domingo, setembro 30, 2007

Vênus Vive.

Para quem sucumbe as horas e não se conforma com o amadurecimento...
O aniversário é o estupro do tempo.
Para a dor nas esquinas do corpo e olhos que carecem de lente de aumento...
O aniversário é o estupro do tempo.
Plásticas e artifícios estéticos em geral podem até reduzir o sofrimento,
chegam a adiar, mas...
Jamais venceram o tempo.

Cada gota que cai do chuveiro mal fechado é um segundo adiante.
Cada ciclo respiratório encerrado tem seu novo começo e desde já se torna passado.
Poetas e filósofos esgotaram o assunto.
Para quem não suporta a única certeza, não há qualquer alento.

O tempo no meu coração é todo dia, toda hora.
Vivo tirando água de pedra.
Devolvendo os peixes ao mar.
Tem noites que não durmo só por ficar acordado.
Fica acordado que o tempo é meu aliado...
Foi quem me ensinou a andar.

Nada de arrependimento.

Nada de choramingo ou reclamações levianas.
Nem comemorações com aquele hit repetido...

Se quiser celebrar uma data, celebre a data de hoje e o amanhã se possível.
Celebre os pássaros livres, as nuvens transformando-se em chuva, as borboletas voando sem destino certo.
Celebre as crianças sorrindo, o amor de pai, de mãe, de filho.
Comemore os sonhos alheios e palmas para quem ainda consegue sonhar.
Comemore o sol, a lua, a rosa, o amarelo o preto.
Celebre o arco íris, as cachoeiras.
Vamos todos celebrar.

O tempo é meu companheiro, estamos de bem e tudo mais.
Não te preocupes.
Todo dia estou morrendo e renascendo.
Onde estou sempre estou e sigo adiante.
Tin Tin...
Saúde!!!!

Para quem não se preocupa com as horas e está feliz com sua verdade...
O aniversário é como qualquer outro dia.
Como um dia qualquer ...
Não tem data marcada nem idade.

O tempo vem sereno e amigo.
Trinta anos foi o que aprendi e o que posso dizer.
Quer me dar os parabéns ?
Tudo bem...
Parabéns pra você!!!!

Tico Sta Cruz

52 Comments:

Blogger Vera Lucia said...

PARABÉNS PRA VOCÊ...
Por pensar desse jeito.

Madruguei hoje,
Beijo de Bom Dia...

2:03 AM  
Blogger Unknown said...

Tico grande texto!!!!! muito bom!!!!! gostei mesmo!!!! tudo de bom pra voce!!!

5:13 AM  
Blogger borboleta. said...

O tempo é aliado.
Tin Tin !

Luz e Amor.

:)

5:41 AM  
Blogger Renato Junqueira said...

Fala Tico, hahahahhaha, de fato só depende de como você encara o aniversário, eu me encaixo nos últimos versos sobre ser só mais um dia comum, pois o que gosto mesmo de receber são os abraços hehehhehehehheh, aliás o meu foi esse mês também, dia 17! Então parabéns ai cara, tudo de bom pra você e espero que consiga tudo pelo que tanto luta! Felicidades, amor, união, luz, e SONHOS!!!

Abração,

Renato,RJ.

6:10 AM  
Blogger Danny Souza said...

" SE TU PODES COMPREENDER, SAIBAS QUE A ETERNIDADE NÃO É SÓ O FUTURO.HOJE TAMBÉM É ETERNIDADE "

PORQUE...

NEM FOI ONTEM, NEM É HOJE, NEM SERÁ AMANHÃ
MAS SEMPRE...

;)

BEIJO,

DANNY

6:21 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Talvez essa invenção de comemorar o aniversário seja só mais uma oportunidade para a gente dizer ás pessoas queridas o quanto elas são importantes...
Meus desejos de aniversário pra você são os mesmos de todos os dias, assim como celebro e agradeço sempre por nossos caminhos terems e cruzado.
Parabéns, querido! ;)
Beijo do tamanho do mundo! =)

7:17 AM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Eu não quero lhe dar só o parabéns, mas também lhe desejar tudo de bom como paz, amor, felicidade,saúde, luz , força e fé pra continuar seu caminho.
Te amo muito MEU SANTO FORTE!
Feliz Aniversário!
Bêjo0s,
Rê!

www.ticodrc.blogspot.com

7:34 AM  
Blogger fellipe campos fernandes said...

Parabens Tico, pelos seus 30 anos de vida.
Muita saúde, sorte, luz, perseverança...
Que você continue sendo essa pessoa especial e iluminada...
Te admiro muito!!!

Grande abraço

7:36 AM  
Blogger Pamella Vidal said...

Eaí Ticolinoooo !Mto bom te ver =D
Olha... faço niver hj tbm, e pra mim, e pelo visto para vc, é só mais um dia...acredito que temos que ouvir bons sentimentos e desejos todos os dias e sinceros.. eh mto engraçado ver que as pessoas do orkut que nunca falam comigo, veem que eh meu niver e mandam parabens ¬¬ preferia que nada dissessem ...odeio toda essa hipocrisia.. mas tantufaz...
Quanto a revista que eu te dei boa diversão! :P rsrsrsrs
A gente se vÊ! beijao ...
e 'parabéns' kkkkkkkkkkkkkk

7:52 AM  
Blogger Unknown said...

Não quero te dar parabéns...
Quero de dar um Presente!!!
bj

9:15 AM  
Blogger Unknown said...

O tempo é a virtude da vida!!!

De valor ao seu convivio
pode ter certeza que não vai ficar arrependido.
Seja feliz com honestidade
e não se preocupe
com sua idade.
Quanto maior a sua conquista
melhor vai ser
o seu ponto de vista.

Tempo, palavra indefinida...
Sentimento que não tem explicação!!

ana paula
vivo pelo amor

9:24 AM  
Blogger M. said...

Balzaquiano..parabéns,tio.(sacanagem) Feliz aniversário...é um dia só..que passa..mas é teu aniversário... sei lá... teu dia,né? é...acho que é isso.Parabéns.E deixe as pessoas te desejarem feliz aniversário em paz,porra...não me faça questionar o feliz aniversário... homem complexo. (é brincadeira..não me leve á sério).

Beijo na nuca.

M.

9:43 AM  
Blogger Unknown said...

Meu lindooooooooo PARABÉNS!!!!!

Que DEUS lhe de muita:SAÚDE,SORTE,LUZ NO SEU CAMINHO,AMOR,SUCESSO,TUDO QUE TEM DE BOM E MARAVILHOSO NESSE MUNDO.

UM ABRAÇO BEM APERTADO!
FUI...

9:58 AM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:40 AM  
Blogger Ticomiah said...

Eu comemoro, comemoro sim.
Comemoro vocês!!!!!!!!
E vou usar o clichê que para alguns são só palavras, mas para mim é a mais pura realidade.
Sem vocês, talvez, já tivesse pensado em pegar o meu foguete e partido para uma outra galáxia.
Você que vem aqui e me incentiva com palavras belas e sentimentos sinceros, me fortalece.
Admito que preciso dessa força!!!!
Tico Sta CRuz
Com AMOR.

10:50 AM  
Blogger Admin said...

O tempo é um estrupo podemos até pensar que podemos para ele ( o tempo ), mas como dizia o velho poeta " O tempo não para " cazuza


FELIZ DATA BOA!!!
UM ABRAÇO...
EU PODIA ATÉ TENTAR ACREDITAR NESSE ILUSÃO.
NÃO SE POR QUE VIAJO ERRADO ENTÃO, MEU CAMINHO ME LEVAVA ACREDITAR QUE EU TAVA CERTO QUE EU ERA ESPERTO E COISA E TAL.
CARA SE NISTRO DO NORDESTE ANDANDO COM O MONTE DE PUTINHA PRA LA E PRA CA.

11:02 AM  
Blogger Vera Lucia said...

Que bom Tico, isso se chama HUMILDADE, palavra que algumas pessoas utilizam de forma errada.
Porque humilde não está relacionado nem a probreza, nem a simplicidade. Conheço pessoas ricas que são humildes e pobres que não são, e o mesmo se aplica para a simplicidade.
Humilde, para mim, é aquela pessoa que por mais "bem dotado" que seja,
na inteligência, criatividade, situação financeira, social, etc,
sabe que sempre vai ter muitas coisas a aprender, e que sempre existirá alguém melhor, ou que sabe mais do que ele, assim como também, os que tem mais ou sabem menos. E mesmo nos casos em que sentimos que somos "melhores" em determinada coisa do que a outra pessoa, ao invés de nos tornarmos arrogantes e nos sentirmos superiores, nos oferecemos para ensinar o que sabemos a mais, e nos mostramos "abertos" para aprender o que ainda não sabemos, com quem quer que seja.
Outro dia o Luís Paulo, que tem 13 anos me deu uma lição. Eu pedi a ele que viesse assistir um programa comigo, porque ele sempre fica isolado, no PC ou no video-game, então ele me disse, mas porque mãe??? eu respondi: é porque eu te amo muito e gosto de te sentir perto de mim. Então ele me respondeu: Se tu me ama, então deveria querer me ver feliz fazendo o que eu gosto, e não do teu lado, chateado, por estar fazendo algo que não gosto.
Olha, dei um abraço forte nele e agradeci pelo que ele me falou.
É... as mães também aprendem com os filhos, é claro, desde que estejam dispostas a isso.
Mas o que tu falasse quanto a precisar das nossas palavras de carinho e incentivo, todos nós precisamos, são essas palavras, quando ditas com o coração, é que fazem a gente continuar encarando tudo o que possa vir pela frente.
Fiquei muito feliz pelo que tu escrevesse, isso só te torna ainda "maior" do que tens sido.
Tu estás evoluindo muito como pessoa, além de ser muito criativo e inteligente, juntando tudo isso, com essa parte bonita que, pra mim, sempre esteve aí dentro de ti, mas que agora estás começando a colocar pra fora, fica bom demais.
Com muito amor... aqui de longe, uns 900 kms talvez, te envio um abraço bem apertado, que um dia ainda vou te dar.
Muitos Beijos...

11:20 AM  
Blogger Alessandra said...

Parabéns!
Afinal, não é todos os dias que se faz anos, não é?
Podes até tentar recusar estes votos de parabéns,
e dizer que não é mérito nenhum fazer anos,
que o tempo passa igualmente para todos
e que o dia do aniversário é apenas uma convenįão a mais, etc.
Mas, acontece que tu mereces os parabéns, sim!
Pela maneira como passas os teus dias,
pela maneira inteligente, jovial e agradável
com que ocupas o teu tempo;
pela forma gentil com que atendes sempre todos;
pela tua disposiįão em não poupar esforįos para ajudar os amigos e,
ās vezes, até mesmo aqueles que não parecem tão amigos assim!
Mereces os parabéns por seres a pessoa que és,
pela tua maneira prķpria de ver o mundo
e de te alegrares com o bom e com o belo.
Por isso, é fundamental que tenhas muitos anos pela frente,
é fundamental que continues sempre assim,
vivo e vivaz, pois pessoas assim,
são imprescindíveis para tornar este mundo um pouco melhor.
Se cada um tem que fazer a sua parte para que isso aconteįa,
fica com a conscięncia tranqüila,
porque tu certamente és um dos que fazem,
e com muita competęncia!
Deixa de ser modesto e aceita os meus sinceros votos de parabéns!
Que tenhas um lindo dia de aniversário!

12:17 PM  
Blogger Unknown said...

Meu querido Ticolindo,

Eu vou ser um pouco egoísta, e não vou te parabenizar por mais um ano de vida, por mais um sol ou uma lua, e sim parabenizo a mim q tive o prazer de conhecê-lo, e pude ver o quanto és incrível, e parabenizo tb aos seus amigos por tê-lo encontrado no caminho deles e por ter a sua amizade.

Vc faz aniversário mas quem ganha o presente somos nós, q Deus continue sempre guiando seus passos e te dê mais força pra seguir bem mais além do seus pés podem ir. Tudo de bom pra ti, tudo de bom pra mim, enfim, tudo de bom pra todos nós! E VAMOS CELEBRAR! Tin Tin...

Peace and Love

Bjos no coração,
Luh D'Oliveira
;)

12:24 PM  
Blogger Alessandra said...

Tão prodigioso quanto botões de flores
desabrochando em esplendor,
Tão venerável quanto a mais alta das árvores
Tão grandioso quanto as montanhas que buscam o céu,
Tão livre quanto a brisa mais leve...

Vocę é a melhor dádiva de Deus...
Sua mais preciosa criaįão...
Um ser único, perfeitamente único...
vocę!

E o seu aniversário é o momento perfeito
para vocę se lembrar
e agradecer o milagre que vocę é!

Feliz Aniversário!

12:27 PM  
Blogger Alessandra said...

Comemore a maravilha de ser vocę!
Dę uma festa... é o seu aniversário...
Tire os seus sonhos de dentro do armário...

Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...
e vire uma página da vida...

Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque ā vontade,
o que vale é felicidade...

E comemore a maravilha
de ser alguém especial...
vocę , uma pessoa única ,
maravilhosa , sem igual!

Tenha um Felicíssimo Aniversário!

12:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Tico Santa Cruz!
Felicidade, saúde e muita paz.

Não é só a sua música que é 10, mas vcs também!. Como pude ver na exposmusic deste ano.

O mundo precisa de pessoas humanas.

abraços!

1:02 PM  
Blogger Fernanda Carolina said...

Nossa Tico que texto em, mais eu também concordo com você. O dia do nosso aniversário é um dia comun, mais as coisas que acontece nele são especiais, o nascer do sol, os cantos dos passaros etc. Nós temos que agradeçer por isso. Mais de qualquer forma hoje é um dia espicial porque é mais um dia que você esta aqui com nós, trazendo alegria e sabedoria a todos nós.
Tudo de bom viu

beijos!

1:07 PM  
Blogger Unknown said...

Ah me da licença de postar novamente abaixo de suas tão sábias palavras sobre tua idade nova....
Também acredito que todos os dias temos que comemorar a vida....o tempo não existe, ele é uma invenção do homem, mas porque talvez esqueçamos de agradecer e comemorar a cada dia, inventaram esse tempo....pelo menos a cada ano, vamos celebrar aquele dia em que todos os que nos amavam, esperavam a nossa chegada com boas energias, vibrações e esperanças praquela vida nova (lembre-se aqui do dia em que seu filho nasceu)....e hoje...com todos aqueles que fomos agregando à essa vida e que também aprenderam a nos amar e fazem parte dela, continuando a enviar as mesmas energias, sentimentos e vibrações...renovadas sempre
É seu dia, mas você é o nosso presente...de todos que te amam...então.....

REPETINDO

Meu Santo Forte....Minha Santa Cruz

Quantas coisas descubro a seu respeito....maior minha admiração.....AMO LIBRIANOS!!! Tenho três “homens” librianos na minha família que são meus prediletos...rsrsrs...sempre digo que se Deus me mandasse escolher outro signo que não o meu (Aquário), escolheria ser libriana....TODOS os librianos são lindos...são Vênus e esta pode ser uma das explicações para tanta beleza....mesmo os não tão privilegiados pela beleza exterior (que absolutamente não é o seu caso!!!) aparecem pra gente lindos...não sei ...é uma beleza que transcende!!!
Falta pouco pra terminar de ler totalmente seu blog...e tenho me sentido tão feliz que chego a lamentar estar acabando...claro que vou acabar relendo!!!
Então...mas hoje é seu aniversário e queria te dizer tantas coisas que sinto quando te ouço...te “vejo”.....mas acho que OBRIGADA por todas as sensações maravilhosas que sua inteligência, sua arte, sua clareza de mente, sua indignação, sua lucidez, sua sensatez e por vezes até sua loucura libertária/revolucionária... que sinto.....podem ser um começo do que quero te dizer!!! O aniversário é seu , mas você é o nosso presente!!
Você esta entrando numa das melhores décadas de sua vida...ainda será um homem jovem, belo porém mais maduro, mais sábio, mais consciente...é tudo completo nessa fase dos 30...e diferente de quando era jovem porém sem tanta sabedoria e diverso também de quando será quase tão somente sábio...porque há beleza também em todas as idades, mas o frescor da juventude vai nos deixando!!! APROVEITE MUITO ENTÃO!!!
Não posso te dizer que tudo se realize na sua vida, pois nesse dia a vida vai ser muito chata, mas desejo infinitamente que sua alma buscadora não descanse nunca e que você tenha paz interior misturada com inquietação, saúde, amor por todos os seus poros, inclusive os da alma (rsrsrs), inspiração, luz para indicar os caminhos a seguir, garra, força e coragem.....que não te faltam e que nunca te abandonem!!!....e se possível um pouco menos de insônia rsrsrs!!!! Tudo isso com as bênçãos do Divino sempre!!!
Que suas lutas contaminem a todos nós que tanto te admiramos e nos identificamos com suas posturas/posicionamentos para que formemos um exército rumo a paz, ao bem coletivo para podermos contribuir para um planeta melhor.
ENIGMA é uma palavra que estará sempre presente em sua vida como estará em tua pele....pois as respostas pra todas as nossas perguntas, principalmente as existenciais, serão sempre uma busca eterna, porque não há verdade absoluta como já dissemos aqui, porém a forma como você se coloca aberto diante de suas dúvidas, seus conflitos, nos da uma sensação de clareza...de que você realmente é uma Santa Cruz aberta onde muitas vezes a gente sente até vontade de se pregar e não sair mais!!!
Seja feliz.....não se distancie da ternura.....e alcance seus sonhos até o último!!!!
Todo meu amor......
Todos os Beeeiiijooosss....SEMPRE!!!

1:07 PM  
Blogger Jackie said...

Ol mocinho!
Há palavras para tudo.
Sonhos, devaneios, delírios, surtos, sentidos, sentimentos.
Para o que se perde e o que se encontra.
Há palvras exalando pelos poros de quem sonha e quem tenta, de quem luta e quem desiste.
Há uma profusão de sentimentos misturados e encadeados onde as palavras transbordam, se exaltam procurando uma saída.
Há momentos em que as palavras consolam, em outros elas celebram!
Este um deses momentos!
Feliz aniversário!Vamos celebrar o que foi sonhado e o que foi aprendido!!! Que os DEUSES do Universo te cubram com o manto da felicidade e da sabedoria, que vc seja feliz, hj e sempre!!!
beijos
Jackie

1:15 PM  
Blogger Marcos Seiter said...

Irmão,

Sorte e amor pra ti.

30 anos em.


A trinta anos então nasceu um ser mudou a nossa vida.

Passando a FILOSOFIA de vida, e com isso abrindo a mente da galera.

Valeu, irmão!

Abs!

Marcos Ster

1:33 PM  
Blogger Camila Francini ..εїз.. said...

Eu te desejo hoje,o que te desejo sempre...
Te digo as mesmas palavras que sempre digo...

Acredito que essa data é apenas uma desculpa pra mostrar-mos a intensidade de nossos sentimentos e os nossos desejos mais sinceros...
Particularmente gosto muito dela!

Luz...

beijos.

2:20 PM  
Blogger Marcos Seiter said...

COM LICENÇA, TICO

Eu estava ansioso e esperando por vocês aqui em Poa. Entrava três vezes no dia para ver um comunicado seu ou do voluntário que estariam aqui.

A PUC FICa PRÓXIMO DE MINHA CASA E NEM ACREDITO QUE PERDI DE PODER PARTICIPAR DOS TEMAS.

FIQUEI TRISTE, POIS NÃO SABIA.

MAS AGORA JÁ ERA.

ATÉ UM DIA VOLUNTÁRIOS!

Marcos Ster

O tempo não pára

Cazuza

Triste, mas as coisas vem e voltam, e espero um dia participar com vocês, discutir os temas que são chatos para a maioria.

2:35 PM  
Blogger Priscila said...

O TEMPO PASSA? NÃO PASSA

Carlos Drummond de Andrade

"O tempo passa? Não passa
no abismo do coração.
Lá dentro, perdura a graça
do amor, florindo em canção.


O tempo nos aproxima
cada vez mais, nos reduz
a um só verso e uma rima
de mãos e olhos, na luz.


Não há tempo consumido
nem tempo a economizar.
O tempo é todo vestido
de amor e tempo de amar.


O meu tempo e o teu, amada,
transcendem qualquer medida.
Além do amor, não há nada,
amar é o sumo da vida.


São mitos de calendário
tanto o ontem como o agora,
e o teu aniversário
é um nascer a toda hora.


E nosso amor, que brotou
do tempo, não tem idade,
pois só quem ama escutou
o apelo da eternidade."

PARABÉNS!!!!!
Que Deus te ilumine TODOS os dias de sua vida!

3:02 PM  
Blogger Dani said...

Sempre vi o aniversário como um daqueles momentos que inevitavelmente paramos pra pensar em nós mesmos. Quem somos, o que gostaríamos de ter sido, os sonhos... E vendo que tanta coisa ficou pra trás, meio empoeirada, vem aquela certeza de que estamos mesmo envelhecendo.
Mas, para a certeza do amadurecimento existe outra: a de que ainda se está vivo.
Deixo como presente um achado de alguém que sempre viveu cada dia como se fosse o último, Manuel Bandeira.

O que eu adoro em ti
Não é a tua beleza
A beleza é em nós que existe
A beleza é um conceito
E a beleza é triste
Não é triste em si
Mas pelo que há nela
De fragilidade e incerteza

O que eu adoro em ti
Não é a tua inteligência
Não é o teu espírito sutil
Tão ágil e tão luminoso
Ave solta no céu matinal da montanha

Nem é a tua ciência
Do coração dos homens e das coisas.
O que eu adoro em ti
Não é a tua graça musical
Sucessiva e renovada a cada momento
Graça aérea como teu próprio momento
Graça que perturba e que satisfaz

O que eu adoro em tua natureza
Não é o profundo instinto matinal
Em teu flanco aberto como uma ferida
Nem a tua pureza. Nem a tua impureza.

O que adoro em ti lastima-me e consola-me:
O que eu adoro em ti é a vida!

Admito que preciso da sua força também!!!
Voa ave, através dos tempos, por dentro de nossas almas!
Um brinde e um abraço
...

3:27 PM  
Blogger Suelen said...

Data marcada e idade, pra quê??
O que basta é ser feliz sempre!! Venho aqui apenas para dizer o que sempre digo... que desejo que vc seje mto feliz em todos os seus trajetos e escolhas!! Que continue sendo esse ser iluminado que nos encanta!!!
Querido, te amo!!!
Tin Tin...

Bjão!!!

4:42 PM  
Blogger Naty Ansbach said...

Passa lá no Rosa Amarela(meu blog)

BeijO

4:55 PM  
Blogger *Vanessa Lima* said...

Depois de ler o seu texto lembrei-me de uma música que retrata bem todo o hoje, e nem parece ser de algunss bons anos atrás:

"Vamos celebrar
A estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação...

Venha!
Meu coração está com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão
Venha!
O amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça
Venha!
Que o que vem é Perfeição!"
(Renato Russo)

--------------------x--------------
Tico,

na verdade nós é quem merecemos os parabéns no dia de hoje, por ter nos dado a chance de te conhecer e ter você como um amigo. Espero a cada ano poder comemorar, comemorar a tua existência e a tua amizade.

Estamos sim! Torcendo por você. Sempre! FELIZ ANIVERSÁRIO hoje e todos os dias!

Só temos a agradecer. Obrigada mais uma vez.

Valeuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

;)

5:13 PM  
Blogger Elô said...

Oi Tico!
Faz tempo que não posso por aqui!
É engraçado como datas muitas vezes são importantes para nós!
Eu adorava o dia 12 de Junho dia dos namorados... meu irmao foi assassinado nessa data, desde entao...
Entra ano, acaba ano e a gente só descobre que aprendeu mais com os sofrimentos, as felicidades são poucas para quem vive preso na dor mais vive-se mais feliz qdo se sabe passar por cima das dificuldades e superar dores!
Aniversários, natais, carnavais são só datas que passam mais o aprendizado dos detalhes do q vivemos e com quem vivemos é que faz toda a diferença!
Beijo em seu coração

Elô

http://eloeternamente.index.zip.net

5:26 PM  
Blogger Unknown said...

tico...
so quero lhe desejar tudo de bom, vc merece cara...
meu santo forte continue assim essa pessoa iluminada...
adorei o texto, o que ja é normal, adoro o que vc escreve sempre...
parabens muita luz e amor...
sou sua fã e como nao ser né
beijos

5:31 PM  
Blogger Matreya said...

AH...ME DEU VONTADE DE REPETIR...
AINDA MAIS QUE VOCÊ FALOU SOBRE O TEMPO..

" Eu não
Já vou
Mudar
Quem for
Ficar
Aqui "

* AQUI...

" Seus olhos certos mas não sei o que dizer
Eu não vou mas o tempo vem
Ta tudo certo mais não sei o que dizer
Eu não vou, mas o tempo vem aqui "

* O TEMPO...

" Estrelas vão surgir. O sol partiu por trás da rua
Se eu saio por ai é porque a busca continua "

* CONTINUA....

FELIZ ANIVERSÁRIO !

;)

MATREYA

6:07 PM  
Blogger Bianca Xavier said...

Bom,então eu celebro a sua existencia,celebro o meu amor por vc,enfim,celebro seus pais por te fazerem existir!
Mts beeeijos,abraços e sonhos!
Te amo muito.

6:20 PM  
Blogger Eliane R. said...

Tim tim...
Um brinde à sua felicidade.

Percebeu que roqueiro não envelhece? Nem no físico, nem na mente!!!

Portanto, desejo muito rock 'n roll prá você... o elixir da vida!

Bjs

6:38 PM  
Blogger Khalee Duranki said...

Vamos comemorar mesmo!!!! comemorar é normal mas não é banal!!

Passei alguns anos não ligando por meu aniversário até que passei a valorizá-lo pelo simples fato de marcar minha data de entrada no planeta, assim como todos os que me valorizam DE VERDADE.

Deveria ser normal valorizarmos a presença de quem amamos sempre, mas não é, nos acostumamos em sermos queridos e acabamos esquecendo da importância de algumas pessoas em nossas vidas..

Eu lembro sempre de todos que amo. Sem precisar de aniversário pra isso.

E você, Tico, costuma pensar na razão que te traz a esse planeta? O que te faz viver?

Desistir de qualquer coisa é sempre fácil..difícil é continuar. Continuar vivendo.
Superar qualquer coisa que possa acontecer. Até mesmo as coisas boas, achando que não virão melhores.

Mas é vida é sempre mais...muito mais..e muito além do que a gente pensa/imagina/sonha...

A vida acredita muito mais na gente do que a gente nela.

E acho que ela é muito mais bonita do que a gente pensa também..

E enxergar a real beleza e o prazer de viver tem à ver com Vênus e com você, né, libriano? Lembro do meu pai, também libriano, sempre tendo o maior prazer do mundo em ajudar as pessoas...em recebê-las em casa..em promover o bem-estar mesmo...

Eu tenho lua em libra então entendo bem e compartilho dessa habilidade..sempre gostei de valorizar as pessoas.
Amar mesmo.

Enfim...parabéns pra você, Tico!!!!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita Luz, Amor, Paz, Equilíbrio e Consciência no seu caminho!!!!! Sempre!!!!!!!!!!!!!!!

Faça de sua passagem por aqui algo melhor que o melhor de seus sonhos!!!!!! Vai fundo!!
\o/

beijos!!!!!!!!!!!

Khalee

6:48 PM  
Blogger Unknown said...

até ontem qdo vi o programa câmara aberta, não sabia do trabalho que vc fazia!
qdo vc disse que o brasileiro é a cara do brasil e suas outras respostas e comentários, valeu meu fim de semana em casa!
parabéns por isso!
outra coisinha fui no teu show aqui em uberlândia uns 2 anos atráz, é que show viu! (parabéns tb!)
e parabéns pelo aniversário! e tin tin...
''e no final das contas não são os anos em sua vida que contam, é a vida nos seus anos'' (Abraham Lincoln)

7:04 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

"Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar
Eu te desejo, muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele, pelo menos uma vez,
Quem é mesmo dono de quem

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Eu desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar"

Bem é o desejo do Trio e Tia Marli!

Bjs

Tâmera

7:16 PM  
Blogger *Carol Carolina* said...

uma vez ouvi: "nem sempre precisamos estar por perto, para nos sentirmos proximos,ou enviarmos qlq energia positiva que traga o bem; e por alguns caminhos, poucos transitam e por isso tenho plena certeza de que, sempre vamos nos encontrar"

Talvez o texto mais verdadeiro que ja tenha lido, sem cliches, sem bolo ou guarana e brigadeiro..mas, intenso e cheio de tesão pela vida, pelo HOJE E AGORA!

saudades de vc divino.

super beijo

7:31 PM  
Blogger Kari said...

Parabéns Tico.
Parabéns pelo aniversário,
Parabéns pelos lindos e ótimos textos que você escreve e tanto nos fazem refletir,
Parabéns por usar a fama da forma que você usa, para abrir os olhos das pessoas,
Parabéns por tanto carisma e carinho com os teus fãs e admirados.
Enfim, parabéns por ser quem você é e agir como age!

E que venham mais 30 anos!

Um beijão
Kari

7:36 PM  
Blogger Cidadã said...

PARABÉNS!!!

Que o tempo seja alidado de pessoas dignas assim como você.

O tempo passa, mas as memórias ficam.

Memórias de um intrépido guerreiro.

Feliz Aniversário!

Um grande abraço.

9:21 PM  
Blogger Ivanete said...

É incrível como os librianos se identificam!
Estive de aniversário sexta passada.Parabéns para todos nós!!

9:36 PM  
Blogger Lary Lacerda said...

Com o passar do tempo vc fica cada vez melhor... rs

beijosss!

5:52 AM  
Blogger Le said...

Já que passastes estes dias no sul, onde pude te conhecer, e admirar ainda mais seus pensamentos e atitudes...

Parabéns, Parabéns, saúde felicidade
Que tu colhas sempre todo o dia
paz e alegria na lavoura da amizade!!!

Este é um parabéns gaudério... uma daquelas que todo mundo canta por aqui...

Beijo no coração
Leticia / Canoas/RS

8:36 AM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Não nos limitemos realmente à uma data...

PARABÉNS!!!

PELO ONTEM, POR HOJE E PELO SEMPRE!!!

Enxergar o verdadeiro valor das coisas, respirar e pensar na jornada que trilhas por aqui, parceiro...

Saibas que lhe admiramos muito.

Pela pessoa que és. Humana. Com defeitos e virtudes. Mas em especial, com uma garra e coragem (realmente sabemos o sentido dessa palavra)que nos incentiva dia-a-dia, de uma forma simples e verdadeira...

Valeu Tico!

Hoje e sempre!!!

Forte abraço, irmão!

JUNIOR

1:31 PM  
Blogger Cláudia Vila Nova said...

Eu comemorei seu aniversário,longe de você mas comemorei.Comemorei em silêncio,como sempre faço quando te mando vibrações positivas(claro).Comemorei longe daqui, da net.Já te falei ,em outra oportunidade, que te quero aqui na Terra por muito tempo e vou repetir...Te quero aqui na Terra por muito tempo tá Gui?rs*
Mas o fato de te querer aqui já dá até um outro post.rs* .Sentimos as pessoas independentemente do lugar onde elas estejam.Todo dia é seu dia.Beijos pessoa linda por dentro e por fora.

Cláudia Vila Nova

2:15 PM  
Blogger Paulo Mileno said...

30 Anos... É uma idade marcante. Chegou a sua vez. Como em todos os anos, é sempre um dia de se refletir, ainda mais quandos são 30 anos de idade. Várias conquistas, vários regiões atravessadas, vários palcos pisados e conseqüentemente,tantos outros aplausos... Feliz Aniversário, pra pessoa que você é. Um ídolo e líder pra mim e pro contigente espalhado pelo país... As suas palavras acompanham sonhos de muitos brasileiros, e por falar em companhia, é um prazer tê-lo com parceiro. Hoje fiquei nervoso ao falar com você. Você é alguém em especial pra mim.
Feliz Aniversário!!!!!!!!

3:12 PM  
Blogger Tati said...

Parabéns para NÓS !!!



Beijos !

10:18 AM  
Blogger Home Made Brownies said...

pra você.

;**

Mari ;**

6:13 PM  

Postar um comentário

<< Home