segunda-feira, outubro 18, 2004

....

A luz desta questão
o sonho que é em vão
me traz a solidão
da angustia vencida
da depressão que foi quebrada
por um dia que raiou bonito
num céu de estrelas prateadas.

Sim o dia amanheceu !!!!!
Posso ver o sol, o mar , o azul !!!!
As cores são tão lindas !!!
Chega daquele filme preto e branco
Chega das mesmas cenas, do mesmo roteiro.

Quero novidades
O mundo esta de portas abertas
horizontes virgens

Olho pra trás e vejo meu túmulo .....
cheio de ratos e vermes .
Todos me ignorando .... se deliciando
com as flores mortas que jogaram em mim .

Jogaram e foram embora
não imaginariam sequer que estava lá .....
respirando bem devagar
já não mais assustado
não mais perturbado
Esperando o momento certo !!!!!
Controlando meu sorriso
pra não despertar nenhuma desconfiança


Me levantei e vi que ainda dava tempo pra me livrar de tudo.
Senti meus pés sujos de lama....
me apressei a encontrar um meio de limpa-los...
e esquecer de uma vez por todas
aquilo que me fez morrer!!!!!!!!!!!!!!!!.......
Por dentro !

**risos**
É tão bom sorrir de vc mesmo.
Encarar que tudo muda, que só não muda o que esta petrificado
em atitudes levianas, pré fabricadas...
Como estes conceitos fajutos que eles pirateiam e vendem
a preço de ouro nas escolas particulares.

Sai correndo ...
Senti meus ossos estalando ....
Senti o vento no meu rosto...
Senti de novo alegria de estar livre .


Gritei....
Pulei.....
Dancei....
Cantei .....
Choveu ...
e a chuva me deixou ainda mais aliviado.

O cheiro da grama molhada....
O barulho das gotas caindo nas folhas.
Os ruídos da natureza!!!

Atravessei a rua
e notei que ali começaria uma nova jornada.

O passado ??????
Deletei da memória.
O presente????
é agora!!!!!
O futuro....???
conte até um.....
a cada passo que dou estou tranformando o futuro em algo que ficou pra trás.

Daqui em diante
Vou cuidar mais do meu coração.
Vou olhar melhor para os meus amigos.
Vou acordar mais tarde e respirar ar puro.
Vou brincar com meu filho
Sorrir com as crianças

A luz desta questão
Um sonho NUNCA É em vão
por trás da solidão
e da angustia vencida
da depressão que foi quebrada
um dia que raiou bonito
num céu de estrelas prateadas

Tico Sta Cruz










44 Comments:

Blogger Ajña said...

Bom Dia!!!

Agora são sete e pouco da manhã e estou aqui querendo notícias suas, saber como anda você...

Parece mais traquilo... Fico feliz em sentí-lo assim!

Beijos!

Gosto de você, daquele tanto que já te falei.

Cléria ;)

3:53 AM  
Blogger Danielle said...

BOM DIA TICO...
ACORDOU BEM.NÉ ?
QUE BOM !!!
TEU SONHO CONTINUA CAMINHANDO..MESMO QC/ O DIA Q JÁ RAIOU..
HJ TÁ CINZENTO...MAS A CHUVA TEM O PODER DE TRAZER COISAS BOAS E LAVAR A ALMA P/ SE PREPARAR P/ COISAS NOVAS...
VC TÁ NA ESTRADA..CHUVOSA..ENSOLARADA..TÁ CAMINHANHDO C/ SEUS SONHOS E / TODOS OS QUE TE QUEREM BEM NO CORAÇÃO..
MANTENHA-OS SEMPRE LÁ..ESSA É TUA BAGAGEM MAIS PRECIOSA...
BJNHS DO FUNDO DO CORAÇÃO
POIS OS SONHOS NUNCA SÃO EM VÃO (É O TITULO, NÉ ?)
BOM DIA P/ VC
BOAS FÉRIAS !!!
BYYY
DANNY

4:23 AM  
Blogger Jack said...

Bom dia!!
Belo post....
Vou tomar como reflexão...
mil bjs
Jack

5:05 AM  
Blogger Dany said...

Como vc tenho sonhos que muitas vezes parecem ser impossiveis de se realizar... Mais as coisas são assim mesmo, temos que viver cada dia de cada vez e como se fosse o ultimo de nossas vidas... tento viver ao máximo os meus dias, saio pra passear, vejo passaros cantanto... hummm... hoje eu vi um pica-pau... será porque o pica-pau animado é azul e vermelho? sendo que o pica-pau verdadeiro nem vermelho é? vc sabe né?rssss.
Mais é sempre bom ver que vc não é só mais um rostinho bonito entre tantos cantores, podemos ver que vc tem conteudo e que além de tudo isso vc é uma pessoa sencível e muito generosa... Acho que é por essas qualidades que gosto do Tico Santa Cruz, por ser uma pessoa especial, não estou dizendo que sou fã ou coisa parecida, gosto dele como gosto de um amigo que mora longe, como o meu Amigo Ricardo que mora em Salvador na Bahia, ele é uma pessoa extraordinária... Assim como vc Tico. Seria legal um dia poder conhecer uma pessoa como vc, sei que pode pensar que sou uma fã, mais não pense isso, eu nunca fui tiete de ninguem, apenas gosto de ver e escutar o que as pessoas tem a me dizer...quem sabe um dia se Vc passar por Governador Valadares possamos nos conhecer! Como Amigos claro!!! Pois o meu interesse por vc é simplesmente intelectual, Gostaria de ouvir o que vc tem a dizer espontaneamente, quero fazer algumas comparações, certificar-me de que vc é verdadeiramente isso que vc escreve... Pois geralmente as pessoas não são... Não se zangue ou se chateie com o que digo, saiba que não são criticas, são só espectativas de alguém que tem muitas dúvidas, e que corre atraz da verdade, "não sou jornalista ou coisa parecida" sou só uma estudante que achou uma mente pensante e que quer conhece-la um dia...rssss.
Te desejo toda a sorte do mundo Tico, e espero que um dia vc possa ser muito feliz, porque sem a felicidade nunca poderemos nos realizar por completo, e sei que Deus olha por vc a todo instante de sua vida. E eu espero que Ele venha guiar todos os seus passos. E que tudo de bom te aconteça... fuiiii. rsssss

5:16 AM  
Blogger Dany said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:17 AM  
Blogger naughty girl said...

Olá,
Queria que isso acontece comigo, mas de verdade, estou precisando "nascer" de novo, esquecer e ser esquecida.
Ótimo texto!!!
:**kisses:**

6:02 AM  
Blogger Babi said...

quando li partes do texto lembrei muito de kill bill.. rs.. mas analisando de outra forma, isto pode ser o mais puro desabafo de quem está cansado e quer mudar um pouco a direção que as coisas tem tomado.

acho que é bom pra todos nós nascer de novo às vezes. tentar ser uma pessoa melhor, esquecer as mágoas, enfim.. sempre correndo atrás dos objetivos e suando muito pra ser melhor a cada dia que passa.

essa lição eu estou tendo quase diariamente observando os seus posts e pensamentos, que são de um valor mais que enorme pra mim!

abraços!

6:18 AM  
Blogger Estratagemas de Mulheres de 30 said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:22 AM  
Blogger Estratagemas de Mulheres de 30 said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:25 AM  
Blogger Estratagemas de Mulheres de 30 said...

Ahh, finalmente! Seus textos reflexivos voltaram!!!
Gosto muito destes seus textos reflexivos!!!...Vc tem talento para poeta, rapaz!!! Quanto mais verdadeiro, mais bonito fica...O resto é uma questão de brincar com as palavras...
Gostei muito principalmente quanto sabemos o valor do que se liberta quando raia um novo dia.
Um abraço,
Pathy

6:26 AM  
Blogger Fefa =) said...

Estou sem palavras... rs
Dessa vez não são palavras que fogem e eu nao consigo escrever, mas sim um completo sumisso de todas elas que me faz ler e reler para ver se assim encontro alguma coisa a disser... e até agora nada! ler 3 vezes seguidas e nao saber o que dizer nao deve ser falta de compreensão do texto...rs A unica coisa que posso lhe dizer sao os sentimentos... uma coisa ruim que me sufocou quando vc se diz preso em um tumulo.. isso chegou a me arrepiar... depois a maior liberdade do mundo quando vc saiu dele! E conforme eu ia lendo sentimentos indescritiveis, sem nome... apareciam!
Como acabo de acordar e ainda nao tive a chance de olhar pela janela e ver como está o dia (parece frio e nublado..rs) eu, ainda, nao consigo unir todas essas sensaçoes que encontrei aqui e ter um certeza final..rs.. quem sabe até o fim do dia eu nao descubro? ;)
Bjao
Se cuida...
**MuAh**

6:31 AM  
Blogger Priscila said...

Estou sentindo vc renovado, leve, como se tivesse dado um refresh na sua vida...
Fico feliz por vc, do fundo do coração.

Um grande Bjo

6:46 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Assim como a Fefa, também senti algo estranho ao ler sobre o seu túmulo... Ainda bem que vc tinha morrido só por dentro, pra renascer muito melhor!!!
Esse post e o anterior vieram em boa hora. As coisas não andam muito bem por aqui e várias partes dos textos têm relação total com o que estou vivendo e com o que eu preciso viver! Estou num período de mudanças, talvez a vida tenha me obrigado a isso, e mais uma vez vc tinha as palavras certas pra me ajudar.
Como sempre, obrigada!
Fique com Deus!
Beijos, querido!

8:10 AM  
Blogger Helen* said...

Vim aqui na intenção de comentar no post anterior e dei de cara com este novo. Pensei em comentar do mesmo jeito, mas resolvi ler a novidade primeiro. Então, mudei de opinião. Passado é passado, certo? Não há porque eu voltar lá pra falar sobre algo que já foi..
Normalmente leio os comentários já postados antes de comentar. Ver o que os outros pensaram, sentiram, filosofaram quando leram seu texto. Mas desta vez, não fiz isso. Por que? Não sei. Acredito que queria um pensamento só meu, puro e simples sobre tudo que li e refleti com seu texto. Na verdade vou tomá-lo como inspiração, assim como faço com a maioria das coisas que você escreve e me diz. Nem sempre são coisas que realmente precisavam ser pensadas e levadas em consideração, mas pra mim elas devem ser no mínimo analisadas. Não sei ler algo, seja um texto complexo ou o mais besta que já vi na vida, sem ao menos pensar em como isso vai me afetar ou qual a relação dele com a minha vida. E com o seu texto de hoje não foi diferente. Mas as minhas reflexões sobre qual a importância dele pra mim, hoje, ficam só pra mim mesma! De vez em quando é bom não demonstrar tudo, certo? Saiba apenas que, mais uma vez, você me tocou com suas palavras e me fez pensar sobre a vida e como fazer dela o melhor possível pra minha breve existência aqui!

Um beijo grande, descanse e volte melhor do que nunca! E seja feliz, acima de tudo! É o que quero, é SÓ o que quero. E não, isso não são desejos de aniversário, casamento ou qualquer coisa que alguém possa estar interpretando. Até porque seu aniversário já foi e, que eu saiba, você não está noivo rs.. É apenas a expressão simples do que eu desejo à você todos os dias, mesmo que só em pensamento! E você sabe bem disso.
Até breve!

=o*

8:40 AM  
Blogger Juliana Castro said...

Já fazia algum tempinho que não passava por aqui, já estava até com saudades de ler seus textos, ah se eu tivesse 1% da capacidade que vc tem de se expressar através de palavras...
Estou no serviço agora, então estou passando meio rapidinho, mesmo assim não podia deixar de comentar, pelo menos pra te deixar um "oi"
Beijos e tudo de bom pra vc!

10:29 AM  
Blogger kikaef said...

oi lindo,
q texto mais sensivel e perfeito foi esse! é sempre bom ter tempo para a familia,amigos.. quer dizer ter tempo para nós mesmo né! com essa vida tumultuada q vc tem, deve ser muito dificil conciliar isso tudo.. o prazer d trabalhar no q gosta e o prazer d desfrutar momentos bons com quem vc ama...dificil fazer os dois ao mesmo tempo...
porém, q bom q está d férias... com isso vc vai aproveitar bem mais, seu filho lindo, seus familiares, quem vc ama d verdade...
tb é bom q vc sempre está aqui postando textos novos... maravilhoso isso!!
entra no msn ai!! ou me manda um e-mail
te adoro mto
to com saudades
beijosssssssssss

11:24 AM  
Blogger Lis said...

Quanta felicidade em poder ler dois posts em tão pouco tempo...
eles me fazem pensar muita coisa..
mas principalmente me pergunto o tempo todo, como você continua com a cabeça no lugar, como manteve essa sua essência?!
tudo muito bom..
num meio onde muitos se perdem,ficam vislumbrados..vc parece o mesmo

isso mesmo..desmascare, desabafe, abra o peito,pq todas asa coisas da vida estão presentes pra nos mostrar algu, ensinar alguma coisa..
elas querem ser observadas..aiai, to viajando..
beijos..

11:26 AM  
Blogger Lis said...

Quanta felicidade em poder ler dois posts em tão pouco tempo...
eles me fazem pensar muita coisa..
mas principalmente me pergunto o tempo todo, como você continua com a cabeça no lugar, como manteve essa sua essência?!
tudo muito bom..
num meio onde muitos se perdem,ficam vislumbrados..vc parece o mesmo

isso mesmo..desmascare, desabafe, abra o peito,pq todas asa coisas da vida estão presentes pra nos mostrar algu, ensinar alguma coisa..
elas querem ser observadas..aiai, to viajando..
beijos..

11:27 AM  
Blogger *K* said...

"Um sonho NUNCA é em vão"...
Pena que o egoísmo supera um sonho.
Adeus!!

1:29 PM  
Blogger Carol said...

oi Tico,
gostei!!!
Tb acho que os sonhos nunca são em vão, principalmente aqueles que sonhamos acordados!!!
Se cuida, não é só de trabalho que os sonhos se relizam!!

beijo

2:36 PM  
Blogger renata said...

Precisamos morrer e renascer.....talvez para avaliar o que é realmente importante em nossas vidas...
Vc deu uma parada...olhou para seu filho e sabe que ele é o ser mais importante de sua vida, e nem ao menos tem tido um tempo, por menor que seja para se dedicar à ele....Aposto que se perguntou: O que estou fazendo? Será que estou no caminho certo?
....seguindo e vivendo, um dia de cada vez...e é assim,sempre assim....
Eu "morro" a cada dia, a cada desilusão que tenho, a cada angústia que sinto, a cada derrota que masacra meu peito.....
Mas tudo isto, faz com que eu saia novamente para este mundo, como quando me jogo de bung jump e penso " Será que morri?" Como um bebê que nasce, com energias renovadas, se algo estava ruim, agora transmutou ....várias novidades a desbravar, muitas coisas a conhecer, muitas pessoas a encontrar e outras tantas para me despedir...Como aliada, tenho a experiência do que já vivi..que me torna mais humana, mais segura, mais mulher....
Quero viver, mas não quero sofrer!!! rsrsrsrsrs
Parece incrível, mas precisamos deste momento de total introspecção, para entender e perceber o que nos traz felicidade.
Na pureza de um sorriso, na natureza em sua forma mais sublime, no olhar da pessoa que amamos...
Vou viver!!!! Sem olhar para trás, sem pensar no futuro...Somente viver este segundo!!!
Vou mudar de lugar, mudar o caminho de casa, me aventurar, trocar os móveis de lugar.
Deixa pra lá!!!!!

Que Deus te proteja sempre!
Renata

2:45 PM  
Blogger Mila_Dias said...

Sem palavras.....você escreve muito bem, entendi bem o que você quis dizer mas agora quem não sabe o que escrever sou eu.
É isso aí, não nos abandone.
Um beijo grande, fica com Deus.

3:40 PM  
Blogger Rosa Acordada said...

Gostaria muito de ver esse texto em forma de música.. seria muito lindo... mexeu cmg...
Bem q vcs poderiam gravar algo que passe essa ideia desse texto...
adorei...
Bjo
até mais! te adoro

9:04 PM  
Blogger Lua* said...

Da série "Textos que fazem você refletir sobre sua vida e pensar bem no que fez, faz e ainda fará dela"... Hihi =P

Gostei muito, faz refletir bastante. Bjinhos!

*E essa foi "eu", com mais um comentário relâmpago...

9:56 PM  
Blogger _primavera_ said...

Salve , Salve, Bom dia!

suas palavras me fizeram lembrar de outras,
uma vez escrita por outro poeta...

"...Falta-me o senso: a esmo,
Como um cego, a tatear, busco nem sei que porto:
E ando tão diferente de mim mesmo,
Que nem sei se estou vivo ou se estou morto.

Sei que entre as nuvens paira
Minha fronte, e meus pés andam pisando a terra;
Sei que tudo me alegra e me desvaira,
E a paz desfruto, suportando a guerra.

E assim peno e assim vivo:
Que diverso querer! Que diversa vontade!
Se estou livre, desejo estar cativo;
Se cativo, desejo a liberdade!

E assim vivo, e assim peno:
Tenho a boca a sorrir e os olhos cheios de água;
E acho o néctar num cálix de veneno,
A chorar de prazer e a rir de mágoa.

Infinda mágoa! Infindo
Prazer! Pranto gostoso e sorrisos convulsos!
Ah! Como dói assim viver, sentindo
Asas nos ombros e grilhões nos pulsos!"
(Tenho frio e ardo em febre! por Olavo Bilac)

um beijo
energia positiva
de quem te quer bem.
_primavera_***

10:50 PM  
Blogger *Lopita* said...

"Um sonho NUNCA É em vão..."
Importante lembrança... sonhar faz bem! Mesmo que seja o mais inútil, o mais surreal, o mais inocente... sonho é necessário pra viver... pra entender esse mundo louco!!!
Mudar... futuro... passado... coisas que eu tenho tentado entender nesse meio tempo!!!
Mas cuide de si... do seu "estado"... não se permita "morrer de novo"!!!

Boas férias =o)
Beijos... saudade!!!

12:02 PM  
Blogger Batatinha said...

Hummm... sinto que algo mudou no "mundo de Tico"... Parece que alguém saiu da "casca"... Acordou da hibernação....hehehe...
Eu estou passando por um momento muito difícil... Meu pai está movendo uma ação na justiça contra mim...
Não sei o que faria se não fosse o Clube da insônia e seus textos... Eles me fazem refletir e pensar em outras coisas... esquecer por alguns momentos do turbilhão que virou minha vida nesses últimos dias...
Se quiser saber um pouco mais de como eu estou me sentindo, dá uma passada no meu blog e me dê uma palavra amiga... Pois estou precisando disso....
E as MENINAS estão todas convidadas...

Beijos a todos...

http://rocknaveia_666.zip.net

9:10 PM  
Blogger Geomaluka said...

Tico,
meu único desejo pra vc é de muita PAZ.
um dia de cada vez...
precisa de mais alguma coisa?

muita fé sempre.
bjos,
Ju-Araras/SP

7:38 PM  
Blogger Lainusca said...

Fico com a Ju... Tb desejo Paz...
E espero que vc continue assim numa constante mutação, pra melhor como esta sendo...
Realmente agora seu filho, seus amigos precisam de vc...
Vai lá aproveita essa momento...
3 anos sem parar não é mole... Agora o descanso e tudo o que foi feito vem a cabeça né...
Mas relaxa, viva e seja feliz...
Ame e se deixe amar...
Bjoks meu Anjo

8:47 PM  
Blogger TaLi said...

"O passado ??????
Deletei da memória."

poxa, como vai se lembrar d mim? *rs
posso ser sincera?
nao gostei mto do começo do texto, mas depois, falando da natureza e td, gostei sim!!!!
*isso vai mudar alguma coisa? *rs*
beijos

Tali/Minas

3:33 PM  
Blogger AnaCarolDF said...

Oi Tico!!

Nossa, maravilhoso esse texto, adorei!!! Bem positivo e tal!! Muito bom de ler!! =)

Bjus...Fica com Deus!!!

9:23 PM  
Blogger AnaCarolDF said...

Oi Tico!!

Nossa, maravilhoso esse texto, adorei!!! Bem positivo e tal!! Muito bom de ler!! =)

Bjus...Fica com Deus!!!

9:24 PM  
Blogger Jeremynha said...

Oi Tico,

Tô abraçando a idéia da Laine e da Juju ... (minhas queridas amigas!)

O que a gente mais quer é ver você numa boa. Curta bastante seu filhote porque esta fase não passa, voa. Namore bastante a sua esposa, enfim ... divirta-se, descanse, curta suas merecidas férias.

Não se culpe por nada que tenha feito antes... como vc mesmo disse "delete o passado", e viva cada instante.

Ah, e uma frase bem básica, filosofia do meu melhor amigo: "pra que levar a vida tão a sério se ninguém vai sair vido dela mesmo?"

Não sei se ajudou em alguma coisa, mas ... fica a intenção!

Beijos, se cuida!

9:30 PM  
Blogger Â¤KÃ¥rlÃ¥ VÃ¥llim¤ said...

Bater a poeirinha que ficou no corpo, por conta do tombo, olhar pra frente e seguir confiante, já é um grande começo.
Como você mesmo disse...
Passado é passado.
O Futuro é a meta!
Beijim

=o*

12:54 AM  
Blogger Daniela Priole said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:42 AM  
Blogger Dany said...

To love is...

To love is to look at for inside of itself exactly and saying...
I want ;! It is to live intensely.
It is to dream of a reality drop and to carry through a drop of this dream. It is to be present in the absence
To even love is to have in who to think.
It is to be alone of somebody and never to leave this somebody only.
It is to think about so high the point of you to listen.
To love is to wake up for the reality of the dream.
It is to be successful through silence.
To love is to give amnesty to its heart.
It is to dream the dream of who dreams of you.
It is to feel homesicknesses.
It is to arrive close in the distance.
It is to walk the search of a meeting.
To love is the force of the reason.
It is when the moments are perpetual.
To love is to be adult and to feel child.
It is to live the life in verses and to the inverse one.
It is the biggest experience in the life of a man.
But above of everything,
To love it is to believe in God, because God is love,
and you is everything that one day I asked for pra God
Dany

11:27 AM  
Blogger Elô said...

OI TICO !!!

LINDA MENSAGEM !!!!!
LINDA INSPIRAÇÃO !!!!
QUE A PAZ DE ESPÍRITO ESTEJA SEMPRE CONTIGO E A SERENIDADE POSSA TI ACOMPANHAR SEM DISFARCE...

UM GRANDE ABRAÇO

QUE OS ANJOS GUIEM SEMPRE TEU CAMINHO E DE TODOS QUE VOCÊ AMA !

6:38 PM  
Blogger Dri said...

Senti uma certa psicografia nesse texto... Bjs no coração e fica com Deus sempre.

9:35 AM  
Blogger Tininha said...

Vejo que vc está voltando a ser como antes! Parabéns
É muito bom saber que vc está bem e renovado.
O post está ótimo, como todos
Bjos

6:20 PM  
Blogger renata said...

Algumas vezes, sinto em mim uma capacidade de perceber a tensão e a necessidade de mudança das circunstâncias. Sou sempre atraída pelo mundo misterioso que existe por trás das aparências.
Ao ler seu post, associei seu momento com a época de Outono, o tempo em que a natureza ensina aos homens que morrer é natural. Mais do que natural, é necessário.

Sei que mesmo as coisas mais perfeitas e belas não serão eternas. Você pode se encantar com a beleza das flores, mas eu sou apaixonada pelas sementes que mostrarão sua força depois da morte da flor.
Sou sempre muito intensa, estou sempre "morrendo de amor", "morrendo de saudade", "morrendo de rir", "morrendo de raiva".

É desta forma que com toda esta imensa energia, encontro saídas construtivas, conseguindo avaliar minhas forças.

Siga em frente seu caminho....
renata

3:49 PM  
Blogger Rosa Acordada said...

Tico,
Assim que tiver um tempinho aparece pra dar um oi aqui no Clube.. mesmo que seja umas pequenas linhas...Estou com saudade..
Bjos da Rosa

1:11 PM  
Blogger flavia said...

Ola Tico,conheci hoje uma comunidade sobre vc no orkut e soube atravez dela do seu blog,adorei esse teu texto..tanto que essa parte e tudo que queru pra mim..

.:Chega daquele filme preto e branco
Chega das mesmas cenas, do mesmo roteiro.
Quero novidades:.

Voltarei sempre que puder pra saber sobre voce e ler seus textos maravilhosos,um super beijo e ate mais querido!! Flavia(BroBroletinha)

8:03 PM  
Blogger * Elguita * said...

OLÁ TICO!

MUITO BAKANAS OS TEXTOS QUE VC POSTA.

NÃO TENHO TEMPO PRA LER TODOS, VIDA CORRIDA, SABE COMO É, NÉ? MAS, OS QUE TIVE OPORTUNIDADE, GOSTEI.

MUITO SIMPÁTICA A IDÉIA DE TER ESTE BLOG PORQUE NÃO É COMUM ARTISTAS SE EXPOREM COM ESTE TIPO DE PASSATEMPO.

TALVEZ ISTO PROVE SEU DIFERENCIAL. QUANDO OUVI VC FALANDO NA RÁDIO SOBRE ESTE BLOG, FIQUEI CURIOSA PRA ENTRAR E GOSTEI DA PROPOSTA, TANTO QUE CRIEI UM PRA MIM.

ATÉ ENTÃO EU SÓ TINHA FOTOLOG, QUE EU ADORO. SE ESTIVER A FIM, PASSA LÁ, PRA VER UMAS FOTOS BACANAS. QUEM SABE VC NÃO SE EMPOLGA E CRIA UM TAMBÉM?

NO MAIS, AQUELE ABRAÇO!!!!

http://www.fotolog.net/elguita

9:19 AM  
Blogger -=|GÅߥ_ÐRC|=- said...

Oi, Tico!! Krak...já era a tua fã..viciada na música de vocês...cantanva para os 4 ventos p/ espantar todo mal! Quando eu tava feliz escutava, com tava triste eu escutava e quando tava com raiva lá tava eu denovo igual uma louca pulando no meu quarto...Tenho uma admiração por vcs mto grande!! Mas ainda agora q eu tive a opotunidade de falar com vc, msm um simples oi...tipo meio tímido..me tornei a famosa fã de carterinha !!
Apesar que naquele dia ..e que dia....o show de Rio das Ostras ter sido super cansativo !! Mas esse ficará na minha mémoria !!! Ah..amei seus textinhos..não sabia que você era tão poético!! hauahuahaua...
Adorei aquele , VENDO FLORES!!Botei até o trechinho em que eu + gostei!
"Quando vc leva uma do meu jardim
e planta sob o sol, não necessariamente darão frutos
é preciso ter carinho e amor .....
É preciso dar atenção, afeto ...
Minhas flores são muito sensíveis."
Aí, Um abraço da >*> Gaby>*>

1:28 PM  

Postar um comentário

<< Home