segunda-feira, fevereiro 14, 2005

De férias

Estou em Búzios, tirando umas férias.
Pegando onda todos os dias.
( Altas ondas )
Sol,água fresca e muitas vibrações positivas.
Ioga, corridinhas no fim da tarde e saúde!!!!
Incensos e outras coisinhas mais !!!!
Logo estarei de volta!!!!!

Respire, pense e liberte-se.
Grande abs

Tico Sta Cruz

40 Comments:

Blogger renata said...

Olá,

Onde você estiver, é sempre o início.
É por isso que a vida é tão bela,
tão jovem, tão virgem.........
O mundo é um lugar que faz eco. Se vc atirar raiva, a raiva voltará; se vc der amor, o amor voltará.
Sinta-se tão grato à existência quanto possível. Pelas pequenas coisas, e não somente pelas grandes......simplesmente por estar respirando. Nada temos a reivindicar à existência; assim, tudo o que é dado é uma dádiva!

Aproveite bem seus momentos e suas férias
bjos

4:41 PM  
Blogger -=|GÅߥ_ÐRC|=- said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

4:44 PM  
Blogger -=|GÅߥ_ÐRC|=- said...

Oi,Tico!!Uow, q bom que tirou um tempinho p/ vc, afinal, ninguém é de ferro!!Fico feliz em estar aproveitando as suas férias mais que merecidas!!É sempre bom ficar em lugares legais como búzios, região dos lagos!Eu também tenho meu refúgio..q é Rio das Ostras!!Lugares como esses fazem com que agente volte cada vez mais com força e energia positiva p/ luta do dia-dia!! Bjuss e abraços da Gaby!

4:46 PM  
Blogger Tathy said...

Que maravilha!!!
Todas as vibrações positivas para vc!!! Muita paz, e que esses dias te deixem cheio de energia para voltar!
E que essa volta seja em gde estilo, cheia de entusiasmo pois te espero pro show em Mogi das Cruzes (que eu não perco por nada)!!!
Bjos Tathy.

5:08 PM  
Blogger Erika said...

Tico,
boas ferias....
te vejo aki em Amparo em abril..
bjs

5:41 PM  
Blogger Tathy said...

ATENÇÃO GALERA!!!
CRIAMOS UMA COMUNIDADE PARA DEBATER SOBRE OS POST E OS COMENTS (PRINCIPALMENTE) DO CLUBE DA INSONIA!!!
VALE A PENA CONFERIR E SE CADASTRAR TB....
EU COMENTO NO CLUBEDAINSONIA!!!
VALEW!!!!BJOS!BJOS!BJOS!

6:58 PM  
Blogger Priscila said...

Oi Tico!
Que bom que está recarregando suas energias, adorei conhecer o Rio, sua cidade é realmente Tudo e mais um pouquinho do que me diziam...
Voltei renovada também...apesar de ter ficado pouco tempo,e do Rio não ser tão longe de sampa parece que fui pro Japão e voltei, as experiências que tive foram totalmente diferentes das que estou acostumada a ter, a relação com as pessoas, a forma de agir TUDO era tão diferente pra mim e pude absorver isso como algo positivo.
Deve achar que estou viajando mas é que realmente parece que eu deixei uma "capa protetora" que me seguia e agora não preciso mais dela... pois nada mais me atinge...e eu aprendi, com muito custo, a lidar sozinha com os meus problemas...
Chega de tentar entender o mundo e as pessoas, cada um que siga a sua vida e tente ser o feliz o quanto antes...
Espero estar buscando a minha felicidade da melhor forma.
Que Deus te abençoe
Bjos

7:12 PM  
Blogger Ricardo "Fluxo Neural" said...

e ai tico blz!!!.. bah meu quero deseja muita sorte pra vc aí em 2005..vcs da banda são d+ mesmo.. o som q vcs tokam meu é muito massa as letras então nem se falam..!! adimiro muito a sua pessoa.. eu tenho uma banda tbm estamos começando agora é foda esse mundo da musica em.. pra cresce tem q mete a cara rala muito.. mas a gente ta lutando.. se quizer da uma olhada na galera da banda entra no meu flog You can use some HTML tags, such as.. flw então um grande abraço.. não sei se vai aparece o endereço do flog aí mas se aparece passa lá e dexa um comentário flw.!! fuiii

8:36 PM  
Blogger Danielle said...

FÉRIAS...UM TEMPO TODO SEU P/ CURTIR C/ OS SEUS..
RENOVANDO AS ENERGIAS POSITIVAS..
BÚZIOS..LUGAR MÁGICO NÉ ??
FERRADURA...FERRADURINHA..ENTARDECER NA ORLA BARDOT SEM NADA P/ FAZER...VER O SOL SE ESCONDER E A NOITE APARECER...LINDO....
VIVA SUAS FÉRIAS...VIVA SEUS MOMENTOS...ELES SÃO SÓ SEUS...GUARDE-OS DENTRO DE SI..SUA FORÇA MOTRIZ..DE ONDE SEMPRE TIRARÁ FORÇAS PARA A VIDA...
MINHAS FÉRIAS AINDA ESTÃO MEIO LONGE, MAS ESCREVI ISSO SENTADA AKI NO CALÇADÃO DE COPA, VENDO O SOL NASCER..ESPERANDO P/ ENTRAR NO TRABALHO...E ME RENOVANDO A CADA DIA ...
BJNHS
BOAS FÉRIAS !!!
CURTA MUUUITO !!!
LUZ !!
BYYY
DANNY

1:43 AM  
Blogger kikaef said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

4:52 AM  
Blogger kikaef said...

poxa..passando ferias pertinho d mim... *rs
férias..praia..é tudo d bom... descansar ... pegar onda... ter um tempo pra vc...
mto bom para renovar as energias... e vim com gás total...
te adoro mto...
saudadesssssssss
hérika

4:53 AM  
Blogger Corujita said...

Mas vc nem d ferias esquec da gnt ne? *risos* Metida eu hein?

Boas Ferias Amor

Beijos

5:02 AM  
Blogger Lainusca said...

ENERGIAS POSITIVAS SEMPRE...
É SÓ O QUE TENHO A DIZER...
AH, ESPERO QUE NÃO ME ESKEÇA DE TE DAR VÁRIOS RECADINHOS EM MOGI DIA 5...
E QUE NÃO ME ESKEÇA DE FALAR SOBRE O CLIP O DIA QUE NÃO TERMINOU...
FAZ O FAVOR DE ME LEMBRAR?? *rs*

BJOKS SR. STA CRUZ

5:11 AM  
Blogger Lainusca said...

AEEE SOU A Nº 13 ... :)

5:13 AM  
Blogger Gica said...

Não creio q passei aí 2 vezes e não esbarrei contigo....*rs
Até dia 05!!!
=o**

7:30 AM  
Blogger cÁ* said...

Pois é! É o que eu estou precisando: respirar,pensar e me libertar!!!!!!!!!!!!

Tudo bem! Vou tentar..

Agora voce ae, todo "largadão" em Búzios, só curtindo o sol, as ondas, as energias, os incensos, a Ioga.. OOOO VIDA BOA!

Se minhas férias tivessem sido assim, pelo menos parecidas como as suas, eu estaria de alma lavada! Infelizmente não foi, mas pelo menos teve boas energias, mar e ondas (só pra olhar mesmo, pois nao sei surfar *rs*) E voce deve estar se perguntando " e o sol?" Pois é meu caro, o sol resolveu ficar de brincadeirinha comigo e me deixou na mão! *rs
Tudo bem vai.. hahah
Valeu a pena ter saído daqui..

Pena que nao posso dizer
"Até dia 5!"

=(

Tudo bem vai (de novo! hahaha)
Beijinhos pra voce, surfista querido =o***

11:00 AM  
Blogger Fefa =) said...

Vai voltar da tão merecida férias cantando... "Peguei uma onda maneira..." hahaha... piadas a parte, que férias heim moxinho?!? Mas como eu já disse, merecida! Aproveita mesmo, e volte com a energia renovada pra fazer muita bagunça e muito rock and roll!!!! ;)
Aqui, as férias já chegaram ao fim... mas tb aproveitei bem enquanto estive com o meu tempo livre! =)
Até algum dia depois das suas férias...rs*

Bjão pra ti... saudades!
**MuaH**

3:45 PM  
Blogger Tatá said...

Oi...
Ah que bom que vc está curtindo as férias, as minhas já acabaram...!!
E cá estou na net, pegando gabaritos de exercicios de física, é a vida...vestibular...Blah!!
Bom espero que vc se divirta demais
e que esse dias de puro relaxamento tragam muita
inspiração, pra que vc volte detonando com os textinhos!!
Ah! Já estou me preparando pra depois da férias...Tatá rumo a Mogi da Cruzes...Eeeeeeee!!!

Bjaum pra vc...

Tatá
Campinas/Sp

4:27 PM  
Blogger Tatá said...

Oi mocinho...
Que bom que está se divertindo!! Minhas férias acabaram, e mal começou e eu já toh cansada de estudar...vestibular...Blah!!
Espero que esses dias de puro relaxamento, tragam mta inspiração, pra vc voltar detonando nos textos!!!

Divirta-se...
E depois das férias nos vemos em Mogi das Cruzes...

tatá rumo a Mogi ihuuuu!!

Beijão...
Tatá
Campinas/Sp

4:37 PM  
Blogger barbara_rj said...

Isso aí Ticolino...
O surf eh sempre revigorante...
As ondas, o sol, o gosto salgado da água batendo no rosto na espera da onda.. e quando ela surge .. a sensação indescritível de deslizar sobre ela... como se estivesse flutuando nas nuvens... é fantástico.. se tiver oportunidade vá até a praia Brava.. eh um ótimo pico de surf..
Hoje passei na frente da igreja de São Jorge no centro da cidade e lembrei de vc!!!

Divirta-se desvairadamente... os momentos são únicos!!!
Se cuida.. Estamos com saudades... Ah.. vê se traz uma havaiana de Búzios como fez em Trancoso...*rs
Até o proximo show!!

Aloha!!
Bárbara_rj

5:50 PM  
Blogger Dayana said...

Não, se liga na cena:
-Pô, só não tira foto do meu pé!!!
-Olha só o Tico tah de Havaiana!
-Ih... olha... lê só....
-O que???
-É de Trancoso (detalhe pro sorriso de orelha a orelha)........

Muito bonitinho ver você falando isso.... recordações de camarim! Foram poucos mas foram especiais...
E daqui a algum tempo serão muuuiiitos!!!

To com saudade de vc!
Se lembra de mim??? Da menina com aquele foto "indecente" de vocês na agenda... de vc falando que eu era da inquisição pq tava cortando a cabeça dos outros nas fotos...

Lembro de cada detalhe, de cada coisinha que a galera conversou... de cada risada!!!!
Ótimas recodações!!!!!

Te adoro, e acima de tudo, te respeito!!!!!

Mil beijinhos estalados na bochecha!!!

...www.drc.blogger.com.br...

6:32 PM  
Blogger alguém_especial said...

Anjo meu,
Que vida boa hein ... sol ... mar ... paraiso ... outro lugar *risos*.
Sim aqui estou eu ... hahaha
Volte logo, e ateh Mogi!!!
Beijossssssss

3:59 AM  
Blogger **Grazilp_oanjodaluz*/* said...

"A vida se torna importante a partir do momento em que chegamos frente a frente ah ela...mas soh eh conquistada qndo encontramos nossa tao sonhada liberdade...liberdade essa q nos cutuca durante toda nossa vida...liberdade q eh o sonho de pessoas presas por seu próprio medo,seu próprio preconceito...e soh se libertaum ah encontrar seu verdadeiro "lugar ao sol"...seu rio de energias transmitidas por pessoas que lutam pra q ela se torne real,natural e vertigiosa!!!Pessoas essas capazes de tudo pra se encontrar...mas isoo soh eh possivel qndo vc encontra um dom,uma vontade,um desejo,o seu principio,o seu "eu",o seu rio de energias transmitido por vc qndo seu pequeno e inecessario mundo se tornou livre e real..."

Gracas a Deus...sua liberdade jah foi conquistada ah tempos neh?Pois eh...aproveite-a!!!**Mas volte logo!!!***

Valeu!Gr@z!

11:05 AM  
Blogger **Grazilp_oanjodaluz*/* said...

"A vida se torna importante a partir do momento em que chegamos frente a frente ah ela...mas soh eh conquistada qndo encontramos nossa tao sonhada liberdade...liberdade essa q nos cutuca durante toda nossa vida...liberdade q eh o sonho de pessoas presas por seu próprio medo,seu próprio preconceito...e soh se libertaum ah encontrar seu verdadeiro "lugar ao sol"...seu rio de energias transmitidas por pessoas que lutam pra q ela se torne real,natural e vertigiosa!!!Pessoas essas capazes de tudo pra se encontrar...mas isoo soh eh possivel qndo vc encontra um dom,uma vontade,um desejo,o seu principio,o seu "eu",o seu rio de energias transmitido por vc qndo seu pequeno e inecessario mundo se tornou livre e real..."

Gracas a Deus...sua liberdade jah foi conquistada ah tempos neh?Pois eh...aproveite-a!!!**Mas volte logo!!!***

Valeu!Gr@z!

11:08 AM  
Blogger **Grazilp_oanjodaluz*/* said...

"A vida se torna importante a partir do momento em que chegamos frente a frente ah ela...mas soh eh conquistada qndo encontramos nossa tao sonhada liberdade...liberdade essa q nos cutuca durante toda nossa vida...liberdade q eh o sonho de pessoas presas por seu próprio medo,seu próprio preconceito...e soh se libertaum ah encontrar seu verdadeiro "lugar ao sol"...seu rio de energias transmitidas por pessoas que lutam pra q ela se torne real,natural e vertigiosa!!!Pessoas essas capazes de tudo pra se encontrar...mas isoo soh eh possivel qndo vc encontra um dom,uma vontade,um desejo,o seu principio,o seu "eu",o seu rio de energias transmitido por vc qndo seu pequeno e inecessario mundo se tornou livre e real..."

Gracas a Deus...sua liberdade jah foi conquistada ah tempos neh?Pois eh...aproveite-a!!!**Mas volte logo!!!***

Valeu!Gr@z!

11:08 AM  
Blogger andressa_a said...

Nossa mais que tristeeeee
essas fériassssss hein?
hahahahahah
ooo deliciaaaaaa mau vejo a hora de chegar minhas férias do meio do ano hehehe
beijo ticooo
=*******
=]

4:24 PM  
Blogger Ana Carol said...

Aproveite tico, ferias sempre sao ferias, nada melhor que um bom descanso, a volta eh terrivel!
eh isso..
t+

5:21 PM  
Blogger Dani_Loira said...

Que bom q está descansando e aproveitando bem essas suas férias, ja q o tempo q vc tem pra fazer isso realmente é muito curto.Andei aproveitndo bastante nesses ultimos tempos.É bom um "relax" de vez enquando....
Falei com o Tchello esses dias e pedi pra ele mandar um beijo pra vc...espero q ele tenha mandado. (Vc estava dormindo..rs)
Bom...é isso Tico...
Boas frias..aproveite muito mesmo ...
Milhoes de beijos de quem te adora bastante!

Dani
http://www.meusplanos.blogspot.com

9:15 AM  
Blogger tay_drc said...

Oii Tico!!!
Aproveite bem as suas férias!!!
Que você volte com muitas energias positivas, pois umas das melhores coisas que existe é o descanso. Ele nos transforma, renova pensamentos e nos faz sentir bem melhor...
Estou com muitas saudades de você!!!
Te acho uma pessoa sensacional, muito inteligente e sabe cativar qualquer pessoa com esse seu jeitinho meigo e doce de ser!!!
Beijos,
e até breve.

12:07 PM  
Blogger kikaef said...

oi Tico..
to eu aqui d novo...
espero q nessas férias em Búzios vc tenha usado bastante protetor solar... para não ficar todo descascando igual a última vez q vc tirou um tempinho pra vc..
acho q lembra neh?! *rs
beijossssssssss
te adoro mtao

1:48 PM  
Blogger kikaef said...

oi Tico..
to eu aqui d novo...
espero q nessas férias em Búzios vc tenha usado bastante protetor solar... para não ficar todo descascando igual a última vez q vc tirou um tempinho pra vc..
acho q lembra neh?! *rs
beijossssssssss
te adoro mtao

1:48 PM  
Blogger nanda said...

Oiiii Tico...To passandu aki pq sou mtu fa dus detonautas e acabei achandu seu blog!!!
Keru q vc saiba q tah de parabens mesmu pelas letras das musicas e tb pelo oq escreve aki no seu blog!!!Esta demais!!!Parabens mesmu!!
Fui em 1 show dus detonautas lah no caribean em caioba esse ano e simplesmente vc e a banda nu geral apavoraram!!O show foi apavoranteeeeeee!!Fikei na 1a fila e consegui ver td...pena q naum pude entrar nu camarim p gente trocar umas ideias!!
To ouvindu olhos certos aki...meu q musica perfeita!
Sucesso p vc e p banda ae pq vcs merecem!!!
Bjaum da sua fanzona..se puder apareca nu meu flog..vou ficar mtu feliz com uma mensagem sua!!
Adoro vc!!
Bjaum

5:04 PM  
Blogger nanda said...

Ah..meu flog eh www.nandalps.flogbrasil.com.br
Estou esperandu a sua visita!!Ficarei mto feliz!!
Bjaum da **Nanda**
Adoro mtu vc!!!

5:07 PM  
Blogger Dayana said...

OiÊ!!!!!!!
E aí Tico, já voltou das suas férias???? Se já, escreve alguma coisinha aqui pô... pra matar a saudade!
Bem... acho que é só...
AêÊêÊ... show em Niterói... é longe mas eu vou!
Mil beijinhos de esquimó!!!
*rssss
Ah, passa no meu blog...www.drc.blogger.com.br!!!!

10:39 PM  
Blogger Garota Detonáutica said...

Aix... Tikito...
Que saudades!
Que férias heim... inveja... e eu aki soh no trampo, faz parte!
Showzinho aqui em Floripa ía bem.........
Grande bju
Curta as férias
PAzzzzzzz!

1:24 AM  
Blogger Lainusca said...

Não qro acabar com sua felicidade, mas sua férias já acabaraaamm... Atualizaaa...
Bjoks

Até Mogi... (Né, Priii)

6:32 PM  
Blogger Tathy said...

ATENÇÃO GALERA!!!
CRIAMOS UMA COMUNIDADE PARA DEBATER SOBRE OS POST E OS COMENTS (PRINCIPALMENTE) DO CLUBE DA INSONIA!!!
VALE A PENA CONFERIR E SE CADASTRAR TB....
EU COMENTO NO CLUBE DA INSONIA
VALEW!!!!BJOS!BJOS!BJOS!

10:32 AM  
Blogger Panteras said...

Oi Lindoo...
de ferias??Ate q enfim..rs...vc merece descançar..afginal...rs
Ninguem é de ferro neh...
Espero que vc esteje curtindo..Pq desejo do fundo do meu coraçao...td de baum pra vc!!Por ser essa pesoa maravilhosa que conseguiu me cativa...e cativar as outras fãs do Brasil....
Tico VOCE È D+++++....
Se der pra vc passar no meu flog depois...vo dexa o end. pra vc
www.flogao.com.br/thegirlsfriends
Beijossss Linduuuu.....de uma garota que te amaaaaaaaa muito...**Gaby**

10:03 AM  
Blogger Panteras said...

Oi Lindoo...
de ferias??Ate q enfim..rs...vc merece descançar..afginal...rs
Ninguem é de ferro neh...
Espero que vc esteje curtindo..Pq desejo do fundo do meu coraçao...td de baum pra vc!!Por ser essa pesoa maravilhosa que conseguiu me cativa...e cativar as outras fãs do Brasil....
Tico VOCE È D+++++....
Se der pra vc passar no meu flog depois...vo dexa o end. pra vc
www.flogao.com.br/thegirlsfriends
Beijossss Linduuuu.....de uma garota que te amaaaaaaaa muito...**Gaby**

10:03 AM  
Blogger Panteras said...

Oi Lindoo...
de ferias??Ate q enfim..rs...vc merece descançar..afginal...rs
Ninguem é de ferro neh...
Espero que vc esteje curtindo..Pq desejo do fundo do meu coraçao...td de baum pra vc!!Por ser essa pesoa maravilhosa que conseguiu me cativa...e cativar as outras fãs do Brasil....
Tico VOCE È D+++++....
Se der pra vc passar no meu flog depois...vo dexa o end. pra vc
www.flogao.com.br/thegirlsfriends
Beijossss Linduuuu.....de uma garota que te amaaaaaaaa muito...**Gaby**

10:04 AM  

Postar um comentário

<< Home