segunda-feira, janeiro 01, 2007

JJ 3410

Quando notei
os pelos dos teus braços
arrepiados de frio,
pensei em oferece-la
meus abraços.
Era cedo demais.

Teus cabelos negros
em contraste a teus lindos lábios graúdos
me instigaram pensamentos obscenos.
Confessarei mais tarde.

Então busquei teus olhos
que imediatamente desviaram dos meus.

De quantos galanteios como este
já escapastes ?

Agora me lembro...
Esqueci de procurar em teus dedos
algum sinal de compromisso.

Que bobagem (!)
** Pretensão**

Anotei teu nome
num guardanapo usado,
o mesmo que me serve para estes versos.

Em meus planos
pretendo encontra-la,
ainda que nem imagines como.

Se pelo acaso
ou pelo destino
estas palavras chegarem
as suas retinas ou teus ouvidos,
creia que num reflexo nervoso
de meus impulsos de razão,
construí por alguns segundos
várias fantasias
me envolvendo e a ti.

Em momento oportuno
lhe descrevo o cenário.
Mas era um dia feio
nós dois juntos,
em flashes rápidos.

Um dejavu programado,
que por si já me proporcionou
malícias em sorrisos.

Pode ser.
Talvez nunca seja real.
E é por isso que convém imagina-la.
Imagino então,
pois na minha imaginação,
faço contigo o que quiser.

Tá ?

Tico Sta CRuz

24 Comments:

Blogger Matreya said...

OK..
ENTÃO..
DIVIRTA-SE...
*sorriso*

MATREYA

4:41 PM  
Blogger Matreya said...

PORQUE
EU TAMBÉM
TENHO UMA ÓTIMA IMAGINAÇÃO...
*mais sorrisos*

MATREYA

4:42 PM  
Blogger fansdonetto said...

ai Tico amei!!
só não entendi mto o título...
mas muito...como eu posso dizer...é instigante e fofo ao mesmo tempo..se compara a você..
Ei...FELIZ ANO NOVOO!
TUDO DE MUITO BOM PRA VC EM 2007, 2008, ENFIM SEMPRE!!
Beijos e saudades...

fer*

4:50 PM  
Blogger Karol said...

Como sempre...adorei o texto..bem diferente dos ultimos...

Porque esse titulo??

O que ou melhor quem o instigou tanto assim??
Ficastes só na imaginação, Tico?

as vezes ficar só na imaginação pode ser mais divertido...afinal..mandamos em nossa imaginaçao!

=*

4:58 PM  
Blogger Luana Priscila said...

Olá Tico!
Q direta hein Rapaisssss!
Quem será a musa inspiradora desse tão instigador e sedutor verso!?!?!
Acho q isso é dificil de saber hein.....só vc mesmo!
Mais olha.......

Ta!

T+

Bjussssssss

5:01 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

Saudações!

Hmm... e por quê não?
Sonhar, fantasiar, idealizar... eis a viagem da mente; na busca do prazer, da realização, ou da simples exercitação, uma satisfação sem preço e sem limites.
.
.

" Sim, eu sou um sonhador. O sonhador é quele que somente encontra seu caminho ao luar. Sua punição é assistir ao alvorecer antes do resto do mundo."
...OSCAR WILDE


.
.
Fique bem.

Cordiais cumprimentos... t+.

5:06 PM  
Blogger Marcos Seiter said...

Boa noite Tico!

Acontecem com a gente momentos assim e muitos. Nem imaginávamos que nos acontece, mas passamos por estes momentos surpresos. Pensemos e às vezes agimos.E quando agimos é tarde demais ou só foi um momento. A vida é feita de momentos. Momentos que ficam marcados em nós pra sempre( naqueles que dão valor). Vai fazer 365 dias que não a vejo e nem sei quando a encontrarei, mas sempre a encontro quando a imagino junto de mim. Imagino encontrando ela num temporal e nós dois felizes pela redenção.



Fica com Deus.

Luz e Paz.

Marcos Seiter.

5:26 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

Só mais uma coisinha de oscar Wilde (estou encarnada nele...percebe-se né?! Hehehe.)
À respeito do que se passava dentro de si - e que tem parte (ou deveria) em todos nós :

"O amor que não ousa dizer o nome' nesse século é a grande afeição de um homem mais velho por um homem mais jovem como aquela que houve entre Davi e Jonatas, é aquele amor que Platão tornou a base de sua filosofia, é o amor que você pode achar nos sonetos de Michelangelo e Shakespeare. É aquela afeição profunda, espiritual que é tão pura quanto perfeita. Ele dita e preenche grandes obras de arte como as de Shakespeare e Michelangelo, e aquelas minhas duas cartas, tal como são. Esse amor é mal entendido nesse século, tão mal entendido que pode ser descrito como o `Amor que não ousa dizer o nome' e por causa disso estou onde estou agora. Ele é bonito, é bom, é a mais nobre forma de afeição. Não há nada que não seja natural nele. Ele é intelectual e repetidamente existe entre um homem mais velho e um homem mais novo, quando o mais velho tem o intelecto e o mais jovem tem toda a alegria, a esperança e o brilho da vida à sua frente. Que as coisas deveriam ser assim o mundo não entende. O mundo zomba desse amor e às vezes expõe alguém ao ridículo por causa dele."
.
.

Ir em busca da fragilidade, aceitação, o prazer, introspecção; valores tão distantes de um mundo tão sublime e palpável...
Confiança, armação, ação, reação...
Jogo, amor, sexo, pavor...
Brincar com as palavras e ir ao mundo em busca do sabor.

-


Cuide-se.

T+.........

5:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

imaginação...que coisa maravilhosa, não é?
é, vc usa daí e a gente usa daqui..
com muito prazer!!!!

beijos!!!

5:55 PM  
Blogger Danny Souza said...

" O TEU SORRISO
ME DESPERTA PENSAMENTOS SUJOS "
(...)
rsrs...
DANNY

6:26 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

Hum....Ta certo!

Será que vc consegue mais do que eu?
Eu tmb imagino...Invento...Na verdade eu preciso disso pra viver...

Vamos fazer junto!!!

Beijoss

Mariana

6:33 PM  
Blogger M. said...

jjdaha69...sacanagem...(estava tentando uma gracinha :/)
Feliz ano novo!
As fantasias são as mais gostosas...as fantasias sem censuras,as fantasias mais loucas,as fantasias que ás vezes são melhores que a realidade,as fantasias que arrepiam,as fantasias que deixam excitada,que tiram o sono, que te fazem escrever sobre elas, que te fazem rir sozinho, que te fazem fazer outras coisas sozinho...coisas suas.
Beijos na nuca, Guilherme.
M.

9:39 PM  
Blogger Vera Lucia said...

Então, tá!!!
Que peninha...
O meu é ...FP0830.
Divirta-se... É Feliz 2007,
então!!!

2:00 AM  
Blogger Dani said...

Tá!!!!
Vai imaginado daí que eu continuo daqui...

2:09 AM  
Blogger Clélia Santana said...

OI MEU ANJO,
ENQUANTO VC SONHA COM ELA, EU SONHO CONTIGO, AQUI, EM MINHA INSIGNIFICANCIA EM TUA VIDA...
EU FICO AQUI IMAGINANDO O QUE FAZER DOS MEUS MISEROS 17 ANOS... SONHANDO EM TER NO MEU PROXIMO ANIVERSARIO UM PRESENTE ESPECIAL... VER-TE PERANTE MEUS OLHOS... MAS DUVIDO MUITO DE EU TER TODA ESTA SORTE...
MIL BEIJOS
TE AMO MUITO

7:51 AM  
Blogger Kari said...

Feliz aquela a quem dedicas teus versos!
Espero que tenhas sorte para tornar real teus pensamentos...

Beijo
Kari Mendonça

10:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

É quando a alma se despe da sua luz que tudo se dissipa em trémulos sons.

10:06 AM  
Blogger Clélia Santana said...

OI MEU ANJO,
AH, COMO EU GOSTARIA DE SER A MUSA INSPIRADORA DESTAS PALAVRAS(SEI QUE SÃO SINCERAS, NÃO TENS PQ MENTIR, MSM SE TIVESSES NAO MENTIRIAS...)
SEI QUE ISSO NADA MUDA SUA VIDA, SEI QUE PRA VC ISSO PODE PARECER IDIOTA, MAS NA VIRADA DO ANO NÃO SAI DE CASA ENQUANTO NAO VI SEU LINDO ROSTINHO... COMO VC ESTÁ LINDO... FIQUEI TÃO FELIZ... COMO SEMPRE FICO QUANDO TE VEJO...
MIL BEIJOS,
COM MUITO AMOR E CARINHO,
CLEH

11:37 AM  
Blogger M. said...

Olha...isso não tem muito a ver com o texto(nada a ver na verdade), mas vc, com músico e tal..não poderia deixar de ver isso...qunado penso que todas as boçalidades já foram feitas...surge isso..
http://www.youtube.com/watch?v=27AGIj8ykik&mode=related&search=
se vc tiver um tempinho...não deixe de ver ..esse bicho...

12:00 PM  
Blogger Lais Camargo said...

legal o texto
muito do estilo naturalista, bem sensitivo, parabéns
não entendi o título.

feliz 2007, muita merda e paz (cada desejo em seu devido lugar claro. Arte/ humanidade)
abraços
Lais

4:53 PM  
Blogger M. said...

tenta o vôo de novo!
quem sabe?

7:17 PM  
Blogger Clélia Santana said...

JJ3410... O QUE SERÁ ISSO?-PENSEI-NO FIM DO TEXTO DESCRUBRO.
NAO DESCOBRI.
AO VOLTAR PRA CASA PASSEI NA CASA DE UMA AMIGA, QUE NAO SE ENCONTRAVA PRESENTE, SENTEI NA CALÇADA PARA ESPERÁ-LA, TINHA ALGO PARA CONTAR-LHE. COMO SEMPRE ESTAVA COM UM PAPEL EM MINHAS MÃOS QUE CONTINHA ALGUNS VERSOS DE UM POETA QUE AMO MUITO. ABRI O A FOLHA PARA LÊ-LO NOVASMENTE. JJ 3410 SERÁ??? NÃO, JÁ ESTOU IMAGINANDO COISAS, MAS... PQ NÃO???
"Anotei teu nome
num guardanapo usado,
o mesmo que me serve para estes versos."
JJ3410
CS(33)37361383
"PODE SER.
TALVEZ NUNCA SEJA REAL."
...
ME DIZ SE ESTOU CERTA OU ERRADA...
NAO QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE, OU QUER???
SEI QUE SE DEPENDER DE VC JAMAIS SABEREI A VERDADE... JÁ DECOREI ESTAS LETRAS E NUMEROS... JJ3410-RIO DE JANEIRO... POSSO DESCOBRIR...
MIL BEIJOS,
MORRENDO DE CURIOSIDADE,
CLELIA SANTANA
C.S.
CS 3337361383
SERÁ?

8:43 AM  
Blogger Clélia Santana said...

CS3337361383, OK?
NÃO VAI SE ESQUECER HEIN MEU ANJO???
BEIJOS

9:20 AM  
Blogger Rose Araujo said...

oi bebezito
passei aqui antes mais ñ tive tempo de comentar
então aceite meus coments atrasadinhos tá?
sabe o q me veio agora??
a historia do gabriel com a aninha
reencontros
tudo nessa vida pode acontecer
as coisas mais imprevisiveis estão ai pra nos desafiar
e a gente
vamos viver pra ver acontecer
to indo
fuiiiiiiii
bjão

8:38 AM  

Postar um comentário

<< Home