segunda-feira, agosto 13, 2007

Voluntários da Pátria na Bahia

Estamos na Bahia !!!
Mas não deixe de comentar o post abaixo.

Segue nossa programação da semana:

Hoje-Segunda Feira - 18:00h- Faculdade de Tecnologia e Ciências.
End: Av. Luís Viana Filho - 8812- Paralela- Salvador

Terça Feira- 18:00h-Faculdade Jorge Amado.
End: Av. Luis Viana, n.6775, Paralela - Salvador

Quarta-19:00h- Universo.
End:Av. Antônio Carlos Magalhães, 2728. - Pituba Salvador/BA

Quinta-19:00-UCSal (Universidade Católica de Salvador )
End: Campus da FederaçãoAvenida Cardeal da Silva, 205 - Federação - Salvador

PARTICIPE !!!!
Doe um livro para nosso projeto.

Abs
Tico Sta Cruz.

Participe do post abaixo.

29 Comments:

Blogger jgj said...

Diga ai Tico. Tudo blz?! Muito bem vindo à Bahia!
Cara, sou estudante de jornalismo da Federal da Bahia e gostaria de fazer uma matéria com a galera do "Voluntários". Na quarta vou aparecer lá no Universo e gostaria de saber se você poderia me conceder uma entrevista. QQ coisa responde lá no : filipecosta16@hotmail.com
Abração e vamos juntos nessa!

10:39 AM  
Blogger Jeniffer Santos said...

\°/


aeeeeeeeeee.....que coisa maravilhosa!
estudo na JOrge Amado,e sem dúvidas estarei por lá!

to tão felizzzzzzzzzzzzz

uhuhuhuhuhuh =D


beijos!

e 1000000000000000 abraços!

11:05 AM  
Blogger Paulo Mileno said...

Me representem.

Betina, se lembra do Poema do Castro Alves, "O Povo ao Poder"? Se lembrar vai ser difícil, mas procure por aí, não vai dar pra escrever aqui; mas posso te mandar por e-mail...
Igor Cotrim, Traga uma lembrancinha pra mim (você sabe) declame e represente:

1 9 2 2

meu povo é triste
de pau perado
é um povo mole
de zés perado

meu povo é doce
malandro sensual
é um povo gostoso
dançarino musical

meu povo é mestiço
linguarudo fofoqueiro
é um povo inteligente,
ignorante e condoreiro

meu povo é grande
no litoral e sertão
é um povo ah! meu povo
é povo revolução

De um ilustre filho da Bahia, que viajou pelo mundo: Glauber Rocha.

E caro Tico, cante e fale sobre a Sociedade Alternativa.
Registrem tudo. Até a volta!
Abraços à todos!!!
PS: Ôxente, quantos baianos porrêtas...

11:45 AM  
Blogger Unknown said...

Oi tudo bem?
Acho ótimo que suas ações estejam se expandindo pelo Brasil,mas adoraria que acontecesse também em São Paulo para que eu e o pessoal do interior de SP participassemos.
BjãoO

12:59 PM  
Blogger Danny Souza said...

" Povo sangue nobre vindo de navio negreiro mãe áfrica tem filhos no mundo inteiro
aqui me banho do sol aqui me banho de mar sorrindo pra você aBahia vai esta então

sorria você acordou mais uma dia
sorria você esta na Bahia "

:)

BEIJOS,

DANNY

3:53 PM  
Blogger eXpaço said...

Fala Tico.......

Domingo, dia 19....o MOVIMENTA BRASIL FARÁ UMA MISSA DE 7º DIA NA PRAÇA DA SÉ, EM SP, PELA MORTE DA JUSTIÇA, ÉTICA E TRANSPARÊNCIA NA POLITICA BRASILEIRA!!! PRECISAMOS DE VOLUNTARIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...MESMO ASSIM....EM 2, EM 4, OU EM MIL SEGUIMOS EM FRENTE, NO EQUILIBRIO ENTRE A REFLEXÃO E A AÇÃO.....

TALVEZ EU VÁ PARA A BAHIA..QUEM SABE ENCONTRO VOCÊ POR LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ABS A TODOSSSSSSSS
CARLOS MARCHI

3:58 PM  
Blogger Suelen said...

Uhu, Voluntários em ação!!!

Bjocas em seu coração querido!!!

Te amo!!!

5:22 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Nossa tão longe.
Meus livros pra doação estao aki em Nova Iguaçu bem guardadinhos,tá?
Só que mandar pra Bahia é difícil heheh
Lindooooooooooo.
Bêjo0s,
Rê!
Te amo MEU SANTO FORTE!
www.ticodrc.blogspot.com

5:40 PM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

ESPALHANDO AS SEMENTES EM TODO O BRASIL!!!

SEMPRE!!!

ENERGIAS POSITIVAS...
BONS FLUIDOS...
ATITUDE,SOLIDARIEDADE E REFLEXÃO...

!!!VALEU VOLUNTÁRIOS!!!

SOMOS NÓS!!!
TODOS NÓS!!!

Junior

6:01 PM  
Blogger Cláudia Vila Nova said...

Que maravilha!Um ótimo trabalho pra vocês.Beijos pessoa linda.
Claudia Vila Nova.

5:07 AM  
Blogger Borboleta Bia said...

Que ótima notícia!!!! Meus amigos vão aparecer em alguma das apresentações. Tudo de bom para vcs!!!!

Gabi

8:47 AM  
Blogger Bianca Xavier said...

Muito legal saber que o voluntários da pátria está indo além do Rio de Janeiro!
Eu gostaria muuuuuito de participar do voluntá´rios,o problema é q eu moro aqui em Minas.
Bom,parabéns pra vc Tico,e cada vez mais eu sinto orgulho de ser sua fã!Mts bjs

10:59 AM  
Blogger Simplesmente Paris said...

Oi Tico

é isso ai, admiro seu esforço, Parabéns pra você e pra todos do Voluntarios da Patria, desejo que vocês tenham muita clareza e consigam transmitir a mensagem para o maior numero de pessoas possivel.
E essa sementinha que você esta plantando, você sabe que vai precisar ser paciente, talvez não veja os resultados imediatamente, mas so o fato de saber que a semente esta brotando, você sabe que era exatamente isso que estavamos precisando, alguém com vontade de fazer alguma coisa, e você prova a cada dia que merece nosso respeito, porque esta claramente fazendo sua parte. O importante é começar, dar o pontapé inicial, e você decidiu fazer isso, não desista, muitas pessoas estão ao seu lado, mesmo indiretamente, pode ter certeza. Gostaria de encontrar uma forma de ajuda-los, pois moro na França e não posso participar diretamente.
Um grande abraço e coragem pra todos do Voluntarios da Patria.
Ah so uma perguntinha, é pra quando o proximo album do Detonautas????

12:26 PM  
Blogger Unknown said...

Isso ai Tico!!


Fè!!!


tudo de bom para você e seus companheiros!!



paz e amor

4:57 PM  
Blogger Tati Areal said...

olá , meu nome é Tati , e acabei de chegar da FJA , onde fui somente para ve-los , no dia anterior estava na ftc . e hj fui levar meu marido , amanha vou levar alguns amigos . Bem , na verdade estou aqui para duas coisas , uma é parabenizar pelo exelentte projeto de vcs nas faculdades e pela disposição e amor que vcs fazem esse trabalho.e a outra coisa é para agradecer por encher um coração que estava sem nenhuma esperança no pais que tanto ama a reculperar essa esperança.De coração , ouvir vcs nessas duas noites me fez acreditar que se houver união o pais pode melhorar , e me sinto disposta agora a fazer o meu melhor para fazer um mundo melhor. obrigada pelas palavras de incentivo e vamos juntos tentar fazer um país melhor . para ser honesta , tamanha era a minha indignação com ese pais , que eu e meu marido já conversavamos a respeito de sair do brasil para morar fora . o que nunca tinha sido a minha vontade , mas agora vou ficar e lutar . "ou ficar a patria livre ou morrer pelo Brasil "Mais uma vez , Parabens pelo lindo trabalho de verdadeiros Brasileiros e obrigada por me despertar. grande beijo !
Tati

7:51 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

E vocês estão conseguindo chegar cada vez mais longe. Que ótimo! =)
Já intimei todos os meus amigos soteropolitanos a comparecer! ;)
Beijo grande, querido!

5:12 AM  
Blogger Stephanie Borges said...

Sou aluna de jornalismo da faculdade Jorge Amado, achei a palestra exelente, você e todos os voluntários estão de parabéns.
Falar sobre as questões atuais do país, através de música e literatura é maravilho. Valeu a presença de vocês.
Stéphanie

9:05 AM  
Blogger Ivani said...

NOSSSAAAAAAAA

Foi mto massa a sua presença aki Tico!!
adorei!!!
as ftos q tirei c vc estaum no meu orkut e blog...
depois mando os link!!
hj vou estar na universo e amanha na catolica!!!!

colada heim

bjocasssss

12:33 PM  
Blogger Khalee Duranki said...

Muito bom ver todo esse sucesso desse movimento lindo que são os Voluntários, Tico.

Aproveita bastante a estadia por aí.

Tô ouvindo Raul e lembrando de vc xD

'..eu sou o seu sacrifício..a placa de contramão....o sangue no olhar do vampiro...e as juras de maldição.
eu sou a vela que acende..eu sou a
luz que se apaga..eu sou a beira do abismo...eu sou...o tudo...e o nada...'

VIVA RAULLLLLLLLLLLLLLLLLLL

beijos, querido!!!!!!!!!!!!!!!

8:20 AM  
Blogger Anjos e Insetos said...

Hey!!

queria dizer que me adimiro com seu jeito de ser, de protestar, de fazer algo para mudar, de falar quando muitos temem. É de pessoas assim que o mundo precisa, pq são pessoas assim que são capazes de muda-lo.
gostaria de parabeniza-lo pelo seu trabalho como artista e como pessoa.

gostei muito dos seus textos.
Bom final de semana.

(:

11:45 AM  
Blogger May S2 said...

Oi Tico,e à todos que fazem tudo para que os Voluntários da Pátria siga em frente.
Hoje eu estive na Católica,e quero que saibam que AMEI o projeto,e me interessei muito.
Gostaria de saber como eu,ou o que é preciso para eu participar desse projeto.
Gostei de tudo,e da atuação de todos.
A única coisa que me deixou muito chateada,é que haviam pessoas,que só estavam lá,como você havia dito,ou porque não tinha o que fazer,ou porque estavam filando aula ou sei lá...
Isso me incomodou muito.
Eu ainda tenho esperanças no Brasil,o que me faz ter esperanças,é o povo.
Vou deixar meu e-mail para que você possa entrar em contato comigo,POR FAVOR!!mayannapimentel@gmail.com
Beijãoooooo à todos
Mayanna Pimentel

6:42 PM  
Blogger Unknown said...

Tenha certeza que a presença de vocês aqui em Salvador vai ajudar muita gente!!!
Beijo enorme pra você e pra todos do projeto!Já estou com saudades do beijo da serpente arrependida!!!
hehehehe
O cd do Glad tá ótimooo!!!
Continuo gostando de você,mesmo não querendo casar comigo em?!heheheeh
Sucesso sempre!!!

Geovana Sasso

9:09 PM  
Blogger Mateus Antonio said...

Em nome da Revoluz venho aqui agradecer a oportunidade que Tico Santa Cruz nos deu ontem na UCSAL !
Foi tudo lindo...lindas mensagens e o melhor foi que todos nós saimos de lá ontem com a esperança que tudo pode melhorar, tudo pode mudar...basta amar
obrigado de verdade!!!

8:10 AM  
Blogger Mateus Antonio said...

Em nome da Revoluz venho aqui agradecer a oportunidade que Tico Santa Cruz nos deu ontem na UCSAL !
Foi tudo lindo...lindas mensagens e o melhor foi que todos nós saimos de lá ontem com a esperança que tudo pode melhorar, tudo pode mudar...basta amar
obrigado de verdade!!!

8:11 AM  
Blogger Unknown said...

Oi Ticolindo,
Foi muito bom conhecê-lo e seu projeto é muito bacana, realmente quem nunca foi, vale a pena participar. Espero q rode o Brasil todo com ele, para q a galera conheça e apoie, pois dizer q tudo é lindo é fácil, mas encontrar pessoas dispostas a fazer parte é complicado...mas como foi dito não é necessário q um lugar esteja lotado pra dizer q foi bacana, q foi um sucesso, o importante é saber q mesmo com poucas pessoas pode-se seguir em frente...pois só ficam mesmo os q se interessam e tem um coração solidário e amigo.

Parabéns! Espero participar mais vezes!

Juntos somos um, valeu VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA!

Bjos no coração,
Lú D'Oliveira
;)

_______________POSITIVE VIBRATIONS!

12:22 PM  
Blogger Unknown said...

Tico meu querido depois dê uma olhada no vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=x-4c1KcvEVc

Bjos

Luz sempre!
;)

11:16 PM  
Blogger Vera Lucia said...

Sabe Tico,
estive pensando naquela frase "Se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai a montanha", é assim???
Bem, mais o que eu queria dizer é que se as pessoas "encontram dificuldades"?!? para ir até as manifestações, para ouvir e participar desse incentivo que tu transmites para que nós lutemos por um mundo melhor, então, tu vais até as pessoas, e leva essa mensagem de uma maneira prazeirosa, que é através da música, da poesia...
Fico feliz quando leio os comentários das pessoas que participaram.
Tu deves sentir algo muito bom quando recebe esse retorno, e percebe que conseguiu contaminar + um, com esperança, otimismo e vontade de ajudar nesse processo.
Só não gostei daquela que disse que queria casar contigo, (brincadeirinha de verdade).

Talvez fosse interessante tu explicar como acontecem esses acertos para que o Voluntários da Pátria possam levar esse projeto para algum lugar. Eu imagino que as despesas que vcs tem com transporte, hospedagem, comida, são arcadas pelas entidades que convidam??? Quanto mais detalhes as pessoas tiverem a respeito do projeto, mais pessoas vão se interessar. As vezes alguns podem achar que é muito o que precisa e pode nem ser tanto assim.
Eu sou uma que gostaria muito de trazer vcs pra cá, mais no momento não estou envolvida com nenhum Colégio ou Faculdade, mais com mais informações a respeito, posso falar com algumas pessoas que conheço e que trabalham nessa área.
Sei lá, fica a idéia. Tu deves saber qual é a melhor maneira de tratar desse assunto.

Mas é isso aí...
Desejo a ti e aos teus companheiros do Voluntários da Pátria, muita saúde, muita paz, muita luz e muito amor, para que possam continuar saindo por esse Brasil imenso, contaminando + e + pessoas.

Com respeito e admiração... um abraço bem apertado e demorado!!!

6:53 AM  
Blogger Reinvald Egon said...

Salve:
me chamo Egon, sou professor de História na região de Itajaí, S.C. recentemente vc esteve em Joinville com seu projeto e acompanhei pelos jornais. Tenho algumas dúvidas:
este projeto é direcionado somente para universitários, ou pode ser aplicado no ensino médio? Trabalho em uma escola pública estadual, com aproximadamente 1500 alunos em 3 turnos, e me interessou levar para os jovens este projeto educacional.
Quais são as despesas?
que caminho devo proceder pra trazer vc de volta ao meu estado?

email - prof.egon@yahoo.com.br
professoregon@hotmail.com

orkut - prof. Egon Wahldick

fones: (47) 9986-4975
3248-8145
9108-2617


Fique com Deus e um grande abraço

4:44 PM  
Blogger Lini said...

Olá Pessoal do Voluntários da Pátria,
Me chamo Aline e estou super interessada em assistir a uma palestra de vocês, mais moro em São Paulo, gostaria de saber como funciona, vou deixar meu email para contato fico no aguardo por um feedback

laline_portista@hotmail.com
aline.santos@vermont.com.br

tel: (11)8667-4501


Atenciosamente

e Tudo de bom a todos.

6:38 AM  

Postar um comentário

<< Home