terça-feira, fevereiro 22, 2005

Do que vamos falar hoje ?

A forma não contém conteúdo
e o barulho agudo me enjoa
As cores são sempre as mesmas
a ânsia de parecer agradável é falsa e nítida
Porque tenho que aceitar?
Os valores são conservadores
As idéias desprovidas de originalidade
A vontade na verdade é de correr e sumir daqui
Vou sair pra beber alguma coisa.
Álcool é droga ??
Tabaco é droga ???
Maconha é droga ???
Valiun é droga ????
Novalgina é droga ???
Lsd é droga ????
Aspirina ???
Qualquer remédio para emagrecer ????
Quem somos nós agora ?

Deixa te contar uma coisa....
Sabe aquela menina que saiu com o namorado
daquele menino que andava trabalhando num clube
de prostituição e nos finais de semana jogava BINGO
pra tentar um pouco de sorte, já que no jogo do
bicho ele nunca acertou nada....
Onde é mesmo que estava ???
Ah .....
Ele é gay, mas gosta de sair com mulheres também e
é amigo de um bicheiro que comanda uma escola de samba e no carnaval convida aqueles jogadores todos
de futebol, junto com os juizes e uns policiais que fazem
bico de segurança nas esquinas onde o tal bicheiro ganha
um bom dinheiro.
Sabe como são as coisas né ???
Mulher pedindo as coisas
Jóias para as amantes
Atenção para os filhos quando dá...
Ultimamente eles estavam decidindo em reunião extraordinária junto com alguns deputados a compra de votos no congresso por uma certa bancada religiosa que
comanda nas fronteiras a entrada de armas importadas
de um certo país que comanda no mercado negro as melhores e mais potentes maquinas de matar gente.
O Filho de um desses caras é amigo do delegado de uma
cidade bem pequena do interior de São Paulo e tem uns
contatos maneiros pra quando aquele promotor chegar
por aqui, eles possam oferecer a melhor cocaína do mercado.
Eles não gostam de droga malhada!!!!!
Caramba oque que eu to falando?????????????

Bom, de qualquer forma lembrei nesse momento que
podemos estar sendo vigiados. Virou moda vigiar e falar
da vida dos outros, tem programas de TV o dia todo pra
quem não tem o costume de ler aqueles livros chatos que
uns críticos de literatura andaram indicando num jornal
famoso que anunciou no RIO DE JANEIRO que o CRACK já chegou nas favelas.
Fica ligado!!!!!!!!

Estou aqui meu amor
falando de poesia
filosofia
antropologia
Sociopatia
melancolia, que dá um IBOPE hoje em dia.

Tá na moda né ???
Vc não viu aquela modelo que dita as regras agora?
Tá milionária, mas ela merece, nasceu linda e soube
aproveitar as oportunidades, afinal de contas, cada um usa as armas que tem.

Falando nisso...
Soltaram aquele padre acusado de pedofilia!!!!
Coitadinho, estava velho e dizem que não se adaptou a vida
na penitenciaria com aqueles marginais sem instrução nenhuma.Ele tem uma filha bastarda que virou celebridade num desses REALITYS SHOWS, nossa nem sei se isso se fala assim, o fato é que ela vai estar na capa de uma revista masculina e é lógico que eu vou comprar!!!!

Adoro me masturbar com essas fotos que mandam por
e-mail na internet, de alguns casais que brigam e se irritam acabam deixando de bandeja pra gente se divertir.
Acho que depois eles devem se arrepender de não terem feito isso antes. Tem umas até que servem pra apresentar estes programas de variedades que passam de tarde.

Meninas de família, chupando o namorado fazendo cara de dançarina de axé!!!!
Vc tem que ver!!!! **risos**
Na escola elas são exemplos!!!!!!!!!!!

Cansei!!!!

Vou dormir, meu remédio ta fazendo efeito.

Abs
Tchau!!!!!


Tico Sta Cruz

9 Comments:

Blogger Tathy said...

Nossa!!!
Vá com calma né???
Um dia tá pedindo sugestões de temas...no outro despeja toda essa realidade, assim...tão duramente...
Sabemos que o mundo em que vivemos tá longe de ser bonito, mas não vai adiantar ver a vida sem poesia...
Existem muitas coisas feias!!! Mas existe o mar!! O céu ( com uma lua maravilhosa)!! Existe o simples, o detalhe, que faz a diferença!!!
Estou romantica hj...
Bjo!! Tathy.

7:15 PM  
Blogger Priscila said...

Oi!!!
td bem??
As vezes agente quer que todo mundo concorde com agente não é mesmo??? Mas as vezes também é horrível quando TODO MUNDO só concorda por concordar...vira uma babação de ovo...falsa e realmente sem conteúdo...
Fofoqueiros de plantão...realmente é triste isso, tem pessoas que não conseguem guardar pra elas as coisas...tem a necessidade de espalhar "merda no ventilador"...fico puta com isso!
Saindo um pouco da parte só da fofoca...e agora indo pros BBBs da vida...
cada um faz o que quer da vida...e o melhor que temos a fazer é respeitar a opinião dos outros mas nunca deixar de expor a nossa não é mesmo?
Tico me desculpa se eu estiver errada, mas a conotação do seu texto está como se vc estivesse com raiva!!!E Vc tem todo o direito de ter!!!!Mas eu particularmente prefiro os textos menos densos que vc escreve...
Achei muito inteligente a forma com que escreveu esse...quem fofoca muito as vezes até se perde....hehehe exatamente como falou no começo.."onde eu estava mesmo??" hahahahaha é muito a cara da minha vizinha lá de Barretos!!!Fica na calçada o dia inteiro pra ver a movimentação na vizinhança...hehehehe

Ahhhh faz um texto com metáforas!!!
Acho legal quando tudo não está muito explícito e fica subentendido :))É legal pra refletir!!!
Bjooos

8:04 PM  
Blogger Danny Souza said...

CADA VEZ..
SINTO-ME MAIS SÓ
OBSERVO ESSE MUNDO
COM O OLHAR DISTANTE
COMO SE NÃO PARTICIPASSE
COMO SE ALGO ME FALTASSE
E FALTA.
ESTOU DE FORA
CONFUSA
NÃO ENTENDO A REALIDADE
QUERO SUMIR
ME ABRIR
ME ISOLAR
E ME DANAR.
OS SONS E AS LUZES...
ESTRANHAS COMPANHIAS
ME FAZEM
CHORAR...
NESSE MUNDO
VAZIO
FORA DE MIM
NÃO TENHO PARA ONDE
ME REFUGIAR
NEM SUMIR
ENTÃO AGORA O QUE FAÇO ?
PORQUE AGORA
EU SÓ QUERO DORMIR...

SIM TICO..
EU NÃO ASSISTO REALITY SHOWS (NÃO GOSTO DE SER UM " GRANDE IRMÃO " )
TARJA PRETA É DROGA ? ÁLCOOL ? POESIA ? MÚSICA ? SEXO ?
SERÁ QUE SOU VICIADA ?
MAS TAMBÉM TOMO MEUS REMÉDIOS P/ DORMIR...
BJNHS DE UM CORAÇÃO SEMPRE..
VICIADO NA VIDA...
BYYY
DANNY

2:46 AM  
Blogger Priscila said...

Oi Tico !!!
Ontem eu li o texto meio rápido e esqueci de comentar algumas coisas importanter...(apesar do meu comentário ter ficado grande) hehehe
Sobre as drogas eu acho que a diferença entre as drogas que falou está na FINALIDADE, se a droga é ilícita tem como consequencia (NO BRASIL ONDE NÃO É LEGALIZADA) o aumento da violência, eu sou contra!logo...concluí-se sou a favor da legalização.
Se vc toma prozac por fazer um tratamento sou a favor...eu particularmente não tomei quando "precisei" mas pessoas da minha família já tomaram e saíram de um buraco negro usando esse remédio na quantidade exata e hoje nem precisam mais tomá-lo.
Qto ao fato de entorpecer eu acho que cada um faz da sua vida o que quer...mas antes de legalizar as drogas hoje ilícitas aqui acho necessária conscientização, o que no Brasil é algo complicado onde 30% é analfabeto.
Queria expor novamente minha opinião sobre o BBB que acabei me não falando o mais importante...
Em uma outra oportunidade no blog do detoanutas eu já falei algo sobre isso mas acho que não me expressei direito...
Eu disse continuem gastando seu dinheiro com telefonemas para o BBB e depois comprem a playboy das "modelos-atrizes" e dos gostosões...sendo ironica...eu realmente acho uma palhaçada as pessoas movimentarem o mercado BBB me entende??? Por isso eu disse isso!!! Se não existissem pessoas que gastassem o dinheiro ligando pra votar, comprando as revistas desses imbecis, se não tivesse o desperdício de um puta jornalista inteligente apresentando essa merda,o BBB não ía ter vez no Brasil como não teve vez em alguns países que não davam o IBOPE que o Brasil dá, cada ligação pra essa merda é 0.3 * 30 milhões que é o equivalente a 9 MILHÕES de reais!!!!!!(POR "PAREDÃO")
NEM O CRIANÇA ESPERANÇA ARRECADA ISSO EM 2 dias! Se eu estiver sendo reacionária ao ponto de ser contra qualquer coisa que venha desse lixo não me importo!! Pois de fato nesse caso eu sou TOTALMENTE CONTRA!
Talvez tenha dado a conotação de que eu era contra pessoas que compravam playboy e eu não sou...acho que cada um deve se masturbar do jeito que acha melhor.
Bjos
ps- te mandei um e-mail quando tiver um tempinho leia tá???

5:08 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Ótimo texto! Adorei a forma como o escreveu. Me impressiona essa sua capacidade de amarrar tão bem as idéias e de falar simultaneamente de assuntos tão variados!
Não vou comentar sobre nenhum assunto específico, muito já foi dito aí em cima e não quero me tornar repetitiva.
Aproveito pra te dizer que estou muito feliz (na verdade, tenho estado...) e você é parte disso! Obrigada!
Energias positivas sempre! Fique com Deus!
Beijo grande!!!

6:01 AM  
Blogger Thais Campidelli de Freitas said...

Nossa...
Compararia seu texto com um jornal, o texto ficou mtooo perfeito...falou de tudo um pouco...e realmente é isso o que sentimos, o desejo é fugir!!
Ir pra um lugar onde não há uma droga que te consuma, um jogo de interesse por traz das suas decisões, um lugar onde ninguém vai torcer o nariz por causa da sua roupa, ou por causa do seu corpo! Um lugar onde cada um possa ser o que realmente é, sem tentar se encaixar nos padrões que hoje em dia são impostos, a todos que nesse planetam "vivem" !!

Vivem entre aspas, pq há milhares de pessoas que apenas não vivem, apenas passam os dias!!!Sobrevivem...

Vamos pra Marte?

"Escrevi uma carta pra Marte não obtive resposta, não sei o que, que vai acontecer, todo mundo me olha estranho qaundo eu passo da porta..AQUI NA TERRA NÃO DA MAIS PRA VIVER"...A situação está ficando cada vez mais complicada neh??!!??

Mais se a esperança é a última que morre, pq iremos baixar a cabeça e chorar...? Já que o mundo sozinhos não conseguimos mudar, que tal nos empenharmos pra pelo menos a nossa vida tentar mudar? Mudar afim de que nenhum padrão mude a nossa forma de pensar...a nossa forma de ser!!!

Viajeiiiiiiiiiiii...ihuuuuu!!

Bjaum pra vc...
Tatá
Campinas/SP

12:16 PM  
Blogger Andréa Laila said...

Tenho que ser breve....você é simplesmente DEMAIS....Cada vez que entro aqui, pra ler seus textos, tenho certeza que você é o cara...
Te amo...
Beijos

1:36 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Graças a Oxalá, vou seguindo. Lutando contra energias negativas, que nos cercam...
A vida é tão bela. E assim continuo. Meus planos continuam os mesmos. Não tenho uma linha a seguir. Eu sou o que sou, mais nada. Eu sou um mistério. Não tenho características certas. Sou o que sou e o resto não me resta. Nada vai me mudar. Só tempo pode falar. Só ele pode mudar, mudar, combinar, salvar-me. Mostra-me, oh grandioso TEMPO,o caminho. Eu adoro a vida. Eu sou o vinho. Eu sou eu....
**********************************
THAÍS apenas Thaís...

11:47 AM  
Blogger Adriana Cunha said...

Olá galera do blog do tico aqui é adriana do sul, fasso parte de um grupo que tá se unindo pra fazer grande encontro com a galera de todo pais! Gostariamos que divulgasem e entracem em contato com agente por esse email: encontro_drc@hotmail.com Valeu

4:50 PM  

Postar um comentário

<< Home