terça-feira, junho 29, 2004

Dos Sentimentos: Tesão II



Tesão não se resolve só com palavras
Palavras ajudam, mas é preciso atitude
Sempre quero mais...mais... mais ...mais.
Quem não quer???
Quando é bom... é bom e pronto.
Carinhos depois .
Antes também !!!!!!!!!

É quando as coisas começam numa balada
Um bom vinho, uma boa música.
Música é importante ...
Sem música tudo fica pela metade.
***Risos***
Com gente por perto fica perigoso
Perigoso e mais excitante.
Ainda mais se forem conhecidos.
Um papo sobre trabalho, sobre ontem, sobre amanhã
Chego no seu ouvido e falo que to louco pra te comer!
Vc fica vermelha de vergonha
Só com vergonha ??????
Acho que algo mais !

Calma ai ... ninguém percebeu !!!!!
Nem vão perceber .... eles estão em outro mundo.
Preocupados em quem tem, quem não tem
Com o namorado da fulana,
com o futebol do fim de semana

Pego sua mão e coloco bem perto
Vc tenta tirar e encontra resistência.
Resistência !!!!!!!!!!
Te peço pra ir no banheiro e tirar a calcinha.
Pequena, preta, apertadinha !
Vc levanta e como se fosse uma ordem
Vai e volta com cara de safada.
Pega minha mão e me entrega, toda molhada.

O vinho deixa tudo ainda mais leve.
A música no outro ambiente nos carrega
estamos entregues !!!!
Ritmo é tudo
O seu é frenético.
Forte
Gostoso.

O beijo
O tempo para
Fica tudo distante
Tipo onda de lança .... zimmmmmmmmmm
Mas é um beijo
Não um qualquer....
É aquele que quando esta acontecendo
passa um filme na cabeça

Começo a imaginar....



Nós estamos voltando
No seu carro
Vc dirigindo com seu vestido longo
Que a esta altura esta no meio da coxa
Me deixando ver ....

Eu fico olhando....
Seus olhos, sua boca e sua perna
Sua perna , sua boca e uma alça do seu vestido que insiste em ficar sobre os ombros.
Por baixo só a pele
Seus peitinhos .... a maldita marquinha desse biquíni
que me enlouquece só de imaginar
Vc é toda deliciosa!!!!!!!!

Pego a sua mão e vc me sente !!!!
Pego a minha mão e passo delicadamente
Entre as suas pernas .....
Só a ponta dos meus dedos, quase sem tocar...
Puxo seus cabelos e vc insiste em manter a compostura
Beijo sua nuca, passo a língua no seu pescoço
Arranco com força a maldita alça do seu vestido.
Vc solta um grito .....
De tesão !!!!!

A esta altura minhas mãos já estão por baixo do que sobrou do seu lindo vestido preto !!!!
apertando forte sua cintura !!!!!
Não pare o carro !!!
Preste atenção no que vc esta fazendo.
Eu cuido de vc.

Sua casa é logo ali !!!!!

Pronto chegamos.
O porteiro nem vai notar que tem mais alguém no carro
Posso me abaixar se vc quiser...
Já me abaixei ...
Sua mão enrosca nos meus cabelos e empurra
Fico quase sem ar !!!
Seu cheiro ....
Seu gosto....
Tudo de novo !!!!!!!

Já esta bem tarde e não tem ninguém na garagem.
Não vamos conseguir sair desse carro !!!!
Foda-se o barulho.

Desliga o farol!!!!
Encosta bem ali no canto onde não da pra ver .
Te quero aqui .....
Um pouco dentro do carro ...
Caricias ... beijos
Te quero fora do carro ....
Jogada no capô .
Com o vestido já na altura da cintura !!!!!!!!

vc e mais nada!!!
Já falei que adoro esse salto alto.
Também já falei que essa marquinha me deixa fora de mim.

Uma mão nos cabelos longos .
A outra te puxa com força !!!
Não grita ........
Não ... fala nada.
Só sente ....
Só mexe ....
Frenética ......
Bem putona!!!!!!!!!

Vc adora quando eu te chamo de puta né ???
PUTA!!!!!!!!!!!!!!

Nossa olha o que seu beijo faz comigo ??????
Por uns instantes sai desse lugar barulhento!!!!!!!!!!!!
Voltamos para o começo.
Onde estamos mesmo ???
Eu tava imaginando a gente.
Vamos sair daqui ????

Vamos no seu carro ???


Dos sentimentos ....... Qual pode ser o próximo ????
Aceito sugestões !!!!!

Tico Sta Cruz

33 Comments:

Blogger HOLOCAUSTO said...

qual o próximo?
que tal

solidão
depressão
ou maldição?

ts ts ts
o que há vendo de bonito na essência?

5:05 AM  
Blogger Izadora Barreto said...

Bom dia !!!
Menino o que vc está fazendo comigo?????
Quer me levar a loucura ?????
Bom minha sugestão é SAUDADE,acho que ninguém melhor q vc para falar sobre esse assunto, já que vive longe das pessoas que mais gosta.
Tico, tesão - parte 3 não hein, aí vou ter q pedir arrego, risos....
beijos e muita luz

5:09 AM  
Blogger Jack said...

Nossa!! Teus posts estão cada vez mais gostosos.... Q mente vc tem hein?!?
Agora, pq ñ falar da cobiça.... Acho q é um sentimento bacana de ser tratado... Todos nós cobiçamos alguma coisa...
Espero ler mais textos gostosos e excitantes como esse de hj...
Bjs
Jack
Bsb-DF

5:11 AM  
Blogger Thalyta Muniz said...

Do tesão é um passo pra paixão. Paixão... sentimento avassalador, intenso, entusiasmo muito vivo, amor ardente, vício dominador que nos leva a loucura!
Loucura... outro sentimento!
O que tu escreve Tico, seriam fantasias? Algo concreto? Ou a impertinente idéia de nos enlouquecer?
Tá conseguindo... Olha lá, hein!

7:34 AM  
Blogger JuJupenélope said...

*****************************************************
Nossa TIIICO... O QUE DIZER??!! vc manda muito beeeem!! Nao importa em quê...se é NA PERFORMANCE E DEDICAÇÃO NOS SHOWS, NA CARREIRA, NA PERSONALIDADE, NO CARISMA, NO MODO DE FALAR E SE EXPRESSAR, NOS TEXTOS QUE ESCREVE, NA CRIATIVIDADE,E A "EXEMPLO" TB...PQ NAO NO Q DIZ RESPEITO AO ASSUNTO DE TAAAAAAIS POSTS TB??!! naum é verdade?!!!??? **rs**(suposiçao ok)
SEM DXAR DE ADMITIR que nao gostaria que fosse "SÓÓÓ" suposição.....MAAAAAAAS....rs...oq fazer ne!!! hihihi!!!OPS.....rs...rs...dxa pra lá!!!!


TICOOOO....vc PIRA e insPiRa!!!!! rs....e...sem dxar de escrever maaaais posts sobre ESSE aííí....escreva tb maaais sobre Esperança, Liberdade, FÉ, Companheirismo....sei lá!! sobre oq vc ESCREVER tá valendo!!

"" Os nossos corpos são finas camadas de carne,que recobrem um POEMA. Somos poetas ENCARNADOS!!""

"" LÊ TICOOOO:

-- PESSOAS SÃO MÚSICA --
Você já percebeu?

Elas entram na vida da gente e deixam sinais.

Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais
Presentes em cada clarão da manhã.

Olhe a pessoa que está ao seu lado
E você vai descobrir, olhando fundo,
Que há uma melodia brilhando no
disco do olhar.

Procure escutar.

Pessoas foram compostas para serem ouvidas,
sentidas, interpretadas.
Para tocarem nossas vidas com a mesma força do
instante em que foram criadas,
para tocarem suas vidas com toda
essa magia de serem músicas.

E de poderem alçar todos os vôos.
De poderem vibrar com todas as notas.
De poderem cumprir, afinal, todo o sentido
Que a elas foi dado pelo Compositor.

Pessoas são como você!
Que tenho o prazer de conviver.

Pessoas são músicas como você!
Que terei o prazer de continuar ouvindo.

Pessoas têm que fazer o sucesso
Que lhes desejamos.
Mesmo que não estejam nas paradas.
Mesmo que não toquem no rádio,
Apenas no coração!

NO CORAÇÃO!!!!!!

BJOS TICO STA CRUZ....te adoro!!!!!!

*****************************************************

7:36 AM  
Blogger JuJupenélope said...

*****************************************************
Nossa TIIICO... O QUE DIZER??!! vc manda muito beeeem!! Nao importa em quê...se é NA PERFORMANCE E DEDICAÇÃO NOS SHOWS, NA CARREIRA, NA PERSONALIDADE, NO CARISMA, NO MODO DE FALAR E SE EXPRESSAR, NOS TEXTOS QUE ESCREVE, NA CRIATIVIDADE,E A "EXEMPLO" TB...PQ NAO NO Q DIZ RESPEITO AO ASSUNTO DE TAAAAAAIS POSTS TB??!! naum é verdade?!!!??? **rs**(suposiçao ok)
SEM DXAR DE ADMITIR que nao gostaria que fosse "SÓÓÓ" suposição.....MAAAAAAAS....rs...oq fazer ne!!! hihihi!!!OPS.....rs...rs...dxa pra lá!!!!


TICOOOO....vc PIRA e insPiRa!!!!! rs....e...sem dxar de escrever maaaais posts sobre ESSE aííí....escreva tb maaais sobre Esperança, Liberdade, FÉ, Companheirismo....sei lá!! sobre oq vc ESCREVER tá valendo!!

"" Os nossos corpos são finas camadas de carne,que recobrem um POEMA. Somos poetas ENCARNADOS!!""

"" LÊ TICOOOO:

-- PESSOAS SÃO MÚSICA --
Você já percebeu?

Elas entram na vida da gente e deixam sinais.

Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais
Presentes em cada clarão da manhã.

Olhe a pessoa que está ao seu lado
E você vai descobrir, olhando fundo,
Que há uma melodia brilhando no
disco do olhar.

Procure escutar.

Pessoas foram compostas para serem ouvidas,
sentidas, interpretadas.
Para tocarem nossas vidas com a mesma força do
instante em que foram criadas,
para tocarem suas vidas com toda
essa magia de serem músicas.

E de poderem alçar todos os vôos.
De poderem vibrar com todas as notas.
De poderem cumprir, afinal, todo o sentido
Que a elas foi dado pelo Compositor.

Pessoas são como você!
Que tenho o prazer de conviver.

Pessoas são músicas como você!
Que terei o prazer de continuar ouvindo.

Pessoas têm que fazer o sucesso
Que lhes desejamos.
Mesmo que não estejam nas paradas.
Mesmo que não toquem no rádio,
Apenas no coração!

NO CORAÇÃO!!!!!!

BJOS TICO STA CRUZ....te adoro!!!!!!

*****************************************************

7:38 AM  
Blogger Gauchinha_Tchê said...

Oieeeeeeeeeeeeee!! Aiiiii...Desse jeito vou ficar apaixonada...hummm, Paixão...minha sugestão é Paixão...
Cara...vc escreve muito bem mesmo...muito bom seus textos...agora só tenho uma coisa a dizer...no início realmente é assim como vc escreveu, depois de um tempo juntos o cara mal olha pra vc :( Se com vc não for assim, que bom, pq vc nunca vai perder o encanto...eu estou quase desencantada com meu namorado, antigamente eu era uma Deusa pra ele, hoje em dia já fiquei normal...não que ele não goste mais de mim, mas é como se tivesse perdido o encanto...e uma mulher gosta de sentir-se uma Deusa na visão do amado...mas tudo bem...não é problema seu...
Ei, homi, tu faz parte do Orkut? Se fizer me procura lá, vai!!! Camila Mourão...se não fizer, me manda um e-mail pra poder te mandar outro te convidando...
Beijossssssssssssssssssssssssss

7:49 AM  
Blogger Fefa =) said...

Tah.... jah entendi, vc quer me enlouquecer certo!?! Parte 2 naummmmm.... hahahahaha... só me diz uma coisa, naum tem a Parte 3 né??? se naum eu naum sei oq vai ser de mim!!!! =P hehehe...
Depois de falar do tesao oq tu pode escrever... hmmmm.... deixa eu ver... tah dificil, to muito envolvida nesse texto ainda... hehehehe... caramba, naum surge nada aki... ah, esquece... quando eu consegui pensar em alguma coisa eu te falo!!!hahahaha...
Seu blog devia começar a ter censura... hahahaha... brincadeira! =P

Um beijao pra vc....
**muah**
te adoro!!!!

7:58 AM  
Blogger Carolzita said...

Ai fala sério....issu naum eh brinkdo naum....ow tesão viu!!....rs....o que vc acha do proximo tema ser uma coisa bem simples mais q tds tem e em tds os sentidos,ae vc explora u sentido q vc mais tem..ah eh u tema neh...olha sóq seu post faz...rs...Curiosidade...ae vc escolhe u sentido q axar melhor.....mta luz...abençoado seja!

8:20 AM  
Blogger Dri said...

Merda de novo... tesão de novo! Bem na hora do meu almoço, bem no meu trabalho. Assim não dá! Próximo sentimento: desprezo.

8:38 AM  
Blogger LaInE said...

Ticooo... Que que tah acontecendo hein?!
Hehehhehehehe...

Mais uma vez Sem comentáriosss...
:X

O próximo sentimento pode ser o amor, que tal?
É o sentimento que completa esse último!! :)

Beijos!

LaInE

10:00 AM  
Blogger Malu Florzinha said...

Nossa, nossa !!!! Ter lido isso depois de ter terminado com o um longo namoro de quatro anos.... Me fez lembrar de tantas coisas boas.
Acho que um bom sentimento seria o Ódio, ele anda bem junto com o amor, é bem dificil de identifica-lo, pq seus sintomas são bem parecidos com o de outros sentimentos.
Bjão
Malu-DF

10:24 AM  
Blogger pathyyy said...

Tico,
Pq vc não escreve um texto com o título "Do melhor: o proibido" tenho certeza que ia ficar do caralho e muito instigante tb!
bjoss
pat

11:46 AM  
Blogger Gica said...

Sugestão: próximo sentimento é um dos piores: DÓ

12:03 PM  
Blogger *ká_d.r.c* said...

Aew Tico...to meio com pressa...entra no messenger a noite e me pega p\ gente se fala...Bjão!
Mns:katiamazzi@hotmail.com!

12:08 PM  
Blogger Fla said...

Não pode ser "Tesão III" ? Só mais uma coisa...
...Vc existe mesmo ? Porque prá mim, tudo isso em um homem só, existia apenas em sonho...Estou completamente alucinada.

1:19 PM  
Blogger Cinderela® said...

Tesão III eh um bom tema ...
;)

2:19 PM  
Blogger *Lopita* said...

Enfim... 2 versões... ok, chega!!! *risos
Mas dá pra perceber que estavas bem inspirado... *rs! Enfim... próximo sentimento?! Medo??? Angústia??? só pra quebrar o clima que tal??? Ou quem sabe... Felicidade??? Sei lá!!!

Beijos!

4:23 PM  
Blogger Lua* said...

Ó, quem quiser mandar sugestões, encaminha com cópia pra mim, viu!! ;-)

Bjos!

5:45 PM  
Blogger Fefa =) said...

Eu de novo... hehehe... dessa vez eu nem li o texto se naum seria capaz de naum saber oq sugerir de novo... =P
Pensei um pouco e acho que seria legal vc escrever sobre a angustia... sentimento ruim mas que nós cerca muitas vezes!!! =)

Um mega, super, hiper bejao pra ti...
**muah**
Te adoro d+!!!
=)

5:54 PM  
Blogger Â¤KÃ¥rlÃ¥ VÃ¥llim¤ said...

Quanta virilidade!
e ao mesmo tempo, quanta inspiração...hehehe
sugestão: ser ou não ser, eis a questão.
uauahuaahauha
=o*

9:58 PM  
Blogger Danielle said...

POXA TICO !
VC TÁ QUERENDO ME MATAR É ?!
TESÃO 1, AGORA TESÃO 2 ! NUM GUENTO !
OLHA QUE EU TÔ NO TRABALHO E NÃO RESPONDO PELOS MEUS ATOS ! (AH AH !)
É QUE SÓ COMEÇO A TRABALHAR DIREITO DEPOIS DE LER SEUS POSTS BEM DE MANHÃZINHA... E COM ESSES ENTÃO,JÁ VIU NÉ ?!
AH, COMO SÓ PUDE VER ESSE POST HJ, P/ FALAR DE SENTIMENTO, QUE TAL : PERDA ?
SOLIDÃO E SAUDADE TAMBÉM PODE SER..

BYY

DANNY

5:50 AM  
Blogger Danielle said...

JÁ SEI TICO, VC TÁ QUERENDO ME MATAR, NÉ ?
PÔ, EU TÔ NO TRABALHO , CHEIA DE COISA CHATA P/ FAZER E LEIO UM POST DESSE !!!?
SÓ COMEÇO A TRABALHAR DIREITO DEPOIS DE LER SEU POST DE MANHÃZINHA. AÍ HJ LEIO UMA COISA DESSAS !
TESÃO 1, DEPOIS TESÃO 2 ! NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS MEUS ATOS... AH AH AH !
AH, SUGESTÃO : FALE SOBRE SENTIMENTO DE PERDA .
SOLIDÃO TAMBÉM VALE.

BJS

BYY

DANNY

6:46 AM  
Blogger Taizadrc said...

Ola Tico..
Agora que vi essa parte do tesão parte 2
Bom sem comentarius!!!!
Boooooommmmmm demaaiiixxxx!!!!!!!
Adorei....muito loko isso tudo...vc falow e disse...
um dia eu vou fazer sexo no capo do carro....um dia!!!
So não sei onde...meu sonho....*Rs****
Sera ki e certo eu falar isso aki??
Ah fodas ja falei!!!!!
Enfim.........deixa eu ir
Sugestoes pro proximos posts???
Fala sobre humildade...pq tem pessoas que se
acham demais...
Nossa conheço cada um principalmente UMAS..o q vc pensa sobre isso??
Eu tenho minha opiniao...simplismente e FODAS
Não tenho paciencia com gente assim...
"Ah pq eu conheço e sou assim com fulano"....
E dai???
Tenho varios exemplos mas nem quero citar...vc sabe muito bem quem nao e humilde e escreva sobre isso!!!

Bjokas fofo

TaizaBH*DRC*

7:59 PM  
Blogger Elô said...

Sauve Tico !!!

Nossa imaginação pode nos levar longe...
Pelo que existe de mais sagrado nesse mundo, heim... Tesão III nem pensar ok !?!
Até me imaginei numa trajédia com esse carro !!!
Posso falar sério com vc ?! Numa boa eu não sei as outras garotas... mas essa palavra P......a, não me agrada muito, mas há quem goste !!!
*rrsssss*

Gostaria que você abordasse o Tema "Saudade"!

9:02 PM  
Blogger DETONAUTAS said...

OI LINDO ...
ASSIM VC ME DEXA LOKA DE TASÃO POR VC ... POR FAVOR FAÇA O TESÃO 3 ... SOLIDÃO, INVEJA, INTRIGA, MENTIRA, VERDADE, PAZ, ODIO, SAUDADE ESSES SÃO OS SENTIMENTOS Q TE MANDO PRA VC POSTAR ... BJS ... TE AMO ...

5:11 PM  
Blogger Vanessa said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:19 PM  
Blogger Mariana said...

Aiiii Tico... Minha sugestão tb é Tesao parte III... hehhe Vc consegue me deixa louca so de ler... Fiko aki no meu quarto sozinha... Putz... qse morro com esses seus post... Vc sabe como realmente deixar uma mulher louka e totalmente perdida... neh garoto...hehhe Bjussss

Ti amuuu mto...

9:54 PM  
Blogger Mariana said...

Ah... qualquer coisa..entra no meu fotolog... www.fotolog.net/mary19 Bjuxxxx lindu

9:56 PM  
Blogger Mariana said...

Ah... qualquer coisa..entra no meu fotolog... www.fotolog.net/mary19 Bjuxxxx lindu

9:57 PM  
Blogger Bia Koth said...

Cara isso é bom d+++++!!!!!
Agora pra fica melhor TESÃO parte III!!! Blz?
Bjussss
Bia...

10:52 PM  
Blogger Bia Koth said...

Agora o sentimento que falta ai é o AMOR!!! Já foram todos agora falta o amor, pq tudo feito com amor é mais GOSTOSO!!
Bia...

10:56 PM  
Blogger Ana Paula said...

Olá amore.
Já te falei que você me excita de mais com essas histórias?
Ta louco desse jeito não aguento.
Beijos.
Ana Paula "vivo pelo amor"

8:08 AM  

Postar um comentário

<< Home