segunda-feira, janeiro 31, 2005

Dos prazers....Pensar

Sempre que tenho um pouco de tempo em casa, gosto de ler, escrever e ver minhas bandas preferidas.
Dos últimos livros que li, nenhum deles é novidade.
Assim como a maioria das pessoas, gosto de coisas
que invariavelmente são o que os Radicais, os pseudointelectuais, a Vanguarda do atraso chamam de
Pop.
O código DaVinci e Anjos e Demônios, me distraíram durantes os meses que passaram. Gosto da forma simples que Dan Brow trata assuntos complexos e tudo fica mais fácil e claro durante toda narrativa incluindo informações históricas e cientificas que muitas vezes se tornam chatas quando expostas em forma de documentário.
Andei lendo também "Pensar é Transgredir" que me chamou atenção pelo título.
Pensar realmente é transgredir!!!!!
Nós vivemos num mundo onde parece ser mais fácil ser mandado do que tomar uma iniciativa, onde ousar e arriscar é se expor a opiniões de pessoas que não conseguem fazer o mesmo e acabam tentando dificultar o lado daqueles que estão lutando por um objetivo.
Basta vc ter um pensamento próprio, uma opinião diferente que já aparecem milhares de argumentos para tentar te derrubar, eles querem que nós sejamos iguais e limitados e assim sendo criam seres híbridos para que fique ainda mais simples rotular aqueles que ousam ter uma atitude fora do comum.... ou seja, vc acaba sendo o maconheiro, o macumbeiro, o viado, a puta, o vagabundo e por ai vai.... e ficam martelando tanto isso na sua cabeça e o tempo todo que alguns não suportam e acabam aceitando como a única condição para viverem escravos de seus próprios medos.

Aproveitem seu tempo, pensem na vida, pensem nas coisas boas que podemos fazer por nós mesmos e por aqueles que amamos, escolha de que time vai fazer parte, dos que são manipulados e o tempo inteiro mandados ou dos que criam seus próprios caminhos. Não faça da sua existência nesse planeta maluco somente uma passagem.
Acredite sempre em vc e nos seus sonhos.
Pense e cometa suas transgressões, ta tudo muito monótono, precisamos de pensamentos novos, atitudes positivas.... isso ai que presenciamos todos os dias já não tem mais graça!!!!!!

Provoque...... e entenda... a sua vitória só depende de vc.
O jogo vira!!!!! O mundo dá voltas !!!!!!!

Voltando as minhas noites sem ter o que fazer, quando não estou com sono fico assistindo alguns DVDs das minhas bandas do coração e os três que nunca deixo de ver por muito tempo são:
- Jane's Addiction
- Stone Temple Pilots
- R H C P

Agora mesmo esta rolando o do Jane's e é ao som deles que estou escrevendo aqui mais uma vez.
Tirando o Red Hot, as duas outras bandas não são tão populares aqui no Brasil e sendo assim vale a pena conhece-las um pouco mais se tiver curiosidade e estiver cansado de ouvir sempre as mesmas coisas.
Atitude, Estilo e Som de qualidade.
O STP já encerrou seus trabalhos com 5 belíssimos discos, o vocalista da banda hoje faz parte do Velvet Revolver que é a sua reunião com os antigos integrantes do Guns. Um bom disco por sinal.
O Jane's vive num vai e volta sem fim, lançaram um disco maravilhoso no fim do ano retrasado e agora se separaram de novo ... Perry Farrel uma mente brilhante do Rock e da música também tem excelentes trabalhos solos misturando música indiana e eletrônica e uma outra banda também muito interessante chamada Porno for Piros. Vale a pena ouvir.
O RHCP continua ai, na ativa e cada vez melhores, nem preciso comentar sobre eles!!!!!!

Dos últimos discos que comprei, tenho ouvido muito Killers que é uma banda Texana muito foda!!!! Melodias lindas e uma sonoridade que lembra muito bandas inglesas em alguns momentos, em outros lembra o The Cure e tem influências diversas que compõem um disco que se pode escutar do início ao fim sem precisar pular nada!!!!!!
Depois que voltei de Trancoso, lugar especial, tenho escutado muita música eletrônica e por incrível que pareça o HOUSE ganhou um espaço especial na minha discoteca.
Ainda conheço muito pouco, mas vou me aprofundar.
Música é um elemento especial da natureza humana.
A mais completa das artes e é por isso que me permito ouvir de tudo, sem preconceitos.
Nem todas as pessoas se permitem ouvir coisas variadas, o que observo é que muitas vezes nós nos restringimos a um estilo só e acabamos ficando limitados a aquilo que se torna mais confortável, é claro que o GOSTO é algo individual, mas ouvir música é como um alimento para alma, por tanto quanto mais coisas vc tiver acesso, mais bem alimentado estará.

Busque a tranquilidade!!!!
Reflita sobre seus passos.....
É sempre bom rever nossos conceitos, muita coisa vem mudando na minha vida e recomendo a todos que se permitam experimentar, que experimentem novidades e coisas diferentes.
Cada um sabe o seu limite e o importante é fazer aquilo que nos traz felicidade.

A Ioga é outra novidade maravilhosa na minha vida.
Não vou ficar aqui incentivando ninguém a fazer o que eu faço, cada um tem sua vontade própria, mas como considero a galera que curte nosso trabalho e este blog em especial, uma gente que tem afinidade com os meus pensamentos, hoje resolvi abrir um pouco mais a minha janela interna.

O auto controle pode ser uma arma poderosa a seu favor.
Principalmente quando vc esta exposto a opiniões e julgamentos que a todo momento buscam uma realimentação!!!!!!!
"Tudo posso naquele que me fortalece" e sendo essa não só uma colocação do Evangelho mas sim uma capacidade psicológica de superar dificuldades, não fortaleça aqueles que estão tentando te criar problemas a melhor resposta é o silêncio.

Somos o que somos e assim seguiremos !!!!
Muita sorte e saúde a todos.
Trabalhando e colocando em prática nos distanciamos da inveja alheia.
Grande abs a todos.

Ler, Ouvir e escrever !!!
Prazeres mentais !!!!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

44 Comments:

Blogger Garota Detonáutica said...

Nossa, sou a primeira, q responsa!!!
Entaum Tikito, mais uma vez, tu colocando e nos insentivando a fazer osh coisas boas, como tu falou, cada um tem suas vontades próprias, mas muita gente, assim como eu, se identifika com seus pensamentos e qm sabe ateh procura algumas respostas em teus post's!
Os sons q tu indicou, sem noção, todos mto bons, RHCP sem coments, Velvet Revolver e Stone excelentes, os outros ainda vou ouvir mais pra poder comentar, qto ao estilo House, excelente tb, apesar de ser um som "dançante" eh mto relaxante tb aos meus ouvidos!!!
Bom, qto aos outros toques como Yoga, realmente soh faz bem, acho mto importante a gente parar de pensar no que os outros falam, seguem e por aí a fora, e cuidar um pouco de sí sabe, relaxar, fazer o que se tem vontade, o que te faz bem,... Ler seus post's me faz mto bem... Eh sempre um incentivo à pensar SOMENTE coisas boas!!!
Uma Ótima Semana
Te Adoro
Vivien-Floripa (a menina da garrafa de vinho)

1:23 AM  
Blogger Danielle said...

OI TICO..LEGAL SEU POST..A GENTE CONHECE UM POUQUINHO MAIS DE VC,,
LER..OUVIR..ESCREVER..NA VIDA CONTURBADA E LOUCA QUE LEVO TENHO FEITO ISSO DIRETO (JÁ CHEGANDO AOS MEUS ORGASMOS MENTAIS...rsss)..TEM SIDO MINHA VÁLVULA DE ESCAPE..SEMPRE FOI...
* LENDO.." MADRU O FILHO DAS ESTRELAS " QUE COMPARA O AUTO CONHECIMENTO COM O TARÔ DAS ÁRVORES ..CADA CARTA..UM PASSO..MUITO BOM.. E O " SILMARILLION " Q DEU ORIGEM AO " SENHOR DOS ANÉIS "..MERGULHANDO UM POUCO NESSE MUNDO IMAGINÁRIO..AH..E MUITAS PSICOGRAFIAS TB...
* OUVINDO...ROCK PESADO DOS ANOS 80 (DEF LEPPARD Q TEM UMA ESTÓRIA INTERESSANTE..), BRROCK, RAULZITO...E POR AE VAI...DOS NOVOS..KILLERS TB (MTO BOM MSM).. E FRANZ FERDINAND
* ESCREVENDO...MUUUITO..TUDO...CADERNINHO NA BOLSA..VOLTEI À MINHA FORÇA MOTRIZ E PRINCIPAL..MINHAS ORIGENS..VOLTEI AOS MEUS POEMAS..CRÔNICAS..CONTOS..MÚSICAS..TUDINHO...PRECISO APROVEITAR NÉ ??
TO ME REDESCOBRINDO E GOSTANDO DO QUE ENCONTRO....BRIGADÃO PELA AJUDA !!!
SEGUINDO NA ESTRADA..SEMPRE...
COM TODOS OS PRAZERES POSSÍVEIS...
BOM CARNAVAL
BJNHS
BYYY
DANNY

2:19 AM  
Blogger Corujita said...

Bons livros, bons discos e boas companhias. Esse é o lema! Vc ta certo qndo diz q todos q comentam aki tem quase q os mesmos pensamentos q vc, é por isso q gosto d postar minha opiniao a respeito do q vc escreve. Dpois d falar sobre luxuria, um prazer da carne, falar d prazer mental, ter o q dizer, o q pensar, o q falar! Isso é important! Nao querer dar uma d intelectual, mas nao ser vazio, como a maioria das pessoas sao hoje! Eu t adoro Tico, muito!
Beijos!

3:45 AM  
Blogger Trio Tiete said...

Tico sempre esperei que vc publicase isso de forma espontânea.E ta ai.Prestei atenção na frase:"...quando está exposto a opiniões e julgamentos..."Fico imaginando vc ter que prestar atenção em palavras que têm um monte de signifigados e vc aproveitar ao máximo.Quando comento falo comigo:
-Será que o Tico gostou dessa?
Acho que peguei pesado.
Ah! Já foi...
Na hora me vem uma pressão,mas sempre penso no positivo.
E é assim que quero te ver sempre mostrando seu lado bom não do bem.(entendeu?)
Desculpe se fiz algo errado
Obrigado por ser maravilhoso
Confio em Deus
O Resto vem depois.
Ah! Tico não vou poder mandar um email no dia então vou prestar homenagem hoje antecipado.
Amanhã é dia de Iemanjá.Rainha do mar.
Nossa Senhora dos Navegantes.
Que ela te cubra com seu manto sagrado assim como Ogum.
Este é ano é dela.Salve todas as religiões.
Postado por Tâmera

4:15 AM  
Blogger Lê said...

STP é mesmo bom demais!! E oa caras não param!! Enquanto o Scott Weiland tah cantando no velevt Revolver, o Robert e o Dean fizeram uns shows nos EUA agora em janeiro. O nome da nova banda é Farm Fur. Parece que não vai rolar CD, mas quem ouviu disse que o som é muito parecido com STP, e ainda melhor que Velvet Revolver.
Comparações à parte, bom mesmo é ouvir e ver os caras ao vivo. Eles tem uma puta presença de palco, fora que tocam muito!! Pra quem não conhece, vale a pena comprar o "Thank you", que é meio que uma coletânea, e tem, inclusive, Plush acústico.
Quanto ao Killers, bandinha muito boa mesmo. Pra mim lembra meio Smiths meio Duran duran.
A minha dica é a banda TV on the radio, é estilo Genesis, Peter Gabriel. Sonzinho irado.
Indico também, pra ler "Che", que é a história da vidam do Che Guevara. É um livro comprido, mas de leitura muito fácil, e tem tudo a ver com o post. É legal ir descobrindo o gosto pela liberdade através das páginas deste livro.
Bom acho que era isso.
Aproveitem as dicas!!
Tudo de bom.

4:39 AM  
Blogger Priscila said...

Oi Tico
Realmente tem uma sintonia entre a galera que comenta aqui, as vezes um ou outro idiota entra e fala besteira sem pensar...
Sobre leitura e música acho que somos bem parecidos eu sou ultra eclética, com leitura eu realmente leio de tudo...de pops a clássicos, o ultimo "pop" que li foi o entre tapas e ponta pés do Diogo Mainardi, muito bom, e agora estou lendo "amor é prosa sexo é poesia", muito bom também, tem as principais cronicas dele...
De música ultimamente tenho dado um tempo nas músicas mais pesadas..parei de ouvir LP e to mais no clima Coldplay,U2...o cd novo (muito bom) to ouvindo e tocando bastante música clássica tb ,no anfiteatro da facul...hehehhe, é bom que nas férias ninguem aparece lá pra ver ai fico mais a vontade...esse negócio de público não é comigo não...
Beethoven é o meu preferido pra tocar no piano..
Bach e Schubert meus preferidos (pra ouvir)
Ah semana passada eu tirei olhos certos no piano, fiz um arranjo e ficou bem legal!Queria poder tocar pra vc um dia!
Bjos

4:54 AM  
Blogger Priscila said...

Esqueci de colocar o crédito para o autor do livro!
hehehe "amor é prosa sexo é poesia" é do Arnaldo Jabour, que particularmente eu adoro!

4:58 AM  
Blogger Tatá said...

Como sempre adorei o texto...
E como sempre vou dizer que é verdade..huahua!!
Pensar eu acho que é uma das melhores coisas do mundo e realmente é um prazer, viajar nas idéias é algo que me encanta, posso estar vivendo um inferno, mais basta ligar o som fechar os olhos,e pronto consigo sumir daqui rapidinho...
Em relaçao aos times, dos que são manipulados ou o time dos que criam seu proprio caminho...eu acho que fico no time dos que andam sozinhos, que não dependem dos que os outros dizem! Eu sou muito sincera...e acho que é por isso que me encaixo nesse time, se eu tenho que falar, eu falo mesmo...pode ferir alguém ser desse jeito? Claro que pode, mais no fim ela vai saber que falei pro bem dela! A sociedade, coloca uma armadura em nós, e ela é pesada demais, mas cabe a vc ser forte ou não pra tira-la!!! Essa armadura faz com que pareçamos pessoas fortes, seguras, felizes...e quando vamos analisar friamente não é nada disso que constatamos, encontramos pessoas fracas, medrosas e infelizes! A infelicidade vem tb por causa dessa sociedade... que cria padrões, e pro resto do mundo quem não se encaixa nesse tal padrão são as laranjas podres dos cesto! Dane-se a roupa que eu uso, o jeito que eu falo, a musica que eu escuto, dane-se a minha opção de vida..nesse mundo só devemos dar ouvidos para aquelas pessoas que realmente nos amam...dane-se o resto do mundo! EU QUERO MAIS EH SER FELIZ...e por isso penso, escuto e escrevo pra buscar da melhor maneira tudo aquilo que me agrada!!!

Nossa outro comentário e mais uma viagem...
Ah mais naum tem problema né? Foi o que eu pensei...rs!

Bjaum
Tatá
Campinas/SP

8:33 AM  
Blogger Tathy said...

Finalmente de volta a realidade...
Nem me fale sobre pensamentos...estou sendo torturada por eles...é uma gde mistura de memórias e sonhos, meu tô quase louca!!!
Descobri que a certeza é uma gde ilusão!!!
Tudo que eu garantia ter ficado pra traz voltou com muito mais força e agora não tenho a menor noção de como agir...então decidi que vou ficar sozinha. Já que quem eu quero está muito distante das minhas posibilidades. Dez anos de uma amor impossível, improvável e puro...tão puro...chega a doer...
Bem eu vou aprender a viver com a saudade que pelo jeito vai ser minha companheira por toda essa vida louca.
Bjos Tathy.

9:19 AM  
Blogger Elen said...

Olá!!!
sem nenhum comentário inteligente a fazer,passei mesmo pra falar OI!!
Entrar aqui e ver vc aconselhando a pensar mais,me rendeu algumas risadas,pois todos me dizem...VC PENSA DEMAIS!! rs
olha,se vc consegue imaginar uma pessoa q pensa muito e mesmo assim é impussival?!
Assim sou eu.
Ou seja na maioria do tempo penso besteiras...rs
BEIJINHOS,

12:21 PM  
Blogger -=|GÅߥ_ÐRC|=- said...

Oi,Tico!!!Realmente esse assunto, durante muitas vezes parei p/ pensar!Antigamente achava que eu devia seguir um único estilo,um único modo de ser, mas fui percebendo que isso tudo era palhaçada, a relação da música p/ mim agora é diferente aquele som, aquela letra, aquela melodia que consegue me tocar é realmente o que faz parte de mim,e não devo ser influenciada pelo meio em que convivo ou pela sociedade, mas sim aquilo que eu acho certo e que principalmente irá me fazer feliz!!O mundo tem que ser assim..diferente!!!Mas todos com um mesmo propósito!! O DE SER FELIZ!!PQ ISSO SIM VALE A PENA NESSA VIDA!!
Fuiii...Bjos e abraços da Gabi..

5:42 PM  
Blogger Dayana said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:04 PM  
Blogger Dayana said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:04 PM  
Blogger Dayana said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:07 PM  
Blogger Dayana said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:09 PM  
Blogger Dayana said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:19 PM  
Blogger Dayana said...

Oie Tico, meu pc deu vários problemas aki e aconteceu isso aí em cima... foi mal!
Bem, já que eu não lembro o que estava escrito aí em cima eu só vou pedir de coração que você leia meu e-mail e responde...estou precisando muito disso... eu tava muito mal quando escrevi aquilo.........
Obrigada por akele sorriso na foto, ficou lindo!
Está anexada no e-mail!
Você se lembra de mim? Sou a dona da agenda com akela foto pornográfca, como vc diz!
Mil beijoquinhas estaladas na ponta do nariz!!!!!

www.drc.blogger.com.br

11:03 PM  
Blogger Luciana said...

oi tico!!!são mto legais as msgs q vc passa pra gente através do blog e eu me identifico mto com os seus pensamentos e por isso procurei saber sobre as bandas q vc sugeriu fora as q eu ja conhecia q também são mto boas...the killers é legal pra caramba eu gostei bastante, jane`s addiction tb é bem legal...
eu ando sempre passando por aqui e algumas de suas msgs estão me fazendo refletir bastante sobre as coisas da minha vida...
continue passando os seus pensamentos pra gente!!!
amooooo o detonautas
vc
e todos os integrantes da banda
bjus!!!

3:55 AM  
Blogger Luciana said...

oi tico!!!eu me identifico mto com os seus pensamentos e gostos e procurei saber meis sobre algumas das bandas q vc citou tirando as q eu conhecia e gostei bastante das indicaçoes...
the killers é mto legal...gostei bastante do som deles e jane`s addiction tb é show...
tb me identifico mto com as msgs q vc posta e algumas delas até me faz refletir sobre as coisas q acontecem na minha vida e algumas delas até me colocam pra cima em certos momentos...me fazem levantar a cabeça...
bom é isso, continue postando essas msgs maravilhosas!!
eu amoooooooo o detonautas
vc e todos os integrantes da banda!!!
bjus
fui...

4:02 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Oi Ticolino!
É sempre difícil pra mim, que não tenho grande intimidade com a arte de escrever, comentar sobre seus textos.
Então só me resta dizer que gostei particularmente desse texto. Descobri mais coisas que temos em comum, me senti mais próxima de vc e, como sempre, tirei algumas lições do que vc escreveu.
Obrigada por estar sempre perto, ainda que só nos pensamentos e na energia positiva.
Foi ótimo revê-lo!
Fique com Deus!
Beijo enorme!

5:48 AM  
Blogger Sonia Regina said...

É isso ai.....

6:50 AM  
Blogger Déia! said...

Meu gosto pela musica é mto parecido c/ o seu! Acho uma pena o Jane's terem acabado de novo... Mas o q já tem deles já da p/ satisfazer e mto!
Acho mto legal vc incentivar as pessoas a fazer coisas novas! Mto bom mesmo!!! =D
Já que vc tá curtindo musica eletronica, vou te dar uma dica! Posso?!?!? *rssss
Procure por Psy trance... Nao sei se vc já conheçe, mas se nao conheçer pocure um pouco... aqui em Campinas bomba nas baladas!!! =]
Bjooooss e bom Carnaval p/ ti!!! =*

1:49 PM  
Blogger Erika said...

Kerido Tico, fiko impressionada como o q tu escreve encaixa em minha vida enas coisas q estou fazendo...
obrigada por tu existir e realmente "Tudo posso naquele que me fortalece".
Qdo puder da uma passada no meu blog.
Tenho outros tb.
www.flogao.com.br/erikawieller
www.fotolog.terra.com.br/erikawieller

5:20 PM  
Blogger juli+eta said...

oi....vinha caminhando enquanto as linhas me pareciam abrir ao mundo minha cabeza jogada no meio da confusão senti dor tristeza arrependimento enfim havia um coração chorando e perdi as chaves da paz mas mesmo que o caminho possa ser desconhecido tudo que passar pra frente o será daí vem a vontade a ganas que podemos lutar para ganhar sem imaginar que há piores ou houve piores sem vergonhas....sem medo. um bj....um abraço.... fico pensando porque mesmo de madrugada ainda há que este trabalhando quem esta de lazer?? pois é..... tico quero seu msn pois agora chego dos meus estudos e 24 horas me sento aqui pra bater um papo....julieta! afinal chegou alguma conclusão do que te escrevi?? enfim isso ai vai la comentar no meu blog.....nomedespiertes.blogspot.com.....lembra aquela historia de dar a volta pois é eu pensei até tentei dizer mas tudo ilusão quando vivemos tão distantes da nossa realidade!!

7:01 PM  
Blogger Tininha said...

É, Tico, realmente eu não posso deixar de visitar sempre o seu blog.
Voçê está sempre me fazendo pensar nas coisas que realmente importam nessa vida, coisas que às vezes eu me esqueço de lembrar.
Continue assim, trazendo sempre uma nova reflexão sobre nossos atos e nossas vidas, pois juntos conseguiremos fazer um mundo mais consciente e humano.
Muitos Beijos

8:37 PM  
Blogger Elen said...

Oi Tico....eu d novo!!
Aproveita suas noites sem sono e responda alguns comentários tanto do Clube qto do orkut.
E isso inclui os meus.
Beijinhos.

1:29 AM  
Blogger JULIA ROBERTS_SBC $JH$ said...

Sempre passava por aqui mas nunca deixei meus comentários aqui.Este último post me fez ver um outro Tico do qual não conhecia,além daquele cara bacana que sempre me dá atenção qdo pode e até mesmo qdo o segurança está querendo me arrancar da porta do camarim.*rs
"Tudo posso naquele que me fortalece."
Realmente,podemos confiar em alguém que nem precisa ser de carne,e que sempre está ao nosso lado e coloca um anjo de prontidão para nos atender.
Agora passei a ti admirar mais do que antes.Vc realmente é um cara que têm muita coisa boa dentro da cabeça e pôe pra funcionar.

Parabéns...sinceramente!

Beijos!

www.fotolog.net/juliarobertsbc
www.juliarobertsbc.blogger.com.br

2:11 PM  
Blogger yo anna y eta said...

estou mais pairada que onibus de noite ....onze horasesperem me queren falar .....msn.....argentina y dale!!!!bom já deu pra voltar....eu tentei relutei mas ainda me embolei com bolas de barro...jajajaja me faz falta ....mesmo o pior ....e me tirem de aqui..!!não posso tirar de algum instante sequer uma fortuna ....para ir....correr e sobre ver as palomas...!!!ya ya hallo

6:12 PM  
Blogger yo anna y eta said...

estou mais pairada que onibus de noite ....onze horasesperem me queren falar .....msn.....argentina y dale!!!!bom já deu pra voltar....eu tentei relutei mas ainda me embolei com bolas de barro...jajajaja me faz falta ....mesmo o pior ....e me tirem de aqui..!!não posso tirar de algum instante sequer uma fortuna ....para ir....correr e sobre ver as palomas...!!!ya ya hallo

6:14 PM  
Blogger *+*Cristine*+* said...

"...Você consegue sentir dor em si mesma(o)?
Você consegue amar?
Você consegue chorar?
Eu quero correr através do seu jardim da maldade
Ouvi que este é o lugar para encontrar você
Porque eu estou vicvo
Muito vivo agora
Fora da escuridão que cega você..."
(Wicked Garden- STP)

Precisa dizer mais alguma coisa?
Beijos!

8:37 PM  
Blogger Ana Paula said...

Oi ..Tico ..mais uma vez venho no seu blog...pra dizer ... que eu gostaria muito de poder ter um contato com vc...não quero ficar falando sempre a mesma coisa pq vc sabe do meu motivo ...queria apenas um pouco da sua amizade !! Eu entendo sua vida ..a correria q deve ser, sua vida pessoal tb ..., o q vc deve pensar de mim ...tudo isso eu te entendo ...mas tenha certeza q se não fosse importante pra mim ...eu não te procuraria ...e vc sabe disso ...meu e-mail e meu msn ..eu já te dei ...meu fotolog tb ...gostaria muito de ter um contato seu ...!!! Um abraço e fique com Deus !!! duarteanny@hotmail.com ...

10:16 PM  
Blogger Trio Tiete said...

Cara é impressão minha ou tiraram os coments do texto anterior...
Dani-se, agora que achei lanhouse em Salvador tô feliz da vida.
******************************************************
Foda-se o mundo por que meu nome num é Raimundo...
******************************************************
Thais a mais gostosa do TrioTiete *rs*
Tâmera e Suelen vcs são pura merda...

4:37 AM  
Blogger Panteras said...

É Tico.....como sempre falou bunito heim!!
e é isso msm q vc falou meu..
"Tudo posso naquele que me fortalesse"!!!
Bom...sempre entro aqui no seu blog....+ é a 1ª vez q eu comento..
Sou uma fã de Campinas...admiro pra caramba vc meu...confesso q nunca conheçi uma pessoa taum maravilhosa..com mta humildade!!
Bom...abrimos nosso blog agora...se vc puder da uma passsada la..ou no meu flog pra dexa um comente eu ficaria mto feliz
www.flogao.com.br/thegirlsfriends
Beijos lindu...
te adoru viu!! *Gaby*

5:46 PM  
Blogger renata said...

Olá,
Quando vc começa a indagar sobre os próprios atos, direções e objetivos, surge uma grande confusão. Por este motivo, é que muitas pessoas nunca pensam sobre o que andam fazendo; elas simplesmente seguem em frente.....E neste processo de seguir em frente, elas morrem sem saber o que eram, o que estavam fazendo e por quê.
Para as pessoas que estão sempre hesitantes a respeito de tudo, é o início da sabedoria. Perceba que esta é uma das dádivas de um ser buscador. Somente os estúpidos é que não se questionam......
Saiba que muitas outras dádivas, estarão em seu caminho e não se esqueça que a vida pertence aos que a investigam.Ela não pertence ao estático.Ela pertence ao que flui.
bjos

10:05 PM  
Blogger Paula & Lilian said...

ola!e ai tudo na paz?espero q sim é claro...bom eu sempre quandu posso do uma passadinha no blog!ai muito legal as coisas q vc colok!são coisas para refletir!!!e isso é muito bom tanto para mente quanto para a sua alma...vlw vc é muito massa ha! c vc tiver um tempinhu d uma passadinha no meu flog www.flogao.com.br/danietata !!vlw lekk c é fodaaaa bjocas!ass:paula

12:57 PM  
Blogger ATITUDE CONSCIENCIA E REBELDIA said...

MERMÃO É A SEGUNDA VEZ Q ENTRO AQUI E SEMPRE QUE LEIO SEUS POSTS EU ME PERGUNTO O PORQUE DESSA CONTRARIEDADE DO QUE A BANDA É E CANTA COM O Q A SUA PERSONALIDADE MOSTRA... ACHO QUE SE a BANDA SEGUISSE A SUA LINHA EXPOSTA AQUI, VCS SERIAM UMA BANDA A SE COMPARAR AS GRANDES DO ROCK NACIONAL COMO LEGIAO E ENGENHEIROS... MAS SEI QUE DENTRO DE UMA BANDA NEM TUDO É DO JEITO QUE A GENTE QUER, SEI DISSO PQ TENHO UMA BANDA TB(http://atritus.palcomp3.com.br)... GOSTO DO SOM DE VCS MAS NÃO GOSTO MUITO DAS LETRAS MELODICAS... MAS INFELIZMENTE HOJE SO SE FAZ SUCESSO FALANDO DE AMOR.. OS PROTESTOS FICAM NAS FAIXAS DO CD QUE NÃO ROLAM NAS RADIOS... TO FAZENDO ESSA CRITICA MAIS NÃO PENSE Q NA MINHA BANDA SO TEM MUSICAS DE PROTESTOS..HAHA, MUITO PELO CONTRARIO, ADORO UMA MUSICA ESCULHAMBADA, PRA SE DIVERTIR. MAS DOU MUITO VALOR NO MELHOR DO ROCK NACIONAL COMO RAUL, ENGENHEIROS, LEGIAO, PLEBE, IRA E MUITOS OUTROS...
http://atritus.palcomp3.com.br
__________ANDEROCK_df___________
http://atritus.palcomp3.com.br

8:00 PM  
Blogger MiNoDa_SaN said...

É a primeira vez que escrevo, vc nem deve ter muito tempo pra ler os comentários né? Poxa, tive até que criar um blog! Mas é que esse texto foi muito bom.. não que os outros não sejam!
Estava sossegada no trampo, ouvindo "Tô aprendendo a viver sem você" e lendo seu blog.. me fez pensar, concordo plenamente, sem hipocrisia! Acho que muitos de nós passamos boa parte do tempo "pensando", porém nem sempre é algo construtivo.. os acontecimentos do dia-a-dia acabam nos deixando sem tempo pra lembrar do que gostamos de fazer realmente, como ler, ouvir um som legal, escrever, refletir.
Semana passada uma banda sxe argentina que gosto muito veio pro Brasil e fez um show maravilhoso.. vi muitas pessoas conhecidas que mal lembrava que as conhecia e que sentia falta delas.. me fez pensar.
Estou lendo o Código da Vinci.. vc sabia o significado de vilão? Eu não! Como vc disse, o assunto abordado está muito mais agradável e propagado pelo mundo no livro do que se estivesse num documentário.. me fez pensar.
Hoje minha chefe leu uma frase de um autor famoso, que diz que sorte é o encontro da oportunidade com a preparação, pois se não estivermos preparados, a oportunidade passa e não percebemos.. me fez pensar.
Porém, mais importante que pensar, é agir.. agir pensado, claro! Muitas pessoas pensam em mudar certas atitudes, mas não passa do "pensar". Temos que colocar pensamentos bons em prática.
Bom, é isso. Desculpe o texto grande, mas é o que eu acho.. ou penso! =))
Beijos, saúde, paz e sucesso.. Michelle

3:55 AM  
Blogger MiNoDa_SaN said...

É a primeira vez que escrevo, vc nem deve ter muito tempo pra ler os comentários né? Tive até que criar um blog! Mas é que esse texto foi muito bom.. não que os outros não sejam!
Estava sossegada no trampo, ouvindo "Tô aprendendo a viver sem você" e lendo seu blog.. me fez pensar, concordo plenamente, sem hipocrisia! Acho que muitos de nós passamos boa parte do tempo "pensando", porém nem sempre é algo construtivo.. os acontecimentos do dia-a-dia acabam nos deixando sem tempo pra lembrar do que gostamos de fazer realmente, como ler, ouvir um som legal, escrever, refletir.
Semana passada uma banda sxe argentina que gosto muito veio pro Brasil e fez um show maravilhoso.. vi muitas pessoas conhecidas que mal lembrava que as conhecia e que sentia falta delas.. me fez pensar.
Estou lendo o Código da Vinci.. vc sabia o significado de vilão? Eu não! Como vc disse, o assunto abordado está muito mais agradável e propagado pelo mundo no livro do que se estivesse num documentário.. me fez pensar.
Hoje minha chefe leu uma frase de um autor famoso, que diz que sorte é o encontro da oportunidade com a preparação, pois se não estivermos preparados, a oportunidade passa e não percebemos.. me fez pensar.
Porém, mais importante que pensar, é agir.. agir pensado, claro! Muitas pessoas pensam em mudar certas atitudes, mas não passa do "pensar". Temos que colocar pensamentos bons em prática.
Bom, é isso. Desculpe o texto grande, mas é o que eu acho.. ou penso! =))
Beijos, saúde, paz e sucesso.. Michelle

3:59 AM  
Blogger bia said...

Engraçado como as coisas acontecem, não?
Tava passeando por aí e acabei caindo aqui.
Se eu disser que você é inteligente, interessante, etc e tal seria clichê. você é o que é, e por isso, se torna tão receptivo à admiração alheia...
Não tenho muita coisa a acrescentar ao que já foi dito por aqui, só mesmo frizar que achei tudo muito interessante. :)

Ah! e red hot é muito bom mesmo...

8:19 PM  
Blogger yo anna y eta said...

oi....po ta tudo mudando aquela muda porque dai o ,mundo muda com a gente!!!valeu pela historinha mas eu devolvo com a mais singela das sinceridades ...... eu uma criança.....!!tem varias coisas que são demoradas mas tão praticas e acabadas.. bom é isso ai .....tem blog novo!! imnotsleep.blogspot.com qualquer semelhança pelo nome.....é puro querer mesmo......queria que parecesse normal nós que sofremos para dormir.né??

2:45 AM  
Blogger Dayana said...

Região dos Lagos é????
Hummm....também estava por aí.... em Cabo Frio!!!!
E vc, está aonde??? Dá uma diquinha!!!!!
Mil beijos...

7:21 PM  
Blogger Tathy said...

descobri a orkut!!!
Quem quiser visite;)
Sou estressadinha neurótica!
Ah e é claro: detonautas roque clube....falou!!!!

12:32 PM  
Blogger NoLies said...

Eae tico...como sempre escrevendo frases q me servem em todos os sentidos...
Servem d conselhos pra mim e pessoas próximas... e também servem d aprendizado d como escrever bem...
Valew abraço..
www.flogao.com.br/nolies
visitem...comentem...teh mais..

7:41 PM  
Blogger eve said...

sei q talvez vc nem leia isso (pq só faz 3 meses q vc escreveu o q eu vou comentar agora!), mas é assim: a gente começa a ler e não consegue mais parar! Então, para um país que mal lê, parabéns por saber escrever! (que é muito diferente de ser alfabetizado). E aproveito para te dixar uma dica, o livro "A Cabeça Bem Feita" do Edgar Morin. Vale a pena! Assim como ler o q vc escreve!

9:47 PM  

Postar um comentário

<< Home