terça-feira, fevereiro 05, 2008

É campeão !!!!!


Olá amigos.


Antes de mais nada, o visual é importante sim, a beleza é importante sim, tem muitas coisas que fazem um ser humano importante na vida de outras pessoas inclusive o seu conteúdo.

No post anterior não quis desmerecer mulher nenhuma. Amo as mulheres e elas sabem muito bem disso. Quis colocar em pauta a necessidade de se tornar escravo de uma imagem as custas de métodos que podem gerar problemas futuros. Quem sou eu para julgar algo além da imagem a qual tenho acesso pela Tv ou por uma revista sem conhecê-las por dentro? **risos**


Não conheço essas mulheres e talvez muitas tenham dons até mais interessantes do que um bom rebolado ou uma ginga malandra. Cada qual usa as armas que tem.


Já que falamos de carnaval, então vamos meter a cabeça até o talo e investir na filosofia de vida brasileira. Fui para a ARGENTINA com um time de futebol formado por artistas e fomos CAMPEÕES SULAMERICANOS. Esse time já foi campeão mundial na Rússia ano passado e vem disputando torneios pelo mundo afora. Gabriel O pensador se machucou e sabendo de meus dotes futebolísticos exibidos no Rock Gol o técnico resolveu me convidar em cima da hora para esta aventura. Conheci uma galera maneira, mais um pais da América Latina e ainda fiz um GOL que passou ao vivo pelo Sport TV ( ohhhhhhhhhhhhhhhh)
**Graças ao passe perfeito de Rogê****


Atuei como reserva entrando por 10 minutos do segundo tempo contra a Argentina na final.

Nosso time tinha um placar elástico e um saldo de gols que permitia perder a partida por até cinco gols de diferença, então, como todo time que joga com regulamento debaixo do braço acaba se arriscando demais, perdemos o último jogo por 8x7. Mesmo assim "levamos o caneco".


Foi muito divertido mesmo tendo jogado pouco.

Fiz novos amigos, depois coloco as fotos.

O site do time é : http://www.planetglobe.com.br/


Eu tenho admiração pela ARGENTINA, o país, seus cidadãos.

Então em sua homenagem, posto aqui a bandeira do sol que brilha.
Luz
Tico Sta CRuz

28 Comments:

Blogger Tati said...

Você 'tá' ficando bom hein Tico?!. **risos**


Luz!!!
Porque o Sol Brilha Para Todos!

Beijos.
=)

10:51 AM  
Blogger Danny Souza said...

BEM, EU ESTAVA VENDO O JOGO E MAL O SENHOR ENTROU EM CAMPO A LUZ DA MINHA CASA FOI EMBORA POR CAUSA DO AGUACEIRO QUE S. PEDRO RESOLVEU MANDAR PRA CÁ..rsrs..OBVIAMENTE QUE QUANDO A LUZ VOLTOU JÁ ESTAVA PASSANDO ATÉ OUTRO PROGRAMA...
BOLAS !
:p
PARABÉNS PELO TÍTULO E TOMARA QUE VOCÊ JOGUE MAIS DA PRÓXIMA VEZ ! RESERVA SÓ DE HOTEL VIU ? (trocadilho infame..rsrs..)
E MANDE MEUS PARABÉNS PARA O ERNANE TAMBÉM !
:)

BEIJOS

DANNY

11:13 AM  
Blogger Khalee Duranki said...

Maneiro..raridade ver alguém falar da Argentina sem ser mal...fico feliz de ver isso.

Pô aqui na américa do sul só conheço o Brasil..talvez esteja quase indo conhecer Bolívia e Peru.

Tô em BH.

Pé na estrada!!!!!!!!

saludos!

12:03 PM  
Blogger Unknown said...

Tico queria ter visto voce jogar!
Eu tbm admiro a Argentina!
PArabens Campeao!
Campeao nao so no futebol mais na vida,Beijos Ana Carolina

2:09 PM  
Blogger Rose Araujo said...

Oiii Tiiiii

Que noticia boa!!!
só fiquei bravinha com vc pq vc tem uma mania de falar que passou em tal canal DEPOIS QUE JÁ PASSOU
que sem graça!!!
HAUAHUAHUHA

BJOOOO**

2:13 PM  
Blogger Natália Alves said...

Antes de mais nada, o visual é importante sim, a beleza é importante sim, tem muitas coisas que fazem um ser humano importante na vida de outras pessoas inclusive o seu conteúdo.

não poderia ter dito melhor.
beijooos!

3:36 PM  
Blogger Noli said...

Ola mocinho
sobre o post anterior...
Observei nesse carnaval como as musas e rainhas de baterias mais parecem alterofilistas do que mulheres bem brasileiras, nós temos famas de mulheres curvilineas, cheias de carne e rebolado mas a maioria do que vi foram musculos musculos e claro uma voz meio esquisita, que me perdoem as malhadas, marombadas e etcs mas vcs estaõ se espelhando na saude ou nos homens??? Recado dado, isso nao é inveja viu é uma estranha preocupação...

Sobre o seu jogo putz 8x7 kkkkkk sem comentes mas é bacana saber que alguem se diverte assim...

No mais boa semana pra ti e tudo de bom
bjobjobjobjo

P.S: vou ser mamãe...aff te lindo

3:39 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Oi!
Quanto ao post interior..nós, as mulheres, sabemos muito bem o quanto "você nos ama".
*Risos*
Bem..que experiencia legal essa..quero ver as fotos.
Graças a Deus agora o País começa a funcionar..né?
hauhauha
Bêjo0s,
Rê!
Te amo MEU SANTO FORTE!

5:39 PM  
Blogger Unknown said...

Parabéns pela vitória futibolistica!
*risos

Além disso.
Me peguei a ler a maioria dos textos do blog desde 2004 que se encontram no arquivo.
Fiquei surpreendida ao ler tantos textos magníficos me ajudando a criar opiniões a favor e contra diversos assuntos que foram postos em pauta aqui no blog.
Além de arranjar uma bela ocupação construtiva ao meu tempo livre.
Aconpanhei com eles (os textos) um amadurecimento fantástico.

Venho lhe pedir muito obrigada!
Você simplesmente com seus textos fez eu ver o mundo de uma outra forma acompanho o Blog mas apenas de um ano para cá mais ou menos.Sou muito jovem como me intitulam não deixam eu ter ainda uma escolha para poder participar de alguns atos como o Voluntários da Pátria.Acho uma idéia maravilhosa mas por problemas de idade não deixam que eu acompanhe ao vivo apenas pelo Blog e fico torcendo muito mesmo que de longe para que deêm certo.

Mais uma vez muito obrigada!
E que você continue ajudando a muitos com seus texto e nunca pare suas manifestações o povo brasileiro precisa acordar!

Beijos.
Paz e Luz sempre.

6:51 PM  
Blogger M. said...

hauahuahua
que ironia.. fiquei com meu amigo argentino no carnavalll ahauahuahauha e descobri que a argentina é linnndaaaa huahuahuahua
que ironiaaaaaaaaaaaaaaa
Tico,vamos ser amigos..apareçalá em casa pra um café,filme,cartas e bebidas ahaha brincadeira! Mas apareça!!! Ver essa bandeira da argentina nesse momento foi um sinalllll e foda-se asmulheres de vozes esquisitas...todo mundopode tudo!

11:00 PM  
Blogger Kari said...

Sim! A beleza é de fato importante, no entanto, o caráter e o conteúdo é ainda mais... Na minha opinião, pelo menos...

Quanto ao time... Muito legal essa seleção em... E parabéns pela vitória!!!!!!!

Ah! Tenho muita vontade de conhecer a Argentina, a terra de Che!!!! Um dia, quem sabe...

Beijão

4:09 AM  
Blogger Izadora said...

Oii Tico! quanto ao post anterior, eu te intendi e gostei do que você escreveu!! As mulheres em grande parte estão deixando de ser mulheres, não sei se vai me entender.......... tipo, é cada vez mais mudanças.
Acredito que 90% ou mais até, as mudanças de seu corpo natural, da feminilidade que cada uma tem, seja pelo sorriso lindo, pelos seios pequenos, pela coxa grande enfim acho que os aumentos, aplicações e tudo mais são feitos pela fama, para serem capa de revistas, pra estar melhor que a colega, enfim pra se tormarem as gostosonas do pedaço, talvéz por algum trabalho ou sei lá.................na minha opinião, são poucas que mudam pela necessidade de verdade, que tem alguma problema mais sério com seu corpo, ou outra coisa que a impeça de ser feliz com os atributos que Deus lhe deu!
Enfim eu não condeno ninguém que poem, puxa, estica e tudo mais, só acho que não seria necessário o tanto que vemos por aí! e se fizessemos uma pesquisa mesmo, quase todas já mudaram alguma coisa ou gostariam de mudar!
Ahh esses dias eu tava lendo uma revista que tinha uma matéria bem interessante sobre isso, as mudanças e tal, e dizendo que cada um tem que gostar do seu corpo e descobrir a beleza que ele tem, pois cada um tem uma.. todos somos diferentes, cada um tem um tipo!.. O jeito feminino, o valor por si está sumindo! Também acredito que hoje em dia as mulheres na maioria que querem ser artistas famosas enfim, são mais cobradas a terem aquele corpão, para conseguir tal trabalho, o que acho que não é muito legal se for pensado assim!
e sim todos deveriam observar mais e descobrir o que tem de belo em seu corpo natural!............. sei lá, não condeno ninguém como comentei antes e acho que se é para a felicidade de verdade, cada um faz o que quer! essa é minha opinião!.........acabei comentando aqui o que deveria ter comentedo no post anterior, desculpa se me alonguei aqui.. aproveitei para escrever do post anterior e desse aqui!!
E então sobre esse post aqui que legal, você foi jogar contra a argentina! *risos* que bacana, que foi bom!........... como disse o teu time perdeu mas você pela pequena entrada no segunto tempo deu um show.............. arrazo hein cara e fez até 1 gol!!
heheheheheheeh parabéns Tico!!!!!
Nossa como esse homem tem dots! haaaaaaaaa olha você canta muito! é f0d4 pra caralh*........tá se dando bem nas maratonas, correndo muuito e agora arrebentando como jogador de futebol! noossa você nos supreende é um homem multi.super.hiper.mega.ultra.mil.e.uma.utilidades heheheh que bacana, continue assim! beijo irmão!
com carinho Izadora :)

6:03 AM  
Blogger renathynha said...

Olá!!

Ha! Como sempre os assuntos sobre mulheres causando 'polêmica'!! rs

Futebolllll, uma paixão...pena q uma contusão na virilha direita e posteriormente o fimmm do colégio me fizeram parar de correr atrás de bola rs.

Parabéns por mais uma vitória Sr. Tico Sta Cruz!!

Luz, sorte e sabedoria!!

PS: preciso de um show em sampa! Ou daqui a pouco verá nos jornais a noticia de uma jovem que se petrificou na cidade de pedra!...pq algumas vezes...vc é aquilo q te rodeia...

6:14 AM  
Blogger Rosane Silva said...

Noossaa, quanta novidade encontrei por aqui. Que vida agitada hein Tico! É muito bom ver vc feliz, ou melhor, sinto sempre uma fraçãozinha da felicidade de vocês quando fico por dentro de mais uma aventura ou sucesso!
parabéns!

E aproveitando para falar do texto aterior:

cara... não tem jeito.. sempre faremos o que atrai as outras mulheres, sempre nos arrumaremos para elas, sempre passaremos batom mesmo sabendo que vcs não gostam de beijar com baton, sempre seguiremos a moda mesmo sabendo que o parceiro não gosta de mulher bombada ou de mulher magérrima. Mas o mais importante disso tudo é saber dosar Tanto para não agredir a saúde quanto para não ficar ridícula.
Fora o fato de eu achar linda uma mulher bombada e lindo um homem afeminado nas expressões faciais(não me pré julgue) eu entendo que realmente assusta essa moda que vai e vem cheia de mudanaças radicais... pois eu mesmo detestando, ou melhor, abominando a influencia do machismo em tudo que faço acabo meio sem saida diante de ssa mistura de vontade própria e influência visto que já tenho programado para daquia a um tepinho uns cortes aqui, esticadas ali e enchimentos básicos aqui e ali rs
Mas por enquanto esta dando pra levar.. ninguém reclamou ainda rss

Bjos... até breve!

6:30 AM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Argentina...Hermana tão próxima e tão distante ao mesmo tempo.

O mesmo bumbo dos estádios de futebol é aquele também levado para as manifestações na RUA. Povo politizado e lutador. Patriota até a alma!

"Quem é Pelé? Pra mim só existe o Maradona!" (um hermano desses..rs)

Viva!

Valeu irmão, abs!

7:33 AM  
Blogger Unknown said...

Oi Tico!

Parabéns pela vitória!Gosto muito de música e admiro muito o esporte.

Acho que as pessoas poderiam misturas mais estas duas artes.

Que bom que você está sabendo misturar as duas coisas.

Psiu! Mas não esqueça das nossas músicas, ok!? Rs

Bjos saudades.

8:11 AM  
Blogger Home Made Brownies said...

aii que legall :D

:** ♥

8:41 AM  
Blogger Alessandra said...

vc,não falou nada sobre as mulheres só falou o que vc viu...

11:12 AM  
Blogger Bianca Xavier said...

Em falar em futebol,espero que esse o Detonautas seja campeão no Rockgol!Já estou com saudade de ver os seus "dotes futebolísticos" koala!
Entrei no site da Planet Globe,e achei mt legal,tbm é super bacana a renda dos jogos serem doadas para crianças que necessitam de tratamentos caros de saúde.
Mts bjs e abs

1:27 PM  
Blogger Paola said...

Tico

Também sinto uma grande admiração pelos argentinos. Afinal são pessoas cultas com hábitos de leitura, o que falta no brasileiro. Mas não sinto ódio deles, principalmente porque é errado odiar esse país. É mais fácil o conquistador dominar os conquistados quando estes estão em conflito. Ou seja, não só se Brasil e Argentina, mas se todos os países dominados por esse capitalismo americano se unissem, eu penso que teria uma diferença.
É claro que antes de pensarmos em problemas externos, temos que nos preocupar com problemas internos, os nossos problemas. Ai o bicho pega!

Muitos pensamentos positivos para vocês!
Grande admiração também pela família Detonautas!!!

Não esqueça que eu sou mais uma guerreira da paz...

ps: nem toda luta envolve armas, não é?

Beijos!

4:53 PM  
Blogger Unknown said...

Ah... Parabéns Tico!
Argentina realmente é muito diferente daqui do Brasil!
A cultura, a população, a educação!
Realmente demais!

4:54 PM  
Blogger Unknown said...

Meu "hermano" Santo Forte.....Minha Santa Cruz

Para ser politicamente correta...como se diz ultimamente...americanos não dizem negros sobre raça...dizem afro descendentes (aliás tenho uma amiga negra que adora se definir como tal...ela diz que preto é cor de lápis de caixa de cor...raça é negra!!)....bem...quanto a minha descendência então sou ítalo-luso-hispânica-portenha descendente...(nossa...que loucura que virou meu DNA!!)rsrsrs....explico:
Meus avós paternos eram italianos da Calábria...já meu avô materno era português (chegou aqui nesta terra, sózinho com 17 anos...imagine o aperto em que se encontra uma mãe para "despachar" um filho para cruzar oceanos com tão pouca idade, só e sem conhecer onde ia parar, morar, trabalhar!!!) e casou-se com uma Argentina nascida na Provincia de Rosário....só que ela nasceu e viveu lá por apenas 6 meses, pois seus pais vinham para a América fugidos da Espanha na I Guerra e foram morar num país de lingua espanhola e ela, a caçula acabou nascendo por lá e depois eles vieram todos para o Brasil.
O engraçado é que minha avó se sentia argentina (menos quando o Brasil estava em jogo, literalmente ou no sentido mais amplo da palavra...rsrs) e tinha amor por uma terra que jamais voltou a visitar...se criou e morreu aqui!!!
Acho que essa coisa de argentino pega no sangue....e quando digo que acho um país de pessoas de fibra, que lutam e não se deixam abater e nem serem derrotados...por causa de uma rixa histérica e não se sabe de onde surgiu....alguns muitos me torcem o nariz!!!
Tomara brasileiros tivessem a coragem que os argentinos tiveram durante sua ditadura, a coragem das mães da Plaza de Maio, a coragem para se reerguerem com o caos econômico que se abateu nos anos 90 sobre eles....e com menos impotância, mas de se destacar tb, a elegância das mulheres portenhas e a beleza de nossos hermanos (bem...quanto a isso não devemos nada a eles, mas só pra destacar ..rsrs).
Nós da America do Sul deveríamos ser mais unidos e nos considerarmos todos "hermanos" mesmo e uns espelharem-se nas histórias dos outros formando um continente forte....pois pra cá vieram os que mais sofriam com a fome, as guerras, a pobreza, mas tinham ganas de se reerguerem, refazerem suas vidas deixando marcas de verdadeiros guerreiros sobreviventes em nossos DNAs!!!

Beeeiiijooosss de sua "ina" (guerreira)na veia!!!

5:37 PM  
Blogger Le said...

Sobre os argentinos...
Nós gauchos muitas vezes nos identificamos mais com os argentinos do que com os "brasileiros". Não que isto seja bom, pois como eles temos um orgulho que é quase um defeito.

Um abraço,
Leticia

7:05 AM  
Blogger Rafaella Biagi said...

olá...sou uma leitora anonima do seu blog...sempre! indiquei uns selos de uma "campanha" blogosférica ao seu blog, estão no meu www.rahbiagi.blospot.com
Luz

7:16 AM  
Blogger Vera Lucia said...

Brasileiros indo pra Argentina e Argentinos vindo ao Brasil.
Nossa praia está cheia deles.
Pra te falar a verdade, eu só não gosto deles nos jogos de futebol, porque apesar de ser mulher, adoro assistir os jogos da seleção brasileira e do Coringão também(esse ano na segunda divisão, hehehe).
Ah, e é claro, do nosso Figueirense também. E quem sabe um dia, ainda vejo o nosso JEC na 1ª divisão.
Mas voltando aos Argentinos, não tenho nada contra e nem a favor, quer dizer, a favor agora tenho e vou te contar porque.

Atrás da minha casa tem um prédio que nesse verão 90% foi alugado para os Argentinos. As janelas dos aptos de trás, ficam bem de frente para a janela do meu quarto, e tinha um senhor que todos os dias pela manhã, quando eu abria a janela, ele alí estava. A situação começou a ficar engraçada até que um dia eu lhe disse: - Bom Dia!!!
E ele respondeu sorrindo. Naquela mesma manhã eu fui a praia e o encontrei com a sua família, instalei o meu guarda-sol próximo ao deles e começamos a conversar.
Bem, falamos muitas coisas, inclusive de futebol, mas teve algo que ele me disse, que fez com que eu passasse a admirá-lo, e a sua família também.
Bem, ele me contou que eles tinham juntado um valor X durante o ano e precisavam trocar de carro, porque o deles já está pela boa.
Mas, também, a família tinha uma vontade enorme de conhecer as praias do Brasil, e aí veio a indecisão. Se decidissem usar o dinheiro para realizar o sonho da família, teriam que conviver com o velho carro durante mais um ano.

Bem, a decisão que a família tomou já se sabe, afinal estavam no Brasil, na Ilha de São Francisco do SUl, na Prainha...

Eu disse a eles que passei a admirá-los, porque eles sabem o que fazer com a vida que lhes foi dada. Em outras palavras: SABEM VIVER.

Então...
Bom retorno pra ti...

1:51 PM  
Blogger Franciele Cristina Freire said...

Gostei da rima do fim do post ^^

Qndo o DRC gravou com o Gabriel não sabia identificar as vozes ¬¬, terem te colocado no lugar dele no jogo me fez lembrar isso... ahuah

E por favor né garoto, era óbvio que o time brazuca iria ganhar, nem precisava ter ido, uauha

9:04 AM  
Blogger Diego DRC Miranda said...

no futebol mesmo o povo brasileiro deveria tomar o exemplo que nostros hermanos deixam pra gente.
A seleção deles é desclassificada na copa do mundo e quando retornam ao seu país são recebidos com muitos aplausos...ao contrário daqui que só querem ganhar,e ganhar...
e recebemos nossa seleção com muitas vaias...
Vamos usar a cabeça...até quando vamos ficar sem fazer nada?
Até quando vamos ficar levando porrada?!

5:11 PM  
Blogger Tatiana Souza said...

Sei que estou um pouco atrasada, hehehe, mas talvez você não tenha visto essa matéria:

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL291552-5877,00-SELECAO+BRASILEIRA+DE+ARTISTAS+CONQUISTA+COPA+SULAMERICANA+DE+FUTEBOL+NA+AR.html

Mais uma vez Parabéns!

Beijos,

Tati

1:38 AM  

Postar um comentário

<< Home