segunda-feira, janeiro 22, 2007

O fim ?

Pode vir, me consumir e me abraçar me convencer
me piorar me destruir e disfarçar sua atenção em mim.
Pode ser que eu seja só mais um,
pode ser que que eu nem perceba mais e o que eu faço já não
presta então,
eu mereço...

Pode entrar e me esquecer, ignorar o que eu falei
e ao lembrar de me excluir dos seus desejos
por satisfação.
Seu exílio me cairia bem
Mas eu não gosto....


Esperar é desejar sem poder.
É a vontade que depende de nós
a esperança não.
A vontade é que nos faz seguir,
esperança é medo.
O amor é coragem.
Chega de esperar !!!!!!


Pode vir, me construir e me agradar com seu prazer
me destacar me descartar, pra rir depois do que eu falei.
Teu futuro vai se repetir e o passado chega bem depois
Quando o sonho então chegar ao fim,
eu disfarço.

Tico Sta CRuz

21 Comments:

Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

ahh Guilhermeee!!!
De descartar..Nunca!!!

Seus textos sáo maravilhosos!!

Espero num disfarcar por enquando...

Mil beijoss..

Te amooO!

Mari
****

5:53 PM  
Blogger ... said...

Lindo...
Bjokas.

6:20 PM  
Blogger Danny Souza said...

NÉVOA
CAMINHO
EM BRUMAS
SOLTAS E PERDIDAS
NO MEIO DA MULTIDÃO
SINAL DE CHUVA
FIM DO MUNDO
FIM DA LINHA
O FIM SE APROXIMA
TE CARREGO COMIGO
ESCONDIDO
NOS DEVANEIOS
NOS ANSEIOS
DO CORAÇÃO
DE UMA REALIDADE
QUE ACABOU ULTRAPASSANDO
SUA PRÓPRIA ILUSÃO

BEIJOS

DANNY

6:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

esperanças não morrem a não ser que as matemos..
assim como o amor..

sonhos..ilusões(nem sempre)..realidades..

medos..coragem..necessidade.
coragem!

coragem de ir em frente e se permitir estar errado..

nem sempre o futuro é passado.

entrega. mais que necessário.
sempre.

entrega pra vida porque ela ama mais a gente do que a gente imagina.....


beijos

7:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

'O amor é coragem.
Chega de esperar !!!!!!'

tá tudo aí.

7:16 PM  
Blogger Matreya said...

(te estendo a mão..)
CORAGEM...

MATREYA

2:57 AM  
Blogger Fernanda said...

Se o amor é a coragem, o desprezo o que é???

=/

Amar d+ tem feito de mim uma tola...

bjo

3:00 AM  
Blogger Renato Junqueira said...

Fala Tico, poxa eu posso ta delirando mas isso já ta me parecendo uma das suas novas composições,se for,essa música vai ser foda,se não, é um texto muito bom, como a Khalee disse:"tá tudo aí".Felicidades pra vc cara!
Abraço,
Renato,RJ.

7:01 AM  
Blogger Clélia Santana said...

OI MEU ANJO,
AMEI!!!!!!!!!!!!! ESSA É UMA DE SUAS POESIAS MAIS LINDAS!!!!!!!!!
ELA, JJ3410,TERRA EM TRANSE, TOMA, E POR AÍ VAI...
"Esperar é desejar sem poder."
NAO, EU NAO VOU ESPERAR MAIS NEM UM MINUTO... AGORA VOU TOMAR CORAGEM E SEGUIR EM FRENTE, EM BUSCA DE TODOS OS MEUS IDAIS... E O MUNDO QUE SE FODA!!! AGORA VOU SER FELIZ, INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER COISA... A MINHA FELICIDADE AGORA É O QUE ME IMPORTA, VOU CONQUISTÁ-LA, VOU LUTAR ATÉ VENCER, AINDA QUE DE MIM SEJAM ARRANCADAS TODAS AS ARMAS... CHEGA DE MEDO, POIS COMO DIZEM, O MEDO DE SOFRER É PIOR QUE O PROPRIO SOFRIMENTO...
MIL BEIJOS,
FIRME E FORTE,
CLEH

9:32 AM  
Blogger Luana Priscila said...

Olá Sta Cruz...

Nossa....

Sempre quando eu passo por aki me surpreendo com os seus lindos textos, cheios de segredos a ser descoberto e ao mesmo tempo tão fácil de entender....

Sempre que eu passo por aki parece que os seus textos libertam o mal que existem em mim!!!

Amei o Clip....fico perfeito pra música....nossa emocionante! Eu queria ter estado lá pra abraçar grátis tbm...*rsrsrs!

Ti amu Tico...vc e o Drc é claro!

T+++++


" SEMPRE QUE NÓS ESTAMOS JUNTOS, É VC QUEM LIBERTA O MAL DE MIM "

AMO DEMAIS...

SAUDADESSS

BJUSSSSSSSS


LUANA

11:18 AM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

Ticoo! Queria dizer que o clipe ficou lindooo! mto lindo msm!! e se deus quizer, vai fazer mto sucesso!!! ele ja ta no youtube..ve se pode..
http://www.youtube.com/watch?v=Ab_0DCU-1QU&mode=related&search=

ja vi mil vezes...XD

meus parabenss poww!! continuem sempre assim!

Beijoss

Mariana

2:53 PM  
Blogger M. said...

"Chove lá fora e aqui faz tanto frio...me dá vontade de saber...aonde está você? me telefona..."
Não sei se o texto fala de alguém orgulhoso ou não orgulhoso,talvez as duas coisas ao mesmo tempo...mas me lembrou da música do Lobão, doidão, que é afudê muitão...sabe que música eu tenho lembrado sempre quando entro aqui? O Pulso..."e o pulso ainda pulsa..." ando catando trilhas sonoras para todos os momentos...pra todo mundo...
ando musicalmente,neurótica...argh!
Escondendo ritmos debaixo das unhas...
Beijo na nuca, Guilherme.
M.

5:53 PM  
Blogger Pâmela R. said...

Bonito, muito bonito. Muito bem escrito.
Porém, discordo quando vc diz que esperança é medo. Acho que esperança, assim como o amor, é coragem. Coragem de seguir em frente, de crer no incerto...

Também estou cansada desse mundo! =/


Beijos seu moço

6:27 PM  
Blogger Roberta Fernanda said...

Ahhh.... descartar nunca.

Quem destrói não ama, odeia, e como o ódio está próximo do amor, ame.

Quem ri do amor do proximo, aprenderá com a vida, ...aqui pagamos!


"O AMOR é coragem", então faça acontecer!

Não espere!


Te amo, e sempre quero te ver bem!

Você não sabe o quanto.

Beijos!!!

8:16 PM  
Blogger Lais Camargo said...

isso dá uma bela canção =D

que venha então cada um desses sentimentos com a mais doce expectativa como quem espera o balde de um poço de melaço que Alice se recusava a aceditar que existia (quem diria, um país de maravilhas desenhado por sua mente, e ela há logo de implicar com um poço?!)
E quem diria que esse deja Vu contrário de sensações exteriores vai insistir em trazer o futuro a tona cada vez que se espera algo do acaso?!

abraço forte

6:53 AM  
Blogger ....:::: Anonima ::::.... said...

Putz...
Há muito tempo não venho fazer-lhe uma vizita...
Como é bacana vir aqui...
Afinal...
Inspiração nunca lhe faltou!

Sorte Sempre

7:05 AM  
Blogger borboleta. said...

o desejo tem um poder incrível sobre nós ... e sim, a vontade só depende de nós.

entre e fique a vontade !

*risos*

beijossssssss funny bearzito !

2:18 PM  
Blogger Kbeção said...

... Neste mundo tudo é ao inverso ...

1:54 AM  
Blogger Rose Araujo said...

as vezes é bem melhor esperar
esperar a hora certa
o momento certo pra dar o BOTE
esperar...esperar...
mas...
se sempre quando conquistamos algo q sonhamos muito fizemos aquilo no risco..
então pra q esperar??
tem pessoas que ficam nessa de esperar a vida inteira e se esquece q a vida é feita de atitudes
se suas atitudes derem certas ...EEEEEEEE
se ñ...
paciencia...é a vida meu irmão
o fim???
não
tenta de novo sem fazer o mesmo erro (claro)
fortalecendo sempre
afinal ñ vamos esperar o proximo fazer algo por nós né
pq quem tah vivendo a sua vida é vc ou é o "outro"
se esperarmos os outros fazerem algo por nós vamos estar negando a vida q deus nos deu
pq o senhor deu a vida pra gente cuidar do nosso jeito
mas tambem..
nunca vencemos sozinhos
todo mundo precisa do outro mas ñ vivemos alojados em ninguem
vamos nos mexer
;)

9:49 AM  
Blogger Luana Priscila said...

Olá Tico!

Concordo plenamente com vc!

A hora que é pra ter disposição

pra mudar esse país ngm tem, ou seja, quase ngm!

Mais pra festas, baladas, carnaval, futebol e outras mil coisas o povo tem força e vontade pra fazer!

Agora pra mudar tudo de errado que está acontecendo nesse nosso patético país falta lutar, ter vontade, vestir a camisa, se empenhar...e nessa hora a maioria foge...se esconde!

Isso ta errado...

Adoro futebol....
Odeio carnaval.....

Mais antes de qq coisa pra
mim está lutar pelo meu país...

Mas para lutarmos pelo nosso
país precisamos unir forças
pq uma andorinha só naum faz verão...


E o povo Brasileiro só sabe esperar....

Esperança

Pra ver se vai melhorar!


A esperança naum agirá

O povo tem que agir...

Se manisfestar...

Exigir seus direitos;

E se ele naum vier

sendo exigido

o povo tem que ir a luta!


Lutar com dignidade...

Mesmo que seja em vão a luta

o povo poderá um dia olhar

pra tráz e não ter vergonha de

dizer que não tentou de alguma forma!

O que não pode é o Brasil continuar como está!

Violento
Cruel
Injusto

Falta saúde
Falta educação
Pessoas morrendo de fome
Desemprego...e

etc....
etc....

Isso tem que parar meu Deus.......



Fica aqui minha indignação!!!


Como vc mesmo já disse Tico:

REAJA POVO BRASILEIRO!




Saudades imensas do DRC....


Bjussssss


Luz
Força


Bjusssssss



Luana

3:16 PM  
Blogger Fabi Morrison said...

Querido Tico!

Perfeito seu texto!

me identifiquei 100 % com ele pois é um momento que estou vivendo!

Paz, amor e Sucesso meu querido

bjos

Fabíola - SP

6:08 PM  

Postar um comentário

<< Home