terça-feira, abril 17, 2007

Volto já

Olá amigos.

Tenho lido todos os comentários, inclusive separando alguns para o DEBATE.
Não esqueci.
Nesse momento estou em Santa Catarina com o circuito voluntário de poesia, música e reflexões coletivas.

Tem informações sobre ele no site do DETONAUTAS ( www.detonautas.com.br)

Assim que estiver com um tempo maior, volto para nossos assuntos !!!

Obrigado a todos pelo incentivo.

Grande abs

Tico Sta CRuz

20 Comments:

Blogger Danielle said...

SIM..JÁ SOUBE QUE O CIRCUITO ESTÁ SENDO LINDO EM SC ! OS COMENTÁRIOS TÊM SIDO OS MELHORES POSSÍVEIS !
APROVEITE E SE DEDIQUE BASTANTE POR AÍ ! ESTAMOS TE AGUARDANDO !
MAS AGUARDE MINHA PERGUNTA PORQUE AINDA NÃO MANDEI..rsrs..TAMBÉM ESTOU SEM MUITO TEMPO...É QUE A NOTÍCIA DO GLOBO E SUA RESPOSTA FORAM DIRETO NO QUE EU IA SUGERIR O DEBATE...ENTÃO AGORA VOU PERGUNTAR SOBRE OUTRO TÓPICO PRA NÃO FICAR REPETITIVO...
REPITO..ME AGUARDE..rsrs..
BEIJO........
DANNY

11:05 PM  
Blogger ... said...

Olá Tico!
Me chamo Juliana e participei da do circuito na UNISUL, nesta semana. Achei o trabalho fabuloso! Algo totalmente diferenciado e extimulante! E justamente por isso, decidi voltar ao JNL! Continuem levando as pessoas esse pedacinho de esperança, porque o nosso Brasil realmente precisa!
Abraço, Ju!

http://wwww.garotasnobanheiro.blogspot.com

3:57 AM  
Blogger diário_de_guerra said...

Cara boa sorte aí em Santa Catarina...toda vez q vejo o seu blogger eu começo a pensar: Quantas pessoas pensam iguais a ti?sera q o povo brasileiro n enxergam o q
está acontecendo ao nosso redor? Até quando essas palhaçadas dos nosso governantes? Somos nós q ainda fazemos a diferença nesse país! Valeu!!

5:28 AM  
Blogger Clara said...

Oi querido !! Está sendo maravilhoso o Circuito lá no Sul né?
Andei acompanhando pelo Site do DRC e pela Gabi na lista de email !

Parabéns a todos que participam desse Projeto Lindo !!!
E parabéns também pra Gabi !!


Falando de coisas tristes agora... que loucura esses dias nos Rio né? Guerra mesmo !!!! Cada dia pior... =/
Isso sem falar nos peixões que foram presos... vergonha...

Bjussss

Saudades...

8:00 AM  
Blogger Mariana Pacheco said...

Olá Tico..Sem problemas...

\o

Aguardamos então....=D

Beijoss...

Boa sorte em tudo pra você!

Mari =*

8:23 AM  
Blogger Renata said...

OIe! Tô com abstinência de Tico Sta Cruz e depressão pós-camarim! ahah
Mas logo passa!
Tico..fika trankilo..a gente t espera! ahah
Bêjo0s,
Rê!
www.fotolog.com/leighann
;)

9:54 AM  
Blogger fabiola said...

OLA MEU GUERREIRO!!!!!

CONTO OS DIAS E PASSO AS NOITES SONHANDO P Q ESSE CIRCUITO DE POESIAS E REFLEXAO APARECA AQUI POR MANAUS...AIAIAAIIAAII... ESPERO UM DIA PODER PARTICIPAR!

MEU GURU, MUITA LUZ NESSE SEU CAMINHO!!!!


SORTE E SUCESSO SEMPRE!!!!




BJOSSSSSS

10:14 AM  
Blogger *¢£@üD!NhA''' said...

Saudações!

Esperamos então...;)

Represente bem lá, mandamos muito mais força !!!!

(Dá uma passadinha por Blumenau ;D)

Grande abraço...t+!

10:22 AM  
Blogger Amanda said...

tico, eu sou amanda bellei, de tubarão, sc, e eu tive o prazer de ver esse trabalho maravilhoso de vocês. acho que há uns dois anos atrás, eu vi uma entrevista sua no programa Sem Sensura e eu me apaixonei por ti. vi como tu era inteligente e com uma consciência maravilhosa. desde então eu sempre acompanhei o trabalho dos detonautas. eu só queria dizer que foi lindo demais, os outros artistas tbm são fora de sério. as poesias são maravilhosas, fiquei muito emocionada. eu amei poder conhecer você, eles e esse circuito de perto. obrigada, mesmo. "se todas as pessoas tivessem a mesma consciência que você, o mundo seria bem melhor". tudo de bom, sempre.

2:31 PM  
Blogger Manu said...

Nos ultimos 20 anos, morrem mais homens no Brasil, vitimas da violencia, do que soldados americanos nos ultimos 200 anos de guerra.

8:00 AM  
Blogger *¢£@üD!NhA''' said...

"Homem-Lótus

"(...)A humanidade leva a si demasiadamente a sério. É o pecado original do mundo. Se o homem das cavernas tivesse conhecido o riso, a História teria sido muito diferente.(...)"
(O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde)




Vivermos pelo gosto da vivência faz dela algo muito maior do que o ato posicionado que pretende fazer-se além da existência...


Que espera algo maior entre conceitos e realizações; como se entre cartas e presentes houvessem pessoas e fatos além de um gesto; como se cada espaço fosse um parque de diversões e trouxesse a cada passo mil e uma surpresas entre novas emoções; como se cada edifício em altura alcançasse teus sonhos; e cada prece fizesse viva teu consumo; te livrasse da culpa, do sofrimento e trouxesse o amor na mão, o respeito no coração...o mundo utópico em vida real pela história que conceituaram e todas como tua fizeram, e arruínas como tua...SÓ TUA.





Egoísmo desnecessário de efeito corrosivo em massa.





Se nos deixarmos viver em fluído, o dicionário de sinônimos e antônimos do mundo terá outro sentido. Ou talvez, nenhum sentido.


Quando a gente mais quer conceituar as coisas, mais a gente perde a essência delas;


em conceitos elas se fazem, e pemanecem em conceito em eterno retorno que talvez, venha a não existir. Exceto na conceituação.


Quanta coisa ainda se perde, ainda se receia, ainda se disperdiça pela espera da vida que esta ali, no simples fato de ti a conceber.


.


.





"Vamos nos poupar dos atos não-feitos e nos jogar na loucura insólita de um mundo benévolo, para que assim possamos compreender que toda a maldade do homem nada mais é que um lapso de sua memória.Vamos rejeitar nosso credo fiel e aceitemos um novo credo infiel, individual, introspectivo e nada conversado.Vamos reciclar nosso livro de mentiras, de manipulações e também de falsos provérbios relidos. Joguemos pro canto todas as palavras que não rimam mais e com todas as que rimam, vamos fazer o nosso novo livro, agora de verdades, de conselhos e textos inéditos.





Vamos tentar sugerir e não implantar.





(Ruan Rafael Rosa) http://somethingbotchla.blogspot.com "





Já disse tudo né meu amigo?! Faço minhas as tuas palavras - e vosso recado.














Se então da lama nascemos, da flor nos faremos."

10:27 AM  
Blogger Roberta Fernanda said...

Nossa, fico muito feliz em saber que deu mais do que certo, e que todo o circuito foi muito bom.

Enquanto isso, nos movimentamos por aqui, e esperamos sim a volta do debate e de outros.

Boa sorte!!!!!



Bjzuzxx!!!!

10:41 AM  
Blogger * Elisa Falaschi * said...

Volta logo tah Tico? =p


Bjus pessoa querida e admirada! =)
Bjin!

1:46 PM  
Blogger Fabi said...

Olááááá,

"Pouuuuuuuuuuuuuuxa vida", agora que voltei a ler seu blog você vai embora...rs!

Aguardo-te. Enquanto isso vou lendo o que foi escrito na mi nha ausência!

Beijocas estaladas
=-*

3:53 PM  
Blogger Bia Koth said...

Ausente, mas sempre que posso dou uma espiada pra ver seus textos!!!
Volta Logo tá???

Saudades³³³
Bjokas.
Paz e luz sempre.

11:11 PM  
Blogger EFEITO SINGULAR said...

Espero q este circuito voluntário de poesia, música e reflexões coletivas aconteça aqui em Salvador tb, pois sei q em outros lugares tem repercutido bem. Adoraria participar. Sucesso, meu lindo!

Bjos no ♥ Ticolino
;)

______________POSITIVE VIBRATIONS!

11:37 PM  
Blogger Danielle said...

PARABÉNS PELO PRÊMIO !!!

BEIJOS

DANNY

12:31 AM  
Blogger Mariana said...

Oi gente!

Como eu disse no outro tópico..já foi criado o grupo de debates na internet,...vamos dar uma passadinha lá pessoal..até agora não vi ninguém daqui...

http://br.groups.yahoo.com/group/debatessocias_brasil/

BJs!

4:49 AM  
Blogger Clara said...

Oi Tico !!!

Passando por aqui novamente para te dar PARABÉNS pelos prêmios de ontem da Laboratório Pop !!

Vcs merecem !!!!

Super beijo

Clara

11:36 AM  
Blogger kk_baby said...

Queria ser do Rio

tah na hora dessas manifestações começarem em são paulo tambeeeem
e
Ticoooo por favor se tiver um tempo...responda meu último comentário
beijoss se cuidaaaaa

4:56 PM  

Postar um comentário

<< Home