terça-feira, junho 29, 2004

Dos Sentimentos: Tesão II



Tesão não se resolve só com palavras
Palavras ajudam, mas é preciso atitude
Sempre quero mais...mais... mais ...mais.
Quem não quer???
Quando é bom... é bom e pronto.
Carinhos depois .
Antes também !!!!!!!!!

É quando as coisas começam numa balada
Um bom vinho, uma boa música.
Música é importante ...
Sem música tudo fica pela metade.
***Risos***
Com gente por perto fica perigoso
Perigoso e mais excitante.
Ainda mais se forem conhecidos.
Um papo sobre trabalho, sobre ontem, sobre amanhã
Chego no seu ouvido e falo que to louco pra te comer!
Vc fica vermelha de vergonha
Só com vergonha ??????
Acho que algo mais !

Calma ai ... ninguém percebeu !!!!!
Nem vão perceber .... eles estão em outro mundo.
Preocupados em quem tem, quem não tem
Com o namorado da fulana,
com o futebol do fim de semana

Pego sua mão e coloco bem perto
Vc tenta tirar e encontra resistência.
Resistência !!!!!!!!!!
Te peço pra ir no banheiro e tirar a calcinha.
Pequena, preta, apertadinha !
Vc levanta e como se fosse uma ordem
Vai e volta com cara de safada.
Pega minha mão e me entrega, toda molhada.

O vinho deixa tudo ainda mais leve.
A música no outro ambiente nos carrega
estamos entregues !!!!
Ritmo é tudo
O seu é frenético.
Forte
Gostoso.

O beijo
O tempo para
Fica tudo distante
Tipo onda de lança .... zimmmmmmmmmm
Mas é um beijo
Não um qualquer....
É aquele que quando esta acontecendo
passa um filme na cabeça

Começo a imaginar....



Nós estamos voltando
No seu carro
Vc dirigindo com seu vestido longo
Que a esta altura esta no meio da coxa
Me deixando ver ....

Eu fico olhando....
Seus olhos, sua boca e sua perna
Sua perna , sua boca e uma alça do seu vestido que insiste em ficar sobre os ombros.
Por baixo só a pele
Seus peitinhos .... a maldita marquinha desse biquíni
que me enlouquece só de imaginar
Vc é toda deliciosa!!!!!!!!

Pego a sua mão e vc me sente !!!!
Pego a minha mão e passo delicadamente
Entre as suas pernas .....
Só a ponta dos meus dedos, quase sem tocar...
Puxo seus cabelos e vc insiste em manter a compostura
Beijo sua nuca, passo a língua no seu pescoço
Arranco com força a maldita alça do seu vestido.
Vc solta um grito .....
De tesão !!!!!

A esta altura minhas mãos já estão por baixo do que sobrou do seu lindo vestido preto !!!!
apertando forte sua cintura !!!!!
Não pare o carro !!!
Preste atenção no que vc esta fazendo.
Eu cuido de vc.

Sua casa é logo ali !!!!!

Pronto chegamos.
O porteiro nem vai notar que tem mais alguém no carro
Posso me abaixar se vc quiser...
Já me abaixei ...
Sua mão enrosca nos meus cabelos e empurra
Fico quase sem ar !!!
Seu cheiro ....
Seu gosto....
Tudo de novo !!!!!!!

Já esta bem tarde e não tem ninguém na garagem.
Não vamos conseguir sair desse carro !!!!
Foda-se o barulho.

Desliga o farol!!!!
Encosta bem ali no canto onde não da pra ver .
Te quero aqui .....
Um pouco dentro do carro ...
Caricias ... beijos
Te quero fora do carro ....
Jogada no capô .
Com o vestido já na altura da cintura !!!!!!!!

vc e mais nada!!!
Já falei que adoro esse salto alto.
Também já falei que essa marquinha me deixa fora de mim.

Uma mão nos cabelos longos .
A outra te puxa com força !!!
Não grita ........
Não ... fala nada.
Só sente ....
Só mexe ....
Frenética ......
Bem putona!!!!!!!!!

Vc adora quando eu te chamo de puta né ???
PUTA!!!!!!!!!!!!!!

Nossa olha o que seu beijo faz comigo ??????
Por uns instantes sai desse lugar barulhento!!!!!!!!!!!!
Voltamos para o começo.
Onde estamos mesmo ???
Eu tava imaginando a gente.
Vamos sair daqui ????

Vamos no seu carro ???


Dos sentimentos ....... Qual pode ser o próximo ????
Aceito sugestões !!!!!

Tico Sta Cruz

8 Comments:

Blogger Dri said...

Merda de novo... tesão de novo! Bem na hora do meu almoço, bem no meu trabalho. Assim não dá! Próximo sentimento: desprezo.

8:38 AM  
Blogger L* said...

Enfim... 2 versões... ok, chega!!! *risos
Mas dá pra perceber que estavas bem inspirado... *rs! Enfim... próximo sentimento?! Medo??? Angústia??? só pra quebrar o clima que tal??? Ou quem sabe... Felicidade??? Sei lá!!!

Beijos!

4:23 PM  
Blogger Danny Souza said...

POXA TICO !
VC TÁ QUERENDO ME MATAR É ?!
TESÃO 1, AGORA TESÃO 2 ! NUM GUENTO !
OLHA QUE EU TÔ NO TRABALHO E NÃO RESPONDO PELOS MEUS ATOS ! (AH AH !)
É QUE SÓ COMEÇO A TRABALHAR DIREITO DEPOIS DE LER SEUS POSTS BEM DE MANHÃZINHA... E COM ESSES ENTÃO,JÁ VIU NÉ ?!
AH, COMO SÓ PUDE VER ESSE POST HJ, P/ FALAR DE SENTIMENTO, QUE TAL : PERDA ?
SOLIDÃO E SAUDADE TAMBÉM PODE SER..

BYY

DANNY

5:50 AM  
Blogger Danny Souza said...

JÁ SEI TICO, VC TÁ QUERENDO ME MATAR, NÉ ?
PÔ, EU TÔ NO TRABALHO , CHEIA DE COISA CHATA P/ FAZER E LEIO UM POST DESSE !!!?
SÓ COMEÇO A TRABALHAR DIREITO DEPOIS DE LER SEU POST DE MANHÃZINHA. AÍ HJ LEIO UMA COISA DESSAS !
TESÃO 1, DEPOIS TESÃO 2 ! NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS MEUS ATOS... AH AH AH !
AH, SUGESTÃO : FALE SOBRE SENTIMENTO DE PERDA .
SOLIDÃO TAMBÉM VALE.

BJS

BYY

DANNY

6:46 AM  
Blogger Elô said...

Sauve Tico !!!

Nossa imaginação pode nos levar longe...
Pelo que existe de mais sagrado nesse mundo, heim... Tesão III nem pensar ok !?!
Até me imaginei numa trajédia com esse carro !!!
Posso falar sério com vc ?! Numa boa eu não sei as outras garotas... mas essa palavra P......a, não me agrada muito, mas há quem goste !!!
*rrsssss*

Gostaria que você abordasse o Tema "Saudade"!

9:02 PM  
Blogger ... said...

Cara isso é bom d+++++!!!!!
Agora pra fica melhor TESÃO parte III!!! Blz?
Bjussss
Bia...

10:52 PM  
Blogger ... said...

Agora o sentimento que falta ai é o AMOR!!! Já foram todos agora falta o amor, pq tudo feito com amor é mais GOSTOSO!!
Bia...

10:56 PM  
Blogger Unknown said...

Olá amore.
Já te falei que você me excita de mais com essas histórias?
Ta louco desse jeito não aguento.
Beijos.
Ana Paula "vivo pelo amor"

8:08 AM  

Postar um comentário

<< Home