sexta-feira, abril 20, 2007

Voluntários da Pátria

Moradores do Rio de janeiro
Cidade em GUERRA !!!


Preciso de voluntários para uma ação que faremos na quarta feira próxima.
Rio de janeiro.
16 horas.

Se estiver disposto a participar me mande um e-mail
tico@detonautas.com.br ou deixe seus contatos nos
comentários.

Mas preciso de seres humanos de CARNE, OSSO E DISPOSIÇÃO.
Gente que queira tirar a bunda da cadeira para fazer valer nossos
direitos.

Alguém se identifica com essas características ?

PS : Só quem puder de verdade !!!!!

Abs

Tico Sta Cruz

31 Comments:

Blogger Danny Souza said...

SEMPRE PODE CONTAR COMIGO !
JÁ TE MANDEI O E-MAIL !
MAS SE POR ACASO NÃO CHEGAR...
danimls@gmail.com
BEIJO PRA TI !
DANNY

5:50 PM  
Blogger Marcos Seiter said...

Olá Tico!

Queria estar presente nesta manifestação.

Está semana protestei o egoísmo e a hipocrisia que estava para me prejudicar. Protestei e deu muito certo. Iria pagar um valor x para o egoísmo e entrequei para ele palavras de reflexão, com senso.

E consegui através do respeito e inteligência:anulação do roubo.

Então guris e gurias,senhores e senhoras do RIO DE JANEIRO se unam ao TICO para esta ação.

Protestar e lutar por seus direitos, vale apena.

Queria eu poder participar aí no RIO.

Marcos Ster.

5:58 PM  
Blogger Khalee Duranki said...

Conta comigo, Tico.

Qual o plano?

6:51 PM  
Blogger Unknown said...

Que pena que eu moro em sampa, se não eu iria mesmo, de verdade.
Tomara que tenha bastante pessoa que possa participar e comece a pensar um como sobre tudo o que esta acontecendo, não só no Rio mas sim no Brasil inteiro.
Protesto muito sincero, forte e bonito que aconteceu esses dias em Copacabana, rosas vermelhas na praia. Você esta de parabéns, Tico. Por tudo que você esta fazendo pelo nosso país, mesmo ele sendo injusto. Que você tenha muita saude e forças para continuar nessa caminhada por muito tempo ainda.
Ahhhh, vocês foram explendido no show que teve aqui em sampa (quarta-feira). Parabéns por tudo!
Bejimmm

www.fotolog.com/babistar09

8:24 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

Olá Tico querido...
Olha...que pena, não vou poder ir, mas espero que quem é DAÍ , vá pra fazer a sua parte.

Beijos..

Bom final de semana

=***

Mari =*

8:24 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Oi Tico00000000!
Bem q eu keria articipar... como eu até já tinha dito no meu coment no post anterior..mas por conta do seu show d sábado passado fikei dodói!
Tô com a perna eskerda imobilizada e com mt dor..nem to andando direito..entao nao dá pra t ajudar!
Uhm..sairam otos nossa no site www.portalseusite.com . ahuha
Bêjo0s,
Rê!
T adoro muitoooooooooooo!
;)
www.flogao.com.br/reezac

6:45 PM  
Blogger ♬ - Tatiane Alves - ♬ said...

Tico, amado.

Ponha meu nome aí na sua lista de voluntários.


Aguardo mais informações.


Bj no coração.





tatiane.rhcp@oi.com.br
tatiane.rhcp@ig.com.br

7:41 PM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:32 PM  
Blogger M. said...

Oi Tico, aproveitando o espaço do blog...quero deixar um recado pra galera...estou divulgando um recado do blogger da Leandra Leal que com a gente.está interessada num Brasil bem melhor:
Convoco todos a lutar para impedirmos um desastre. Imaginem um lugar onde

se pode ler gratuitamente, as obras de Machado de Assis, ou A Divina

Comédia, ou ter acesso às melhores historinhas infantis de todos os tempos.

Um lugar que lhe mostrasse as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci.

Onde você pudesse escutar músicas em MP3 de alta qualidade... pois esse

lugar existe! O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso, basta

acessar o site: www.dominiopublico.gov.br

< http://www.dominiopublico.gov.br/> Só de literatura portuguesa são 732

obras!

Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por

desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter

esta desgraça, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a

utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do

gosto pela leitura.

Divulgue para o máximo de pessoas, por favor.

www.dominiopublico.gov.br

11:55 PM  
Blogger Rogerio said...

Prezado Tico,
Você não acha que essas ações teriam mais manifestantes se executadas fora do horário de trabalho? Como as que têm acontecido no Centro.
Não poderei ir nessa mas parabéns pela coragem e força sempre!

9:38 AM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Olá Tico!

Pode contar com a minha presença para ajudar e participar sempre meu brother!!!
Estaremos sempre juntos nessa Luta por dias melhores!
Te enviei um e-mail demonstrando minha solidariedade e admiração por toda essa mobilização!!!
Está tudo aí, na nossa frente...é impressionante que ainda assim, as pessoas, infelizmente, deixam a apatia ser maior do que o sentimento de Luta!!!

Vamos juntos Tico !!! SEMPRE!!!

Parabéns e não se deixe desanimar nunca!!! Saiba que existem muitas pessoas, assim como nós, meu amigo!!

Forte Abraço, Junior - São Gonçalo

11:07 AM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Olá Tico!

Pode contar com a minha presença para ajudar e participar sempre meu brother!!!
Estaremos sempre juntos nessa Luta por dias melhores!
Te enviei um e-mail demonstrando minha solidariedade e admiração por toda essa mobilização!!!
Está tudo aí, na nossa frente...é impressionante que ainda assim, as pessoas, infelizmente, deixam a apatia ser maior do que o sentimento de Luta!!!

Vamos juntos Tico !!! SEMPRE!!!

Parabéns e não se deixe desanimar nunca!!! Saiba que existem muitas pessoas, assim como nós, meu amigo!!

Forte Abraço, Junior - São Gonçalo

11:09 AM  
Blogger Unknown said...

Oi Tico!
Sou de SC, e estive na no circuito da Paz em Tubarão!
Acho lindo esse trabalho, mas a realidade que vocês nos contam do RJ e das cidades maiores ainda é diferente da nossa!
Mas ainda assim, é uma realidade que não está tão longe!
Parábens o trabalho é maravilhoso!

=DD

bjus!

12:16 PM  
Blogger Velho said...

cara queria saber mais a respeito de um protesto de apagar as luzes...q ouvir falar por ae.
sou d aracaju-se
x yuri x

1:44 PM  
Blogger Fernanda said...

Poxa... Queria Participar, mas sou de Sampa...

=)

Desejo boa sorte!!!

bju

1:52 PM  
Blogger Unknown said...

gostaria d participar mto...
porém esse horário infelizmente não da

=(

3:48 PM  
Blogger Procura-se Jhonny said...

Fala Ai Tico, te enviei um e-mail, até o momento não obtive resposta, talvez não tenha recebido. Mas estou ai a disposição ! Do que se trata esta ação ? Onde vai ser ? De que forma posso ajudar ? Aguardo resposta.

Abraço

Atenciosamente
Leandro Gadêlha

Leanflu@gmail.com

5:15 PM  
Blogger simon said...

Tico Santa Cruz,

Eu gostaria de participar do movimento em questão, no entanto por motivos territoriais não será possível. Eu moro em Santa Catarina, na cidade de Tubarão, e é justamente o fato de eu morar nessa cidade que me fez vir parar aqui.

Pois bem, você esteve na minha cidade na última segunda-feira, com o grupo Voluntários da Pátria, apresentando o projeto Circuito de Música, Poesias e Reflexões Coletivas. E eu devo confessar que assisti a apresentação emocionado.

Então hoje encontrei o seu blogue por acaso, e senti a necessidade de lhe dizer o quão admirado eu estou. Admirado com a sua iniciativa e a de todos os artistas que estão a seu lado nessa louvável luta de fazer com que as pessoas consigam se livrar desta condição terrível de alienação e de burrice.

Cara, que bom que existem pessoas conscientes como você. Deixo aqui os meus sinceros cumprimentos por tudo aquilo que eu vi naquela segunda-feira, e por todas as idéias que foram lançadas aqui na "Bolha".

Ah, devo dizer que elas, as idéias, não ficarão naquele lugar cuja acústica é um tanto quanto diferente, não. Algumas pessoas que também possuem essa consciência já estão se manifestando, e eu estou pretendo criar alguma coisa por aqui. Comecei com uma banda, pra compor músicas próprias e lançar idéias para as pessoas, todavia também estou pensando em criar um movimento cultural ou algo assim.

Queria dizer que vocês do grupo têm uma participação importantíssima nisso tudo. Queria também me colocar à disposição para futuras apresentações aqui em Santa Catarina, haja vista que eu, assim como vocês, também sou um Voluntário da Pátria.

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa. A ação de vocês, aqui em Tubarão, deixou frutos. E acho que essa deve ser uma das maiores quiçá a maior recompensa que vocês podem ter com o projeto.

As idéias estão vivas.

Obrigado.

8:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ticolino!!

Pode contar comigo!!

O que vc vai fazer??Qual o plano?? =**

Vou aguardar informações!!

Seguimos juntos sempre!!

Bjusss!!
Te amo!!

elisa_falaschi@hotmail.com

12:54 AM  
Blogger Fernando Freitas said...

Olá Tico

gostaria muito de poder ajudar mas moro em sampa, mas qualquer online, que eu poder fazer é só falar

Paz e Bem

Axé!!!

10:05 AM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:13 PM  
Blogger Unknown said...

Infelizmente fiquei sabendo hoje desse protesto. As ações do povo pelos seus direitos não são muito divulgadas nem pelo próprio povo. Eu dou graças a Deus q pessoas como você esteja tentando fazer algo pelo nosso Brasil que está caindo em desgraça com esses políticos imundos que roubam o nosso dinheiro e nos deixam na lama. Agora que descobri esse site, vou estar sempre por dentro das novidades e vou participar sempre que puder.
Parabéns pela iniciativa!!
Fiquem com Deus!

8:43 AM  
Blogger Unknown said...

Primeiro eles levaram os negros

Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas eu não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas eu não me importei com isso
Porque não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora já estão me levando
Mas já é tarde
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo

Bertold Brecht (1898-1956)

8:41 AM  
Blogger Unknown said...

isso ae tico,infelismente nao posso esta ai com vc no protesto pq sou de Rio Verde Goiás,mais memo assim estou mandando forças positivas,para que tudo de certo,muita paz,saude e felicidades..
abraços,

Alexandre Ferrera

8:11 PM  
Blogger  said...

Oi, Tico..
Moro em Londrina/PR e não vou poder participar do protesto pessoalmente... mas já estou divulgando o APAGÃO há quase 1 mês.. pode contar comigo e com todos q eu conseguir mobilizar.
Nesse sábado um dos meus calouros foi assassinado... dentro da própria casa... tinha 19 anos e milhares de sonhos... O pessoal aqui está chocado, e estão pensando em organizar uma manifestação... alguma coisa que amenize a sensação de impotência que a gente está sentindo... Queria propor que a gente organizasse uma manifestação conjunta, com foco em várias cidades do país.. Acredito que isso pode surtir um grande efeito. Teríamos que combinar uma data e horário e divulgar o máximo possível... Desde já me coloco à disposição para mobilizar minha cidade...
Fica meu e-mail para um contato se vc julgar necessário.
É madonatellom@yahoo.com.br
Boa sorte.. PAZ!
Marcela

8:38 AM  
Blogger pdropi said...

oi

4:13 PM  
Blogger pdropi said...

oi
moro em SBC, na grande SP, e faço o q puder para ajudar a derrubar o foro de privilégios. viva che. viva la revolución.

4:26 PM  
Blogger pdropi said...

pdropi@hotmail.com

4:27 PM  
Blogger Sarinha Figueirêdo said...

Olá Tico, que joía ter cantado com vocês aqui! Espero que tenha gostado do Coral Unipê!

E que volte!

E não esqueça do encarte que me prometeu da borboleta! hahahaha
vou deixar o e-mail só para confirmar: sarinhacfigueiredo@hotmail.com

beijo

10:36 AM  
Blogger Edilene Andrade Oliveira da Silva said...

Olá!

Que benefícios você acha que nós como brasileiros estamos tendo em relação as forças que prevalecem mais?

Esse blog é muito bom para aqueles que de uma forma ou de outra quer melhorar o mundo com boas imaginações.Bjs no coração e tendo sempre a estranha mania de ter fé na vida.

7:56 PM  
Blogger Edilene Andrade Oliveira da Silva said...

Olá!

Que benefícios você acha que nós como brasileiros estamos tendo em relação as forças que prevalecem mais?

Esse blog é muito bom para aqueles que de uma forma ou de outra quer melhorar o mundo com boas imaginações.Bjs no coração e tendo sempre a estranha mania de ter fé na vida.

7:56 PM  

Postar um comentário

<< Home