sexta-feira, janeiro 18, 2008

Jornal Internancional



Divirtam-se.

Tico Sta CRuz

24 Comments:

Blogger Khalee Duranki said...

rs...eu vi de madrugada e ri demais..
vc lendo o horóscopo é perfeito!!! hahahahhaaa

e o vídeo do fabrizio tocando sanfona pro cachorro??????

consegui trazer ele pro detorkut eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

bjos, doido!!!

9:49 AM  
Blogger Danny Souza said...

* JORNAL NADA...ESTÁ PARECENDO APRESENTADOR DAQUELES PROGRAMAS TIPO.. " BOM DIA...QUALQUER COISA " ..OLGA BONGIOVANI QUE SE CUIDE..ahaha !
* AI MEU DEUS..TCHELLO..MOA..AGORA NELTOOOOON !
* O QUE UMA PRODUÇÃO NÃO FAZ...: OS RISOS DO RENATO AO FUNDO, A MÍMICA DO FERNANDÃO E A SONOPLASTIA DO TCHELLO ! SÓ FALTOU A CLAQUETE...
* JÁ PENSOU SE JAMES BROWN TIVESSE VISTO ESSA PERFORMANCE DA SEX MACHINE DO FABRIZZIO ?
* OK..JÁ ESTOU PROVIDENCIANDO ALEGRIA NAS MINHAS RELAÇÕES...rsrs..
* TÔ " ESGASGADA " ATÉ AGORA...kkkkkk

ME DIVIRTO !

BEIJOS,

DANNY

10:51 AM  
Blogger Kari said...

Se esse é o Piloto, eu espero que dê certo, pois quero logo logo ver a continuação em...

Parece engraçado, né? Mas ás vezes me irrita ver algumas coisas assim...

Um dia desses entrei na UOL (site que eu sempre entro para ler notícias) e me decepcionei ao ler que José Dirceu estava aqui em Recife para fazer um implante de cabelo. No dia seguinte, ao entrar no Yahoo(onde também gosto de ler algumas notícias), encontrei uma manchete falando que Dirceu havia colocado quase 7000 fios de cabelo.
Como assim? Em que vai mudar a minha vida saber da vida particular de Dirceu??????????

Também não gosto de Big Brother, mas sei de tudo o que acontece, pois entro na UOL e encontro a manchete bem grande, "Juliana é a primeira líder", ou "Marcelo diz que é gay", ou "Bianca é a nova líder"... Coisas desse tipo... Aff...

Isso me tira do sério, sabe? Acho que deveriam mostrar notícias relevantes! Mas ás vezes eu acho que a culpa não é tanto do jornalista, mas do jornal também que, muitas vezes só quer vender, e, para a massa comprar(já li um livro "O que é ser Jornalista", do Ricardo Noblat, onde, em uma parte, ele mostra que queria fazer um jornalismo sérios, mas o jornal não estava muito preocupado com isso), é preciso falar sobre certo tipo de inutilidade pública...

Aguardarei os próximos capítulos...
Beijos

11:31 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Assisti ontem, duas vezes seguidas.
E chorei de tanto rir! Huahuahuahuahuahuahuahuahua
Na segunda ainda chamei a família pra ver, que se divertiu igualmente.
Só achei o âncora um pouco nervoso e até eSgasgado, mas acho que se sairá melhor nas outras edições...*rs

A pergunta que não quer calar: Seria a Toca mesmo um estúdio? Tá parecendo mais um hospício.
Adoro!!! =)

Beijo! ;)

11:37 AM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Qualquer semelhança com os programas da TVLIZÃO brasileira é mera coincidência! rsrsrsrs

Show!!!! rsrsrsrs

Abraços!

12:21 PM  
Blogger Suelen said...

Huahuahuahua, me acabei de tanto rir!!
Nosso âncora se saindo muitíssimo bem para primeira experiência, teve uns probleminhas mas nada que uma próxima apresentação não lhe dê segurança, acho que os outros jornalistas deveriam se sentir ameaçados!!
E quanto ao horóscopo, então quer dizer que o clima tá propício para a sedução, haha que maravilha hein, rs!!
Adorei, querido!!

Beijão!
Te amo!!

12:50 PM  
Blogger Tati said...

Na próxima transmissão:
Bemmmm amigos do Roque Clube , falamos ao vivo diretameeennnnnte da toca do bandonautas!*rs
Mas gente , que clima delicioso aí na toca! Chorei de tanto rir.
O que foi o Tchello ,ops, o Nelton, comentando “A notícia do século" (Bianca do BBB é ou não é , gay? )
aii meu Deus, eu não agüento..............e só ficou faltando o quadro da culinária, hein *rs

Um grande beijo para o apresentador mais “versátil’ da televisão brasileira.... é como eu digo: ele é uma das maiores figuras do meio artístico; tanto no pessoal como no profissional *rs

Adoro vocês!
:)

2:36 PM  
Blogger Borboleta Bia said...

Kari, bacana você ter comentado sobre o Noblat. Admiro ele como jornalista político. Um pioneiro na utilização do blog como ferramenta de trabalho para aqueles que pretendem fugir do lugar comum. Este meio de comunicação felizmente tem feito com que muitas informações que são vetadas pelos editores de jornais e revistas cheguem até o público final. Claro que é importante ficar ligado na veracidade do conteúdo.
O blog tem duas importantes vantagens: autonomia para publicar as matérias e dinâmico. Algo inviável de se fazer na mídia tradicional.
Essa interação que o blog proporciona é fantástica e, acredito que as pessoas usarão cada vez mais este meio para buscar conteúdo que não chegam até o público, já que rolam muitos interesses por trás do que virá a ser notícia.

Ah, não falei da desvantagem do blog. Pois bem, as pessoas quando não estão interessadas ou por não terem interpretado as entrelinhas do conteúdo publicado pelo blogueiro, mudam o foco da discussão sem pedir licença e quando alguma inverdade é digitada não tem jeito, o ego é ferido e a errata tem que ser divulgada. Pensando bem, esse último não é ruim.

Para quem não conhece o “Blog do Noblat”, segue o endereço: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/

Capricórnio: Sério, estável e profundo, o saturniano capricorniano se apresenta com uma capa externa de grande frieza, reservado em sua ternura, tímido no amor. Demasiado sério para se mostrar extrovertido e confiante.

Quanto merchandising hein!

*risos*
Gabi

4:41 PM  
Blogger Rodolpho de Siqueira said...

cara, há muito tempo, na madrugada, eu vi o clipe de Outro Lugar e achei bem legal. minha banda da época - tão ruim quanto a de hoje -, inclusive, começou a tocar.

depois, ouvi o cd e mais músicas e elas não agradavam tanto. comecei a ouvir cada vez menos e hoje nem ouço mais.

hoje eu te ouvi no atitude.com, anotei o endereço do blog, e resolvi dar uma olhada.
pela impressão que eu tinha das músicas - que pode ser errada, por confesso que ouvi poucas das recentes -, não esperava ver o que vi aqui. acabei gostando bastante.

o jornal, a ironia crítica e engraçada com relação aos problemas sérios, teus questionamentos e a atitude de fazer o exame pra pedir o mesmo dos políticos, tudo isso achei bem legal. vou até ouvir com atenção umas músicas recentes e voltar por aqui pra ver mais das idéias.

parabéns pela vontade e até mais.

4:49 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Pois é...ta muito show esse vídeo!!!
Muito produtivo! hahaha
Bêjo0s,
Rê!
Te amo MEU SANTO FORTE!!!

4:55 PM  
Blogger Fernanda said...

rs... Muito figura esse vídeo. Dei altas risadas
Momento total de descontração e criatividade.
Bjos

5:22 PM  
Blogger Lulu said...

extou ijgijgasgado! hahaha

brilhantes como sempre!

beijao

6:28 PM  
Blogger borboleta. said...

"eu até me esgasguei."
(esgasguei, estou esguisgasgado...)
Genial.

Ah, Sex Machine Rules total.
Risos.

E o horóscopo para libra foi o melhor...rs.


Beijos Sr. Esguisgasgado! ;*

7:11 PM  
Blogger Daniel Barros said...

[uheauaheuhaehaehaehaehae]
[uheauaheuhaehaehaehaehae]
[uheauaheuhaehaehaehaehae]

SENSACIONAL.
Agora espero o próximo 'programa'.

Realmente isso promete, só notícias "RELEVANTES".

Parabéns pela criatividade!

Abração Tico!

7:55 PM  
Blogger Br0t0 said...

Essa eu amei...
muito produtivo a critica sobre a midia brasileira!!!!
o horoscopo..perfeito!!!!
Mas o Âncora....como é a primeira experiencia...até ki se saiu bem..aushuahsas
espero o proximo episodio
=D
adorei.
bjs, galera do detonautas!!!
Abração tico!!!!

10:25 PM  
Blogger Camila Carvalho de Cassia said...

Por Favor!

Quero mais desses programas.
Cultura inútil! As vezes é bom pra rir! E com "esgasgadas" ficam melhor ainda.

Me fazem rir d+.
Amoooo daqui até o infinito!


Bjus

9:53 AM  
Blogger Simplesmente Paris said...

Ridiculo to de acordo contigo
Quanta pobreza, quanta miseria, que penuria, infelizmente essa e a realidade que interessa e o que vende , que tristeza ......No comments .....


Monica

4:00 PM  
Blogger Unknown said...

adoreiii
estou rindo até agora
as falas do tchello são ótimas
as suas nem se fala!

estou aguardando a segunda parte!

beijo

4:08 PM  
Blogger Simplesmente Paris said...

Sabe qual o melhor de tudo é saber que voce realmente se interessa pelo que escrevemos, o ato de ler os coments e publica-los cinco minutos depois, da muita motivação para participar a cada post e concordar ou descordar de voce, gosto da maneira como voce manipula o seu publico, lançando videos ou apenas simples sinteses pra treinar o questinamento publico, que anda inferrujado, ou melhor que sempre andou....
Na verdade so to escrevendo pra saber se voce continua ai, se nao quiser nao publica, boa noite

Monica

5:49 PM  
Blogger Unknown said...

HAhahahaa O video ta lindo demais...rsrsrs
O show em Araruama foi otimo, pena que cheguei na metade do show...
o fernandão igual a mim toda manhã todos os jornais da banca hahaha
Realmente BBB tenta abafar casos e acasos, rsrsrs
O tchelo iuhaiuhaiuha Meu Deus... hahahha

1:34 PM  
Blogger Elaine de Cássia said...

Tico, é voce mesmo que posta aqui?

desculpa, é a primeira vez que entro, se for você emsmo, estou impressionada
(...)

2:06 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Tens algo contra Aquário!??
hahha
Não falou a minha previsão! srrs
Bêjo0s,
Rê!
Te amo MEU SANTO FORTE!!!

6:02 PM  
Blogger *Carol Carolina* said...

eu fiz um parecido no dia do ano novo, ficou hilário!!!!

seu horoscopo ta incompleto, favor ´previsao de aquario(31/01) para 2008!!!

para nao enjoar da pessoa após 3001 vezes precisa de mais esforço hein!???!!!
*rs
beijos e saudades

9:51 AM  
Blogger Unknown said...

kkkkk

na época da ditadura militar
quando uma noticia era censurada eles colocavam uma receita de bolo no lugar, se isso daí for jornal ou revista preferia receita de bolo a isso daí que chamam de noticia.

Acho que antes apesar da censura
as pessoas sabiam mais do país.

4:52 AM  

Postar um comentário

<< Home