollyna said...

000000000000_______0000000000 00_ ____
____000000000000000000__000000000000 000 0___
__00000000000000000000000000000_____ __0 00__
_000000000000000000000000000000_____ ___ 000_
000000000000000000000000000000000___ ___ _000
000000000000000000000000000000000000 ___ _000
000000000000000000000000000000000000 000 0000
000000000000000000000000000000000000 00_ 0000
000000000000000000000000000000000000 000 0000
000000000000000000000000000000000000 000 0000
000000000000000000000000000000000000 000 000
_00000000000000000000000000000000000 000 00_
___000000000000000000000000000000000 000 0__
_____0000000000000000000000000000000 000 ___
________0000000000000000000000000000 0__ ___
___________000000000000000000000000_ ___ ___ _____________000000000000000000________ ___
_______________00000000000000___________
_________________000000000______________
__________________ 00000_______________
_____________________0________________



000000000000000000000000000000000000000000
000000____________000000______________0000
0000_______________00000______________0000
000______00000______0000000________0000000
00______0000000______000000________0000000
00______0000000______000000________0000000
00______0000000______000000________0000000
00______0000000______000000________0000000
000______00000______0000000________0000000
00000______________00000______________0000
00000000_______000000000______________0000
000000000000000000000000000000000000000000


BEIJOS PRA TI TICO...
keylla.karolina@bol.com.br

11:44 AM  
Blogger Daniela Priole said...

Já perdi o ar por um certo rapaz nesse nosso mundo
virtual...e o pior ?? (ou seria o melhor???) que ele
tb sentiu uma sintonia rolando...só q por "enes"
motivos tudo evaporou no ar...
Foi um imenso prazer nos encontrarmos
de novo...
Fico feliz por vc ter me visto!!!
Eu tb te vi!!!
Que tal vc "mar" e eu "rio"??
Bjs mil

11:59 AM  
Blogger Gi said...

poxa, Tico
que fofo esse texto
eu amei
lindo
lindo
lindo

e como diria o grande Lulu Santos:
" Quando um certo alguém, desperta o sentimento, é melhor não resistir e se entregar..."

bjus

12:49 PM  
Blogger MaRcY said...

Experimentaaaa.. experimentaaa ( pode dizer que vc aguardava alguem falar uma coisa isso.. *rs)

É ticolino.. existem pessoas que simplismente são anjos.
Pessoas que nascem com o objetivo de fazer outras felizes.
Cada pessoa pode ser o anjo de alguem.
Mesmo que nao dure pra sempre.
Mesmo que nao seja recíproco.
Mesmo que elas nem se conheçam realmente.

Vale a pena tentar.
Mesmo que a alegria e tristeza se alternem.
Mesmo que a tristeza predomine, vale a pena tentar valer a pena.

Não.. eu acho que isso não tem uma explicação racional.

1:48 PM  
Blogger Milliva said...

Oi Tico .. e existe alguém que não te ama?? Não pelo teu fisíco e sim por essa pessoa maravilhosa que tu és..
Um super beijo no teu coração.
Kellzinha

2:11 PM  
Blogger Kellyfad said...

Tico parece que vc adivinha pensamentos....Cara isso é muito incrivel....na hora que li este texto percebi que realmente me indentifico com seus textos, sendo eles de desejos, sonhos, angustias, sofrimentos, meu isso é muito confuso pra mim, nem sei como e pq explicar o que acontece comigo na hora que eu leio estes textos cara...
Mas esse me deixou meio boba....de boca aberta...de como vc consegue fazer a gente começar a ler um de seus textos e depois naum parar mais....puts isso é muito loko.....
Mas esse realmente me deixou muito chocada....
E além de tudo esse texto é muito lindo!!! eu posso por lá no meu blog né????mas é claro que vou colocar que foi vc que fez pá...e depois vou por o meu comentando sobre esse assunto..pois é uma coisa que ta tipo acontecendo comigo nesses tempos pra cá, num consigo parar de pensar num cara que por acaso eu conheci no show de vcs lá no Cabral no dia 08/02/2004 se eu naum me engano!!!
Meu aquele dia foi muito especial, além de ter sido o primeiro show de vcs que eu fui....foi especial pq foi lá que eu conheci o grande amor da minha vida....aí ele me deu tipo o tel dele, aí eu tipo liguei depois de mó tempão mas aí tinha mais um show aqui proximo...lá no Directv...Meu ele disse que ia mas sei lá imaginei que eu iria encontrar com ele denovo, mas aí ele tava lá e a genmte mais uma vez nos encontramos com Detonautas como trilha sonora...e meu até hj eu penso nele a gente se fala, já nos encontramos, tudo bunitinhu mas meu NUNCA vou esquecer daquele dia foi muito especial, tipo na hora das musicas mais tranquilinhas a gente se abraçava e se beijava e isso ficou muito marcado pra mim....Além claro de ter falado um oi pro Renato...que a gente nem imaginava que ele iria lá fora nos receber...mas vc nem foi..mas blz...esses shows foram só os primeiros de muitos e espero que quando eu me encontrar com vcs eu esteja com o Deyvison pra gente poder contar tudo que aconteceu de tão especial em nossas vidas graças a vcs....
Aqueles dois shows foram foda .... muito loko....
Desculpe pelas poucas palavras....
Mas meu GRANDE AMOR ainda é vc viu !!! rsrsrs
Basta vc dizer sim !!! rsrsrs
Bem fico por aqui...
Fica na paz... te amo do meu jeito mas como ninguém !!!!
Kelly F.A.D

2:30 PM  
Blogger Kellyfad said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:32 PM  
Blogger Carol said...

ô tico... nós também te amamos, hehehe...
bom sei lá o que falar, só sei que adoro ler o que tu escreve e fico feliz de não ter alguém que me faça "balançar", hehehe, tem sim, o fabinho quando eu vejo ele na tv, ou no pc, ou em foto, mas enfim, hehehe... tudo de bom pra ti fofo... bjokas!!

3:02 PM  
Blogger Carol said...

ô tico... nós também te amamos, hehehe...
bom sei lá o que falar, só sei que adoro ler o que tu escreve e fico feliz de não ter alguém que me faça "balançar", hehehe, tem sim, o fabinho quando eu vejo ele na tv, ou no pc, ou em foto, mas enfim, hehehe... tudo de bom pra ti fofo... bjokas!!

3:02 PM  
Blogger Lua* said...

É complicado, mas sentir isso é muito bom! Dá bastante alegria pra alma. É meio que uma razão pra ser feliz!

Surpresa boa ter te encontrado! Aparece mais! *rs

Bjão!!

4:24 PM  
Blogger *Lopita* said...

Hum... interessante...
Engraçado... tem pessoas assim mesmo!!! Que por mais que não façam nada, sempre chamam a atenção de todos!!! Nem precisam ser famosas, ou conhecidas por todos, ou fazer escândalos, ou nada!!! Apenas brilham... apenas chamam a atenção pelo o que são!!!
Acho muito legal isso... conheço várias pessoas assim... gosto de observar... gosto de ver como as pessoas "perdem" o rumo do lado delas... outras a linhas, mas fazer o que né?! Tenho muitas pessoas assim do meu lado... e acho isso muito bom!!! Afinal quem não gosta de ter pessoas "poderosas" do lado né?!

Eh chato às vezes perceber que estas pessoas passam... que estas pessoas que antes faziam seu coração disparar e sua respiração ofegar... mudam!!! Mudam e não fazem mais vc sentir isso... eh meio decepcionante!!! Dar de cara com uma pessoa que o fazia se sentir tão impotente... e elas se tornarem tão simplórias... ou se vangloriaram tanto por isso... que o que te cativava nela, não catuva mais... aquilo que te fazia sorrir... não tem mais na pessoa!!! Acho isso decepcionante... sei lá... é como criança quando descobre o truque da mágica, ou que papai noel não existe!!!

Pessoas assim existem de monte... mas acho que as que se destacam pra mim... talvez não tenha valor algum pra mim... ou você não descubra nunca o valor que esta pessoa tem!!! Muitas vezes... as pessoas mais valiosas, passam em branco... e muito tempo depois... você vai perceber o quanto precisava daquela pessoa... o quanto ela poderia te fazer bem... mas aí, já era!!!

Sei lá... eh isso que eu acho... estupidez? Talvez... mas é o que eu acho!

Beijos!!!

4:24 PM  
Blogger Gica said...

Eh...difícil, estranho, inexplicável.
Juro q gostaria de saber como isso é possível. Existe uma pessoa assim na minha vida. Às vezes olho pra ela e fico pensando "Meu Deus..q raios essa criatura tem d+??Nada...mas tem alguma coisa q sempre me faz voltar pra ela...qq hora q me chamar eu vou correndo com o rabinho abanando...". O foda é a coisa de tentar....já tentei algumas vezes e ainda não descobri se vale a pena tentar de novo...anyway, vamos ver o q rola!!
Bjão Gica

4:42 PM  
Blogger Taizadrc said...

Olá Tico..
C ta belezinha???
Eu adoro me encantar com as pessoas....adoro
sugar o q o ser humano tem d bom!!!!!
So que essas coisas passam...

Bom e isso
Bjokas
To sem inspiraçao pra comentar hoje!!
Mas muito bons seus coements como sempre!!!!!!

Bjokas
TaizaDRC
www.fotolog.net/taizadrc

6:10 PM  
Blogger Uma tal de "repórter"... said...

Ôxe, carinha!! Eu tb t amo!! Dá aqui 1 abraço [hug]!!!
Realmente, depois q eu li o seu blog, eu me apaixonei!! Agora eu fico ansiosa a cada dia esperando por um novo post... sabia q eu me identifico moooooooito c/ as coisas q vc diz e, apesar d serem s/ noção, eu as entendo perfeitamente!!
E adoooooro a sua literatura!! Exatamente pq eu entendo o q se passa nessa cabecinha!! Olha q lindo...
Espero q o seu clube aumente ainda + pq, realmente, vale a pena!! Bjos, adooooooro vc!!

http://www.toxic-kittie.tk

7:54 PM  
Blogger Lainusca said...

AI AI CADA DIA MELHOR A CADA DIA SURPREENDENDO.... POIS É TICO EXISTEM SIM PESSOAS ASSIM QUE ONDE CHEGAM ILUMINAM O AMBIENTE E TONAM TUDO MTO MELHOR NÉ... TIPO PERDI UM PRIMO AGORA NA ÚLTIMA TERÇA DIA 17 E ELE ERA ESSE TIPO DE PESSOA ESPECIAL NOSSA ONDE ELE CHAGAVA ERA UMA MARAVILHA O AMBIENTE FICAVA MAIS LEVE E TUDO MAIS FÁCIL...
EU GOSTO DE UMA PESSOA Q TB É ASSIM SEMPRE Q PENSO NELE ISSO ACONTECE AS COISAS SE TORNAM MELHORES E TUDO FICA MAIS CLARO...
AAAAHH, SIM SIM SIM A GENTE TB TE AMA MTÃO PODE TER CERTEZA HAHAHAH...
TI, GOSTARIA DE AGRADECER A VC E AO DRC POR ME DAREM FORÇA INDIRETAMENTE (COM AS MÚSICAS) PARA SUPORTAR A PERDAR DO MEU PRIMO FOI HORRIVEL, MAS OUVINDO DETONAUTAS CONSEGUI ME MANTER FIRME PARA AJUDAR A GALERA DA FAMILIA...
PS: GOSTARIA DE TER A RESPOSTA DESSA PERGUNTAR POR EMAIL... VC TAH XONADO EM ALGUÉM???? HIHHIHIHI BJOKSSS.. T+++

O EMAIL PA RESPOSTA...
lainebento@hotmail.com
www.laininhaa.blogger.com.br

8:12 PM  
Blogger Mariana said...

Aiii... Olha ai... mais um texto q se encaixa pra mim certinho... Leio e fiko até sem palavras.. fiko aki... refletindo e me perguntando pq esses tipos de coisa acontecem comigo...foda neh...
Eu queria q uma pessoa visse o brilho q eu tenho... no fundo... sei q sou uma garota especial... só q ele naum ve isso... Soh..q eu vejo o brilho dessa pessoa... percebo o qto é importante pra mim... me deixa totalmente fora de mim... e ele tem o poder sobre mim... queria q isso desse uma reviravolta...
Mais faze oq... a vida é assim.. e ela continua...
Bjuxxx pra vc...e eu tb ti amu neh...hehhehe q fofo q vc é...
Ps.: Naum posso eskecer de dizer o qto eu amu seus olhos..

Marys
(mariana_tozzo@yahoo.com.br)

10:01 PM  
Blogger fabiola said...

Incrível como existe pessoas com esse poder de encantar as outras e mtas vezes nem nos damos conta. Como se so ela existisse e q todo mais nao passasse de supérfluos. É uma sensaçao tao confusa, ao mesmo tempo q prazeirosa é angustiante.
Sinto falta de uma pessoa assim na minha vida, q me faça perder o senso das coisas, q me deixe horas com meu pensamento nela. Acho q é isso q falta nas pessoas hj em dia, sonhar, deixar fluir, é tao bom viajar um pouco no seu subconsciente, se descobrir. O ser humano esta se tornando cada vez mais superficial, esta perdendo sua essencia, tem medo de se envolver demais e qnd percebe ja é tarde. Viemos ao mundo pra sermos felizes e por isso nao podemos desperdiçar as chances q ela nos proporciona.
"A curiosidade matou o gato": Tico vc ta apaixonado ou bateu a carencia?? hehehe =x

PS: oohh eu tb te amo viu? Amo mto!! Agradeço a Deus por existir e fazer parte da minha vida! Vc nao sabe o qnt és iluminado por trazer alegria às pessoas e q possa compartilhar isso com essas pessoas maravilhosas q sao o DRC e fico feliz por isso!
Mil bjoss

10:26 PM  
Blogger Cinderela® said...

Tu tah apaixonado eh??
Se estiver, aproveita.
Se naum estiver ... ahh .. aproveita tbem.
Fica com Deus.

11:01 PM  
Blogger Criancinha said...

Ihhh! Esses sintomas são bem familiares! Sintomas de paixão, amor ou coisa parecida!
A pergunta que não quer calar: VOCÊ ESTÁ APAIXONADO TICO?? Se estiver não deixe isso passar! Fale pra ela! Bjokkas ;+ :P

11:34 PM  
Blogger Malu Florzinha said...

É incrivel como tem algumas pessoas que causam na gente esse tipo de sensação. Infelizmente acho que não ando causando esse tipo de coisa em niguem, mas ando sentindo muito isso, acho que deve ser paixão, melhor nem falar sobre isso...
É ótimo poder dividir com vc as alegrias, as tristezas, as coisas gostosa.
TB AMO MUITO VC.
Bjusss....
Malu

11:48 PM  
Blogger _helen said...

pode comentar de nv? hehe daki a poko vc nao aguenta mais me ver na frente =P
só keria acrescentar q é um momento difícil qdo vc encontra essa tal pessoa q faz seu mundo parar.. é bom d+ mas é difícil pq vc pode saber q nao vai poder ter akela pessoa. e como ela te "consome", vc pensa sem parar nela, e vai portanto constantemente lembrar q ela existe mas q nao "pertence" à vc, isso vai te machucar. até q vc dá um jeito na vida, faz uma terapia, sei lá, e desencana. ou entao encontra por sorte outra pessoa rara como essa e aí começa tudo de nv hehehe
deu pra entender? foi confuso.. enfim, vc entende

e como eskeci de falar no comentário anterior.. te amo tb viu? hehe ;)
um beijao pra vc kerido
com o carinho de sempre

Helen

4:30 AM  
Blogger Mila_Dias said...

Tico...eu também te amo! :)
Adoro seu blog, comentar aqui é um prazer. Já te falei que seus textos me fazem refletir pra caramba!!
É muito bom sentir ou ser isso pra alguém. Um simples abraço, transmite uma super energia...olhares e palavras também.
Experimentei Calipso com Danete de chocolate, muito bom!!! hehe...
Vc podia falar sobre morte, como vc encara?
Beijos........responda meu e-mail!
Adorei ter tomado um gole do seu vinho no Banda, como vc falou pra Didi.
=o****
ca_miladias@hotmail.com

6:41 AM  
Blogger Lilly said...

Eu jah senti isso, acho q todo mundo jah sentiu... mas eu me arrependi de naum ter ido lah e feito... nunca soube, nem vou saber se o que eu estava sentindo naquele momento era real... e isso me doi muito... e depois passa, mas depois doi de novo... ateh que uma hora eu esqueço... naum sei se deixei o amor da minha vida passar, mais eu to pagando muito caro pela "liberdade" que eu tanto queria...

7:46 AM  
Blogger Danizinha said...

Tico,
vc deveria escrever um livro com esses textos maravilhosos que vc posta.
Sempre que estou mal e leio algum texto seu me sinto melhor.
Adoro vc.
Beijinhos

8:18 AM  
Blogger Thalyta Muniz said...

Nooossa! Faz um tempinho que não comento aqui. Já estava sentindo falta.
É que perdi um amigo, uma pessoa muito importante e por mais que tu saiba que a vida continua, é difícil voltar a lutar, pra ser feliz! O tempo não pára...
Essa pessoa na qual tu falou, existe na minha vida. Pena que ela não se importe tanto quanto eu! Mas, acho que já me conformei...
Tô aprendendo a viver, de novo... Ahh como é fodaaaaa!

Aya com Dio, Tico! Porque eu tô tentando...

11:58 AM  
Blogger ClaraLua said...

Você é o mente-fértil !!!
O que sempre tem grandes idéias e boas esperanças.Fala as coisas certas na hora que está todo mundo precisando ouvir. Nos faz refletir sobre as coisas da vida que no fundo são muito simples... Proclama logo um hino para crianças que tem a sua idade. Fala de amor e prazer com sabedoria de quem não tem medo e se apaixona... Seja por uma pessoa ou pela vida. Mesmo assim, pela glória e pela fama, não esqueceu de ser uma pessoa comum...
Sou alguém que entrou aqui no sentido contrário, pela porta dos fundos... Pesquisando sobre insônia descobri suas palavras e a gostar muito do Detonautas...
Também faço parte das anônimas e prefiro ficar no escuro...
O que isso importa? O meu recado está dado...
Muitos beijos
::: ESTE POST FOI O MELHOR !!!!:::

3:59 PM  
Blogger TsK-Diabinha_DRC- said...

ooooiiii.....sou uma nova integrante do clube da insonia!!!!...hehehehehhe....espero q seja bem vinda ok???...hehehehe....e tipow...kero q saiba q semrpe qd tiver postagem nova eu tow aqui azucrinando a paciencia...hehehehe....bjus
aaaahhhh
sobre o post:
bom,se existe uma pessoa dessas pra mim,posso garantir q essa pessoa é vc Tico,pq desde qd eu te vi na TV eu praticament me apaixonei!!!...:)....tento de todas as formas me comunincar com vc....mas nada acontece....q pena não é???....espero então q talvez ate vah no meu flog ok???....espero q tenha um boms how todos os dias q vc fizer eles....e que,seria pedir muito se eu pedisse o seu msn???...
bjus bem grandes pra vc!!!
ate mais!!

9:40 PM  
Blogger Fabiana said...

noooooooosssssssaaaaaaaa !!!!
Isso anda acontecendo comigo, fico até sem comentários
bjsssssss
fabi

1:49 PM  
Blogger Elô said...

OI TICO !!! Anjo do rock !!!!!

Quando alguém desperta em nós um sentimento capaz de transformar nossas vidas ...
Quando esse sentimento é bom, e capaz de unir duas pessoas que se gostam ...
Não existe outra resposta ...
Os dois tem que acabar juntos !!!!!

Agora se você gosta dessa pessoa e ela não dá a minima pra você ... tem uma frase muito bonita :

"AMO A LIBERDADE, POR ISSO...
DEIXO AS COISAS QUE AMO LIVRES...
SE ELAS VOLTAREM É POR QUE AS CONQUISTEI...
SE NÃO VOLTAREM É PORQUE NUNCA AS POSSUÍ."
(John Lennon)

Beijos

Elô

2:17 PM  
Blogger Geomaluka said...

Oi Tico, tô chegando atrasada aqui.
Essa semana foi muito "puxada".
Mas ainda bem, nem posso reclamar, foi tudo o que eu sempre quis...
É carinha, vc sabe como realmente mexer com a gente, né?
Que professores, que nada, quem disse q se precisa ficar sentado numa cadeira dura durante 4, 5 horas pra se aprender algo?
Basta a vida!
Falo isso com conhecimento de causa -sou professora- e atualmente ando aprendendo mais com meus alunos do que eles comigo!
E isso é mágico!
Essas pessoinhas andam me encantando muito...é outro tipo de encantamento, sei, mas achei que devia falar.
Ando meio desencantada, e isso é ruim mesmo.
Ando tão triste com tanta gente, preciso desabafar, mas
deixa pra lá.

Continua andando, vai mandando daí que a gente tenta te seguir dos vários lugares desse "Brasilzão"...

Fé sempre!
Bjos,
Ju-Araras/SP

3:51 PM  
Blogger Juliana said...

Nossa Tico viajei...vivi uma cena assim há pouquissimo...coração acelera, o tempo para,a mente viaja, sonha, parece q vc é trasnportado para outra dimensão...sei lá...inexplicável msm...
queria ter cara para seguir teu conselho...mas meu só eu viajo...a "razão" das minhas viagens, da minha taquicardia naum tá nem ai...

eu adoro muito tudo o que vc escreve...me indetifico com algumas coisas, com outras tento entender, muito foda isso aki!
beijus
fica com Deus
Ju-SP
www.jumarciana.flogbrasil.com.br

4:55 PM  
Blogger Fabiana said...

OI, TICO BLZ ?! CARAMBA ESSAS PESSOAS REALMENTE EXISTEM SIM, CADA UM QUE PASSA EM NOSSAS VIDAS SÃO DIFERENTES UMAS DAS OUTRAS, MAS TEM SEMPRE UMA QUE TOCA AO FUNDO MESMO, QUE FAZEM O CORAÇÃO REALMENTE TREMER, TENHO ESSA PESSOA NA MINHA VIDA, MAS JÁ NÃO SEI SE REPRESENTO A MESMA COISA PRA ELE, MAS MESMO ASSIM AMO ELE...
OLHA CONTINUE ASSIM CADA VEZ MELHOR, SE CUIDA, FICA COM DEUS, MUITA LUZ PRO DETONAUTAS
BJSSS
FABI

8:51 PM  
Blogger *cL@üD!NhA* said...

Simplesmente; recíproco.

9:57 PM  

Postar um comentário

<< Home