segunda-feira, abril 23, 2007

Fantasmas.

Nesta quarta feira dia 25 de abril de 2007
o Voluntários da Pátria fará mais uma ação contra a impunidade que
domina o Brasil.
Cobrando responsabilidades de nossos políticos com os direitos
do cidadão e simulando a AUSÊNCIA DE NOSSOS GOVERNANTES
nas questões importantes do Rio de janeiro e do País.

Fantasmas aparecerão nas escadarias da ALERJ.
Malotes repletos de dinheiro.
Homens engravatados transitando livremente sem qualquer
medo da JUSTIÇA.
E nossos impostos escorrendo por todos os lados com a corrupção.

Dia 25 de abril
às 16 horas na ALERJ.
Os Fantasmas vão aparecer !!!!!

Tico Sta Cruz/ Voluntários da pátria.

Divulgue e compareça !!!

PS: Leve um lençol BRANCO que possa ser cortado.




21 Comments:

Blogger Khalee Duranki said...

Ok!! vamo lá assombrar a alerj!!!!

beijos!

11:21 AM  
Blogger Unknown said...

Oi Tico!
Gostaria de estar muito presente quarta-feira mais infelizmente como moro em sampa fica dificil!
Gostaria de estar te convidando para participar de um projeto que estou fazendo para a faculdade,estou montando um documetário que tem tudo haver com as manifestações que estão ocorrendo e com o seu empenho e o da banda pra cada dia mais levantar esse exercito e batalhar por justiça!
Não sei se chegou em sua mãos mais quarta passada no show da mix entreguei um projeto cru pro Ronaldo lhe entregar,sei que é bem cru faltam mtas coisas mais é só pra vc ter uma noção,além do que o nome do doc nem será aquele,espero q tenha sido entregue em mãos se não lhe mando um novo por email,e gostaria muito de saber se vc e a banda estão afim de participa desse projeto,estamos super abertos a sugestões e comentarios,além do que precisamos muito da força de vocês e gostariamos muito do apoio também!
Espero um contato!
Obrigada
beijos Thálita
Vou estar deixando meu email pra contato thalitacustodio@hotmail.com

11:32 AM  
Blogger Danny Souza said...

É A OMISSÃO DO ESTADO QUE ASSOMBRA O NOSSO DIA A DIA !
BEIJO
DANNY

11:43 AM  
Blogger eXpaço said...

Ola Insones,

Como todos deveme star acompanhando, eu, a Talita, a Eliza e Mariana estamos organizando algumas inicativas inspiradas pelos debates no clube.

A primeira criada pelas meninas é relativa ao forum de debates....

A segunda que estamos planejando é a criação d euma ong nacional para trabalhar na praticas as questões debatidas virtualmente e expressar a nossa indignação perante alguns fatos sociais.

Precisamos de voluntarios para encabeçar a ong em cada cidade, sendo assim...alistem-se ..rs

Quem quiser participar pode entrar em contato comigo por email marchicae@terra.com.br

Em breve estaremos enviando uma base de idéias para atuação da ong para que os interessados contribuam em sua criação e na sequência um encontro real, uma reunião para estruturar e lançar a ideia na pratica.

Somando com os Voluntarios da Patria, temos muito a contribuir!

Seguimos em frente

Nos acompanhem,.,,,,,,,

Abs a todos

Obrigado pelo espaço Tico!

Carlos Marchi / SP

6:16 PM  
Blogger Home Made Brownies said...

Uhull!! Vão cum Deus!

\o

Beijoss...

Mari =***

7:22 PM  
Blogger Musicassubterraneas said...

po tico...
se eu morace ai no rio de janeiro...
eu iria a todos estes protestos mais...
como eu naum moro ai me resta apoia...
va em frente e naum desista....

ps: pessoal que mora no rio se toquem e vamu ajuda ai conta essis politicos, abrir o olho da nossa população...

8:12 PM  
Blogger JoNas said...

Ola Tico!!
beleza?

eu gostaria de saber, se tem como eu participar dos circuitos de poesias ?

Grande abraço!

JoNas

6:18 AM  
Blogger Fernando Freitas said...

Estarei Aqui de Jandira-SP Mandando toda energia positiva do para ai

Paz e Bem

12:38 PM  
Blogger Pausa e Poesia said...

Oiii! vou fazer de tudo pra aparecer lá amnhã cara, mta boa a iniciativa!
é importante lembrar q o mundo precisa mesmo é de bons exemplos pq basta de opinião daqueles q nada fazem... Te adoro muito cara!
Tive no show no SESC de Nova Iguaçu, levei dois livros e saí com o espírito em êxtase depois de um, show tão maravilhoso! Conheci vc e o Renato no dia q vcs foram lá no CEFET-RJ com o projeto de poesias e reflexões, agora quero q vcs venham participar do grupo Degraus da Poesia q acontece lá na escola q tbm é um CEFET só q em Nova Iguaçu.
P.S.: Por favoooooorrrrrr me responda nem q seja uma frase, admiro muito o trabalho da banda e ficaria muito feliz de receber resposta desse coment
bjuuu
marciarios2@hotmail.com

1:55 PM  
Blogger Pamella Vidal said...

Fala Tico, meu ,uma pena nao estar perto para ir, se eu tivesse como, pode ter erteza que estaria em todas possiveis!
a nós aqui em sampa estamos voltado as ruas! havera umamanifestaçao do movimento reforma brasil e a bibi (gabriela) vai te mandar um email explicando tudo!
espero que compareça!!! ou melhor, compareçam! pode ter certeza que se estivesse no rio, estaria presente nas suas!!
beijos e total apoio!
zuza Pamella Vidal

2:09 PM  
Blogger Khalee Duranki said...

quem puder levar lençol extra, agradeço.

5:14 PM  
Blogger Lais Camargo said...

oi tico!
vc já deve estar sabendo, mas estou indignada e queria vir lhe contar e pedir uma luz; há uma proposta para o fim do 13º salário, por um lado acho bom pois aumentaria o número de pessoas empregadas, mas lembro q o nível desses empregos as vezes são desumanos, e por outro lembro os enormes impostos que pagamos no começo do ano, cujo 13º é quase totalmente revertido para isso...
gostaria de saber o que pensa,
beijos
e sorte e luz com os manifestos!

6:12 PM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Vamos Juntos em mais uma meu brother!
Lutar sempre, desistir jamais!
Chega de apatia, indiferença...
ESSA CAUSA É DE TODOS NÓS!!!

FORTE ABRAÇO,
Junior são gonçalo

7:11 PM  
Blogger Roberta Fernanda said...

Ola, bom, ja voltei do Rio, como moro aqui em Sorocaba não posso ir, mas gostaria tanto.

Em relaçao ao comentario das meninas, entrarei em contato, acredito que se cada um fizer sua parte independente do lugar que esteja ajudará muito.


Beijos, e vo acompanhar os fatos.

7:37 PM  
Blogger *Carol Carolina* said...

ótima idéia!
força ai.

quero ver vc mudar nossa história!

beijos queridissimo

8:37 AM  
Blogger Fernando Freitas said...

força no manifesto estou torcendo, espero que de tudo certo

manifestogeneralizado.zip.net

9:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Tico, admiramos teu senso de liderança de protestos e manifestações populares. Siga sempre em frente, rapaz!
Queria muito participar dessas manifestações e, porém somos de um outro "mundo"! A galera aqui de Alagoas espera q um dia vc ou alguém com tanto poder de mobilização como vc apareça pra gente pôr pra correr esse bando miserável de ladrões de gravata que estão sugando nosso sangue, destruindo a saúde e inflamando nossos direitos. Qualquer idéia pra gente acessa o nosso blog: www.teoriasinsurgidas.blogspot.com
Valew!

12:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

É, eu fui...
E parei no velório da senhora q morreu hoje.
Crente que era naquele lugar do lado do Municipal!
Me confundi completamente, e fiquei com medo de procurá-los por lá... Sozinha no meio do centro!


Pelo menos encontrei a Aline dpois, confusa tbem... E assim, matamos a saudade! ;o)


Na proxima eu vou pro lugar certo!!!!!!



Bjoooos ;*

ps: Tô há semanas tentando comentar aqui, sem conseguir... se por acaso ocorrer um milagre, não sei como vai aparecer meu nome.
Então, é a Fabi do Rio(lógico ;p)! *rs

5:21 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Oi Tico que saudades!
Penso em vc direto agora...ontem eu fui procurar fotos sua no google e acabei achando um vídeo seu recitando no detonautas poesia clube..acho q era isso...
meu Deus..gostei muito do q vc escreveu e recitou.
Eu tava com vontade de escrever tudo oq vc leu..pois vc ia lendo e eu escrevendo...
mas nao tô bem..ainda com dores no joelho e outras reações por conta de remédios!
Vou colokar um pedacinho aki.
Vc falando:
E a gente chegou lá em Caxias do Sul e a menina falou assim:"Bons negócios pra vc".Ae eu falei assim:'" Não, não é negócio, isso aqui é amor"...
"...vc espera por alguma salvação mas tem medo até de criança, incrível..."
"...senta a bunda na cadeira, abre uma cerveja, que a realidade vai passar agora as 20hs no Jornal Nacional,
Boa Noite!"
Cara eu assisti o vídeio 4 vezes..
e foi escrito por vc!?
Se foi....peço-lhe permissão para usar no meu colégio!
Vc é meu ídolo..o cara mais inteligente que já conheci.
Ah....
vou te chamar de Ticão daki pra frente!
Fika trankilo que é coisa boa! ahah
Bêjo0s,
t adoro d+!
Rê!
stalkerb5@hotmail.com

5:22 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

“(…) …Que procuramos com nossos esforços? O repouso/?
A felicidade? Não, nada mais que a verdade, embora terrível e má...
Eis, portanto, como se dividem os caminhos do homem:
se queres o repouso da alma e a felicidade, crê; e se queres ser um discípulo da verdade, busca...
(...)”
[ Vontade de potência - Nietzsche]












Perseverança!

7:37 PM  
Blogger Rafa Godoi said...

Oi Tico, moro em Anapolis-GO, assisti o show de vcs aki e gostei muito de tudo q vc dise, nosa cidade ta passando por varios problemas de corrupção com o completo descaso do prefeito com a segurança e saúde da população. Suas palavras fizeram os jovens tomarem atitude e já estão organizando protesto contra tudo isso. Valeu mesmo.

8:07 AM  

Postar um comentário

<< Home