segunda-feira, setembro 24, 2007

Andando por quartos de hotel.

Forme
palavras
sem sentido
e algum sentido
será formado por quem
não sabe
que as palavras sem sentido
as vezes
são só palavras
e os sentidos
estão
em
quem
as
lê.

Forme
sentimentos com palavras
e note
que
as palavras
as vezes
não
conseguem
representar
seus reais
sentimentos sentidos.

Sinta
os sentimentos
sem sentido
e forme
palavras
para
entregar
a quem te faz sentir
o sentido
do sentimento
que
a
palavra
oferece.

Palavras
sem sentido
só serão palavras
e nada mais
quando
quem
as
escreve
não
estiver
sentindo.

Então
por que buscar sentidos
quando o sentido
está no seu coração?

Sinta-se
e será capaz de sentir
o mundo
sem
palavras.
Onde
o silêncio
representará
tudo que não pode
ser escrito
e
nem ditado
nem
falado.

Entendeu?

Tico Sta Cruz

55 Comments:

Blogger Khalee Duranki said...

silêncio é vida.
paz sem som
apenas sendo.

o passar do tempo
por tudo o que passa à nossa frente.
por dentro da gente.

paz..
unidade..
um..

a força em tudo e além de tudo.


beijos, menino!!

10:28 PM  
Blogger Luiza Helena said...

entendi sim...
as vezes o silêncio é a melhor forma de comunicação, qdo faltam as palavras, ou qdo elas já não são suficientes...

beijos
;)

10:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Entendi sim! =)

10:35 PM  
Blogger Admin said...

Palavras as vezes sem sentindos formam verdadeiros sentindos, por que tudo sem sentindo para um é o consentimentos de alguns.

Herberth Reis

10:44 PM  
Blogger Tatiana Souza said...

Entendi...

=)

12:27 AM  
Blogger Marcos Seiter said...

O silêncio
muitas vezes das
palavras
é apenas a organização delas.

E enquanto
não tem sentimento no sentido de tal palavra expressa pelo coração,é somente uma que vai atingi-lo.

Sinceridade.

Abs!

Marcos Ster

3:36 AM  
Blogger Kari said...

Entendi sim!

Realmente, o que são as palavras sem os sentimentos?

Um beijão
Kari

4:52 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música."
(Aldous Huxley)

Texto foda!
Ainda mais subjetivo do que todos os outros.
Repetindo meu comentário no post anterior, ACHO que entendi.
Toda essa sua subjetividade sempre me deixa na dúvida... *rs

Cuide-se!
Beijo grande, querido! ;)

4:58 AM  
Blogger Matreya said...

SHHHHHHHH.......
;)

MATREYA

5:08 AM  
Blogger Danny Souza said...

Quando tive medo no começo,
Eu vim só pra te dizer
Revirei meus planos pelo avesso
Confinando meu valor

Emoções são intensas
Palavras são insignificantes ?
Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços

Pessoas conversando sem estar falando
Pessoas ouvindo sem estar escutando
Pessoas escrevendo canções
Que vozes jamais compartilharam
Ninguém ousou
Perturbar o som do silêncio

Descrevendo
Em palavras
Em letras e falas
Mas não é o suficiente
Porque é simplesmente
A mão do silêncio
Que pode desenhar, rabiscar
É somente
A voz do silêncio
Que pode expressar e gritar

(Tico Sta Cruz / Martin L. Gore / Simon & Garfunkel / E eu..rsrs..)

;)

BEIJO

DANNY

6:30 AM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Viva e deixe viver...

Sentir. Escutar o barulho do silêncio.

Às vezes me pego assim. Olhando pro nada. Fazendo nada. Aí quero escrever alguma coisa, mas sinto que nada sai. Apenas, sinto...

É isso.

Abraços!

6:34 AM  
Blogger Vera Lucia said...

Compreendi.
Mas não gosto.
Prefiro continuar preferindo que o "mundo" diga tudo o que tem pra dizer, seja pela escrita, fala, ou sei lá como.
Porque, apesar de eu concordar que AS VEZES o silêncio seja a melhor opção, OUTRAS VEZES, ele pode gerar interpretações erradas, principalmente quando palavras são ditas sem terem sido sentidas pelo coração.
Essas palavras + silêncio = confusão.
E confusão pode fazer com as pessoas deixem de viver coisas importantes em sua vida.
Então, digo bem alto ao "mundo", que pra mim não existem motivos que justifiquem, em algumas situações, o silêncio.
Entendeu???

Beijo de Bom Dia pra ti...

8:49 AM  
Blogger Tati said...

Perfeito Tico !

Terá sentido falar sobre o que se sente ? (difícil isso...... Se sentir vem antes de falar , porque falar do que sinto ??Se o meu sentido não será mais o mesmo depois que o disser á você ,e por mais que se assemelhem nossos sentidos e sentimentos jamais serão idênticos). Disse Lulu Santos certa vez : tem certas coisas que eu não sei dizer... e digo .

Alguns pensamentos interessantes ( para mim ) à respeito :

"O caminho para todas as coisas grandiosas passa pelo silêncio."
(Nietzsche)
- ....Quem sou eu para discordar de Nietzsche ?


"Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita. Penso depois, não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi."(Mário de Andrade)
- Para quê ? Para quem :para mim ..ou para os outros ?


"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te."
(Pitágoras)

-Por quê ?


"Tudo já foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso dizer de novo."
(André Gide)

-Bem pertinente ...(?)


Beijos
Tati

9:32 AM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Eu achei que não fosse entender, mas entendi.
As vezes a gente tenta demonstrar os sentimentos com palavras, uma música, um gesto.
Mas nada melhor do que o silêncio para fazer este transparecer.

Bêjo0s,
Rê!

Te amo MEU SANTO FORTE!

www.ticodrc.blogspot.com

11:49 AM  
Blogger Priscila said...

"O que existirá entre o corredor e o elevador ???
Ouço o eco de meu passos na escada.
Estou correndo nu para o mundo e não me sinto totalmente livre .
O que existirá entre o medo e a coragem ????
O que existirá entre o engano e a verdade?????

Existirá um mundo totalmente seguro??

O que existirá entre o bem e o mal ?????

Silêncio.

O que existirá entre o silêncio e a vontade de estar calado??????

Existirá o amor ???
Ou vivemos numa realidade virtual ??????

bdbvhbfvhbhdbhdbvld
vnjfbnjdbfvjfbjdfbvjdfbjvdfvndf
jbjfdbjdfbjnuioijdf;ll l;dmlskn

me entende ???
Não ????
Nem eu !!!!!!!!!!!!"

Tico Sta Cruz

Entre um e outro talvez esteja exatamente isso...
a nossa verdade...aquela que encontramos somente dentro do nosso coração...

12:29 PM  
Blogger Srta. Ráfaga Morena said...

OIe outra vez...
estou ha 6 meses procurando esse blog.
só queria que soubese que estou do lado da paz. do que precisar de mim, em manifestações no rio de janeiro, é só me avisar das manifestações!
obrigada por vcs existirem....
vcs são mt na minha vida....

12:55 PM  
Blogger *Vanessa Lima* said...

Por falar me silêncio...decidi desta vez não ficar em silêncio, vim aqui neste blog postar o que não estou conseguindo desde domingo postar no blog do Detonautas:

"Que coisa, e eu que sai de Casimiro de Abreu achando que a cidade era ótima, que tinha um prefeito bacana, que se preocupa com a população... eu que conheci a cidade a mais de 10 anos, voltei de lá impressionada com a evolução da cidade, organização da festa, com o mandato do prefeito que achei ser uma excessão a este saco de laranjas podres.

DECEPÇÂO, esta é a palavra para este prefeito. Estava na frente do palco ouvi a tudo que ali foi dito com muita atenção, e digo com toda a certeza que não ouvi se quer uma palavra do TICO e demais componentes da banda sobre o prefeito em exercício desta "bela" cidade. É uma pena esta atitude, pois o que dar a entender é que realmente deve algo, e o meu recado que fica é: QUEM NÃO DEVE NÃO TEME."

Desculpa pela invasão, mas não queria deixar passar em branco uma indignação.

Abs

12:55 PM  
Blogger Noli said...

Bom vamos la

sentir o sentimento
sentir as palavras
sentir o que não se explica
explicar o que se le
o que se escreve e ate o que se sente...
Complicado as vezes querido, mas não é tão impossivel..
Andando em meu quarto leio "A casa dos budas ditosos", me surpreendo com explicações claras sobre coisas,sentimentos e emoções que são dificeis de se explicar... mas há como, estou me deliciando com tamanha clareza e emoções tão diretas... na maioria experiencias que eu sinto, que eu passo ou ate mesmo faço, mas não sei como coloca-las em palavras...

Esta ai
sentimentos em palavras
descrições de meus sentimentos


Bjos meu querido
Sr Santa Cruz


Amor e fé

1:57 PM  
Blogger Le said...

Entender?
Sim sempre a mensagem é sempre entendida... mas qual a interpretação?!?! Esta é única, criada por cada mente, como só cada coração sabe o que sente.

Beijo
Leticia

2:59 PM  
Blogger Son Pedro said...

"... e é por isso que eu não fico satisfeito em sentir o que eu sinto , se o que eu sinto fica só no meu peito..."

lembrei .
abraços!

3:37 PM  
Blogger Bianca Xavier said...

Entendi! Tudo o que eu quero é que vc entenda que eu te amo,e é impossível dizer com palavras o q é isso,afinal são tantas pessoas dizendo que te amam,mas o meu amor por vc é diferente.Que Deus me ajude que um dia vc possa me entender,até porque vc sabe o que é o AMOR!Só pode ser sentido,e eu tenho a sorte de senti-lo por vc.
(Por favor responda meus e-mais bianca_xavier2@yahoo.com.br)

4:50 PM  
Blogger Unknown said...

"..CALADO, como quem ouve uma sinfonia"

Intendi quando você diz que as palavras só terão sentido para quem lê,
quando se escreve com sentimentos!

Mais para ter sentimentos e sabe-los coloca-los em letras não é fácil!!
POr isso as vezes gosto de palaras que nos fazem confusão, pois assim eu não posso saber o que eu estou sentindo!!


paz

Auíri

5:26 PM  
Blogger *Carol Carolina* said...

perfeitamente!
conheco bem e respeito.
nem sempre falar quer dizer tudo.

saudade imensa.
espero que esteja bem

xxxxiiiiiiiuuuuuuuuuuu

silencio por favor, preciso ouvir the doors e fazer uma viagem espiritual.

bjos com amor

5:41 PM  
Blogger Unknown said...

Meu Santo Forte ...Minha Santa Cruz

Não sei se entendi ..ou não entendi
Não sei se não quero as palavras...ha dias que não as quero, mas mesmo assim elas estão lá pois no silêncio, penso e meus pensamentos me vêm em forma de palavras ...ha dias que tenho necessidade intensa de usá-las...falando, escrevendo, sussurando...proseando!!! e ainda há outros em que elas simplesmente não existem para expressar o que sinto e ai tem uma verdade imensa aqui...
"Sinta-se
e será capaz de sentir
o mundo
sem
palavras.
Onde
o silêncio
representará
tudo que não pode
ser escrito
e
nem ditado
nem
falado."
Obrigada por suas palavras...
Beeeiiijooosss...........Todos!!!!

7:29 PM  
Blogger Unknown said...

oi amore!!!


na paz
do silêncio
existe a essência
que só enxerga
quem sente o amor
verdadeiro
e sabe expressar
de forma utopica o que
sente sem ter medo . . .
Escolha o teu dialogo
e mesmo no silêncio
dialogamos...

Ana Paula " Vivo Pelo Amor"

11:04 PM  
Blogger Fernanda Carolina said...

Realmente as vezes o silêncio é a melhor forma de se expressar o que estamos sentindo.
beijos lindo!

11:15 AM  
Blogger Fernanda Carolina said...

ah entendi sim lindo
beijos!

11:17 AM  
Blogger Suelen said...

Entendi sim, querido!!
:]
O silêncio às vezes, transmite mais informações do que palavras ditas!!
O silêncio está num olhar, num sorriso, está em nós...

Bjão, te amo mto!!!

3:39 PM  
Blogger ஜ*ஜ* LILÁS* ஜ*ஜ said...

Incrível como todo mundo entende tudo que vc fala aqui... rs


Tem uma técnica que consiste nisso certo? (ou quase) De onde saem textos muito interessantes.Com sentido pra alguns e nenhum sentido pra outros...

Entendeu?

5:06 PM  
Blogger Borboleta Bia said...

A verdade das palavras...
Muitas vezes escondidas atrás de outras palavras...
Muitas e muitas outras vezes quem as lê faz que não entende.
Fica em silêncio...
Usa a imaginação ou arrisca a realidade por suas entre linhas.
Gosto de evitá-las não por mistério.
Elas são a entrega do que se vê na figura interior.
Palavras... reflexo de sentimento e momento.
Palavras não são apenas palavras.

Palavras boas pra ti!
Gabi

5:48 PM  
Blogger Lia Gomes said...

Não sei, se eu entendi...não gostei!
Lindo isso tem alguma coisa com a última postagem?
""o silêncio
representará
tudo que não pode
ser escrito
e
nem ditado
nem
falado.""
Prefiro não ter entendido...rs
Forçaaaaaaaaaaaaa!!!
Fique com Deus.
Bjs
Lia.

8:17 PM  
Blogger Danny Souza said...

FELIZ DIA DE COSME E DAMIÃO !
MUITA PROTEÇÃO SEMPRE !

QUER DOCE ?
:)

BEIJOS
DANNY

9:52 PM  
Blogger borboleta. said...

perfeitamente...suas palavras sem sentido.

;)

doce hoje ?

beijo urso

8:46 AM  
Blogger Camila Francini ..εїз.. said...

Lu e sentido e PALAVRA!

9:27 AM  
Blogger fellipe campos fernandes said...

Entendi.
Sempre os sentimentos estão expressos nas palavras, mas algumas vezes de forma oculta. Só lendo com coração e atenção para decifrar o verdadeiro signicado.

Abraços

7:23 PM  
Blogger Alessandra Diniz said...

Entendi!! Cada pessoa interpreta a sua maneira. A mente cria o que nescessário p/ o momento, e o coração sabe o que precisa, sente... Palavras fazem confusão.O coração não mente.
Eu gostaria de falar, falar...mas falar nem sempre quer dizer tudo. Tudo o que gostaria,do que realmente sinto.
O silêncio representa tudo o que não pode ser escrito. Encontramos nas palavras sempre algum sentido.
Tentar expressar o que sentimos com palavras nem sempre produz o efeito esperado.
Temos que fazer o que manda o coração.
Quando o silêncio prevalece as palavras não são nescessárias, é o coração quem manda.

"Amo você de coração"
Muita Luz e Boas energias p/ nós.
Lindo !!! =)

Beijos e abraço bem apertado =)

6:55 AM  
Blogger Nina said...

Que tudo!chega a saltar da pele...
Ha,Tico,parabéns pela apresentação no camara ligada,foi demais!e o bom é que repete direto.Adoro.
Bjo de sua fã,Nina.

6:59 AM  
Blogger Priscila said...

Há uns meses atrás escrevi no meu blog um texto para um amigo, sem a pretensão de traduzir o sentimento de quando fogem as palavras...por isso o nome do texto tbm "Quando fogem as palavras"

http://quemsoueuhein.blogspot.com/2007/06/quando-fogem-as-palavras.html

7:28 AM  
Blogger Binho said...

Ae muito fera o blog tico sou grande fã seu e acima de tudu da sua luta que e linda...

parabens...

11:48 AM  
Blogger Paulo Mileno said...

O entedimento depende do comprimento,
à quem se quer comprimentar.
As palavras
são larvas
que lavam nossos ouvidos,
que estão tinindo
pelo menino prodígio.
O sentimento, vem do batimento
alimentado pelo fomento que o tempo,
nos condesa em esperar pelo fermento fermentar...
Alcançar o que se quer encontrar.
Emocionar
Cantar
Se expressar,
logo, se comunicar...
Estamos
Ficamos e,
Andamos
pela suja rua que
não é somente sua.
Abraços,
Paulo Mileno
PS> Entendeu...

4:16 PM  
Blogger *Carol Carolina* said...

nao tenho nem palavras pra descrever o orgulho e a admiração que senti de ver vc, e os meninos no programa de um ano da tv camara.
o debate, os assuntos, os convidados, foi tudo eprfeito.
acredito que vc ja passou do estagio de estar sendo apenas um mero cidadao, ou um artista q usa sua imagem para o bem, para o protesto.

pra mim, vc ja tá acima das coisas banais desse mundo.

me admiro cada dia mais, e agradeco a deus por um dia ter tido a oportunidade de ter cruzado seu caminho, e ter sugado de vc, oq de melhor vc tem: seu carater e sua essencia.
mto do que sou hj, devo a vc.

nao vms nunca aceitar esse conformismo, e nunca estar de braços cruzados.

nao eu. nao vc.

estou por aqui.
super beijo no coração com saudades e amor

5:08 PM  
Blogger Unknown said...

Tico,
aqui é a Carol Melo, fotografa da UCS
depois, se quizer, me manda teu e-mail pra mandar as fotos do dia 24/09.

se cuida

5:25 PM  
Blogger Alessandra Diniz said...

Tico

Vou te pedir um favor!!!
Amanhã é seu aniversário =) Mais quem quer um presente seu, sou eu!!! *risos*
Estou enviando esse pedido por aqui, pois sei que você visita com mas frequencia.
Bem, eu quero fazer uma tattoo com o desenho da capa do DRC. "Psicodeliamorsexo&distorção"
Você deve estar perguntando-se: onde eu entro nessa?!*risos* Pois é meu amigo, quero que você faça a tattoo em mim...Será que rola??? Por favor? Faz favor? Faz Tico..?? *risos* Diz que sim!!! Vai..

Me envia sua resposta. Estou louca p/ fazer.
E não esquece lindo. O aniversário é seu, e o presente é meu =)

Amo vocÊ de coração
Boas energias e muita luz p/ nós.
Beijo Beijos e abraço bem apertado.

=) VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS. DOS DEUSES!! RS..É SÉRIO!!!

9:12 AM  
Blogger M. said...

"Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça
De onde eu vim e quem sou?
Por que estou aqui e pra onde vou?
Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça
Porque nada é como eu queria que fosse
Isso tudo ao meu redor, quem é que trouxe?

Conflitos existenciais tomam conta da minha
consciência
Todos erros que eu cometi
Contrariando uma voz que eu não quis ouvir
Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça
Porque nada é como eu queria que fosse
Isso tudo ao meu redor, quem é que trouxe?"
Cachorro grande.
ótimas palavras.

Beijo na nuca.

9:59 AM  
Blogger Lais Camargo said...

o silêncio eh puro prana, renovação da alma,
verdade absoluta,
encontro com sigo mesmo,
olhar virgem sobre os seres e palavras...

sopros de luz!
namastê!
=*

11:39 AM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Passando pra deixar um beijão bem gostoso nessa sua bochecha linda!
Passa no meu blog...tem post de niver.
Bêjo0s,
Rê!
www.ticodrc.blogspot.com

7:00 PM  
Blogger Alessandra said...

Parabéns a você, nesta data querida...muitas felicidades,muitos anos de vida !!!!



PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS

Hoje é um dia super especial, é o SEU dia. Quero desejar todas as bênçãos do céu para você.

Parabéns, milhões de beijos e abraços.

8:09 PM  
Blogger Vera Lucia said...

Obaaaa!!!
Enfim MEIA NOITE.

Esperei até agora pra te dizer:

PARABÉNS por + esses 365 VENCIDOS.
Te gosto demais, por isso, desejo que SEJAS MUITO FELIZ!!!
E só pra lembrar: "... a receita para ser feliz é tua..."
então, avalie se os
"ingredientes" que tu tens escolhido são os que realmente irão te trazer momentos de felicidade.
E, sei que já te falei no email que
acabei de te passar, mas vou dizer
novamente: A cada ano que passa tu ficas mais bonito, em todos os sentidos.

Com respeito, admiração, carinho e
amor, te envio um abraço bem apertado... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

8:23 PM  
Blogger Unknown said...

Meu Santo Forte....Minha Santa Cruz

Quantas coisas descubro a seu respeito....maior minha admiração.....AMO LIBRIANOS!!! Tenho três “homens” librianos na minha família que são meus prediletos...rsrsrs...sempre digo que se Deus me mandasse escolher outro signo que não o meu (Aquário), escolheria ser libriana....TODOS os librianos são lindos...são Vênus e esta pode ser uma das explicações para tanta beleza....mesmo os não tão privilegiados pela beleza exterior (que absolutamente não é o seu caso!!!) aparecem pra gente lindos...não sei ...é uma beleza que transcende!!!
Falta pouco pra terminar de ler totalmente seu blog...e tenho me sentido tão feliz que chego a lamentar estar acabando...claro que vou acabar relendo!!!
Então...mas hoje é seu aniversário e queria te dizer tantas coisas que sinto quando te ouço...te “vejo”.....mas acho que OBRIGADA por todas as sensações maravilhosas que sua inteligência, sua arte, sua clareza de mente, sua indignação, sua lucidez, sua sensatez e por vezes até sua loucura libertária/revolucionária... que sinto.....podem ser um começo do que quero te dizer!!! O aniversário é seu , mas você é o nosso presente!!
Você esta entrando numa das melhores décadas de sua vida...ainda será um homem jovem, belo porém mais maduro, mais sábio, mais consciente...é tudo completo nessa fase dos 30...e diferente de quando era jovem porém sem tanta sabedoria e diverso também de quando será quase tão somente sábio...porque há beleza também em todas as idades, mas o frescor da juventude vai nos deixando!!! APROVEITE MUITO ENTÃO!!!
Não posso te dizer que tudo se realize na sua vida, pois nesse dia a vida vai ser muito chata, mas desejo infinitamente que sua alma buscadora não descanse nunca e que você tenha paz interior misturada com inquietação, saúde, amor por todos os seus poros, inclusive os da alma (rsrsrs), inspiração, luz para indicar os caminhos a seguir, garra, força e coragem.....que não te faltam e que nunca te abandonem!!!....e se possível um pouco menos de insônia rsrsrs!!!! Tudo isso com as bênçãos do Divino sempre!!!
Que suas lutas contaminem a todos nós que tanto te admiramos e nos identificamos com suas posturas/posicionamentos para que formemos um exército rumo a paz, ao bem coletivo para podermos contribuir para um planeta melhor.
ENIGMA é uma palavra que estará sempre presente em sua vida como estará em tua pele....pois as respostas pra todas as nossas perguntas, principalmente as existenciais, serão sempre uma busca eterna, porque não há verdade absoluta como já dissemos aqui, porém a forma como você se coloca aberto diante de suas dúvidas, seus conflitos, nos da uma sensação de clareza...de que você realmente é uma Santa Cruz aberta onde muitas vezes a gente sente até vontade de se pregar e não sair mais!!!
Seja feliz.....não se distancie da ternura.....e alcance seus sonhos até o último!!!!
Todo meu amor......
Todos os Beeeiiijooosss....SEMPRE!!!

8:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Feliz aniversário! =)
Passe o dia feliz, com as pessoas q vc ama...

Não sei dizer coisinhas bonitinhas especificamente numa data... Sempre digo q prefiro desejar coisas boas pras pessoas, nos 365 dias do ano. E com vc não seria diferente.
Tudo de melhor hoje e sempre!



fotolog.com/fabipotter
Bjão ;*

8:50 PM  
Blogger Danny Souza said...

QUE TEUS GUIAS TE PROTEJAM
ENSINANDO-TE E LEVANDO-TE A TRILHAR TEU CAMINHO...COM...
PERSEVERANÇA
BEM QUERER
FORÇA

LUZ
AMOR

SEMPRE !

COM AMOR
FELIZ ANIVERSÁRIO !
BEIJOS,

DANNY

9:24 PM  
Blogger Matreya said...

" Eu não
Já vou
Mudar
Quem for
Ficar
Aqui "

* AQUI...

" Seus olhos certos mas não sei o que dizer
Eu não vou mas o tempo vem
Ta tudo certo mais não sei o que dizer
Eu não vou, mas o tempo vem aqui "

* O TEMPO...

" Estrelas vão surgir. O sol partiu por trás da rua
Se eu saio por ai é porque a busca continua "

* CONTINUA....

FELIZ ANIVERSÁRIO !

MATREYA

10:02 PM  
Blogger Unknown said...

Inspiro o ar...
Entra o silencio...
Acalma o pensamento...
Reorganiza os sentimentos...
Acalanta a alma...
Fortifica os desejos...
Resiste a tudo o que nao seja AMOR.

4:02 PM  
Blogger Tati said...

.
.
.

" Cuida do sentido, e as palavras irão por si mesmas ao lugar certo "

(Lewis Carroll)

Luz e Amor !!!!

A-d-o-r-o-"t-e" =)

Tati

4:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

"Seus olhos certos mas não sei o que dizer
Eu não vou mas o tempo vem
Ta tudo certo mais não sei o que dizer
Eu não vou, mas o tempo vem aqui"
*O TEMPO...

5:35 PM  

Postar um comentário

<< Home