domingo, julho 29, 2007

Unidos pelo amor ou pela dor.

Quando falo que o Brasil todo estará unido pelo amor ou pela dor, não estou mentindo.
Em breve todos terão uma história triste para contar e para protestar (será?).
Hoje em São Paulo, a sociedade civil organizada, classe média e média alta, mostrou que tem força e atitude para cobrar os direitos.

Infelizmente UNIDOS PELA DOR.
Assim, como muitos dos participantes dos protestos que aconteceram aqui no Rio de janeiro, também estão UNIDOS PELA DOR.
No Voluntários da pátria, felizmente estamos conseguindo reunir pessoas indignadas e com disposição para lutar por um BRASIL MELHOR PARA TODOS, UNIDOS PELO AMOR.

Acho que não temos outra opção, ou lutamos ou morremos.
Unidos pelo amor ou pela dor.
FAÇA SUA ESCOLHA.

Tico Sta CRuz

31 Comments:

Blogger Kari said...

POis é, se não lutarmos, não haverá nenhuma possibilidade de mudança.
Mas se mostrarmos ao povo brasileiro e ao poder desse país que não somos bestas e não vamos admitir ser tratados como tal, aí sim, acredito que tudo poderá ser transformado.
Unidos, independente de qualquer coisa e lutando por um Brasil melhor!!!

Um beijo
Kari

2:10 PM  
Blogger Alessandra said...

pelo amor é logico

2:37 PM  
Blogger Marcos Seiter said...

Olá irmão!

Raul,já dizia:

Eu sou o amor
Eu sou a dor
Eu sou o ator

Então se unimos nesta triste realidade. Aqui em Poa (creio eu)falta uma exposição de artistas como tu. Tu é um exemplo a ser seguidos pelos demais. Mas a arrogância não deixa que eles propriamente coloquem suas caras.

Na época de eleições;antigamente surgiam artistas de todos os cantos para aparecerem naquele comício de tal candidato.

Atores,dublês e praticantes de qualquer modalidade para o que anda acontecendo é somente nós.

Mas vocês no Rio estão fazendo suas partes. Espero um dia que isso aconteça aqui em poa.

Abs!

Marcos Ster

2:50 PM  
Blogger ♬ - Tatiane Alves - ♬ said...

Sim, a maioria só se UNE e/ou APRENDE com a dor. Rara é a exceção que aprende com o AMOR.

Temos a opção de escolher: sentindo na pele ou sensibilizando-se.

Cada um opta pelo que julga melhor para si.


'Unidos pelo amor, lutaremos até morrer.'



Super beijo no seu coração.



Tatiane Alves.

3:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Tico
Os organizadores da manifestação contra o caos aéreo e em lembrança às vítimas do acidente da TAM, que aconteceu na Zona Sul de São Paulo, pediram que a população não viaje de avião no próximo dia 18 de Agosto, sábado, e agendaram para o mesmo dia uma nova passeata repetindo o trajeto entre o Monumento às Bandeiras, no Parque do Ibirapuera, e o Aeroporto de Congonhas. "Pé no chão, não de avião" é o lema da proposta.
Poderíamos fazer o mesmo aqui no Rio, uma manifestação no mesmo dia e horário, da Cinelândia até o Santos Dumont. Em solidariedade as famílias dos mortos neste acidente. Creio que nenhum de nós se salvou deste vôo, estamos todos neste avião.
Eu sinceramente espero a união pelo o amor e não pela dor.
Paz e Bem!
Renata Siciliano

3:19 PM  
Blogger T. said...

Emocionante, intensos e muito, mas muito , tristes todos os segundos da passeata!
Unidos pela dor... mas unidos!!!
Se a inciciativa não partir de nós, infelizmente não partirá de mais ninguém...

3:27 PM  
Blogger kk_baby said...

Infelizmente teve que ser pela dor para começarem a fazer algo..mas espero que não façam só isso e esqueçam depois..hoje um dia muito frio aqui em são paulo foi realmente maravilhoso essa iniciativa com tantas pessoas....na caminhada aqui realmente emocionante..mesmo só acontecendo depois de tal tragédia.

dia 4 provavelmente um pessoal vai se encontrar na Paulista também para protestar por toda essa tragédia generalizada que esta nosso país ultimamente.

beijao ticooo

3:29 PM  
Blogger Danny Souza said...

SEMPRE JUNTOS !
JÁ FIZ MINHA ESCOLHA...
BEIJOS,

DANNY

3:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

A dor fez eu me unir pelo amor...

Bjo ;*

3:41 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Oi Tico,
minha escolha ja está feita.
Luto pelo amor com toda força.
E assim que devemos continuar.
Sempre juntos..lutando..no amor.
Bêjo0s,
Rê!
E como sempre, hoje mais do que nunca termino com minha frase...
Te amo MEU SANTO FORTE!

4:33 PM  
Blogger Suelen said...

Infelizmente é verdade, as pessoas pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo, e é por isso que vemos tantas pessoas acomodados.
"A vida é uma luta que jamais sairemos com vida, mas nem por isso devemos desistir de lutar, pois só lutando encontramos a verdadeira razão de viver"

Seguimos em frente!!!
Bjocas em seu coração, te amo!!!

4:39 PM  
Blogger Unknown said...

"Ao falar sobre a dor, deixe abertas as janelas da alma, para compreender que o amor e a dor são parecidos quando olhados de perto."

(desconheço autor)

4:51 PM  
Blogger *Carol Carolina* said...

que diferença faz????
quando eu amo alguém,
a sua dor, é minha também.

amo, só pelo bem querer.
então, não quero ver sofrer.
reajo para sobreviver,
e quem sabe um dia em outra dimensão...
Compreender.

8:03 PM  
Blogger Decifra-me ou te Devoro said...

Amor....
DOrrrr
e o q é mais agradável aos nossos olhos??aos nossos sentidos???
Creio...q ao menos p mim seja o amor...porém o ser Humano na sua infinita prepotência se julga capaz de ir até o limiar do amor...ou dor..depende do ponto de vista!!!
É preferível sim ir pelo amor.....mas infelizmente....a realidade do HOMEM faz esse indvíduo se mover pela dor...lamentável, porém real.....
EU quero ir pelo Amor....posso sim..sei q posso.....preciso de ajuda....precisamos todos de ajuda...incentivo....se posso ser útil em alguma coisa só digo q tô na área....sempre!!!

12:25 AM  
Blogger Alessandra said...

vim agradecer



Oi acabo de responde-lo.

Beijos

Tico

10:04 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

"O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente, que há no mundo."
(Gandhi)

Já fiz minha escolha! ;)

Beijo grande, querido!!!

12:28 PM  
Blogger Khalee Duranki said...

é...eu penso muito nisso nas manifestações..

porque quando comecei a participar foi por amor à causa e à vida mesmo...nunca pensei que eu tb teria um caso, na família, pra continuar envolvida.

a dor pela ignorância humana já existia em mim, agora mais.

mas somos mais fortes do que a dor. através do amor.

tudo é possível quando realmente acreditamos.


beijos

2:06 PM  
Blogger Paulo Mileno said...

O que nos resta? Temos muitas arestas para aparar...
E não contamos com tantas "mãos quentes", que se identificam com nossa finalidade, que na verdade, é acabar para começar uma outra história/estória. Estamos caminhando para que outros corpos não gelem. Os acontecimentos(trágicos) não param, e muitos corações estão parando. Há muitos governos, vem acontecendo o que estamos vendo, e o que vemos...
Está surgindo uma nova(velha) alternativa.
Viva os Voluntários da Pátria!

2:58 PM  
Blogger Auíri Au said...

A minha escolha é o amor,

a palavra que escolhi é o amor

o sentimento que quero é o amor

o que desejo ouvir é o amor

o desejo q tenho são todos no amor

meu sonho é viver amnado...

minha realidade é sentir o amor...


Auíri Au


paz e amor

3:27 PM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Otima lembrança da Carlinha com a frase de Gandhi...

9:27 PM  
Blogger Bernardo Martins said...

"O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente, que há no mundo."
(Gandhi) [2] ótima lembrança msm

pelo amor!!

abraços!
Bernardo

12:46 PM  
Blogger Morris The Sant said...

A dor de ter amor,
em amor pela dor que tem,
a farça do interesse ao amor
ao retrato do reflexo da dor,
uniao homoginia de palacios,

fumaça em refrão
a dor que conduz
ao amor pela luz

The END.
L.navarro

1:04 PM  
Blogger *Carol Carolina* said...

"Arte e o esporte tem o poder de mudar o mundo, o poder de inspirar, o poder de unir pessoas como poucos conseguiram.

Arte e esporte podem criar esperança, onde só havia desespero.

São Instrumentos de paz muito mais poderosos do que os governos"

NELSON MANDELA

1:04 PM  
Blogger Alessandra Diniz said...

Tico..
Como vc msm diz: FORÇA FÉ E ESPERANÇA!!
É PELO AMOR!!! SEM DÚVIDA=)
FICA NA PAZ LINDO
BEIJOKA=)

2:44 PM  
Blogger Tânia said...

Tico, olá
Faz tempo que tento entrar no seu espaço, e olhe penso extamente como vc, esta na hora de mobilizarmos sim...
postei em meu blog a crônica do Mainardi...irei copiar o seu texto e colocar lá também...escrevi um meu de autoria minha logo após o acidente...
Valeu!
beijo

6:45 PM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Meu amigo Tico,

Ontem, no Dia do meu aniversário 30/07, Realmente ganhei um verdadeiro presente...

EU NASCI DE NOVO!!!!!!!

Fui assaltado quando chegava em casa, na frente da minha garagem...

Os Bandidos colocaram a arma na minha cabeça, me renderam e foram logo me revistando, falando: "se for PM mata logo!"

Eu mantive a calma, dizendo a todo momento para eles levarem o carro..levarem o carro...podem levar...

Naquele momento, A MINHA VIDA ESTAVA POR UM FIO... NA MÃO DE UM BANDIDO...

Mas graças a Deus, HOJE ESTOU AQUI... VIVO!!!

Uma experiência..um fato que acontece constantemente..a todo momento no nosso triste cotidiano...MAS EXISTEM PESSOAS QUE PENSAM QUE NUNCA IRÁ ACONTECER REALMENTE COM ELAS...!

EU SOU UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA ...
GRAÇAS A DEUS...NÃO FUI UMA VÍTIMA FATAL...

Por isso sempre falei..
Mesmo antes de qualquer coisa acontecer...
ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO!!!!

temos que nos unir... PELO AMOR! PELO AMOR!

Sempre fui e participo dos manifestos pelo Amor..pelo sentimento de solidariedade...

E hoje eu deixo esse meu exemplo para todos aqueles que ainda DUVIDEM...

QUE ESTAMOS NO MESMO BARCO...!

Seguimos em frente...Se Deus nos permitir...Sempre como desde o início...PELO AMOR..PELO AMOR!!!

UM FORTE ABRAÇO TICO..VALEU MESMO!
SEGUIMOS EM FRENTE...SEMPRE MEU IRMÃO!!!!

Obrigado Deus e todos os Santos que me protegem...à toda a luz que me ilumina...

JUNIOR SÃO GONÇALO>>>

7:59 PM  
Blogger M Topolski said...

Irmãos....Temos que lutar pelo amor e pela dor. Não é mais possivel aceitar essa nossa triste realidade, estamos reféns de uma triste realidade de nosso país. Somos taxados de ótarios todos os dias.Taxados qdo ligamos a TV e vemos políticos vendo seus próprios interesses e não da população, taxados qdo somos surpreendidos na rua por delinguentes menores e maiores de idade, opois, não temos uma segurança pública eficiente e pior qdo somos surpreendidos por deliguentes vestidos de fardas. Chega de impunidade, chega de ser cuspido na cara, chega de ver rasgarem nossa constituição e nos enfiar goela a dentro...Basta, temos que nos unir para que não acha mais impunidade, temos que nos unir para que acabe manisfestações de ódio e revolta.
Desulpa irmãos.....mas não quero ser estatistica...
Abraços...

1:41 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Oi Tico,
é agora que vamos ver se o caso da violência vai melhorar e piorar, com o fim do Pan.
Hoje ja morreram sete num confronto com "policiais".
É acho que acabou a validade da maquiagem.
Bêjo0s,
Rê!

2:43 PM  
Blogger Mariah said...

oi tico!!!!
ah minha escolha lutar pelo amor
logico
mais p lutar pelo amor nos temos q nos reunir
protestar
mais ai eu fico pensando
eu naum vou nunca nos protestos
mais tenho maior vontade ir
soh naum vou pq
eu tenho 13 anos e moro em sao gonçalo
eu sempre chamo minha mae p ir comigo
mais infelizmente ela nunca vai

vou tentar ir na proxima
q eu consegui convence minha mae
espero q eu consiga

mt luz mt paz

5:34 PM  
Blogger Morris The Sant said...

TICO AO VER ALGUMAS PESSOAS QUE AGEM DA FORA QUE TEM QUE NAO SER, O QUE NOA PODE ATINGIR:? O MEDO O ODIO E ELE FAZ REFLETIR NAS COISAS QUE TEMOS,

FAZER OQ
VAMOS ORAR NÉ? MAS QUANTO É PARA ORAR?

M. DE MUNDO

6:26 PM  

Postar um comentário

<< Home